Na última terça-feira (3), o público conferiu a estreia do Podcast Podnoscontar, um novo projeto que traz uma proposta de repercutir histórias inspiradoras e pautas relevantes das mais diversas áreas do conhecimento. Os jornalistas, Jordan Vall e Karla Sousa estão a frente desse novo projeto e no primeiro episódio receberam a empresária, Roseane Duarte. Durante o bate-papo, a convidada falou sobre a sua trajetória de superação, compartilhando momentos emocionantes com os hosts. Vocês poderão conferir o programa na íntegra no canal do Youtube: https://youtu.be/51IqwmH39B0?feature=shared
Sobre o Podcast Podnoscontar
O novo projeto, o Podcast Podnoscontar, apresentado pelos jornalistas, Jordan Vall e Karla Sousa, é lançado com a proposta de repercutir histórias inspiradoras e pautas que são relevantes na atualidade. No estúdio ou nas gravações externas, eles receberão empresários, artistas, grandes personalidades das mais diversas áreas do conhecimento. Por meio de um bate-papo descontraído, os hosts irão relatar projetos, pautas importantes, trajetória de vida e muitas curiosidades sobre cada convidado. A proposta é que inicialmente o podcast seja mensal e que tenha uma média de 2 horas de duração. A cada programa será apresentada uma temática, seja ela focada na cultura, empreendedorismo, gastronomia, comunicação, pautas que envolvem mulheres inspiradoras, entre outras.
O foco desse novo projeto é aproximar ainda mais essas personalidades do público, que muitas vezes não conhece a história e todos os desafios que cada convidado enfrentou para chegar até o sucesso. Além disso, debater pautas importantes com o intuito de levar informações de qualidade a audiência. Por meio da interação nas redes sociais, o público poderá enviar perguntas, que serão selecionadas para repercutir ao longo dos programas.
O segmento de SUVs continua a ganhar espaço no mercado, e a Mercedes-Benz, com sua expertise em design e engenharia, apresenta a segunda geração do GLC 300 SUV, um veículo que une estilo, sofisticação e tecnologia.
Com linhas modernas e agressivas, o GLC 300 se destaca pela estética refinada. A dianteira exibe faróis de LED de alta performance e a grade característica da marca, com detalhes cromados e sensores para os sistemas de assistência à condução, como o piloto automático adaptativo. As rodas de 20 polegadas complementam o visual imponente, enquanto os freios a disco ventilados garantem a segurança.
Apesar das rodas grandes, o GLC 300 surpreende pelo conforto ao dirigir, com uma suspensão macia e bem ajustada. A traseira, com um design contemporâneo, apresenta um prolongador de lanternas em preto, quebrando a tendência atual de luzes totalmente interligadas. A tração integral 4MATIC contribui para a estabilidade e segurança em diferentes condições de terreno.
O interior espaçoso acomoda confortavelmente quatro pessoas. O teto solar panorâmico amplia a sensação de espaço, enquanto o acabamento de alta qualidade reforça o requinte do veículo. O porta-malas, apesar de raso à primeira vista, oferece 545 litros de capacidade.
A tecnologia embarcada é um dos destaques do GLC 300. O painel multifuncional e a central multimídia, com duas telas separadas, oferecem acesso a diversas informações e funcionalidades. O sistema inclui navegação, Apple CarPlay, carregamento por indução para smartphones e recursos de segurança, como câmera de ré e assistência à prevenção de colisões. Os bancos dianteiros contam com memória, aquecimento e a função cinética, que oferece massagem ao motorista e passageiro.
Sob o capô, o GLC 300 esconde um motor 2.0 turbo de quatro cilindros, que entrega 258 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque. A novidade fica por conta do sistema híbrido leve de 48V, que auxilia na eficiência energética e em algumas acelerações. O câmbio automático de nove marchas proporciona trocas suaves e contribui para o desempenho do veículo, que acelera de 0 a 100 km/h em menos de 7 segundos.
O GLC 300 representa a visão da Mercedes-Benz para o futuro da mobilidade, combinando design elegante, tecnologia avançada e um toque de eletrificação. Com um conjunto equilibrado de performance, conforto e segurança, o modelo se posiciona como uma opção atraente no competitivo segmento de SUVs premium.
O Shopping Multicenter Itaipu está completando 25 anos e, para marcar essa data tão especial, preparou uma decoração de Natal inesquecível. Com o tema “Presente de Natal”, a cenografia celebra o espírito natalino e as histórias vividas ao longo de mais de duas décadas como ponto de encontro da Região Oceânica de Niterói.
Os visitantes podem explorar um cenário mágico, repleto de caixas de presente gigantes, árvores decoradas com brilho especial, e uma incrível instalação interativa que convida o público a mergulhar no significado dos presentes de Natal, não só os materiais, mas também os momentos, as memórias e o afeto compartilhado.
A magia do Natal fica ainda mais completa com a presença do Papai Noel, que está diariamente no espaço para receber as famílias e eternizar o momento com fotos encantadoras. O trono especial, cercado pela cenografia sensorial, é um cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis. Em parceria com a Print Studio, os clientes têm a oportunidade de adquirir além das tradicionais fotos no porta-retrato, opções de calendário, canecas, bolinha de Natal, chaveiro, globo de neve e azulejo. E para clientes do Clube + Multicenter, programa de benefícios do shopping, com pontuação de 600 pontos equivale a um cupom que dá direito a uma foto com o Papai Noel no tamanho 10cmx15cm (sem molduras ou objetos personalizados).
“Há 25 anos o Multicenter faz parte da vida das famílias e visitantes da Região Oceânica de Niterói, e não poderíamos deixar de comemorar uma data tão importante de forma mais significativa do que com uma decoração que simboliza tudo o que o Natal e essa trajetória representam: união, celebração e memórias inesquecíveis. Queremos que cada visitante se sinta presenteado com a magia desse momento”, destaca Thierry Fernandes, gerente de marketing do Shopping Multicenter Itaipu.
A Itabus anuncia sua entrada na Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), passo estratégico que representa um marco importante na trajetória da companhia. Esse movimento reafirma o compromisso da Itabus com a inovação e com a criação de parcerias que ampliam o alcance e promovem o fortalecimento do setor de mídia OOH no Brasil.
Christiano Barros, CEO da Itabus, destacou a relevância dessa adesão, afirmando que integrar a ABOOH é essencial para a Itabus, pois amplia o acesso a recursos, networking e melhores práticas, elementos cruciais para a evolução e o impacto da empresa no mercado. Ele reforçou que essa parceria traz novas oportunidades para compartilhar o trabalho nacional que a Itabus vem desenvolvendo e colaborar, ainda, com os demais associados.
“A chegada da Itabus na Abooh é um movimento importante para fortalecer o meio aumentando nossa representatividade, reunir esforços coletivos e para participar da enriquecedora troca de experiências nas atividades que proporcionamos regularmente”, completa Andréa Weiss, diretora executiva da Abooh.