(Luciana Paula, CEO da Addora anuncia agenda 2025 e apresenta o primeiro evento do ano que já é consolidado)
Sob a direção de Luciana Paula, CEO com 30 anos de experiência em comunicação, grandes palcos e eventos, a Addora Comunicação consolida sua posição como referência em networking de alto impacto, combinando propósito, inovação e transformação social.
Reconhecida por seus projetos autorais, a Addora tem se destacado não apenas em Piracicaba e região, mas também em todo o estado de São Paulo, especialmente pelo Prêmio Exxcelência Brasil 🇧🇷. Este evento, que já é uma propriedade intelectual da empresa, valoriza empresas, talentos e trajetórias em nível nacional, reafirmando a autoridade da Addora no setor.
Empreendedorismo Feminino em Destaque
Grande parte dos eventos da Addora foca no fortalecimento do empreendedorismo feminino, promovendo conexões reais, inspirando histórias e criando oportunidades para mulheres transformarem seus ambientes de atuação.
(Dra Emilene F. Rosa Pediatra também estará no evento que abre o mês da mulher)
Encontro Delas – Décimo Terceiro ano abrindo o Mês da Mulher
O Encontro Delas, que acontece em 6 de março de 2025, chega à sua décima terceira edição como o evento oficial de abertura do Mês da Mulher. Em formato de talk show, coquetel e networking, o evento reúne empresárias de credibilidade e histórias inspiradoras, promovendo conexões enriquecedoras.
Com participações confirmadas de mulheres notáveis, como: • Dra. Emilene Rosa, médica pediatra reconhecida na região. • Luciana Geraldi, empresária contabilista de sucesso. • Dra. Paula Christofoletti, fisioterapeuta e empresária de destaque.
Além disso, o evento promete reunir um público seleto e formador de opinião.
(Luciana Geraldi empresária e palestrante da área contábil também tem presença confirmada no 13° Encontro Delas da Addora Comunicação)
Agenda de Eventos 2025 – Conexões que geram impacto
A Addora Comunicação lança oito projetos próprios, desenhados para transformar encontros em experiências significativas: • 13° ano do Encontro Delas (Março): Abertura do Mês da Mulher com talk show e conexões genuínas. • 5º ano do Troféu Destaque Digital (Maio): Reconhecimento as formadoras de opinião que se destacam nas redes sociais. • 11º ano do Encontro Deles (Julho): Homenagem ao Dia Nacional do Homem, com networking de qualidade. • 6º ano do Empreendedoras Conectadas – Mulheres com Propósito (Agosto): Conexões reais entre empreendedoras de diferentes setores. • 9º ano do Prêmio Excelência Brasil (Outubro): Evento de alcance nacional, reconhecendo empresas, empresários e talentos. • 14ª edição do Café da Lu (Novembro): Unido à campanha Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos, levando alegria a crianças das pediatrias SUS de Piracicaba. • 4º ano do projeto Retratos Mulheres Reais (Novembro): Valorização de histórias autênticas de mulheres transformadoras eternizadas em fotos profissionais e filme 🎥 • 12ª edição do Bye Bye (Dezembro): Encerramento do ano com celebração e impacto social.
(Dra Paula Christofoletti está confirmada no 13º Ano do Encontro Delas)
Muito além dos eventos – Comunicação com propósito
Com expertise em locução, cerimonial, planejamento de mídia e organização de eventos de grande porte, a Addora Comunicação transforma cada projeto em experiências memoráveis, sempre com ética, profissionalismo e impacto social direto.
“Aqui, a comunicação vai além das palavras”, afirma Luciana Paula. Cada evento gera empatia na prática, colaborando com entidades locais e reforçando o compromisso com a transformação social. “Abençoar vidas também é um grande propósito da nossa empresa.”
@addora_comunicacao Mais de uma década conectando pessoas e promovendo impacto!
Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno
A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta quinta-feira (11) às 16h no Plaza Niterói, Rio de Janeiro, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.
Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.
Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.
Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.
Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.
Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca. “Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.” A unidade será operada por Vitor Hugo da Silva Barros e Beatriz da Silva Barros que passam a integrar a família de franqueados GoldKo, com a primeira loja na cidade — que já conta com presença nacional, e vai fechar o ano com mais de 30 lojas operando.
De concessionárias a operadores de ônibus, a iniciativa reconheceu empresas que impulsionaram soluções sustentáveis e fortaleceram a mobilidade verde no país em 2025
(09/12/2025) – A BYD realizou nesta manhã a cerimônia do Prêmio Protagonismo ESG BYD 2025, iniciativa que reconhece empresas parceiras que adotaram soluções sustentáveis em suas operações ao longo do ano. A premiação destaca clientes da marca que avançaram na agenda ambiental por meio da aquisição e uso de módulos fotovoltaicos, baterias de armazenamento, equipamentos de movimentação elétricos, chassis de ônibus, frotas corporativas de veículos eletrificados e carregadores da BYD. Também foi premiada a concessionária que mais contribuiu para a expansão da mobilidade sustentável no país.
A iniciativa fortalece o papel da BYD como uma das principais impulsionadoras da economia sustentável no Brasil, estimulando parcerias estratégicas que deixam legado ambiental, social e econômico.
“Cada empresa reconhecida hoje mostra que a transição energética não é apenas possível: ela já está acontecendo, é viável e está transformando o país em ritmo acelerado”, destaca Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior e Head de Comercial e Marketing da BYD no Brasil. “Essa premiação reforça nosso compromisso de liderar a mobilidade sustentável no país, oferecendo soluções que reduzem emissões, modernizam operações e constroem um futuro mais limpo, acessível e eficiente para todos. Celebramos empresas que, assim como nós, acreditam que tecnologia e responsabilidade caminham juntas”, finaliza o executivo
A premiação destacou, ao todo, sete categorias relacionadas a transição energética e descarbonização em diferentes setores do país, reconhecendo empresas que utilizam tecnologia BYD para gerar impacto socioambiental positivo. Na categoria Energia Renovável, a Foco Energia se destacou com a instalação de 5 MWp em módulos fotovoltaicos. Em Armazenamento Inteligente, a vencedora foi a Ion Storage Solutions, com projetos off-grid em áreas remotas. Já em Logística Verde, a Real Aviation Services foi reconhecida pela adoção de rebocadores elétricos que modernizaram operações aeroportuárias e reduziram emissões.
A categoria Mobilidade Sustentável premiou três empresas: Rápido Araguaia, Auto Bless Transportes e Norte Buss Transportes, todas pela implantação de frotas de ônibus elétricos em larga escala. Em Frota Responsável, a vencedora foi a Go Drive (Grupo Águia Branca), enquanto a categoria Recarga Ecoeficiente reconheceu o Grupo Parvi pela expansão da infraestrutura de carregamento. No varejo automotivo, a BYD Dahruj Campinas foi premiada em Concessionária de Impacto, reforçando o papel das lojas de carros na popularização da mobilidade elétrica no país.
Créditos da Foto: Divulgação
SOBRE A BYD A BYD é líder global em carros movidos a nova energia – elétricos e híbridos plug-in. Há mais de 10 anos no Brasil, também se destaca pela produção de componentes eletrônicos, painéis solares e soluções de armazenamento de energia. A empresa opera fábricas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e, em 2024, deu início à produção no Complexo de Camaçari, na Bahia, que abriga o maior complexo fabril da companhia fora da Ásia. A BYD ainda é responsável pelo projeto do monotrilho da Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo (Skyrail). Em 2024, a greentech vendeu 7 em cada 10 veículos elétricos e 1 em cada 4 híbridos no Brasil, conquistando a 10ª posição no ranking geral de vendas de carros de passeio no País. Com a missão de diminuir a temperatura da Terra em 1°C, a BYD é pioneira na transição para uma economia de baixo carbono, alinhando suas operações ao Pacto Global da ONU e liderando a revolução sustentável no setor automotivo.
O Luxo Concreto acontece na sede da Capital Concreto — a incorporadora do investidor — e já recebeu nomes como Geraldo Rufino, Rodrigo Mussi, Amanda Meirelles e Eduardo Mendes (Primo Pobre).
O Luxo Concreto, programa apresentado por Sophia Martins, segue em ritmo consistente na temporada 2025 e recebeu hoje Carlos Wizard, um dos empreendedores mais reconhecidos do país. A conversa amplia o propósito do programa: trazer diálogos profundos, práticos e inteligentes sobre negócios, liderança e visão estratégica.
Ao longo do ano, o Luxo Concreto já se consolidou como um espaço de referência para quem busca compreender a mentalidade e os bastidores de quem constrói resultados reais. Nesta temporada, passaram pelo estúdio nomes como Geraldo Rufino, Rodrigo Mussi, Amanda Meirelles e Eduardo Feldberg (Primo Pobre), todos contribuindo com perspectivas únicas sobre resiliência, reinvenção e construção de valor.
A presença de Carlos Wizard se soma a essa diversidade de vozes e reforça a essência do programa: empreendedorismo tratado com lucidez, método e responsabilidade , sem glamourização, sem atalhos e sem mitos.
Um programa construído dentro da prática
Gravado na sede da Capital Concreto, onde Sophia atua como sócia na estratégia do grupo, o programa emerge de um ambiente autêntico, onde decisões reais são tomadas diariamente. É nesse cenário concreto que líderes e empreendedores compartilham suas histórias, escolhas, desafios e visões de futuro.
Durante o episódio, Carlos Wizard destacou um ponto central de sua trajetória:
“O empreendedor precisa aprender a lidar com incertezas. Quem avança mesmo sem garantias é quem constrói.”
E Sophia reforçou o propósito do Luxo Concreto com a mensagem que define a filosofia do programa:
“O Luxo Concreto é um espaço para quem gera resultado de verdade, com trabalho, consistência e visão. Eu acredito que aprender com quem vive a execução — e não apenas fala sobre ela — é o que transforma carreiras, negócios e decisões.”
Segunda temporada estreia em 2026
Com o crescimento orgânico da audiência e dos debates, o Luxo Concreto já tem sua segunda temporada confirmada para 2026, com a proposta de ampliar temas, perfis e discussões sobre futuro, inovação, comportamento, mercado imobiliário e liderança.
Muito além de entrevistas: uma plataforma de conhecimento
Para Sophia, o programa cumpre um papel claro: democratizar insights que normalmente ficam restritos às salas de decisão.
“Conversas transformam. Aprendizado transforma mais ainda. É para isso que o Luxo Concreto existe.”
O Luxo Concreto, que ao longo de todo 2025 vem consolidando seu espaço com conversas que inspiram e provocam, reforça hoje mais um capítulo dessa trajetória. E com um olhar para o futuro, o programa já se prepara para 2026, quando estreia sua segunda temporada e amplia ainda mais essa jornada de aprendizado.