Música
Novo single do cantor GZUIS, “Correndo Pelo Mundo”, celebra suas raízes e vivências urbanas
Published
1 semana agoon
- Com apenas 23 anos, GZUIS já tem se destacado por seu estilo único, que mescla reggae, MPB e rap, sempre incorporando elementos de suas raízes afro-brasileiras e de suas vivências nas ruas.
- A letra da faixa fala de quem escolhe viver intensamente, buscando seus sonhos e enfrentando os desafios do mundo
Ouça em todas as plataformas digitais
O cantor e compositor paulista GZUIS lança o seu novo single, “Correndo Pelo Mundo”, nesta terça-feira (12 de novembro), em todas as plataformas digitais. Com apenas 23 anos, GZUIS já tem se destacado por seu estilo único, que mescla reggae, MPB e rap, sempre incorporando elementos de suas raízes afro-brasileiras e de suas vivências nas ruas. Este lançamento, produzido por Bruno Duprê, promete expandir ainda mais o alcance do artista, que já trilha uma carreira marcada por sua autenticidade e fusão de sonoridades.
Segundo o próprio GZUIS, “Correndo Pelo Mundo” tem uma mensagem clara e poderosa: exaltar a cultura afro-brasileira e a vida nas ruas: “Quero trazer isso à tona porque são questões que eu sempre vivi, desde muito jovem,” conta GZUIS, ressaltando a importância de manter essa conexão com suas origens. Ele relembra como sua jornada pelas ruas de São Paulo e a espiritualidade moldaram tanto sua personalidade quanto sua música. “Eu entrei na macumba quando tinha meus 16 anos, mas sempre fui de rua… sempre gostei de jogar bola, de zoar na rua, e sempre pegava meu violão e saía por aí tocando.”
O refrão de “Correndo Pelo Mundo” foi composto ainda na adolescência, quando GZUIS tinha cerca de 15 ou 16 anos, e reflete sua visão de vida: “Eu compus o refrão ‘vou correndo pelo mundo, sou vagabundo’ nessa época. Quando falo ‘vagabundo’, não é no sentido de alguém que não quer trabalhar, mas sim de alguém que não se encaixa nos padrões tradicionais de trabalho. Para mim, ser ‘vagabundo’ é viver intensamente, seguindo meus sonhos e fazendo o que eu amo, que é a minha arte. A letra reflete essa liberdade de viver a vida do meu jeito, sem me prender a convenções, enfrentando os desafios do mundo com coragem e criatividade”, reflete o cantor.
A canção também explora um lado mais pessoal e espiritual de GZUIS, misturando suas experiências de vida e suas paixões. “Essa música conta um pouco da minha história… falo de uma paixão que eu tive, ela era de Oxum e eu sou de Xangô. Então, é uma mistura da rua, com essa questão afro-brasileira”, revela o artista, destacando como sua fé sempre esteve entrelaçada com seu caminho. Para GZUIS, a espiritualidade e a cultura de matriz africana são elementos fundamentais não só em sua vida, mas também em sua música.
Quanto à sonoridade de “Correndo Pelo Mundo”, GZUIS define o estilo como “samba reggae”, um termo que ele usa para descrever a fusão de gêneros que permeia seu trabalho. “Eu misturo elementos do raga, do reggae, do sound system, do dancehall, com pegada MPB, com pegada de macumba, com pegada de samba… então, eu vou misturar tudo”, expllica GZUIS. O resultado é uma “salada musical”, como ele mesmo brinca, que reflete a amplitude de influências que o artista carrega. Além de reggae e rap, o single traz pitadas de soul, jazz e outras referências que tornam a sonoridade única e inovadora.
“Correndo Pelo Mundo” também tem uma forte carga crítica. GZUIS não poupa as “pessoas negativas”, trazendo em sua letra um recado claro para quem se deixa consumir pela inveja e falsidade: “Eu falo muito de uma questão contra mau-olhado, contra inveja, contra a famosa ‘zé-povinhagem’, quem cuida da vida dos outros.” Para ele, a música é um meio de expressar sua visão de mundo e de se posicionar contra atitudes que não condizem com sua filosofia de vida. “Não quero colar com gente assim, não quero isso perto de mim.”
Produzida por Dupre, um dos nomes mais respeitados da indústria, que já trabalhou com grandes nomes da música brasileira e dirigiu shows de artistas como Emicida e Rael, “Correndo Pelo Mundo” traz um refinamento sonoro que complementa perfeitamente a mistura de ritmos e influências culturais de GZUIS. A produção cuidadosa de Duprê, que valoriza tanto os elementos tradicionais quanto os eletrônicos, dá à música uma textura rica e única.
Com grandes expectativas para o lançamento, Gzuis, que é empresariado por Alessandra Nunes, da Win Produtora, espera alcançar um público ainda maior, especialmente entre os mais jovens. “Eu quero muito passar minha mensagem, uma mensagem de conforto, de protesto, de filosofia para as pessoas”, afirma o cantor, confiante de que sua música pode ressoar com diferentes gerações e provocar reflexões importantes. Além da mensagem forte, o single também conta com uma produção moderna, que mistura elementos eletrônicos com influências tradicionais.
Nascido na Lapa, em São Paulo, Gzuis cresceu cercado por uma rica diversidade musical, muito influenciado por seu pai, que, apesar de não ser músico, foi uma verdadeira enciclopédia musical para ele. Seu conhecimento musical foi moldado pelas experiências que viveu ao longo da vida, conhecendo pessoas e se conectando com diferentes estilos e culturas. “Foi conhecendo pessoas, tocando nas ruas e absorvendo tudo ao meu redor que meu amor pela música foi crescendo.” Aos 12 anos, começou a compor suas próprias canções, o que culminou no lançamento de seu primeiro álbum, “Paz de Espírito”, em 2020, onde já mostrava sua habilidade em misturar gêneros como reggae, rap e pop rock, sempre com uma forte conexão espiritual. “O mundo cão que te põe pra baixo e te prende… mas muitas vezes a vida te presenteia de um jeito diferente”, canta Gzuis em uma de suas faixas, refletindo sobre a dualidade da vida urbana e a busca pela felicidade.
Hoje, GZUIS é uma das vozes promissoras da cena independente brasileira. Suas canções, marcadas por letras profundas e por uma sonoridade que transita entre o urbano e o espiritual, têm conquistado cada vez mais espaço. Para ele, a música é uma ferramenta poderosa de expressão, capaz de abordar questões sociais, emocionais e espirituais. Agora, com o lançamento de “Correndo Pelo Mundo”, o artista espera continuar tocando o coração das pessoas com sua mensagem de resistência, fé e superação.
CONFIRA A LETRA DE “CORRENDO PELO MUNDO”
Escrita por Gzuis (Murilo Merici)
Vou
Correndo Pelo Mundo
Sou Vagabundo
Sou Vagabundo
Vou
Correndo Pelo Mundo
Sou Vagabundo
Sou Vagabundo
Vou
Correndo Pelo Mundo
Malandragem na veia
Que incendeia
Eu quero um beijo daquela sereia
Ela é de Oxum
E eu sou de Xangô
Traz seu brilho
Me dá seu amor
Na maior paz
Nada me atinge
Deixa pra trás
Essa gente que finge
Ser tua amiga
Ou teu parceiro
Sai pra lá
Zé povin trapaceiro
Vou
Correndo Pelo Mundo
Sou Vagabundo
Sou Vagabundo
Vou
Correndo Pelo Mundo
Numa praia, na areia
A lua cheia
Caí no encanto daquela sereia
Ela é de Oxum
E eu de Xangô
A cada beijo
Aumenta o calor
E cada frase
A gente finge
Que somos reis
Faraós e Esfinges
Rainha cacheada
Me fazendo pirar
Bagunça meu cabelo
Dread Rastafará
Vou
Correndo Pelo Mundo
Sou Vagabundo
Sou Vagabundo
Vou
Correndo Pelo Mundo
Sou Vagabundo
Sou Vagabundo
Links GZUIS:
Sobre GZUIS:
GZUIS é um cantor e compositor nascido na Lapa, São Paulo. Com apenas 23 anos, sua trajetória é marcada por uma mistura única de reggae, MPB e rap, influenciada por sua fé de matriz africana e pelas sonoridades que foi colecionando ao longo de sua vida. Sua ligação com a música começou ainda na infância, quando sua mãe ouvia música clássica durante a gestação, e aos dois anos já improvisava performances. Aos 12, Gzuis descobriu a lírica e, inspirado pela poesia de Chorão (Charlie Brown Jr.), deu início à sua carreira com composições carregadas de mensagens espirituais e reflexões sobre a vida urbana.
