Connect with us

Música

Julien Baker & TORRES compartilham o novo single “Sylvia”

Published

on

(Foto: Ybru Yildiz)

AS ARTISTAS ANUNCIAM SEU ÁLBUM DE ESTREIA, SEND A PRAYER MY WAY, QUE CHEGA EM 18 DE ABRIL – RESERVE AQUI

Escute aqui.

“O country clássico – combina perfeitamente com as declarações de amor em ‘Sugar in the Tank’.” The New York Times

 “Um corte melódico que puxa as cordas do coração” Rolling Stone

 “Em ‘Sugar In The Tank’… a dupla troca versos refletindo sobre sua experiência queer no sul. Suas letras são, por sua vez, românticas e realistas, pois elas se harmonizam em versos como ‘Getting the hell out of downtown / Let you be the chain that keeps me’”. The FADER

 “(uma) ótima música!”  Stereogum

 “’Sugar In The Tank’ não parece ser um lampejo aleatório. Pelo contrário, parece um novo começo.” UPROXX

 “Essa música tem tudo: toque de banjo, harmonias magníficas e versos sobre anseios. 

Me sinto como se estivesse dirigindo uma van velha e empoeirada por uma estrada deserta com o amor da minha vida no banco do passageiro.” Nylon

 “As vozes da dupla se encaixam como peças de um quebra-cabeça, fazendo de ‘Sugar in the Tank’ uma audição obrigatória para qualquer fã de música country.” Billboard

Depois de dar indícios por meses e após o lançamento de seu primeiro single “Sugar in the Tank”, Julien Baker & TORRES estão animadas para anunciar o lançamento em 18 de abril de seu álbum de estreia Send a Prayer My Way. O álbum vem sendo trabalhado desde que as duas tocaram em seu primeiro show juntas em 2016 e, no final, uma cantora se virou para a outra e disse: “Sabe, deveríamos fazer um álbum country”. Hoje, Julien Baker & TORRES também compartilham um novo single, “Sylvia”.

Essa é a história de origem e o início de uma colaboração entre duas artistas já admiradas por suas composições, além da coragem de compartilhar suas lutas com aqueles que amam sua música. É também o início da criação de um trabalho que, como os álbuns de música country mais duradouros, sustenta e inspira, lembrando ao cantor e ao ouvinte que nenhum de nós está totalmente sozinho neste mundo e que a música é uma companheira constante. 

 Com palavras cheias de lamento, harmonias que induzem ao arrepio e um violão de aço com pedais, a nova faixa “Sylvia” não apenas incorpora o amor da dupla pela música country, mas destaca as abordagens singulares de cada um delas em relação à composição e ao gênero. TORRES diz: “Na manhã em que fui buscar Sylvia em um abrigo no interior do estado, eu estava em casa fazendo meu café, liguei a WFMU e estava tocando ‘Cracker Jack’, de Dolly Parton. Desatei a chorar – parecia que o universo estava me dizendo que ela seria minha (Sylvia estava destinada apenas a ser adotada). Lembro-me de ter pensado que adoraria escrever uma música como essa, uma música que as pessoas pudessem sentir no peito cinco segundos depois de ligar o rádio, porque qualquer pessoa que já teve a honra de compartilhar um lar com um animal de estimação querido sabe que um animal de estimação é uma família – eles são os melhores amigos que você poderia ter.”

A dupla Baker & TORRES apresentou pela primeira vez Send a Prayer My Way com o single “Sugar in the Tank”, que foi aclamado por fãs e críticos de todo o mundo. A dupla encerrou 2024 com uma apresentação da faixa no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. A música se tornou a segunda faixa mais adicionada na rádio AAA e atualmente está em 30º lugar na parada. Refletindo o profundo amor de Julien Baker e TORRES pela música country, “Sugar in the Tank” recupera com alegria as tradições e a iconografia do gênero, que até recentemente parecia excludente.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Música

Henrell e Daniel Laleska lançam a track “Tonight”, pela Beeside Records

Published

on

  • Com uma atmosfera sofisticada, a faixa mistura elementos de deep house com nuances jazzy, resultando em uma sonoridade sensual, urbana e introspectiva
  • Conhecida por apostar em novos talentos e produções autorais voltadas à música eletrônica, a Beeside tem se destacado por revelar artistas que unem qualidade sonora, identidade e apelo global, e este lançamento reforça essa proposta

Ouça o single em todas as plataformas digitais

O DJ e produtor Henrell se une ao saxofonista Daniel Laleska no single “Tonight”, já disponível em todos os apps de música pelo selo Beeside Records. Com uma atmosfera sofisticada, a faixa mistura elementos de deep house com nuances jazzy, resultando em uma sonoridade sensual, urbana e introspectiva. 

Conhecida por apostar em novos talentos e produções autorais voltadas à música eletrônica, a Beeside tem se destacado por revelar artistas que unem qualidade sonora, identidade e apelo global, e este lançamento reforça essa proposta.

“‘Tonight’ é uma viagem noturna guiada por batidas suaves e o toque sofisticado do sax”, define Henrell. A participação de Laleska, com seus timbres marcantes e melódicos, adiciona um brilho especial à produção, reforçando a proposta de criar uma experiência imersiva que vai além da pista de dança, evocando cenários noturnos e momentos de contemplação.

Luiz Henrique Costa, nome por trás do projeto Henrell, descobriu cedo sua paixão pela música, influenciado pelos pais músicos. Aos 16 anos, mergulhou no universo da música eletrônica e, a partir de 2009, passou a explorar o Progressive House inspirado por nomes como Deadmau5, Adam K e Soha. Nos primeiros anos de carreira, assinava como Rick Costa, até decidir se reinventar em 2014, adotando a identidade artística que carrega até hoje.

O ano seguinte marcou um divisor de águas: seu remix da faixa “Chemicals”, de Don Diablo & Tiësto, garantiu o segundo lugar em um concurso promovido pela Spinnin’ Records, com mais de mil participantes. A conquista atraiu a atenção de Don Diablo, que tocou a faixa “Truth” no programa Hexagon, abrindo portas para o reconhecimento de grandes nomes da cena como Nicky Romero, Bingo Players, Thomas Gold, Yves V e Mike Candys.

Com “Tonight”, Henrell reafirma sua versatilidade e maturidade artística, apostando em uma combinação refinada de eletrônico e instrumentos ao vivo. O resultado é uma faixa que conecta o sofisticado ao emocional, e promete embalar as noites de quem busca mais do que apenas ritmo: uma verdadeira experiência sonora.

Links Henrell:

Instagram

Facebook

X

Links Beeside Records:

Instagram

YouTube 

Site Oficial

Continue Reading

Música

Novo single da banda Overdrive Luna, “That Window at the End of the Street”, une horror cósmico e rock alternativo

Published

on

  • Inspirada nos contos “A Música de Erich Zann” (1922) e “Azathoth” (1938), do escritor americano H. P. Lovecraft, a canção apresenta um olhar filosófico e sombrio sobre a arte e seus abismos
  • A Overdrive Luna é uma banda formada em 2018 no interior de São Paulo, cujas influências transitam entre o grunge noventista e o metal alternativo, evocando nomes como Alice In Chains, Tool, Soundgarden e Muse

A banda Overdrive Luna prepara o terreno para o lançamento de seu primeiro álbum completo com o single “That Window at the End of the Street”, que chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (20 de junho), pela Marã Música. A faixa mergulha fundo nas águas turvas do horror cósmico e marca mais um capítulo da fase atual do power-trio paulista.

Inspirada nos contos “A Música de Erich Zann” (1922) e “Azathoth” (1938), do escritor americano H. P. Lovecraft, a canção apresenta um olhar filosófico e sombrio sobre a arte e seus abismos. “Dentro do universo que criamos, o personagem Erich Zann simboliza o arquétipo do artista exausto e preso à própria arte. No nosso tipo de trabalho é muito fácil ficar obcecado pela própria criação”, revela a banda. Já a “janela” do título representa “a última barreira que nos protege de nossas próprias sombras, e é claro que a gente abre uma vez ou outra ao longo da vida. O desconhecido sempre nos fascinou.”

Carinhosamente apelidada de “Window”, a música é descrita como uma viagem sonora imprevisível, com um refrão marcante, passagens surpreendentes e uma duração mais longa que os lançamentos anteriores. “Ela não se repete. É com ‘Window’ que abrimos o portal para o mundo dos sonhos, e ela será a faixa número 1 do nosso álbum, afinal, não existe nada mais onírico que sintetizadores e sons de baleias/golfinhos em uma introdução.”

A composição teve início de forma bastante orgânica, ainda no violão, com a estrutura praticamente definida desde o início. “Depois foi só montar o quebra-cabeça. Um detalhe ou outro foi lapidado na pré-produção junto ao nosso produtor Eric.” Pela densidade e extensão, a faixa acabou dividida em três partes, sendo duas lançadas agora como single e a terceira será revelada com o álbum completo, previsto para o segundo semestre de 2025.

Segundo a banda, o novo single carrega uma mensagem potente: a inevitabilidade da criação artística diante da adversidade. “Assim como no conto de Lovecraft, a música serve como uma barreira contra forças desconhecidas e aterrorizantes, os pensamentos intrusivos que sempre falam para desistir. Quando a música te escolhe, não existe plano B.”

Com Bruno Picolo (baixo/voz), Zé Gui Marçura (guitarra/voz) e Lexxi Souza (bateria), a Overdrive Luna é uma banda formada em 2018 no interior de São Paulo. Suas influências transitam entre o grunge noventista e o metal alternativo, evocando nomes como Alice In Chains, Tool, Soundgarden e Muse. Temas como horror cósmico e desolação pós-apocalíptica fazem parte do universo lírico do grupo, cuja identidade visual é marcada pela simbologia da lua como testemunha silenciosa de um mundo em colapso.

Como parte da divulgação, a banda prepara o lançamento de um “Performance Vídeo” dirigido pela Jobs Videos, com finalização de Bruno Ciro. O vídeo, que estará disponível no canal oficial da banda no YouTube no dia 29 de junho, foca na execução ao vivo da faixa, sem narrativas paralelas. 

“That Window at the End of the Street” é o quarto lançamento da Overdrive Luna desde a retomada do projeto e um convite para atravessar o véu entre o real e o imaginário. Uma obra que reafirma a identidade da banda e antecipa um disco que promete expandir ainda mais seu universo sonoro e conceitual.

CONFIRA A LETRA DE “THAT WINDOW AT THE END OF THE STREET”:

Walking down my stairs at night
You may find inside your mind
That window at the end of the street
Mind the steps, there’s someone between us

Live my Dreams
Don’t you dare open That Window,
listen to the beating
Don’t you dare open That Window at The End… 

Not even my old friend Zann who lives near
his Window at The End of The Street
would stop playing with his shadows until
He says “Time to sleep!
Get out, let ‘em speak with me!”

Live my Dreams
Don’t you dare open That Window,
listen to the beating
Don’t you dare open That Window at The End of The Street

Can’t you see these breathing colors dancing all around this dreaming heart
born of chaos
You must keep it sleeping so your Waking World does not awake
the everlasting eons of your mind

Live my Dreams
Don’t you dare open That Window,
listen to the beating
Don’t you dare open That Window at The End of The Street

Here! it’s breathing!
Touch its breathing,
Taste its breathing!
Breathe! It’s breathing!

Don’t you dare open That Window at The End of The Street!

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais Overdrive Luna

Facebook

Instagram 

YouTube

Spotify

Redes Sociais Marã Música

Site oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue Reading

Música

Duo de rock The Haunt fala abertamente sobre ansiedade e depressão em “Own Me” (Part. Mod Sun)

Published

on

Crédito da foto: Ima Leupp

O álbum de estreia NEW ADDICTION será lançado 25 de julho

Ouça aqui

Assista aqui

Faça o pré-save do álbum aqui

Os irmãos roqueiros The Haunt, Anastasia Grace Haunt [vocais] e Maxamillion “Max” Haunt [vocais, guitarra, produção], apresentam seu novo single “Own Me”, com participação especial do peso-pesado do alt-pop Mod Sun. A faixa poderosa mergulha fundo no peso emocional da saúde mental, revelando um lado mais sombrio e introspectivo do aguardado álbum de estreia da banda, New Addiction, com lançamento marcado para o dia 25 de julho pela Nettwerk.

“‘Own Me’ fala sobre as diferentes lutas que vêm com a ansiedade e a depressão. É muito difícil guardar sua dor só pra você e não deixá-la afetar as pessoas que você ama. Você não quer que elas tenham que carregar o peso da sua tristeza, mas também é muito solitário ficar preso dentro da própria cabeça o tempo todo. Com a depressão, sempre parece que, se você se permite se aproximar de alguém, mais cedo ou mais tarde essa pessoa vai acabar sobrecarregada por você. No meu caso, minha ansiedade e minha saúde mental sempre controlaram minha vida e me impediram de viver de verdade… Sempre me senti deslocada, tímida demais, quieta demais, e sempre à beira de surtar,” explica Ana.

Em New Addiction, o The Haunt traz suas sombras à tona, transformando em música temas como depressão, relacionamentos sem futuro, ansiedade e os desafios do mundo moderno. Esses tópicos intensos estão presentes nos singles já lançados do álbum — “Own Me”, “Going Under”, “Bad Omen”, “Teeth”, “New Addiction” e “Masochistic Lovers” (com participação de Craig Mabbitt, da banda Escape the Fate), que atualmente está subindo nas paradas de Active Rock, ocupando a posição #30. Produzido por Kevin Thrasher (blink-182, Jelly Roll), o álbum marca um avanço ousado para o rock expressivo da banda, impulsionado por uma produção de brilho supersônico e pelos vocais emocionantes de Anastasia.

Após encerrar recentemente uma turnê esgotada pelos EUA, o The Haunt está empolgado em anunciar que levará seu eletrizante show ao vivo para ainda mais públicos pela América do Norte. A banda se apresentará ao lado do Escape The Fate e no festival Louder Than Life, em setembro, antes de embarcar em sua turnê principal pelos meses de outubro e novembro. Atualmente em turnê pela Europa e Reino Unido, o grupo tem lotado casas de show e feito paradas em festivais icônicos como o Download Festival e o Rock For People

Tracklist de New Addiction 

  1. New Addiction
  2. Bad Omen
  3. Going Under
  4. Masochistic Lovers
  5. Blood Red Heart
  6. Claws
  7. Teeth
  8. Dead 2 Me
  9. Worst In Me
  10. Own Me

O The Haunt não apenas toca músicas pesadas — eles incorporam a intensidade em todas as suas formas. Por meio de letras carregadas de emoção, musicalidade avassaladora e a energia imersiva de seus shows ao vivo, os irmãos Anastasia e Maxamillion usam o peso emocional e sonoro como arma, transformando as partes mais vulneráveis da psique em uma mistura ousada de rock industrial, metal e alt-rock.

Musicalmente conectados desde o nascimento, os dois formaram a primeira banda, AnastasiaMax, em 2015, movidos por uma paixão compartilhada por hard rock, garage rock e influências marcadas pelo blues, como Amy Winehouse e The White Stripes. Na época, Anastasia tinha apenas 12 anos, e a dupla já se apresentava em clubes pela Flórida, conquistando logo a estrada em turnês com bandas como Palaye Royale. Foi nessa fase que adotaram o nome The Haunt, que traduz melhor a vulnerabilidade, a fúria, a escuridão e o mistério sombrio presentes em sua sonoridade. O reconhecimento veio rápido: a Kerrang! destacou o grupo por seu “lado gótico, lampejos vibrantes de punk e atitude riot grrrl”, enquanto a Rock Sound os consagrou como “artista revelação”. Com uma produção musical consistente, seus singles e EPs já somam mais de 40 milhões de streams. Agora, com o aguardado álbum de estreia New Addiction, o The Haunt amplia sua arte de forma ainda mais teatral e catártica — uma coleção eletrizante que leva suas influências clássicas a espaços contemporâneos, com breakdowns intensos, refrões arrebatadores, linhas de baixo distorcidas e letras afiadas como navalha.

Siga The Haunt:

Website | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos22 horas ago

Fisiculturismo e Close Fans, parece uma boa pedida, né?

Nem todo começo é previsível e o da Natzinha Morena prova exatamente isso. Vinda da área financeira, com uma rotina...

Famosos3 dias ago

Sophia Eldo participa de encontro com fãs e celebra momento histórico do BTS

Com presença marcante e acolhimento caloroso por parte do público, Sophia Eldo participou do evento “Pode Chegar, BTS”, realizado no...

Famosos3 dias ago

Com drone e lata junina decorada, Simone Mendes brinda Campina Grande com Brahma em noite inesquecível de São João

A noite de São João em Campina Grande ganhou um dos momentos mais marcantes da edição 2025 com a apresentação...

Famosos6 dias ago

Pedro Lavia: do agro à passarela, o artista do interior que transforma sua história em arte e se prepara para a atuação

Nascido e criado em um sítio no meio do agro, em uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes,...

Famosos6 dias ago

Cristtina Mendonça em entrevista inédita revela detalhes da vida pessoal e profissional

Modelo internacional que brilhou no Carnaval, e se destaca como musa do Botafogo e revela detalhes de sua vida pessoal...

Famosos1 semana ago

Missionário Miguel Oliveira nega que Conselho Tutelar o proibiu de pregar

Jovem revela que resolveu fazer uma pausa por causa das ameaças O missionário Miguel Oliveira aproveitou sua participação no podcast...

Famosos1 semana ago

Débora Oliveira, destaque da beleza paranaense, mira a Sapucaí como musa do Carnaval 2026

Nascida em Cambé, no Paraná, e radicada em Londrina desde os 12 anos, Débora Oliveira construiu uma trajetória marcante nos...

Famosos1 semana ago

Turbulência na cabine: o vídeo íntimo que tirou Tifany do avião, mas levou pro topo no Close Fans

Durante anos, Tifany Rocha levou uma vida com horários rígidos, longos voos e uma rotina intensa como comissária de bordo....

Famosos1 semana ago

Apresentador do Cola Mais Podcast elimina 32kg e inspira seguidores com transformação radical

Aos 42 anos, Douglas Magoo passou a se dedicar integralmente à saúde após traumas e crises de autoestima: “Tudo estava...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Famosos1 semana ago

Érica Dias, a Sensitiva dos Famosos, Revela o Futuro de Celebridades, Anuncia Nova Pandemia e a Volta do Programa Gitana Megastral!

Virgínia perde marca e adoece, Zé Felipe casa de novo, Lucas Souza se separa, programa espiritual retorna com novo formato...

Famosos1 semana ago

Jennifer Castro marca presença no São João da Thay e se destaca entre as celebridades convidadas

A influenciadora e empresária Jennifer Castro foi um dos destaques no tradicional São João da Thay, realizado em São Luís...

Famosos1 semana ago

Andressa Urach some das redes sociais e reaparece com exclusividade no Close Fans

Após um período afastada das redes sociais, Andressa Urach reaparece em nova fase e em nova plataforma: a influenciadora reativou...

Famosos1 semana ago

Ale Gaúcha encanta a torcida colorada com transformação de 10 anos vestindo o manto do Internacional

A influenciadora Ale Gaúcha, conhecida por sua paixão inabalável pelo Sport Club Internacional, viralizou nas redes sociais ao mostrar uma...

Famosos2 semanas ago

Curso on-line para tratamento de dor crônica é lançado por Centro Paraibano de Dor

Pacientes que sofrem com dor repetitiva e habitual agora podem contar com curso on-line voltado para melhor qualidade de vida...

Famosos2 semanas ago

Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa promovem estreia de Stella Pure Gold em Roland-Garros

Os atores brasileiros Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro foram fotografados nesta quarta-feira (4) no torneio de tênis de Roland-Garros,...

Famosos2 semanas ago

Como Bianca Andrade, Whindersson Nunes e outros famosos estão mudando o mercado de conteúdo no Brasil

Plataformas como a brasileira Zexter, que tem Antonia Fontenelle como embaixadora, mostram como criadores estão ganhando mais autonomia e faturando...

Famosos2 semanas ago

A verdade por trás das câmeras: conheça Byel, a nova sensação entre os jovens brasileiros

Nos últimos anos, o cenário digital brasileiro tem revelado nomes que, rapidamente, ultrapassam a barreira das redes sociais e se...

Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Famosos3 semanas ago

Cada Dia Mais Popular: O Fenômeno Ricardo Russo e seu Impacto na Televisão

Por Deiarts Mídia Ricardo Russo é o apresentador queridinho dos empresários, que possui o ‘dom da comunicação’ correndo nas veias,...

Famosos3 semanas ago

Das telas ao Close Fans: Matheus conta como mudou de vida

A história de Matheus no universo adulto começou entre 2018 e 2019, quando atuava como ator em filmes do segmento....

Famosos3 semanas ago

Do Ceará para o Mundo: Gabriela Bastos e a For You Essential Levam o Luxo Sustentável ao Festival de Cannes 2025

Sob o brilho da Riviera Francesa, Gabriela Bastos, fundadora da For You Luxury Recommerce, marcou presença no Festival de Cannes...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.