Connect with us

Business

Uma conferência exclusiva para CIO’s, CTO’s e Líderes de Tecnologia e Inovação

Published

on

A 7ª edição do IT Day acontece, dia 07 de novembro na sede do Grupo BGB reunindo líderes de Inovação e Tecnologia para um dia repleto de muito conteúdo, networking, diversão e um pouco de jabá.
O evento que já virou tradição em São Paulo, proporciona um encontro excepcional, marcado por ótimas conexões e um conteúdo extremamente relevante para o momento, exclusivamente para gestores de tecnologia.


O evento terá como pilares alguns temas-chave, como: IA, Dados, Analytics, Transformação Digital, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Carreira, Soft Skills, além de outros assuntos de extrema relevância para líderes de tecnologia.
Toda a programação e conteúdo do ITDay é voltada exclusivamente para líderes da área, trazendo as pautas mais relevantes do ano para o setor, resultando em um ambiente formador de opinião.
O evento reúne mais de 100 CIO’s e Heads de Inovação e Tecnologia de empresas líderes de mercado para compartilhar cases de sucesso e discutir as principais tendências do setor.
São mais de 100 empresas participantes e palestrantes de alto nível para que o evento seja enriquecedor e inspirador.
E desta vez, o tema é: “O futuro foi ontem”, que busca trazer o ser humano para o centro da conversa.
O tema O Futuro Foi Ontem seria uma provocação pra nos lembrar que o amanhã começa agora. A cada ação, decisão e ideia, estamos moldando o cenário futuro, qual o seu propósito? Está conectado com suas ações de agora?


Palestrantes confirmados:
Bira Padilha – CEO – IT Lean
Ailton Brandão – Diretor de TI (CIO), Dados, Digital e Inovação – Hospital Sírio Libanês
Ana Baldini – CIO – Vicunha Têxtil
Ana Paula Corazzini – Diretora de TI – Elgin
Bruno Pina – CEO – Synapse
Claudia Ferraz – CIO – Grupo OCQ
Fatima Primati – Board Advisor – FP Consultoria
Genesson Honorato – Palestrante TEDx, LinkedIn Top Voice, Head de Inovação na Kuba Áudio e Professor na Fundação Dom Cabral
Jesus Garcia – Diretor de TI
Julio Cesar Gomes – Director Of Information Technology – Iguá Saneamento
Lindolfo Reinert – Director – Data & Analytics – IT Lean
Mauricio Cerri – Superintendente de Tecnologia e Inovação – Unimed do Brasil
Ricardo Vanicelli – Linkedin – CEO – In2Life.BR
Samanta Padilha – Head de Gente e Gestão- Grupo BGB
Suzana Araujo – Founder & CEO – TechTalksa
Wanderley Baccalá – Diretor Executivo – Hub Digital Globo

O IT Day vai muito além de um evento, ele foi idealizado, pensado e é realizado para ser uma experiência imprescindível para líderes da área que estejam à frente da inovação e tecnologia das empresas e que desejam se manter atualizados sobre as últimas tendências do setor em um dia divertido e rico em networking.

Sobre o Grupo BGB
O Grupo BGB é uma holding de Inovação e Tecnologia, que reúne empresas excepcionais, cada uma oferecendo o melhor em seu respectivo mercado. Juntas, essas empresas formam uma força inalcançável na busca incessante por inovação e tecnologia de ponta. Nossa proposta é conduzir o caminho na criação de soluções inovadoras que impulsionam o crescimento e o sucesso de nossos clientes. Ao reunir talentos e recursos de diferentes setores, construímos um ecossistema colaborativo que promove a excelência e a criatividade em todas as nossas operações. No coração do Grupo BGB está o compromisso com a excelência, a integridade e a inovação. Nossas empresas parceiras estão na vanguarda de seus setores, impulsionando mudanças significativas e criando impacto positivo em suas comunidades e além.
https://itday.com.br/


Serviço:
IT Day – 7ª edição – 07 de novembro – quinta-feira- das 9h às 18h
Sede do Grupo BGB – Rua Alexandre Dumas, 1711 – Santo Amaro, São Paulo Birman 11 e 12

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

COP 29: Conheça 6 iniciativas de empresas brasileiras que reduzem a emissão de poluentes

Published

on

Subestações de energia elétrica, créditos de carbono, uso da biomassa e incentivo de descarte correto de resíduos são alguns exemplos de iniciativas adotadas

