Connect with us

Música

A aguardada edição comemorativa “Living in the Material World 50th Anniversary Edition”, de George Harrison, é finalmente lançada

Published

on

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE ESPECIAL DE “SUNSHINE LIFE FOR ME (SAIL AWAY RAYMOND)” DESENHADO E ANIMADO POR DANIEL CORDERO AQUI

Escute aqui.

“Esse novo remix de 2024 por Paul Hicks e Dhani Harrison dá mais destaque ao álbum… os arranjos orquestrais são tirados da penumbra, os vocais de Harrison estão mais claros e nítidos, e o peculiar ar de secura e austeridade do álbum é intensificado.”UNCUT 10/10

São Paulo, novembro de 2024 – As edições de 50º aniversário de Living in the Material World, o aclamado segundo álbum solo de George Harrison após a dissolução dos Beatles em 1970, foram lançadas hoje via Dark Horse Records/BMG.

Para celebrar o lançamento, os fãs podem aproveitar a gravação inédita de “Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond)”, com Robbie Robertson, Levon Helm, Garth Hudson e Rick Danko da banda The Band, ao lado de Ringo Starr. A música faz parte da edição Super Deluxe como um single exclusivo de 7″, com o lado B apresentando uma versão instrumental da faixa. Ela vem acompanhada por um videoclipe animado, desenhado e animado por Daniel Cordero e produzido executivamente por Dhani Harrison e David Zonshine.

Com músicas como “Give Me Love (Give Me Peace On Earth)” e “Be Here Now”, Living in the Material World conquistou profundamente os ouvintes. Apenas cinco semanas após seu lançamento, tanto o álbum quanto o single lideraram simultaneamente as paradas de álbuns e singles nos EUA. Na época, a Rolling Stone descreveu-o como um “clássico do pop”, uma obra que “se destaca como um artigo de fé, milagrosa em sua luminosidade”.

O sucesso do álbum fortaleceu ainda mais o auge de George Harrison iniciado com All Things Must Pass, o álbum triplo que liderou as paradas americanas no início de 1971. No mesmo ano, George organizou o inovador The Concert for Bangladesh no Madison Square Garden, em Nova York, com o objetivo de arrecadar fundos e aumentar a conscientização sobre a crise humanitária dos refugiados de Bangladesh. O álbum ao vivo do evento, também em três discos, tornou-se um sucesso comercial mundial e conquistou o GRAMMY® de Álbum do Ano.

Cuidadosamente supervisionado por Dhani e Olivia Harrison, Living in the Material World foi completamente remixado a partir das fitas originais para uma deslumbrante série de lançamentos comemorativos de 50 anos. Remixado pelo engenheiro ganhador de três GRAMMY® Awards, Paul Hicks (The Beatles, The Rolling Stones, John Lennon), a nova mixagem eleva o álbum com uma atualização sonora, proporcionando um som mais brilhante, rico e dinâmico do que nunca.

Limitado a 5.000 unidades globalmente, o box set Super Deluxe Edition apresenta o álbum em 2 LPs (180g) e 2 CDs, que incluem o álbum original recém-remixado e um disco bônus contendo 12 versões inéditas de cada faixa do álbum principal. Além disso, o conjunto inclui um Blu-ray com todas as faixas do álbum e faixas inéditas em Dolby Atmos, e um single exclusivo de 7” da gravação inédita de ‘Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond)’, com Robbie Robertson, Levon Helm, Garth Hudson e Rick Danko, da The Band, ao lado de Ringo Starr.

A caixa, envolta em um estojo rígido, contém um belo livro de capa dura de 60 páginas, curado por Olivia Harrison e Rachel Cooper, com imagens inéditas da época, letras escritas à mão, notas de estúdio e imagens das fitas originais. Também inclui um livreto de 12 páginas de notas de gravação, retiradas das notas de produção originais de Living in the Material World, fotografias e fitas de sessões de gravação armazenadas no Arquivo George Harrison. Pela primeira vez, a equipe de arquivos de Harrison oferece um relato cronológico detalhado da criação do álbum, revelando insights nunca antes compartilhados com o público.

Além do formato super deluxe, o álbum também estará disponível em edições deluxe de 2 LPs e 2 CDs, ambas emparelhando novas mixagens do álbum original com gravações de sessões. A edição deluxe de 2 LPs será apresentada em um encarte dobrável com um livreto de 12 páginas, enquanto a edição deluxe de 2 CDs vem em uma caixa tipo clamshell com duas carteiras impressas, um livreto de 20 páginas e um pôster. O álbum principal também será oferecido individualmente em 1 CD, 1 LP e edições limitadas em vinil colorido disponíveis exclusivamente na loja online oficial de George Harrison (Vinil roxo).

Sobre o lançamento, Olivia Harrison compartilha: “Espero que você revisite Living in the Material World ou o descubra pela primeira vez e, ao ouvir, compartilhe o desejo de George para si mesmo e para a humanidade… Dê-me amor, dê-me paz na Terra.” Dhani Harrison acrescenta: “Finalmente, estamos muito felizes em apresentar a vocês a edição especial de Living in the Material World, de George Harrison. Para aqueles que estão descobrindo este álbum agora: Este disco foi lançado com profundo amor para todos os nossos Irmãos e Irmãs ao redor do mundo que habitam este sistema dualista em que vivemos, chamado Terra. Que a paz esteja com todos os seres sencientes.”

SUPER DELUXE TRACKLIST:

LP1/CD Disc 1

  1. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (2024 Mix)
  2. Sue Me, Sue You Blues (2024 Mix)
  3. The Light That Has Lighted the World (2024 Mix)
  4. Don’t Let Me Wait Too Long (2024 Mix)
  5. Who Can See It (2024 Mix)
  6. Living in the Material World (2024 Mix)
  7. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (2024 Mix)
  8. Be Here Now (2024 Mix)
  9. Try Some Buy Some (2024 Mix)
  10. The Day the World Gets ‘Round (2024 Mix)
  11. That Is All (2024 Mix)

LP2/CD Disc 2

  1. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (Take 18; Acoustic Version)
  2. Sue Me, Sue You Blues (Take 5)
  3. The Light That Has Lighted the World (Take 13)
  4. Don’t Let Me Wait Too Long (Take 49; Acoustic Version)
  5. Who Can See It (Take 93)
  6. Living in the Material World (Take 31)
  7. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (Take 3)
  8. Be Here Now (Take 8)
  9. Try Some Buy Some (Alternative Version)
  10. The Day the World Gets ‘Round (Take 22; Acoustic Version)
  11. That Is All (Take 24)
  12. Miss O’Dell (2024 Mix)
  13. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond) *CD Only

7″ Single

  1. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond)
  2. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond) [Instrumental]

Blu-Ray

  1. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (2024 Mix)
  2. Sue Me, Sue You Blues (2024 Mix)
  3. The Light That Has Lighted the World (2024 Mix)
  4. Don’t Let Me Wait Too Long (2024 Mix)
  5. Who Can See It (2024 Mix)
  6. Living in the Material World (2024 Mix)
  7. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (2024 Mix)
  8. Be Here Now (2024 Mix)
  9. Try Some Buy Some (2024 Mix)
  10. The Day the World Gets ‘Round (2024 Mix)
  11. That Is All (2024 Mix)
  12. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (Take 18; Acoustic Version)
  13. Sue Me, Sue You Blues (Take 5)
  14. The Light That Has Lighted the World (Take 13)
  15. Don’t Let Me Wait Too Long (Take 49; Acoustic Version)
  16. Who Can See It (Take 93)
  17. Living in the Material World (Take 31)
  18. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (Take 3)
  19. Be Here Now (Take 8)
  20. Try Some Buy Some (Alternative Version)
  21. The Day the World Gets ‘Round (Take 22; Acoustic Version)
  22. That Is All (Take 24)
  23. Miss O’Dell (2024 Mix)
  24. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond)

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

 

Continue Reading
Advertisement

Música

“Some”: Thullio Milionário e Gica apostam em parceria inédita

Canção chega às plataformas nesta sexta-feira (27), ao meio-dia, com videoclipe gravado ao vivo em Parnamirim (RN) (Créditos: Davi Gravações) Fotos em alta aqui! Ouça aqui! O cantor Thullio Milionário lança nesta sexta-feira (27), ao meio-dia, a música “Some”, em parceria com a cantora Gica, apontada como a nova estrela do pagode. A faixa chega a todas as plataformas digitais prometendo conquistar o público com uma mistura envolvente de ritmos e emoção. “Some” retrata um relacionamento intenso, porém instável, marcado por desejo, contradições e frustração. A letra mostra alguém que foi avisado sobre os riscos de se envolver, mas preferiu ignorar os sinais, […]

Published

on

Canção chega às plataformas nesta sexta-feira (27), ao meio-dia, com videoclipe gravado ao vivo em Parnamirim (RN)

(Créditos: Davi Gravações)

Fotos em alta aqui!

Ouça aqui!

O cantor Thullio Milionário lança nesta sexta-feira (27), ao meio-dia, a música “Some”, em parceria com a cantora Gica, apontada como a nova estrela do pagode. A faixa chega a todas as plataformas digitais prometendo conquistar o público com uma mistura envolvente de ritmos e emoção.

“Some” retrata um relacionamento intenso, porém instável, marcado por desejo, contradições e frustração. A letra mostra alguém que foi avisado sobre os riscos de se envolver, mas preferiu ignorar os sinais, atraído pela química e pela paixão, mesmo sabendo que “brincar perto do fogo é perigoso”. 

O lançamento também conta com videoclipe gravado ao vivo durante o evento “Na Praia Thullio Milionário – White Edition”, realizado em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. O registro audiovisual traz a energia do público e a atmosfera vibrante do show, reforçando a conexão dos artistas com os fãs.

“Essa é uma música muito verdadeira, que fala sobre aquele relacionamento que a gente sabe que pode dar errado, mas mesmo assim se entrega, porque a química fala mais alto. Tenho certeza de que muita gente vai se identificar”, afirma o artista.

Thullio completa: “Dividir essa canção com a Gica foi especial demais, porque ela tem uma energia incrível e trouxe a força do pagode pra dentro da música. Acho que o público vai sentir essa vibração, essa verdade que a gente colocou em cada verso.”

Conhecido por sua trajetória no forró, Thullio Milionário mostra mais uma vez que não tem medo de explorar novas sonoridades e ampliar seus horizontes musicais. Ao apostar na mistura de ritmos e na parceria com Gica, o artista reforça sua versatilidade e compromisso em se reinventar a cada projeto, mantendo a essência que o consagrou, mas sempre aberto a inovar e surpreender o público.

Thullio Milionário | Gica – “Some”

Data de lançamento: 27 de fevereiro de 2026

Compositores: Junior Cesar Dos Santos Filho, William Eich, Marcelo Hoffmann e Natanael Silva

Letra:

Tentaram me avisar mas eu me fiz de doido

Mas o problema é que o problema sempre faz gostoso

E brincar perto do fogo sempre é perigoso.

Mas como um bom brasileiro que sabe o que quer eu não desisto nunca.

Final de semana evapora e só me procura segunda.

Some? Por que você some?

Da minha cama cê tá perto, mas, o coração, você anda tão longe.

Por que você some?

Se não quer nada sério, para de fazer amor chamando o meu nome.

Por que você some?

Da minha cama cê tá perto, mas, o coração, você anda tão longe.

Por que você some?

Se não quer nada sério, para de fazer amor chamando o meu nome.

Some… se não quer nada sério, para de fazer amor chamando o meu nome.

Continue Reading

Música

Matheus e Kauan ampliam atuação no mercado e se tornam embaixadores do BTG, firmando o maior contrato publicitário de sua trajetória

Dupla assume posto no Summit 2026, em evento para mais de 7 mil parceiros, que lançou a empresa como “o banco da música brasileira” em nova fase com ações exclusivas ao longo do ano Créditos: Samuel AugustoFOTOS EM ALTA AQUI O Summit BTG 2026, realizado nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, na capital paulista, foi palco de um dos anúncios mais marcantes do ano no mercado financeiro e no entretenimento nacional. A dupla Matheus & Kauan foi oficialmente apresentada como nova embaixadora do BTG Pactual, que passa a adotar o lema “O banco da música brasileira”.O anúncio foi feito ao vivo às 20h, ao lado do CEO Roberto […]

Published

on

Dupla assume posto no Summit 2026, em evento para mais de 7 mil parceiros, que lançou a empresa como “o banco da música brasileira” em nova fase com ações exclusivas ao longo do ano
Créditos: Samuel AugustoFOTOS EM ALTA AQUI
Summit BTG 2026, realizado nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, na capital paulista, foi palco de um dos anúncios mais marcantes do ano no mercado financeiro e no entretenimento nacional. A dupla Matheus & Kauan foi oficialmente apresentada como nova embaixadora do BTG Pactual, que passa a adotar o lema “O banco da música brasileira”. O anúncio foi feito ao vivo às 20h, ao lado do CEO Roberto Sallouti para uma plateia com mais de 7 mil parceiros do banco, consolidando uma união estratégica entre duas potências que representam performance, conexão e protagonismo em seus segmentos. A parceria marca o início de uma série de ações conjuntas que serão desenvolvidas ao longo de 2026, reforçando o novo posicionamento do BTG no cenário cultural brasileiro. A proposta é aproximar ainda mais a instituição do universo da música — uma das maiores expressões da identidade nacional.  Além da presença no evento, Matheus & Kauan participaram ativamente da programação do Summit e protagonizaram um dos momentos mais aguardados do dia: um pocket show exclusivo para os convidados com os hits“Quarta Cadeira”, “A Nossa Praia”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Que Sorte a Nossa” entre outras.

Continue Reading

Música

Iguinho e Lulinha lançam segundo volume de DVD com participações de Vitor Fernandes, Lauana Prado e Roberta Miranda

Coletânea de “Abre a Porteira” chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (26), com oito faixas Créditos – Rubens Cerqueira A dupla Iguinho e Lulinha, considerada uma das mais queridas do forró no país, lança nesta quinta-feira (26) o segundo volume do DVD “Abre a Porteira”. A coletânea chega às plataformas de áudio a partir das 21h, com oito músicas, incluindo a faixa foco “Reserva”, em colaboração com Vitor Fernandes, além das participações de Lauana Prado em “Xaomi”, e Roberta Miranda nas canções “Faz Amor Comigo” e “Dengo”.Composta por Wawa, Balove e William Daniel, a letra de “Reserva” faz referência aos jogadores reservas que viraram titulares, usando a metáfora para retratar […]

Published

on

Coletânea de “Abre a Porteira” chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (26), com oito faixas
Créditos – Rubens Cerqueira
A dupla Iguinho e Lulinha, considerada uma das mais queridas do forró no país, lança nesta quinta-feira (26) o segundo volume do DVD “Abre a Porteira”. A coletânea chega às plataformas de áudio a partir das 21h, com oito músicas, incluindo a faixa foco “Reserva”, em colaboração com Vitor Fernandes, além das participações de Lauana Prado em “Xaomi”, e Roberta Miranda nas canções “Faz Amor Comigo” e “Dengo”. Composta por Wawa, Balove e William Daniel, a letra de “Reserva” faz referência aos jogadores reservas que viraram titulares, usando a metáfora para retratar uma situação amorosa em que o casal terminou, mas ele sabe que vão reatar. No YouTube, todos os videoclipes chegam ao canal oficial da dupla ao meio-dia de sexta-feira (27). Iguinho e Lulinha gravaram o DVD em novembro, durante um evento exclusivo para convidados no Villa Country, em São Paulo, o maior e mais tradicional espaço temático sertanejo da América Latina. As participações especiais trouxeram uma mistura de gêneros, reunindo nomes de destaque como Lauana Prado, Léo Santana, Vitor Fernandes e Roberta Miranda. O projeto marcou uma nova etapa na carreira da dupla, trazendo novidades como a incorporação de ballet pela primeira vez em um audiovisual.  Desde a gravação, os fãs tiveram acesso apenas à primeira parte do projeto, lançada em dezembro com seis faixas, entre elas, “Tônica e Gyn”, parceria com Léo Santana escolhida para ser destaque inicial do trabalho. Agora, o segundo volume chega para ampliar o repertório e reforçar o momento ascendente da dupla no cenário nacional.
“Abre a Porteira – PT.2” – Iguinho e LulinhaLançamento: 26 de fevereiro de 2026Faixas: Amigo do EspelhoBruta e CarinhosaReserva (com Vitor Fernandes)Xaomi (com Lauana Prado)Meu RivalFaz Amor Comigo (com Roberta Miranda)Meu Dengo (com Roberta Miranda)Solteira de Mentira

Continue Reading

Leia Tambem

Isis Camargo - Credito da Foto: Gabo / Renato Cipriano - Zuleika Ferreira - Divulgação Isis Camargo - Credito da Foto: Gabo / Renato Cipriano - Zuleika Ferreira - Divulgação
Famosos1 semana ago

Musa Fitness Isis Camargo se prepara para conquistar corações nas campeãs pela Tucuruvi

Faltando exato 1h30 para o tão aguardado desfile das campeãs, na noite deste sábado, 21 de fevereiro, a musa fitness...

Famosos2 meses ago

InstaFull se destaca no mercado de automação e impulsiona perfis digitais

A competitividade nas redes sociais transformou a busca por visibilidade em uma ciência de dados e métricas. Nesse cenário, o...

Famosos2 meses ago

Brasileira é reconhecida em Dubai como destaque internacional na estética avançada

A Dra. Cleidi Zini, especialista em Estética Avançada Facial e Corporal e fundadora da clínica Espaço Alphaville Beleza e Saúde,...

Famosos3 meses ago

Cristtina Mendonça vai brilhar pelo segundo ano consecutivo no Carnaval 2026 no carro abre-alas do Botafogo Samba Clube

Modelo e influenciadora internacional foi convidada pelo presidente da escola, Felipe Yaw, e se prepara para mais um momento histórico...

Famosos3 meses ago

Sarah Estanislau será coroada Madrinha da Consulado em evento aberto ao público neste domingo (14)

Influenciadora, destaque do Carnaval e fenômeno digital inicia oficialmente sua jornada na escola campeã de Florianópolis A Escola de Samba...

Famosos3 meses ago

Ingrid Andrade: a influenciadora que transformou o cotidiano em conteúdo de impacto e alcançou quase 2 milhões de seguidores

Com humor, autenticidade e uma conexão verdadeira com o público, Ingrid se consolida como uma das vozes femininas mais fortes...

Famosos3 meses ago

Festa de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada

Produzida por Letícia Melgaço — conhecida por assinar eventos de Neymar — e por Cecília Guimarães, da equipe da Tardezinha,...

Famosos3 meses ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos3 meses ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos3 meses ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos3 meses ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos3 meses ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos3 meses ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos3 meses ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos3 meses ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos3 meses ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos3 meses ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos4 meses ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos4 meses ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos4 meses ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.