Connect with us

Música

Ayrton Montarroyos anuncia vinil de seu novo álbum, “A Lira do Povo”, pela Rocinante Três Selos

Published

on

  • A edição especial vem em vinil 180g preto, acompanhada de um envelope exclusivo e texto do próprio artista.
  • Pré-venda inicia nesta quarta, 09 de outubro

“A Lira do Povo”, o mais recente disco do pernambucano Ayrton Montarroyos, ganha uma edição especial em vinil pela Rocinante Três Selos. Lançado nas principais plataformas de streaming pela gravadora Kuarup em julho deste ano, a versão em LP apresenta uma seleção especial de faixas adaptadas ao formato, chegando em vinil 180 gramas preto, acompanhada de um envelope exclusivo e um texto escrito pelo próprio artista. Pré-venda exclusiva pelo site https://rocinantetresselos.com.br.

Para a construção deste trabalho, Montarroyos mergulhou na rica cultura brasileira, explorando as interações entre o sertão, a cidade e o mar. O folclore, a oralidade e as histórias de pescador são elementos centrais que permeiam sua música. Em “A Lira do Povo” o protagonista não é apenas o sujeito, mas o objeto dessa história. Os acontecimentos em sua vida são exagerados e levados ao extremo, tornando-se também figuras centrais. Um pássaro-observador acompanha, como figurante metafórico, o desenvolvimento desse personagem, representando o sentimento brasileiro e suas modificações, de acordo com a realidade que se apresenta. Destaque especial para a participação de Alaíde Costa nas faixas “A Estrada do Sertão” e “Gás Neon”, presentes na edição em vinil.

Sobre a obra, o artista comenta: “Este álbum não é um retrato do Brasil, nem um recorte da memória afetiva do povo brasileiro, muito menos a projeção de um país ideal. A ideia de contar uma história no disco através do trígono ‘sertão > mar > cidade’ tem me acompanhado há muito tempo. Uma frase de João Cabral de Mello Neto me inspirou: ‘[…] ambidestro do seco e do úmido, como em geral os recifenses’. Essa imagem do povo que saiu do sertão para viver no litoral, fundando uma capital que é metrópole em tamanho, mas interiorana em essência, me tomou desde então. Nos meus escritos, venho, sem saber, elaborando as direções e caminhos para a realização deste espetáculo, escolhendo canções e parceiros que possam compartilhar esse sonho que agora se torna mais que real: irreal em sua plenitude”.

Lado A
A1 – MÍTICA – O Trenzinho do Caipira / Viola Fora de Moda / Upa Neguinho / Guriatã de Coqueiro / Pé do Lajeiro / A Estrada do Sertão / Última Mentira

A2 – LÍRICA – Canção Passarinho / Línguas de Fogo / Arrebentação

Lado B
B1 – ÉPICA – Gás Neon / O Ferroviário / Macauã / Plataforma / Febre do Rato / Conceição / Pauapixuna / As Ilhas

Projeto Rocinante Três Selos

A paixão pelo vinil uniu em novembro de 2023 três grandes nomes do mercado nacional em uma colaboração inédita. A fábrica Rocinante, localizada em Petrópolis, a Três Selos, conhecida pela sua seleção especial de lançamentos em vinil e a Tropicália Discos, uma loja icônica do Rio de Janeiro com mais de 20 anos de expertise na divulgação da música brasileira.

Essas referências do mercado se unem para apresentar com excelência algumas das obras mais marcantes da música brasileira, incluindo nomes consagrados como Chico César, Gilberto Gil, Pabllo Vittar, Zeca Baleiro, Djavan, Hermeto Pascoal, Novelli, Tulipa Ruiz, Céu e Baiana System. Com um projeto gráfico inovador e utilizando as melhores prensas de vinil do país, essa parceria promete elevar ainda mais a música brasileira, celebrando sua riqueza e diversidade em cada lançamento.

Sobre Ayrton Montarroyos

Ayrton Montarroyos começou cedo, aos 11 anos, cantando em saraus e rodas de choro em Recife, sua cidade natal. Aos 18 anos, fez suas primeiras gravações em importantes discos de música brasileira. Um deles, inclusive, indicado ao Grammy Latino em 2013.