São Paulo, novembro de 2024 – Autoridades de todo o mundo estão reunidas em Baku, no Azerbaijão, para a 29ª Conferência das Partes (COP29), para discutir novas alternativas e soluções para frear o aumento da temperatura global. No Brasil, empresas de diferentes segmentos avançam nas iniciativas de sustentabilidade para diminuir o impacto ambiental e preservar a natureza. Confira as ações abaixo:

Hypera Pharma: fontes de energia renovável

O Grupo Hypera Pharma, por exemplo, passou a ter 100% de seu consumo de energia proveniente de fontes renováveis. Em 2023, colocou em operação duas novas subestações de energia elétrica em Goiás, em sua subsidiária Brainfarma. Com isso, deixou de utilizar mais de 651 mil litros de combustível para geração de energia. No mesmo ano, foi neutralizada a emissão de 3.888 toneladas de CO2, correspondentes ao plantio de 27,2 mil árvores. Outro avanço em eficiência energética foi a substituição de combustíveis das caldeiras das operações, trocando o óleo BPF (óleo de baixo ponto de fluidez, proveniente do petróleo) por gás natural. Só em 2023, essa alteração resultou na redução de 2.327 toneladas de CO2 em comparação com o ano anterior. Com as iniciativas, o grupo reduziu em quase 28% as emissões diretas, superando a meta de 20% estabelecida para 2030.

epharma: usuários compensam emissões

Outra iniciativa é da epharma, pioneira em programas de benefícios em medicamentos no Brasil, que visa atingir a meta de neutralização do carbono até 2025. Trata-se do epharmaGreen, que permite que usuários da plataforma comprem créditos de carbono para compensar as emissões indiretas de gases de efeito estufa, como aquelas geradas pelo transporte até farmácias, por exemplo. A epharma já alcançou 33% da meta de neutralização de carbono e 42% do uso de energia renovável. Em números absolutos, são 900 mil kWh de energia renovável e a neutralização de 190 toneladas de gás carbônico.

ComBio: biomassa para geração de calor

Na indústria, cerca de 70% das emissões de gases de efeito estufa são provenientes da energia térmica. Uma alternativa para substituição é a biomassa, uma fonte renovável composta por elementos naturais que se regeneram e que pode zerar as emissões de CO2. Além de substituir combustíveis fósseis para geração de energia térmica, a utilização da biomassa proporciona uma destinação para esses resíduos agrícolas, evitando descarte irregular. A biomassa inclusive bateu recorde de contribuição no Sistema Interligado Nacional (SIN) de energia em 2023.

BASF: Balanço de biomassa para desfossilização das cadeias produtivas

No Brasil há 113 anos, a BASF tem investido em diferentes abordagens para alcançar sua meta global de redução de 25% das emissões de carbono até 2030. Uma das inovações que a líder mundial do setor químico tem trazido para mercado é o conceito de Balanço de Biomassa, que substitui matéria-prima fóssil por renovável.

O Complexo Acrílico da BASF em Camaçari, no estado da Bahia, unidade que fabrica insumos utilizados em várias indústrias, como adesivos, construção civil, higiene e produtos de pintura, é a primeira unidade de produção da empresa na América do Sul a obter o selo Ccycled®, atestando o uso de matérias-primas sustentáveis por meio da abordagem de balanço de massa, diminuindo a pegada de carbono de seus produtos. Em uma de suas cadeias produtivas, a nível de produto, a BASF foi pioneira em oferecer aditivos para plásticos por meio do balanço de biomassa, reduzindo em até 60% a pegada de carbono, em comparação com a pegada de carbono média global desses produtos.

Acordo de Cooperação Mobilidade de Baixo Carbono para o Brasil (MBCB): Potencial em transição energética nos transportes

O Brasil dá um passo significativo em direção à mobilidade sustentável com a formação do Acordo de Cooperação Mobilidade de Baixo Carbono para o Brasil (MBCB). A iniciativa busca impulsionar a transição energética limpa, economicamente viável e socialmente responsável do setor de transportes do Brasil, respeitando a neutralidade tecnológica e estimulando a neoindustrialização. Recentemente, o Acordo de Cooperação divulgou um estudo feito pela LCA Consultores e MTempo Capital, comprovando que o Brasil possui vantagens competitivas para a descarbonização do transporte, uma vez que suas matrizes energética e elétrica são limpas e compostas por energia renovável. O país já desenvolve, há décadas, alternativas efetivas de descarbonização veicular por meio dos biocombustíveis, destacadamente o etanol. O estudo mostra que o aumento progressivo do fator de uso de biocombustíveis em substituição aos fósseis em cerca de 26 pontos percentuais (de cerca de 38% para 64% de 2030 a 2050) poderia equiparar as emissões globais do cenário convergência global-híbridos às do cenário 100% elétricos, mesmo considerando a medição atual e mais restrita, do poço à roda. Estes resultados indicam o potencial de descarbonização dos biocombustíveis, soluções já disponíveis no país, de uma forma mais rápida e de baixo custo, uma vez que ocorreria mesmo sem mudanças relevantes na composição da frota atual de veículos – cuja renovação leva muito tempo, ainda em países como o Brasil, com baixo poder aquisitivo de parcela expressiva da população motorizada.

BD: Gestão de resíduos hospitalares e projeto de mobilidade

A BD, uma das maiores empresas de tecnologia médica o mundo, tem o propósito de impulsionar o setor da saúde através ações de ESG para o fortalecimento da promoção da saúde e da qualidade de vida das pessoas. Uma delas é o BD Recicla, um programa pioneiro implementado pela BD em parceria com a Rede D´Or e com o Hospital Sírio-Libanês, que já transformou mais de 15 toneladas de resíduos hospitalares plásticos não contaminados em matéria-prima para produção de novos produtos plásticos, como lixeiras para uso da própria instituição de saúde. Com o volume reciclado a iniciativa evitou a emissão de mais de 21 toneladas de gás carbônico. O programa engloba treinamento dos profissionais, coleta, transporte, processamento e destinação dos resíduos de forma segura e ambientalmente responsável. Outro compromisso da BD é reduzir as emissões de gases de efeito estufa por meio da substituição dos veículos a combustão por elétricos. O projeto de mobilidade já contribuiu para a redução da emissão de 41 toneladas de CO2 até o momento.

Foto: Ilustrativa

Continue Reading

Business

Inovação e agilidade: saiba mais sobre o Clube Delivery

Published

on

Clube Delivery surge como uma plataforma inovadora, projetada para potencializar o comércio nas grandes cidades, oferecendo soluções de entrega para todos os segmentos. Com um foco especial na segurança, responsabilidade e agilidade dos motoboys, uma plataforma que não apenas movimenta a economia local, mas também honra o carinho dos empreendedores por suas marcas. Através de um dashboard completo, os comerciantes têm acesso a ferramentas que facilitam a gestão de pedidos, promoções e fidelização de clientes, tudo com o objetivo de fortalecer suas operações no mundo digital.

À frente do empreendimento está Oseias Gomes de Paula, um visionário que traz uma vasta experiência em marketing e tecnologia. Como CEO e fundador da primeira agência de influenciadores digitais do Brasil, Oseias é conhecido por sua habilidade em se antecipar às tendências do mercado. Sua trajetória inclui parcerias com empresas de mobilidade e iniciativas sustentáveis, como o projeto SEMENTE TOKEN, que promove a plantação de árvores na Amazônia. Essa combinação de inovação e responsabilidade social reflete a missão do Clube Delivery de não só entregar produtos, mas também contribuir para a comunidade.

Um dos exemplos de sucesso que se uniu ao Clube Delivery é o icônico “Cachorrão do Claudião”. Com uma história que remonta a 1950, uma marca cresceu exponencialmente, especialmente após a viralização de seus famosos cachorros-quentes. A parceria com o Clube Delivery não apenas amplia a presença digital do negócio, mas também lança uma ação solidária para ajudar pessoas carentes, mostrando que o comércio pode ser uma força para o bem.

A segurança e a agilidade dos motoboys são pilares fundamentais do Clube Delivery. Esses profissionais garantem que os produtos cheguem rapidamente aos clientes e fazem isso de maneira responsável, respeitando as normas de trânsito e segurança. Essa abordagem melhora a experiência do consumidor, assim como garante que os empreendedores possam confiar na entrega de seus produtos, permitindo-lhes focar em outras áreas de seus negócios.

Para aqueles que desejam explorar as oportunidades oferecidas pelo Clube Delivery, um evento presencial exclusivo será realizado em 22 de novembro de 2024, na Faculdade Estácio – Unidade Barra da Tijuca. O evento contará com a participação de renomados especialistas em empreendedorismo e tecnologia, abordando temas essenciais para o sucesso no mundo digital. O Clube Delivery está, sem dúvida, mudando a forma como o comércio opera

O evento contará com a presença do CEO Oseias Gomes de Paula; Demetrius Moura (Diretor de Expansão do IOS Lab); Dr. Daniel (Advogado Civilista); Natã Renner (Especialista em Inteligência Artificial); Nilson Diniz (Gestor RJ); Márcio Simão (Gestor da Universidade Estácio); Felipe Zangalo (Treinador Empresarial); Glaucio Porfírio (Empresário e Conferencista Internacional), Bahia (Fundador @rrobinha) para abordar temas como empreendedorismo, expansão comercial, inteligência artificial e assuntos relevantes do mundo empresarial.  

Instagram:  @clube.delivery 

Continue Reading

Business

Giro Tech: Confira os destaques da semana

Published

on

* Por Coluna Giro Tech

Segurança nos negócios durante a Black Friday

Para orientar os empresários sobre como se preparar para a Black Friday e proteger seus negócios em uma das épocas do ano em que mais se registra a ação de cibercriminosos, a Trust Control, em parceria com a Axur, realizará no dia 21 de novembro, às 18 horas, o evento online gratuito com o tema: “Estratégias antifraude para o e-commerce”.  Na ocasião, especialistas da Trust Control, empresa líder em cibersegurança no Norte e Nordeste do Brasil, e da Axur, fabricante de soluções de segurança cibernética com Inteligência Artificial, vão compartilhar conhecimentos, trazer dicas e apresentar soluções que podem tornar os negócios online muito mais seguros, tanto para quem vende quanto para quem compra. Para participar, é preciso se cadastrar gratuitamente, no enderelço eletrônico: https://lnkd.in/dpWiR5SK

Instituto Ahimsa no Congresso ReaTech

A Ahimsa, organização social de educação e saúde especializada em deficiência múltipla sensorial, transtorno do espectro autista e doenças raras, estará presente no Congresso ReaTech, com apoio da seguradora Generali. Serão dois dias de debates envolvendo líderes, especialistas, organizações e empresas para explorar a interseccionalidade do capacitismo com outras formas de discriminação de modo a contribuir para a construção de uma comunidade mais inclusiva. O encontro acontece entre 20 e 23 de novembro, no São Paulo Expo, e os ingressos estão à venda no site da organizadora.

Crie o Impossível

Grandes marcas estão unidas para reerguer a educação do Rio Grande do Sul, que ainda enfrenta as consequências das enchentes de maio de 2024. É o caso de Sebrae, Instituto Helda Gerdau, Instituto MRV, Instituto Localiza, iFood, plataforma Vakinha, Razões para Acreditar, Instituto Caldeira e tm1 Brand Experience, que são parceiros da ONG Embaixadores da Educação na realização do Crie o Impossível. Considerada a maior aula aberta do país, o Crie o Impossível acontecerá em 21 de novembro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Saúde mental em foco

De acordo com o estudo “Saúde Mental em Foco: Desafios e Perspectivas dos Trabalhadores Brasileiros – Edição 2024”, realizado pela Vittude, referência no desenvolvimento e gestão estratégica de programas de saúde mental para empresas, 40% das pessoas percebem o trabalho como fonte significativa de estresse e desgaste mental.

A pesquisa, feita em parceria com a Opinion Box, referência em soluções de pesquisa de mercado no Brasil, aponta ainda que 34% dos participantes afirmaram que as companhias em que trabalham não adotam práticas voltadas para a saúde mental; enquanto 36% não enxergam a eficácia dos programas implementados.

O conteúdo também analisou os NPS das organizações em relação à promoção da saúde mental, e o resultado é preocupante: -19. A pesquisa online foi realizada pela Vittude e pelo Opinion Box, entre 22 e 29 de agosto de 2024, com a participação de 2.013 pessoas de todo o Brasil, entre homens e mulheres com mais de 16 anos. A margem de erro é de 2,3 p.p.

Mais mulheres nos conselhos de administração

O mais recente estudo realizado pelo 30% Club Brazil, capítulo da campanha global que promove a equidade de gênero nos Conselhos de Administração das companhias, revela estabilidade na inclusão de mulheres em assentos nos colegiados das empresas de capital aberto do índice IBrX 100, indicador do desempenho médio das cotações dos 100 ativos de maior negociabilidade e representatividade do mercado de ações brasileiro.

Os dados da pesquisa feita em parceria com a PwC Brasil ainda demonstram que companhias como Banco Brasil, Caixa Seguridade, Magazine Luiza, Santander, TIM, Totvs e Vivara se destacam na vanguarda da equidade de gênero, com 40% ou mais de conselheiras. Entre todas as organizações analisadas, somente a primeira tem um colegiado com participação feminina superior a 50%.

Outras 18 instituições estão progredindo em direção à paridade, com mais de 25% de mulheres em seus boards: Ambev, Arezzo, Assaí, Azul, Cielo, CPFL Energia, CSN Mineração, Direcional, Grupo Natura, ITAUSA, Klabin, Localiza, MRV, Multiplan, Petz, Porto Seguro, Sabesp e Santos BRP. Por outro lado, o levantamento revela que aproximadamente 8% das instituições listadas no IBrX 100 ainda não possuem nenhuma mulher em seus boards.

Preferidas da Geração Z

Um levantamento feito pela Forma Turismo, sobre os hábitos de consumo e desejos dos jovens da Geração Z mostra que os streamings mais utilizados pelos respondentes são: Netflix (99,8%), Prime Video (56,7%) e HBOMax (43,3%). Também foram citados pelos jovens entrevistados Disney+ (34,8%), STAR+ (18,4%) e GloboPlay (13,9%). A pesquisa foi feita pelo Grupo Forma entre os dias 20 e 23 de fevereiro de 2024 e ouviu mais de 4.700 pessoas em todo território nacional, com idade entre 16 e 19 anos. Os entrevistados puderam escolher três opções de resposta em cada uma das perguntas.

Democratização do acesso ao mercado de ativos digitais

Lançada no Brasil em novembro, a Blink Planet, plataforma dedicada à transação de ativos digitais, traz ao país a promessa de transformar a experiência de compra e venda em meio a um mercado em rápido crescimento. A empresa se destaca por simplificar o processo de aquisição de ativos digitais, permitindo que usuários comprem usando o cartão de crédito, o que elimina a necessidade de gerenciar carteiras complexas ou criptomoedas.

Mercado Bitcoin e Dux

O Mercado Bitcoin e a Dux, startup de Web3 que atua como fintech para a economia criativa baseada em blockchain, se unem para lançar uma solução de antecipação de recebíveis no mercado digital. O projeto tem o potencial de aliviar a pressão financeira sobre os criadores de conteúdo, ajudar na expansão dos seus negócios e financiar novos projetos e ideias. A parceria foi formada durante o Next 2024, programa de aceleração de startups do setor financeiro, realizado pela Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central (Fenasbac). A DUX aponta que já teve demandas num total de R$100 milhões de adiantamento.

Selo School of Rock

A School of Rock, rede internacional especializada em educação musical, anuncia o lançamento do Selo School of Rock, em parceria com a ONErpm, para promover bandas autorais formadas por alunos da rede. O objetivo central é levar as composições dos estudantes para as principais plataformas de streaming, incentivando a criatividade e a conexão dos alunos  com o mercado musical. Com investimento inicial variando entre R$ 660 mil e R$ 950 mil para abrir uma unidade, a School of Rock vive um momento de crescimento contínuo, com 52 unidades no Brasil e a expectativa de fechar o ano de 2024 com 68 em funcionamento. A rede, que projeta um faturamento médio mensal de R$ 130 mil e lucro estimado em 23% aos seus franqueados, prevê novos avanços em 2025 para ampliar seu impacto no mercado musical e apoiar ainda mais jovens talentos.

Desktop em expansão

A Desktop, empresa de telecomunicações eleita a melhor provedora de internet do Estado de São Paulo, anuncia sua chegada às cidades de Elias Fausto e Monte Mor, no interior do estado. Os moradores terão acesso a diversos serviços oferecidos pela companhia, incluindo atendimento especializado com técnicos próprios, internet banda larga 100% fibra óptica, Wi-Fi 6, além de planos que atendem a todos os perfis de público, com velocidades que vão de 200 Mega até 1 Giga. No último mês, a marca também oficializou sua chegada às cidades de Tambaú e Artur Nogueira. Com esse movimento, a empresa está presente em 186 cidades do interior e litoral paulista e pretende finalizar o ano com atuação em 188.