Em 2020, Gzuis lançou seu primeiro álbum, Paz de Espírito, durante a pandemia, enfrentando os desafios de ser um artista independente. A obra reúne 12 faixas que exploram a busca por felicidade em meio ao caos urbano, contando com colaborações de Taliba MC, Carone e Klxwn. Desde então, o artista tem ampliado seu repertório com lançamentos autorais e parcerias de peso, como o single “Vários Dias”, produzido por Tadeu Patolla e com a participação de Bruno Graveto (Charlie Brown Jr.). Hoje, Gzuis segue trilhando seu caminho na música com o apoio da Win Produtora, preparando novos projetos que prometem misturar reggae, MPB, soul, jazz e sua base espiritual, conectando-se ainda mais com o público através de sua arte.
Música
A Domingueira traz BK e Luccas Carlos para agitar São Paulo
Published
28 minutos agoon
22 de novembro de 2024Evento será realizado no High Club Brasil e contará com o apoio da agência Models Black e da Revista Raça
A próxima edição da A Domingueira promete movimentar São Paulo neste domingo (24), trazendo para o palco do High Club Brasil, na Casa Verde, os shows imperdíveis do rapper BK e do cantor Luccas Carlos. A festa, que já se tornou referência na cena cultural da cidade, terá uma noite marcada por boa música, celebração da cultura negra e uma experiência única para os participantes.
Com uma programação especial, o evento contará ainda com DJs renomados, espaços exclusivos para o público se conectar e curtir, além de uma infraestrutura completa que une conforto e estilo. Mais do que uma festa, A Domingueira se destaca por ser um ponto de encontro da diversidade e da expressão artística.
A agência de modelos Models Black e a Revista Raça são apoiadoras culturais desta edição, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura e da representatividade. Felipe Monteiro, diretor da Models Black, destaca a relevância dessa parceria. “A Domingueira é um evento que celebra nossa história, nossa música e nossas conquistas. Para a Models Black, é uma honra apoiar um projeto tão importante, que enaltece a cultura negra e oferece uma experiência tão rica para o público. Estamos muito animados com mais essa edição e com o impacto que ela terá”.
Os ingressos para A Domingueira já estão à venda e podem ser adquiridos pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/a-domingueira-novembro/2504254?referrer=linktr.ee&fbclid=PAY2xjawGtNWFleHRuA2FlbQIxMAABprSWQczzrJMkJZ_cdZN7Co8DPhnBP1Vcj6cCr_Vs2ckeDqrTIfpEzVS8Ig_aem_-48E_dFJljA23BdRy0GARQ. Garanta sua presença nesse grande encontro de música, cultura e celebração!
Serviço
A Domingueira – Novembro
Atrações: BK e Luccas Carlos
Horário: a partir das 15h
Local: High Club Brasil
Endereço: Rua João Rudge, 115 Casa Verde – São Paulo, SP
Música
Bruno Martini se une a Coppola em nova faixa, “Destiny”, lançamento da Beeside Records
Published
32 minutos agoon
22 de novembro de 2024- Misturando o clássico e o moderno, “Destiny” é uma ode à house music, com elementos de soul e instrumentos orgânicos
- A origem de “Destiny” remonta a uma viagem de Bruno a Los Angeles, onde se encontrou com o compositor irlandês Cimo Fränkel, conhecido por suas colaborações com grandes nomes da música eletrônica como Armin Van Buuren
Ouça “Destiny” em todas as plataformas digitais
O DJ e produtor musical Bruno Martini lança a faixa “Destiny”, em parceria com o DJ e produtor Coppola, pela gravadora Beeside Records. Misturando o clássico e o moderno, “Destiny” é uma ode à house music, com elementos de soul e instrumentos orgânicos.
A origem de “Destiny” remonta a uma viagem de Bruno a Los Angeles, onde se encontrou com o compositor irlandês Cimo Fränkel, conhecido por suas colaborações com grandes nomes da música eletrônica como Armin Van Buuren. A música nasceu em um estúdio californiano, com a participação de Rik Annema, que co-produziu a faixa. “Foi uma experiência incrível. Começamos a criar a música lá e eu trouxe a produção para o Brasil. Ela ficou guardada por um bom tempo até encontrar o Coppola”, revela Bruno.
Foi no Brasil que Bruno uniu forças com Coppola, cuja criatividade deu novos ares à produção. “Sempre gostei do trabalho dele. Ele trouxe várias ideias novas, conceitos e conseguimos encontrar um caminho super legal. A faixa ficou muito classuda, com bastante instrumentos orgânicos e uma pegada soul-house incrível. Estou muito contente com o resultado”, celebra Bruno.
Coppola comenta sobre a parceria: “Há alguns meses atrás, Bruno inaugurou a Beeside Records e me convidou para batermos um papo no estúdio Midas. Mostrei para ele algumas ideias que eu tinha para lançar um EP na gravadora dele, e ele acabou me mostrando um esboço da ‘Destiny’. No momento que ele abriu o som acabei gostando, em seguida começamos a trabalhar nela, foi bem interessante o nosso workflow, geralmente estou acostumado a gravar tudo sozinho e dessa vez aproveitamos os músicos super talentosos que estavam no estúdio para gravarem algumas partes para a gente. Estou super animado para o lançamento da ‘Destiny’ e ansioso para as próximas colaborações com o Bruno.”
Além da colaboração, “Destiny” marca mais um capítulo na brilhante carreira de Bruno Martini. Com mais de 1,9 bilhão de streams no Spotify, ele é referência global na música eletrônica, colecionando sucessos como “Hear Me Now” (que acabou de chegar à impressionante marca de 800 milhões de streams no Spotify), parcerias com Timbaland, Julian Marley, Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Lady Gaga, Katy Perry, e mais recentemente para Duran Duran, uma das bandas mais influentes da indústria musical desde os anos 80.
A faixa também reflete o espírito inovador da Beeside Records, gravadora fundada por Bruno em 2024, ao lado de Rick Bonadio e Edo Van Duijn. A label tem como missão expandir os horizontes da música eletrônica brasileira no mercado global, com foco em house, afro house e techno.
Coppola, por sua vez, é um jovem talento de apenas 22 anos que vem conquistando espaço no cenário da música eletrônica brasileira. Conhecido por sua habilidade em misturar sofisticação com diversidade musical, ele já colaborou com ícones como Rita Lee, Roberto de Carvalho e Gui Boratto.
Com uma produção impecável, “Destiny” promete conquistar tanto as pistas quanto os amantes da house music ao redor do mundo. A faixa chega em todas as plataformas digitais em 22 de novembro, reafirmando o compromisso da Beeside Records em levar a música eletrônica brasileira a novos patamares.
CONFIRA A LETRA DE “DESTINY”
Escrita por Bruno Martini, Coppola, Cimo Fränkel, Rik Annema
Everytime that we feel down
When our world’s turned upside down
We’ll figure it out
We’ll figure it out
Ain’t no need to keep that frown
Gonna turn it upside down
We’ll figure it out
We’ll figure it out
Feel the fire in your heart it’s meant to be
Pull me into your desire were destiny
Every step along the way its you and me
It’s what we call destiny
Yeah We call it destiny
Links Beeside Records:
Links Bruno Martini:
Links Coppola:
Sobre Bruno Martini:
Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,9 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.
Bruno disparou para o cenário mundial em 2016 com o grande sucesso “Hear me Now”, – parceria com Alok e Zeeba, (com recém chegados 800 milhões de streams no Spotify). Sucessos e colaborações subsequentes com artistas lendários como Timbaland (em “Road”), Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Duran Duran, Zedd, Jennifer Lopez, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga e Katy Perry – estabeleceram Bruno globalmente como um produtor e artista único.
Além do grande sucesso de sua carreira de produtor musical, Bruno construiu uma sólida reputação como DJ em turnês internacionais. Tendo se apresentado nos maiores eventos do mundo, do EDC Vegas ao Tomorrowland Belgium e Hi in Ibiza, Bruno representou com orgulho a nova geração de talentos brasileiros em ascensão.
Desde 2022, Bruno voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.
Em 2024, Bruno fundou a Beeside Records, que reflete o seu compromisso com a música eletrônica e a expansão de talentos brasileiros no mercado global. A gravadora, criada em parceria com Rick Bonadio e Edo Van Duijn, tem se dedicado a trazer o melhor do gênero, focando em House, Afro House e Techno.
Com outro álbum em andamento e uma turnê global, fique atento aos próximos lançamentos musicais e house sets lendários de Bruno Martini em breve em um clube perto de você.
Sobre Coppola
Coppola é o tipo de artista que transcende os limites da música eletrônica. Sempre mesclando sofisticação e estilos musicais diversos, Coppola cria uma atmosfera imersiva e inesquecível em sua música e performances. Representante firme da cena de House Music brasileira, Coppola possui uma habilidade excepcional para explorar diferentes sons e ritmos musicais que abrangem toda a arte da música.