Aos 20 anos, tornou-se vice-campeão do The Voice Brasil, da TV Globo, interpretando canções elementares da música brasileira, como “Carinhoso” (Pixinguinha/João de Barro). Aos 22, Ayrton lançou o seu primeiro álbum “Ayrton Montarroyos” (2017 -Independente), que recebeu críticas dos principais veículos do Brasil e de países como Japão, como na revista J. Wave.

Seu primeiro disco foi produzido por Thiago Marques Luiz, responsável por álbuns que trabalham com a manutenção da memória popular, através da série “100 Anos”, e pelos últimos trabalhos, quase todos premiados, das carreiras de Cauby Peixoto e Angela Maria. Nesse primeiro disco, Ayrton cantou acompanhado por arranjos escritos por Arthur Verocai, Zé Manoel, Vitor Araújo e Diogo Strausz. E é nesse mesmo disco que interpreta uma canção até então inédita de Zeca Baleiro, “À Porta do Edifício”. “O maior cantor surgido na última década” – Pedro Só (O Globo) / “Um cantor se faz grande também – e sobretudo – pelas escolhas certas como as feitas por Ayrton neste estupendo primeiro álbum.” – Mauro Ferreira (G1) / “Ayrton Montarroyos é, sem dúvida, um dos melhores cantores brasileiros da nova geração. Aposto minhas fichas.” – Raphael Montes (O Globo) / “A estreia solo de Montarroyos, entrega ao público o que há de melhor no trabalho do cantor pernambucano” – Cleber Facchi (Miojo Indie ).

Em 2019 Ayrton lançou pela gravadora Kuarup, o seu segundo álbum: “Um Mergulho no Nada”, que ao contrário do seu disco de estreia, dispunha, para além da voz, de um único instrumento. Edmilson Capelupi, violonista brasileiro conhecido por ter acompanhado Dominguinhos, Rolando Boldrin, Beth Carvalho, Nana Caymmi, Ademilde Fonseca, Noite Ilustrada e tantos outros artistas brasileiros, de diversas gerações, divide o trabalho com o artista. Gravado ao vivo no antigo “Teatro Itália”, em São Paulo, o disco é composto por canções de artistas contemporâneos do intérprete, como “Pé Na Estrada” (Ylana/Yuri Queiroga) e interpretações complexas de compositores veteranos, como da música “Mar e Lua” (Chico Buarque).

Em 2020, longe dos palcos por conta da pandemia, Ayrton criou uma série de pesquisa de música brasileira, em estúdio de gravação, que era transmitida para mais de duas mil pessoas semanalmente, ao vivo. Foram mais de vinte programas cantando e contando histórias da MPB, que depois tiveram seus áudios distribuídos pelas gravadoras Biscoito Fino e Kuarup.

Em 2021, Ayrton fez parte da trilha sonora da trama “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da Rede Globo. O cantor participava com duas músicas na novela. “E Então”, música do seu primeiro disco, composta pelo conterrâneo Tiné, foi motivo de Elizabeth Savalla e Marcos Caruso, já “I Can’t Get You Out Of My Head”, foi gravada a pedido da emissora e embalou o par romântico de Vladimir Brichta e Bárbara Colen.

Em 2022, Ayrton entrou em turnê ao lado de Edu Lobo e Vanessa Moreno, preparando a comemoração dos oitenta anos de vida do compositor de obras célebres como “Beatriz”, “Ponteio” e “Arrastão”. O espetáculo virou disco (“Oitenta” – Edu Lobo/Biscoito Fino 2023) que também teve as participações de Monica Salmaso e Zé Renato. No mesmo ano, seguindo a lógica de exposição da sua pesquisa sobre MPB na internet, aliada ao seu canto, começou a publicar, também semanalmente, vídeos em formato de “reels” em plataformas digitais, com milhões de acessos, onde discorre sobre assuntos relevantes à arte em uns e canta músicas que lhe são queridas em outros.