Voke acelera crescimento com a compra da Renter e da ATTA Tecnologia

A Voke, líder nacional em locação de hardware no modelo HaaS e na venda de equipamentos seminovos, anuncia a aquisição das empresas Renter e ATTA Tecnologia. Com a compra, a Voke expande sua atuação no interior de São Paulo e reforça a oferta de soluções para o setor de varejo alimentício. A aquisição é mais um passo na estratégia de crescimento da Voke, que visa construir um portfólio robusto de soluções, com foco em regiões e segmentos estratégicos para atender cada vez mais empresas em todo o Brasil.

Sniper 3D comemora 10 anos com mais de 1 bilhão de downloads desde o lançamento

A Wildlife Studios celebra o marco de uma década do Sniper 3D, um dos jogos de tiro mais populares e influentes no universo mobile. O jogo popularizou o gênero FPS para smartphones, adaptando-o para um formato mais acessível e casual, sem perder a intensidade e o desafio característicos dos shooters tradicionais. Seu sucesso pode ser medido não apenas pelo número de downloads, mas pela dedicação de uma comunidade global de jogadores, que continua engajada mesmo após uma década. Para a Wildlife Studios, Sniper 3D vai além de um simples sucesso comercial: é um reflexo contínuo de como a inovação tecnológica e o design centrado no usuário podem redefinir a experiência dos games mobile.

Lyons Produções anuncia André Braz como novo Diretor Comercial de Relacionamento

A Lyons Produções, gravadora e produtora musical dos sócios Márcio Filho, Vinícius Serafim e MC Daniel, anuncia a contratação de André Braz como novo Diretor Comercial e de Relacionamento da empresa. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing digital e influência, o profissional chega para reforçar a equipe e conta com uma trajetória que combina expertise no setor digital, amplo conhecimento em estratégias de venda e uma visão detalhista para o desenvolvimento de negócios e relacionamento com clientes e parceiros.

weme tem novo diretor

A weme, estúdio de produtos digitais que acelera a transformação de grandes organizações, anuncia a chegada de David Saggioro como diretor da nova área de Digital Management. O executivo será responsável por liderar o estúdio, auxiliando empresas clientes a inovarem suas operações e lideranças por meio da tecnologia, a fim de melhorar a produtividade e o engajamento. “A chegada do David é essencial para a evolução estratégica da weme.

Core Group é a nova assessoria de imprensa da Drogaleste

O Core Group assumiu a assessoria de imprensa da Drogaleste, rede farmacêutica com mais de 90 lojas na zona leste de São Paulo. A parceria chega em um momento de expansão para a marca, que projeta alcançar 125 unidades até 2026, consolidando sua presença no mercado de saúde e bem-estar na Grande São Paulo.

IAs no Live marketing

Com o objetivo de estabelecer laços afetivos com os consumidores, tornando a marca uma parte da jornada de seus clientes, a agência Netza – unidade de negócio do ecossistema de marketing Netza&CO – aposta no conceito de “storyloving” para transformar o mercado de live marketing. Combinando a fórmula IA + IA (Inteligência Artificial e “Inteligência com Afeto”), o modelo vem sendo praticado pela martech agency para personalizar interações por meio de experiências que vão além de contar histórias e colocam o público como protagonista de todas as ações.

Já aplicando a nova tendência, em 2024, a Netza apresentou ao mercado pelo menos 5 novos clientes, entre eles HTH, Voice of the Oceans, Triumph Motorcycles e BBraun. Com a inclusão das marcas no portfólio, a empresa prevê fechar o ano com um aumento de 15% no faturamento. Para 2025 a projeção é de elevar em pelo menos 30% o número de clientes, atingindo um faturamento 30% superior.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos4 horas ago

Silvio Maia, o assessor que cuida da carreira de grandes artistas e influenciadores

O empresário Silvio Maia, proprietário da “Silvio Maia Assessoria de Imprensa”, é hoje um dos principais assessores de comunicação do...

Famosos4 horas ago

Trançando Histórias: um penteado afro que celebra a Consciência Negra

Hairstyle da Haut Models cria passo a passo inspirador que exalta a cultura e a beleza afro Em homenagem ao...

Famosos4 horas ago

Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel

O icônico estilista Edson Eddel elevou ainda mais seu legado ao participar da luxuosa festa de 15 anos de Leny...

