São Paulo, abril de 2025 – Em comemoração ao seu 20º aniversário, a banda de rock japonesa RADWIMPS lança o novo single “Tamamono”, tema principal do drama da NHK Anpan, disponìvel via NHK World Premium e outras plataformas de TV locais.
Anpan é uma história inspirada na vida de Yanase Takashi, o criador de Anpanman, um dos personagens mais icônicos do anime japonês, e sua esposa Nobu. A série retrata como o casal superou inúmeras dificuldades para dar vida ao Anpanman, encarnando a ideia de uma “justiça que nunca vacila” e inspirando amor, coragem e a alegria de viver.
A sequência — colorida, vibrante e com efeitos visuais dirigidos por Ray Wakui, já está disponível AQUI. A cena mostra a protagonista, interpretada por Mio Imada, correndo em meio aos tempos turbulentos do mundo atual.
Yojiro Noda comenta: “É uma honra ter essa oportunidade de contribuir com a música-tema de Anpan. Desde que recebemos o convite na primavera passada, fui lendo o roteiro aos poucos — ele chegava como cartas — e a música foi se formando lentamente. À medida que lia, me apaixonava por Nobu, por Takashi e por cada personagem da história. Às vezes, sentia até um amargor impotente. Quanto mais me conectava com eles, mais me perdia tentando entender qual música se encaixaria perfeitamente. Meu objetivo era escrever uma canção que: 1) te desse força para sair da cama de manhã; 2) tivesse uma vitalidade leve e fresca como a Nobu; e 3) fosse desafiadora e aventureira. Estamos animados para ver como a música vai crescer junto com a série ao longo dos próximos seis meses.”
Para celebrar os 20 anos de carreira, a banda também lançará seus álbuns anteriores em vinil. A série começa com Batsu To Maru To Tsumi To (2013), que chega em 7 de maio de 2025, e seguirá com um lançamento por mês até setembro. Fãs internacionais já podem reservar os LPs de Batsu To Maru To Tsumi To, Zettaizetsumei, Arutokoroni No Teiri, RADWIMPS 4 -Okazu No Gohan- e RADWIMPS 3 -Mujintou ni Motteikiwasureta Ichimai- pelaOverseas Store. Todos os títulos são de edição limitada — garanta o seu enquanto há tempo.
Formada em 2001, a RADWIMPS estreou por uma grande gravadora em 2005. Logo conquistou uma base sólida de fãs, especialmente entre os jovens. A banda já lançou nove álbuns de estúdio até hoje. Suas trilhas sonoras para os sucessos de bilheteria de Makoto Shinkai, “Your Name” e “Weathering with You“, renderam-lhes o prêmio da academia japonesa para melhor trilha sonora original. As atividades da banda ultrapassam as fronteiras do Japão, incluindo turnês internacionais.
Em novembro de 2021, a banda lançou seu álbum mais recente, FOREVER DAZEe saiu em turnê por todo o Japão. Criado durante a pandemia, o álbum aborda os desafios musicais enfrentados pelo grupo, suas esperanças de seguir em frente, e conta com uma gama diversa de colaborações e elementos experimentais. Em 2022, a RADWIMPS se uniu ao renomado compositor de trilhas sonoras Kazuma Jinnouchi para criar a banda sonora e trilha da mais recente obra do premiado diretor Makoto Shinkai, Suzume. Com o lançamento mundial do filme, a banda embarcou em uma turnê de sucesso esgotada em 2023, passando por América do Norte, Europa, Austrália e Ásia, com novas datas adicionadas na Ásia. A banda também fez turnê pela América Latina, visitando o México em 2023 com show esgotado no Pabellón Oeste da Cidade do México. Em 2024, voltaram ao país com apresentações no Pepsi Center WTC (CDMX) e no Auditorio Citibanamex, em Monterrey. A turnê ainda passou por Santiago do Chile, com ingressos esgotados no Teatro Caupolicán, e por São Paulo, Brasil, no Terra SP.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Priscila Senna celebra 15 anos de carreira e consolida expansão nacional em 2025
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 […]
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico
O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 se desenha ao longo de uma trajetória consistente ao longo de todo o ano.
Durante o período carnavalesco, além de looks amplamente elogiados, a cantora brilhou nos principais palcos da folia, se apresentando no Marco Zero do Recife, no maior palco do evento, no Galo da Madrugada, em Olinda, considerado o maior bloco do mundo, e em diversas outras cidades. No São João, Priscila protagonizou uma das agendas mais intensas da temporada, com shows em mais de 30 cidades e presença nas maiores festas juninas do Brasil. Em Caruaru, fechou os portões ao cantar para mais de 100 mil pessoas e conquistou o Troféu Danado de Bom nas categorias Melhor Música do São João de Caruaru, com “Nove da Manhã”, que recebeu 1,1 milhão de votos, e Melhor Show do São João de Caruaru, com mais de 17 mil votos. A artista também teve apresentações de grande destaque em Aracaju, Campina Grande e Salvador.
Debutando na carreira, Priscila gravou o audiovisual “15 Anos Ao Vivo em Recife”, em um espetáculo histórico que reuniu mais de 30 mil pessoas no Marco Zero, um dos principais cartões-postais de Pernambuco. O projeto, já lançado na íntegra, reforça a pluralidade musical da artista ao reunir participações especiais de Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Liniker, Iguinho & Lulinha, Léo Foguete, Pablo e Tayara Andrezza, transitando com naturalidade entre o pop, o sertanejo e o arrocha.
Outro marco neste ano foi o lançamento de “Cheio de Vontade”, feat com Anitta, faixa do EP Ensaio da Anitta, que rapidamente se tornou uma das apostas do Carnaval e alcançou o Top 200 do Spotify, ampliando ainda mais a projeção nacional de Priscila Senna. O feat das artistas que se conheceram durante o pré-carnaval, era um dos mais aguardados pelos fãs.
Os números reforçam a força desse momento: Priscila Senna soma mais de 1 bilhão de streams e views acumulados na carreira, reúne mais de 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais e ultrapassa 774 milhões de visualizações apenas no YouTube. Recentemente, a cantora conquistou o 18º lugar em Em Alta no YouTube com “Não Me Faça Chorar”, feat com Pablo.
Além do sucesso nos palcos, 2025 também foi marcado por reconhecimento em importantes premiações nacionais e internacionais. Priscila Senna esteve pela primeira vez no Grammy Latino, em Las Vegas, em novembro, e marcou presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, no início de dezembro, celebrando as indicações com a música “Pote de Ouro”, sucesso em parceria com Liniker.
Referência também no universo da moda, Priscila Senna chamou atenção ao longo do ano com produções elegantes assinadas pelo stylist nordestino Luiz Plínio, responsável por vestir nomes como Deborah Secco, Maiara & Maraisa e Mileyde Mihale. Plínio atua na construção da identidade fashion da artista em momentos de destaque de sua carreira, com produções icônicas, sofisticadas e cheias de personalidade. Ao longo de 2025, Priscila apostou em peças temáticas para o Carnaval e o São João, além de looks marcantes na gravação do audiovisual, em eventos especiais e nas celebrações oficiais do Grammy Latino e do Prêmio Multishow, incluindo grifes internacionais, joias milionárias e criações de estilistas que já vestiram artistas como Jennifer Lopez, Beyoncé e Cardi B.
Na reta final de 2025, o trabalho não para! Encerrando o ano em clima de celebração, Priscila se prepara para subir mais uma vez ao palco do Réveillon do Recife, dividindo o line-up com grandes nomes da música brasileira, entre eles Anitta, o que tem gerado grande expectativa do público por um possível encontro das duas no palco. No dia 1º de janeiro, a cantora inicia o novo ano em grande estilo, se apresentando no Réveillon de Fernando de Noronha, um dos destinos mais disputados por celebridades e turistas.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.