Música
Ayrton Montarroyos anuncia vinil de seu novo álbum, “A Lira do Povo”, pela Rocinante Três Selos
Published
1 ano agoon
- A edição especial vem em vinil 180g preto, acompanhada de um envelope exclusivo e texto do próprio artista.
- Pré-venda inicia nesta quarta, 09 de outubro
“A Lira do Povo”, o mais recente disco do pernambucano Ayrton Montarroyos, ganha uma edição especial em vinil pela Rocinante Três Selos. Lançado nas principais plataformas de streaming pela gravadora Kuarup em julho deste ano, a versão em LP apresenta uma seleção especial de faixas adaptadas ao formato, chegando em vinil 180 gramas preto, acompanhada de um envelope exclusivo e um texto escrito pelo próprio artista. Pré-venda exclusiva pelo site https://rocinantetresselos.com.br.
Para a construção deste trabalho, Montarroyos mergulhou na rica cultura brasileira, explorando as interações entre o sertão, a cidade e o mar. O folclore, a oralidade e as histórias de pescador são elementos centrais que permeiam sua música. Em “A Lira do Povo” o protagonista não é apenas o sujeito, mas o objeto dessa história. Os acontecimentos em sua vida são exagerados e levados ao extremo, tornando-se também figuras centrais. Um pássaro-observador acompanha, como figurante metafórico, o desenvolvimento desse personagem, representando o sentimento brasileiro e suas modificações, de acordo com a realidade que se apresenta. Destaque especial para a participação de Alaíde Costa nas faixas “A Estrada do Sertão” e “Gás Neon”, presentes na edição em vinil.
Sobre a obra, o artista comenta: “Este álbum não é um retrato do Brasil, nem um recorte da memória afetiva do povo brasileiro, muito menos a projeção de um país ideal. A ideia de contar uma história no disco através do trígono ‘sertão > mar > cidade’ tem me acompanhado há muito tempo. Uma frase de João Cabral de Mello Neto me inspirou: ‘[…] ambidestro do seco e do úmido, como em geral os recifenses’. Essa imagem do povo que saiu do sertão para viver no litoral, fundando uma capital que é metrópole em tamanho, mas interiorana em essência, me tomou desde então. Nos meus escritos, venho, sem saber, elaborando as direções e caminhos para a realização deste espetáculo, escolhendo canções e parceiros que possam compartilhar esse sonho que agora se torna mais que real: irreal em sua plenitude”.
Lado A
A1 – MÍTICA – O Trenzinho do Caipira / Viola Fora de Moda / Upa Neguinho / Guriatã de Coqueiro / Pé do Lajeiro / A Estrada do Sertão / Última Mentira
A2 – LÍRICA – Canção Passarinho / Línguas de Fogo / Arrebentação
Lado B
B1 – ÉPICA – Gás Neon / O Ferroviário / Macauã / Plataforma / Febre do Rato / Conceição / Pauapixuna / As Ilhas
Projeto Rocinante Três Selos
A paixão pelo vinil uniu em novembro de 2023 três grandes nomes do mercado nacional em uma colaboração inédita. A fábrica Rocinante, localizada em Petrópolis, a Três Selos, conhecida pela sua seleção especial de lançamentos em vinil e a Tropicália Discos, uma loja icônica do Rio de Janeiro com mais de 20 anos de expertise na divulgação da música brasileira.
Essas referências do mercado se unem para apresentar com excelência algumas das obras mais marcantes da música brasileira, incluindo nomes consagrados como Chico César, Gilberto Gil, Pabllo Vittar, Zeca Baleiro, Djavan, Hermeto Pascoal, Novelli, Tulipa Ruiz, Céu e Baiana System. Com um projeto gráfico inovador e utilizando as melhores prensas de vinil do país, essa parceria promete elevar ainda mais a música brasileira, celebrando sua riqueza e diversidade em cada lançamento.
Sobre Ayrton Montarroyos
Ayrton Montarroyos começou cedo, aos 11 anos, cantando em saraus e rodas de choro em Recife, sua cidade natal. Aos 18 anos, fez suas primeiras gravações em importantes discos de música brasileira. Um deles, inclusive, indicado ao Grammy Latino em 2013.