Famosos7 horas ago

Júlia Loza e Luiza Porto, sócias da ELAS Produtora, fazem mais uma entrega de sucesso em Salvador

No feriado de 15/11, a ELAS Produtora mostrou novamente sua força e capacidade de entrega com a segunda edição do...

Famosos7 horas ago

Gracyanne Barbosa faz participação no Nudecast

Gracyanne Barbosa ganhou notoriedade quando se tornou dançarina do grupo musical Tchakabum, um grande sucesso do fim dos anos 90...

Famosos4 dias ago

Conheça Eric Ramon: O dançarino que usa sua paixão para fazer a diferença no mundo

Eric Ramon Gomes de Souza, natural de Viseu, mas criado em Carutapera, no Maranhão, é um exemplo de superação e...

Famosos5 dias ago

Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança

A modelo Ester Muniz conquistou o título de vencedora do inusitado concurso da “ppk mais linda do Brasil”, uma competição...

Famosos5 dias ago

“Pequeno Manual Antirracista” continua em destaque no Teatro I Love PRIO

Mês que celebra a Consciência Negra tem ainda “É o Amor”, com Aline Wirley Durante todo novembro, o Teatro I...

Famosos6 dias ago

Atriz e modelo Suzi Sassaki protagoniza mais um deslumbrante ensaio fotográfico

Suzi Sassaki se destaca ainda mais, mostrando sua impressionante forma física e beleza única em um novo e deslumbrante ensaio...

Famosos6 dias ago

Aniversário e lançamento do EP “Coração de Ouro” são marcados por glamour e emoção

Na noite de ontem, dia 11 de novembro, Mc Joãozinho VT celebrou em grande estilo seu aniversário e o lançamento...

Famosos6 dias ago

Conheça Ítala Bruna, a influenciadora digital que vem conquistando espaço na TV

A influenciadora digital e modelo Ítala Bruna, vem conquistando espaço na TV. A morena que já estampou a capa da...

Famosos6 dias ago

Alice Lorrany Domingues Silva, 4 anos: A Promissora “Ajudante de Fada” do Skate Brasileiro

Alice Lorrany Domingues Silva, com apenas 4 anos, é uma das mais jovens promessas do skate brasileiro. Sua trajetória no...

Famosos1 semana ago

Programa de Formação em Direito Médico abre matrículas para última turma de 2024

Curso é ministrado pelo advogado Dr. Osvaldo Simonelli, reconhecido como um dos maiores especialistas no setor. Na próxima segunda-feira, dia...

Famosos1 semana ago

Pablo Oliveira e Ruyter se unem para gravação de publicidade em Portugal

O ator Pablo Oliveira e o influenciador digital Ruyter se encontraram hoje em Lisboa para gravar uma nova campanha publicitária,...

Famosos1 semana ago

Casa Max estreia em Brasília com mais de 100 modelos e programação especial

Evento promovido pela Max Fama reúne grandes marcas e reforça apoio ao desenvolvimento de novos talentos no Distrito Federal Brasília...

Famosos1 semana ago

Zezé Di Camargo e o empresário João Gondim assinam acordo de investimento imobiliário em Jericoacoara

O empresário João Carlos Gondim, conhecido como “Tubarão”, se reuniu com o renomado cantor sertanejo Zezé Di Camargo para formalizar...

Famosos1 semana ago

Influencer Chris Malaquias após a perda dos pais recebe proposta de 60 mil reais para emagrecer 20kg ate final de dezembro

Chris Malaquias, um influenciador que tem ganhado destaque nas redes sociais com seus vídeos que retratam seu dia a dia,...

Famosos2 semanas ago

Robson Felipe: A Jornada de um Criador de Conteúdo que Busca Espalhar Alegria e Inspirar o Mundo

Robson Felipe, mais conhecido nas redes sociais como robsonfilipem, é um nome que vem ganhando destaque no universo do humor...

Famosos2 semanas ago

Isa Reis fala sobre divórcio e como lidou com as mentiras na época da separação

Pastora foi a convidada do novo episódio do PodCrê Com quase 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, a pastora...

Famosos2 semanas ago

Gabriela Lucianno marca presença no “Dubai Muscle Show” e anuncia planos para o Carnaval paulista

A Influenciadora e Modelo Gabriela Lucianno compareceu no Dubai Muscle Show ao lado do Ronald Dean “Ronnie” Coleman é um...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.