Connect with us

Música

Doncesao se une ao empresário referência no streetwear Igor Morais e ao DJ Vitonez para apresentar novo selo musical SOMOS, pensado para impulsionar o rap e a música independente

Published

on

O novo projeto une as expertises de cada um dos sócios nas áreas da música, trazendo um casting original formado pelos primeiros nomes: TiaGuinn, rapper do interior de São Paulo, e THI, que será o primeiro a lançar um EP pelo selo

O rapper e empresário Doncesao anuncia a criação do selo musical SOMOS, uma iniciativa que nasce do respeito à cultura hip-hop e da necessidade de amplificar vozes ainda pouco ouvidas no mercado musical brasileiro. Com a premissa de proporcionar maior estrutura e suporte estratégico para artistas emergentes independentes, o novo selo garantirá todo o suporte técnico, comunicação visual e criação musical, por exemplo. “A principal motivação por trás do projeto é o amor à música e o respeito ao hip-hop e ao rap. Queremos continuar a história que já construímos na música, mas agora de forma mais estruturada, conectando artistas e suas mensagens ao público certo”, afirma Doncesao. Junto de Igor Morais, que soma mais de 15 anos de experiência no varejo de moda urbana como CEO da Kings Sneakers (uma das maiores redes de streetwear do Brasil), e Vitonez, que constituiu uma carreira multifacetada como DJ, empreendedor, pesquisador e curador musical – tendo suas raízes na cultura do vinil –, os três sócios já confirmam duas apostas em seu casting: os rappers TiaGuinn e THI. Acompanhe o selo aqui.

A missão do SOMOS é oferecer um trabalho de alta qualidade e respeito aos artistas, cuidando de cada etapa da criação musical, da parte técnica à comunicação visual. O selo busca elevar produções independentes a um novo patamar, garantindo que artistas emergentes tenham acesso a um processo profissionalizado de lançamento e divulgação. “Muitos artistas se dedicam à música, mas não têm suporte profissional adequado. O SOMOS não só impulsiona a carreira dos artistas, mas também fortalece toda a cadeia da música independente, oferecendo estrutura para que produtores, assessores e criadores possam trabalhar com a excelência que o hip-hop merece”, explica Vitonez.

A nova empresa opera como um selo independente com estrutura profissional para gravação, produção, distribuição e marketing, permitindo que os artistas foquem exclusivamente em sua arte. Com dois estúdios próprios, um estúdio de vídeo e um time de especialistas no mercado musical, o selo busca maximizar a visibilidade e o alcance das obras lançadas. Já no campo da estratégia, incluem planejamento de carreira, distribuição em plataformas digitais, parcerias estratégicas e ações promocionais para garantir que cada lançamento tenha um impacto relevante. “Nosso objetivo é não apenas lançar músicas, mas construir carreiras sólidas dentro do mercado”, reforça Igor Morais.

Eles também atuarão como plataforma para artistas emergentes, oferecendo suporte para lançamentos específicos e mantendo um casting fixo. Os primeiros nomes anunciados são TiaGuinn, rapper do interior de São Paulo, e THI, que será o primeiro a lançar um EP pelo selo. TiaGuinn, que se tornou cadeirante devido a uma condição de saúde, representa a diversidade e a resiliência que o SOMOS busca impulsionar. Com um olhar inovador para a cena independente e uma equipe experiente, o SOMOS chega para fortalecer o rap nacional e criar novas oportunidades para talentos que precisam de estrutura para se destacar. O primeiro lançamento do selo será divulgado em breve, consolidando sua missão de ser mais do que música: ser história, cultura e transformação.

SOBRE IGOR MORAIS

Com mais de 15 anos de experiência no varejo de moda urbana, Igor Morais é o fundador e CEO da Kings Sneakers, uma das maiores redes de streetwear do Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas pelo país. Sua trajetória empreendedora começou na icônica Galeria do Rock, em São Paulo, onde abriu sua primeira loja e iniciou sua caminhada no segmento. Apaixonado pela cultura urbana, Igor tem um olhar apurado para tendências e inovação, construindo uma marca que vai além do vestuário, conectando moda, música, arte e esporte. Seu espírito visionário consolidou a Kings Sneakers como referência nacional, conquistando um público jovem e antenado. Além do sucesso nos negócios, Igor é autor do livro “Nada Vem Fácil”, onde compartilha desafios e aprendizados no empreendedorismo. Reconhecido como uma autoridade em marketing e expansão de marcas, ele segue impulsionando a Kings Sneakers, mantendo sua essência autêntica e sua forte ligação com as ruas.

SOBRE VITONEZ

Vitonez construiu uma carreira multifacetada como DJ, empreendedor e pesquisador e curador musical, tendo suas raízes na cultura do vinil. Começou frequentando e trabalhando em lojas de discos, até tornar-se de fato dono de uma, aliando a paixão pela música e pelo prazer em se manter conectado com cultura, através de obras já lançadas e estando próximo do cenário borbulhante do Rap no país, onde enxergava um futuro promissor com uma grande transição. Como DJ, transitou pela cena underground, desde cedo, já fazendo parte de grupos de Rap e dividindo palco com nomes consagrados do hip-hop nacional e até mesmo com grandes expoentes do Hip Hop mundial, se apresentando em clubs, shows e diversos grandes eventos. Sua trajetória o levou a trabalhar com artistas renomados, participando de turnês nacionais e inclusive internacionais. Como empreendedor, fundou a .BEATZ SHOP, loja essa que com a história construída, consolidou-se como uma referência na atmosfera da cultura Hip Hop, abrindo portas para artistas com menos expressão no mercado até então, trazendo um espaço essencial para a cena independente da música. A loja se tornou um polo cultural respeitado, trazendo novas informações e atravessando a transição do consumo analógico para o digital, mantendo-se relevante e contribuindo de alguma forma como uma frente para o crescimento do rap no Brasil.

SOBRE DONCESAO

Doncesao é um dos nomes mais influentes do rap nacional, combinando música, moda e empreendedorismo de forma autêntica. Sua trajetória no hip-hop começou em 2008, com o lançamento de seu primeiro disco, destacando-se por suas letras afiadas e críticas à realidade brasileira. Desde então, tem sido um dos principais agentes na profissionalização do rap no Brasil. Com uma carreira extensa no music business, Cesao foi um dos fundadores da CEIA ENT, plataforma que impulsionou o hip-hop nacional por meio da produção e divulgação de artistas e eventos. Sob sua gestão, a CEIA ENT ajudou a ampliar a visibilidade do gênero, tornando-se uma referência na cena. Na moda, Doncesao colabora com marcas como Adidas, Farfetch, LRG, Pace e OUS, trazendo autenticidade ao streetwear brasileiro. Seu olhar apurado para tendências e sua paixão pela cultura urbana fazem dele um dos principais influenciadores do hip-hop e da moda no país.

Continue Reading
Advertisement

Música

Doce Maravilha ganha uma data extra (26/09) com show especial de Forfun

Published

on

  • Banda comemora os 20 anos de Teoria Dinâmica Gastativa
  • A Noite Doce terá, ainda, shows de CPM 22, Dead Fish, participações de Di Ferrero, Lucas Silveira e muitos outros
  • Clientes Bradesco garantem ingressos com antecedência e 15% de desconto para a data extra do festival, a partir de 1º de julho

O line-up do Doce Maravilha, que acontece em setembro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, está icônico. Para melhorar, o evento acaba de anunciar uma data extra, com uma noite dedicada ao punk rock e hardcore. Grandes nomes da cena transformarão a sexta-feira, dia 26 de setembro, na Noite Doce, que ficará na história do festival. Forfun subirá ao palco para comemorar os 20 anos de Teoria Dinâmica Gastativa, convidando Lucas Silveira para um show único. A programação contará, ainda, com CPM 22 marcando seus 30 anos de estrada; Dead Fish convidando Gee Rocha & Di Ferrero, e DJ Brunetta tocando clássicos dos anos 2000.

Para garantir os ingressos para a nova data, clientes pessoa física do Bradesco que utilizam cartões de crédito Bradesco, next, Bradescard ou Digio (de todas as bandeiras) têm 15% de desconto e parcelamento em até 4 vezes sem juros — ou de 5 a 10 vezes com juros — durante a pré-venda (dias 1º e 2 de julho) e também nas vendas gerais. Já na bilheteria física, o pagamento pode ser feito com esses mesmos cartões de débito e crédito, mas sem opção de parcelamento.

Estamos super felizes em comemorar no Rio esse show que vai ficar para história. Chamamos nossos grandes amigos para colarem nesta noite única, de celebração. Um show exclusivo, com todas as músicas do disco e nossas músicas daquela época”, afirma Forfun.

O Doce Maravilha, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, receberá mais de 40 artistas de diferentes regiões do país, com múltiplos ritmos, unindo gerações em uma grande celebração da música brasileira. Serão dois palcos, instalados em pontos estratégicos, possibilitando que o público se movimente com facilidade entre ambos a cada show. Com capacidade para receber até 15 mil pessoas por dia, o festival terá ainda projeto de acessibilidade, contemplando áreas adaptadas, rampas, banheiros acessíveis, interpretação em libras e áreas PCD com monitores.

O Doce Maravilha é realizado pela Bonus Track e apresentado por Bradesco e Corona. Tem patrocínio de Guaraná Antarctica, Mike´s, O Boticário, Deezer e Gol. A Eventim é o canal de vendas oficial do evento. 

 Doce Maravilha 2025

Dia 26 de setembro – sexta-feira – Noite Doce

Shows a partir das 18h45

  • Forfun: 20 anos de Teoria Dinâmica Gastativa com Lucas Silveira
  • CPM 22: 30 anos
  • Dead Fish convida Gee Rocha & Di Ferrero 
  • Brunetta toca: Anos 2000

Dia 27 de setembro – sábado

Shows a partir das 13h

  • Ney Matogrosso convida Marisa Monte
  • Baianasystem apresenta: Lundu Rock Show
  • Adriana Partimpim apresenta: O Quarto
  • Baile do Simonal convida Ícaro Silva e Acadêmicos do Baixo Augusta
  • Erasmo Imperial: Orquestra Imperial, Gaby Amarantos e Jotapê
  • Dora Morelenbaum convida Jadsa
  • Lamparina convida Mariana Aydar
  • Mari Jasca convida Duda Brack & Marcos Sacramento
  • DJ Patife . DJ Mam . Tatá Ogan . Lys Ventura
  • Rock das Aranhas Live: 80 anos de Raul Seixas
  • DJ Sophia . DJ Nath Grilo . Zedoroque . Let Gabs
  • Mango DJ Set B2B Juntos com Certeza

Dia 28 de setembro – domingo

Shows a partir das 13h

  • Zeca Pagodinho convida Martinho da Vila e Alcione
  • Liniker celebra: 1 ano de CAJU com Lulu Santos, Melly, BaianaSystem, Pabllo Vittar, Amaro Freitas e Priscila Senna 
  • Nando Reis e Samuel Rosa
  • Melly convida Rashid
  • Pretinho da Serrinha convida João Bosco e Paulinho Moska
  • Delacruz celebra MC Marcinho com Marcelly Garcia e Nova Orquestra
  • Jards Macalé canta: O Álbum de 1972
  • Biltre – 10 anos de Bananobikenologia
  • Deekapz . DJ Janot . DJ Corello . Thiago Xá . DANDAN (Discopedia)
  • Tales Mulatu . Xepa . Rapha Lima . DJ Yas . DJ Ise

SERVIÇO

Pré-venda para a Noite Doce (26/09)

Dias 01 e 02 de julho

Ingressos: a partir de R$100

A pré-venda é exclusiva para clientes Bradesco, com 15% de desconto ao pagar com os cartões de crédito e/ou débito Bradesco, next, Bradescard ou Digio (pessoa física, todas as bandeiras) nos dias 01 e 02 de julho. 

A venda geral da Noite Doce para o público tem início na quinta-feira, dia 03/07, a partir de meio-dia.

Vendas Gerais (26, 27 e 28 de setembro – sexta, sábado e domingo)
Ingressos: A partir de R$ 100*

Local: Jockey Club Brasileiro – Praça Santos Dumont, 31, Gávea, Rio de Janeiro – RJ

*Clientes Bradesco, pessoa física, que possuem os cartões de crédito Bradesco, next, Bradescard e Digio, de todas as bandeiras, contam com 15% de desconto e parcelamento em até 4 vezes sem juros ou de 5 a 10 vezes com juros nas vendas gerais.

 Passaporte Bradesco: dá direito aos dias – 27 e 28/09

Classificação etária: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal.

Capacidade: 15 mil pessoas por dia de evento

  Para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para bilheteria credenciada é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

– Cartões de crédito aceitos – MasterCard, American Express, Visa, ELO

– Cartões de crédito Bradesco – Bradesco, next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras

– Limite de 4 ingressos por CPF sendo 2 meias.

– Vendas online – Taxa de conveniência de 10% sobre o valor total da compra

– Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio

 Bilheteria oficial RJ

Estádio Nilton Santos – Engenhão

Bilheteria Norte – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro

Funcionamento: Terça à Sábado das 10h às 17h 

Não tem funcionamento em feriados, dias de jogo e dias de eventos realizados por outras empresas

Formas de pagamento:

– Cartões de crédito e débito MasterCard, American Express, Visa, ELO

– Cartões de crédito e débito Bradesco – Bradesco, next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras

– Dinheiro;

– Sem taxa de conveniência

 Na véspera e nos dias de evento (26 a 28 de setembro) a bilheteria funcionará no Jockey Club Brasileiro

Praça Santos Dumont, número 31, Gávea, Rio de Janeiro – RJ

Mais informações: https://www.instagram.com/umadocemaravilha/

Continue Reading

Música

Isabella Lovestory lança aguardado segundo álbum, “Vanity”

Published

on

Foto: Elif Gunduz

Escute aqui.

A estrela do pop experimental de Honduras, Isabella Lovestory, lança hoje seu aguardado segundo álbum, Vanity, via Giant Music / Lovestory Inc. Em um tom tão romântico quanto seu antecessor, Amor Hardcore, Vanity mergulha em dualidades: o horror da beleza, o luxo do brega e o portal infinito incrustado em um espelho de mão. Sobre o projeto, Isabella comenta:

“Cada música é uma faceta diferente de mim lidando com a própria vaidade, uma casa mal-assombrada de espelhos, onde você não consegue distinguir se o brilho vem de diamantes ou de papel alumínio.”

Com produção de seus colaboradores de longa data Chicken e Kamixlo, além da chegada do produtor Mechatok e uma participação especial da rapper argentina TAICHU, Vanity traça uma cronologia de referências musicais ao mesmo tempo oníricas e viscerais. A melancolia do New Order se entrelaça com a crueza industrial do Plan B, resultando numa sensação de libertinagem frágil, despudorada, e num olhar agudo sobre a ideia contemporânea da beleza e sua decadência inevitável.

Vanity marca o momento em que Isabella se afirma como uma artista multidisciplinar, traduzindo sua visão de beleza chamativa e fantástica de forma única. Muito além das imagens cativantes que ajudam a construir esse universo, o álbum transita com naturalidade pelos sons da rádio que embalaram sua infância entre Honduras e Montreal, passando pelo crunk, reggaeton, synthwave e o pop dos anos 2000.

No início deste mês, suas performances magnéticas causaram furor em festivais como o We Love Green (Paris) e o Primavera Sound (Barcelona). Para celebrar o lançamento do novo álbum, Isabella retorna aos EUA com um show no LadyLand Festival, em Brooklyn, no Under The K Bridge, neste sábado (28 de junho), dividindo line up com FKA Twigs, Cardi B, Pabllo Vittar, Eartheater e mais.

Nascida em Honduras e depois radicada nos Estados Unidos e no Canadá (desde os 17 anos), Isabella Lovestory tornou-se uma força pioneira na interseção entre pop e reggaetón, esculpindo seu próprio caminho na música experimental e se tornando um verdadeiro ícone do gênero. Em 2022, lançou seu álbum de estreia, Amor Hardcore, descrito pela Pitchfork como “divertido, maximalista e descaradamente sedutor.”

Tracklist:

  1. Vanity Intro
  2. Fresa Metal
  3. Telenovela
  4. Puchica
  5. Eurotrash
  6. Vanity
  7. Putita Boutique (feat. Taichu)
  8. Gorgeous
  9. Pill
  10. Bling
  11. VIP
  12. Tu Te Vas
  13. Perfecta

Isabella Lovestory online:

Instagram | Twitter | Youtube

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

Em parceria com YouTube, Ana Laura Lopes ganha destaque em outdoors na Times Square e Sunset Blvd

Published

on

  • Um ano após seu intercâmbio, Ana Laura Lopes retorna aos Estados Unidos desta vez como artista para ver seu rosto estampado em outdoors históricos nas avenidas Times Square, em Nova Iorque, e Sunset Blvd, em Los Angeles
  • No dia 10 de Julho, a artista estreia sua primeira turnê nacional “Meu Endereço”, em São Paulo, no Teatro Bradesco

Ouça agora o novo álbum “Meu Endereço”

Prestes a estrear sua primeira turnê nacional em São Paulo, a cantora Ana Laura Lopes vive momentos marcantes em sua carreira, alcançando espaços também fora do Brasil. Recentemente a artista viajou para Nova Iorque para presenciar a exibição de seu outdoor na famosa avenida Times Square. Essa conquista, que também contou com outro outdoor na Sunset Blvd, em Los Angeles, é fruto de uma colaboração com o YouTube, através do programa Foundry, que impulsionou a visibilidade de seu trabalho.

A oportunidade de ter um outdoor na Times Square surgiu após um convite inesperado do YouTube para uma reunião em São Paulo com a equipe global da plataforma. Durante a conversa, ela expressou sua gratidão pelo outdoor anterior na estação da Sé (São Paulo), uma iniciativa do programa Foundry, e em tom de brincadeira, mencionou o sonho de ter seu rosto estampado na Times Square. A resposta da equipe foi promissora, e em poucos dias, a artista recebeu a notícia de que teria não apenas um, mas dois outdoors: um na lendária Times Square, em Nova Iorque, e outro na também icônica Sunset Blvd, em Los Angeles. Esse passo a levou de volta aos Estados Unidos para a gravação de conteúdo.

Há um ano, ela esteve no país para um intercâmbio de trabalho na Disney e jamais imaginou que sua vida mudaria tão drasticamente em tão pouco tempo. Agora pôde retornar aos Estados Unidos como artista e foi um momento profundamente emocionante e nostálgico para Ana Laura Lopes. “Revisitei lugares que eu já tinha ido, mas agora com outro olhar. É muito gratificante e emocionante poder viver tudo isso como artista independente”, conta. 

Para ela, a emoção de ver seu rosto em um dos principais outdoors da Times Square por uma semana foi indescritível. Ana Laura Lopes, que já havia sonhado em estar naquele local, sentiu um orgulho imenso por representar seu público e o Brasil de forma tão impactante através do YouTube. Essa vivência reforçou sua crença em não ter medo e continuar seguindo seu sonho com todas as forças, lembrando-se da trajetória assustadora, mas sempre resiliente, de mudar de cidade sozinha para seguir sua paixão pela música.

“Eu com certeza falaria pra Ana Laura Lopes do passado para não ter medo e continuar com todas as forças seguindo o seu sonho de trabalhar com música e de ser uma grande artista. Eu sei que foi muito assustador ter me mudado de cidade sozinha para poder seguir esse sonho e eu passei por coisas que me fizeram ter medo, mas em momento nenhum eu pensei em desistir porque o meu sonho sempre foi maior então eu com certeza diria pra ela continuar seguindo esse sonho”, conclui a artista.

Ana Laura Lopes apresentou no fim de maio, o álbum de estreia, “Meu endereço”, um trabalho autoral composto por 15 faixas que transcendem as emoções e vivências dos seus 23 anos de idade. Com uma sonoridade diversa e referências brasileiras, ela abre as portas da própria história com energia, poesia e verdade no disco que já está disponível em todas as plataformas digitais.  

No próximo dia 10 de Julho, Ana Laura Lopes sobe ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para o primeiro show da turnê “Meu Endereço“. Os ingressos já estão à venda na plataforma Uhuu (clique aqui para garantir o seu

Sobre Ana Laura Lopes: 

Responsável por diversos singles de sucesso nos últimos anos, a cantora e compositora mineira Ana Laura Lopes tem a carreira marcada por letras divertidas sobre relacionamentos, inspiradas em histórias reais e direcionadas ao público da Geração Z, refletindo a sua personalidade leve, carismática e cheia de energia. 

Com um forte engajamento e conteúdos viralizados, ela acumula mais de 4,5 milhões de seguidores nas redes sociais, em que divulga sua música e arte, e já aparece em playlists e Tik Toks de todo o Brasil.

O crescimento da carreira da cantora nas plataformas digitais é explosivo. Em agosto de 2024 lançou a música “Fantasma”, faixa que se tornou um fenômeno viral de forma completamente orgânica, acumulando mais de 15 milhões de plays e ultrapassando a marca impressionante de 45 milhões de streamings.

O sucesso foi ampliado quando João Gomes lançou a versão vaqueiro do single, impulsionando ainda mais a faixa.

Recentemente a artista conquistou o Top 6 Brasil com a versão MTG do mesmo single. A faixa entrou no ranking dia 31 de dezembro, onde permaneceu por mais de uma semana no Top 10 e seguiu no Top 50 por mais de 60 dias. 

Links Ana Laura Lopes:

Instagram

YouTube

Spotify

TikTok

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos4 horas ago

Psicóloga Renata Camargo encerra viagem inesquecível pela Itália ao lado do marido

Após curtir dias em Ibiza, casal explora a beleza da Costa Amalfitana e o charme histórico de Roma A renomada...

Famosos4 horas ago

Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins

A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma....

Famosos4 horas ago

Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo

Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no...

Famosos4 horas ago

Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, oficializa Green Card e inicia nova fase nos EUA ao lado da família

O cantor Zé Henrique, da consagrada dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, acaba de dar um passo importante na vida...

Famosos3 dias ago

A nova geração de influenciadores que estão assumindo o papel de formadores de opinião no Brasil

Se antes os influenciadores digitais eram vistos apenas como criadores de conteúdo para entretenimento, hoje eles ocupam um espaço mais...

Famosos3 dias ago

Top 2 em 24h: Como Gabriela Abdala virou fenômeno no Close Fans

Artista multifacetada, Gabi Abdala alia música, humor, estilo de vida e autenticidade para conquistar fãs e quebrar tabus na internet....

Famosos3 dias ago

MC Menor JP pede gringa em namoro na luxuosa pousada Apple House, em Paraty

O funk brasileiro ganhou um capítulo romântico e inusitado nesta semana: o jovem fenômeno MC Menor JP, de apenas 16...

Séries TV Séries TV
Famosos4 dias ago

Série de TV: quanto ganha um ator principal?

Se você já assistiu a alguma série de TV e se pegou pensando “quanto ganha um ator principal?”, saiba que...

Famosos1 semana ago

Criador do Close Fans e influenciador levam representatividade ao conteúdo adulto

O influenciador Rafa Marttinz está em alta após a publicação de um vídeo ao lado do humorista e criador de...

Famosos2 semanas ago

Fisiculturismo e Close Fans, parece uma boa pedida, né?

Nem todo começo é previsível e o da Natzinha Morena prova exatamente isso. Vinda da área financeira, com uma rotina...

Famosos2 semanas ago

Sophia Eldo participa de encontro com fãs e celebra momento histórico do BTS

Com presença marcante e acolhimento caloroso por parte do público, Sophia Eldo participou do evento “Pode Chegar, BTS”, realizado no...

Famosos2 semanas ago

Com drone e lata junina decorada, Simone Mendes brinda Campina Grande com Brahma em noite inesquecível de São João

A noite de São João em Campina Grande ganhou um dos momentos mais marcantes da edição 2025 com a apresentação...

Famosos2 semanas ago

Pedro Lavia: do agro à passarela, o artista do interior que transforma sua história em arte e se prepara para a atuação

Nascido e criado em um sítio no meio do agro, em uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes,...

Famosos2 semanas ago

Cristtina Mendonça em entrevista inédita revela detalhes da vida pessoal e profissional

Modelo internacional que brilhou no Carnaval, e se destaca como musa do Botafogo e revela detalhes de sua vida pessoal...

Famosos3 semanas ago

Missionário Miguel Oliveira nega que Conselho Tutelar o proibiu de pregar

Jovem revela que resolveu fazer uma pausa por causa das ameaças O missionário Miguel Oliveira aproveitou sua participação no podcast...

Famosos3 semanas ago

Débora Oliveira, destaque da beleza paranaense, mira a Sapucaí como musa do Carnaval 2026

Nascida em Cambé, no Paraná, e radicada em Londrina desde os 12 anos, Débora Oliveira construiu uma trajetória marcante nos...

Famosos3 semanas ago

Turbulência na cabine: o vídeo íntimo que tirou Tifany do avião, mas levou pro topo no Close Fans

Durante anos, Tifany Rocha levou uma vida com horários rígidos, longos voos e uma rotina intensa como comissária de bordo....

Famosos3 semanas ago

Apresentador do Cola Mais Podcast elimina 32kg e inspira seguidores com transformação radical

Aos 42 anos, Douglas Magoo passou a se dedicar integralmente à saúde após traumas e crises de autoestima: “Tudo estava...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Famosos3 semanas ago

Érica Dias, a Sensitiva dos Famosos, Revela o Futuro de Celebridades, Anuncia Nova Pandemia e a Volta do Programa Gitana Megastral!

Virgínia perde marca e adoece, Zé Felipe casa de novo, Lucas Souza se separa, programa espiritual retorna com novo formato...

Famosos3 semanas ago

Jennifer Castro marca presença no São João da Thay e se destaca entre as celebridades convidadas

A influenciadora e empresária Jennifer Castro foi um dos destaques no tradicional São João da Thay, realizado em São Luís...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.