Connect with us

Música

Inspirada em Eminem, cantora e compositora Anny Koch lança o single “Maior Fã”, pela Midas Music

Published

on

Anna Júlia Tiezzi de Freitas, mais conhecida como Anny Koch, é uma cantora, compositora e criadora de conteúdo brasileira de apenas 19 anos. Com uma grande base de fãs, acumulando mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, Anny tem se destacado na cena musical brasileira como uma das artistas mais promissoras da nova geração.

Ouça em todas as plataformas digitais

A jovem cantora e compositora Anny Koch lança seu mais novo single “Maior Fã” no dia 13 de dezembro, pela Midas Music, em todas as plataformas digitais. Conhecida por suas letras afiadas e presença marcante, Anny aposta em uma combinação envolvente de hip-hop, humor e personalidade, mostrando sua versatilidade e criatividade como artista.

“Maior Fã é um single que mistura o ritmo do hip-hop num flow rápido e rimas humorísticas, inspiradas no estilo de Eminem | Slim Shady. A música narra, de forma divertida, a história de um super fã obcecado pela cantora, que é também a compositora, trazendo uma biografia bem-humorada e cheia de personalidade”, descreve a artista

Com apenas 19 anos, Anny Koch, cujo nome verdadeiro é Anna Júlia Tiezzi de Freitas, já acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Sua jornada na música começou como criadora de conteúdo, conquistando o público com vídeos divertidos e inteligentes. O sucesso foi tão grande que seus seguidores começaram a pedir que ela compartilhasse suas próprias músicas autorais. Anny atendeu ao chamado e rapidamente se destacou na cena musical brasileira com seu estilo único e autêntico.

Com uma voz envolvente e uma abordagem cheia de humor e irreverência, Anny traz em “Maior Fã” uma letra que satiriza a relação entre a artista e o seu  “maior fã | por isso que deu match | ele quer mandar mensagem | mas não pode antes das sete”,  de uma maneira leve e descontraída. A música é recheada de trocadilhos inteligentes e referências à cultura pop atual, refletindo a maneira descomplicada com que a nova geração lida com a fama, a internet e os relacionamentos. A faixa promete conquistar tanto pela sua letra espirituosa quanto pela batida.

Além de seu talento musical, Anny Koch é conhecida por sua autenticidade e carisma, características que se refletem em suas composições. Seu single anterior, “Gado Favorito”, já mostrou sua habilidade de abordar temas sociais e relacionamentos com uma pitada de humor ácido. Agora, com “Maior Fã”, Anny entrega mais uma música que mistura ritmo, sagacidade e uma boa dose de diversão.

Prepare-se para dar o play em “Maior Fã” e se divertir com a nova criação de Anny Koch no dia 13 de dezembro! Este lançamento promete ser mais um passo firme na trajetória de uma das artistas mais promissoras da cena musical brasileira atual.

 

CONFIRA A LETRA DE “MAIOR FÔ

Escrita por Anny Koch

Não é querendo passar a má impressão

Mas eu tenho 19 anos e tenho problema de pressão

Minha coluna vive dolorida, mó decepção

Mas pelo menos sou gatinha e tenho boa dicção

 

Cê tá sabendo porque eu disse tudo na biografia

Que eu sou cantora, bem famosa, na minha família

Posso cantar pra você no ouvidinho, sem burocracia

E ‘cê vai me querer do lado, toda noite, todo dia

 

Arrasta pra direita, eu to te implorando

Que eu até te faço um vídeo dançando

Te mostro todo meu talento em mexer

Um rala, ralando o tchan aê

 

Eu sou do signo de touro

Ascendente em apavoro

Meu horóscopo é que eu tenho habilidade

Em fazer ovo

 

E tudo que eu crio fica na boca do povo

Au!

Metade mulher, metade lobo

 

Um dia na Suíça a terra do chocolate

Nasceu a mais docinha Annyzinha da embalagem

Cor de rosa com o rótulo neon

Você dá uma mordida e vicia no meu som

 

Ele é meu maior fã

Por isso que deu match

Ele quer mandar mensagem

Mas não pode antes das sete

 

Ele é meu maior fã

Por isso que deu match

Ele quer mandar mensagem

Mas não pode antes das sete

 

O tico tico tem, tem que se alimentar

Por isso que eu dou migalha na boquinha do piá

Ele me disse que não é do tipo de se apegar

Mas ficou no meu chat até travar o polegar

 

E agora tem, tem que se acostumar

E vai prever o meu sumiço no pique da mãe Dinah

Porque pra homem meu problema é TDAH

E o remédio não é ritalina, é viralizar

 

E eu sou a maior biscoiteira desse país

Se não pôde me ter na DM foi porque tu não quis

Então eu digo, repito, suplico

Você vai lembrar de mim até vendo outro nariz

 

E ele disse:

“Bom bom”

“Essa Anny tem o dom dom”

E eu até te dou cupom-pom

De desconto pra você ir no meu show e vai viciar no meu som

 

Ele é meu maior fã

Por isso que deu match

Ele quer mandar mensagem

Mas não pode antes das sete

 

Ele é meu maior fã

Por isso que deu match

Ele quer mandar mensagem

Mas não pode antes das sete

 

Links Anny Koch:

Spotify

YouTube

Instagram

 

Links Midas Music:

Site Oficial

Facebook

YouTube

Instagram

X (antigo Twitter)

SoundCloud

Sobre Anny Koch:

Anna Júlia Tiezzi de Freitas, mais conhecida como Anny Koch, é uma cantora, compositora e criadora de conteúdo brasileira de apenas 19 anos de idade e já conta com uma grande base de fãs, tendo acumulado mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Devido ao seu grande sucesso e aos inúmeros pedidos de seus fãs, Anny decidiu começar a publicar suas próprias músicas autorais, o que a levou a dar início à sua carreira como artista. Com sua voz calma, letras profundas e impactantes, Anny Koch está rapidamente se destacando na cena musical brasileira como uma das artistas mais promissoras da nova geração.

Sobre Midas Music:

Estúdio musical e gravadora, fundada pelo produtor e empresário Rick Bonadio. Com o principal objetivo de desenvolver e gerenciar novos artistas e um método de trabalho único no mercado, a Midas é a principal gravadora independente do país. A equipe é formada por um time de experientes profissionais do mercado que se especializaram ao longo de 30 anos no desenvolvimento de artistas.

Continue Reading
Advertisement

Música

“Paralelos”: Henry Freitas lança álbum completo nas plataformas

O projeto reúne 14 faixas, com colaborações com Lauana Prado, Zé Vaqueiro e Léo Foguete, e chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (19) Créditos: Brunno Dantas – Fotos em alta AQUI Ouça agora O cantor Henry Freitas lança nesta quinta-feira (19) o álbum completo “Paralelos”, disponível em todas as plataformas de áudio a partir das 21h. O projeto chega após a divulgação de dois EPs que já anteciparam parte do repertório, incluindo colaborações com Léo Foguete em “Onde Era Flor”, Zé Vaqueiro em “Tom da Briga” e a mais recente parceria com Lauana Prado, “A Pilantra e o Vagabundo”, lançada na semana passada. Agora, o trabalho é apresentado […]

Published

on

O projeto reúne 14 faixas, com colaborações com Lauana Prado, Zé Vaqueiro e Léo Foguete, e chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (19)

Créditos: Brunno Dantas – Fotos em alta AQUI

Ouça agora

O cantor Henry Freitas lança nesta quinta-feira (19) o álbum completo “Paralelos”, disponível em todas as plataformas de áudio a partir das 21h. O projeto chega após a divulgação de dois EPs que já anteciparam parte do repertório, incluindo colaborações com Léo Foguete em “Onde Era Flor”, Zé Vaqueiro em “Tom da Briga” e a mais recente parceria com Lauana Prado, “A Pilantra e o Vagabundo”, lançada na semana passada.

Agora, o trabalho é apresentado por completo na íntegra, reunindo todas as 14 faixas do audiovisual. Os clipes restantes serão disponibilizados gradualmente no canal oficial do artista no YouTube, seguindo um cronograma que se inicia no dia 20 de março com a faixa foco “Outras Paradas”.

Composta por Léo Soares, Matheus Araújo, Jack Pallas, Ricardus e Luanzzin, “Outras Paradas” conduz a narrativa de um relacionamento interrompido, em que o eu lírico imagina os passos da ex-parceira após o término. A canção aposta em versos marcados por dúvida e desejo, refletindo sobre possíveis encontros e sentimentos ainda não resolvidos.

“‘Paralelos’ é um projeto muito especial pra minha carreira, com certeza um dos maiores que eu já fiz. Foi um álbum construído com muito carinho desde a gravação no ano passado. Agora, fecho esse ciclo com um sentimento de felicidade enorme. Estou muito realizado com esse trabalho e já ansioso pro próximo álbum, que começo a gravar essa semana”, compartilhou o cantor, emocionado.

Filmado em setembro, em Recife (PE), o DVD “Paralelos”contou com uma grande produção e participações especiais de nomes como Lauana Prado, Zé Vaqueiro e Léo Foguete. Com estrutura de grande porte, o evento reuniu convidados e apresentou o maior cenário já utilizado por Henry, consolidando mais um passo importante na trajetória do artista.

EM TEMPO

Na madrugada desta quinta-feira, 19, Henry Freitas subiu ao palco do Vila JK, uma das mais renomadas baladas de São Paulo, e entregou um show cheio de energia, colocando o público para cantar do início ao fim. No repertório, ele emplacou seus maiores sucessos, como “Tem Café”, “Superfantasticamente”, “Imã de Problema” e “Tando”, em uma performance envolvente e carismática. Em um dos momentos mais marcantes da noite, o cantor recebeu no palcoKadu Martins, um dos integrantes dos Augeboys, levando a plateia ao delírio e tornando a apresentação ainda mais especial.

“Paralelos” – Henry Freitas

Lançamento: 19 de março de 2026

Faixas:

1 – Onde Era Flor (Léo Foguete)

2 – Me Fala Qual Necessidade

3 – A Pilantra e o Vagabundo (Lauana Prado)

4 – Se For OK Pra Todo Mundo 

5 – Previsão

6 – Outras Paradas

7 – Plateia

8 – Lado Oposto 

9 – Tom da Briga (Zé Vaqueiro)

10 – Razão e Motivo 

11 – Sou Favela

12 – Foi Mal Orgulho

13 – Cabelo Molhado

14 – Porra de Love

“Outras Paradas” – Henry Freitas

Lançamento: 19 de março de 2026

Compositores: Léo Soares / Matheus Araújo / Jack Pallas / Ricardus / Luanzzin

Letra: 

6 da manhã ela postando o horário que chegou em casa

3 arrobas e um dos arrobas era de um cara

Onde será que ela passou a noite na noite passada ?

Será que a boca dela beijou ?

Sera que o olho dela virou ?

Tomara que o suor no corpo dela seja só calor

Com essa maquiagem borrada 

Esse filtro escondendo a ressaca

Rezando é que ela não tava

Com olhar de quem fez coisa errada

Não tem como ser outras parada

Rezando é que ela não tava

Continue Reading

Música

Hugo e Guilherme reúnem clássicos do sertanejo universitário no EP ‘No Pelo 360 – Ao Vivo em Cuiabá – Volume 1’

No projeto , a dupla une sua voz com às de Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinicius e VH e Alexandre Uma das labels de maior sucesso do Brasil, ‘No Pelo 360’, mais uma vez será eternizada em um projeto incrível. Hugo e Guilherme recebem os amigos João Bosco & Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo e VH e Alexandre para reviver clássicos do sertanejo universitário. A energia de um festival, a força de canções iônicas e a intensidade de um show sem filtros traduzem  este  audiovisual que foi registrado em Cuiabá (MT). O Volume 1 será apresentado nesta […]

Published

on

No projeto , a dupla une sua voz com às de Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinicius e VH e Alexandre

Uma das labels de maior sucesso do Brasil, ‘No Pelo 360’, mais uma vez será eternizada em um projeto incrível. Hugo e Guilherme recebem os amigos João Bosco & Vinícius, Maria Cecília

e Rodolfo e VH e Alexandre para reviver clássicos do sertanejo universitário. A energia de um festival, a força de canções iônicas e a intensidade de um show sem filtros traduzem  este  audiovisual que foi registrado em Cuiabá (MT). O Volume 1 será apresentado nesta quinta-feira (19/3), a partir das 21h.

O trabalho nasce do registro de “No Pelo 360”, festival que reuniu grandes nomes da música sertaneja em uma experiência imersiva e emocionante. Embora o projeto completo traga mais de 15 faixas, o público terá acesso inicialmente ao Volume 1, um EP com sete regravações:

A faixa-foco, o medley “Primeiro Passo / Você de Volta”, conduz o repertório com romantismo, característica que se tornou assinatura da dupla.

Faixas do EP:

•     Primeiro Passo / Você de Volta (faixa foco) — Hugo & Guilherme, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius e VH & Alexandre

•     Falando Sério / Quero Provar Que Te Amo — Hugo & Guilherme, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius e VH & Alexandre

•     Lendas e Mistérios — Hugo & Guilherme, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius e VH & Alexandre

•     Seu Amor Ainda é Tudo — Hugo & Guilherme, João Bosco & Vinícius e VH & Alexandre

•     Bijouteria — Hugo & Guilherme

•     Ah É / Risca Faca / Pra Lá de Bagdá — Hugo & Guilherme, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius e VH & Alexandre

•     Preciso Amar de Novo / Larguei de Ser Besta — Hugo & Guilherme e João Bosco & Vinícius

Cronograma de vídeos no YouTube:

19/03 — 21h

•     Primeiro Passo / Você de Volta

•     Falando Sério / Quero Provar Que Te Amo

•     Lendas e Mistérios

•     Seu Amor Ainda é Tudo

20/03 — 12h

•     Bijouteria

•     Ah É / Risca Faca / Pra Lá de Bagdá

•     Preciso Amar de Novo / Larguei de Ser Besta

Com estética intimista, público em volta do palco e repertório que mistura nostalgia e atualidade, “No Pelo 360” captura Hugo & Guilherme em sua essência: voz, verdade e conexão direta com quem sente cada verso.

Este é só o primeiro capítulo.

Continue Reading

Música

Lucas Lucco lança “Na Resenha (Vol. 2)”, projeto com músicas inéditas e regravações

Misturando gêneros e sonoridades, o álbum conta com participações especiais de MC PH, Hungria, Paulo Pires, Nilson Neto, Som de Faculdade e Pedro Deoli  (Créditos: Lorena View) Fotos em alta aqui! Ouça aqui! Nesta quinta-feira (19), Lucas Lucco apresenta a segunda parte do projeto “Na Resenha”. O álbum reúne músicas inéditas e regravações com uma nova roupagem, explorando diferentes gêneros e sonoridades. Gravado de forma intimista na casa do artista, em Uberlândia (MG), “Na Resenha (Vol. 2)” chega às plataformas de áudio às 21h. Já os videoclipes serão lançados no dia seguinte, sexta-feira (20), ao meio-dia. Com 10 faixas, o projeto conta […]

Published

on

Misturando gêneros e sonoridades, o álbum conta com participações especiais de MC PH, Hungria, Paulo Pires, Nilson Neto, Som de Faculdade e Pedro Deoli 

(Créditos: Lorena View)

Fotos em alta aqui!

Ouça aqui!

Nesta quinta-feira (19), Lucas Lucco apresenta a segunda parte do projeto “Na Resenha”. O álbum reúne músicas inéditas e regravações com uma nova roupagem, explorando diferentes gêneros e sonoridades. Gravado de forma intimista na casa do artista, em Uberlândia (MG), “Na Resenha (Vol. 2)” chega às plataformas de áudio às 21h. Já os videoclipes serão lançados no dia seguinte, sexta-feira (20), ao meio-dia.

Com 10 faixas, o projeto conta com participações de MC PHHungriaPaulo PiresNilson NetoSom de Faculdade e Pedro Deoli. Entre os destaques estão as inéditas “Má Intenção” e “Queimando Gasolina”. A primeira, em parceria com MC PH, narra a história de um casal que vive intensamente os prazeres da vida, onde príncipes encantados dão lugar aos cafajestes. Já a segunda, com Paulo Pires, retrata alguém que mergulha na farra após o fim de um relacionamento, mas que estaria disposto a mudar tudo caso a pessoa amada quisesse reatar.

As demais faixas são regravações de músicas do próprio Lucas e de artistas que ele admira, todas com nova roupagem em versões de arrocha, piseiro e pagode. O repertório inclui “Quebra-cabeça” (piseiro, com Hungria), “Lua” (piseiro, com Nilson Neto), “Destino / 6 Graus Abaixo de Zero” (pagode, com Som de Faculdade), “Batom Vermelho” (piseiro), “Here Without You” (piseiro), “Razões e Emoções” (arrocha), “Vai Vendo” (arrocha) e o medley “Princesinha / Vai Vendo / Nem Te Conto (Sogrão)”, com Pedro Deoli.

Gravado de forma intimista, o projeto aposta em uma atmosfera próxima e acolhedora, refletindo a proposta de levar ao público o “calor humano” de uma verdadeira resenha entre amigos. A ideia de Lucas Lucco é justamente criar essa conexão direta, valorizando a espontaneidade e a emoção em cada faixa. Com produção de Menor DJ, o trabalho reforça a versatilidade do artista ao transitar por diferentes ritmos sem perder sua identidade.

“Na Resenha (Vol. 2)” – Lucas Lucco

Data de lançamento: 19 de março de 2026

Tracklist:

1 – Má Intenção (MC PH)

2 – Queimando Gasolina (Paulo Pires)

3 – Quebra-cabeça – Versão Piseiro (Hungria)

4 – Lua – Versão Piseiro (Nilson Neto)

5 – Destino / 6 Graus Abaixo de Zero – Versão Pagode (Som de Faculdade)

6 – Batom Vermelho – Versão Piseiro

7 – Here Without You – Versão Piseiro

8 – Razões e Emoções – Versão Arrocha

9 – Vai Vendo – Versão Arrocha

10 – Medley: Princesinha / Vai Vendo / Nem Te Conto (Sogrão) (Pedro Deoli)

Continue Reading

Leia Tambem

Isis Camargo - Credito da Foto: Gabo / Renato Cipriano - Zuleika Ferreira - Divulgação Isis Camargo - Credito da Foto: Gabo / Renato Cipriano - Zuleika Ferreira - Divulgação
Famosos1 mês ago

Musa Fitness Isis Camargo se prepara para conquistar corações nas campeãs pela Tucuruvi

Faltando exato 1h30 para o tão aguardado desfile das campeãs, na noite deste sábado, 21 de fevereiro, a musa fitness...

Famosos2 meses ago

InstaFull se destaca no mercado de automação e impulsiona perfis digitais

A competitividade nas redes sociais transformou a busca por visibilidade em uma ciência de dados e métricas. Nesse cenário, o...

Famosos3 meses ago

Brasileira é reconhecida em Dubai como destaque internacional na estética avançada

A Dra. Cleidi Zini, especialista em Estética Avançada Facial e Corporal e fundadora da clínica Espaço Alphaville Beleza e Saúde,...

Famosos3 meses ago

Cristtina Mendonça vai brilhar pelo segundo ano consecutivo no Carnaval 2026 no carro abre-alas do Botafogo Samba Clube

Modelo e influenciadora internacional foi convidada pelo presidente da escola, Felipe Yaw, e se prepara para mais um momento histórico...

Famosos3 meses ago

Sarah Estanislau será coroada Madrinha da Consulado em evento aberto ao público neste domingo (14)

Influenciadora, destaque do Carnaval e fenômeno digital inicia oficialmente sua jornada na escola campeã de Florianópolis A Escola de Samba...

Famosos3 meses ago

Ingrid Andrade: a influenciadora que transformou o cotidiano em conteúdo de impacto e alcançou quase 2 milhões de seguidores

Com humor, autenticidade e uma conexão verdadeira com o público, Ingrid se consolida como uma das vozes femininas mais fortes...

Famosos4 meses ago

Festa de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada

Produzida por Letícia Melgaço — conhecida por assinar eventos de Neymar — e por Cecília Guimarães, da equipe da Tardezinha,...

Famosos4 meses ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos4 meses ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos4 meses ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos4 meses ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos4 meses ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos4 meses ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos4 meses ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos4 meses ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos4 meses ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos4 meses ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos4 meses ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos4 meses ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos4 meses ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.