Aos 20 anos, tornou-se vice-campeão do The Voice Brasil, da TV Globo, interpretando canções elementares da música brasileira, como “Carinhoso” (Pixinguinha/João de Barro). Aos 22, Ayrton lançou o seu primeiro álbum “Ayrton Montarroyos” (2017 -Independente), que recebeu críticas dos principais veículos do Brasil e de países como Japão, como na revista J. Wave.
Seu primeiro disco foi produzido por Thiago Marques Luiz, responsável por álbuns que trabalham com a manutenção da memória popular, através da série “100 Anos”, e pelos últimos trabalhos, quase todos premiados, das carreiras de Cauby Peixoto e Angela Maria. Nesse primeiro disco, Ayrton cantou acompanhado por arranjos escritos por Arthur Verocai, Zé Manoel, Vitor Araújo e Diogo Strausz. E é nesse mesmo disco que interpreta uma canção até então inédita de Zeca Baleiro, “À Porta do Edifício”. “O maior cantor surgido na última década” – Pedro Só (O Globo) / “Um cantor se faz grande também – e sobretudo – pelas escolhas certas como as feitas por Ayrton neste estupendo primeiro álbum.” – Mauro Ferreira (G1) / “Ayrton Montarroyos é, sem dúvida, um dos melhores cantores brasileiros da nova geração. Aposto minhas fichas.” – Raphael Montes (O Globo) / “A estreia solo de Montarroyos, entrega ao público o que há de melhor no trabalho do cantor pernambucano” – Cleber Facchi (Miojo Indie ).
Em 2019 Ayrton lançou pela gravadora Kuarup, o seu segundo álbum: “Um Mergulho no Nada”, que ao contrário do seu disco de estreia, dispunha, para além da voz, de um único instrumento. Edmilson Capelupi, violonista brasileiro conhecido por ter acompanhado Dominguinhos, Rolando Boldrin, Beth Carvalho, Nana Caymmi, Ademilde Fonseca, Noite Ilustrada e tantos outros artistas brasileiros, de diversas gerações, divide o trabalho com o artista. Gravado ao vivo no antigo “Teatro Itália”, em São Paulo, o disco é composto por canções de artistas contemporâneos do intérprete, como “Pé Na Estrada” (Ylana/Yuri Queiroga) e interpretações complexas de compositores veteranos, como da música “Mar e Lua” (Chico Buarque).
Em 2020, longe dos palcos por conta da pandemia, Ayrton criou uma série de pesquisa de música brasileira, em estúdio de gravação, que era transmitida para mais de duas mil pessoas semanalmente, ao vivo. Foram mais de vinte programas cantando e contando histórias da MPB, que depois tiveram seus áudios distribuídos pelas gravadoras Biscoito Fino e Kuarup.
Em 2021, Ayrton fez parte da trilha sonora da trama “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da Rede Globo. O cantor participava com duas músicas na novela. “E Então”, música do seu primeiro disco, composta pelo conterrâneo Tiné, foi motivo de Elizabeth Savalla e Marcos Caruso, já “I Can’t Get You Out Of My Head”, foi gravada a pedido da emissora e embalou o par romântico de Vladimir Brichta e Bárbara Colen.
Em 2022, Ayrton entrou em turnê ao lado de Edu Lobo e Vanessa Moreno, preparando a comemoração dos oitenta anos de vida do compositor de obras célebres como “Beatriz”, “Ponteio” e “Arrastão”. O espetáculo virou disco (“Oitenta” – Edu Lobo/Biscoito Fino 2023) que também teve as participações de Monica Salmaso e Zé Renato. No mesmo ano, seguindo a lógica de exposição da sua pesquisa sobre MPB na internet, aliada ao seu canto, começou a publicar, também semanalmente, vídeos em formato de “reels” em plataformas digitais, com milhões de acessos, onde discorre sobre assuntos relevantes à arte em uns e canta músicas que lhe são queridas em outros.
Ayrton Montarroyos, ao longo da sua carreira participou de projetos com grandes músicos como Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Vitor Araújo, Thiago Miazzo e com cantores veteranos como Lulu Santos, Monica Salmaso, Alcione, Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Angela Maria, Alaíde Costa, Cauby Peixoto e contemporâneos como Kiko Dinucci, Alice Caymmi, Filipe Catto, Maria Gadú, importantes produtores musicais; Zuza Homem de Melo, Hermínio Bello de Carvalho, o cantor ainda fez espetáculos em teatros como o Auditório Ibirapuera (SP), Teatro Municipal (SP), Teatro Guaíra (PR), Teatro de Santa Isabel (PE), Teatro Riachuelo (RJ).
