Connect with us

Geral

Carol Castilho cria projeto da sede Maria’s Baby by Virginia Fonseca e viraliza

Published

on

Carol é empresária e CEO do escritório Carol Castilho arquitetura e interiores, além de Arquiteta e Urbanista, é pós-graduada em Arquitetura de interiores e paisagismo.

Segundo ela, sua filosofia de trabalho está ligada à união da estética e funcionalidade, o que possibilita criar soluções individuais para cada cliente, desenvolvendo projetos que empregam estilo, luxo e exclusividade.

Carol Castilho fala sobre sua experiência com a entrega da sede Maria’s Baby by Virginia Fonseca: “O projeto de mais de 500 m² foi desenvolvido com muito carinho, com objetivo de aliar a essência dos lançamentos dos produtos com o interior do espaço”.

A arquiteta segue dizendo que a escolha das cores rosa e lilás que predominam em toda a área comum do projeto foi escolhida intencionalmente de maneira a representar a marca.

Ressalta ainda que, a fachada é o cartão de visitas, por isso, foi pensada para surpreender, evidenciando toda a beleza com a escolha de letreiros elegantes com leds coloridos que trazem uma iluminação exclusiva para comunicar com o projeto de interiores.

Carol Castilho explica que no primeiro pavimento estão situados ambientes como a recepção, desenvolvida de maneira esplêndida de pé direito duplo com letreiros imponentes em dourado, além de uma iluminação impecável, um lavabo estiloso e circulações instagramaveis que levam às salas comerciais, sala de descompressão, banheiros e copa.

O segundo pavimento conta com uma sala de reunião ampla e aconchegante, além de possuir uma visão única para a recepção, sala da diretoria, Sala comercial, banheiros e uma brinquedoteca super diferenciada com pinturas aquareladas exclusivas dos lançamentos da marca Maria’s Baby by Virginia Fonseca para dar aquele toque especial.

“Cada cantinho foi desenvolvido com excelência, desde o projeto até a concepção de toda a obra”, diz Carol.

A arquiteta finaliza agradecendo: “Me sinto lisonjeada em participar como arquiteta da sede Maria’s Baby by Virgínia Fonseca e desejo que seja um verdadeiro sucesso”.

Deseja conhecer o trabalho e projetos de sucesso da renomada arquiteta, Carol Castilho? Clique AQUI!

https://instagram.com/carolcastilhoarq

Continue Reading
Advertisement

Geral

BYD reforça compromisso com a produção nacional e lança campanha para atrair fornecedores locais em Camaçari

Published

on

Representantes da BYD, Sindipeças e Abipeças (Divulgação BYD)

Em webinar que aconteceu na manhã desta terça-feira (19) com a Abipeças e o Sindipeças, a empresa anunciou o lançamento da campanha “BYD QUER CONHECER VOCÊ” para seleção de fornecedores

São Paulo, 19 de agosto de 2025 – A BYD anunciou hoje que tem como meta alcançar mais de 50% de nacionalização de partes e peças até 2027. Em webinar realizado com associados da Abipeças e o Sindipeças, a empresa lançou a campanha “BYD QUER CONHECER VOCÊ” para selecionar fornecedores brasileiros e desenvolver uma cadeia local de suprimentos para a fábrica em Camaçari (BA).

Participaram do encontro Cláudio Sahad, Presidente da Abipeças e do Sindipeças; Tyler Li, Presidente da BYD Brasil, e Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior e Head Comercial e de Marketing da BYD Auto Brasil. O seminário online contou com a participação de quase 300 associados de dezenas de empresas brasileiras interessadas em fazer parte da cadeia de fornecimento da BYD.

“A BYD sempre teve em seu planejamento a fabricação completa dos carros no Brasil e é natural a busca por fornecedores de peças tanto na Bahia como em outros estados. O evento de hoje só reforça nosso compromisso em buscar parceiros nacionais. Ficamos muito animados com o interesse em conhecer um pouco mais sobre a empresa. A BYD é do Brasil e nossa cadeia será formada por brasileiros”, destaca Alexandre Baldy.

Para Cláudio Sahad, presidente da Abipeças e do Sindipeças, “toda empresa que quiser produzir no Brasil, utilizando a cadeia de fornecedores locais, será muito bem-vinda e terá nosso total apoio”.

A relação apresentada às entidades já conta com centenas de demandas diretas e indiretas, contemplando componentes essenciais como para-choques, pneus e baterias. A lista completa de peças será disponibilizada em breve aos associados do Sindipeças e da Abipeças.

Responsável por vender, em 2025, 8 em cada 10 elétricos e 3 em cada 10 híbridos no país, a BYD não apenas dispõe de uma ampla gama de veículos, como investe fortemente em capilaridade, com presença crescente em todo o território nacional.
Já são quase 190 concessionárias e o objetivo da marca é alcançar mais de 200 já nas próximas semanas – um movimento que reforça o compromisso da BYD em estar cada vez mais próxima do consumidor brasileiro. A BYD já está qualificando dezenas de empresas instaladas no Brasil para fornecer peças para a sua planta no estado da Bahia. A Continental Pneus, de Camaçari, vizinha à fábrica, foi a primeira companhia oficialmente homologada.

Detalhamento de políticas tributárias para fornecedores
Além dos detalhes sobre a lista de partes e peças, a BYD também apresentou um conjunto de incentivos fiscais para seus futuros fornecedores no estado da Bahia, com o objetivo de impulsionar a cadeia produtiva local e fortalecer a indústria na região. A greentech também se colocou à disposição dos fornecedores para facilitar os contatos com o governo da Bahia para incrementar as políticas tributárias.
As medidas fazem parte da estratégia para criar um ecossistema industrial robusto e que fomente a economia da Bahia, incentivando a colaboração com empresas locais e também a geração de empregos.

SOBRE A BYD
A BYD é líder global em carros movidos a nova energia – elétricos e híbridos plug-in. Há mais de 10 anos no Brasil, também se destaca pela produção de componentes eletrônicos, painéis solares e soluções de armazenamento de energia. A empresa opera fábricas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e, em 2024, deu início à construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, que irá abrigar o maior complexo fabril da companhia fora da Ásia. A BYD ainda é responsável pelo projeto do monotrilho da Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo (Skyrail). Em 2024, a greentech vendeu 7 em cada 10 veículos elétricos e 1 em cada 4 híbridos no Brasil, conquistando a 10ª posição no ranking geral de vendas de carros de passeio no País. Com a missão de diminuir a temperatura da Terra em 1°C, a BYD é pioneira na transição para uma economia de baixo carbono, alinhando suas operações ao Pacto Global da ONU e liderando a revolução sustentável no setor automotivo.

Continue Reading

Geral

BYD promove Mega Electric Day e oferece supervalorização do usado, seguro, IPVA, documentação e revisões grátis

Published

on

Créditos da foto: Divulgação

Campanha acontece neste sábado (23) com benefícios na linha 2026 do BYD Song Pro GS, BYD Song Plus Premium e BYD King GS que conta com novas cores, pacote ADAS 2 e condições especiais

(21/08/2025) – A BYD vai energizar o sábado (23) em todas as regiões do Brasil: vem aí mais uma edição do Mega Electric Day. A campanha oferece condições únicas que deixam a linha 2026 ainda mais atrativa e possibilita que mais brasileiros possam mudar de vida ao tornar seus percursos de carro ainda mais confortáveis, seguros, sustentáveis e tecnológicos.
Os SUVs híbridos mais desejados pelos brasileiros, BYD Song Pro 2026 e BYD Song Premium 2026 ganham adicionais que os deixam na vanguarda da eletrificação. O BYD Song Pro GS – disponível agora na cor Preta Cosmos e com o cobiçado pacote ADAS 2, um conjunto de recursos desenvolvido para tornar a condução do carro mais inteligente e segura, entre eles: Controle de Cruzeiro Adaptativo, Assistente de Permanência em Faixa, Frenagem Automática de Emergência e Sensor de Ponto Cego – conta com supervalorização do usado e seguro grátis por R$199.990. Já o BYD Song Plus Premium, de R$299.800, sai com seguro grátis, IPVA 2025 grátis e três anos de revisão grátis.

Quem também recebeu a atualização do pacote ADAS 2, novas rodas de liga leve e nova cor Inkstone Blue foi o sedã híbrido mais vendido do Brasil, o BYD King GS 2026. Custando R$175.990, o modelo combina design sofisticado, alta tecnologia e eficiência energética e quem comprar neste sábado ganha três anos de revisão grátis.
Ainda, a BYD oferece documentação grátis (primeiro registro no estado + par de placas) para os modelos da família Song (BYD Song Pro, versão GL e GS, BYD Song Plus e BYD Song Premium), BYD King (versão GL e GS) e BYD Dolphin GS.
Além dos benefícios citados acima, a BYD entrega para todos os modelos super-híbridos o carregador portátil e para os modelos 100% elétricos o carregador wallbox como cortesia, bem como a conhecida garantia de oito anos da Bateria Blade, sem limite de quilometragem, e de seis anos, sem limite de quilometragem, para o veículo.
UMA BYD PERTINHO DE VOCÊ
A capilaridade é essencial para a BYD estar onde há demanda e a marca já está em todo o país. Atualmente, a empresa possui 188 concessionárias em operação em todas as regiões e capitais, ou seja, os brasileiros conseguem chegar com facilidade a uma loja da marca.
Para conferir a loja mais próxima, acesse o site: https://www.byd.com/br/find-store.
RECOMPRA GARANTIDA
A BYD conta, ainda, com a Política de Recompra Garantida, que visa facilitar e incentivar os clientes a adquirirem um novo veículo da marca, utilizando o carro usado na troca. Pelo valor mínimo de 80% da tabela FIPE vigente, os proprietários de todos os modelos Byd poderão trocar seus seminovos por outro veículo igual ou superior da marca. Para conhecer em detalhes as condições e garantir a recompra conforme o Programa de Recompra BYD, acesse https://www.byd.com/br/condicoes.

SOBRE A BYD
A BYD é líder global em carros movidos a nova energia – elétricos e híbridos plug-in. Há mais de 10 anos no Brasil, também se destaca pela produção de componentes eletrônicos, painéis solares e soluções de armazenamento de energia. A empresa opera fábricas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e, em 2024, deu início à construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, que irá abrigar o maior complexo fabril da companhia fora da Ásia. A BYD ainda é responsável pelo projeto do monotrilho da Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo (Skyrail). Em 2024, a greentech vendeu 7 em cada 10 veículos elétricos e 1 em cada 4 híbridos no Brasil, conquistando a 10ª posição no ranking geral de vendas de carros de passeio no País. Com a missão de diminuir a temperatura da Terra em 1°C, a BYD é pioneira na transição para uma economia de baixo carbono, alinhando suas operações ao Pacto Global da ONU e liderando a revolução sustentável no setor automotivo.

Continue Reading

Geral

Entrevista com a grande dama da hotelaria no Brasil: Chieko Aoki

Published

on

Créditos da foto: Divulgação

Realização: Jornalista Vera Tabach – Presidente Nacional da ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica

QUEM É CHIEKO AOKI

Chieko Aoki é um dos nomes mais influentes no Brasil, conhecida como a dama da hotelaria local. Fundadora e presidente da Blue Tree Hotels, a nipo-brasileira transformou sua paixão pela hospitalidade em um império ao longo de 45 anos de carreira. Hoje, opera 23 hotéis em 17 cidades do pais, cultivando o equilíbrio entre o rigor japonês e a espontaneidade verde-amarela. A marca registrada de sua gestão: compromisso, respeito e valorização das pessoas.
A grande empresária da hotelaria brasileira
começou a sua carreira em um ambiente de trabalho dominado por homens, no qual conseguiu o seu espaço …
Com mais de quatro décadas de carreira, a fundadora da Blue Tree Hotels tornou-se referência internacional, revolucionando o mercado hoteleiro e inspirando mulheres no mundo dos negócios.
Chieko é formada em Direito pela Universidade de São Paulo(USP), com cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Administração Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos.

Trabalhou em diversos lugares do mundo como Estados Unidos, Ásia e Europa, como presidente da rede Caesar Park e como vice chairman da Westin, a mais antiga rede hoteleira dos Estados Unidos.
Chieko, carinhosamente chamada de “a dama da hotelaria”, deu início à Blue Tree em 1997, para criar rede com alto padrão de serviços a tarifas mais acessíveis. A rede conta hoje com 23 hotéis no Brasil, uma empresa de alimentos, a Noah Gastronomia, e também a CP Representações, empresa de vendas e reservas em hotelaria.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

ENTREVISTA

Como foi o seu preparo para atuar no ramo da hotelaria? E como se deu sua entrada no segmento hoteleiro?
Primeiro, fui estudar os pontos fundamentais da operação hoteleira. Fiz um curso especial, mais curto, na Cornell para conhecer os pontos importantes da operação hoteleira. Segundo, tinha experiência de viajar muito para Ásia, Europa e Estados Unidos e claro, conhecer bem o Brasil, me hospedando nos diferentes tipos de hotéis, que foi oportunidade fundamental para conhecer a hotelaria na prática, principalmente os hotéis de luxo. Sou detalhista e também observadora, e fui aprendendo o processo de hospedagem e de alimentos e bebidas. Meu marido tinha um sócio hoteleiro, que considero o melhor hoteleiro que conheci em minha vida, quem me orientou e compartilhou o seu conhecimento inovador e diferenciado comigo, que foi a minha melhor escola.
Entrei na hotelaria a pedido do meu marido, que precisava de uma liderança para seus hotéis de luxo em São Paulo e no Rio de Janeiro, seus primeiros hotéis que, felizmente, cresceram significativamente na minha gestão.

2- A senhora já atuou em outras redes hoteleiras antes de fundar a Blue Tree? Poderia nos contar um pouco dessa trajetória?
Iniciei a minha jornada profissional na hotelaria em 1982, como diretora de marketing e de vendas do Caesar Park São Paulo e do Caesar Park Ipanema. Na sequência, participei da criação e fui presidente da rede Caesar Park Hotels & Resorts e, depois, fui Vice Chairman da Westin Hotels&Resorts. Em 1997, fundei a Blue Tree Hotels, porque tinha mercado para desenvolvimento de hotéis menos luxuosos e com excelente hospitalidade, com o mesmo padrão de hotéis 5 estrelas ou melhor, sob um novo conceito em hotéis, no Brasil.

3 – Há quanto tempo a senhora está à frente da Rede Blue Tree Hotels e como descreveria essa experiência até aqui?
Estou há 28 anos à frente da rede Blue Tree Hotels e tem sido um período de muito aprendizado, muitas conquistas e de criatividade e inovação, que considero a parte mais importante da minha carreira. Operação hoteleira diferenciada com excelente hospitalidade, excelentes resultados financeiros, desenvolvimento espetacular da equipe, criação de um método inédito em hospitalidade, o reconhecimento da marca com excelente reputação e contribuição que temos realizado ao mercado, com nosso estilo de hospitalidade, têm sido as melhores honrarias que poderia conquistar.

4 – Como a Rede Blue Tree está posicionada hoje no mercado hoteleiro nacional?
A Blue Tree Hotels está posicionada como uma das melhores redes hoteleiras do Brasil, com alto nível de credibilidade em administração hoteleira pelo nosso alto nível de retorno aos investimentos e em hospitalidade, pelo alto nível de satisfação dos hóspedes com a nossa hospitalidade que tem nome: Alma Blue Tree, que tem encantado os hóspedes pelo bem-cuidar, bem-servir e bem-receber dos clientes.

5 – Atualmente, quantos apartamentos compõem a rede?
Atualmente, a rede conta com cerca de 4 mil apartamentos espalhados por empreendimentos em 17 cidades, de Norte a Sul do Brasil.

6 – O Brasil conta hoje com produtos turísticos muito diversos, cada um com seu estilo. Como a Rede Blue Tree traça suas metas e diferencia-se no mercado?
Nosso olhar está sempre atento a novas oportunidades de negócios, mas também ao fortalecimento das operações já existentes. Trabalhamos com aspectos que valorizam a cultura local de cada região onde atuamos, respeitando as particularidades de cada destino e oferecendo experiências que realmente toquem as pessoas. Em tudo que fazemos, temos o compromisso de cooperar para o desenvolvimento do destino, valorizar a cidade para ser reconhecida como destino de valor por todo o país, inclusive com reconhecimento a nível internacional. Temos metas desafiadoras que as equipes conseguem superar com muita dedicação e criatividade. Nossos focos são resultados financeiros e resultados humanos onde o encantamento e bem-cuidar das pessoas, hóspedes, clientes, colaboradores e cidades, destinos, são nossas metas e propósito de nossa existência.

7 – Poderia compartilhar como é um dia típico de trabalho na sua rotina como gestora da Rede?
Minha rotina começa cedo, com exercício físico e outras atividades fora do trabalho, como regar as plantas, flores e rezar. Depois, começa a rotina do trabalho que geralmente vai até à noite. Participo de encontros do nosso segmento e de outros segmentos, como do grupo Mulheres do Brasil, onde colaboramos para construção de um Brasil mais forte e melhor, promovendo o desenvolvimento cada vez maior e melhor das mulheres, dos encontros setoriais etc. Visito bastante os hotéis para acompanhar a operação, trocar ideias com as equipes dos hotéis porque precisamos estar junto com a operação. Como se diz, “encostar a barriga no balcão” continua sendo prioridade para conhecer a operação e fortalecer o que fazemos bem e eliminar os aspectos negativos.

8 – Como a senhora enxerga a relação com a concorrência dentro do setor?
Vejo a concorrência com muito respeito. Ela é necessária e nos estimula a melhorar continuamente. Acredito que a grande característica diferenciada da Blue Tree Hotels é a nossa Alma Blue Tree, cultura que praticamos e melhoramos continuamente. Na Blue Tree, fazemos o nosso melhor, com consistência, atenção aos detalhes e um atendimento que acolhe o hóspede. É isso que nos destaca no mercado. Acredito muito que quando cada empresa trabalha com ética, qualidade e responsabilidade, todo o setor cresce. Concorrência saudável fortalece o mercado e amplia as oportunidades para todos. Isso beneficia as empresas, os profissionais e, principalmente, os clientes.

9 – Diante do cenário econômico atual, que tipo de campanhas promocionais ou eventos a rede tem promovido para atrair hóspedes?
Temos adotado uma postura estratégica. Campanhas promocionais sazonais, como a Blue Week e outras ações especiais, têm oferecido condições atrativas, flexibilidade e momentos especiais que valorizam a jornada do hóspede. Mais do que descontos, buscamos proporcionar experiências que encantam. Criamos eventos temáticos, ações de relacionamento com o trade e iniciativas que reforçam o nosso DNA de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar. Ao mesmo tempo, seguimos atentos às transformações do setor. Investimos em inovação, tecnologia e sustentabilidade, guiados pela ideia de unir alta performance com sensibilidade humana.

10 – A sua agenda de executiva ainda permite algum tempo para atividades de lazer?
Sim, administro bem o meu tempo e procuro manter o corpo, mente e espírito saudáveis. Não tenho tempo para lazer por esquecimento; não sinto falta e, quando estou cansada, faço massagem e já estou renovada e estou pronta para fazer tudo de novo.
O tempo que disponho, quando fora do trabalho, dedico-me à minha mãe idosa, que adora estar comigo e sente a minha falta quando fico o tempo todo no trabalho. Gosto de me relaxar e recuperar a energia lendo livros e vendo seriados na TV. Eles recarregam a minha energia instantaneamente, assim como a companhia das poucas amigas íntimas com quem convivo.

11 – Em algum momento da sua carreira, o fato de ser mulher representou uma vantagem ou desvantagem? Já enfrentou algum tipo de preconceito?
Nunca senti desvantagem por ser mulher. Sempre tive excelentes amigos, principalmente no início da carreira quando praticamente não existiam mulheres líderes. Devo muito do que sou hoje para meus colegas homens, que me ajudaram sempre muito, ensinando, orientando e me dando cobertura em exposições importantes. Nunca senti preconceito, mesmo porque esta palavra não consta no meu dicionário.

12 – A senhora foi eleita pela revista Forbes como a segunda executiva mais importante do Brasil. Como recebeu essa importante homenagem?

Recebi essa homenagem com muita gratidão, honra e orgulho da nossa marca e equipe. Premiação objetiva me incentiva a continuar melhorando, compartilhar o know-how com a equipe e com o mercado, para que estejamos prontas e preparadas para mais reconhecimentos. É desafio positivo, de gratidão.

13 – Para encerrar, qual mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores e futuros profissionais do setor?

Acredito que a hospitalidade é muito mais do que oferecer conforto. É cuidar, acalmar, dar apoio com alma e recarregar a energia das pessoas. Fazer bem às pessoas, nos conectando e ajudando. Hotelaria é hospitalidade, uma das profissões mais gratificantes porque aprendemos a cuidar de outras pessoas, da coletividade, a ser gentil, bem como criamos laços e conexões com diferentes tipos e perfis de pessoas. Aprendemos a entender as pessoas, seus desafios e conquistas. É mais do que trabalho ou profissão, é encontro da alma com propósito que irá transformar a sua vida. Só praticando e semeando para colher frutos. 

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos1 dia ago

“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo

O influenciador digital Byel anunciou sua conversão ao islamismo em vídeo publicado nas redes sociais. O processo teve início após...

Famosos2 dias ago

Ela foi expulsa da academia por causa de um short, hoje vive da própria liberdade

Jéssica nunca imaginou que uma roupa de treino pudesse mudar o rumo da sua vida. A expulsão da academia não...

Famosos3 dias ago

Mc Guimê emociona fãs ao homenagear noiva Fernanda Stroschein em nova música

O cantor Mc Guimê surpreendeu os fãs e declarou todo seu amor à noiva Fernanda Stroschein com um gesto especial:...

Famosos3 dias ago

Juliana Herc desembarca em Mykonos para curta temporada de verão europeu

A apresentadora Juliana Herc, do programa semanal “Tô Aqui com JulianaHerc” na Record News, aproveitou uma rápida viagem ao destino...

Famosos6 dias ago

Clínica Integrary leva apoio e treinamento para crianças e educadores na África

Dra. Camila Lessa da Clínica Integrary, especializada em desenvolvimento infantil, localizada na Granja Viana, em Cotia (SP), vai muito além...

Famosos1 semana ago

Israel Novaes Solteiro? Cantor quebra o silêncio após boatos de separação

O clima esquentou nas redes sociais nos últimos dias com rumores de que o casamento de Israel Novaes, o famoso...

Famosos1 semana ago

Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta

A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da...

Famosos1 semana ago

Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin

O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do...

Famosos1 semana ago

De Ale Gaúcha para ALIE: A Red Era da Gaúcha Mais Braba de SP

De “Ale Gaúcha” para ALIE — a mesma mulher, mas em uma fase muito mais ousada, intensa e marcante. Fenômeno...

Beth Guzzo, Val Couto, Kaddu Smith e Milene Pavorô - Crédito da Foto: Miro Fotografia / Divulgação Beth Guzzo, Val Couto, Kaddu Smith e Milene Pavorô - Crédito da Foto: Miro Fotografia / Divulgação
Famosos2 semanas ago

Beth Guzzo e Milene Pavorô prestigiam aniversário do tarólogo Val Couto e do cantor Kaddu Smith

O último final de semana foi marcado por emoção, alegria e reencontros inesquecíveis no município de Rolândia, no interior do...

Famosos2 semanas ago

Nova geração de influenciadores transforma visão de sucesso entre jovens brasileiros

Gabriel, mais conhecido como Byel, é criador de conteúdo, estrategista digital e figura influente entre jovens que acompanham temas relacionados...

Famosos2 semanas ago

Jon Vlogs estreia plataforma de sorteios com R$2 milhões em prêmios a partir de R$1

O influenciador e empresário Jon Vlogs acaba de lançar uma plataforma de sorteios que já começa fazendo história: serão mais...

Famosos2 semanas ago

Após passar por relacionamentos ruins, Julssy fica rica e vira TOP 1 do Close Fans

Enquanto uns sofrem, outros criam um império. E foi exatamente isso que Julssy fez depois de um término que mudou...

Famosos3 semanas ago

Pietra Almeida marca presença em espetáculo de Henry & Klauss

A influenciadora digital conferiu de perto o show da maior dupla de ilusionistas da América Latina A noite de sexta-feira...

Famosos3 semanas ago

O Surgimento de uma Estrela: Marcos Gabriel, o Influencer de Catanduvas que Conquistou as Redes Sociais

Aos 18 anos, Marcos Gabriel Lima Santos, um jovem carismático de Catanduvas, está vivendo um sonho que muitos aspirantes a...

Famosos3 semanas ago

Juliana Herc brilha na Record News com programa que conquista o Brasil, Europa e África

O programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido todos os sábados na Record News, tem se consolidado como um verdadeiro...

Famosos3 semanas ago

“Postava só por passatempo”: a surpreendente virada na vida de Gaby Lopez com o Close Fans

No começo, Gaby Lopez só queria se expressar. Postava o que sentia, o que vivia, o que pensava, tudo, sem...

Famosos3 semanas ago

Marina Orlanda ganha destaque nacional com atuação na estética avançada e participação no Miss Bumbum 2025

Empresária de Atibaia desenvolve protocolo próprio de emagrecimento e representa Rondônia em concurso de visibilidade nacional A empresária Marina Orlanda,...

Famosos3 semanas ago

MC Livinho lança linha capilar voltada para cabelos cacheados, crespos e ondulados

Marca Livin Therapy Cachos une identidade, cuidado e representatividade em produtos, reforçando o lado empreendedor do artista MC Livinho acaba...

Entretenimento1 mês ago

Tudo Aqui Me Consome: Vaine lança nesta quinta novo single que aborda o consumismo e angústia existencial

Novo single e videoclipe do rapper paulistano mergulham em crítica social, melancolia urbana e filosofia existencial, com estética afiada e...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.