O coquetel de lançamento da grife italiana Lalalú no Brasil, realizado nesta quinta-feira, 15 de maio, na unidade Jardins da marca em São Paulo, foi um grande sucesso de público e participação. A tarde de celebração apresentou oficialmente ao público brasileiro a proposta da marca infantojuvenil, que une elegância, conforto e matéria-prima de excelência para crianças de 0 a 14 anos.
Carla representante da marca Lalalú em toda América Latina na foto com Vanessa Jackson – Crédito da foto: Divulgação
O evento reuniu personalidades, famílias e convidados especiais em um ambiente acolhedor e sofisticado. Estiveram presentes nomes como a atriz Júlia Faria, conhecida pelo papel de Pata em Chiquititas; o apresentador Victor Reches; a apresentadora Kaká Meyer, famosa como Kaká Novelas; a cantora e apresentadora Simony, acompanhada do filho mais novo, Anthony; e a jornalista Juliana Bontorim, que prestigiou o evento ao lado do filho Augusto. O empresário italiano Paolo Vendola, um dos proprietários da Lalalú, também participou da celebração, ao lado de Carla Folloni, CEO da Lalalú América do Sul e Latina e principal responsável pela implantação da marca no país.
Com a esposa do humorista Thiago Barnabe – Crédito da foto: Divulgação
A lista de convidados contou ainda com a influenciadora Lorena Charmiaaki, a atriz Júlia Oliver (reconhecida por seu papel em novelas do SBT) e a influenciadora mirim Giovanna Bessa, além de mais de 20 influenciadores mirins que prestigiaram a chegada da marca ao país.
Com o apresentador Victor Reches – Crédito da foto: Divulgação
Também marcaram presença no evento Ana Lívio Monteiro, influenciadora digital; Fernanda Lacerda, atriz e modelo, acompanhada de seu filho Gabriel; a cantora Vanessa Jackson, que emocionou os convidados com sua performance ao vivo; e Adriana Domingues, influenciadora e esposa do humorista Thiago Barnabé, conhecido por viver a personagem Narcisa no SBT.
Com a Fernanda Lacerda e o filho Gabriel é Alê Astolphi assessora de imprensa e relações públicas do evento – Crédito da foto: Divulgação
O evento também foi acompanhado por emissoras como SBT e RedeTV, que realizaram cobertura especial, além da presença de jornalistas de diversos portais de notícias e veículos de imprensa de São Paulo.
A recepção aconteceu na Lalalú Jardins, um espaço lúdico e exclusivo voltado a mães e pais que valorizam bom gosto, conforto e sofisticação no vestir de seus filhos. A loja, que está instalada dentro da Maison SPA, apresentou ao público peças desenvolvidas com tecidos antialérgicos, algodão italiano de textura mais leve e lãs batidas que garantem conforto térmico, além de modelagens cuidadosas e acabamento premium.
A assessoria de imprensa e relações públicas do evento foi assinada pela Business Group Events, comandada pela jornalista Alessandra Astolphi, que coordenou a comunicação e recepção dos convidados de imprensa e formadores de opinião.
Lalalú – Crédito da foto: Divulgação
“A Lalalú nasceu com o propósito de oferecer o que há de melhor na moda infantojuvenil, aliando cuidado com o bem-estar das crianças e sofisticação no vestir. Ver o carinho com que o público brasileiro nos recebeu confirma que estamos no caminho certo”, destacou Carla Folloni, CEO da Lalalú América do Sul e Latina.
Para acompanhar as novidades da grife no Brasil, acesse o Instagram @lalalubr ou o site www.lalalu.com.
Entre os dias 2 e 15 de julho, o SEST SENAT, e o colégio Alda Scopel. viraram set de filmagem com direito a roteiro, direção e atuação improvisada! A coordenação ficou à cargo de Bellamir Freire, com os produtores Elton Carlos e Sebastião Moreira, e o resultado foi pura magia: curtas-metragens feitos com celulares que deram um show de criatividade.
O projeto, idealizado e realizado pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, levou arte, técnica e diversão até a palma da mão — e isso provou arrancar aplausos desde o início .
Créditos da foto: Divulgação
O grand finale aconteceu no dia 1º de agosto, no Teatro Municipal de Primavera do Leste, com grande presença de público e autoridades: prefeito Sérgio Machnic e o secretário Municipal de Cultura Leopoldino André Chagas estiveram entre os convidados de honra .
A abertura da noite foi digna de trilha sonora épica: a Orquestra Musical Academia de Música da cidade de Primavera do Leste, embalou os primeiros acordes antes dos curtas ficarem na tela. Depois, todo mundo foi presenteado com a sessão especial do longa “Amor de Deus” — e silêncio total na plateia, até os celulares pediam bis!
E aí vieram os certificados e troféus: O destaque máximo foi para uma produção feita pelos alunos da Escola Alda Scopel, que faturou dois prêmios com o curta Autismo, inclusive de melhor filme, emocionando a todos os presentes, o curta Autismo, foi um documentário, onde os alunos entrevistaram estudantes autistas, e eles próprios estrelaram o filme — o clima lá era de Oscar e uma mistura com Festival de Emoção.
Créditos da foto: Divulgação
O corpo de jurados de ouro que compuseram o júri oficial com profissionalismo e charme foram:
Dirce Gigante Gerônimo – de Atibaia (SP), empresária do ramo imobiliário e esposa do ator Gerônimo Filho.
Adryelly Almeida – cantora, psicóloga e musicista de Primavera do Leste (MT).
Gerônimo Filho – ator e empresário do ramo imobiliário, também de Atibaia (SP).
Nic Nilson – diretor, produtor, escritor e ator de cinema e teatro, de Campinas (SP).
Em sua fala final, Bellamir Freire falou algo como:
“Quem diria que com um celular, um roteiro maluco e muita vontade, a gente criaria verdadeiros filmes! Obrigado ao prefeito Sérgio Machnic e ao secretário Leopoldino Chagas por acreditarem nessa ideia — e pelo suporte de bastidores! E obrigado ao povo que lotou o teatro: vocês são os verdadeiros protagonistas dessa história cinematográfica.”
Com Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Alok e Thiaguinho entre as atrações, Rodeio Itu Festival será realizado de 05 a 13 de setembro, reforçando a sua posição entre os cinco maiores eventos do país
A montagem da estrutura de um dos cinco maiores festivais sertanejos do país já teve início. O Rodeio Itu Festival, que comemora 19 anos em 2025, reforça a fama de Itu como a “Terra das coisas gigantes” ao reunir ícones da música nacional, como Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Alok e Thiaguinho. O evento será realizado na Arena Itu, a 80 quilômetros da capital paulista, entre os dias 05 e 13 de setembro.
Créditos da foto: Divulgação
A programação musical terá início na sexta-feira, 05 de setembro, com os shows de Ana Castela e Alok. No sábado, 06 de setembro, véspera de feriado nacional, o público poderá curtir Zé Neto & Cristiano e Luan Santana. Já na sexta-feira, 12 de setembro, Bruno & Marrone e Thiaguinho subirão ao palco. O encerramento, no sábado, 13 de setembro, será com Jorge & Mateus e Guilherme & Benuto.
A apresentação de Jorge & Mateus, inclusive, está entre as mais aguardadas, já que ela faz parte da turnê de 20 anos da dupla. A celebração marca um momento especial da carreira dos artistas, que deverão realizar uma breve pausa na carreira após essa série de shows.
O evento também promete uma experiência marcante ao unir música de qualidade com a atmosfera acolhedora e vibrante de Itu. Herculano Neto, CEO da NLN Eventos e idealizador do festival, destaca que a curadoria musical foi pensada para contemplar um público diverso, oriundo de várias regiões do Estado e do país. “O nosso slogan, ‘Onde todo mundo se encontra’, traduz bem o espírito da festa. A arena se transforma em um verdadeiro ponto de encontro, reunindo desde adolescentes e famílias com crianças até jovens e idosos – todos com um interesse comum: a paixão pela música brasileira”, complementa.
Além disso, pelo quarto ano consecutivo, o festival não contará com montarias em touros. A decisão reflete o foco do evento na música e na experiência do público. O Rodeio Itu também é pioneiro, no Brasil, na neutralização de carbono, adotando práticas sustentáveis para reduzir o impacto ambiental das suas operações.
Estrutura e novidades
Além do line-up “de peso”, o Rodeio Itu Festival também deverá surpreender com inovações na estrutura. A edição de 2025 trará novidades na arena e no palco, que contará com ainda mais painéis de LED para enriquecer a experiência visual dos shows.
Os setores, por sua vez, seguirão com propostas diferenciadas. O Backstage, por exemplo, oferecerá open bar e open food, possibilidade de assistir aos shows ao lado dos artistas e acesso a todos os setores da festa. Outros destaques serão o Prime (open bar e visão privilegiada do palco), o Corporativo (espaço personalizável com acesso pelo hall VIP) e o Único (afters com grandes nomes do cenário nacional, ângulo especial para assistir às apresentações e praça gastronômica).
O evento contará, ainda, com provas dos três tambores, brinquedos e a tradicional praça de alimentação, com variedades para todos os gostos.
Na comunicação, a novidade é o mascote oficial da festa, o Estrelitu, já presente em diversas ações promocionais do festival. “A chegada do Estrelitu traz ainda mais alegria e identidade para a nossa comunicação. Paralelamente, nós seguimos trabalhando em cada detalhe para que esta edição seja a melhor de todas. A qualidade da música, a segurança, a estrutura e o conforto do público são as nossas prioridades”, acrescenta Herculano.
Os ingressos já estão disponíveis no site oficial.
Programação
05.09 (sexta-feira): Ana Castela e Alok 06.09 (sábado, véspera de feriado nacional): Luan Santana e Zé Neto & Cristiano 12.09 (sexta-feira): Bruno & Marrone e Thiaguinho 13.09 (sábado): Jorge & Mateus e Guilherme & Benuto
Serviço
Site: www.rodeioitu.com.br Redes sociais: @rodeioitu (TikTok, Instagram, Facebook e YouTube) Contato: (11) 2429-1414 ou (11) 98163-4820 (WhatsApp)
6º edição do Varejo de Sucesso faz história em Guarulhos
Reunindo diversos profissionais do varejo e atrações musicais na última sexta-feira (25), o evento se consolida na cidade Pela primeira vez na Cidade de Guarulhos, a 6ª edição de um dos maiores eventos da “Cadeia Alimentar” do Brasil aconteceu na última sexta-feira, dia 25 de julho no Clube Plêiades e foi um sucesso. Mais de 200 cnpjs, diversos empresários com suas equipes de trabalho, entre eles: gerentes, líderes, compradores, supermercadistas, indústria, serviços e representantes comerciais se reuniram para uma tarde intensa de muitas parcerias e networking. A 6ª edição do Varejo de Sucesso contou com uma super estrutura e um palco de 200 metros quadrados. Foramcerca de dois mil convidados presentes […]
Reunindo diversos profissionais do varejo e atrações musicais na última sexta-feira (25), o evento se consolida na cidade
Pela primeira vez na Cidade de Guarulhos, a 6ª edição de um dos maiores eventos da “Cadeia Alimentar” do Brasil aconteceu na última sexta-feira, dia 25 de julho no Clube Plêiades e foi um sucesso.
Mais de 200 cnpjs, diversos empresários com suas equipes de trabalho, entre eles: gerentes, líderes, compradores, supermercadistas, indústria, serviços e representantes comerciais se reuniram para uma tarde intensa de muitas parcerias e networking.
A 6ª edição do Varejo de Sucesso contou com uma super estrutura e um palco de 200 metros quadrados. Foramcerca de dois mil convidados presentes nas mais de 10h de evento, que contou com um lindo show pirotécnico, muita comida, bebida e com as apresentações do humorista Gui Santana, ao lado do jornalista esportivo Alex Muller, do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta, e os shows das atrações: João do Carro & Misael, Adriano & Marcos e a cantora Haira Moraes.
Vale ressaltar que a 7ª edição do Varejo de Sucesso já está confirmada e será realizada em Itapecerica da Serra (SP) no dia 24 de outubro (sexta-feira). O evento que foi fundado em 2018 pelos empresários Fábio Francisco e Joaquim Dutra, e tem como objetivo conectar a indústria, distribuidores, representantes comerciais e supermercadistas do setor alimentar em um dia inteiro de muitos negócios e networking não para de crescer.