Connect with us

Business

Ourofino Saúde Animal lança três produtos focados na produtividade de bovinos e bem-estar animal

Published

on

• Um dos maiores laboratórios farmacêuticos veterinários do país anuncia ampliação de portfólio na Divisão de Bovinos e Equinos.

• Ao todo, a empresa alocou R$ 34,2 milhões em Pesquisa em Desenvolvimento e Inovação (PDI)

A Ourofino Saúde Animal (B3: OFSA3), listada na B3 desde 2014, apresenta três lançamentos de sua unidade de Negócios de Bovinos e Equinos neste segundo semestre: o análogo sintético à substância apaziguadora materna FerAppease, a vacina contra pneumonia e conjuntivite CDV Feedlot Plus, e o FosBion B12, que atua no metabolismo energético e potencializa o desempenho dos animais.

Os produtos, que podem ser encontrados em todo o território nacional, têm como base o tripé produtividade, saúde e bem-estar dos bovinos, alinhados ao propósito de Reimaginar a Saúde Animal. O objetivo é contribuir com a sustentabilidade do agronegócio, a produtividade e rentabilidade das propriedades rurais no Brasil e no exterior, bem como com a sanidade e o bem-estar dos animais.

Ao todo, a unidade de negócios de Animais de Produção (Bovinos, Equinos, Aves e Suínos – assim chamada no 2T24) da Companhia apresentou crescimento de 10,7% em relação ao 2T23 (excluindo efeito da Aftosa), alcançando receita líquida de R$ 153,9 milhões no 2T24 e os lançamentos demonstram o compromisso de reforçar esta avenida por meio de novidades que tragam a solução que hoje o mercado necessita. Atualmente, a unidade de negócios de Bovinos e Equinos foi segregada da de Aves e Suínos.

A empresa destinou, no acumulado do semestre, 8,7% da receita líquida para investimentos em Pesquisa em Desenvolvimento e Inovação (PDI), totalizando R$ 34,2 milhões. Esse montante está alinhado com a estratégia de ampliação do portfólio de produtos com o objetivo de garantir receitas futuras e gerar valor para a companhia.

“Temos sido desafiados pelo segmento a prover produtos que fortaleçam a pecuária nacional em busca de maior produtividade, sustentabilidade e rentabilidade para a cadeia como um todo, sem renunciar ao bem-estar animal. Por conta disso, desenvolvemos esses produtos inovadores, seja através de parceria de negócios, seja através de desenvolvimento próprio, como no caso do FosBion B12 que demandou vários anos de pesquisa com o nosso departamento de P&D”, revela Jean Pericole, gerente executivo de Marketing Bovinos e Equinos.

Destinado a fortalecer a saúde dos bovinos, o FosBion B12 é um composto energético constituído por uma combinação de fósforo orgânico e vitamina B12, e a vacina CDV Feedlot Plus, que previne doenças respiratórias e ceratoconjuntivite bovina, são produtos que vão ampliar o portfólio da Ourofino, oferecendo uma linha mais completa de soluções ao produtor de gado de corte e de leite. A intenção da Ourofino é alcançar a liderança na categoria de suplementos energéticos nos próximos três anos.

A vacina CDV Feedlot Plus é considerada a versão mais completa do mercado, já que apresenta proteção para 10 cepas, o maior número nesse segmento, com diferencial de proteger contra doenças respiratórias bovinas e ceratoconjuntivite, incluindo a Moraxella bovis. A expectativa da Ourofino é levar aos pecuaristas e técnicos do segmento uma solução ainda mais assertiva que visa a saúde e bem-estar dos animais, compondo seu portfólio de biológicos, alcançando a liderança na categoria deste tipo de produto em três anos.

O FerAppease, por sua vez, é um análogo sintético à substância apaziguadora materna bovina desenvolvido para reduzir a percepção do estresse, atuando para garantir o ganho de peso do animal, como no caso do transporte e chegada a um confinamento, quando o animal demora a ingerir alimentos e água. O produto também é altamente recomendado na pecuária leiteira, atuando para reduzir o estresse principalmente nas bezerras pós-desmama e nas novilhas primíparas no momento do parto e início da lactação, melhorando o consumo de alimento e o manejo racional dos animais.

