Música
Asfixia Social aborda o impacto do consumismo em novo single: “Vai Vendo”
Published
2 anos agoon

Ouça “Vai Vendo” em todas as plataformas digitais
São Paulo, 08 de fevereiro de 2024 – A Asfixia Social, uma das bandas mais socialmente conscientes do Brasil, lança em 08 de fevereiro o seu mais novo single, “Vai Vendo”, pela Marã Música. A faixa promete ser um comentário pontual sobre normas sociais e a influência do consumismo que se infiltra no mundo moderno.
“Vai Vendo” se aprofunda nos domínios da percepção e da realidade, instigando os ouvintes a confrontarem as ilusões perpetuadas pela cultura mainstream. Kaneda compartilha: “Muita gente não consegue enxergar a realidade, ou prefere assim, enquanto ideologias são mercadorias e a vida muitas vezes superficial é aparentemente menos dolorosa aos olhos de quem vê. Mas o preço que a sociedade paga por essa miopia coletiva é caro.”
O som do single incorpora um crossover entre o metal e hip hop, escolhida deliberadamente para complementar a intensidade crua de sua mensagem. Kaneda explica: “A gente fez várias versões desse som. Era um dubstep, um lance até mais pop, mas a gente optou pela versão metal/groove. Tem a agressividade e o swing que a poesia pedia.”
Com “Vai Vendo”, a Asfixia Social visa despertar introspecção e consciência em seu público. A banda pede aos ouvintes que questionem as narrativas dominantes alimentadas pela mídia e pela publicidade. Kaneda enfatiza: “É um momento bizarro na história, porque as pessoas passam mais tempo conversando virtualmente do que cara a cara, e tudo isso alimenta uma máquina que incita desejos, consumo e estilo de vida.”
A expectativa pelo lançamento é alta, com a banda ansiosa para compartilhar sua música. A banda afirma: “Esperamos que nossos amigos e amigas fãs da banda curtam e espalhem a mensagem. Esse é o nosso meio de comunicação mais forte, o meio de comunicação marginal.”
Acompanhando o single, já está disponível um videoclipe. Dirigido por Diego Marcos Ronaldinh1 e filmado durante o evento “Graffiti contra Enxente” em Taboão da Serra, o vídeo captura a essência da comunidade e do ativismo inerente à identidade da Asfixia Social. Kaneda compartilha: “O Graffiti, os DJs, MCs, Break dancers, os elementos da cultura de rua atuando de forma coletiva, pela quebrada. É um clipe real, sem muita produção, e ele registra um momento e um movimento autêntico de união.”
A Asfixia Social consolidou seu lugar na cena musical independente com álbuns como “Da Rua pra Rua” (2012) e “Sistema de Soma” (2020), além de inúmeras apresentações ao vivo pelo Brasil e no exterior. Seu próximo álbum promete solidificar ainda mais sua posição como pioneiros da música socialmente consciente.
CONFIRA A LETRA DE “VAI VENDO”
Vai vendo,
Vários vivendo vacilando,
Viciados, viajando, vagamente.
Vaidades vão varrendo valores,
Videntes, vendados,
Vieses, vencidos.
Vassalos, vendidos,
Valores vazios.
Validando violências,
Violando vulneráveis.
Visivelmente viscerais,
Viemos vingar
Vacinados! Vish!
Vocês vão ver!
Vende-se: visão veemente
Vem ver, vem ver
Vende-se, vem de si, vem de ti.
Vem ver! Vem ver!
Verbalizo, versos,
Vívidos, Vínculos,
Vitalícios, vitamínicos,
Verídicos.
Visionário-vândalo,
Vômito verdades.
Velha virtude
Veia vicinal vertente.
Vi, vários vexames,
Vermes, vadios, vampiros,
Vítimas veladas, valas,
veneno, vergonha.
Viral, vilão,
Vamos voltar vencer!
Vim ver você,
Verificar vossa visão!
COLAGENS
Vejo
vários
vermes
vendas
vasta
viralização!
Sobre Asfixia Social:
Ao lançar os álbuns “Da Rua pra Rua” (2012) e “Sistema de Soma” (2020), além dos DVDs ao vivo em São Paulo (2013) e ao vivo em Cuba (2015), a banda Asfixia Social ganhou espaço na cena independente e se tornou uma das formações mais ativas do país, com centenas de shows no Brasil e exterior, sendo destaque em festivais nacionais e em países como Inglaterra, França, Holanda, Alemanha, Escócia, Cuba e Portugal. Em 2019, foram mais de 54 shows, 15 na Europa.
Em 2022, foram 40 shows, sendo 20 na segunda tour europeia, onde o grupo lançou o single e clipe ao vivo “They Sold Your Soul”, junto ao selo francês Mass Prod. “Sistema de Soma” foi considerado um dos melhores discos de 2020 pelo site Nada Pop, ilustrado por mais de 1.000 alunos da rede pública de São Paulo ao longo de 3 anos de oficinas de “Poesia, Hip Hop e Literatura”. O álbum de 58 páginas e 10 canções inéditas conta também com colaborações do rapper brasiliense GOG, do trombonista Bocato, do trompetista italiano Gabriel Rosati, da MC paulista Karen Santana, do MC cubano El Cepe, de Mao Jr (Garotos Podres), DJ Tano e Funk Buia (Z’África Brasil), de alunos do grupo Vozes Poéticas, entre outros grandes nomes.
A mistura original de Rap, Ska, Punk, Música Brasileira, Funk, Dub e Hardcore, com letras que retratam o cotidiano e ativismo do grupo na periferia de São Paulo – Brasil, marca a identidade única do Asfixia Social, que culmina toda sua força principalmente na poesia, na cultura de rua e numa sonoridade pulsante. Quem conhece a cena underground já deve ter visto os caras chegando num antigo ônibus grafitado, munido de um Sistema de Som verdadeiramente independente, pronto para dar o recado em praças, casas noturnas, escolas, festivais, bares, centros culturais, ocupações, favelas e em grandes eventos por todas as regiões do país.
Toda sonoridade e ativismo renderam ao grupo diversos prêmios no meio da música e da cultura, com destaque para o Prêmio da Cultura Hip Hop 2014 (Funarte) e Prêmio Especial do Júri do XI Festival de Cinema de Lorena 2015, com o filme “O Sepulcro do Gato Preto”. A banda teve grande destaque também na Bienal de Arte de Havana 2015 (Cuba) e nos festivais River Rock 2017 (Indaial, SC), Rock na Estação 2018 (São Carlos, SP), Semana Internacional de Música 2018 (SP), Mês do Hip Hop 2019 (SP), Festival de Inverno de Paranapiacaba 2019, Treibsand Freiland 2019 (Alemanha), Rebellion Festival 2019 e 2022 (Inglaterra), Punx Picnic 2022 (Inglaterra), Festival Haltpop 2022 (Holanda), Chauffer dans La Noirceur 2022 (França), Punk Rock 77 2022 (Campinas, SP), Punk Rock Rio 2022 (RJ), Rock in Far 2022 (Fartura, SP) e Sabotage Vive 2022 (São Paulo, SP). Foi neste último evento que, após a tour européia, Asfixia Social & GOG encerraram a mini-tour por casas de cultura e festivais de São Paulo, com destaque para as canções “A Cara do Inimigo”, “África Tática” e “Assassinos Sociais”, esta última relançada em videoclipe em referência à clássica canção escrita em 1994 pelo rapper brasiliense.
A banda prepara o lançamento de um novo álbum, a ser gravado no início do segundo semestre no Rio de Janeiro com produção de Pedro Garcia, que já trabalhou com artistas como Titãs, Arnaldo Antunes, Braza, Francisco El Hombre e Duda Beat, além de ser baterista e produtor da banda Planet Hemp. O novo trabalho terá lançamento no Brasil e Europa, consolidando as parcerias internacionais após a segunda turnê do Asfixia Social em território europeu.
Em 2023, a banda lançou o single “Tiro no Escuro”, em parceria com MV Bill, e “Traffic Lights”, um feat com a banda D.O.A., pelo selo Marã Música.
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Redes Sociais Asfixia Social
Redes Sociais Marã Música
Música
Luccas Carlos vai do funk ao pagode em versão deluxe de “Busco Romance Love Show”
Published
12 horas agoon
22 de outubro de 2025
O lançamento chega às plataformas dividido em quatro atos com canções inéditas, bonus tracks, além da participação do cantor norte-americano de hip-hop e R&B, Trinidad Cardona
(Foto: Guido Dowsley (@guidodowsley_)
Se em sua versão original, Busco Romance Love Show registrou um lado mais vulnerável, falando sobre recaídas e sentimentos expostos, na versão deluxe o terceiro trabalho de estúdio de Luccas Carlos amplia seu repertório com novas direções criativas que se apresentam em um prólogo de canções inéditas. O novo álbum teve “só (mais) uma vez” como primeiro single, já dando o tom do que estava por vir, e, agora, o projeto completo abre uma nova leva de experimentações e lançamentos divididos em quatro atos. Busco Romance Love Show Deluxe concretiza o que os fãs pedem ao longo dos últimos anos. Ouça BRLS Deluxe aqui.
Sem se prender a uma narrativa de continuação, Luccas buscou polir o novo disco de forma independente, criando uma obra que mantém diálogo com o passado, mas que também se sustenta sozinha. “Eu já vinha muito com a ideia de fazer esse movimento que foi feito, de vir com as primeiras músicas, do jeito que eu queria, e agora, nesse momento do Deluxe, fazer as músicas mais românticas. Então, eu tô bem certo do que eu tô fazendo, tô bem feliz. Eu espero que as pessoas gostem muito. Eu sou sempre muito grato a tudo e todos que me ajudam a chegar nisso. E o público também, que é pra quem eu faço”, afirma o cantor.
O novo lançamento é estruturado como uma narrativa em quatro atos, oferecendo ao público uma experiência expandida. Nesse primeiro momento, o Disco 1, sai com sete faixas inéditas, incluindo “NEON”, “pt.2”, “MONSTRO”, “FEITIÇO”, “água colorida”, “em paz”, “MÍNIMO” e os interlúdios “canção que eu não consegui fazer” e “mood”. Com ele, duas bonus tracks amarram o projeto, “todo lugar” (part. Trinidad Cardona) e “em paz”, que exploram sonoridades que vão do funk ao pagode. “Nossa ideia é no futuro todo o projeto se fundar ao BRLS inicial, criando uma estética nova com quatro discos”, completa Luccas.
Diferente da versão original, marcada por colaborações com diversos nomes da cena nacional, o BRLS Deluxe conta com apenas uma participação especial: Trinidad Cardona, cantor norte-americano de hip-hop e R&B, dono dos hits virais “Diñero” e “Jennifer”. A parceria acontece em “todo lugar”, faixa que mistura elementos de R&B, funk e pop.
OUÇA “BUSCO ROMANCE LOVE SHOW” DELUXE AQUI!
TRACKLIST
1. NEON – part. Nave
2. água colorida
3. só (mais) uma vez – part. Paulo DK
4. FEITIÇO – part. Doom
5. mood (interlúdio)
6. MONSTRO – part. Doom
7. só (mais) uma vez pt.2
8. canção que eu não consegui fazer (interlúdio)
9. MÍNIMO
Bonus Tracks
1. todo lugar – part. Trinidad Cardona
2. em paz – part. Malibu
Música
Rashid e Ajuliacosta apresentam “Um Novo Tom”, releitura de uma das faixas do álbum PORTAL
Published
12 horas agoon
22 de outubro de 2025
A partir da canção original com Péricles, a releitura traz uma nova perspectiva com a voz de Ajuliacosta e novo verso do Rashid
Um ano após o lançamento de seu último álbum PORTAL, o rapper, letrista e multiartista paulistano Rashid estende o universo do projeto com nova canção. Ao lado da rapper Ajuliacosta e do produtor Duda Raupp, o artista apresenta “Um Novo Tom”, uma releitura de “Um Tom de Azul”. O lançamento preserva o refrão original de Péricles, mas explora novas possibilidades com instrumental, nova canetada de Rashid e composições complementares da cantora. Ouça aqui.
No álbum PORTAL, “Um Tom de Azul” é uma das faixas centrais, mesclando blues, soul e rap em diálogo com a música brasileira, versando também sobre dualidades e reflexões acerca das transformações sociais e pessoais. A versão que chega agora propõe revisitar esse universo sonoro sob uma nova luz, com contribuições criativas que expandem sua mensagem original, e com instrumental assinado por Duda Raupp, artista e autor da Foco na Missão.
““Um Tom de Azul” é uma das faixas mais fortes do disco PORTAL. Ela trata da relação de amor e ódio que o povo da periferia trava com o dinheiro. O amor manifestado no desejo, o ódio manifestado na necessidade. Quando pensei em fazer uma nova versão, queria trazer alguém que pudesse dar ainda mais força para o discurso da track, aí surgiu o nome da Ajuliacosta, que além de ter uma origem periférica e ter mudado sua situação financeira através da arte, também traz um ponto de vista que faltava nessa canção até então, que é o da mulher. O nome dessa nova versão, “Um Novo Tom”, sugere isso, que uma nova tonalidade foi adicionada, uma outra perspectiva.”, afirma Rashid. A colaboração com Ajuliacosta chega em um momento especial de sua carreira: ela lançou recentemente seu segundo álbum de estúdio, Novo Testamento.
PORTAL
Quinto álbum de estúdio de Rashid, PORTAL marca uma fase de atravessamento: cada faixa funciona como um portal de experiências, crescimento, relações e autoencontro. O disco traz participações de Lenine, Péricles, Melly e Lagum, e contempla temas como paternidade, vulnerabilidade, conexão interior, perdas, ascensão e reinvenção. A estética sonora do álbum passeia por blues, soul, rap, arranjos intimistas e experimentalismos, mantendo a potência lírica que caracteriza o artista.
Dando continuidade ao projeto, Rashid lançou em maio deste ano o remix de “Depois do Depois”, onde convidou seu amigo Projota. O reencontro carregado de memórias, afeto e raízes, trouxe um novo olhar para a música originalmente escrita por Rashid para o amigo de infância e lançada em seu álbum PORTAL, com participação de Lenine. A parceria celebra um elo antigo, nascido no bairro do Lauzane Paulista – na Zona Norte de São Paulo – quando os dois ainda eram crianças, sonhando com microfones e palcos. Agora, na nova versão, a história de mais de 20 anos de amizade é relembrada e celebrada pelos mesmos, com versos inéditos.
Já em julho, Rashid manteve-se dentro do universo de PORTAL com “Conversas Que Nunca Tivemos”, um desabafo sobre luto, dores e silêncios. O single materializa todos os sentimentos conturbados que ficam entre a saudade e a frustração por tudo o que não foi dito. Meses após maturar todas as reflexões com papel e caneta, o multiartista compartilhou com o mundo esta carta aberta ao seu pai.
Agora, Rashid dá um novo passo dentro do PORTAL com a faixa “Um Novo Tom”.
FICHA TÉCNICA
AUTORES:
Rashid / AJULIACOSTA / Duda Raupp / Bernardo Massot / Grou
MÚSICA:
Voz: Rashid / AJULIACOSTA / Péricles
Produção: Duda Raupp
Coro: Joni
(Fotos: Robson Borges)
Música
Sleaford Mods anuncia novo álbum THE DEMISE OF PLANET X
Published
13 horas agoon
22 de outubro de 2025
- Assista ao vídeo do novo single“THE GOOD LIFE” AQUI
- Dirigido por Ben Wheatley, ft. Gwendoline Christie e Big Special
Foto: Nick Waplington
Faça o pré-save do álbum aqui.
Ouça o single “The Good Life” aqui.
Sleaford Mods lançarão seu novo álbum, The Demise Of Planet X, em 16 de janeiro de 2026 via Rough Trade Records. O disco já está disponível para pré-venda e pré-save aqui: https://sleafordmods.ffm.to/demise
O trabalho mais abrangente e ambicioso de Andrew Fearn e Jason Williamson até hoje, o álbum conta com uma rara participação da ex-vocalista do Life Without Buildings, Sue Tompkins, além de colaborações com Aldous Harding, o cantor de soul Liam Bailey e o MC de grime Snowy – estes dois últimos também naturais da cidade natal da banda, Nottingham.
Em sua primeira incursão na música, a atriz Gwendoline Christie (Wednesday, Severance, Game of Thrones) também se junta à banda das Midlands Big Special no novo single dos Sleaford Mods, “The Good Life”, lançado hoje acompanhado de um vídeo dirigido por Ben Wheatley (The Kill List, A Field In England, Bulk).
ASSISTA AO VÍDEO AQUI
Apresentando a abordagem musical mais variada e expressiva da dupla até o momento, The Demise Of Planet X mapeia, critica e satiriza nosso tempo, ao mesmo tempo em que oferece um grito universal de raiva e liberação de energia que resiste à escuridão cultural em ascensão.
Contemplando o fim do mundo não com um grande estrondo, mas com uma maré crescente de banalidades irritantes, The Demise Of Planet X reage com sonoridades vívidas, palavras mordazes, atmosferas envolventes e um humor cortante ao longo de 13 faixas que moverão corações, mentes e pés.
“The Demise Of Planet X representa uma vida vivida sob imensa incerteza, moldada por um trauma coletivo em massa”, declara o vocalista Jason Williamson. “Quando escrevemos o último álbum, era sobre estagnação – um país que parecia um cadáver sem vida. Três anos depois, esse cadáver foi aberto por guerras, genocídios e os resquícios psicológicos da Covid, enquanto as redes sociais se transformaram em uma forma grotesca e distorcida de engenharia digital. Parece que estamos vivendo entre ruínas – uma abominação em múltiplas camadas gravada em nosso inconsciente coletivo.”
Ele acrescenta: “Não quero me dar tapinhas nas costas enquanto o resto do mundo vai pro inferno, mas estamos realmente felizes com The Demise Of Planet X. A música e as ideias estão muito frescas, é um disco que te encara de frente, mas vale a pena colocar os óculos para enxergar os ingredientes.”
O primeiro single, o já mencionado “The Good Life”, captura essa mistura de apocalipse público e pessoal, à medida que os batimentos urgentes e melodias cativantes de Andrew Fearn se combinam à dicção metralhadora de Williamson, refletindo o impacto de alguns de seus comentários mais polêmicos sobre a cena musical atual. Big Special e Gwendoline Christie dão voz a seus conflitos e vozes internas, lidando com as consequências de seus desabafos.
“The Good Life fala sobre criticar bandas e a alegria e miséria que isso me causa. Me pergunto por que continuo fazendo isso. Por que isso é algo recorrente em mim? Minhas vozes internas ganham vida através de Gwendoline e Big Special, debatendo essa tensão interna entre eu desfrutar uma boa vida ou me render ao caos”, explica Williamson.
O vídeo da faixa, disponível agora no canal oficial da banda no YouTube, reúne essas vozes em carne e osso sob a direção carismática de Ben Wheatley.
“É brilhante trabalhar novamente com Andrew e Jason em um clipe dos Mods, desta vez ao lado da incrível Gwendoline Christie e de Big Special”, declara o diretor britânico, responsável anteriormente pelo vídeo de Mork n Mindy dos Sleaford Mods. “Sou fã de longa data, então é sempre empolgante receber o convite para brincar com eles.”
Além de The Good Life, o álbum apresenta o single de 2025 “Megaton”, a explosiva “Elitest G.O.A.T.” com os vocais etéreos de Aldous Harding, a reflexiva “Bad Santa”, que cutuca a masculinidade tóxica, e o rap saltitante e psicodélico da faixa-título The Demise Of Planet X, inspirado em The Magic Roundabout.
O cantor e compositor de Nottingham Liam Bailey adiciona lamento ao hino “Flood The Zone”, uma crítica exausta ao movimento MAGA; o rapper de grime Snowy entrega versos afiados em “Kill List”, um horror hip-hop cuja imagem central foi inspirada no filme homônimo de Ben Wheatley; e em “No Touch”, os Salford Mods conseguiram atrair Sue Tompkins, do lendário Life Without Buildings, de volta ao estúdio. Em dueto com Williamson, as vozes de ambos se entrelaçam sobre uma linha de baixo sinuosa e um delicado motivo de teclado de caixa de música.
Várias edições limitadas de The Demise Of Planet X estarão disponíveis no lançamento e já podem ser encomendadas.
Por apenas 48h, uma edição exclusiva “black label” starlight sparkle vinyl estará disponível através da mailing list da banda. Uma edição brilha no escuro, com LP e capa dupla luminosos, estará à venda nas lojas virtuais da banda e da Rough Trade Records, enquanto as lojas independentes oferecerão uma edição exclusiva neon green marbled. O álbum também será disponibilizado em vinil preto, CD e cassete, esta última em um chamativo tom de verde.
Além disso, em homenagem à cidade natal da banda, a edição “Nottz picture-disc” será vendida exclusivamente em lojas de Nottingham.
Tracklist – The Demise Of Planet X:
The Good Life feat. Gwendoline Christie + Big Special
Double Diamond
Elitest G.O.A.T. feat. Aldous Harding
Megaton
No Touch feat. Sue Tompkins
Bad Santa
The Demise Of Planet X
Don Draper
Gina Was
Shoving the Images
Flood the Zone feat. Liam Bailey
Kill List feat. Snowy
The Unwrap
Sleaford Mods online:
Instagram | Facebook | TikTok | Spotify | YouTube
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Leia Tambem


Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval
Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...


Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”
O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...


Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital
Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...


Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família
A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...


Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid
Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...


Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima
A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...


Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV
Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...


Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte
A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...


O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans
O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...


Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro
A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...


Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...


RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista
A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...


Elir Andrade marca presença em grandes eventos: de Jaguariúna ao Caldas Country
O renomado relações-públicas Elir Andrade segue consolidando sua presença nos principais eventos do país. No último final de semana, ele...


Mc Rodolfinho conquista Record News e dispara audiência nacional e internacional
O fenômeno do funk brasileiro, Mc Rodolfinho, foi o grande destaque no programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido pela...


Mc J Mito dispara audiência na Record News
Nova revelação do funk movimenta o programa “Tô Aqui com Juliana Herc” e ultrapassa concorrentes na TV A nova sensação...


Jéssica Sensitiva ensina ritual inédito de proteção espiritual no quadro Pod Sentir, Karen?
Um passo simples para blindar sua energia todos os dias Foi ao ar ontem mais um episódio do quadro Pod...


Ester Muniz se destaca como uma das maiores estrelas do conteúdo adulto e está quase alcançando o topo em 2025
Ester Muniz vem conquistando seu espaço como uma das mais conceituadas e respeitadas musas e modelos do conteúdo adulto. Em...


Após gravação de conteúdo adulto, Ester Muniz é hospitalizada
Influenciadora sofreu pequena fissura durante filmagem, mas já se recupera bem e deve voltar ao trabalho em breve A influenciadora...


Do interior da Paraíba ao mundo: a virada na vida de Luanna Xavier
Luanna Xavier tem apenas 26 anos, mas já acumula mais de uma década de história na internet. Nascida em Cajazeiras,...


Sem limites! Israel Novaes causa alvoroço na web ao postar foto só de toalha
Cantor sertanejo publicou clique ousado em frente ao espelho nesta terça-feira (16/9) O cantor Israel Novaes movimentou as redes sociais...
Trending
-
Geral3 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business7 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos