Música
Bem Gil apresenta Doc. Coadjuvista, seu primeiro álbum de estúdio
Published
10 meses agoon
O projeto chega hoje às plataformas digitais, como uma documentação das composições autorais que traduzem sua trajetória colaborativa e criativa na música brasileira
Como um reflexo dos processos colaborativos que guiaram Bem Gil ao longo dos seus 20 anos de carreira, o cantor, compositor e produtor estreia agora o Doc. Coadjuvista – projeto musical descrito pelo artista como uma documentação de suas composições inéditas. Ao longo de oito faixas, das quais duas foram apresentando o tom do disco enquanto singles, como “Sempre Bela” e “Jardim do Outono”, lançadas em outubro e novembro, respectivamente; o disco não é um projeto solo tradicional e sim resultado das parcerias e trocas entre amigos que marcaram sua trajetória. Doc. Coadjuvista chega hoje às plataformas digitais, também como uma celebração dos 40 anos de vida do artista. Ouça aqui.
Com canções compostas por Bem em parceria com diversos letristas, o disco traz colaborações de nomes como Domênico Lancellotti, Bruno Di Lullo, Aquiles e Everson Morais, Ana Cláudia Lomelino (mãeana) e Tainá Machado, além de participações instrumentais de Cláudio Andrade ao lado da Joana Queiroz. A gravação, feita de forma espontânea e sem pré-produção, aconteceu no final de 2021, com a base do trio formado por Bem, Domênico Lancellotti (bateria e percussão) e Bruno Di Lullo (baixo), sob a engenharia de som de Léo Moreira – responsável também pela mixagem ao lado de Daniel Carvalho, que também assina a masterização.
Doc. Coadjuvista foi intitulado como um reflexo do desejo de Bem em documentar canções que, apesar de nascidas há anos, ainda não haviam sido trabalhadas. O disco busca evitar que essas composições fossem perdidas ou esquecidas, como já aconteceu com outras ao longo de sua trajetória, incluindo sete composições inéditas e uma regravação: “Conte Comigo”, composta com Marcelo Callado e já lançada anteriormente por ele. Entre as faixas, também estão “Pó e Só”, primeira do álbum, com assobios de Milton Guedes, e “Jardim do Outono”, que ganhou um dueto com a grande parceira musical de Bem, Ana Cláudia Lomelino, também conhecida como mãeana. A única faixa instrumental, “Pipito”, apresenta clarinete e clarone de Joana Queiroz, acrescentando camadas de sofisticação ao disco. “Sempre Bela”, “Sobe a Maré”, “Salvador” e “Quando a Noite Vem” completam a tracklist.
“Nos reunimos no estúdio por dois dias e gravamos tudo sem pré-produção, do jeito que mais gosto. Um detalhe importante é que não dei muita importância ao meu lado cantor na hora de gravar as bases. Respeitei as tonalidades em que as músicas haviam sido compostas ao violão e me virei depois pra cantar, assim como as participações”, afirma Bem. A partir dali, o resultado foi sendo lapidado pelos irmãos Everson e Aquiles Morais, que criaram texturas ricas nos arranjos de sopros em cinco das oito faixas, além de outras participações pontuais.
“Fico feliz em estar finalmente documentando essas canções e disponibilizando-as para audição já que de uns anos pra cá venho fazendo shows com boa parte desse repertório. Viva o compositor que existe dentro de cada um de nós!”, finaliza o artista.
TRACKLIST
1. Pó e Só (Bem Gil e Domênico Lancellotti)
2. Sempre Bela (Bem Gil e Moreno Veloso)
3. Sobe a Maré (Bem Gil e Domênico Lancellotti)
4. Salvador (Bem Gil e Domênico Lancellotti)
5. Quando a Noite Vem (Bem Gil e Domênico Lancellotti)
6. Jardim do Outono (Bem Gil, Bruno Capinan e Domênico Lancellotti)
7. Pipito (Bem Gil e Bruno Di Lullo)
8. Conte Comigo (Bem Gil e Marcelo Callado)
FICHA TÉCNICA
1. Pó e Só (Bem Gil e Domênico Lancellotti)
Voz, violão e sintetizador: Bem Gil
Baixo: Bruno Di Lullo
Bateria e guitarra: Domênico Lancellotti
Arranjo de metais e trombone: Everson Morais
Flugelhorn, trompete e trompete surdina: Aquiles Morais
Assobio: Milton Guedes
2. Sempre Bela (Bem Gil e Moreno Veloso)
Voz e violão: Bem Gil
Baixo: Bruno Di Lullo
Bateria e percussão: Domênico Lancellotti
Arranjo de metais, trompete e flugelhorn: Aquiles Moraes
Part. especial, voz: Ana Lomelino
3. Sobe a Maré (Bem Gil e Domênico Lancellotti)
Voz e violão: Bem Gil
Baixo: Bruno Di Lullo
Bateria, percussão e voz: Domênico Lancellotti
Teclado: Cláudio Andrade
Côro: Ana Lomelino e Tainá Machado
4. Salvador (Bem Gil e Domênico Lancellotti)
Voz e guitarra: Bem Gil
Baixo: Bruno Di Lullo
Bateria e guitarra: Domênico Lancellotti
Teclado: Cláudio Andrade
Sintetizador: Ricardo Dias Gomes
Part. especial, voz: Tainá Machado
5. Quando a Noite Vem (Bem Gil e Domênico Lancellotti)
Voz, violão e sintetizador: Bem Gil
Baixo: Bruno Di Lullo
Bateria e percussão: Domênico Lancellotti
Teclado: Cláudio Andrade
Arranjo de metais e trombone: Everson Morais
Flugelhorn, trompete e trompete surdina: Aquiles Morais
Part. especial, voz: Tainá Machado
6. Jardim do Outono (Bem Gil, Bruno Capinan e Domênico Lancellotti)
Voz e violão: Bem Gil
Baixo: Bruno Di Lullo
Bateria, percussão e mpc: Domênico Lancellotti
Arranjo de metais, bombardino e trombone: Everson Morais
Flugelhorn e trompete surdina: Aquiles Morais
7. Pipito (Bem Gil e Bruno Di Lullo)
Violão: Bem Gil
Baixo: Bruno Di Lullo
Bateria, percussão e guitarra: Domênico Lancellotti
Clarinete e clarone: Joana Queiroz
8. Conte Comigo (Bem Gil e Marcelo Callado)
Voz: Bem Gil
Baixo: Bruno Di Lullo
Bateria: Domênico Lancellotti
Guitarra: João Gil
Arranjo de metais, offcleide, tuba e bombardino: Everson Morais
Part. especial, voz: Ana Lomelino
Música
Mötley Crüe celebra 40 anos de “Theatre Of Pain” com novo box set deluxe limitado de 40º aniversário já disponível!
Published
12 horas agoon
14 de novembro de 2025
- Peça aqui as edições limitadas
- Assista ao vídeo de unboxing aqui, com Michael Berryman,
estrela dos clipes “Smokin’ in the Boys Room” e “Home Sweet Home”
Foto: Mark “WEISSGUY” Weiss
Escute o álbum aqui.
As lendas do rock Mötley Crüe estão entusiasmadas em lançar hoje o Box Set Deluxe Limitado de 40º Aniversário de Theatre Of Pain, disponível a partir de hoje, 14 de novembro, na América do Norte, e em 28 de novembro no restante do mundo via BMG.
Lançado em junho de 1985, Theatre of Pain marcou um novo e ousado capítulo para o Mötley Crüe — estilisticamente arrojado, musicalmente explosivo e totalmente fiel ao espírito street glam.
Impulsionado pela atitude de “Smokin’ In The Boys Room” e pela força emocional do hino “Home Sweet Home”, o terceiro álbum do Crüe rompeu barreiras enquanto permanecia enraizado no hard rock. Esse disco pioneiro estabeleceu o modelo musical e visual para muitas bandas que viriam depois, enquanto o Crüe continuava evoluindo e reinventando seu visual e som a cada álbum.
Theatre Of Pain foi o primeiro LP da banda a alcançar o Top 10 nos EUA, estreando em #6, e tornou-se um sucesso global (#7 na Austrália, #7 na Suécia, #5 na Finlândia, #11 no Canadá e o primeiro Top 40 no Reino Unido, em #36). Hoje, o álbum é certificado 4x Platina nos EUA pela RIAA e 3x Platina no Canadá.
O single principal, o cover “Smokin’ In The Boys Room”, foi o primeiro Top 20 da banda nos EUA, chegando ao #16. O icônico videoclipe de “Home Sweet Home” foi o mais pedido na MTV por mais de 90 dias, levando à famosa “Crüe Rule”, que limitava os vídeos a 30 dias no ar. A música voltou ao topo este ano — agora no US Classic Rock Radio — graças à nova versão de 40º aniversário, reimaginada em colaboração com a superstar global Dolly Parton.
