Connect with us

Música

Tuyo revisita um amontoado de memórias para evocar Quem Eu Quero Ser, novo disco voltado para o público infantil

Published

on

O projeto surgiu a partir de um convite da Platoon UK para a banda conversar sobre experiências universais infantis

[ouça aqui]

[veja os visualizers aqui]

[assista o clipe de Dógui aqui]

Ao longo dos últimos oito anos, o trio formado por Lio, Lay e Machado vem desembrulhando uma série de sentimentos, vasculhando suas percepções por meio de canções que mesclam entre o leve e o profundo. Os processos redirecionam o olhar sensível da Tuyo para sua própria história, que neste novo projeto dá enfoque para os anos fundamentais de primeiras auto percepções: a infância. Este amontoado de memórias recupera experiências universais infantis que, agora, a convite da distribuidora parceira da Apple Music, a Platoon UK, se transformam em músicas no seu novo álbum, intitulado Quem Eu Quero Ser (ouça aqui). O lançamento chega hoje às plataformas, e acompanha o videoclipe do single “Dógui, já disponível no canal de YouTube do grupo – assista todos os visualizers aqui

Resgatando momentos como levar para casa um animalzinho de rua por quem se apaixona, e ter que lidar com as dinâmicas familiares de alguma maneira, foi o pontapé inicial nesta pesquisa da Tuyo pelas suas primeiras memórias. “Para nós a maneira mais franca e segura de conversar sobre infância num disco seria fazer dele uma homenagem à nossa própria, na honestidade de sempre”, afirma o grupo. O olhar questionador que a Tuyo tem impressa em sua discografia, é aplicado no novo álbum ao debater sobre métodos de castigo, revisitar ingenuidades e reconstituir os dilemas daquele período de suas vidas, por exemplo. 

As oito novas faixas são fruto de um convite feito pela Platoon UK, para a criação de um disco pensado para um ouvinte infantil. “Já tínhamos vivido uma parceria muito legal no duplo single ”De Música / Mais Um Dia” pelo projeto Brazilian Lullabies, tempos atrás. Então, sabendo da liberdade que teríamos, aceitamos de pronto”, explica a Tuyo, que em 2022 lançou um EP de músicas de ninar. Com a proposta feita, o desenrolar foi trazendo para o projeto nomes com quem a banda já nutria um carinho antigo, como a produtora e diretora musical Érica Silva – que dirigiu os estudos na montagem do espetáculo para a turnê do recém-lançado disco Paisagem, terceiro na discografia de Tuyo. “Rolou um desejo forte de ampliar nosso relacionamento pro estúdio para colocar em prática algumas dessas pesquisas e outras trocas”, contam eles. O projeto ainda trouxe o engenheiro de mixagem João Milliet e o engenheiro de masterização Felipe Tichauer, parceiros de longa data da banda. 

“Dógui” nomeia a canção-foco de Quem Eu Quero Ser, e se desdobra em um videoclipe que ilustra algumas das memórias infantis, brinquedos com os quais o trio sonhava, recuperando as sensações de brincadeira e faz-de-conta. O registro audiovisual homenageia também o cão Roberto, companheiro que esteve presente durante toda a feitura do disco, desde o resgate de cada memória a decomposição das mesmas em cada canção. Além do videoclipe de “Dógui”, as outras músicas também recebem visualizers que complementam o universo, assinados pelo ilustrador GUXX e o motion designer responsável pelas animações Vinícius Kos. 

“Nós quatro moramos bem próximos então ficou fácil viver alguns meses de conversa e estudo pra recuperar nossas experiências da infância, tanto nas anedotas e comportamentos quanto na memória do que a gente achava legal musicalmente”, conta a Tuyo, que passeou ao longo das novas canções por gêneros musicais nunca antes visitados – tudo junto a referências pelas quais eram fascinados quando crianças, como Milton Nascimento, Bjork, Tears for Fears, e muita abertura de anime. “Este álbum registra a nossa tentativa de compreender a infância em primeira pessoa”, finaliza a banda.

FAIXA A FAIXA 

  1. Acordei – “Esta canção recupera um pouco do comportamento da Lay quando era criança, a mente que flutua, a imaginação que é livremente conduzida pelos estímulos ao redor, o livre pensar naquele momento especial de encontrar o dia depois de dormir. Tentamos construir um ambiente sensorial com uma série de provocações sonoras – como bolhas, peixes, risos. Abrimos o disco provocando o ouvinte a abrir mão do pensamento linear, adulto, sob controle na tentativa de estabelecer logo de início esse acordo com a infância, com a mente que se deixa conduzir pelo mundo ao acordar. A composição se apresenta sob uma vestimenta mais experimental com recursos do lo-fi que está presente na nossa linguagem desde o início”.

 

  1. Dógui – “Aqui executamos um plano antigo de trazer uma espécie de garage music pra conversar com os nossos violões. Em primeira pessoa justificamos o encontro da criança com o animal de estimação. Um cenário que ultrapassa contrastes culturais, que permeia as infâncias todas ao redor do mundo e em qualquer uma das épocas. Esse relacionamento da criança com o animal num episódio vivido ou imaginado por toda e qualquer pessoa na infância em toda e qualquer circunstância”.

 

  1. Pode Ficar Feliz – “Nesta música selecionamos elementos do que ouvíamos no início dos anos noventa, quando experimentávamos a nossa própria. Tem um pouco de Tears For Fears, do jeito ‘Sting’ de alongar notas. Esses elementos nos serviram para pintar um cenário em que termos como “infantil” e “criança” são encarados pelo próprio público como um elogio. Quando adultos esses termos passam a ser aplicados para denunciar um comportamento imaturo, atitudes impensadas. Nesse poema advogamos em favor de uma perspectiva que resgata aspectos da infância que atestam o contrário. A extrema honestidade, a franqueza, a autoconfiança, o amor e o carinho ainda intactos, sem terem sido tocados pelas engenhosidades da vida adulta. Tudo isso foi a força motriz para construir essa canção, que também recupera ideias de infância trazidas por Milton Nascimento em ‘Bola de Meia, Bola de Gude’”.

 

  1. Criança – “Como espécie de atualização do que já foi explorado por Paulo Tatit e Arnaldo Antunes em ‘Criança Não Trabalha’, que ouvimos ali no início dos anos 2000, nesta música escolhemos revisitar essa composição tão emblemática do Palavra Cantada ao trazer reflexões ainda mais contemporâneas sobre como a sociedade encara a infância. A composição foi embalada por influências dos discos de The Japanese House que ouvimos até a exaustão nos últimos anos por conta das tecnologias de processamento na música pop”.

 

  1. Nota com Nota – “Este é o primeiro convite fora da primeira pessoa nessa antologia de poemas sobre infância. Direcionamos cada palavra à própria criança, provocamos esse jovem ouvinte pra um primeiro contato com o canto, o ritmo, a harmonia, o baixo, o que dá pra fazer com a voz em cima de um beat. Com um refrão cheio de onomatopeias e possibilidades sonoras convidamos quem nos escuta a deixar a voz ser a primeira condução pra construir ritmo, harmonia, silêncio e melodia. Vestimos esse poema com algum soundesign baseado num projeto desenvolvido pela Lay já a algum tempo, que resultou nessa condução sedutora a fim de trazer a criança pro universo da construção musical, como protagonista da canção para além da poesia”.

 

  1. Tudo Tem Hora – “Aqui a gente volta pra o discurso saindo da criança em primeira pessoa redarguindo seus responsáveis em nome da hora da brincadeira. O que acompanha esse episódio tão democrático quanto o da adoção do pet é a linguagem “abertura de anime” com a qual já tínhamos flertado em “Paisagem” (vide Infinita, Devagar). Esse vocabulário do J-Rock parece distante com o rock japonês acontecendo do outro lado do mundo, mas é bastante do imaginário cotidiano da infância brasileira por conta da inserção dos desenhos japoneses na nossa grade televisiva na década de 60. A Partir de National Kid, Zoran, passando por Akira, até chegar em Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e os fenômenos Dragon Ball e Pokémon. Escolhemos recolher elementos do j-rock que pudessem criar esse acúmulo de tensão até o refrão, essa imagem da hora do caos da brincadeira sob os termos da criança, nas regras da criança, recuperando outra vez o espírito de imaginação livre, essa característica tão latente de todas as infâncias”.

 

  1. Cantinho do Pensamento – “Esta faixa surgiu da tentativa de dar completude pra essa viagem no tempo, trazendo na lírica também os desagrados do cotidiano infantil. Para acompanhar essa contrariedade escolhemos mergulhar no Dub e outras expressões do reggae conduzidos pelo nosso disco favorito do momento, ‘Switched-On’ do Pachyman. Este álbum em específico faz uma espécie de homenagem às manifestações musicais jamaicanas em Porto Rico nos anos 90. Nos embebedamos desse disco pra construir o contexto de Cantinho do Pensamento, mirando nesse aspecto conscientizador do reggae brasileiro através de nomes como Edson Gomes. Esse tema controverso do castigo na infância com o objetivo de incutir na criança os acordos civilizatórios e as regras sociais que ela precisa seguir pra dar conta de existir no agora tá explicitado aqui, sem decisões pedagógicas a serem tomadas. Sob a perspectiva infantil a gente aborda esse tema tentando rememorar como era pra gente a ideia do castigo e o que poderia passar pela nossa cabeça na época”.

 

  1. Quem eu Quero Ser – “Esta é totalmente a energia máxima da estética Tuyo. Muito sentimento vertendo, perguntas simples que ainda não respondemos mesmo adultos, coisas que nós começamos a tentar decidir muito cedo e nunca mais paramos de configurar. Que tipo de pessoa eu sou? Que tipo de gente eu posso ser, que escolhas eu sou capaz de tomar e lidar com seus desdobramentos? Esse tipo de questão aparece na nossa mente bastante cedo. É que a gente esquece. Inserimos áudios recuperados de uma das festas de aniversário do Jean criança, ali pelos 7 anos. Esse arquivo já tinha aparecido em Fragmentos e escolhemos recuperá-lo novamente neste trabalho na intenção de dar ainda mais contexto pra essa investigação interminável sobre quem somos e quem seremos. Nessa última faixa embalamos a ilustração da infância com a tese de que há espaço para tudo, de que há chance. A esperança, característica máxima do que a gente compreende criança. Por isso, é a que dá nome ao disco”.

 

FICHA TÉCNICA 

Direção Musical: Érica Silva, Jean Machado, Lay Soares, Lio Soares

Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Lay Soares, Lio Soares

Direção Executiva: Marina Amano

Produção Executiva: Livia Milhomem Sá

Mixer: João Milliet

Mixing Assistant: Artur Vienna

Masterizado por Felipe Tichauer (Red Traxx Mastering)

 

  1. “Acordei” 

Beat, Synthbass, Teclas, Synths e Arranjo: Jean Machado
Piano: Érica Silva
Voz: Layane Soares
Edição: Jean Machado
Produção musical: Jean Machado, Érica Silva, Layane Soares e Lilian Soares.

2. “Dógui”
Teclas, Bateria, Synthbass, Violão, Sound Design e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Lilian Soares e Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

3. “Pode Ficar Feliz”
Guitarra, Teclas, Bateria, Synthbass, Violão, Backings e Arranjo: Érica Silva
Voz: Lilian Soares Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

4. “Criança”
Guitarra, Teclas, Bateria, Baixo e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Layane Soares, Jean Machado e Lilian Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

5. “Nota Com Nota”
Violão, Teclas, Beat, Synthbass e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Lilian Soares, Jean Machado e Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

6. “Tudo Tem Hora”
Guitarra, Teclas, Bateria, Baixo e Arranjo: Érica Silva
Voz: Layane Soares Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

7. “Cantinho do Pensamento”
Beat, Synthbass, Synths e Arranjo: Jean Machado
Teclas e Guitarra: Érica Silva
Voz: Jean Machado
Edição: Jean Machado
Produção musical: Jean Machado, Érica Silva, Layane Soares e Lilian Soares.

8. “Quem Eu Quero Ser”
Violão, Teclas, Percussão, Synthbass, Sound Design e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

Continue Reading
Advertisement

Música

Ícone da percussão no mundo, Pascoal Meirelles homenageia Tom Jobim com show em Penedo

Published

on

(Pascoal Meirelles – Crédito Aloizio Jordão)

Músico convida o contrabaixista André Neiva e o guitarrista João Castilho no espetáculo “Todos os Tons” no Jazz Village Penedo, no Hotel Pequena Suécia

Um mergulho no legado do Maestro Soberano. O instrumentista e compositor Pascoal Meirelles, ao lado do contrabaixista André Neiva e do guitarrista João Castilho, apresentam o show “Todos os Tons, um tributo a Tom Jobim” no palco do Jazz Village Penedo, no Hotel Pequena Suécia, em Penedo, nos dias 29 e 30 de novembro, sexta e sábado, às 20h. O espetáculo celebra também em grande estilo a vida e obra de Pascoal Meirelles, que completa 80 anos de idade e 60 anos de uma carreira de grandes êxitos, parcerias e em plena atividade.

– O Tom influenciou e me deu coragem para assumir o meu lado compositor. Aprendi com o Jobim que a simplicidade das melodias são fundamentais para comunicar com o grande público – diz Meirelles.

André Neiva (Crédito – Thati Moraes)

No repertório, “Triste”, “Só danço o Samba”, “Brigas nunca mais”, além da autoral “Tom”, entre muitas outras composições inesquecíveis do maestro considerado um gênio da Música Popular Brasileira.

– A música brasileira é uma mistura tão peculiar, que até quando ela importa um determinado gênero, como o caso do jazz, ela transforma em algo único. Também chamado de música instrumental brasileira, o nosso jazz é um ótimo exemplo da criatividade e talento dos nossos artistas, que fazem caber dentro de um único estilo, todos os ritmos como o samba, o maracatu, o frevo e muitos mais: qualquer um dos citados lá em cima podem ter a melodia incorporada à improvisação típica do jazz, sendo reconhecida mundialmente como um novo e próprio estilo musical – completa.

(João Castilho)

Pascoal Meirelles

O instrumentista belo-horizontino criou grupos importantes como o Tempo Trio, ainda em sua cidade natal, ao lado de Paulinho Horta e Helvius Vilela. Do alto de seus 18 anos, teve a primeira oportunidade profissional quando um “olheiro” da gravadora Odeon convidou o grupo para gravar um LP no Rio de Janeiro. No ano seguinte, muda-se para a

Cidade Maravilhosa e rapidamente é contratado para fazer parte da orquestra de Paulo Moura, acompanhando a cantora Maysa em sua volta ao Brasil.

Os convites para gravações nos trabalhos de Ivan Lins (“Madalena”), Edu Lobo (percussão sinfônica em “A guerra dos Canudos”), Chico Buarque (“O Grande Circo Místico”), João Bosco (“Galo de Briga”, “Incompatibilidade de Gênio” e “Tiro de Misericórdia”) além de quase toda a MPB, só aumentavam. Através do Boni, então diretor

da TV Globo, ganhou uma bolsa de estudos para graduar-se em composição e arranjos, na Berklee College of Music, em Boston, nos Estados Unidos.

Ao longo das suas seis décadas de carreira, lançou 18 discos autorais, dois livros didáticos

sobre o instrumento (“A Bateria Musical” – Ed. Irmãos Vitale e “Canon para Edison Machado” – Independente) prêmios nas categorias melhor arranjador, melhor Cd de instrumental brasileiro, além do seu “tesouro”: seu primeiro prêmio como baterista revelação indicado por Hélcio Milito (Tamba Trio) aos 15 anos de idade. Meirelles ajudou

a desenvolver, ao lado de outros gigantes, o que ainda hoje está em transformação: a bateria musical brasileira.

João Castilho

Nascido no Rio de Janeiro, o guitarrista e violonista João Castilho começou a tocar aos 9 anos de idade.

Entre gravações, produções e shows pelo Brasil e exterior, já atuou ao lado de artistas como Maria Bethânia, Djavan, Ed Motta, Lisa Nilsson (Escandinávia), Ivan Lins, Eumir Deodato, Roberto Carlos, Simone, Leny Andrade, Sandra de Sá (da qual também foi diretor musical), Nana Caymmi, Zé Renato, Daniel Boaventura, Sandy e Júnior, João Caetano, Mads Vinding (Dinamarca), Ivete Sangalo, entre outros.

Tem uma vasta discografia onde atua como guitarrista, violonista, arranjador e diretor musical, além de ser responsável também por trilhas sonoras para teatro e programas de TV, com destaques para “Casa Brasileira” da GNT (como colaborador do pianista Fernando Moura) e para a peça “Maldito Coração – me alegra que tu sofras”. Seus discos autorais são: “Equilibrium”, “Percepções” e, ao lado do grupo Foco, lançou os discos “Grupo Foco” e “Tempo bom com chuva”. No momento está trabalhando em seu novo projeto que será lançado ainda neste ano.

É autor do livro “Estudando Improvisação – a teoria explorada de forma musical”, uma nova abordagem em relação a prática da improvisação musical. Também publicou pela editora Lumiar a versão guitarra e violão do livro “Toque Junto”. Atualmente, está em turnê com Djavan em seu novo show, Vesúvio.

André Neiva

O nome Andre Neiva aparece em mais de duzentos Cds e DVDs, tendo trabalhado como produtor, arranjador ou músico ao lado de Gal Costa, João Bosco, Jorge Vercillo, Tim Maia, Airto Moreira, Flora Purin, Cama de Gato, Milton Nascimento, Diogo Nogueira, Tunai, Baby do Brasil, Nelson Faria, Léo Gandelman, Billy Cobham, Don Grusin, Victor Biglione, Ricardo Silveira, Cristóvão Bastos, Moraes Moreira, Zé Ramalho, Alceu Maia (Choro Elétrico) Jorge Aragão, Blitz, Márcio Montarroyos, entre muitos outros.

Tem uma forte presença na música Gospel tendo gravado com mais de 70 artistas entre eles destaque para: Carlinhos Felix, Eyshila, Jossana Glessa, Cristina Mel, Mara Maravilha, Adilson Silva, Beto Byron, Graça e Paz, etc

Serviço:

Todos os Tons – Pascoal Meirelles convida João Castilho e André Neiva

Local: Jazz Village Penedo, dentro do Hotel Pequena Suécia, Rua Toivo Suni, 33, Penedo, Itatiaia – RJ

Data: 29 e 30 de novembro de 2024, sexta e sábado

Horário: Restaurante abre às 19h | Show às 20h

Estacionamento no local gratuito para clientes.

Reservas: (24) 99330-0168 ou pelo site https://www.jazzvillagepenedo.com/

Rede social:

Pascoal Meirelles – https://www.instagram.com/pascoal_meirellesoficial

Continue Reading

Música

Música gospel terá palco exclusivo no réveillon no Rio de Janeiro pela primeira vez

Published

on

Thalles Roberto, Midian Lima e DJ Marcelo Araújo são alguns dos nomes já confirmados

O já aguardado Réveillon de Copacabana no Rio de Janeiro terá novidades neste ano. Considerada o maior réveillon do mundo e um marco na história da cidade, a festa terá 13 palcos espalhados pelos principais pontos do Rio e, pela primeira vez, terá um palco exclusivo dedicado à música gospel.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (22), o prefeito Eduardo Paes anunciou que o espaço será na altura da Avenida Princesa Isabel, na divisa entre os bairros de Copacabana e Leme, na zona sul carioca. As três primeiras atrações divulgadas são o DJ Marcelo Araújo e os cantores Thalles Roberto e Midian Lima.

– A gente quer que todas as pessoas frequentem Copacabana. A gente tem uma música gospel com figuras importantes, de muito destaque. A gente cria mais essa alternativa de gosto, de tipo musical, para que as pessoas possam desfrutar. Queremos todo mundo em Copacabana, de qualquer religião, de qualquer crença, qualquer fé, qualquer ritmo musical – garantiu o prefeito.

De acordo com os organizadores, outros artistas gospel serão anunciados em breve. A virada do ano também terá shows de grandes nomes da música brasileira como Maria Bethânia e Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Anitta e um palco dedicado ao samba.

Além disso, a já tradicional queima de fogos está garantida, sendo um show pirotécnico no Flamengo, na Igreja da Penha e na Praia de Copacabana, que terá dez balsas espalhadas pela orla.

Continue Reading

Música

Com tecnologia de Avatar e Mandalorian, Day Limns lança novo EP com custo de R$1 milhão

Published

on

“VÊNUSNETUNO II” , realizado em parceria com a Veludo Films, chega com proposta de imersão introspectiva e futurista em realidade ampliada

A cantora e compositora DAY LIMNS inaugura uma nova fase na carreira com o lançamento de VÊNUSNETUNO II, um EP que combina misticismo e tecnologia para criar uma experiência sensorial única. Disponível nas plataformas digitais, o projeto utiliza Virtual Production, uma técnica de ponta aplicada em ambientes digitais interativos e imersivos, transportando o público para um universo ampliado onde música e tecnologia se encontram.

Neste projeto, DAY colabora com ERØ da produtora Veludo Films, grupo INK Company Art, que, junto a Novas Fronteiras do estúdio Quanta, uma das maiores produtoras de audiovisual do Brasil, destacam o potencial da tecnologia para a criação de narrativas imersivas para lançamentos de álbuns no Brasil. Com isso, DAY se posiciona como uma das primeiras artistas brasileiras a empregar Virtual Production em um projeto musical dessa dimensão, expandindo os limites da performance ao unir o físico e o digital de maneira inovadora.

“Eu quis materializar um espaço onde o digital e o espiritual se entrelaçam — um espaço de inovação e conexão”, diz DAY. Sob a direção de ERØ, o projeto incorpora ambientes digitais inspirados no universo de Vênus Netuno, com o objetivo de evocar novos imaginários ficcionais. A proposta é transformar a experiência do público, levando-o a um entretenimento mais imersivo e provocador, que rompe com a zona de conforto e expande os limites da percepção.

“’VÊNUSNETUNO II’ junta jovens talentos inquietos e apaixonados pelos seus ofícios, ERØ se entrega numa viagem criativa e utiliza a tecnologia como sua nave de segurança e DAY expressa na música os seus ideais de vida. Ficamos felizes com o resultado. Este projeto é um protótipo do que vem por aí no próximo lançamento da DAY, ele simboliza o que a Veludo Films quer entregar ao mercado, muita criatividade, tecnologia e craft”, diz a produtora.

“Virtual Production é uma ferramenta poderosa que nos permite transcender os limites entre o real e o digital, criando uma experiência em que a tecnologia não apenas sustenta, mas também expande o alcance narrativo da obra”, explica a diretora ERØ. “Minha intenção é construir uma realidade onde o lúdico e o imaginário do álbum da DAY se entrelaçam com o emocional e o visual, gerando um espaço que ressoe no espectador como algo genuíno e novo. É uma oportunidade de convidar o público a explorar uma dimensão mais sensível e menos previsível, onde cada detalhe visual carrega a essência do projeto.”, conta a diretora.

Sobre a Tecnologia

Virtual Production é uma tecnologia que mescla cenários físicos e digitais em tempo real, permitindo que câmeras e artistas interajam diretamente com ambientes virtuais. Já utilizada em filmes de grande escala, como The Mandalorian e Dune, essa tecnologia agora é explorada por DAY LIMNS em VÊNUSNETUNO II, destacando-se no cenário musical brasileiro. Com o uso de painéis LED, realidade aumentada e captura de movimento, a técnica elimina a necessidade de locações extensas, agilizando o processo de criação e oferecendo uma experiência visual mais realista e envolvente.

Sobre o EP VÊNUSNETUNO II

O EP VÊNUSNETUNO II convida o ouvinte a uma jornada de autoconhecimento, combinando influências de astrologia e espiritualidade com uma estética futurista. “Para mim, Deus é o Todo,” explica DAY. “Neste projeto, busco integrar o espiritual e o digital, mostrando a tecnologia como uma extensão de nós mesmos.” Com músicas que transitam entre o otimismo e o misticismo, o EP reflete uma busca pelo equilíbrio entre forças opostas e convida o público a explorar seus próprios caminhos.

Sobre DAY LIMNS

Reconhecida pela profundidade de suas letras e pela fusão de estilos como pop, rock e rap, DAY LIMNS ganhou destaque como finalista do The Voice Brasil. Com colaborações que incluem artistas como Di Ferrero e Luísa Sonza, DAY tem se firmado no cenário musical, com apresentações marcadas para eventos como o Lollapalooza Brasil 2024. Seu novo EP representa um marco de inovação e maturidade artística, convidando o público a refletir sobre propósito e unidade.

SIGA DAY LIMNS: INSTAGRAM | X | YOUTUBE

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos2 dias ago

Sophia Eldo e Sua Influência Positiva no Entretenimento

Sophia Eldo é mais do que uma artista de sucesso; ela é um símbolo de inspiração para seus fãs, carinhosamente...

Famosos2 dias ago

A trajetória de sucesso da influencer Bárbara Macedo

Com una trajetória incrível, unindo suas paixões pela Educação Física, Nutrição e moda, além de ser uma mãe dedicada e...

Famosos2 dias ago

A jornalista e apresentadora Kallyna Sabino será uma das palestrantes do Festival de Conteúdo Mundo La Feria

Nos dias 23 e 24 de novembro, Alphaville, São Paulo, será o cenário do Festival de Conteúdo Mundo La Feira,...

Famosos2 dias ago

Arianni Bastos se destaca na internet com seus conteúdos

Arianni Bastos, uma mulher simples, real, brincalhona, leve, que mora em Goiânia, começou a se destacar na internet esse ano...

Famosos2 dias ago

Haiany Silva lança livro que inspira a espera em Deus e fortalece a fé

Natural de Congonhas, Haiany é escritora, pastora e servidora efetiva do município, onde realiza um trabalho significativo em prol da...

Famosos2 dias ago

Artista de Akron Recebe Orientação de Bobby Luv, Reconhecido Compositor do OHB Music Group

A música sempre foi um território onde parcerias e mentorias moldam carreiras. É exatamente isso que está acontecendo entre Juston...

Famosos2 dias ago

Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel

O icônico estilista Edson Eddel acrescentou mais um capítulo memorável à sua carreira ao participar da deslumbrante festa de 15...

Famosos2 dias ago

Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia

Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...

Famosos4 dias ago

Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado

Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...

Famosos5 dias ago

Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal

A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos...

Famosos5 dias ago

Carol Marques a influencer que vem se destacando com suas dicas na internet

Carol Marques é uma influenciadora digital que tem se destacado por sua capacidade de equilibrar duas carreiras: a de farmacêutica...

Business5 dias ago

Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos

Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção,...

Famosos5 dias ago

Silvio Maia, o assessor que cuida da carreira de grandes artistas e influenciadores

O empresário Silvio Maia, proprietário da “Silvio Maia Assessoria de Imprensa”, é hoje um dos principais assessores de comunicação do...

Famosos5 dias ago

Trançando Histórias: um penteado afro que celebra a Consciência Negra

Hairstyle da Haut Models cria passo a passo inspirador que exalta a cultura e a beleza afro Em homenagem ao...

Famosos6 dias ago

Júlia Loza e Luiza Porto, sócias da ELAS Produtora, fazem mais uma entrega de sucesso em Salvador

No feriado de 15/11, a ELAS Produtora mostrou novamente sua força e capacidade de entrega com a segunda edição do...

Famosos6 dias ago

Gracyanne Barbosa faz participação no Nudecast

Gracyanne Barbosa ganhou notoriedade quando se tornou dançarina do grupo musical Tchakabum, um grande sucesso do fim dos anos 90...

Famosos1 semana ago

Conheça Eric Ramon: O dançarino que usa sua paixão para fazer a diferença no mundo

Eric Ramon Gomes de Souza, natural de Viseu, mas criado em Carutapera, no Maranhão, é um exemplo de superação e...

Famosos1 semana ago

Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança

A modelo Ester Muniz conquistou o título de vencedora do inusitado concurso da “ppk mais linda do Brasil”, uma competição...

Famosos2 semanas ago

“Pequeno Manual Antirracista” continua em destaque no Teatro I Love PRIO

Mês que celebra a Consciência Negra tem ainda “É o Amor”, com Aline Wirley Durante todo novembro, o Teatro I...

Famosos2 semanas ago

Atriz e modelo Suzi Sassaki protagoniza mais um deslumbrante ensaio fotográfico

Suzi Sassaki se destaca ainda mais, mostrando sua impressionante forma física e beleza única em um novo e deslumbrante ensaio...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.