A energia e o desejo de colaborar com grandes nomes da música brasileira sempre foram a base musical de suas produções. Com apenas 22 anos, ele já trabalhou com lendas da música brasileira como Rita Lee, Roberto de Carvalho, Sidney Magal e Gui Boratto, entre outros.
A música, sob a ótica e a arte deste DJ e produtor, é universal. Coppola, que passou mais da metade da sua vida produzindo, se apresentando e tocando por todo o Brasil, transforma sua expressão artística em uma experiência musical que celebra a vida e o amor pela música.
Música
The Wombats revela hoje seu novo single, “Blood On The Hospital Floor”
Published
34 minutos agoon
22 de novembro de 2024- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- PARTE DE SEU NOVO ÁLBUM OH! THE OCEAN PREVISTO PARA 21 DE FEVEREIRO – ENCOMENDE AQUI
Escute aqui.
The Wombats revela hoje seu novo single, “Blood On The Hospital Floor”, lançado ao lado de um impressionante clipe dirigido por James Slater (Sam Fender, CMAT, Jamie T). A faixa, que estreou no festival Reading and Leeds é a segunda oferta do sexto álbum de estúdio do grupo Oh! The Ocean, que foi lançado em 21 de fevereiro de 2025 pela AWAL Recordings. Junto com a nova faixa, a banda também está anunciando uma grande turnê europeia com 14 datas. Esses shows seguem os 7 shows de arena no Reino Unido anunciados anteriormente, começando em março de 2025, o que inclui uma noite no The O2, em Londres.
“Blood on the Hospital Floor” é um clássico do rock do futuro com ruídos intergalácticos, como um passeio pelos anéis de Saturno com a capota abaixada. Ela serve como um recado para o vocalista Matthew “Murph” Murphy para não catastrofizar as situações, como ele explica:
“A ideia por trás de ‘Blood On The Hospital Floor’ é que as coisas que podem parecer difíceis na vida geralmente têm uma solução simples. As coisas nem sempre são tão ruins quanto parecem à primeira vista. A analogia de limpar o sangue do chão do hospital – limpar a bagunça e seguir em frente.”
Dois anos desde que lançaram seu primeiro álbum mais ouvido no Reino Unido com Fix Yourself Not The World, os Wombats estão de volta e maiores do que nunca. Oh! The Ocean treme com a honestidade confessional que torna a música da banda de Liverpool tão catártica e relacionável quanto cativante e divertida, para sua base de fãs jovens em constante crescimento.
Os três integrantes levaram 50 músicas novas para Echo Park, Los Angeles, em julho de 2024, para seis semanas de sessões com o novo produtor John Congleton (St Vincent, Wallows, Death Cab for Cutie) para criar seu álbum mais sonoramente ousado até hoje. O título é inspirado em uma viagem reveladora à praia que o vocalista Matthew “Murph” Murphy fez em um feriado com a família.
Falando sobre a experiência, Murph diz: “Estive em muitas praias, mares e costas ao longo dos anos, mas, por algum motivo, essa foi a primeira vez que a vi e estive realmente presente. Houve essa revelação de que eu estava vivendo uma vida presa em minha própria cabeça, ou em algum tipo de capacete de corrida ou com antolhos. Foi realmente uma experiência potente. Senti como se tivesse visto tudo novo pela primeira vez e me dei conta de que tinha sido tão egoísta a ponto de não perceber a loucura do mundo e da vida. Fiquei preso em minha própria besteira por muito tempo. O álbum traz algumas perguntas internas, como: por que minha cabeça e meu corpo estão desconectados o tempo todo? Por que, às vezes, sou incapaz de ver qualquer forma de beleza no mundo ou nos outros? Por que espero que o mundo se adapte à minha vontade? Por que nunca paro para sentir o cheiro das flores?”
Desde que surgiram como líderes do cenário do rock indie do final dos anos 2000, com a estreia de 2007, A Guide to Love, Loss & Desperation, Murph, o baixista Tord Øverland Knudsen e o baterista Dan Haggis mantiveram um incrível ritmos. O segundo álbum, This Modern Glitch, de 2011, com um toque de eletrofonia, fez com que eles entrassem para o Top 10 britânico; o terceiro álbum, Glitterbug, de 2015, os viu serem abraçados pela geração TikTok, com “Greek Tragedy” sendo um hit viral. Em 2018, com Beautiful People Will Ruin Your Life, eles passaram a frequentar arenas e, em 2022, com Fix Yourself, Not the World, consolidaram sua ascensão imparável com o primeiro álbum número um da banda, que alcançou mais de 2,5 bilhões de streams. Seguiram-se shows no Crystal Palace e no The O2, em meio ao maior ciclo de turnês da banda até então, que passou por arenas em todo o mundo e culminou no Reading 2024, onde a banda foi a atração principal de uma tenda da Radio One, repleta de multidões de jovens de 18 a 24 anos que continuam sendo o público principal da banda após vinte anos de carreira.
Com Murph agora sentindo os benefícios de sua nova perspectiva, Oh! The Ocean representa uma linha a partir da qual The Wombats está correndo em direção a uma nova fase.
The Wombats – Oh! The Ocean Tracklist:
Sorry I’m Late, I Didn’t Want To Come
Can’t Say No
Blood On The Hospital Floor
Kate Moss
Gut Punch
My Head Is Not My Friend
I Love America And She Hates Me
The World’s Not Out To Get Me, I Am
Grim Reaper
Reality Is A Wild Ride
Swerve (101)
Lobster
The Wombats Online:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | WEBSITE | SPOTIFY
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Leia Tambem
Sophia Eldo e Sua Influência Positiva no Entretenimento
Sophia Eldo é mais do que uma artista de sucesso; ela é um símbolo de inspiração para seus fãs, carinhosamente...
A trajetória de sucesso da influencer Bárbara Macedo
Com una trajetória incrível, unindo suas paixões pela Educação Física, Nutrição e moda, além de ser uma mãe dedicada e...
A jornalista e apresentadora Kallyna Sabino será uma das palestrantes do Festival de Conteúdo Mundo La Feria
Nos dias 23 e 24 de novembro, Alphaville, São Paulo, será o cenário do Festival de Conteúdo Mundo La Feira,...
Arianni Bastos se destaca na internet com seus conteúdos
Arianni Bastos, uma mulher simples, real, brincalhona, leve, que mora em Goiânia, começou a se destacar na internet esse ano...
Haiany Silva lança livro que inspira a espera em Deus e fortalece a fé
Natural de Congonhas, Haiany é escritora, pastora e servidora efetiva do município, onde realiza um trabalho significativo em prol da...
Artista de Akron Recebe Orientação de Bobby Luv, Reconhecido Compositor do OHB Music Group
A música sempre foi um território onde parcerias e mentorias moldam carreiras. É exatamente isso que está acontecendo entre Juston...
Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel
O icônico estilista Edson Eddel acrescentou mais um capítulo memorável à sua carreira ao participar da deslumbrante festa de 15...
Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia
Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...
Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado
Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...
Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal
A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos...
Carol Marques a influencer que vem se destacando com suas dicas na internet
Carol Marques é uma influenciadora digital que tem se destacado por sua capacidade de equilibrar duas carreiras: a de farmacêutica...
Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos
Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção,...
Silvio Maia, o assessor que cuida da carreira de grandes artistas e influenciadores
O empresário Silvio Maia, proprietário da “Silvio Maia Assessoria de Imprensa”, é hoje um dos principais assessores de comunicação do...
Trançando Histórias: um penteado afro que celebra a Consciência Negra
Hairstyle da Haut Models cria passo a passo inspirador que exalta a cultura e a beleza afro Em homenagem ao...
Júlia Loza e Luiza Porto, sócias da ELAS Produtora, fazem mais uma entrega de sucesso em Salvador
No feriado de 15/11, a ELAS Produtora mostrou novamente sua força e capacidade de entrega com a segunda edição do...
Gracyanne Barbosa faz participação no Nudecast
Gracyanne Barbosa ganhou notoriedade quando se tornou dançarina do grupo musical Tchakabum, um grande sucesso do fim dos anos 90...
Conheça Eric Ramon: O dançarino que usa sua paixão para fazer a diferença no mundo
Eric Ramon Gomes de Souza, natural de Viseu, mas criado em Carutapera, no Maranhão, é um exemplo de superação e...
Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança
A modelo Ester Muniz conquistou o título de vencedora do inusitado concurso da “ppk mais linda do Brasil”, uma competição...
“Pequeno Manual Antirracista” continua em destaque no Teatro I Love PRIO
Mês que celebra a Consciência Negra tem ainda “É o Amor”, com Aline Wirley Durante todo novembro, o Teatro I...
Atriz e modelo Suzi Sassaki protagoniza mais um deslumbrante ensaio fotográfico
Suzi Sassaki se destaca ainda mais, mostrando sua impressionante forma física e beleza única em um novo e deslumbrante ensaio...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Beleza3 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza7 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer3 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos4 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Entretenimento4 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web