Pastora foi a convidada do novo episódio do PodCrê
Com quase 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, a pastora Isa Reis se tornou uma das referências do ministério feminino no Brasil. Membro da Igreja Batista Atitude Alphaville, em São Paulo, ela foi a convidada do novo episódio do podcast PodCrê.
Durante a conversa, Isa recordou um episódio que a colocou no olho do furacão: o fim do seu casamento. Em 2021, a pastora se viu no centro de uma polêmica ao anunciar a separação do bispo Geldi Batista, com quem foi casada por mais de 20 anos e teve três filhos, Alexandre, Gabriel e Isadora.
– Eu fiz um vídeo, nas redes sociais, assumindo que eu pequei e foi sob a pressão do meu antigo líder; porque ele disse: “Você precisa fazer isso, porque você é artista. Enquanto você não admitir, as pessoas não vão te deixar em paz”. Mas foi em outro momento da minha vida e isso está mais do que resolvido, não foi encoberto. Quando fui falar isso, eu imaginei que minha vida estava acabada, mas eu me vi mais amada. Eu tirei um peso das minhas costas – recorda a pregadora.
Por ser uma pessoa conhecida, Isa revela que a parte mais difícil foi precisar lidar com as várias mentiras que começaram a circular na internet.
– Cerca de 40 vídeos e 10 canais foram retirados do YouTube por ordem da Justiça, porque eles mexeram com os meus filhos. A pior parte do divórcio foi ver que o ataque foi contra os meus filhos e suportar isso foi muito, muito difícil. Eu era muito apaixonada pelo pai dos meus filhos. Foram 22 anos de história; então, eu não banalizei o divórcio. No momento da crise, que eu não sustentei minha integridade, eu fui até ele para confessar e pedir perdão. Eu fiz o caminho que entendi que deveria fazer e, de repente, a internet troca tudo e coloca como se tivesse sido naquele momento. Então, eu tive que sair um pouquinho, respirar fundo, administrar meus filhos e não foi brincadeira.
Isa Reis se diz uma sobrevivente, mas afirma que, apesar de seu erro no passado, ela não encontra resistência nas igrejas onde ministra.
– Quem me convida, me convida consciente do que eu falei, não do que disseram. Ao longo
destes anos, eu consolidei uma história e fiz alianças. Hoje, graças a Deus, o Geldi casou, está bem e a nossa vida seguiu – afirma.
Questionada se está aberta a um novo relacionamento, Isa explica que precisou de um tempo para entender por que permitiu que algumas coisas acontecessem.
– Eu demorei para ter consciência de algumas coisas que eu não precisava e que eu não merecia. Então, como é que eu ia me envolver em um novo relacionamento sem ter consciência do como foi que eu cheguei ao divórcio? Eu precisava dessa jornada e não é da noite para o dia. Meus filhos me incentivam a conhecer gente nova, mas eu tenho calma. Eu acredito que assim como está escrito que Isaque achou Rebeca, Boaz encontrou Rute e Salmon encontrou Raabe, em algum momento vai acontecer para mim e eu não tenho pressa.
Atualmente, a pastora Isa Reis é mentora, empreendedora e autora de cinco livros. Com mais de 25 anos de ministério, ela atuou em trabalhos sociais no sertão nordestino e em outras partes do Brasil, além dos Estados Unidos e de países da Europa, da África e da Ásia.
Produzido pelo Pleno.News, o PodCrê está em sua terceira temporada falando sobre fé e vida espiritual e já conta com mais de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, na Deezer, no Apple Podcasts e na Amazon Music.
Confira a participação da pastora Isa Reis no PodCrê no YouTube:
A modelo Ester Muniz conquistou o título de vencedora do inusitado concurso da “ppk mais linda do Brasil”, uma competição que vem ganhando notoriedade por desafiar padrões e promover debates sobre autoestima e aceitação corporal. Após um embate simbólico com o ator Kid Bengala, conhecido por sua irreverência, Ester celebrou a vitória como um marco em sua trajetória.
“Não esperava essa indicação, muito menos sair como vencedora”, comentou a modelo, que nos últimos tempos coleciona vitórias e destaque na mídia. Ester destacou a importância de cuidar do próprio corpo e bem-estar, ressaltando que o autocuidado é essencial. “Cuidar de mim é uma prioridade, e isso inclui a minha saúde íntima”, disse, reforçando que saúde e autoestima caminham juntas.
Ester vê sua vitória como uma oportunidade de inspirar outras mulheres a se aceitarem como são e a superar barreiras impostas pela sociedade em relação ao próprio corpo. “Quero que minha experiência motive outras mulheres a se libertarem dessas amarras e a se valorizarem”, afirmou a modelo, que também é agenciada por Berg Boss. Ester espera que sua história ajude outras mulheres a abraçarem seus corpos com amor e confiança, encorajando uma visão de beleza que celebre a autenticidade.
A modelo prometeu honrar o título, mantendo-se sempre fiel a si mesma e buscando incentivar mais mulheres a desafiarem expectativas e a viverem com mais liberdade.
Mês que celebra a Consciência Negra tem ainda “É o Amor”, com Aline Wirley
Durante todo novembro, o Teatro I Love PRIO está dedicando sua programação ao Mês da Consciência Negra com atrações que destacam a potência da cultura afro-brasileira e refletem sobre as lutas antirracistas, a identidade cultural e a expressão musical negra no Brasil. Com curadoria especial, o público pode conferir peças teatrais como “Pequeno Manual Antirracista”, inspirado na obra de Djamila Ribeiro, com Luana Xavier; e musicais como “É O Amor”, de Aline Wirley e Igor Rickli. A programação contou, ainda, com shows exclusivos de artistas como IVYSON, lançando o seu novo trabalho com a performance “AFINCO”; além de eventos imersivos como Candlelight e o espetáculo de balé “We Call It“, e muito mais. Os ingressos estão disponíveis (acesse aqui), confira a programação completa abaixo.
A peça “Pequeno Manual Antirracista“, uma adaptação da obra de Djamila Ribeiro, ocupa o palco do I Love PRIO com apresentações até o dia 24 de novembro. Estrelado por Luana Xavier e com direção de Aldri Anunciação, o espetáculo transforma o livro de Djamila em uma experiência teatral poderosa, que convida a uma reflexão profunda e necessária sobre o racismo estrutural e suas consequências. As sessões ocorrem todas as sextas e sábados às 20h, e domingos às 19h.
A série Candlelight ganha uma edição especial este mês, com apresentações que celebram a cultura pop e clássicos musicais em formato de concerto iluminado por velas. Entre os destaques estão “O Melhor de Bridgerton” (13 de novembro), “Candlelight Ballet: O Melhor de Tchaikovsky” (dia 19 de novembro) e tributos a Hans Zimmer e Queen no dia 27 de novembro.
Outro destaque da programação é “É O Amor”, um musical com a cantora e atriz Aline Wirley (ex-integrante do grupo Rouge) e o ator Igor Rickli, que estará em cartaz nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, encerrando a temporada teatral do ano. Escrito por Pedro Brício, o espetáculo mescla romance, música e humor, com uma abordagem única sobre o afeto e as relações familiares, numa homenagem à diversidade cultural.
Confira os serviços da programação completa do Mês da Consciência Negra no Teatro I Love PRIO, a seguir:
Local: Teatro I Love PRIO
Endereço: Jockey Club Brasileiro – Av. Bartolomeu Mitre, 1110 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ
Suzi Sassaki se destaca ainda mais, mostrando sua impressionante forma física e beleza única em um novo e deslumbrante ensaio fotográfico sob a direção do renomado fotografo Leandro Muller. A campanha apresenta uma abordagem elegante e arrojada, ressaltando o charme e a personalidade de Suzi, repleta de novidades.
Suzi Sassaki segue em ascensão, com novos projetos em televisão e no meio publicitário. Com seu talento e versatilidade, ela promete novidades e muitas surpresas ainda para o 2025, consolidando-se como uma personalidade influente no cenário artístico brasileiro
Atualmente, a atriz se encontra na Europa, onde, além de realizar campanhas para várias marcas, também está desfrutando de cada instante em diferentes países europeus.