Ayrton Montarroyos, ao longo da sua carreira participou de projetos com grandes músicos como Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Vitor Araújo, Thiago Miazzo e com cantores veteranos como Lulu Santos, Monica Salmaso, Alcione, Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Angela Maria, Alaíde Costa, Cauby Peixoto e contemporâneos como Kiko Dinucci, Alice Caymmi, Filipe Catto, Maria Gadú, importantes produtores musicais; Zuza Homem de Melo, Hermínio Bello de Carvalho, o cantor ainda fez espetáculos em teatros como o Auditório Ibirapuera (SP), Teatro Municipal (SP), Teatro Guaíra (PR), Teatro de Santa Isabel (PE), Teatro Riachuelo (RJ).

Além dos shows com Edu Lobo, Ayrton está apresentando pelo Brasil o show “Ayrton Montarroyos Canta Caetano Veloso” ao lado dos músicos Rodrigo Campos e Arquétipo Rafa, esse último produtor do seu mais recente trabalho que será lançado em disco no primeiro semestre de 2024, “A Lira do Povo”. Show onde há a participação de Ariane Rodrigues nas flautas e pífanos e que é o terceiro espetáculo simultâneo que o intérprete trabalha atualmente. Batizado pelo compositor e produtor responsável pela descoberta de Clementina de Jesus, Hermínio Bello de Carvalho, o espetáculo trata dos mitos e folclores brasileiros, com uma banda de instrumentação orgânica e quase acústica. Diferente de trabalhos anteriores do artista, a apresentação se propõe a ser uma experiência sensorial para o público que assiste a três suítes que percorrem sertão, mar e cidade do Brasil, em menos de uma hora, em meio a um projeto ambicioso de som, luz, figurinos e cenário. Os três músicos se revezam nos instrumentos e criaram de forma coletiva os arranjos.

Atualmente, Ayrton Montarroyos está duplamente presente na trilha sonora da novela “No rancho fundo”, da TV Globo, que inclui duas gravações inéditas feitas por Ayrton com produção musical dos pianistas Daniel Tauszig e Ricardo Leão. O cantor traz melancolia para o sertão da novela ao gravar a música-título “No rancho fundo” (Ary Barroso e Lamartine Babo, 1931) com o toque do violão de Gabriel Deodato e a canção “Sanfona sentida” (Dominguinhos e Anastácia, 1976).

Ficha Técnica
Direção musical, percussão, violão, baixo elétrico, sample, coro, synth e arranjos: ARQUÉTIPO RAFA
Violões, coro e arranjos: RODRIGO CAMPOS
Flautas, coros, percussão e arranjos: ARIANE RODRIGUES
Coro: RHAISSA BITTAR, MARI TAVARES E TATIANA BURG
Concepção, roteiro, cenário, pesquisa e arranjos: AYRTON MONTARROYOS
Produção do cenário: NILTON ARAÚJO
Técnico de luz: CRISTINA SOUTO
Técnico de som (PA): BORIS TORQUATTO
Técnico de som (monitor): JOÃO CARLOS
Figurino: THICO FERRAZ
Produção executiva e agenciamento: THIAGO MARQUES LUIZ
Assessoria de imprensa: PAULO HENRIQUE DE MOURA
Motorista: CELSO LOPES
Maquiadora: RAFA PIRES
Cabelo: ERON ARAÚJO
Fotos do disco: LUAN CARDOSO
Fotos do show: MURILO ALVESSO
Capa do disco: RAUL LUNA

Assessoria de Imprensa da Rocinante Três Selos – Pantim Comunicação
falecompantim@gmail.com
Dayw Vilar – 81 99728 3549 – dayw@pantim.co
Tathianna Nunes – 81 99945 4692 – tathianna@pantim.co

Assessoria Ayrton Montarroyos
Atendimento à imprensa:
Paulo Henrique de Moura
paulohmoura@gmail.com
Cel: (11) 94710.7622

Continue Reading
Advertisement

Música

Com participação de Zé Vaqueiro, Henry Freitas apresenta segundo volume do DVD “Paralelos”

Lançamento reúne cinco faixas, incluindo a parceria em “Tom da Briga”, e destaca “Lado Oposto” como faixa foco da coletânea Créditos: Bruno Danttas  OUÇA AGORAFOTOS EM ALTA AQUI O cantor Henry Freitas lança nesta quinta-feira, 27 de novembro, às 21h, o segundo volume do DVD “Paralelos”, gravado em Recife (PE). O EP reúne as faixas “Lado Oposto” (faixa foco), “Se For OK Pra Todo Mundo”, “Me Fala Qual Necessidade”, “Foi Mal Orgulho” e “Tom da Briga”, esta última em parceria com Zé Vaqueiro, reforçando a mistura de romantismo e intensidade emocional que marca a nova fase do artista.“Lado Oposto”, música foco desta coletânea, chega assinada por Macenna, Luanzzin, Gabriel Alongado e Netinho, com uma letra […]

Published

on

Lançamento reúne cinco faixas, incluindo a parceria em “Tom da Briga”, e destaca “Lado Oposto” como faixa foco da coletânea
Créditos: Bruno Danttas 
OUÇA AGORAFOTOS EM ALTA AQUI
O cantor Henry Freitas lança nesta quinta-feira, 27 de novembro, às 21h, o segundo volume do DVD “Paralelos”, gravado em Recife (PE). O EP reúne as faixas “Lado Oposto” (faixa foco), “Se For OK Pra Todo Mundo”“Me Fala Qual Necessidade”“Foi Mal Orgulho” e “Tom da Briga”, esta última em parceria com Zé Vaqueiro, reforçando a mistura de romantismo e intensidade emocional que marca a nova fase do artista. “Lado Oposto”, música foco desta coletânea, chega assinada por Macenna, Luanzzin, Gabriel Alongado e Netinho, com uma letra que narra a virada emocional de alguém que, após sofrer por desilusão, assume um novo comportamento marcado pela rebeldia. O clipe chega no canal oficial de Henry no YouTube nesta sexta-feira (28) às 12h. Segundo o cantor, este novo volume representa mais um passo importante na consolidação do “Paralelos”: “Esse projeto está sendo um divisor de águas na minha carreira. Cada faixa reflete um sentimento, uma vivência, e poder dividir isso com o público e com artistas que admiro é muito especial. Estou muito feliz com o resultado e ansioso para que todos assistam e escutem.” Gravado em setembro, o DVD ganhou contornos grandiosos, apoiado por uma estrutura que impressionou pelo porte e pelo impacto visual. A cenografia trouxe 18 metros de boca de cena, 30 metros de largura, 6 metros de profundidade, 265 m² de painéis de LED e mais de 650 equipamentos de iluminação, construindo um ambiente cênico marcante na trajetória de Henry Freitas. O projeto reúne participações especiais de Lauana Prado, Zé Vaqueiro e Léo Foguete, artista que já apareceu no primeiro volume, lançado em outubro, em uma parceria que teve excelente recepção do público, além das colaborações de Léo SantanaRodrigo da CN. 
“Paralelos. EP 2” – Henry FreitasLançamento: 27 de novembro de 2025  Faixas: 1- Lado Oposto2- Se For OK Pra Todo Mundo3- Me Fala Qual Necessidade4- Foi Mal Orgulho5- Tom da Briga

Continue Reading

Música

Kayblack e Vulgo FK se unem em álbum inédito “FKAY”

Published

on

(Crédito: Mike Amaral)

Projeto em parceria entre os dois grandes nomes do trap chega nesta terça-feia (25), às 21h, pela Warner Music Brasil e destaca a química criativa dos artistas

Kayblack e Vulgo FK consolidam uma fusão rara dentro do trap paulista com o lançamento de FKAY, álbum que chega nesta terça-feira, 25 de novembro, às 21h, pela gravadora Warner Music Brasil, em parceria com a GR6. A aliança entre os artistas, já reconhecidos por suas diferentes maneiras de abordar os sentimentos da nova geração, dá vida a uma obra que percorre amor, contradições e vulnerabilidades contemporâneas, traduzidas em uma sonoridade que alterna introspecção e intensidade. A faixa “Flores”, produzida por Murillo e LT, assume o posto de faixa foco do projeto.

O encontro entre os dois rappers nasce da combinação das atmosferas que cada um dominou ao longo de suas trajetórias. Kayblack retoma o universo que o consagrou: o das lovesongs que o levaram ao topo das paradas com trabalhos como Contradições, já ultrapassando 1 bilhão de streams e views, e Mistérios, que além de ter batido Top 2 Brasil como uma das faixas mais ouvidas, o EP soma mais de 200 milhões.

Vulgo FK traz o outro lado desse diálogo. Em ascensão contínua, o rapper já acumula mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e consolidou seu nome no cenário ao lançar Perdas & Ganhos (2023), álbum que estreou em #3 no Top Álbuns Global, colocou 14 faixas no Top 200 do Spotify Brasil e marcou a 10ª maior estreia nacional.

A tracklist do álbum aprofunda essa dualidade. Ao longo das dez faixas, que incluem colaborações com Veigh, Du’L, Allyson e Caverinha, Kayblack e Vulgo FK alternam entre temas recorrentes de suas obras: relações contemporâneas, vivências de rua, conflitos pessoais e situações do cotidiano que moldam a nova geração do trap. O resultado é um repertório que equilibra narrativa, estilo e assinatura musical, complementando as suas vozes e estéticas.

Esse álbum foi uma maneira de mostrar que dá pra misturar nossas visões sem perder a essência de cada um. Eu trouxe meu jeito de cantar sobre relacionamento e vivência, mas de um jeito que conversa com o FK. A gente se entende desde sempre, então a conexão veio muito natural dentro do estúdio”, diz Kayblack.

O FKAY é muito sobre alinhamento. A gente juntou nossas ideias, nossas histórias e deixamos a música falar. É um trabalho que mostra quem nós somos hoje, com mais maturidade, mais experiência e ainda com aquela verdade que o público reconhece quando escuta a gente”, completa Vulgo FK.

Continue Reading

Música

Mariana Volker se une a Maria Gadú na nova faixa “Não Quero Te Querer”

Published

on

Canção une MPB contemporânea e uma atmosfera confessional em dueto com Maria Gadú. A faixa é o segundo single do álbum “delícia delícia”, de Mariana Volker, previsto para 2026

[ouça aqui]

[assista o visualizer aqui]

A cantora e compositora Mariana Volker tem apresentado sua nova persona desde seu último lançamento, É Segredo. A faixa abriu os caminhos para seu novo álbum, que chega em 2026, delícia delícia. Para compor o projeto, Volker se uniu a uma das maiores referências da MPB, Maria Gadú, na nova canção: Não Quero Te Querer. A música, que relata o encontro entre duas pessoas certas em um momento errado — e a confusão de sentimentos que nasce daí; chega às plataformas, dando continuidade à fase mais apaixonada, mais quente e dançante de Volker.  Ouça aqui!

Composta por Giuliano Eriston, a canção chega em tom de confissão, revelando uma paixão súbita e contraditória: o desejo intenso de viver algo que, ao mesmo tempo, se tenta evitar. Com uma batida suave e envolvente, guiada por violões e percussões, as vozes de Volker e Gadú se entrelaçam em uma dança delicada entre o querer e o não poder querer. Assista o visualizer aqui!

“Eu ouvi o Giuliano cantando a música em um show e falei: quero gravar essa música! E ele super liberou. Foi amor à primeira ouvida. Achei que tinha tudo a ver comigo, e ele confirmou, falando que harmonia, ideia, melodia eram minha cara. E eu gosto muito que essa música fala sobre esse amor que acontece, essa pessoa certa que chega pra você na hora errada. O projeto tem essa coisa da paixão avassaladora que arrebata a gente. Eu gosto muito dessa brincadeira, ‘eu te gosto muito, mas não quero te querer’, mas a pessoa já tá querendo. Então, tem essa confusão dos sentimentos. Acho muito interessante e muito gostoso também”, diz Volker.

Nesta nova fase, Mariana Volker revela um lado mais quente, apaixonado e dançante de sua trajetória. “Não Quero Te Querer” une MPB contemporânea e uma aura intimista, dialogando com referências como Kings of Convenience, Marisa Monte e Rodrigo Alarcon. Outra grande referência em sua carreira é Gadú, com quem trabalhou há 15 anos, no Prêmio Multishow, em uma homenagem ao Titãs, além de dividir um show no Palco Mundo, do Rock in Rio, homenageando Cazuza.  

“Quando começamos a produzir a música, percebemos que ela faria muito sentido sendo um dueto. E de cara veio o nome da Gadú, porque ela é uma cantora que eu admiro muito, que faz um trabalho muito lindo de composição, produção… Eu me identifico muito com o canto dela, com a pessoa que ela é. Quando falamos sobre a parceria, ela falou que se amarrava também no meu trabalho, então, foi um encontro muito legal. Quando a convidei, ela topou na hora”, completa. 

Com um timbre potente e uma voz marcante, Gadú completou o dueto perfeitamente, deixando a música ainda mais interessante. “Não foi uma faixa que cheguei com ela pronta pra Gadú só completar. Sentamos no estúdio juntas e construímos tudo. Foi uma troca muito importante, que enriqueceu muito a faixa”. 

(Foto: Maria Clara Miranda)

“Quando a Mari me chamou pra gravar essa canção, eu fiquei feliz, fiquei surpresa. A gente tava fazendo as contas, sei lá, há mais de 15 anos que a gente se conhece e a gente não tinha tido oportunidade de fazer música junto. Coloquei uma canção dela numa série que eu fiz a trilha sonora, que eu gosto muito da forma que a Mari lida com a musicalidade dela. Acho que ela tem uma voz muito bonita, compõe muito bem e ela me chamou pra gravar essa canção”, diz Maria Gadú. 

A canção, produzida por Carolina Mathias, é perfeita para playlists de MPB contemporânea, nova música brasileira, brasilidades e moods românticos. “A produção da faixa, assim como todo projeto delícia delícia é da Carol, que também faz direção musical do show. Mantivemos a unidade sonora dos outros singles, como Manuella Terra, na bateria, Lucas Videla na percussão, Carol também gravou os baixos, e a própria Gadú fez os violões, o que foi muito legal”. 

A dupla se uniu em estúdio para afinar todos os detalhes do tom e referências de violões para chegar na sonoridade mais latino-americana que “Não Quero Te Querer” representa. 

“Foi tão bonito gravar, foi um momento tão interessante, a gente luta tanto pra ter espaço. E aí tava ali a Mari, eu, todo mundo, instrumentista, com a Carol produzindo, uma redoma de mulheres que arregaça a manga, vai, estuda e realiza. E eu tô muito feliz com o resultado. Ficou muito bonita. A música do Giuliano é lindíssima. E a gente fez da forma mais simples e mais íntegra possível. A gente se encontrou, se reuniu, ficou tocando violão, cantando, falando sobre a música, entendendo os lugares da gente, dentro daquela letra. Eu tô feliz demais. A música ficou bonita. Eu estou muito contente e espero que as pessoas gostem também”, completa Gadú. 

OUÇA “NÃO QUERO TE QUERER” AQUI

Ficha Técnica:

Não Quero Te Querer

Produzida por: Carol Mathias

Voz: Mariana Volker e Maria Gadú

Violão: Maria Gadú

Baixo: Carol Mathias

Guitarra: Gabriel Amorim

Bateria: Manuella Terra

Percussão: Lucas Videla

Mix e Master: Arthur Luna

Música de Giuliano Eriston

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos1 hora ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos1 dia ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos1 dia ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos5 dias ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos1 semana ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos1 semana ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos1 semana ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos1 semana ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos2 semanas ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos2 semanas ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos2 semanas ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos2 semanas ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos3 semanas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos3 semanas ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos3 semanas ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos3 semanas ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos4 semanas ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos4 semanas ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos4 semanas ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos1 mês ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.