Connect with us

Música

Apostando no trap, Pri Pach lança “Pira Nessa Mina”, seu novo single

Published

on

Lançamento chega às plataformas digitais depois de Pri iniciar conteúdos relacionados ao trap em suas redes sociais e receber diversos comentários positivos

A cantora e compositora Pri Pach, destaque do selo Alma Music, lança nesta sexta-feira (26) o seu mais novo single. Intitulada “Pira Nessa Mina”, esta faixa é uma aposta da artista no gênero trap – que ela ainda não tinha se aventurado em seus lançamentos – e estará disponível em todas as plataformas digitais. 

Ouça “Pira Nessa Mina” em todas as plataformas digitais

Produzida por Arthur Favero, que também escreveu a faixa ao lado de Pri, a letra retrata uma relação complicada onde os envolvidos têm muita química. A produção e criação da música começou de uma forma totalmente inesperada pelo trio de compositores. 

“Estávamos ouvindo uma música que o Arthur fez na brincadeira há 2 anos e vimos que ela era realmente boa. A partir daí, começamos a mexer e moldá-la para se encaixar ao meu estilo”, relembra Pri.

Este é o primeiro trabalho da artista no trap, gênero musical que Pri sempre foi apegada. “Tudo fluiu naturalmente e nos deixamos levar pela criatividade durante todo o processo de composição e produção do single”, completa. “Com toda certeza queremos trazer mais traps no futuro”, continua Pri. 

Para este lançamento, a cantora deixou-se levar pela imaginação e gravou um visualizer em uma das unidades do Motel Desiree, localizada na zona sul de São Paulo. O vídeo será lançado em breve. “Basicamente, a música fala sobre duas pessoas que se encontram no motel porque não conseguem ficar distantes uma da outra mesmo tendo um relacionamento complicado. Em uma frase da canção, canto ‘tô na suíte 67’ e dá a entender que estou em um motel”, diz a artista. “Então, achamos que seria perfeito gravar em um motel. Tinha que ter uma hidro, um pole, uma cama grande, e uma decoração bem colorida. Por isso, Desiree se tornou perfeito para esse conceito”, conta a artista.

Nas últimas semanas, a cantora começou a alimentar suas redes sociais com covers de músicas trap muito famosas nas plataformas digitais e ganhou admiração de muitos seguidores novos. “É muito gratificante ver que a galera está em sintonia comigo e espero ter esse mesmo feedback com a minha música. Acredito que minhas seguidoras vão se sentir muito poderosas ouvindo, assim como se sentiram com as outras que fiz covers nos últimos dias”, finaliza Pri. 

Sobre Pri Pach: 

Com apenas 27 anos, Pri Pach começou a carreira se destacando na cena eletrônica com muitas collabs de relevância. Empresariada pela Alma Music Group, ela é uma das grandes apostas do funk pop, e vem se destacando pelo talento, personalidade e criatividade. Somando mais de 2.5 milhões de streams em seu catálogo do Spotify. 

Além disso, Pri se destaca também no TikTok, onde tem atualmente mais de 100 mil seguidores e faz sucesso com coreografias próprias, moda e humor. Na música, suas principais influências são Iza, Anitta, Lexa, Pabllo Vittar, Lady Gaga, Christina Aguilera, Zara Larsson, Tove Lo e Dua Lipa. 

A cantora conta que sempre gostou dos palcos: “Comecei a trabalhar com música aos 15 anos, fiz absolutamente de tudo, até musical infantil. Para mim, o que mais importa é trabalhar com música. Gravei meu primeiro CD aos 15 anos, dos 17 aos 18 eu participei de um teatro musical infantil, aos 19 entrei pro meio eletrônico, e trabalhei como compositora para DJs (ainda trabalho, na verdade) e aos 23 voltei para o pop. Já experimentei de tudo um pouco. Até rock eu já fiz, na adolescência, com a banda do colégio. Eu não me vejo fazendo outra coisa com a minha vida. Estou no palco desde os 5 anos de idade, pretendo ficar para sempre”.

Em 2020, Pri assinou com a Alma Music e já lançou através do selo hits  como “Brota” (feat. com Arthurzinho), “Meu Chá”, “Soltinha”, “Vem” e “Abusou”. Todos esses lançamentos contribuíram para que a artista ultrapassasse as 580 mil visualizações em seu canal no YouTube e alcançasse mais de 15 mil ouvintes mensais no Spotify. 

No segundo semestre de 2022, Pri Pach iniciou uma nova fase em sua carreira. A artista iniciou a divulgação da nova era com “Perdidão”, que foi pensado e trabalhado durante alguns meses por Pach. Em seguida, a cantora trabalhou na divulgação de “Sentada de Milhões”, composta em um camping de composição da Alma Music e que se tornou seu maior sucesso do ano, entrando em diversas playlists editorias do Spotify

No início de 2023 ela retornou ao pop com o single “Solta O Beat”, que conta com uma paleta de cores bem vibrante, fazendo conexão com a faixa. Logo em seguida, trabalhou na divulgação de “Tua Brisa”.

CONFIRA A LETRA DE “PIRA NESSA MINA”

Escrita por Pri Pach e Arthur Favero 

 

Olhou duas vezes só pra ter certeza que essa era eu

Vem falar comigo, fazendo de bobo

Fingindo que nada aconteceu

 

Tu tá viciado

Me viu lá na pista jogando pro alto

Tá abusado

Gosta de me ver dançando de lado

 

Ei, ei

Se comporta direitin’

Vai ter sua vez-ez

Te dou xeque mate

Viro tua ex

 

Tu me chama de louca no ouvido com essa voz rouca

Mas não pensa em outra pessoa

 

É que tu pira nessa mina

Só de me olhar cê perde a linha

E agora não sai de cima

Se tu xonou, entra na fila

Na fila

 

Você não se toca

É me pegar que não solta

Do tipo que foge, mas volta

 

Parece que bota pressão

Mas sei que vai se apegar

E vai me ligar

 

E falar que tá morrendo de saudade de mim

Não é por nada não mas não sou fácil assim

 

Já vi que você não me esquece

Essa mina aqui te enlouquece

To na suíte 67

 

É que tu pira nessa mina

Só de me olhar cê perde a linha

E agora não sai de cima

Se tu xonou, entra na fila

Na fila

 

É que tu pira nessa mina

Só de me olhar cê perde a linha

E agora não sai de cima

Se tu xonou, entra na fila

Na fila

 

Redes Sociais Pri Pach:

Instagram

YouTube

TikTok

Continue Reading
Advertisement

Música

Yan leva a força do pagode a Brasília e Goiânia em maratona de quatro shows neste final de semana

Artista vive melhor fase da carreira, ultrapassa 4,6 milhões de ouvintes e lança feat com Ferrugem enquanto celebra indicações ao Prêmio Multishow O pagode vai tomar conta de Brasília e Goiânia no final de semana. Em ascensão meteórica e consolidado como uma das maiores revelações do gênero, Yan anuncia uma maratona de quatro shows em apenas três dias nas capitais do Centro-Oeste. A agenda especial começa no dia 28 de novembro, em Brasília, e segue até 30 de novembro, quando o cantor se apresenta no tradicional Pagode do Léo, em Goiânia. Entre as datas, destaca-se o projeto “Seremos Felizes”, label […]

Published

on

Artista vive melhor fase da carreira, ultrapassa 4,6 milhões de ouvintes e lança feat com Ferrugem enquanto celebra indicações ao Prêmio Multishow

O pagode vai tomar conta de Brasília e Goiânia no final de semana. Em ascensão meteórica e consolidado como uma das maiores revelações do gênero, Yan anuncia uma maratona de quatro shows em apenas três dias nas capitais do Centro-Oeste. A agenda especial começa no dia 28 de novembro, em Brasília, e segue até 30 de novembro, quando o cantor se apresenta no tradicional Pagode do Léo, em Goiânia. Entre as datas, destaca-se o projeto “Seremos Felizes”, label própria de Yan que acontecerá na capital federal no dia 29, trazendo toda a identidade emocional e popular que se tornou uma marca da trajetória do artista.

O público pode esperar um repertório repleto de hits, como “Fica com Deus” (feat. Sorriso Maroto), “Meu Jeito de Amar / Final de Tarde” (com Vitor Limma), “Textão”, “Cuidado” e “Última Mensagem”, além de releituras de clássicos do pagode. O cantor ultrapassa 4,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e coleciona músicas que se tornaram hinos recentes do pagode. O destaque fica por conta de “Fica com Deus”, parceria com Sorriso Maroto, que alcançou duas vezes o TOP 1 das rádios brasileiras na categoria Pagode/Samba, um marco que reforçou seu impacto no cenário musical e impulsionou sua presença na mídia e nos palcos pelo país.

Esta semana reserva ainda mais novidades com o lançamento de “Não Volta pra Mim”, feat especial com Ferrugem, que chega às plataformas nesta quinta-feira, 27 de novembro, às 21h. O clipe oficial estreia no dia seguinte, no mesmo horário. A faixa encerra a era de ouro do audiovisual “PagodYANdo nas Alturas”, gravado no Morro da Urca, e simboliza o reencontro de dois artistas que compartilham as mesmas origens no subúrbio carioca. 

O sucesso refletiu diretamente no reconhecimento da indústria: Yan está indicado em duas categorias no Prêmio Multishow 2025, sendo Pagode/Samba do Ano, com “Fica com Deus”, e Revelação do Ano, consolidando sua trajetória brilhante em um curto período. 

Com agenda de shows em todo o país, Yan segue ampliando seu alcance, fortalecendo sua identidade artística e confirmando seu nome entre os principais representantes da nova geração do pagode no Brasil.

YAN – TURNÊ CENTRO-OESTE — 28 A 30 DE NOVEMBRO 28/11 – Bahrein – Santa Maria, Brasília – DF Local: Bahrein Comida de Boteco – Setor Hortigranjeiro Chácara 12 KM 1/2 – Santa Maria Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/28-11-yan-no-bahrein/3158960

29/11 – “Seremos Felizes” – Dom Muster, Brasília – DF Local: Dom Muster Cozinha & Bar – Samambaia Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/vem-de-pagode-show-completo-yan-ta-na-medida-dom-muster/3119655

29/11 – Complexo Fora do Eixo, Brasília – DF Local: Complexo Fora do Eixo – SAAN Quadra 1 Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/pagode-do-adame-e-yan-no-cpx-a-confra-29-11/3143814

30/11 – Pagode do Léo – Goiânia – GO Local: Arena Multiplace – Vila Alto da Glória Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/pagode-do-leo-com-yan-rodriguinho-e-pagode-do-adame-em-goiania-go-30-de-novembro

Continue Reading

Música

Gustavo & Vittorino: A nova revelação do sertanejo que nasceu na composição

Published

on

Dupla formada em Goiás ganha projeção nacional com o hit “Prateleira” e se prepara para turnê pelo Brasil

O destino da música sertaneja uniu, em Goiás, dois talentos em um mesmo caminho: a dupla Gustavo & Vittorino. Com trajetórias individuais marcadas por dedicação e paixão pela música, o encontro entre os artistas aconteceu de forma natural dentro de uma casa de composição e, desde então, a dupla se firma como uma das apostas mais promissoras do gênero na atualidade.

O cantor e compositor Gustavo, de 22 anos, natural de Goiânia, encontrou a parceria ideal em Vittorino, de 26 anos, nascido em Curitiba, músico multi-instrumentista, cantor e compositor. Em menos de oito meses de amizade, a sintonia se transformou em músicas que que rapidamente conquistaram o público e ganham cada vez mais espaço no cenário nacional.

O single “Prateleira” ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube e já registra 200 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming, consolidando a dupla entre as grandes revelações do sertanejo contemporâneo.

A parceria começou há cerca de um ano, quando um produtor apresentou os dois artistas. “Desde o primeiro ensaio, a conexão foi imediata e definitiva. No primeiro dia que cantamos juntos, já firmamos parceria”, relembra Vittorino.

A união do goiano e do paranaense trouxe sotaques, influências e histórias distintas, resultando em uma identidade musical única. O nome artístico também carrega emoção: Vittorino é uma homenagem à avó de Gustavo, já falecida, um gesto que reforça o vínculo e o significado da parceria.

Recentemente, os artistas estiveram em São Paulo para uma série de compromissos.“Queremos conquistar nosso espaço de forma honesta e bonita, mostrando que nossa história vem de muito esforço e da vontade de levar o sertanejo cada vez mais longe”, destaca a dupla.

Gustavo & Vittorino anunciam ainda uma intensa agenda de shows em dezembro, incluindo novas tours por diversos estados do Brasil, prometendo levar o melhor do sertanejo para os quatro cantos do país.

Com autenticidade, carisma e canções que já começam a reverberar entre os fãs, os jovens se preparam para escrever novos capítulos de uma trajetória que promete marcar o sertanejo contemporâneo.

(Fotos : Arquivo Pessoal)

Continue Reading

Música

Karol Conká e Péricles farão homenagem a Arlindo Cruz no Prêmio Potências

Published

on

Com o tema “A celebração da voz negra”, o Prêmio Potências acontece na próxima segunda-feira, 24 de novembro, na Sala São Paulo, na capital paulista, e prestará uma homenagem a um dos maiores nomes da música brasileira: Péricles, que celebra 40 anos de uma trajetória marcada por talento, resistência e representatividade. Em um dos momentos da premiação, Péricles receberá Karol Conká no palco para cantarem juntos O Show Tem Que Continuar, de Arlindo Cruz, em uma grande celebração. 

Karol se unirá a todo time presente para festejar todos os indicados da noite. 

O evento reforça seu papel como a maior exaltação da cultura negra no Brasil. O Prêmio Potências reconhece personalidades não apenas por suas trajetórias, mas pelo impacto real que promovem na sociedade. 

O Prêmio Potências também atua como plataforma de visibilidade para carreiras negras e fortalecimento de narrativas historicamente invisibilizadas.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos15 horas ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos15 horas ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos5 dias ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos7 dias ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos1 semana ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos1 semana ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos1 semana ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos2 semanas ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos2 semanas ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos2 semanas ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos2 semanas ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos3 semanas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos3 semanas ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos3 semanas ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos3 semanas ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos4 semanas ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos4 semanas ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos4 semanas ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos1 mês ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Famosos1 mês ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.