Auddas League terá vagas limitadas, com duas turmas ao longo do ano, uma em cada semestre
A Auddas, empresa de consultoria que atende empresas privadas com necessidade de expansão, registrou importante crescimento em 2022 e segue avançando para ir além, com o lançamento do Auddas League, projeto que pretende mostrar o melhor caminho para maximizar o desempenho corporativo, de uma maneira rápida e eficaz*.
“A gente mais do que dobrou do ano passado para esse e está projetando um cenário parecido, mais do que dobrando de tamanho desse ano para o próximo, seja com produtos atuais, seja com alguns itens adicionai de oferta que estamos adicionando em nosso portfólio, como é o caso do Auddas League”, afirma Julian Tonioli, sócio-fundador da Auddas*.
Sob o lema “Da estratégia ao capital”, a iniciativa visa permitir que sejam superadas dificuldades para alcançar o máximo desempenho de diferentes tipos de negócios.
“Companhias assistidas pela Auddas têm crescido mais de 40% anualmente e sentimos a necessidade de expandir esse conhecimento”, detalha Tonioli.
Segundo o Tonioli, o objetivo é oferecer formação, permitindo o entendimento das ferramentas utilizadas pela empresa, justamente para grupos que demandavam esse tipo de produto.
“O Auddas League surgiu de uma solicitação de possíveis clientes, pessoas que acompanham nosso conteúdo, participam das nossas mentorias e que, não necessariamente têm tamanho ainda ou recursos suficientes para fazer parte dos nossos programas contínuos, seja o Auddas OnDemand ou a consultoria padrão do full”, conta Tonioli.
O Auddas League terá vagas limitadas, com duas turmas ao longo do ano, uma em cada semestre, que terão acesso a aulas online sobre Planejamento Estratégico, Governança, Gestão e Capital, que serão divididas em oito módulos, com mais de 25 horas de conteúdo.
“Serão ministradas por engenheiros, empresários, consultores, doutores, mestres, formados pela USP, PUC, Unicamp, com mais de 20 anos de experiência nacional e internacional e, principalmente, que entendam a dor de um negócio”, explicam Fernanda Balsini, Customer Experience, e Rafaela Soares, Business Development Executive, organizadoras do Auddas League.
Ao todo, serão quatro meses de formação, em que o membro do Auddas League se aprofundará nestes quatro pilares de uma empresa (Estratégia, Gestão, Governança e Capital), com um mês voltado para estratégia, um para gestão, um para governança e outro para capital.
“Ao final, você terá as ferramentas para executar seu planejamento estratégico, e os pilares estruturados para o seu negócio decolar”, diz Tonioli.
Os inscritos concluirão a sua formação em um evento presencial, onde entenderão como utilizar os quatro Pilares de forma conjunta, terão a oportunidade de dividir seus contextos com todos os consultores e sócios da Auddas em dinâmicas de trabalho coletivas e terão a oportunidade de fomentar o ciclo social, com empreendedores de todo o país.
Por fim, os participantes terão acesso a um grupo de Whatsapp para apoio e assessoria com perguntas voltadas para especialistas.
“O foco principal do projeto é atrair donos de empresas, mas o Auddas League é voltado também para a difusão do conhecimento entre colaboradores”, explica Balsini.
“É uma maneira de atender empresas que querem crescer mas não possuem capital para investir em uma consultoria mais robusta”, completa Rafaela.
O curso começa em janeiro.
Mais informações e inscrições:
https://conteudo.auddas.com/auddas-league