Connect with us

Business

Empresas investem na saúde dos colaboradores

Published

on

No próximo dia 21 é comemorado o Dia do Atleta, uma data especial para celebrar a determinação, o esforço e a dedicação de todos os que superam seus limites e inspiram outras pessoas com suas conquistas.

A saúde é a base para o desempenho de alto nível, e por isso a importância de manter em dia exames para garantir que cada atleta tenha a confiança necessária para alcançar seus objetivos. “Cuidar da saúde é um ato de amor, e estamos prontos para apoiar essa jornada com excelência e agilidade”, pontuou a patologista clínica, Dra. Christina Bittar.*

Dra. Christina é diretora médica do Laboratório Bittar, que tem unidades de atendimento em Niterói e São Gonçalo, e está inserido nas práticas esportivas locais, como corridas e campeonatos de surf, com o objetivo de promover o cuidado com a saúde.

Ela começou a correr em 2021, após a pandemia para melhorar a saúde e se manter ativa.  A paixão foi tão grande que começou a incentivar os colaboradores, amigos e familiares para também correrem. E essa iniciativa arrasta dezenas de funcionários que também se apaixonaram pela corrida de rua. *”Eu fico feliz demais de cada vez mais somar pessoas nesse esporte. É uma energia maravilhosa, o esporte aproxima as pessoas e as deixa mais felizes e saudáveis, além de criar uma disciplina e ritmo na vida. O contato com o ar livre e a natureza nos proporciona um reequilíbrio físico e mental além de nos desafiarmos na superação, finalizou a médica e atleta.

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

Shark acelera expansão global com polo europeu em Portugal e mira 10 novos países até 2026

Published

on

A Shark Brasil acaba de oficializar um acordo estratégico com a GSDS – Importação e Exportação, sediada em Leiria, Portugal, abrindo caminho para sua entrada definitiva no mercado europeu. A parceria marca o início da operação da marca no continente e integra um plano ambicioso que prevê a presença estruturada em 10 novos países até 2026, com a meta de distribuir mais de 5 milhões de latas por  mês na Europa.

Atualmente, a Shark já está presente em mais de 80 países ao redor do mundo. A nova meta é construir operações locais sólidas e sustentáveis em novos mercados, com foco inicial em Portugal, Espanha, República do Congo e países do Oriente Médio, como os Emirados Árabes Unidos, onde a marca se destaca por ser o único energético com o selo Halal — certificação internacional de qualidade, especialmente valorizada pelo público muçulmano.

O projeto é liderado por Gilmar Santana, sócio da Mac Tarde, empresa que detém a distribuição da Shark no Brasil. Gilmar também é proprietário da GSS, que adquiriu a Mac Tarde, e da GSDS, responsável por consolidar a expansão da marca na Europa.

“Estamos diante de um novo ciclo. A Shark já é consolidada no Brasil e agora se posiciona como um produto global. Portugal será nossa porta de entrada para a Europa, e a GSDS foi criada com esse propósito: abrir fronteiras, criar conexões e gerar negócios consistentes”, afirma Gilmar.

Além do setor de energéticos, a GSDS também atuará com importação de sucos e bebidas naturais brasileiras para o mercado europeu — mas a Shark segue como carro-chefe da operação.

Alianças estratégicas

A negociação contou com a participação de Nuno Parra, executivo comercial da Shark Portugal, e das executivas Rita e Carla Parra, responsáveis pela condução jurídica e societária da GSDS. O anúncio foi fortalecido pela chancela do chef Chakall, um dos maiores nomes da gastronomia mundial.

“A Shark tem uma personalidade forte, jovem e cosmopolita. Eu acredito nessa energia e estou muito feliz por fazer parte desse projeto com visão global”, declarou Chakall, que assume o posto de embaixador da marca na Europa.

Tailândia: o próximo destino

Neste mês, Gilmar Santana e seu sócio Alexandre Stumpf embarcam para a Tailândia, sede mundial da Shark, onde se reúnem com a diretoria global da marca. A missão é alinhar o planejamento da Shark Brasil para 2025/2026 e formalizar o contrato de representação exclusiva da Shark Portugal, autorização já concedida verbalmente.

Logística e distribuição

Toda a operação logística será coordenada pela TMBRITES, uma das maiores empresas do setor em Portugal. À frente da distribuição europeia estão Emanuel Nunes, diretor comercial da TMBRITES, e Luís Lima, diretor da Shark Portugal (GSS e GSDS), garantindo eficiência, capilaridade e crescimento escalável da marca no continente.