É uma tecnologia referência em confinamento nos EUA, onde mais de 15 milhões de doses já foram aplicadas, mesa quantidade que a Ourofino pretende comercializar no país. Por ser um mercado de um produto inovador e inédito no Brasil, o FerAppease pode representar 100% de marketshare para a Ourofino.

Este produto é considerado um novo mercado a ser explorado pela Ourofino e foi testado no Brasil com seus principais “earlier adopters”. Na prática, o medicamento traz ao rebanho bem-estar e garante a produtividade. O laboratório veterinário espera, num futuro breve, vender no Brasil a mesma quantidade de doses vendida nos EUA – cerca de 15 milhões-, pois o rebanho comercial brasileiro é o maior do mundo, com desafios de manejo ainda maiores que o norte-americano.

“Os três lançamentos vêm somar à nossa estratégia de expansão de portfólio e mercado em um momento que o produtor rural precisa de produtos de alto desempenho para enfrentar desafios na gestão do rebanho bovino como os eventos climáticos que afetam a saúde e, consequentemente, a produtividade dos animais. Os três produtos agem para manter a saúde e bem-estar animal evitando prejuízos ao abastecimento ao consumidor e às exportações de carne por exemplo, que somente no primeiro semestre de 2024 somaram 1,29 milhão de toneladas, resultando em um faturamento de US$ 5,69 bilhões, segundo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC)”, destaca Pericole.

Lançamentos

FosBion B12: eficiência nutricional

O suplemento energético FosBion B12 (lançado em setembro) foi desenvolvido para garantir a saúde e a produtividade dos bovinos de todas as categorias. Composto por uma combinação de fósforo orgânico e vitamina B12, o FosBion B12 é um suporte nutricional que garante que o organismo do animal acelere a produção de energia.

Estudos com a suplementação de fósforo orgânico e vitamina B12 demonstraram que essa combinação pode melhorar a eficiência reprodutiva, estimular o ganho de peso e facilitar a adaptação das vacas no pós-parto, diminuindo a intensidade do balanço energético negativo. Além disso, os resultados indicam um aumento na produção de leite, o que favorece a produtividade geral. “No estudo com FosBion B12 em bovinos de corte, observamos aumento do ganho médio diário, diminuição da morbidade e zero refugos de cocho” comenta Bruna Gomes, gerente de marketing de Terapêuticos na Unidade de Negócios de Bovinos e Equinos.

“Esse lançamento vai otimizar a performance e a produtividade dos bovinos, especialmente durante períodos de estresse. Além disso, para animais acometidos por qualquer doença, com a suplementação do FosBion 12 a recuperação é mais rápida.”, destaca Bruna.

CDV Feedlot Plus: proteção contra pneumonia e conjuntivite em bovinos por até 12 meses

A vacina CDV Feedlot Plus (lançado em agosto) chega como um reforço à saúde dos bovinos ao prevenir a pneumonia e a ceratoconjuntivite.

Desenvolvido para se diferenciar dos produtos existentes no mercado, o imunizante apresenta 10 cepas, o maior número nesse segmento, sendo a única vacina composta que combate a moraxella. Outro diferencial são os estudos que comprovam a sua potência, garantindo a proteção por até 12 meses.
A pneumonia é uma das principais doenças que acometem os bovinos em todas as fases da vida, comprometendo a produção e o bem-estar animal. Síndromes respiratórias podem ser desencadeadas pelo estresse, transporte, mudanças de manejo, de ambientes, desidratação, desnutrição, esgotamento e baixa imunidade.

“A Feedlot Plus é muito abrangente e oferece um amplo espectro de proteção, sendo ideal para o uso em protocolos de entrada de confinamento”, explica Bruno Freitas, gerente de Marketing de Biológicos da Ourofino Saúde Animal.

FerAppease: bovinos sem estresse e maior produtividade
O FerAppease (lançado em julho) é um análogo sintético da substância apaziguadora materna bovina desenvolvido para auxiliar o manejo em diversos momentos ao longo do ciclo de vida dos bovinos como o parto, tanto para as vacas como para os bezerros; na desmama, evitando o estresse da separação das mães; situações de transporte, ou mesmo na entrada de confinamentos.

Sucesso nos Estados Unidos, com mais de 15 milhões de doses utilizadas, o produto apresenta resultados em diversas áreas.
“Estudos realizados com o FerAppease mostram a redução dos níveis de cortisol, resultando na manutenção da hidratação e das reservas energéticas dos bovinos, reduzindo inflamações, aumentando o consumo de matéria seca, além de reduzir taxas de morbidade e de mortalidade, representando conforto para os animais e produtividade garantida”, comenta Bruno Freitas, gerente de Marketing de Biológicos da Ourofino Saúde Animal.

O FerAppease demonstra excelentes resultados na redução da mortalidade de bezerros de 7,8% para 2,4% nas propriedades analisadas. Já o ganho de peso das bezerras passou de 126 kg para 131 kg em comparação dos animais que utilizaram a novidade versus o grupo controle.

Quando se considera o segmento de bovinos de corte, os estudos mostram efeitos significativos na redução de 30% do cortisol após manejo intenso, redução de 21% nas pneumonias causadas por Mycoplasma e redução de 83% na mortalidade por pneumonia. Já o aumento de peso vivo de animais foi de 61% e a taxa de cura de doenças respiratórias bovinas melhorou 50% apenas com um tratamento com antibiótico.

Sobre a Ourofino Saúde Animal

Fundada em 1987, a Ourofino Saúde Animal (B3:OFSA3), um dos maiores laboratórios farmacêuticos veterinários do Brasil, vem atuando para melhorar a produtividade e a qualidade da saúde de bovinos, equinos, suínos, aves e pets.

Lidera a evolução e o crescimento sustentável desse ecossistema para ajudar os clientes a criarem animais saudáveis para nutrir a população crescente, garantindo a segurança alimentar.

Com uma linha de mais de 100 produtos, a Ourofino tem sua sede e planta fabril em Cravinhos, SP, realizou seu IPO em 2014 e está presente em 15 países.

Em 2011, entra para o mercado de Biotecnologia com a fabricação e venda da Ourovac Aftosa; em 2017, inaugura planta exclusiva para Biotecnologia, onde são produzidos vacinas e antígenos em rotas tradicionais e recombinantes. Uma fábrica para medicamentos biológicos é inaugurada em 2018 – ambas instaladas no complexo de Cravinhos.

Impulsionada pela entrega de soluções de excelência científica, a Ourofino Saúde Animal acredita no desenvolvimento sustentável e que, para alcançar a sustentabilidade, é necessário desafiar o pensamento convencional e nutrir relações através da construção de negócios inovadores, que geram valor para todos os públicos.
Eleita Melhor Empresa para Trabalhar em 2023 (nas categorias Agronegócio e São Paulo), possui ainda o selo Amiga do Bem-estar Animal (Suínos e Bovinos) da certificadora Fairfood, aumentando e garantindo o bem-estar animal por meio dos seus produtos e/ou serviços.

Saiba mais: https://ourofino.com/a-ourofino/

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

WePlan é destaque na Edição Ouro do Prêmio Melhores do Ano 2025

Published

on

Créditos da Foto: Divulgação / WePlan Group

Sandra Ganzert recebe homenagem da vereadora Edir Sales por sua contribuição ao esporte e ao empreendedorismo

São Paulo, novembro de 2025 — No último dia 05 de novembro, o Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo foi palco da Edição Ouro do Prêmio Melhores do Ano 2025, que reuniu personalidades e empresas de destaque dos setores de esporte, saúde, marketing, entretenimento, beleza e empreendedorismo.

Entre os homenageados, Sandra Ganzert, CEO da WePlan Group, recebeu das mãos da vereadora Edir Sales o prêmio que reconhece sua trajetória e impacto na devolutiva ao esporte e à economia empreendedora do país.

Com mais de uma década de atuação e uma metodologia exclusiva voltada à gestão de patrimônio, planejamento de legado a atletas e figuras públicas, a WePlan se consolidou como uma das maiores referências do segmento, somando mais de R$10 bilhões em operações intermediadas e mais de 500 atletas atendidos.

Créditos da Foto: Divulgação / WePlan Group
Créditos da Foto: Divulgação / WePlan Group

“Receber esse reconhecimento é a confirmação de que o propósito que nos move segue fazendo sentido.
A WePlan nasceu para cuidar do que há de mais valioso o futuro das pessoas.
Cada atleta, cada cliente, cada conquista planejada representa um passo a mais na construção de um legado que ultrapassa o campo e se estende para a vida”, declarou Sandra Ganzert durante a cerimônia.

A noite, que celebrou um verdadeiro marco na história da WePlan, contou com a presença de grandes nomes que prestigiaram a empresária e seu legado. Entre eles, Simone Viotto, CEO da JK Estética Avançada; Leonardo Simões, da BGC Sports; e Brenda Lezie, CEO da Branding Digital, uma das maiores empresas de branding de São Paulo além de executivos e líderes de destaque em diferentes categorias.

A WePlan tem como missão transformar conquistas em legados duradouros, conectando educação financeira e propósito. Com resultados expressivos, a empresa segue expandindo sua atuação para novos segmentos e parcerias estratégicas, reafirmando seu papel como protagonista no cenário esportivo e corporativo.

Créditos da Foto: Divulgação / WePlan Group
Créditos da Foto: Divulgação / WePlan Group

“Mais do que administrar números, gerimos histórias e cuidamos de pessoas.
Esse prêmio é um símbolo de um trabalho coletivo, movido por propósito e visão de futuro”, completou Sandra.

A Edição Ouro do Prêmio Melhores do Ano 2025, promovida em parceria entre a vereadora Edir Sales Captei Group e JK Hair, reforça a importância de empresas e líderes que unem resultado e responsabilidade, contribuindo para um mercado mais consciente, humano e inspirador.

📸 Foto: Divulgação / WePlan Group
✉ Assessoria de Relações Públicas: Captei Group

Continue Reading

Business

Garantias locatícias: o próximo passo é destravar a confiança

Published

on

Por Douglas Vecchio*

O mercado de garantias locatícias vive um momento de transição no Brasil. Tradicionalmente dominado por modalidades como o fiador e o depósito caução, o setor tem visto crescer a participação de outras formas de garantias, impulsionados pela digitalização dos processos imobiliários e pela busca por soluções mais ágeis e acessíveis. E, apesar do avanço, ainda há entraves significativos que impedem o pleno amadurecimento desse nicho e sua consolidação como um pilar de segurança para locadores e locatários. Um deles é a inadimplência, que em agosto deste ano, por exemplo, a taxa atingiu 3,76%, o que representa aumento de aproximadamente 0,64 ponto percentual em relação ao mesmo mês de 2024.

Nos últimos anos, o aumento do crédito digital, a entrada de insurtechs e o fortalecimento das plataformas imobiliárias online contribuíram para tornar as garantias locatícias mais simples e menos burocráticas. Hoje, contratar um seguro fiança pode ser feito em poucos cliques, e o perfil do inquilino pode ser avaliado com base em dados comportamentais e históricos de pagamento — algo impensável há uma década. Esse movimento tem potencial para democratizar o acesso à moradia, principalmente para jovens e profissionais sem histórico de crédito robusto ou sem um fiador à disposição.

O fato é que o mercado vai ter de mudar, porque a situação está ficando insustentável para muitos com o aumento de inadimplência. A digitalização foi importante e o conhecimento em crédito e risco também. Mas não se pode deixar de lado o contato humano na hora da locação.

Por isso, a empresa decidiu criar um novo sistema de garantias, estimulando as imobiliárias a ampliar também o contato humano para reduzir as chamadas sinistralidades, quando um inquilino dá problemas deixando de pagar o aluguel ou até danificando o imóvel alugado. O modelo de Warranty as a Service (WaaS) cria um score para imobiliárias, conferindo um cashback de até 20% para aquelas que acompanham mais de perto os casos e são mais criteriosas com inquilinos. Estamos mudando a lógica das garantias e da locação e as imobiliárias interessadas passarão por seleção com critérios claros. O WaaS da Onda e os produtos premium são destinados a quem quer transformar o mercado brasileiro e virar a página do setor.

Há muito tempo o movimento do setor e verificou que o modelo de negócio e relação entre garantias e imobiliárias, como são hoje, tem prazo determinado para se deteriorar. Algumas variáveis, como cenários políticos, taxas de juros, desemprego e sazonalidade regional, além da avaliação de abertura de sinistros. Isso se traduz em empresas gigantes do setor, além de inúmeras empresas menores, deixarem suas operações, pq no cenário atual, a conta não fecha. O WaaS da Onda vem para suprir esta demanda, uma colaboração entre a Onda e imobiliárias onde todos são beneficiários.

*CEO da Onda

Continue Reading

Business

Ótica Di Fiori une propósito, fé e expansão em nova fase da marca

Published

on

Créditos da Foto: Divulgação

A trajetória da Ótica Di Fiori, em Jundiaí (SP), reflete uma combinação entre excelência técnica, propósito e fé. Fundada por Fernando De Carlo Di Fiori e sua esposa, Viviane W. Di Fiori, a marca nasceu do desejo de oferecer um atendimento de alto padrão aliado a uma experiência humanizada. Desde o início, o foco esteve em atender receitas médicas com precisão e qualidade, garantindo suporte completo a médicos e clientes.

Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação

Segundo Fernando Di Fiori, diretor comercial da empresa, o trabalho sempre ultrapassou o aspecto comercial. “Percebemos que nosso papel vai além de vender óculos. Ajudamos as pessoas a enxergarem o mundo e a si mesmas com mais clareza”, afirma. Essa visão é o alicerce de uma jornada que une técnica e sensibilidade, traduzindo o propósito da marca em cada detalhe do atendimento.

Com uma estrutura sólida e uma relação de confiança com o meio médico, a Di Fiori vive um momento de expansão. De acordo com Fernando, o crescimento é resultado de processos bem definidos e de um compromisso constante com a qualidade. “Estamos ampliando nossa atuação sem perder a essência de cuidar de pessoas. Nossa expansão é também humana — queremos gerar prosperidade para colaboradores, parceiros e clientes”, destaca.

Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação

Entre as novidades que marcam essa nova fase está a coleção “Por Dios”, lançada em 2025. O projeto surgiu após uma experiência de transformação espiritual vivida pelo casal fundador em 2019. Inspirados pela fé, eles decidiram compartilhar essa mensagem por meio dos produtos. Cada modelo da linha traz uma passagem bíblica, desenvolvida em parceria com jovens cristãos do grupo @prover.social, com o objetivo de levar palavras de fé e esperança aos clientes. “Mais do que uma coleção, ‘Por Dios’ é uma forma de evangelizar e transmitir valores espirituais por meio da beleza e do design”, explica Fernando.

Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação

A responsabilidade social também ocupa um papel central nas ações da marca. Parte das vendas é destinada a projetos em parceria com a Missão Belém (@missaobelem), entidade que acolhe moradores de rua, idosos e dependentes químicos. A empresa doa armações e lentes para os acolhidos que necessitam de óculos, promovendo dignidade e novas perspectivas. “Acreditamos que enxergar bem é também enxergar o próximo. Prosperar é compartilhar”, ressalta o diretor.

Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação

Nos próximos meses, a Di Fiori vai investir em experiências personalizadas, aprimorando o atendimento com foco em visagismo, a técnica que relaciona o formato do rosto com a escolha ideal dos óculos. As lojas estão sendo modernizadas para proporcionar conforto, sofisticação e tecnologia, mantendo o toque humano e espiritual que caracteriza a marca.

Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação

Com fé e excelência como guias, a Ótica Di Fiori segue fortalecendo seu propósito de transformar a forma como as pessoas enxergam o mundo. “Seguimos olhando para cada cliente como alguém único, com uma história e uma visão própria”, conclui Fernando.

Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação

Projeto Visão Belém

Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação

Mais informações sobre a marca estão disponíveis no Instagram @oticadifiori, @vividifiori e @fernando.difiori.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos1 dia ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos2 dias ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos2 dias ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos5 dias ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos1 semana ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos1 semana ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos2 semanas ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos2 semanas ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Famosos2 semanas ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Famosos3 semanas ago

Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”

O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...

Famosos3 semanas ago

Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital

Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...

Famosos3 semanas ago

Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família

A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...

Famosos3 semanas ago

Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid

Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...

Famosos3 semanas ago

Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima

A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...

Famosos3 semanas ago

Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV

Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...

Famosos3 semanas ago

Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte

A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...

Famosos1 mês ago

O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans

O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos1 mês ago

Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro

A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...

Famosos1 mês ago

Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo

O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos1 mês ago

RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista

A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.