Além dos shows com Edu Lobo, Ayrton está apresentando pelo Brasil o show “Ayrton Montarroyos Canta Caetano Veloso” ao lado dos músicos Rodrigo Campos e Arquétipo Rafa, esse último produtor do seu mais recente trabalho que será lançado em disco no primeiro semestre de 2024, “A Lira do Povo”. Show onde há a participação de Ariane Rodrigues nas flautas e pífanos e que é o terceiro espetáculo simultâneo que o intérprete trabalha atualmente. Batizado pelo compositor e produtor responsável pela descoberta de Clementina de Jesus, Hermínio Bello de Carvalho, o espetáculo trata dos mitos e folclores brasileiros, com uma banda de instrumentação orgânica e quase acústica. Diferente de trabalhos anteriores do artista, a apresentação se propõe a ser uma experiência sensorial para o público que assiste a três suítes que percorrem sertão, mar e cidade do Brasil, em menos de uma hora, em meio a um projeto ambicioso de som, luz, figurinos e cenário. Os três músicos se revezam nos instrumentos e criaram de forma coletiva os arranjos.
Atualmente, Ayrton Montarroyos está duplamente presente na trilha sonora da novela “No rancho fundo”, da TV Globo, que inclui duas gravações inéditas feitas por Ayrton com produção musical dos pianistas Daniel Tauszig e Ricardo Leão. O cantor traz melancolia para o sertão da novela ao gravar a música-título “No rancho fundo” (Ary Barroso e Lamartine Babo, 1931) com o toque do violão de Gabriel Deodato e a canção “Sanfona sentida” (Dominguinhos e Anastácia, 1976).
Ficha Técnica
Direção musical, percussão, violão, baixo elétrico, sample, coro, synth e arranjos: ARQUÉTIPO RAFA
Violões, coro e arranjos: RODRIGO CAMPOS
Flautas, coros, percussão e arranjos: ARIANE RODRIGUES
Coro: RHAISSA BITTAR, MARI TAVARES E TATIANA BURG
Concepção, roteiro, cenário, pesquisa e arranjos: AYRTON MONTARROYOS
Produção do cenário: NILTON ARAÚJO
Técnico de luz: CRISTINA SOUTO
Técnico de som (PA): BORIS TORQUATTO
Técnico de som (monitor): JOÃO CARLOS
Figurino: THICO FERRAZ
Produção executiva e agenciamento: THIAGO MARQUES LUIZ
Assessoria de imprensa: PAULO HENRIQUE DE MOURA
Motorista: CELSO LOPES
Maquiadora: RAFA PIRES
Cabelo: ERON ARAÚJO
Fotos do disco: LUAN CARDOSO
Fotos do show: MURILO ALVESSO
Capa do disco: RAUL LUNA
Assessoria de Imprensa da Rocinante Três Selos – Pantim Comunicação
falecompantim@gmail.com
Dayw Vilar – 81 99728 3549 – dayw@pantim.co
Tathianna Nunes – 81 99945 4692 – tathianna@pantim.co
Assessoria Ayrton Montarroyos
Atendimento à imprensa:
Paulo Henrique de Moura
paulohmoura@gmail.com
Cel: (11) 94710.7622
Música
Thais Pimentel lança o single “Nova Jerusalém” pela AS Divulgadora Music
Published
15 minutos agoon
2 de dezembro de 2025
A cantora Thais Pimentel se prepara para um dos momentos mais marcantes de sua trajetória musical com o lançamento do single “Nova Jerusalém”, disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 25 de novembro, pela AS Divulgadora Music. Ouça aqui: https://recordu.lnk.to/rLhu8b
A canção traz uma mensagem profunda sobre a volta de Cristo e a esperança eterna dos que aguardam o reencontro com o Senhor. “Essa música nasceu durante um momento de oração. Foi algo sobrenatural, como um presente que Deus colocou no meu coração”, compartilha Thais.
Uma canção sobre fé, promessa e esperança
“Nova Jerusalém” é uma composição autoral de Thais Pimentel que traduz o anseio da igreja pela volta de Jesus. A artista descreve o single como um chamado à reflexão e à preparação espiritual.
“Eu creio no céu e na promessa de que Ele voltará para buscar a Sua noiva. Essa música é o reflexo da minha fé e do que vivo com Deus todos os dias”, afirma.
Com uma atmosfera pentecostal e arranjos cheios de intensidade, o single combina emoção, poder vocal e uma mensagem que ecoa o avivamento, algo que Thais considera essencial em seu ministério: “Sou pentecostal, e para mim declarar com força que somente Ele é Santo é a essência do louvor”.
A produção musical é assinada por Filipe Oliveira da Silva, que também assina os teclados, sintetizadores, loops e percussões. O projeto conta ainda com Silvio Henrique Menezes Rodrigues (guitarra, edição, mixagem e masterização), Sérgio Murilo Menezes Rodrigues (baixo) e Marcos Augusto Nunes Menezes (bateria).
O poder do louvor e da adoração
Com “Nova Jerusalém”, Thais Pimentel deseja tocar corações e reacender a chama da esperança dos ouvintes. “Quero que quem ouvir entenda que só o Senhor é Santo, e que a volta d’Ele será em um piscar de olhos. Que essa canção desperte o desejo de estarmos preparados para o grande dia”, explica a artista.
A sonoridade do single une elementos modernos e tradicionais do pentecostal, resultando em uma experiência espiritual marcante. É uma música que não apenas emociona, mas também convoca à adoração verdadeira, aquela que nasce da intimidade com Deus.
A cantora destaca ainda que o processo de gravação foi repleto da presença divina. “Em cada detalhe, eu pude sentir o Espírito Santo guiando tudo. Desde o primeiro acorde até o último verso, tudo foi entregue com amor e propósito”, conta emocionada.
Uma vida dedicada ao louvor
Desde a infância, Thais Pimentel encontrou na música o seu refúgio e a forma mais genuína de expressar sua fé. Criada em um lar cristão, ela descobriu cedo o poder transformador do louvor. “Desde pequena, cantar me trazia paz. Eu pegava o microfone e parecia que o mundo parava. Louvar sempre foi minha base e meu combustível”, relembra.
Com o tempo, Thais amadureceu musicalmente e espiritualmente, consolidando seu chamado ministerial. Seu estilo vibrante e autêntico faz dela uma das vozes que melhor representam o avivamento contemporâneo.
Hoje, com o lançamento de “Nova Jerusalém”, Thais reafirma sua missão de levar a Palavra de Deus por meio da música. “Eu só quero que, através da minha voz, o Espírito Santo alcance vidas. Que cada nota, cada palavra, faça as pessoas lembrarem que o céu é real e que Jesus voltará”, conclui.
Siga a cantora no Instagram:
https://www.instagram.com/thais_pimentel/
Fique por dentro dos próximos lançamentos da AS Divulgadora Music:
https://www.instagram.com/asdivulgadora.music/
Música
Entre lágrimas, fé e milagres: conheça o novo projeto da cantora Cássia Macedo
Published
18 minutos agoon
2 de dezembro de 2025
Cássia Aparecida Macêdo dos Passos, conhecida artisticamente como Cássia Macedo, é uma adoradora goiana, natural de Brejolândia (BA), que carrega um chamado marcado pela sensibilidade espiritual e por experiências profundas com Deus desde a infância. Cantora, compositora e membra da Assembleia de Deus – A Raiz e a Geração de Davi, em Goiânia, onde serve ativamente ao lado de sua família.
Seu ministério nasceu cedo. Aos oito anos, ainda na igreja católica onde cresceu, uma freira identificou seu dom e a colocou para cantar pela primeira vez, um gesto simples que, mais tarde, seria confirmado como parte do propósito de Deus para sua trajetória. Desde então, Cássia entendeu que havia sido escolhida para viver como “casa de Arão”, dedicada ao louvor e ao serviço.
Aos 12 anos, durante uma visita à igreja evangélica com a mãe, Cássia fez sua confissão de fé, ainda sem compreender totalmente o que significava aquele momento. Mas Deus já havia decretado sua história. Com o tempo, o Espírito Santo foi conduzindo seus passos até que, em 2005, ela firmou seu compromisso através do batismo e iniciou seu ministério como cantora solo nas oportunidades da igreja.
Sua carreira musical é construída sobre fé e coragem. Em 2015, mesmo sem experiência com gravações e possuindo apenas metade do valor necessário, deu seu passo de fé ao procurar uma gravadora que, providencialmente, ficava a poucos metros de sua casa. Deus abriu portas, supriu recursos e, ainda que suas composições não tivessem melodia, Cássia relata que o Senhor começou a lhe entregar músicas completas no próprio estúdio, se tornando um marco em sua vida espiritual e na música.
O resultado foi seu primeiro CD físico, com dez faixas, sendo oito composições próprias. Desde então, a cantora segue compondo, gravando e expandindo seu alcance com trabalhos lançados em plataformas digitais, como “Creia em Deus” (2023), produzido em São José do Rio Preto (SP) com o maestro Wellington Corrêa.
Entre testemunhos marcantes, Cássia destaca desde oportunidades transformadoras, como participar de um festival onde Deus lhe disse claramente: “Não te trouxe para ganhar, te trouxe para estar no meio”, até milagres registrados por ouvintes, incluindo o caso de uma jovem liberta da depressão após ouvir seu álbum.
Para ela, todos os seus trabalhos são frutos de milagres. Em seu novo momento ministerial, Cássia Macedo lança três singles gravados com Ivo Júnior Produções: Receba o Milagre, Tome Posse e também a mais recente canção intitulada Céu. As músicas são de adoração e louvor, carregadas de intensidade bíblica, fé e vivências pessoais:
Receba o Milagre — Lançada em março de 2025, que reflete um chamado para se posicionar espiritualmente, receber cura e experimentar a transformação que vem do poder de Jesus. Assista no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LbmBvh3k_q0
Tome Posse — Lançada em maio, a canção é inspirada em dias de luta, dor e oração, a canção fala sobre a fidelidade de Deus que responde e honra seus filhos. Assista no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=mSr2XsIHtjA
Céu — Seu mais recente lançamento, a canção é baseada em 1 Tessalonicenses 4:16-17, traz um forte impacto emocional ao retratar a esperança da volta de Cristo e a eternidade com Ele. Assista no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=HLVRYaD67VQ
Todas canções já estão disponíveis nas plataformas digitais, acesse seu APP favorito e ouça agora mesmo!
Cássia é compositora de todas as faixas. Suas inspirações incluem “corinhos de fogo”, experiências pessoais e meditações bíblicas profundas.
Para Cássia Macedo, “música é sinônimo de vida, respirar e sentido de viver”, porque ela sabe a quem adora. Seu propósito é claro: almas alcançadas, curadas, libertas e transformadas pelo poder de Deus através do louvor.
Os próximos passos incluem novos lançamentos, mais projetos autorais e a realização do sonho de gravar também ao lado de sua filha de 13 anos, uma adolescente talentosa e ungida por Deus. Sua expectativa é que este novo projeto seja “mais uma semente plantada por Deus para alcançar uma maior quantidade de almas”.
Para agendas e convites, entre em contato
WhatsApp: (62) 99840-9448
E-mail: cassiamacedoad@gmail.com
Acompanhe nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/cantoracassiamacedo/
YouTube: https://www.youtube.com/@cantoracassiamacedo2231
Fonte: Agência Genuino – Assessoria de Imprensa Cássia Macedo
Música
Furtacor lança “Carregando Pedras”, single inspirado em Beckett que explora obsessões, ilusões e autoconhecimento
Published
21 horas agoon
1 de dezembro de 2025
- A faixa antecipa o álbum Músicas Que Refletem Suas Cores e nasce de uma experiência teatral intensa, um encontro entre existencialismo, experimentação sonora e uma observação sensível das obsessões humanas
- A proposta do Furtacor transita entre MPB, pop e alternativo
O projeto Furtacor, criado e liderado pelo cantor e compositor Caio Villafanha Negro, lança nesta sexta-feira (05 de dezembro) o single “Carregando Pedras”, disponível em todos os apps de música pela Marã Música. A faixa antecipa o álbum Músicas Que Refletem Suas Cores e nasce de uma experiência teatral intensa, um encontro entre existencialismo, experimentação sonora e uma observação sensível das obsessões humanas.
A composição surgiu em 2022, logo após Caio assistir a uma leitura dramática de Molloy, de Samuel Beckett. O impacto da dramaturgia, com seu humor sombrio e suas reflexões sobre identidade e colapso existencial, guiou o nascimento da canção. “A partir de uma cena específica em que o personagem busca chupar pedras de forma bastante obsessiva, a música foi escrita, demonstrando obsessões que temos e que não nos deixam enxergar o mundo de forma clara. Acabamos correndo atrás de ilusões, carregando pesos inexistentes e não conseguimos sair do lugar por conta dessas crenças. Não é uma crítica, mas talvez uma interpretação do que é ser humano”, conta o artista.
A estética sonora de “Carregando Pedras” traz elementos pouco convencionais, aproximando música e performance. “Essa música possui uma sonoridade bem particular. O beat principal foi gravado com instrumentos orgânicos de forma desmontada”, explica Caio. “A bateria, por exemplo, foi gravada com um único microfone específico para gaita e, com outros elementos percussivos, o beat ficou com um aspecto eletrônico.”
Violões com muitos efeitos, bolhas sopradas em garrafas, ukulele, trompete processado e um baixo gravado com pedal de sintetizador completam essa paisagem sonora. “Acredito que criou uma certa magia na música que o teatro proporciona.”
A letra nasceu praticamente de uma só vez, impulsionada pelo impacto emocional da peça. “No dia seguinte, a letra da música foi praticamente cuspida”, diz Caio. “A melodia da voz parece que foi se criando junto, depois foi apenas colocar o instrumental. O arranjo do violão possui acordes com certas tensões que trazem um aspecto sombrio e esperançoso, assim como no clima da peça teatral.”
Mesmo escrita depois das outras faixas, a canção encaixa-se naturalmente no conceito do álbum “Músicas Que Refletem Suas Cores”, que o artista lança em breve: “Esse single faz parte do lançamento do álbum , que traz várias faixas sobre autoconhecimento num sentido filosófico e também simbólico/místico”, explica. “Entendi essa música como parte do álbum pois possui sonoridade e temas parecidos.”
Caio também celebra o fato de “Carregando Pedras” ganhar clipe, algo que intensifica a teatralidade já presente na faixa. “Essa é uma das músicas que mais gostei de gravar e possui um lugar especial pra mim. Tive muita dedicação pra fazer tanto a música como o clipe chegarem onde chegaram e estou muito ansioso para mostrar para todos.”
O videoclipe, que chega ao YouTube no mesmo dia do lançamento da música, foi gravado em uma pedreira em Rio Claro (SP), a Partecal, localizada dentro do Geoparque Parque Corumbataí, um território de grande relevância científica, ambiental e cultural.
A produção buscou um cenário árido, composto apenas por terra, pedras, vento e água, reforçando simbolicamente o peso das obsessões retratadas na música. Com direção e fotografia de Bianca Souza, direção de atuação de Luciana Mizutani e figurino de Bruno Moraes, o clipe se constrói a partir de três perspectivas: o artista (contador de histórias), o ator (quem vive a história) e o espectador (quem recebe a narrativa).
“Foi divertido e cansativo gravar o clipe pois eu tive que carregar muitas pedras (dessa vez, literalmente) e o sol estava bem forte, mas o resultado ficou maravilhoso”, brinca Caio.
Ficha Técnica Clipe “Carregando Pedras”
Direção e Fotografia: Bianca Souza
Direção de Atuação: Luciana Mizutani
Figurino: Bruno Moraes
Roteiro: Bianca Souza, Luciana Mizutani e Caio Furtacor
Assistentes: Tiago Vício e Maria José Villafanha
Apoio: Marã Música
Agradecimentos especiais:
João Bellato e Partecal Partezani Calcários
Prof. Dr. Alexandre Perinotto
Geoparque Corumbataí e UNESP Rio Claro
Aguimar Simões Bacchin e Smab – Escola de Música e Artes
Espaço Gnu e Christian Euzébio
Leia Tambem
Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma
O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...
Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News
O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...
Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino
Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...
No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto
Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....
Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná
A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...
Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso
Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...
INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção
Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...
João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton
O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...
DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia
A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...
Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo
A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...
Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno
Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...
Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional
Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...
Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito
A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...
RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges
O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...
Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo
O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...
De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros
Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...
O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais
O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...
Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas
Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...
Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional
Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...
Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”
O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business8 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude5 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos


