“Don’t Let It Trouble Your Mind”: Seja para um contrato pré-nupcial, pós-nupcial ou apenas uma carona para longe daqui, essas são as palavras que você aprenderá a viver depois de um passeio pela cidade com Justin Vernon & Partners. No novo videoclipe de “From”, lançado hoje, Justin Vernon assume dois papéis: advogado de divórcio e motorista de limusine, conduzindo um casal recém-casado (e brigando) numa jornada rumo à alegria. Janelas abertas, donuts nas mãos, algumas latas de cerveja Old Style no painel – sem pressa. Sente-se no banco de trás e deixe suas preocupações com Justin Vernon & Partners (eles sabem de onde você vem).
Lançada como parte de SABLE, fABLE, já considerado um dos melhores álbuns de 2025, “From” é uma música feita para o verão, com guitarra de Michael Gordon (Mk.gee), vocais de Jacob Collier, programação de bateria do produtor Jim-E Stack, coautoria de Tobias Jesso Jr. e muito mais. Filmado em Minnesota e Wisconsin e dirigido por Asher Weisberg, o clipe de “From” sucede o vídeo de John Wilson para “Everything Is Peaceful Love”, a caminhada de Wisconsin até a Califórnia em “There’s A Rhythmn”, transmissões de trilha com câmeras escondidas para “Walk Home” e “If Only I Could Wait”, além do tríptico visual SABLE de Erinn Springer e vídeos com letras para todas as faixas do álbum.
Nas últimas semanas, Bon Iver também anunciou uma parceria inédita com o time da WNBA Minnesota Lynx, focada em equidade de gênero e impacto comunitário. Trata-se da primeira colaboração desse tipo entre uma equipe profissional feminina e um projeto musical vencedor de múltiplos GRAMMYs®, com o objetivo de gerar mudanças concretas. Como parte da parceria, a campanha de longa data 2 A Billion de Bon Iver, está doando US$ 250 mil em subsídios a ONGs locais, incluindo Women’s Foundation of Minnesota, She Rock She Rock e Girls Taking Action, além de dez outras instituições e abrigos de Minnesota e oeste de Wisconsin que apoiam sobreviventes de violência doméstica e abuso sexual: Minnesota Transgender Health Coalition, Esperanza United, Tubman, Women’s Advocates, Ain Dah Yung Center, Embrace, Family Support Center, Oakwood Haven, Turningpoint e Community Referral Agency.
Além da parceria com o Lynx, Bon Iver também colaborou nesta primavera com Fishwife, Todd Snyder, Earl of East, Field Notes, Ruby Coffee Roasters e dezenas de comércios locais, em uma série de ações especiais celebrando o mundo em tons de salmão de SABLE, fABLE. Justin Vernon também discutiu o novo álbum em participações no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, On Being with Krista Tippett, Zane Lowe, How Long Gone, Track Star, Handsome, BBC Radio 1, BBC Radio 6 Music, e em entrevistas para The New York Times, TheNew Yorker, The Guardian e Blackbird Spyplane, entre uma atividade e outra como anfitrião do Live Inside This State Fair, um torneio de basquete e festa de um dia inteiro no Terasaki Budokan, em Los Angeles.
Trabalho revisita 11 hits que marcaram gerações e apresenta a inédita “Mina de Minas”, em um formato intimista e emocionante
Zé Henrique & Gabriel apresentam ao mercado fonográfico, no dia 19 de dezembro, o seu primeiro projeto acústico, um trabalho especial que marca uma nova fase da carreira e reforça a conexão direta com os fãs. O álbum reúne 12 faixas, sendo 11 releituras de grandes sucessos da dupla e uma música inédita, intitulada “Mina de Minas”.
Pela primeira vez, Zé Henrique & Gabriel revisitam o próprio repertório em um formato acústico, apostando em arranjos refinados, interpretação sensível e uma estética sonora contemporânea, sem abrir mão da essência que os consagrou na música sertaneja. O projeto propõe uma experiência emocional e nostálgica, pensada especialmente para quem acompanha a trajetória da dupla há décadas.
“O acústico nasce da nossa verdade. É um projeto feito com muito carinho, respeito pela nossa história e, principalmente, para os nossos fãs, que sempre estiveram com a gente”, destacam Zé Henrique & Gabriel.
Gravado no Vista Studio, em Jundiaí/SP, o projeto ganhou forma em um ambiente que favoreceu a atmosfera intimista e artística desejada pela dupla, resultando em versões mais próximas, modernas e cheias de sentimento para canções que marcaram época.
Com esse lançamento, Zé Henrique & Gabriel reafirmam sua relevância no cenário sertanejo e mostram que é possível se reinventar, mantendo viva a identidade que conquistou milhares de fãs em todo o Brasil.
REPERTÓRIO OFICIAL – ACÚSTICO ZÉ HENRIQUE & GABRIEL
1. O Que Combina Comigo É Você
2. Você Já É a Dona do Meu Coração
3. Mina de Minas (Inédita)
4. Morro de Saudade
5. Dona do Meu Destino
6. Declaração
7. Instinto Animal
8. Um Louco
9. Quando Olhei Pra Você
10. Vitrine
11. O Brasil Tá Cheio / Tem Tudo a Ver
12. Solidão Dando Risada
Lançamento: Projeto Acústico – Zé Henrique & Gabriel
Data: 19 de dezembro
Gravação: Vista Studio – Jundiaí/SP
Disponível em: Todas as plataformas digitais
Priscila Senna celebra 15 anos de carreira e consolida expansão nacional em 2025
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 […]
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico
O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 se desenha ao longo de uma trajetória consistente ao longo de todo o ano.
Durante o período carnavalesco, além de looks amplamente elogiados, a cantora brilhou nos principais palcos da folia, se apresentando no Marco Zero do Recife, no maior palco do evento, no Galo da Madrugada, em Olinda, considerado o maior bloco do mundo, e em diversas outras cidades. No São João, Priscila protagonizou uma das agendas mais intensas da temporada, com shows em mais de 30 cidades e presença nas maiores festas juninas do Brasil. Em Caruaru, fechou os portões ao cantar para mais de 100 mil pessoas e conquistou o Troféu Danado de Bom nas categorias Melhor Música do São João de Caruaru, com “Nove da Manhã”, que recebeu 1,1 milhão de votos, e Melhor Show do São João de Caruaru, com mais de 17 mil votos. A artista também teve apresentações de grande destaque em Aracaju, Campina Grande e Salvador.
Debutando na carreira, Priscila gravou o audiovisual “15 Anos Ao Vivo em Recife”, em um espetáculo histórico que reuniu mais de 30 mil pessoas no Marco Zero, um dos principais cartões-postais de Pernambuco. O projeto, já lançado na íntegra, reforça a pluralidade musical da artista ao reunir participações especiais de Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Liniker, Iguinho & Lulinha, Léo Foguete, Pablo e Tayara Andrezza, transitando com naturalidade entre o pop, o sertanejo e o arrocha.
Outro marco neste ano foi o lançamento de “Cheio de Vontade”, feat com Anitta, faixa do EP Ensaio da Anitta, que rapidamente se tornou uma das apostas do Carnaval e alcançou o Top 200 do Spotify, ampliando ainda mais a projeção nacional de Priscila Senna. O feat das artistas que se conheceram durante o pré-carnaval, era um dos mais aguardados pelos fãs.
Os números reforçam a força desse momento: Priscila Senna soma mais de 1 bilhão de streams e views acumulados na carreira, reúne mais de 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais e ultrapassa 774 milhões de visualizações apenas no YouTube. Recentemente, a cantora conquistou o 18º lugar em Em Alta no YouTube com “Não Me Faça Chorar”, feat com Pablo.
Além do sucesso nos palcos, 2025 também foi marcado por reconhecimento em importantes premiações nacionais e internacionais. Priscila Senna esteve pela primeira vez no Grammy Latino, em Las Vegas, em novembro, e marcou presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, no início de dezembro, celebrando as indicações com a música “Pote de Ouro”, sucesso em parceria com Liniker.
Referência também no universo da moda, Priscila Senna chamou atenção ao longo do ano com produções elegantes assinadas pelo stylist nordestino Luiz Plínio, responsável por vestir nomes como Deborah Secco, Maiara & Maraisa e Mileyde Mihale. Plínio atua na construção da identidade fashion da artista em momentos de destaque de sua carreira, com produções icônicas, sofisticadas e cheias de personalidade. Ao longo de 2025, Priscila apostou em peças temáticas para o Carnaval e o São João, além de looks marcantes na gravação do audiovisual, em eventos especiais e nas celebrações oficiais do Grammy Latino e do Prêmio Multishow, incluindo grifes internacionais, joias milionárias e criações de estilistas que já vestiram artistas como Jennifer Lopez, Beyoncé e Cardi B.
Na reta final de 2025, o trabalho não para! Encerrando o ano em clima de celebração, Priscila se prepara para subir mais uma vez ao palco do Réveillon do Recife, dividindo o line-up com grandes nomes da música brasileira, entre eles Anitta, o que tem gerado grande expectativa do público por um possível encontro das duas no palco. No dia 1º de janeiro, a cantora inicia o novo ano em grande estilo, se apresentando no Réveillon de Fernando de Noronha, um dos destinos mais disputados por celebridades e turistas.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.