Com essa nova fase, a Shark se posiciona como uma das primeiras marcas energéticas com base de operação brasileira a conquistar a Europa com estrutura própria, chancela internacional e visão global de longo prazo.

Mais do que uma simples exportação, o projeto representa um movimento estratégico de posicionamento global — reforçando o protagonismo da Shark como uma marca com energia, visão e fôlego para disputar os holofotes do mercado mundial.

Continue Reading

Business

David Arty é escolhido para elaborar trilha de UX Design em programa do Grupo Boticário

Published

on

(Créditos: Arquivo Pessoal – Divulgação Épik Comunicação)

No Brasil, o acesso à tecnologia ainda é uma questão que atinge um grupo muito restrito. Visando ampliar o alcance e oferecer novas oportunidades para camadas da sociedade que ainda encontram dificuldades de inserção no mundo tecnológico, o Grupo Boticário está com um processo seletivo aberto para o Programa “Desenvolve”, iniciativa gratuita para formação e inclusão de talentos na área Tech.

Na primeira fase, serão oferecidas 20.000 vagas com inscrições abertas até o dia 14 de abril. Nesse momento, acontecerá o Curso de Fundamentos em Dados e Inteligência Artificial, em que todos os selecionados terão a oportunidade de aprender mais sobre o universo da tecnologia.

Após, para a segunda etapa, 1.000 vagas serão preenchidas por aqueles que passarem pelos critérios de elegibilidade do primeiro módulo. Os selecionados poderão escolher entre três trilhas: Desenvolvimento de Software; Engenharia de Dados e UX Design.

O designer, empresário e influenciador David Arty foi escolhido para criar e elaborar a trilha exclusiva de UX Design. “Fiquei muito honrado em poder contribuir para essa ação tão significativa que visa ampliar as oportunidades na área de tecnologia para as pessoas, principalmente aquelas que muitas vezes não possuem oportunidades no setor”, diz.

David aproveita para explicar um pouco mais sobre as atividades que serão desenvolvidas com o seu trabalho em um dos cursos da segunda fase. “Através da trilha de UX Design, iremos criar uma plataforma de conteúdo para as aulas, com o objetivo de trazer aos selecionados o impulsionamento em uma carreira na área de Tecnologia, resultando em uma qualificação significativa para as práticas atuais do mercado a nível nacional e internacional”, enfatiza o designer.

Sem fins lucrativos, a ação do Grupo Boticário possui alguns critérios para a realização da inscrição. Para ficar por dentro de todas as informações e exigências, bem como das datas de realização dos cursos, basta acessar o site oficial em: https://desenvolve.grupoboticario.com.br.

Com custo zero, certificação garantida e 100% online, David Arty acredita que o programa traz a oportunidade de destacar grandes talentos no país. “Não tenho dúvida que através das mentorias e cursos oferecidos, muitas pessoas poderão construir um portfólio significativo para a inserção nesse mercado que cresce a cada dia. Espero contribuir da melhor forma para que a tecnologia alcance cada vez mais horizontes”, conclui o designer.

Mais sobre David Arty:

David Arty é designer, empreendedor e entusiasta de tecnologia e comunicação. Atua como professor de design, consultor, palestrante e Product Designer independente, integrando o design ao mundo corporativo para transformar ideias complexas em soluções visuais simples, atraentes e funcionais.

No mercado desde 2009, passou por diversas agências, empresas de tecnologia e marketing digital. Possui formação técnica em Multimídia, graduação em Design Gráfico e pós-graduação em UX Design.

É o criador do “Chief of Design”, um ecossistema educacional que já formou milhares de alunos em todo o Brasil. Já ministrou aulas e workshops em instituições como SENAC, PM3, Ebac, Rocketseat, ESPM e Digital House.

Apaixonado por educação, comunicação e design, acredita que a área pode ser a propulsora para a criação de produtos que impactam de forma positiva a vida das pessoas e que geram novas oportunidades, ao integrar o design pensado no usuário ao mundo corporativo.

Nas redes sociais, está presente como @chiefofdesign, acumulando mais de 200 mil seguidores no Instagram, YouTube, Linkedin e TikTok.

Para saber mais sobre o trabalho de David Arty, basta segui-lo nas redes sociais:

Instagram

YouTube

TikTok

LinkedIn

www.chiefofdesign.com.br

Continue Reading

Business

Farmarcas entrega a segunda casa própria de sua campanha de fidelidade

Published

on

(Da esquerda para direita: Carolina Brezolin da Ultra Popular, Micheli a ganhadora da Campanha, Edison Tamascia, presidente da Farmarcas e Augusto Bezerra proprietário da farmácia onde saiu o prêmio)

A campanha “Compra Bem que a Sorte Vem” chega ao fim, totalizando a distribuição de mais de R$ 2 milhões em prêmios para clientes de todo o Brasil

A Farmarcas, maior administradora de redes associativistas de farmácias do Brasil, anuncia a vencedora da segunda casa própria da promoção “Compra Bem que a Sorte Vem”. A contemplada foi Micheli, cliente da farmácia Ultra Popular localizada em Confresa (MT), que levou o grande prêmio na 7ª edição da campanha.

Mobilizando consumidores em todo o país, a ação se consolidou como uma das maiores do varejo farmacêutico. Ao todo, foram distribuídos mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo duas casas avaliadas em R$ 500 mil cada, além de 300 prêmios de R$ 700 no primeiro sorteio e 700 prêmios de R$ 700 no segundo.

Reforçando seu compromisso em estar cada vez mais próxima dos consumidores, a Farmarcas definiu que os prêmios dessa edição da Campanha teriam muito significado para os clientes. “O investimento no volume e na relevância dos prêmios reflete nosso objetivo de nos conectarmos com o que realmente importa: os consumidores. Sabemos que a casa própria é um símbolo de estabilidade e realização pessoal no Brasil, e queremos fazer parte dessa conquista”, afirma Guto Zavarelli, gerente de Marketing da empresa.

Iniciada em 1º de outubro de 2024 e encerrada em 31 de janeiro de 2025, a promoção gerou mais de 85 milhões de números da sorte, mobilizando em torno de 1.540 farmácias de 11 redes associadas. Foram cerca de 12,5 milhões de transações realizadas por mais de 4,7 milhões de clientes.

A ganhadora de Confresa (MT) realizou sua compra premiada na farmácia Ultra Popular, localizada na Avenida Brasil, no centro da cidade. “É inacreditável pensar que o simples ato de colocar o CPF na nota fiscal me permitiu participar dessa promoção tão maravilhosa, que me deu uma casa própria. Estou imensamente grata e muito feliz!”, disse ela.

Augusto Bezerra, proprietário da unidade, também celebrou a conquista, destacando a importância da promoção para as redes associadas. “A iniciativa da Farmarcas é fundamental para ampliar a visibilidade das farmácias associadas no mercado e fortalecer a fidelização dos clientes. Durante a campanha, conseguimos aumentar o engajamento tanto dos consumidores quanto dos colaboradores, o que teve reflexos diretos no crescimento das vendas”, ressaltou Augusto, que é associado à Farmarcas há oito anos e possui 13 lojas da Ultra Popular no estado.

Para ele, ver um cliente da sua farmácia sendo contemplado com um prêmio tão significativo é uma experiência indescritível. “Isso reafirma a credibilidade da campanha e a relevância de oferecer benefícios concretos aos consumidores. Saber que nossa farmácia contribuiu para tornar melhor a vida de uma cliente é motivo de grande alegria!”

O evento de entrega da premiação ocorreu na unidade da Ultra Popular e contou com a participação do  presidente da Farmarcas Edison Tamascia e do gerente de marketing Guto Zavarelli. A atendente da loja que efetuou a venda também foi premiada com R$ 50 mil.

Satisfeito com o resultado de mais uma edição da campanha, Tamascia destaca o papel da Farmarcas no fortalecimento do setor farmacêutico associativista e na criação de estratégias eficazes de fidelização. “Essa campanha reforça o compromisso da Farmarcas em apoiar o crescimento de seus associados, impulsionando o empreendedorismo local e oferecendo aos clientes oportunidades reais de premiação”, afirmou.

Dando continuidade a essa estratégia de sucesso, a Farmarcas já antecipou que uma nova campanha está prevista para outubro deste ano, garantindo mais chances para os clientes participarem e concorrerem a grandes prêmios.

Sobre a Farmarcas

A Farmarcas é a maior administradora de redes associativistas de farmácias do Brasil, focada em oferecer soluções inovadoras e estratégicas para o crescimento sustentável de empreendedores do setor. Com gestão eficiente e suporte especializado em administração, comercial e marketing, a Farmarcas fortalece a competitividade de suas associadas, que estão presentes em todas as regiões do país, promovendo saúde e bem-estar. Para mais informações sobre a empresa, acesse: https://www.farmarcas.com.br/

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos20 horas ago

Jovem influenciador ganha destaque com talento e semelhança com Zé Felipe

Zé Gustavo, de 21 anos, tem ganhado atenção nas redes sociais e na cena artística brasileira não apenas por seu...

Famosos20 horas ago

Jovem influenciador ganha destaque com talento e semelhança com Zé Felipe

Zé Gustavo, de 21 anos, tem ganhado atenção nas redes sociais e na cena artística brasileira não apenas por seu...

Famosos21 horas ago

Jovem influenciador ganha destaque com talento e semelhança com Zé Felipe

Zé Gustavo, de 21 anos, tem ganhado atenção nas redes sociais e na cena artística brasileira não apenas por seu...

Famosos1 dia ago

Jennifer Castro se muda para São Paulo para seguir carreira como influenciadora

A ex-bancária e agora influenciadora digital Jennifer Castro, que já soma mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais,...

Famosos1 dia ago

Jennifer Castro se muda para São Paulo para seguir carreira como influenciadora

A ex-bancária e agora influenciadora digital Jennifer Castro, que já soma mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais,...

Famosos4 dias ago

Pai William de Oxóssi inspira jovens em sua missão de promover a tolerância e o respeito entre crenças

Com 24 anos de vivência no Candomblé, Pai William de Oxóssi tornou-se uma figura de respeito e influência no cenário...

Famosos6 dias ago

Lorena Leal: Talento, Elegância e Movimento em Cada Passo

No mundo encantador da moda e da influência digital, cada trajetória conta uma história única — e a de Lorena...

Famosos7 dias ago

Realidade nas telas: Kauã Rodríguez vive Lelin em Até Onde Ele Vai

O ator Kauã Rodríguez brilhou na estreia da série Até Onde Ele Vai, da Record TV, que estreou na plataforma...

Famosos7 dias ago

Reencontro histórico: Leandro Lopes, Lucas Polleto e Osnir Alves brilham juntos no SBT

Três vozes que marcaram época voltam a dividir o palco quase duas décadas depois. Leandro Lopes, Lucas Polleto e Osnir...

Famosos1 semana ago

Renata Camargo e Leandro Gonçalves da Silva celebram Bodas de Prata em Miami e Cruzeiro pelo Caribe

A renomada psicóloga Renata Camargo e seu esposo, o empresário Leandro Gonçalves da Silva, comemoraram seus 25 anos de casamento...

Famosos1 semana ago

Michele Cristina brilha em em Milão no “Milan Fashion Tour”

A modelo, influenciadora e empresária Michele Cristina segue conquistando espaço no cenário internacional da moda. Desta vez, ela brilhou no...

Famosos1 semana ago

Israel Novaes apareceu de surpresa em festa universitária com tema do Festival Villa Mix, em Goiânia

O cantor Israel Novaes surpreendeu os estudantes da Universidade Federal de Goiás (UFG) ao fazer uma participação especial na festa...

Famosos1 semana ago

Michelle Heiden é coroada Miss Woman Brasil 2025 e se prepara para representar o país na final internacional

A modelo Michelle Heiden foi eleita Miss Woman Brasil 2025 e já se prepara intensamente para a grande final do...

Famosos2 semanas ago

Chiara Pingitore: Entre Passarelas, Câmeras e Grandes Sonhos

Quando as luzes se acendem e as câmeras começam a rodar, Chiara Pingitore entra em cena. Modelo formada pelo workshop...

Famosos2 semanas ago

De Caxias do Sul Para o Mundo: Como Andry Silva Saiu do Interior e Conquistou a Web

De Operadora de Caixa a Sensação da Internet – A Sensação do Close Fans Que Não Para de Crescer! Desde...

Famosos2 semanas ago

Marília Tavares: “Um diamante raro brilhando em alto-mar” no OnBoard Festival 2025

A estrela do sertanejo, Marília Tavares, está pronta para brilhar e fazer história a bordo do OnBoard Festival 2025! Já...

Famosos2 semanas ago

MC J Mito passa por cirurgia de ginecomastia na clínica das estrelas em São Paulo

O funkeiro MC J Mito, que vem conquistando espaço no cenário do funk no Brasil e no mundo, acaba de...

Entretenimento2 semanas ago

Cantor Allisson Rodrigues participa de noite de honrarias ao lado de mãe de Sabrina Sato e Virgínia Mendes em São Paulo

O cantor sertanejo Allisson Rodrigues, que no ano passado recebeu o título de Comendador, junto a sociedade brasileira, com direito a...

Famosos2 semanas ago

Novo single da dupla João Paulo & André, “Seu Acerto”, aposta em leveza e refrão chiclete

Conhecidos por sua autenticidade e carisma, os artistas prometem uma faixa que reflete as nuances das relações modernas A parceria...

Famosos2 semanas ago

Wet Leg retorna com o single “catch these fists”

Foto: Iris Luz Escute aqui. São Paulo, abril de 2025 – O Wet Leg – grupo do Reino Unido fundado...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.