Connect with us

Música

Samantha Schmütz e Adrian Younge lançam o aguardado álbum Samantha & Adrian pelo Linear Labs

Published

on

Ouça aqui

Dois artistas se encontraram no momento perfeito de suas jornadas criativas e algo extraordinário aconteceu: eles capturaram a magia. Samantha & Adrian é mais do que apenas um álbum — é a história de uma profunda conexão artística entre a atriz e cantora brasileira Samantha Schmütz e o compositor americano Adrian Younge. Este disco é o ponto de encontro onde Rio e Los Angeles se fundem em uma experiência exuberante, cinematográfica e profundamente pessoal criada por duas almas gêmeas musicais.

Produzido e gravado no Linear Labs, estúdio totalmente analógico de Adrian Younge, Samantha & Adrian é um disco grandioso, orquestral e cheio de soul. É uma ponte entre a tradição da MPB brasileira e a elegância do soul de Los Angeles dos anos 1970. Com arranjos de cordas envolventes, harmonias ricas e grooves irresistíveis, o álbum evoca a sensação de um clássico perdido — uma música que transporta o ouvinte a uma sessão de estúdio dos anos 1970, mas que soa completamente atual e contemporânea.

Para Samantha, este álbum representa a expressão mais vulnerável e sincera de si mesma. Embora tenha se tornado famosa como atriz, a música sempre foi sua maior paixão. Desde pequena, quando cantava junto aos vinis que seu pai colocava para tocar, a música esteve no centro de seus interesses artísticos. Compor músicas com Younge foi, para ela, um ato de coragem, mais pessoal do que qualquer coisa que já fez, compartilhando suas emoções por meio de letras que soam íntimas, poéticas e cruas. Adrian, com sua profunda admiração pela MPB, expressa em trabalhos com lendas brasileiras como Marcos Valle, Joyce e João Donato, ofereceu o cenário perfeito para que ela pudesse expressar quem realmente é. É um lado da Samantha que seus fãs nunca viram antes.

A admiração compartilhada pela música brasileira e sua interseção com o soul americano foi o ponto de partida para a colaboração entre os dois, iniciada quando Samantha conheceu Younge em um evento do Jazz Is Dead. Adrian viu em Samantha uma voz capaz de trazer algo novo para esse diálogo musical em constante evolução. Depois de vê-la se apresentar com o artista brasileiro Criolo, ele se sentiu inspirado a compor músicas que acolhessem todo o alcance vocal e emocional dela. Juntos, criaram letras e melodias que capturam a essência dessa conexão — dois artistas, de mundos diferentes, unindo-se para celebrar o elo musical entre o Rio de Janeiro e Los Angeles.

Cada faixa de Samantha & Adrian conta uma história. “Nossa Cor” carrega a delicada vulnerabilidade da bossa nova, entrelaçando reflexões ternas sobre o amor e a identidade. A faixa com inspiração disco, “More Than Love”, é um convite à pista de dança, canalizando a energia contagiante dos ícones da lendária Studio 54 de Nova York — uma época em que orquestras preenchiam as pistas com arranjos grandiosos e grooves envolventes. “Samba Canção” é uma homenagem à vivacidade da cultura brasileira, com o verso “vida is a love song, kinda samba canção” encapsulando a magia acolhedora que define o álbum. Já em “Feitiço” e “Quando o Sol Chegar”, brilha a profundidade espiritual das tradições afro-brasileiras, um testemunho da herança africana compartilhada que une a música brasileira e americana.

Samantha Schmütz Bio:

Artista multimídia multifacetada, Samantha Schmütz conquistou sucesso em diversas áreas: atriz, cantora, compositora, apresentadora, empresária, produtora e comediante. Com uma carreira de 25 anos, ela traz projetos inesquecíveis e impactantes para o cinema, TV, performances ao vivo e streaming.

A carreira artística de Samantha começou pela dança, inspirada por sua mãe, uma bailarina profissional que se destacou no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Samantha teve seu primeiro contato com o palco em festivais de dança, começando aos cinco anos de idade. Ela continuou sua formação na Casa das Artes em Laranjeiras, onde seu talento para a comédia chamou a atenção do diretor Maurício Sherman, do programa Zorra Total, o que a levou a estrear na TV em 2007. Seu personagem, Juninho Play, fez muito sucesso, conquistando prêmios como Melhor Atriz Revelação pelo Jornal Extra e Melhor Comediante no prêmio Melhores do Ano. O sucesso em Zorra Total lançou Samantha à fama nacional, lotando teatros com fãs engajados. Ela também é conhecida por seu papel em Vai que Cola, uma das comédias de maior sucesso da TV Globo e do Canal Multishow.

Ao longo dos anos, Samantha estrelou sucessos de bilheteria e streaming como Minha Mãe é Uma Peça 1 (2012), Vai que Cola, O Filme (2015), Minha Mãe é Uma Peça 2 (2016), Tô Ryca (2016) e Tô Ryca 2 (2022). Durante toda sua carreira, a música permaneceu uma companheira constante. Seu amor pela música foi um presente herdado da família, especialmente do pai, que enchia a casa de discos, a levava a shows e a incentivava a cantar. Durante as brincadeiras, ele fingia ser Roberto Carlos ao telefone, e a pequena Samantha cantava feliz. Esses momentos despertaram uma paixão que viria a ser sua vida.

Enquanto fazia backing vocals para artistas de Niterói, sua cidade natal, Samantha também frequentava a cena musical do Rio de Janeiro e costumava se apresentar em shows de artistas com quem tinha amizade. A música voltou a ocupar o centro da sua vida com o programa Samantha Canta, exibido no Canal Bis em 2018. Ao longo de quatro temporadas, ela regravou sucessos de mestres como Djavan, Stevie Wonder e Caetano Veloso, conectando o público com a música que moldou sua vida.

A trajetória musical de Samantha é diversa e dinâmica. Com oito musicais no currículo, ela é conhecida por sua voz poderosa e estilo único, tendo participado de programas musicais como Show dos Famosos e PopStar. Em 2024, ela acompanhou o maestro brasileiro Arthur Verocai em sua primeira turnê pelos Estados Unidos, se apresentando em locais icônicos como o Lincoln Center, em Nova York — um sonho que lhe rendeu reconhecimento internacional.

Neste ano, Samantha inicia um novo capítulo com o lançamento do álbum em colaboração com o compositor e produtor Adrian Younge, intitulado Samantha and Adrian. Inspirado pela música revolucionária da MPB e do tropicalismo das décadas de 60 e 70, o álbum, gravado no famoso estúdio analógico de Younge, o Linear Labs, em Los Angeles, apresenta canções originais que destacam o crescimento e a versatilidade de Samantha. Samantha and Adrian promete revelar seu som único em uma produção clássica e analógica, consolidando-a como uma artista multifacetada que continua a surpreender e encantar.

Além de seus próprios projetos, Samantha conecta-se com o público em grandes eventos musicais. Ela apresentou shows importantes, como o Show Unificado do 1º de Maio no Anhangabaú, em São Paulo, e o Beat Loko & Filhos do Guetto Festival na Zona Leste. Sua popularidade e carisma a tornam uma apresentadora muito requisitada, em que seu brilho no palco se destaca.

Em cada apresentação, seja na comédia ou na música, Samantha Schmütz convida o público a compartilhar a alegria, o humor e a emoção que fundamentam sua vida. Sua carreira — entrelaçada por canções, risos e um amor genuíno pelo palco — conta uma história de resiliência, talento e dedicação em entreter e inspirar quem está ao seu redor.

Adrian Younge Bio:

Adrian Younge é uma força rara no mundo da música, um multi-instrumentista autodidata e compositor premiado com o Emmy, cuja arte transcende fronteiras e desafia a era digital. Polímata dos tempos modernos, a profunda conexão de Adrian com o som encontra seu lar no Linear Labs, um estúdio totalmente analógico localizado em Los Angeles. Esse santuário não é apenas um espaço de gravação, mas um testemunho vivo de seu compromisso em preservar a humanidade do analógico em uma era digital.

A música de Younge deixou uma marca indelével no cenário do hip-hop. Seu álbum seminal, Something About April, tornou-se um tesouro para artistas como Jay-Z, cujo uso de samples das obras de Younge ajudou a consolidar seu papel como uma voz transformadora na música contemporânea. Porém, o impacto de Adrian não se limita ao estúdio; ele também brilha nos palcos por meio do Jazz Is Dead (JID), uma plataforma multimídia revolucionária que ele cofundou com Ali Shaheed Muhammad. Juntos, eles reinventaram a essência da colaboração, produzindo álbuns com lendas como Roy Ayers, Lonnie Liston Smith, Tony Allen e ícones brasileiros como João Donato, Hyldon, Marcos Valle e Azymuth. O lançamento mais recente de Adrian, Something About April III, foi composto inteiramente em português.

Desde sua estreia como editor e compositor do cult Black Dynamite, uma obra-prima do blaxploitation aclamada pelo LA Times como “uma das melhores trilhas sonoras do ano”, Adrian Younge vem ampliando continuamente seu alcance criativo. Seu trabalho premiado com o Emmy em parceria com Ali Shaheed Muhammad, que inclui trilhas para séries de sucesso como Marvel’s Luke Cage (Netflix), Sugar (AppleTV), Reasonable Doubt (Hulu), Raising Kanan (Starz) e Cross (Amazon Prime), revela um compositor mestre que conecta perfeitamente os universos do soul, funk e jazz cinematográfico.

A jornada de Younge também é marcada por sua abordagem personalizada em cada aspecto da criação. No Linear Labs, ele não apenas compõe, orquestra e rege, mas também se dedica à narrativa visual, capturando a essência de seus projetos por meio da fotografia e do cinema analógicos. Equipado com uma ampla variedade de câmeras analógicas, que vão desde Polaroids até formatos grandes, ele desenvolve e imprime seu trabalho em seu próprio laboratório fotográfico no Linear Labs, produzindo imagens em cores vibrantes e preto e branco impactantes que complementam seu universo musical. Sua arte também se estende ao corte manual de seus próprios discos em uma máquina de vinil RCA 73B personalizada dos anos 40, garantindo que cada detalhe esteja alinhado com sua visão analógica — uma disciplina rara no cenário musical atual.

Adrian Younge não é apenas um músico, mas um preservacionista da humanidade analógica. Em uma era marcada pela conveniência e pela rapidez, ele se destaca como um visionário que não teme nadar contra a corrente, construindo um legado que ecoa a alma de uma época passada, ao mesmo tempo em que expande os limites do que é possível na música contemporânea. À frente do Linear Labs e do Jazz Is Dead, Adrian continua a traçar um caminho artístico incomparável, redefinindo o significado de criar com toque humano, profundidade e autenticidade.

Track List: 

SIDE A

1) Depois do Amor 

2) Nossa Cor

3) Quando Sol Chegar 

4) Samba Canção  

5) Revoada

SIDE B 

6) More Than Love

7) Bem Me Quer, Mal Me Quer 

8) Feitiço  

9) Nosso Reflexo  

Continue Reading
Advertisement

Música

Em feat com Jane Duboc, Helder Viana lança o single “Buganvília”

Published

on

Com um time de peso da MPB, novidade chega às plataformas registrada em videoclipe e com letra que percorre memórias de infância

O frescor e o aroma das boas lembranças ganham novas formas em versos e melodias no novo single do cantor, compositor e violonista mineiro Helder Viana. “Buganvília” chega às plataformas com videoclipe e participação da icônica cantora Jane Duboc, já disponível no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=aBQ1t_GCqbo

Composição de Helder, a canção remonta as suas memórias de infância em Oliveira, no interior de Minas Gerais, seu apreço e contato com a natureza representado pela flor de Buganvília e volta-se à sua religiosidade numa homenagem à Nossa Senhora.

Uma das cantoras mais emblemáticas da MPB, Jane Duboc abrilhanta o lançamento acompanhada por um time de peso. A cantora Lucynha Lima participa com muita elegância e sua voz aveludada no back vocal. A mixagem do áudio foi finalizada por Eneias Xavier. A banda é formada por Kiko Continentino nos arranjos, piano e produção, Alex Rocha no baixo elétrico, Paulo Braga na bateria e Jorge Continentino na flauta. As filmagens foram realizadas no Estúdio Casa com a Música, de Tuninho Villas, na Lapa (RJ), bem como no Estúdio Umuarama, de Ricardo Calafate, nas Laranjeiras (RJ). A edição de vídeo ficou por conta do Fabrício Siqueira de Souza.

– Fui apresentado à Jane Duboc pelo Maestro Kiko Continentino, que arranjou e produziu as gravações. A Jane aceitou o convite e sou muito honrado pela participação especialíssima de uma das maiores cantoras do Brasil e do mundo – revela Viana.

Talento das raízes do Brasil

Oriundo de uma tradicional família de congadeiros, Helder Viana nasceu no município de Oliveira, interior de Minas Gerais, em 1963. Iniciou a carreira artística em 1978, no festival da canção local, passando depois a residir em Belo Horizonte, para onde foi estudar e tocar em bares, em 1984. Participou do “I Seminário Brasileiro da Música Instrumental”, idealizado por Toninho Horta e realizado em Ouro Preto, em 1986. Nessa época, estudou violão com Amauri Aranha e trabalhou como percussionista em diversas bandas, como a instrumental Nhoc. No teatro, tocou em peças como “Zumbi”, “Os Saltimbancos”, “O Trem das Vertentes” e “Tempestade” (tendo feito a trilha sonora da última). Acompanhou diversos artistas, entre eles, Amelinha, Oswaldinho do Acordeon e Sivuca.

Em 1994, foi o vencedor do “I Festival do Tribunal de Justiça de Minas Gerais” com a composição “Búzios”, interpretada pela cantora Loslena e julgada pelo emblemático letrista Fernando Brant. Em 2001, lançou o primeiro álbum, “Cabrália”, com participações especiais do saxofonista Chico Amaral, do guitarrista Celso Moreira e do percussionista Sidinho Moreira. O show do disco percorreu o Sudeste por quase uma década e foi aclamado pela crítica, ganhando elogios de ninguém menos do que Milton Nascimento. Entre 2011 e 2013, realizou a sua primeira turnê internacional, passando por Portugal, Itália, Espanha, França e Inglaterra, registrada em dois DVDs. Após dois anos de pandemia, ele retornou aos palcos do Rio de Janeiro – onde não se apresentava desde 2019 – com um time de artistas renomados. Desde então, tem promovido diversos lançamentos musicais com artistas como Kiko Continentino, Flávio Venturini, Beto Guedes e Toninho Horta.

Rede social: @helderhviana

Ficha técnica: 

“Buganvília”

Helder Viana – Violão, composição, voz e percussão de boca

Jane Duboc – Voz e participação especial

Kiko Continentino – Arranjos, piano e produção

Alex Rocha – Baixo eléctrico

Paulo Braga – Bateria

Jorge Continentino – Flauta

Lucynha Lima – Back vocal

Eneias Xavier – Mixagem de áudio

Fabrício Siqueira de Souza – Edição de vídeo

Tuninho Villas – Filmagens em julho de 2023 no estúdio Casa com a Música

Assessoria de imprensa: Carlos Pinho

Continue Reading

Música

Adônis Maia lança “Flores” e inaugura nova fase em parceria com a W2B Music

Published

on

O rapper e compositor Adônis Maia lançará, dia 16 de agosto, “Flores”, faixa que marca não apenas o início de um novo ciclo artístico, mas também o primeiro lançamento oficial do seu novo projeto de estúdio em parceria com a W2B Music — gravadora com a qual mantém uma trajetória sólida há quase cinco anos.

Escrita pelo próprio Adônis e com produção assinada por Jheff, a música é um verdadeiro manifesto poético em forma de hip hop: forte, reflexiva e profundamente humana. Em versos marcantes, o artista transita entre dor e superação, saudade e resiliência, sempre com lirismo afiado e autenticidade.

“Flores pra quem não está, mas deve estar, dores pra quem gosta de superar”, canta Adônis, em um dos trechos mais impactantes da canção.

A faixa mergulha em temas como violência urbana, fé, identidade e milagre sem perder o ritmo nem a sensibilidade. Com beat moderno e letra densa, Flores é a expressão sonora de quem já viu a escuridão de perto, mas escolheu florescer. “Esse som representa muito do que eu vivi e do que acredito. É sobre seguir em frente com verdade, com dor, com fé… e ainda assim florescer”, comenta Adônis. O lançamento dá o pontapé inicial ao novo projeto de estúdio do artista, que promete ainda outras faixas inéditas ao longo dos próximos meses, todas sob o selo da W2B Music, com quem Adônis tem firmado uma parceria artística duradoura e consistente desde 2020.

“Flores” estará disponível em todas as plataformas digitais em breve.

Acesse esse link: https://ditto.fm/flores-adonis-maia

Adônis Maia mostra que ainda tem muito a dizer — e mais ainda a florescer.

Para conteúdos exclusivos e completo do Adônis Maia! SIGA E DESCUBRA!!!

https://www.instagram.com/adonismaiaoficial/

https://www.facebook.com/AdonisMaiaofc

https://whatsapp.com/channel/0029Vb61Ew1EawdlzIt2nJ3K

Assista aos Clipes de Adônis Maia:

Contato para Shows e Apresentações:

+55 (11) 9.8642-1699

contatoadonismaia@gmail.com

Redação / A&R: Fábio Braga
W2B Music

Continue Reading

Música

Jupta lança “ULTRA”, terceiro álbum de estúdio, pela Marã Música

Published

on

  • O disco nasce como resultado de um processo de amadurecimento pessoal e artístico, e representa um marco na trajetória da banda, sendo o primeiro gravado com os quatro integrantes
  • Nos últimos anos, a Jupta tem se consolidado no cenário alternativo brasileiro

Ouça o álbum

Um mergulho intenso no caos cotidiano, guiado por afetos, introspecção e potência sonora. Assim é “ULTRA”, novo álbum da banda Jupta, que chega em todos os apps de música nesta quarta-feira (30 de julho) pela Marã Música. Terceiro trabalho de estúdio do grupo formado em Jundiaí (SP), o disco nasce como resultado de um processo de amadurecimento pessoal e artístico, e representa um marco na trajetória da banda, sendo o primeiro gravado com os quatro integrantes.

“’ULTRA’ é um disco que fala sobre se abraçar no meio do caos“, explica a Jupta. “Ele nasce de um processo de amadurecimento, onde a gente olha pra dentro, encara as dúvidas e segue em frente.” As faixas exploram o enfrentamento das pressões da vida adulta, da solidão e da sensação de atraso às pequenas descobertas e reconexões com a própria essência. “Queremos que ‘ULTRA’ seja um abraço para quem ouvir. Um farol em meio ao caos digital e social em que vivemos. Que acolha quem se sente perdido, mas que também convida à dança, ao autoconhecimento e à leveza.”

Formada em 2018 em filas de shows e conversas sobre pedais de guitarra, a Jupta começou como um power trio, com Flores nos vocais, Henrique na bateria e Marcus na guitarra, e ganhou novas camadas sonoras em 2020, com a chegada de Daniel no baixo. Desde então, a banda constrói uma identidade marcada pela energia e intensidade, misturando o peso e a estranheza do rock alternativo com influências que vão de Queens of the Stone Age e Muse à teatralidade de Secos & Molhados e a irreverência da Supercombo.

Mantendo o rock alternativo como espinha dorsal, a banda apresenta novas camadas sonoras neste projeto. “Seguindo a fórmula que já marca a identidade da banda, ‘ULTRA’ traz o rock alternativo característico da Jupta, mas apresenta novidades nas dinâmicas e na abordagem”, revelam os integrantes. O álbum transita entre momentos enérgicos e diretos e passagens introspectivas, refletindo o próprio estado de transição vivido pelo grupo. “A ideia inicial era fazer um álbum mais eletrônico, mas no processo algumas faixas naturalmente pediram peso: riffs marcantes, grooves densos e até breakdowns. A solução foi unir esses dois caminhos (o rock e o eletrônico) e encontrar o ponto de equilíbrio que define o som do ‘ULTRA’.”

As letras, como em trabalhos anteriores, continuam abordando temas relevantes e íntimos, como saúde mental, polarização social e vivências da comunidade LGBTQIA+. O reconhecimento nacional veio cedo, em 2019, com ”TARJA PRETA”, vencedora do prêmio de Hit do Ano no Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira, durante a SIM São Paulo. Em 2023, a faixa “SUBÚRBIA” integrou a mostra Queer View do festival Transforma Música, reforçando o engajamento do grupo com a diversidade e novas narrativas.

Composto ao longo de três anos, “ULTRA” teve um processo criativo coletivo e experimental. “Foi a primeira vez que a Jupta desenvolveu músicas a partir de composições do Henrique (bateria) e do Flores (voz)”, compartilham. “Fizemos várias sessões de criação em grupo, com jams e pesquisas que nos ajudaram a explorar referências que queríamos incorporar. Sem dúvida, foi o nosso álbum mais ‘científico’, no sentido de investigar possibilidades e testar ideias com cuidado e intenção.”

O novo álbum é precedido por lançamentos como “Seu Cheiro” (2025), que marca a estreia da banda na temática do amor romântico, e o single duplo “ULTRAVIOLETA / ESPIRAL” (2024), que apresentou o novo universo visual da banda com clipe viabilizado pela Lei Paulo Gustavo. Em 2023, a Jupta já demonstrava seu mergulho na vulnerabilidade com “Ainda Somos Estranhos”, lançado junto a um videoclipe de estética bruta e onírica.

A expectativa para “ULTRA” é alta. “Apesar de ser o nosso terceiro disco, ‘ULTRA’ carrega o peso emocional de uma estreia: pela primeira vez, gravamos um álbum com os quatro integrantes, e passamos por muitas coisas juntos por este trabalho”, conclui a banda.

Sobre Jupta:

Formada em Jundiaí (SP) e na ativa desde 2018, a Jupta é uma banda que une energia e intensidade em uma sonoridade marcante, misturando o peso e a estranheza do rock alternativo com influências que vão de Queens of the Stone Age à teatralidade de Secos & Molhados. Com dois álbuns lançados e o terceiro previsto para julho de 2025, o grupo vem construindo sua identidade ao abordar, de forma direta, temas como saúde mental, polarização social e vivências da comunidade LGBTQIA+.

O reconhecimento nacional veio em 2019 com TARJA PRETA, vencedora do prêmio de Hit do Ano no Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira, durante a programação da SIM São Paulo. Em 2023, o videoclipe de SUBÚRBIA integrou a mostra Queer View do festival Transforma Música, reforçando o engajamento da banda com a diversidade e as novas narrativas.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Jupta:

Instagram 

Facebook

Spotify

Links Marã Música:

Site oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos14 horas ago

MC Livinho lança linha capilar voltada para cabelos cacheados, crespos e ondulados

Marca Livin Therapy Cachos une identidade, cuidado e representatividade em produtos, reforçando o lado empreendedor do artista MC Livinho acaba...

Entretenimento2 semanas ago

Tudo Aqui Me Consome: Vaine lança nesta quinta novo single que aborda o consumismo e angústia existencial

Novo single e videoclipe do rapper paulistano mergulham em crítica social, melancolia urbana e filosofia existencial, com estética afiada e...

Famosos2 semanas ago

Aritana Maroni é a nova embaixadora da Zexter

A empresária e personalidade da TV brasileira Aritana Maroni acaba de entrar oficialmente para o time de criadoras da Zexter,...

Famosos2 semanas ago

Especialista em Gestão de Pessoas, Sabrina Fea recebe prêmio na Inglaterra

O laurel é um importante reconhecimento internacional concedido a profissionais que se destacam em suas áreas. Um dos prêmios mais...

Famosos2 semanas ago

KT Gomez: autenticidade, talento e influência que conectam

KT Gomez é criador de conteúdo, artista e uma das vozes mais autênticas da internet brasileira. Comunicador nato, ele conquistou...

Famosos2 semanas ago

De ícone evangélica a musa de conteúdo: o renascimento de Clara Tannure no Close Fans

Clara Tannure é daquelas pessoas que nasceram conectadas. Desde muito nova, a internet foi sua principal ferramenta de expressão. Ainda...

Famosos3 semanas ago

De sorriso novo, o fotógrafo Nelson Miranda faz parceria com o Dr. Paulo Moreira, responsável pelas lentes dental dos famosos

O renomado dentista de 40 anos, Dr. Paulo Moreira é responsável pela Lá Belle Odontologia localizado em Marília/SP. Formado na...

Famosos4 semanas ago

Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países

Referências na medicina estética, Thiago Nassif e Brumna Valdivieso celebram união em cerimônia exclusiva na Grécia O cirurgião plástico Thiago...

Famosos4 semanas ago

Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo

Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no...

Famosos4 semanas ago

Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins

A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma....

Famosos4 semanas ago

Brasileiro Gustavo Oliveira brilha no futebol boliviano e vira destaque do Real Oruro

O futebol boliviano ganhou um novo protagonista — e ele fala português. O brasileiro Gustavo Oliveira, agenciado por Mauricio Mello,...

Famosos4 semanas ago

De Rurópolis para o Brasil: Regislemos7 transforma dor em arte em suas novelinhas nas redes sociais

Regis Lemos, conhecido nas redes como Regislemos7, é mais do que um criador de conteúdo. Natural de Rurópolis, no interior...

Famosos4 semanas ago

Dubdogz marca presença no Camarote Brahma durante o Festival de Parintins

A última noite do Camarote Brahma no Festival de Parintins ganhou ainda mais brilho com a presença especial dos irmãos...

Famosos4 semanas ago

Lukas Barretto grava novo DVD e amplia agenda de shows pelo Brasil

Natural de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, Lukas Barretto tem vivido um dos momentos mais promissores de sua...

Famosos4 semanas ago

Psicóloga Renata Camargo encerra viagem inesquecível pela Itália ao lado do marido

Após curtir dias em Ibiza, casal explora a beleza da Costa Amalfitana e o charme histórico de Roma A renomada...

Famosos4 semanas ago

Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, oficializa Green Card e inicia nova fase nos EUA ao lado da família

O cantor Zé Henrique, da consagrada dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, acaba de dar um passo importante na vida...

Famosos1 mês ago

A nova geração de influenciadores que estão assumindo o papel de formadores de opinião no Brasil

Se antes os influenciadores digitais eram vistos apenas como criadores de conteúdo para entretenimento, hoje eles ocupam um espaço mais...

Famosos1 mês ago

Top 2 em 24h: Como Gabriela Abdala virou fenômeno no Close Fans

Artista multifacetada, Gabi Abdala alia música, humor, estilo de vida e autenticidade para conquistar fãs e quebrar tabus na internet....

Famosos1 mês ago

MC Menor JP pede gringa em namoro na luxuosa pousada Apple House, em Paraty

O funk brasileiro ganhou um capítulo romântico e inusitado nesta semana: o jovem fenômeno MC Menor JP, de apenas 16...

Séries TV Séries TV
Famosos1 mês ago

Série de TV: quanto ganha um ator principal?

Se você já assistiu a alguma série de TV e se pegou pensando “quanto ganha um ator principal?”, saiba que...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.