Assista ao novo vídeo de unboxing com Michael Berryman, o lendário ator de terror conhecido por seus papéis inesquecíveis em The Hills Have Eyes e diversos clássicos do gênero — e que estrelou os videoclipes oficiais de ambos os sucessos — AQUI.
O Box Set Deluxe de 40º Aniversário é item essencial para fãs e colecionadores, trazendo arte reimaginada, o álbum remasterizado em vinil colorido, um show inédito gravado em Long Beach em 1985 (2LP), gravações raras de demos (1LP) e um livro capa dura de 76 páginas repleto de fotos inéditas e memórias da era Theatre Of Pain. Este conjunto definitivo captura a energia bruta e o espírito de uma banda em seu auge — disponível apenas por tempo limitado.

Theatre Of Pain – Box Set Limitado de 40º Aniversário Inclui:
1LP do álbum original Theatre Of Pain remasterizado em vinil colorido
2LP de show ao vivo inédito gravado originalmente para a transmissão da Westwood One, em vinil colorido
1LP de demos raras em vinil colorido
Livro capa dura de 76 páginas com muitas fotos inéditas da turnê Theatre Of Pain
ASSISTA ao unboxing do Box Set Deluxe Limitado – AQUI
Peça as edições limitadas AQUI
Além do box set deluxe limitado, Theatre Of Pain – 40th Anniversary estará disponível em áudio padrão, áudio Dolby Atmos e diversas configurações físicas, incluindo CD e LP padrão, além de versões exclusivas em CD e LP no Walmart, um LP exclusivo para lojas independentes, um LP exclusivo para a Amazon e outro exclusivo para a Urban Outfitters. Uma edição limitada em cassete do 40º aniversário estará disponível exclusivamente no Crüeseum.
Os fãs também podem visitar o Crüeseum para conhecer a nova Theatre of Pain Collection, que reúne momentos inéditos de bastidores, roupas usadas na turnê, itinerários, fotos ao vivo poderosas e muito mais da era clássica de 1985.
Tracklist Original do Álbum Theatre Of Pain:
Side A
City Boy Blues
Smokin’ In The Boys Room
Louder Than Hell
Keep Your Eye On The Money
Home Sweet Home
Side B
Tonight (We Need A Lover)
Use It Or Lose It
Save Our Souls
Raise Your Hands To Rock
Fight For Your Right
Live In Long Beach / Westwood One – Tracklist 2LP (EXCLUSIVO DO BOX SET):
Side A
Looks That Kill
Use It Or Lose It
Shout At The Devil
Fight For Your Rights
Ten Seconds To Love
Side B
Piece Of Your Action
Home Sweet Home
Red Hot / Solo de Guitarra
Keep Your Eye On The Money
Side C
Louder Than Hell / Solo de Bateria
Too Young To Fall In Love
Knock ‘Em Dead, Kid
Live Wire
Side D
Smokin’ In The Boys Room
City Boy Blues
Helter Skelter
Jailhouse Rock
Rare Demos – Tracklist LP (EXCLUSIVO DO BOX SET):
Side A
Home Sweet Home (Demo)
Smokin’ In The Boys Room (Demo – Mix Alternativo de Guitarra)
City Boy Blues (Demo)
Home Sweet Home (Demo – Mix Instrumental Rough)
Side B
Keep Your Eye On The Money (Demo)
Tommy’s Drum Piece From Cherokee Studios
Hotter Than Hell (Demo de “Louder Than Hell”)
Este ano, o Mötley Crüe voltou aos palcos com a terceira residência em Las Vegas — a primeira em mais de uma década — com dez noites no Dolby Live no Park MGM, provando que a banda continua em plena forma. Para notícias e atualizações de turnê, visite motley.com.
Mötley Crüe | Foto: Ross Halfin
Música
Com ironia e maturidade, Piedro transforma desilusões em música no novo single lançado pela Base Company
Published
12 horas agoon
14 de novembro de 2025
Créditos: Lucca Mendonça
O artista, agenciado da BASE.CO, lança o novo single misturando pop punk moderno e uma letra carregada de leveza e ironia
Com ironia e leveza, o multiartista Piedro, agenciado pela BASE.CO, estreia seu novo single de trabalho “Chora Por Mim”, disponível em todas as plataformas digitais pelo selo Base Company. A faixa, que chega como um retrato sincero e levemente sarcástico sobre relações falhas, amadurecimento e autoconhecimento, também ganha um videoclipe inédito, que amplia a narrativa visual e emocional da canção e que estreia no YouTube do artista em breve.
A composição, assinada por Piedro, Ariel Borges, Pirlo, Rafael Bastos e André Rossi, nasceu de vivências reais e reflexões pessoais do artista sobre confiança, falsidade e desapego. A letra traduz o aprendizado de quem reconhece que nem todos merecem sua presença e transforma decepções em autoconfiança. De forma leve e provocante, “Chora Por Mim” revisita erros e acertos com maturidade, ironia e uma boa dose de libertação emocional. “É sobre entregar sinceridade e receber mentira e falsidade em troca. De certa forma, foi um privilégio me livrar desses B.O’s, há males que vêm para o bem”, reflete o artista.
O processo de criação foi espontâneo. Tudo começou quando Piedro, em um momento comum de introspecção, escreveu o verso ‘sei que só o tempo irá mostrar que você chora por mim’. A partir dali, a canção ganhou forma. Ariel Borges criou o timbre inicial, Pirlo trouxe os arranjos de guitarra e Rafael Bastos (Julieta Social) participou da construção dos versos. O pós-refrão surgiu quase por acaso: durante uma sessão de estúdio, André Rossi ouviu a música e escreveu sua parte em apenas dez minutos, completando a composição de maneira natural e intuitiva.
O som chega com uma sonoridade pop rock e pop punk moderna, e energia, atitude e melodias marcantes.
Vivendo um momento de empolgação e amadurecimento artístico, Piedro celebra o lançamento com entusiasmo. Segundo ele, os primeiros feedbacks têm sido extremamente positivos: “A expectativa para esse lançamento está bem alta! Estou feliz com o que tenho recebido de retorno de amigos. Eles já me falaram que a faixa fica na cabeça e saem cantando por aí. Isso me deixa muito animado e ainda mais motivado para fazer um trabalho forte de pré e pós-lançamento, levando o som ao maior número de pessoas possível. Tomara que o público curta bastante também”.
O single também ganha um videoclipe já disponível no YouTube do artista. O audiovisual traz ainda mais camadas à narrativa visual e emocional da canção.
Sobre PIEDRO
O cantor, ator e modelo Pedro Markks nasceu em São Paulo (SP), na zona oeste da capital, no bairro de Pirituba, onde vive até hoje. Prestes a completar 25 anos, Pedro, que já carrega a maturidade de quem segue conseguindo sua carreira artística com muita dedicação e autenticidade, dá agora um passo importante ao lançar seu projeto solo PIEDRO, marcando o início de uma nova fase na música.
Sua entrada no mundo da arte aconteceu de maneira inesperada: em 2015, foi descoberto por uma dona de agência de modelos na porta da escola. A partir dali, Pedro iniciou sua carreira na moda, e logo abriu caminhos para a atuação e, depois, para a música. Mesmo enfrentando o desafio de administrar três frentes ao mesmo tempo, ele busca hoje manter o equilíbrio entre elas, com paixão e entrega.
Na atuação, a paixão floresceu cedo, já na sua segunda propaganda, sentiu a conexão especial de interpretar personagens e estar diante das câmeras. Na música, o sentimento veio ao compor e tocar suas primeiras canções, comparando a criação de uma música à sensação de trazer um filho ao mundo.
Ex-vocalista de uma banda paulistana de punk rock e após dois anos longe do palco, Pedro agora é agenciado pela BASE.CO e prepara para o lançamento de faixas autorais, dando início à sua nova fase da carreira musical com o projeto solo PIEDRO.
Provando cada vez mais sua versatilidade, o artista evita rótulos para suas canções. Embora seus primeiros lançamentos tenham uma pegada mais rock, ele deixa claro que sua música flui livremente, e não descarta explorar outros estilos no futuro, sempre respeitando o que sente no momento da criação. Entre suas referências, admira a autenticidade de artistas como Charlie Brown Jr. e Billie Eilish, e acredita que sua maior inspiração hoje vem de seus próprios sentimentos.
Como ator, Pedro se prepara para sua estreia nas telonas com um grande filme que chega aos cinemas de todo o Brasil em breve. Ainda sem poder revelar muitos detalhes, o projeto promete destacar novas facetas de seu talento artístico.
Neste novo momento da carreira, o público poderá conhecer novas versões de sua essência musical e acompanhá-lo também na estreia nas telonas. Com a promessa de viver sua verdade sem medo de errar, Pedro está pronto para se conectar ainda mais com as pessoas e mostrar sua arte em todas as suas formas.
Links Pedro Markks:
Links BASE.CO:
Música
Ganhador do Latin GRAMMY®, Eli Soares lança, ao lado de Bruna Karla, o single e clipe colaborativo “Fé Para o Impossível”
Published
14 horas agoon
14 de novembro de 2025
Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FeParaoImpossivel.ElieBruna
Ganhador do Latin GRAMMY®️ pela terceira vez e com oito indicações consecutivas, o consagrado cantor e compositor mineiro Eli Soares apresenta hoje, ao lado da prestigiada cantora Bruna Karla, uma nova versão da canção “Fé Para o Impossível”. A faixa também vem acompanhada de vídeo dirigido por Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/4zQzQQJrzf8 .
“‘Fé para o Impossível’ é uma canção que nasceu pra fortalecer a fé das pessoas, pra lembrar que Deus continua fazendo o que os olhos humanos não podem ver. Ter a Bruna Karla comigo nessa nova versão é uma alegria imensa. Ela é uma referência de fé e voz na música cristã, e tê-la no projeto ‘Betel’ tornou esse momento ainda mais especial. Essa música fala sobre confiar quando tudo parece difícil — e é exatamente isso que queremos transmitir: esperança, fé e a certeza de que Deus nunca falha”, disse o cantor.
Lançada por Eli Soares em novembro de 2024, a canção original “Fé Para O Impossível” integra a trilha sonora do filme homônimo, que foi dirigido por Ernani Nunes e é estrelado por Vanessa Giácomo, Dan Stulbach e Júlia Gomes. Lançado nos cinemas em fevereiro deste ano – e na Netflix no final de maio –, o longa chegou a ocupar a posição nº #1 dos mais vistos na plataforma. Após o lançamento do filme, a música teve um significativo aumento de consumo no Spotify e alcançou números relevantes em plataformas de vídeos curtos. A maioria das criações da música, que foi composta por Eli Soares especialmente para o filme, trazia temas como fé, esperança e resiliência.
No dia 26 de setembro, Eli Soares apresentou a canção inédita “Boa Nova”, que trouxe a participação especial do grupo Morada. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BoaNova . A faixa também contou com vídeo dirigido por Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/ya-bhpPt67M . Em 31 de outubro, Eli lançou a música “Ídolos”. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Idolos. A faixa veio novamente acompanhada por vídeo dirigido por Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/skGr7NP-68o . No último dia 7 de novembro, Eli apresentou a canção inédita e autoral “Sou Teu Pai”, que conta com a colaboração da jovem cantora Maria Pita.
No último dia 17 de setembro, a Academia Latina da Gravação anunciou os indicados para a 26ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®️. Entre os indicados, o nome de Eli Soares chamou a atenção: o cantor recebeu sua oitava indicação consecutiva ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, desta vez com o álbum “Memóri4s (Ao Vivo)”.
Disponibilizado no dia 9 de maio deste ano, o álbum “Memóri4s (Ao Vivo)” agrupa o repertório dos seus três últimos EPs lançados por Eli: “Memóri4s 3/3”, “Memóri4s – Igreja” e “Memóri4s – Groove”. Em 11 de abril, o cantor apresentou o EP “Memóri4s 3/3”, que trouxe três inesquecíveis canções gospel dos anos 80 e 90, que eram apresentadas nas igrejas no formato voz e violão. No dia 31 de janeiro, Eli lançou o EP “Memóri4s – Igreja”, que trouxe outras quatro marcantes canções gospel dos anos 80 e 90 apresentadas nas igrejas. Em 6 de dezembro de 2024, Eli Soares disponibilizou o EP “Memóri4s – Groove”, que conta com mais cinco emblemáticas canções gospel dos anos 80 e 90. Algumas das faixas dos três EPs ainda ganharam seus respectivos vídeos, que foram disponibilizados no canal oficial de Eli Soares no YouTube.
Grandes números hoje fazem parte da trajetória de Eli Soares, que hoje tem em sua discografia 11 álbuns lançados, mais de 2.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify e supera 795 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, onde ele tem mais de 1.7 milhão de inscritos. Na sua página oficial no Facebook são hoje 694 mil seguidores e no Instagram são 1.3 milhão de seguidores.
Leia Tambem
Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo
A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...
Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno
Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...
Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional
Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...
Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito
A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...
RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges
O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...
Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo
O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...
De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros
Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...
O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais
O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...
Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas
Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...
Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional
Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...
Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”
O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...
Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará
Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...
Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval
Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...
Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”
O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...
Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital
Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...
Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família
A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...
Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid
Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...
Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima
A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...
Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV
Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...
Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte
A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business8 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude5 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos


