Música
Ayrton Montarroyos anuncia vinil de seu novo álbum, “A Lira do Povo”, pela Rocinante Três Selos
Published
1 ano agoon
- A edição especial vem em vinil 180g preto, acompanhada de um envelope exclusivo e texto do próprio artista.
- Pré-venda inicia nesta quarta, 09 de outubro
“A Lira do Povo”, o mais recente disco do pernambucano Ayrton Montarroyos, ganha uma edição especial em vinil pela Rocinante Três Selos. Lançado nas principais plataformas de streaming pela gravadora Kuarup em julho deste ano, a versão em LP apresenta uma seleção especial de faixas adaptadas ao formato, chegando em vinil 180 gramas preto, acompanhada de um envelope exclusivo e um texto escrito pelo próprio artista. Pré-venda exclusiva pelo site https://rocinantetresselos.com.br.
Para a construção deste trabalho, Montarroyos mergulhou na rica cultura brasileira, explorando as interações entre o sertão, a cidade e o mar. O folclore, a oralidade e as histórias de pescador são elementos centrais que permeiam sua música. Em “A Lira do Povo” o protagonista não é apenas o sujeito, mas o objeto dessa história. Os acontecimentos em sua vida são exagerados e levados ao extremo, tornando-se também figuras centrais. Um pássaro-observador acompanha, como figurante metafórico, o desenvolvimento desse personagem, representando o sentimento brasileiro e suas modificações, de acordo com a realidade que se apresenta. Destaque especial para a participação de Alaíde Costa nas faixas “A Estrada do Sertão” e “Gás Neon”, presentes na edição em vinil.
Sobre a obra, o artista comenta: “Este álbum não é um retrato do Brasil, nem um recorte da memória afetiva do povo brasileiro, muito menos a projeção de um país ideal. A ideia de contar uma história no disco através do trígono ‘sertão > mar > cidade’ tem me acompanhado há muito tempo. Uma frase de João Cabral de Mello Neto me inspirou: ‘[…] ambidestro do seco e do úmido, como em geral os recifenses’. Essa imagem do povo que saiu do sertão para viver no litoral, fundando uma capital que é metrópole em tamanho, mas interiorana em essência, me tomou desde então. Nos meus escritos, venho, sem saber, elaborando as direções e caminhos para a realização deste espetáculo, escolhendo canções e parceiros que possam compartilhar esse sonho que agora se torna mais que real: irreal em sua plenitude”.
Lado A
A1 – MÍTICA – O Trenzinho do Caipira / Viola Fora de Moda / Upa Neguinho / Guriatã de Coqueiro / Pé do Lajeiro / A Estrada do Sertão / Última Mentira
A2 – LÍRICA – Canção Passarinho / Línguas de Fogo / Arrebentação
Lado B
B1 – ÉPICA – Gás Neon / O Ferroviário / Macauã / Plataforma / Febre do Rato / Conceição / Pauapixuna / As Ilhas
Projeto Rocinante Três Selos
A paixão pelo vinil uniu em novembro de 2023 três grandes nomes do mercado nacional em uma colaboração inédita. A fábrica Rocinante, localizada em Petrópolis, a Três Selos, conhecida pela sua seleção especial de lançamentos em vinil e a Tropicália Discos, uma loja icônica do Rio de Janeiro com mais de 20 anos de expertise na divulgação da música brasileira.
Essas referências do mercado se unem para apresentar com excelência algumas das obras mais marcantes da música brasileira, incluindo nomes consagrados como Chico César, Gilberto Gil, Pabllo Vittar, Zeca Baleiro, Djavan, Hermeto Pascoal, Novelli, Tulipa Ruiz, Céu e Baiana System. Com um projeto gráfico inovador e utilizando as melhores prensas de vinil do país, essa parceria promete elevar ainda mais a música brasileira, celebrando sua riqueza e diversidade em cada lançamento.
Sobre Ayrton Montarroyos
Ayrton Montarroyos começou cedo, aos 11 anos, cantando em saraus e rodas de choro em Recife, sua cidade natal. Aos 18 anos, fez suas primeiras gravações em importantes discos de música brasileira. Um deles, inclusive, indicado ao Grammy Latino em 2013.
Aos 20 anos, tornou-se vice-campeão do The Voice Brasil, da TV Globo, interpretando canções elementares da música brasileira, como “Carinhoso” (Pixinguinha/João de Barro). Aos 22, Ayrton lançou o seu primeiro álbum “Ayrton Montarroyos” (2017 -Independente), que recebeu críticas dos principais veículos do Brasil e de países como Japão, como na revista J. Wave.
Seu primeiro disco foi produzido por Thiago Marques Luiz, responsável por álbuns que trabalham com a manutenção da memória popular, através da série “100 Anos”, e pelos últimos trabalhos, quase todos premiados, das carreiras de Cauby Peixoto e Angela Maria. Nesse primeiro disco, Ayrton cantou acompanhado por arranjos escritos por Arthur Verocai, Zé Manoel, Vitor Araújo e Diogo Strausz. E é nesse mesmo disco que interpreta uma canção até então inédita de Zeca Baleiro, “À Porta do Edifício”. “O maior cantor surgido na última década” – Pedro Só (O Globo) / “Um cantor se faz grande também – e sobretudo – pelas escolhas certas como as feitas por Ayrton neste estupendo primeiro álbum.” – Mauro Ferreira (G1) / “Ayrton Montarroyos é, sem dúvida, um dos melhores cantores brasileiros da nova geração. Aposto minhas fichas.” – Raphael Montes (O Globo) / “A estreia solo de Montarroyos, entrega ao público o que há de melhor no trabalho do cantor pernambucano” – Cleber Facchi (Miojo Indie ).
Em 2019 Ayrton lançou pela gravadora Kuarup, o seu segundo álbum: “Um Mergulho no Nada”, que ao contrário do seu disco de estreia, dispunha, para além da voz, de um único instrumento. Edmilson Capelupi, violonista brasileiro conhecido por ter acompanhado Dominguinhos, Rolando Boldrin, Beth Carvalho, Nana Caymmi, Ademilde Fonseca, Noite Ilustrada e tantos outros artistas brasileiros, de diversas gerações, divide o trabalho com o artista. Gravado ao vivo no antigo “Teatro Itália”, em São Paulo, o disco é composto por canções de artistas contemporâneos do intérprete, como “Pé Na Estrada” (Ylana/Yuri Queiroga) e interpretações complexas de compositores veteranos, como da música “Mar e Lua” (Chico Buarque).
Em 2020, longe dos palcos por conta da pandemia, Ayrton criou uma série de pesquisa de música brasileira, em estúdio de gravação, que era transmitida para mais de duas mil pessoas semanalmente, ao vivo. Foram mais de vinte programas cantando e contando histórias da MPB, que depois tiveram seus áudios distribuídos pelas gravadoras Biscoito Fino e Kuarup.
Em 2021, Ayrton fez parte da trilha sonora da trama “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da Rede Globo. O cantor participava com duas músicas na novela. “E Então”, música do seu primeiro disco, composta pelo conterrâneo Tiné, foi motivo de Elizabeth Savalla e Marcos Caruso, já “I Can’t Get You Out Of My Head”, foi gravada a pedido da emissora e embalou o par romântico de Vladimir Brichta e Bárbara Colen.
Em 2022, Ayrton entrou em turnê ao lado de Edu Lobo e Vanessa Moreno, preparando a comemoração dos oitenta anos de vida do compositor de obras célebres como “Beatriz”, “Ponteio” e “Arrastão”. O espetáculo virou disco (“Oitenta” – Edu Lobo/Biscoito Fino 2023) que também teve as participações de Monica Salmaso e Zé Renato. No mesmo ano, seguindo a lógica de exposição da sua pesquisa sobre MPB na internet, aliada ao seu canto, começou a publicar, também semanalmente, vídeos em formato de “reels” em plataformas digitais, com milhões de acessos, onde discorre sobre assuntos relevantes à arte em uns e canta músicas que lhe são queridas em outros.
Ayrton Montarroyos, ao longo da sua carreira participou de projetos com grandes músicos como Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Vitor Araújo, Thiago Miazzo e com cantores veteranos como Lulu Santos, Monica Salmaso, Alcione, Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Angela Maria, Alaíde Costa, Cauby Peixoto e contemporâneos como Kiko Dinucci, Alice Caymmi, Filipe Catto, Maria Gadú, importantes produtores musicais; Zuza Homem de Melo, Hermínio Bello de Carvalho, o cantor ainda fez espetáculos em teatros como o Auditório Ibirapuera (SP), Teatro Municipal (SP), Teatro Guaíra (PR), Teatro de Santa Isabel (PE), Teatro Riachuelo (RJ).
Além dos shows com Edu Lobo, Ayrton está apresentando pelo Brasil o show “Ayrton Montarroyos Canta Caetano Veloso” ao lado dos músicos Rodrigo Campos e Arquétipo Rafa, esse último produtor do seu mais recente trabalho que será lançado em disco no primeiro semestre de 2024, “A Lira do Povo”. Show onde há a participação de Ariane Rodrigues nas flautas e pífanos e que é o terceiro espetáculo simultâneo que o intérprete trabalha atualmente. Batizado pelo compositor e produtor responsável pela descoberta de Clementina de Jesus, Hermínio Bello de Carvalho, o espetáculo trata dos mitos e folclores brasileiros, com uma banda de instrumentação orgânica e quase acústica. Diferente de trabalhos anteriores do artista, a apresentação se propõe a ser uma experiência sensorial para o público que assiste a três suítes que percorrem sertão, mar e cidade do Brasil, em menos de uma hora, em meio a um projeto ambicioso de som, luz, figurinos e cenário. Os três músicos se revezam nos instrumentos e criaram de forma coletiva os arranjos.
Atualmente, Ayrton Montarroyos está duplamente presente na trilha sonora da novela “No rancho fundo”, da TV Globo, que inclui duas gravações inéditas feitas por Ayrton com produção musical dos pianistas Daniel Tauszig e Ricardo Leão. O cantor traz melancolia para o sertão da novela ao gravar a música-título “No rancho fundo” (Ary Barroso e Lamartine Babo, 1931) com o toque do violão de Gabriel Deodato e a canção “Sanfona sentida” (Dominguinhos e Anastácia, 1976).
Ficha Técnica
Direção musical, percussão, violão, baixo elétrico, sample, coro, synth e arranjos: ARQUÉTIPO RAFA
Violões, coro e arranjos: RODRIGO CAMPOS
Flautas, coros, percussão e arranjos: ARIANE RODRIGUES
Coro: RHAISSA BITTAR, MARI TAVARES E TATIANA BURG
Concepção, roteiro, cenário, pesquisa e arranjos: AYRTON MONTARROYOS
Produção do cenário: NILTON ARAÚJO
Técnico de luz: CRISTINA SOUTO
Técnico de som (PA): BORIS TORQUATTO
Técnico de som (monitor): JOÃO CARLOS
Figurino: THICO FERRAZ
Produção executiva e agenciamento: THIAGO MARQUES LUIZ
Assessoria de imprensa: PAULO HENRIQUE DE MOURA
Motorista: CELSO LOPES
Maquiadora: RAFA PIRES
Cabelo: ERON ARAÚJO
Fotos do disco: LUAN CARDOSO
Fotos do show: MURILO ALVESSO
Capa do disco: RAUL LUNA
Assessoria de Imprensa da Rocinante Três Selos – Pantim Comunicação
falecompantim@gmail.com
Dayw Vilar – 81 99728 3549 – dayw@pantim.co
Tathianna Nunes – 81 99945 4692 – tathianna@pantim.co
Assessoria Ayrton Montarroyos
Atendimento à imprensa:
Paulo Henrique de Moura
paulohmoura@gmail.com
Cel: (11) 94710.7622
Música
Vinny lança a inédita “Eu Vou Estar Aqui” e revisita seus maiores sucessos em novo álbum acústico
Published
13 horas agoon
27 de outubro de 2025
Ícone dos anos 2000, artista revisita grandes sucessos em novo álbum em formato desplugado; Álbum chega às plataformas digitais em 24 de outubro.
Vinny. Foto: Divulgação
Pré-save: https://onerpm.link/ClassicosAcusticosVol1
O cantor e compositor Vinny, um dos nomes mais marcantes do pop nacional nos anos 1990 e 2000, está de volta com um projeto que une nostalgia, emoção e maturidade artística. O artista lança no dia 24 de outubro o álbum “Clássicos Acústicos Vol. 1”, seu primeiro trabalho em formato desplugado. O projeto é uma produção da Pacific Records, com distribuição da OneRPM, e marca uma nova fase na carreira de Vinny, que retorna aos holofotes com um som renovado, mas mantendo a essência que o consagrou.
A faixa foco do álbum é a inédita “Eu Vou Estar Aqui”, primeira música solo de Vinny em muitos anos. Com uma sonoridade leve e orgânica, a canção traz uma mensagem de lealdade, companheirismo e apoio incondicional, refletindo um lado mais maduro e introspectivo do artista.
“É uma afirmação de uma amizade inabalável, de um porto seguro pra pessoa que você ama e tem dedicação e está passando por um momento difícil. Pode ser um amor, um familiar… basicamente é isso. Fala um pouco da história da linha do tempo de momentos difíceis que essa pessoa passou e de como você estava ali o tempo todo de coração e braços abertos oferecendo o que você tem de mais bonito, de mais puro. É o real sentido de ‘tamo junto sempre’.” — Vinny
Gravada em estúdio com músicos que o acompanham há anos, a faixa também ganhará um clipe intimista, que apresenta Vinny e a banda tocando juntos em clima aconchegante, explorando o calor do som acústico. O vídeo tem direção de Wally Guedes, com captação e colorização assinadas por Wally Guedes e Tyrone Menezes, reforçando a proposta visual de simplicidade e autenticidade que permeia todo o projeto.
Além da nova música de trabalho, o álbum “Clássicos Acústicos Vol. 1” revisita os maiores sucessos da trajetória do cantor, como “Heloísa Mexe a Cadeira”, “Te Encontrar de Novo”, “Universo Paralelo” e “Eu Não Acredito em Você”, agora em versões repaginadas e desplugadas, com novos arranjos e sutilezas instrumentais. O repertório ainda traz releituras de grandes hits da música brasileira, homenageando artistas que influenciaram Vinny ao longo dos anos.
Cada faixa foi cuidadosamente rearranjada para revelar novas camadas das composições que marcaram a carreira do artista. O resultado é um trabalho que conecta gerações — um reencontro entre o Vinny que embalou os anos 90 e o artista maduro que encara o presente com leveza, carinho e verdade.
Uma experiência audiovisual sensível e autêntica
Mais do que um disco, “Clássicos Acústicos Vol. 1” é também uma experiência audiovisual completa, pensada para aproximar o público da essência do artista. Todas as faixas ganharão clipes no YouTube, criados sob a direção de Wally Guedes, com fotografia e coloração assinadas por Wally Guedes e Tyrone Menezes.
Cada vídeo foi filmado em ambiente de estúdio, com uma estética que valoriza o olhar e a emoção de quem toca. A proposta é transmitir a verdade por trás de cada acorde — o gesto, o silêncio e a respiração entre as notas — transportando o espectador para dentro da gravação.
O clipe da faixa inédita “Eu Vou Estar Aqui” serve como ponto de partida visual para o álbum. Com um clima acolhedor e luz suave, o vídeo mostra Vinny e os músicos tocando juntos em sincronia, num registro cru e sem artifícios. É um convite para vivenciar o lado mais humano do artista, destacando a força da música ao vivo e o reencontro com a própria história.
“A ideia era mostrar o Vinny real, como ele é no palco e no estúdio, sem grandes produções ou cenários. O foco está na música, no olhar entre os músicos, na energia que nasce do encontro. É sobre verdade e conexão.” — comenta o diretor Wally Guedes.
O resultado é um projeto sensorial, que une imagem e som para criar uma atmosfera de reconexão — tanto com o público quanto com a própria trajetória artística de Vinny.
Sobre o álbum “Clássicos Acústicos Vol. 1”
“Clássicos Acústicos Vol. 1” é o primeiro trabalho de Vinny inteiramente em formato acústico. O projeto nasceu do desejo de revisitar sua própria trajetória sob uma nova ótica, transformando canções icônicas em versões mais íntimas, emotivas e atemporais. Produzido por Cris Simões e Augusto Nogueira, o álbum combina voz, violão, piano e percussões leves para criar uma atmosfera que valoriza a interpretação e a poesia de cada faixa.
Com lançamento pela Pacific Records e distribuição da OneRPM, o álbum marca o início de uma nova fase na carreira de Vinny — mais pessoal, orgânica e conectada às suas raízes musicais. Todas as músicas do projeto terão clipes lançados no YouTube, completando uma experiência audiovisual que celebra a história e a versatilidade do artista.
Sobre Vinny
Vinny Bonotto é cantor, compositor, músico e produtor, conhecido nacionalmente pelo megahit “Heloísa Mexe a Cadeira”, que marcou uma geração e se tornou um dos maiores sucessos da música brasileira dos anos 1990. Seu primeiro álbum, “Vinny” (1995), apresentou ao público um artista versátil, com influências que vão do pop ao rock, passando por ritmos dançantes e letras bem-humoradas.
Com o sucesso estrondoso do segundo disco, “Todo Mundo” (1997), Vinny se consolidou como um dos nomes mais populares da música pop nacional. Canções como “Te Encontrar de Novo”, “Shake Shake” e “Heloísa Mexe a Cadeira”invadiram as rádios, os programas de TV e as pistas de dança, rendendo ao artista discos de ouro e platina.
Ao longo das décadas seguintes, Vinny construiu uma carreira sólida, explorando diferentes sonoridades, parcerias e formatos, sempre preservando sua autenticidade artística. Além da música, também se destacou como apresentador e ator, participando de produções televisivas e teatrais.
Agora, com o projeto “Clássicos Acústicos Vol. 1”, Vinny revisita sua história com o olhar de quem amadureceu, mas sem perder o frescor e a alegria que sempre o acompanharam. Um reencontro entre passado e presente, guiado pela emoção e pela vontade de continuar conectando pessoas através da música.
Sobre a PACIFIC RECORDS
A PACIFIC RECORDS é uma gravadora e editora musical fundada pelos produtores/engenheiros de som Cris Simões e Augusto Nogueira, localizada em Belo Horizonte – MG. A distribuição dos seus fonogramas é feita pela parceria com a ONERPM e a administração de suas obras é realizada pela multinacional SONY MUSIC PUBLISHING.
Com mais de 20 anos de carreira, Cris Simões e Augusto Nogueira já foram premiados com discos de ouro, têm mais de 1 bilhão de plays nos seus trabalhos e já produziram/mixaram nomes como Paula Fernandes, Jota Quest, Zeca Baleiro, Skank, Lo Borges, Ana Vitoria, Tianastacia, André Valadão, Vinny, Wilson Sideral, Ego Kill Talent, Jerry Barnes (Chic), Gabi Martins, Andreas Kisser, Milton Nascimento e muitos outros grandes nomes da indústria musical nacional e mundial.
Hoje, a Pacific tem no seu casting grandes artistas como Tianastacia, Vinny, Trilho Elétrico (banda do ex-Skank Lelo Zanetti), além de novas promessas do cenário musical nacional.
Os trabalhos são gravados e mixados no Pacific Studio, em Belo Horizonte, que conta com equipamentos de ponta, além de uma mesa histórica (SSL4000 de 48 canais) usada em todos os projetos da gravadora.
Ficha Técnica
Músicos
Vinny Bonotto – Voz e Violão
Cris Simões – Piano
Augusto Nogueira – Baixo
Lucas Moreira – Percussão
Áudio
Gravadora: Pacific Records
Produção Musical: Cris Simões e Augusto Nogueira
Mix: Cris Simões
Master: Fili Filizzola
Vídeo
Direção: Wally Guedes
Captação: Wally Guedes e Tyrone Menezes
Edição: Wally Guedes
Color: Wally Guedes e Tyrone Menezes
Novo álbum lançado hoje 24 de outubro de 2025 pela Fire Records
Escute Love Chant aqui.
Após anos de composições, recomeços e períodos de introspecção, Evan Dando retorna com Love Chant — o primeiro álbum de estúdio dos The Lemonheads em quase duas décadas, que chega via Fire Records hoje 24 de outubro.
Trabalhado ao longo de vários anos e moldado por diferentes geografias e uma equipe de colaboradores de confiança, o disco é uma reafirmação ousada e melódica de uma das vozes mais singulares do rock alternativo.
Agora radicado no Brasil, onde boa parte do álbum foi gravada, Dando encontrou, nos últimos anos, uma nova perspectiva — uma chance de se reconectar, recomeçar e finalmente dar forma a essas canções. O resultado é um álbum que soa ao mesmo tempo fresco e familiar: enraizado nos elementos clássicos que definem o melhor dos Lemonheads, mas expandido por anos de vivências e novas influências.
Chegando neste outono (primavera no Brasil) junto ao lançamento da autobiografia de Dando, Rumours Of My Demise (a ser lançada pela Faber em 6 de novembro), Love Chant foi produzido pelo multi-instrumentista brasileiro Apollo Nove e reúne velhos amigos e novos aliados. Entre eles estão J Mascis (Dinosaur Jr), Juliana Hatfield, e Tom Morgan (como coautor de “Deep End”), além do produtor Bryce Goggin (Pavement, Antony and the Johnsons), a cantora Erin Rae, John Strohm (Blake Babies), que coescreveu e tocou guitarra em “Togetherness”, e Nick Saloman (The Bevis Frond), que assina e interpreta a joia psicodélica “Roky”. Adam Green, do cultuado duo nova-iorquino The Moldy Peaches, também participa como coautor da faixa “Wild Thing”, um desvio descontraído em clima de country.
“A capacidade dos Lemonheads de mesclar a simplicidade energética do punk rock com ganchos melódicos e envolventes é ao mesmo tempo atemporal e influente.” — Pitchfork
O single principal, “In the Margin”, é um clássico de Dando: meio quebrado, meio belo, envolto em uma melodia que desarma antes de explodir.
Evan explica:
“Eu queria uma música cheia de riffs, então escrevi riffs por toda parte. O corpo da canção é da Marciana (Marciana Jones). É tipo uma canção de vingança de garota da oitava série: ‘Stupidly I left the escape plans out so they could find my way’.”
“The Key of Victory” é lenta e meditativa — uma peça modal ancorada pela guitarra sinuosa de Apollo Nove e pelos vocais etéreos de Erin Rae. Escrita em parceria com David Ashby (Rum Shebeen), teve o vocal gravado no lendário Abbey Road Studios.
Evan comenta:
“É calma, é incrível. É bonita e é modal. Eu estava tentando fazer algo na vibe de Street Hassle, sabe?”
“Cell Phone Blues” pulsa com energia nervosa e ironia contida, cheia de riffs vibrantes e fúria silenciosa, enquanto “58 Second Song” entrega western swing e melancolia de bar com o toque inconfundível de Dando. “Deep End” — coescrita com Tom Morgan — é pura propulsão, incendiada por um solo explosivo de J Mascis.
A faixa-título “Love Chant” pulsa com a insistência dos Modern Lovers, e “Togetherness Is All I’m After” começa com força antes de se dissolver em um último e sussurrado pedido: “Baby, don’t blow it.”
Nos últimos anos, a influência dos Lemonheads só se aprofundou. Artistas como MJ Lenderman, Courtney Barnett e Waxahatchee já regravaram músicas de Dando, elogiando a clareza emocional, o instinto melódico e a intimidade espirituosa que definem sua escrita. Essa ressonância entre gerações faz com que Love Chant seja mais do que um retorno — é um lembrete do que fez essa banda ser tão importante desde o início.
“Poucas bandas conseguiram equilibrar tão bem a angústia do grunge e o calor do folk quanto os Lemonheads.” — Rolling Stone
“Os Lemonheads sempre foram reconhecidos como fornecedores de pop punk de primeira linha.” — Record Collector

Capa do álbum
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Artista country soul Dave Fenley aposta no clima sensual em seu novo single “Ever Since You Turned Me On”
Published
14 horas agoon
27 de outubro de 2025
Escute o single aqui.
O cantor e compositor de country soul Dave Fenley lança hoje, sexta-feira, 24 de outubro, pela Walk Off Entertainment, sua nova e apaixonada canção de amor, “Ever Since You Turned Me On”.
Com uma voz rouca, poderosa e cheia de atitude, Fenley mergulha em suas raízes de barroom blues nesta faixa intensa e envolvente. Com vocais marcantes, letras criativas e uma batida contagiante, ele transforma o amor em um vício elétrico — alto, cheio de alma e impossível de abandonar. Dave abordou essa gravação como uma jam session que pegou fogo: crua, rouca e movida pelo groove.
Escrita para soar tão elétrica quanto se apaixonar à primeira vista, “Ever Since You Turned Me On” mistura humor, calor e emoção em um hino de bar que é tão potente quanto dançante.
Para este lançamento, Dave colaborou com os compositores Chuck Cannon e Thomas “Tawgs” Salter, além de seu produtor de longa data Jeff Huskins. Conhecido por seus vocais poderosos, ele combina sensualidade e intensidade para criar esse hino bluesy cheio de alma sobre o poder do amor.
Sobre Dave Fenley:
Dave Fenley mistura country e soul como poucos artistas, conquistando uma base fiel de fãs com sua voz impressionante e suas histórias sinceras. Nascido no Texas, o cantor e compositor ganhou destaque nacional como participante marcante dos programas America’s Got Talent e The Voice.
Sua trajetória o levou de pequenos cafés no interior a turnês com Miranda Lambert e apresentações com ingressos esgotados em teatros por toda a América do Norte — além de construir uma forte comunidade de fãs nas redes sociais.
Seus covers virais, incluindo “Stuck On You” e “Grandpa (Tell Me ’Bout The Good Old Days)”, acumulam milhões de visualizações, consolidando seu nome como uma das grandes revelações da cena country soul.
Com o carisma e o talento que conquistaram o público mundial, Fenley se prepara para lançar um novo projeto de músicas autorais, acompanhado de uma turnê 2025-2026 pela América do Norte e Europa. Dave continua a criar músicas que ultrapassam fronteiras — e falam direto à alma.
DAVE FENLEY ONLINE
WEBSITE | INSTAGRAM | TIKTOK | YOUTUBE
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Leia Tambem
Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará
Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...
Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval
Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...
Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”
O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...
Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital
Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...
Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família
A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...
Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid
Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...
Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima
A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...
Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV
Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...
Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte
A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...
O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans
O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...
Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro
A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...
Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...
RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista
A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...
Elir Andrade marca presença em grandes eventos: de Jaguariúna ao Caldas Country
O renomado relações-públicas Elir Andrade segue consolidando sua presença nos principais eventos do país. No último final de semana, ele...
Mc Rodolfinho conquista Record News e dispara audiência nacional e internacional
O fenômeno do funk brasileiro, Mc Rodolfinho, foi o grande destaque no programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido pela...
Mc J Mito dispara audiência na Record News
Nova revelação do funk movimenta o programa “Tô Aqui com Juliana Herc” e ultrapassa concorrentes na TV A nova sensação...
Jéssica Sensitiva ensina ritual inédito de proteção espiritual no quadro Pod Sentir, Karen?
Um passo simples para blindar sua energia todos os dias Foi ao ar ontem mais um episódio do quadro Pod...
Ester Muniz se destaca como uma das maiores estrelas do conteúdo adulto e está quase alcançando o topo em 2025
Ester Muniz vem conquistando seu espaço como uma das mais conceituadas e respeitadas musas e modelos do conteúdo adulto. Em...
Após gravação de conteúdo adulto, Ester Muniz é hospitalizada
Influenciadora sofreu pequena fissura durante filmagem, mas já se recupera bem e deve voltar ao trabalho em breve A influenciadora...
Do interior da Paraíba ao mundo: a virada na vida de Luanna Xavier
Luanna Xavier tem apenas 26 anos, mas já acumula mais de uma década de história na internet. Nascida em Cajazeiras,...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business7 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude4 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos


