Connect with us

Música

George Harrison lança a inédita e remixada “Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (Take 18)”

Published

on

SEU ÁLBUM DE 1973, LIVING IN THE MATERIAL WORLD, RECEBE UMA SÉRIE DE NOVAS EDIÇÕES COMEMORANDO O 50º ANIVERSÁRIO – ENCOMENDE AQUI

Living in the Material World, o segundo álbum solo de George Harrison aclamado pela crítica, recentemente comemorou seu 50º aniversário. Com letras que destacam sua constante exploração de temas espirituais, o álbum ressoou profundamente com o público. Apenas cinco semanas após seu lançamento em maio de 1973, tanto o LP quanto o single “Give Me Love (Give Me Peace On Earth)” ocuparam simultaneamente o topo das paradas de álbuns e singles nos Estados Unidos. Ao ser lançado, a Rolling Stone o descreveu como um “clássico pop”, uma obra que “se sustenta como um artigo de fé, milagroso em sua radiância.”

Cuidadosamente supervisionado por Dhani e Olivia Harrison, Living in the Material World foi completamente remixado a partir das fitas originais para uma deslumbrante série de lançamentos comemorativos de 50 anos. Remixado pelo engenheiro ganhador de três GRAMMY® Awards, Paul Hicks (The Beatles, The Rolling Stones, John Lennon), a nova mixagem eleva o álbum com uma atualização sonora, proporcionando um som mais brilhante, rico e dinâmico do que nunca. A primeira amostra da coleção vem na forma de uma versão acústica de “Give Me Love (Give Me Peace On Earth) (Take 18)”, que já está disponível.

Disponível em 15 de novembro via Dark Horse Records/BMG, Living in the Material World 50th Anniversary Edition será oferecido em uma variedade de formatos físicos e digitais, incluindo uma Super Deluxe Edition Box Set:

Limitado a 5.000 unidades globalmente, o box set Super Deluxe Edition apresenta o álbum em 2 LPs (180g) e 2 CDs, que incluem o álbum original recém-remixado e um disco bônus contendo 12 versões inéditas de cada faixa do álbum principal. Além disso, o conjunto inclui um Blu-ray com todas as faixas do álbum e faixas inéditas em Dolby Atmos, e um single exclusivo de 7” da gravação inédita de ‘Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond)’, com Robbie Robertson, Levon Helm, Garth Hudson e Rick Danko, da The Band, ao lado de Ringo Starr.

A caixa, envolta em um estojo rígido, contém um belo livro de capa dura de 60 páginas, curado por Olivia Harrison e Rachel Cooper, com imagens inéditas da época, letras escritas à mão, notas de estúdio e imagens das fitas originais. Também inclui um livreto de 12 páginas de notas de gravação, retiradas das notas de produção originais de Living in the Material World, fotografias e fitas de sessões de gravação armazenadas no Arquivo George Harrison. Pela primeira vez, a equipe de arquivos de Harrison oferece um relato cronológico detalhado da criação do álbum, revelando insights nunca antes compartilhados com o público.

Além do formato super deluxe, o álbum também estará disponível em edições deluxe de 2 LPs e 2 CDs, ambas emparelhando novas mixagens do álbum original com gravações de sessões. A edição deluxe de 2 LPs será apresentada em um encarte dobrável com um livreto de 12 páginas, enquanto a edição deluxe de 2 CDs vem em uma caixa tipo clamshell com duas carteiras impressas, um livreto de 20 páginas e um pôster. O álbum principal também será oferecido individualmente em 1 CD, 1 LP e edições limitadas em vinil colorido disponíveis exclusivamente na loja online oficial de George Harrison (Vinil roxo).

Sobre o lançamento, Olivia Harrison compartilha: “Espero que você revisite Living in the Material World ou o descubra pela primeira vez e, ao ouvir, compartilhe o desejo de George para si mesmo e para a humanidade… Dê-me amor, dê-me paz na Terra.”

A criação do álbum começou nos estúdios Apple no final de 1972, onde, quase quatro anos antes, os Beatles haviam realizado o trabalho conclusivo no projeto que ficou conhecido como Let It Be. Você pode sentir a atmosfera predominante dessas sessões na música, manifestada em uma execução fluida e sensível, uma bela atenção aos detalhes e o conjunto de temas abrangentes do álbum. George não apenas cantou, mas contribuiu com quase todas as partes de guitarra. Ele foi apoiado por um grupo coeso de virtuosos, incluindo o baterista Jim Keltner, os tecladistas Nicky Hopkins e Gary Wright, o baixista Klaus Voormann e o saxofonista/flautista Jim Horn.

Para realmente entender Living in the Material World, é preciso voltar à experiência de George em 1971 — um ano marcante, cheio de eventos que seriam explorados em suas composições. Naquele verão, ele estava profundamente envolvido em sua resposta à crescente tragédia humanitária em Bangladesh. Após repetidas viagens entre Los Angeles e Nova York e inúmeras ligações e reuniões, ele apresentou dois concertos no Madison Square Garden, em Nova York. Eles combinaram performances de Ravi Shankar e três músicos de apoio com sets liderados por George, que também contou com Ringo Starr, Eric Clapton, Leon Russell e Bob Dylan, entre outros. “Foi um período muito emocional para mim”, disse George mais tarde, “porque muitas pessoas ajudaram com seu sucesso, o que me deixou muito otimista em relação a certas coisas.”

A remixagem do LP original dá uma nova definição a essas gravações já íntimas e realizadas, enquanto o material extra destaca ainda mais o quão fértil foi este período criativo para George. Graças em parte à clareza recém-descoberta da música, Living in the Material World ressoa mais do que nunca em 2024. Em meio ao ruído das redes sociais, o sentido de alguém que anseia por iluminação em um mundo de confusão soa alto e claro. O mesmo ocorre com a subcorrente das canções sobre as maquinações e distrações dos governos e da política. Além disso, em uma era em que meditação, ioga e a chamada atenção plena (mindfulness) provavelmente nunca foram tão populares, os pontos fundamentais levantados pelas músicas se alinham com a busca diária pelo que realmente vale a pena. Todos nós enfrentamos os desafios do mundo material ao longo de nossas vidas, e, em sua maneira questionadora e inquieta, este álbum oferece a perspectiva de encontrar uma forma de superá-los.

Ao ouvir o álbum em suas novas encarnações, todas essas qualidades são inegáveis. Ele começa com uma oração e termina com uma simples declaração do poder do amor. Suas canções constituem um autorretrato consumado de um artista jovem que era sábio além de seus anos, tentando entender sua vida e o mundo ao seu redor. Não há muita música que soe tão desejosa, íntima e espiritual, embora possamos reduzir essas qualidades a algo muito mais simples: fiel às intenções de seu criador, este é um álbum cheio de coração e alma.

SUPER DELUXE TRACKLIST:

LP1/CD Disc 1

  1. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (2024 Mix)
  2. Sue Me, Sue You Blues (2024 Mix)
  3. The Light That Has Lighted the World (2024 Mix)
  4. Don’t Let Me Wait Too Long (2024 Mix)
  5. Who Can See It (2024 Mix)
  6. Living in the Material World (2024 Mix)
  7. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (2024 Mix)
  8. Be Here Now (2024 Mix)
  9. Try Some Buy Some (2024 Mix)
  10. The Day the World Gets ‘Round (2024 Mix)
  11. That Is All (2024 Mix)

 

LP2/CD Disc 2

  1. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (Take 18; Acoustic Version)
  2. Sue Me, Sue You Blues (Take 5)
  3. The Light That Has Lighted the World (Take 13)
  4. Don’t Let Me Wait Too Long (Take 49; Acoustic Version)
  5. Who Can See It (Take 93)
  6. Living in the Material World (Take 31)
  7. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (Take 3)
  8. Be Here Now (Take 8)
  9. Try Some Buy Some (Alternative Version)
  10. The Day the World Gets ‘Round (Take 22; Acoustic Version)
  11. That Is All (Take 24)
  12. Miss O’Dell (2024 Mix)
  13. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond) *CD Only

7″ Single

  1. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond)
  2. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond) [Instrumental]

Blu-Ray

  1. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (2024 Mix)
  2. Sue Me, Sue You Blues (2024 Mix)
  3. The Light That Has Lighted the World (2024 Mix)
  4. Don’t Let Me Wait Too Long (2024 Mix)
  5. Who Can See It (2024 Mix)
  6. Living in the Material World (2024 Mix)
  7. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (2024 Mix)
  8. Be Here Now (2024 Mix)
  9. Try Some Buy Some (2024 Mix)
  10. The Day the World Gets ‘Round (2024 Mix)
  11. That Is All (2024 Mix)
  12. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (Take 18; Acoustic Version)
  13. Sue Me, Sue You Blues (Take 5)
  14. The Light That Has Lighted the World (Take 13)
  15. Don’t Let Me Wait Too Long (Take 49; Acoustic Version)
  16. Who Can See It (Take 93)
  17. Living in the Material World (Take 31)
  18. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (Take 3)
  19. Be Here Now (Take 8)
  20. Try Some Buy Some (Alternative Version)
  21. The Day the World Gets ‘Round (Take 22; Acoustic Version)
  22. That Is All (Take 24)
  23. Miss O’Dell (2024 Mix)
  24. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond)

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Música

O clássico ‘Supernature’ de Cerrone, ganha nova vida em remix assinado por Mavik, Rey Verçosa e Joonis

Published

on

Um dos maiores clássicos da disco music mundial, Supernature, de Cerrone, ganha um renascimento pelas mãos da DJ e produtora Mavik. O remix, produzido em colaboração com Rey Verçosa e Joonis, será lançado oficialmente no próximo dia 12 de setembro e já movimenta expectativas dentro e fora do Brasil.

Com uma mente afiada e movida a beats intensos e que tocam na alma ao mesmo tempo, Mavik, nome que já vem ecoando por trás das melhores festas de São Paulo, não é apenas mais um nome no line-up. Segundo Rey Verçosa, produtor com mais de duas mil produções na bagagem e ex-residente dos maiores clubs de Ibiza, ela é um diamante a ser lapidado. Por trás dos toca-discos, está uma artista meticulosa, estudiosa ao extremo e apaixonada pela alquimia sonora que transforma energia em catarse coletiva.

Mavik é do tipo que estuda cada frequência como quem lê poesia. Sua pesquisa profunda sobre timbres, texturas e pulsos rítmicos a coloca em um patamar raro: ela não apenas sente a música, ela a decifra, reconstrói e relança com assinatura própria.

Mas o que mais impressiona é sua trajetória. Ao contrário de muitos que buscam atalhos, Mavik escolheu o caminho mais difícil. Abriu mão de uma carreira promissora em marketing, de uma remuneração atrativa e de um mestrado concluído na Europa para recomeçar do zero na música, seguindo unicamente sua paixão. Ao contrário de muitos, sua escolha nunca foi movida pela fama, mas pela entrega verdadeira à arte construída com muitos anos de estudo, sensibilidade, coragem e vivências internacionais que permitiram uma curadoria musical diferenciada.

E foi justamente essa inteligência musical e essa postura de autenticidade que chamaram atenção de Rey Verçosa, reconhecido por unir inovação tecnológica, espiritualidade e excelência estética em seus projetos. Ao lado dele, Mavik tornou-se peça-chave de colaborações criativas que estão abrindo novos caminhos no cenário eletrônico. Seu senso de refinamento e ousadia relembra os grandes mestres do passado, mas com a energia de quem veio para moldar o futuro.

A escolha de “Supernature” para o remix não é por acaso. O clássico de Cerrone, com sua atmosfera mística e crítica social visionária, ganha, nas mãos de Mavik, Joonis e Rey uma releitura contemporânea, hipnótica e visceral. O remix é uma jornada que une a estética retrô com ambiências futuristas, percussões orgânicas com synths cortantes, e um groove que vai colar na alma como se fosse feitiço.

A escolha de “Supernature” para o remix nasceu da percepção de Mavik sobre o potencial da música. Segundo a artista, ela sempre sentiu que a faixa carregava uma alma intensa e única, mas que poderia ser reinterpretada de forma ainda mais potente para as pistas. Além disso, a letra mística e poética da canção despertou sua inspiração, oferecendo a oportunidade de criar uma versão que unisse a força do groove com a profundidade da mensagem original, conectando o passado clássico, a energia vibrante da música eletrônica e as camadas de espiritualidade e misticismo que atravessam a obra.

Com o lançamento se aproximando, o projeto já desperta curiosidade internacional e tem grande potencial pra marcar presença nas pistas ao redor do mundo.

Para saber mais acesse o link e confira https://www.instagram.com/mavikmusik?igsh=OXFnaGw1eDNmNXhr

(Foto: Divulgação)

Continue Reading

Música

A magia do som de Bruno Marx agita Kia Ora em um show marcante

Published

on

O espetáculo “Mars Experience” chega para celebrar um dos maiores artistas da música pop mundial: Bruno Mars. O show, estrelado por Johnny Mattos, trará ao público os principais sucessos do astro havaiano, como “Just the Way You Are”, “Locked Out of Heaven”, “Treasure”, “24K Magic” e “Uptown Funk”, em uma performance vibrante e envolvente.

Com voz potente e presença de palco marcante, Johnny Mattos vem conquistando plateias por sua semelhança vocal e interpretação cheia de energia. O artista promete uma imersão completa no universo de Bruno Mars, recriando a atmosfera dos grandes hits que marcaram gerações.

A noite começa em alto nível com a abertura da Banda Relive – o grupo se destaca pelo repertório diversificado e contagiante, mesclando pop, rock e sucessos que marcaram época, sempre com uma identidade moderna e cheia de personalidade.

A combinação de Johnny Mattos com o tributo a Bruno Mars e a energia da Banda Relive garante uma experiência inesquecível para o público, em um espetáculo que une nostalgia, qualidade musical e muita emoção.

Inspirado na rica cultura maori da Austrália e da Nova Zelândia, o Kia Ora é muito mais que um espaço de entretenimento: é um ponto de encontro onde música, gastronomia e conexões humanas se entrelaçam. Reconhecido por sua curadoria musical impecável, reafirma seu papel como verdadeiro templo da música ao vivo em São Paulo. Prepare-se para dançar, cantar, se emocionar e viver uma noite inesquecível.

Serviço
Mars Experience
Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi – São Paulo
Data: 12/09/2025 – abertura da casa às 18h.
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/kia-ora-tras-para-o-palco-johnny-matos-em-mars-experience-imperdivel/3101845
Informações e reservas: @kiaorabar e (11) 98416-0330

(Fotos: Divulgação)

Continue Reading

Música

Israel Novaes e Thiago Brava levam “Os Cara do Arrocha” para festa de 1 ano do filho de Zé Felipe e Virgínia em Goiânia

Published

on

A celebração da festa de 1 ano de José Leonardo, filho de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, promete ser um dos eventos mais comentados do ano em Goiânia. Com o tema “A Fazenda de José Leonardo”, a festa contará com a atração especial de Israel Novaes e Thiago Brava, que sobem ao palco com o projeto “Os Cara do Arrocha”.

O show acontece poucos dias após a dupla registrar o DVD “Os Cara do Arrocha e a Turma de 2012”, gravado na última terça-feira e que reuniu grandes nomes e sucessos do gênero. Agora, eles levam a energia do arrocha para um momento intimista e especial: a comemoração em família organizada por Zé Felipe e Virgínia.

A presença de Israel Novaes e Thiago Brava reforça a conexão da dupla com a cena sertaneja e também com o público goiano, que acompanha de perto a trajetória dos artistas. O evento une música, celebração e a força de dois nomes que vêm se destacando cada vez mais com o projeto “Os Cara do Arrocha”.

(Foto : Arquivo pessoal)

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos1 dia ago

Gusttavo Lima surpreende e chama Os Caras do Arrocha em show em Goiânia

“Embaixador Classic” de Gusttavo Lima, foi palco de uma noite histórica no último sábado. O anfitrião surpreendeu o público ao...

Famosos1 dia ago

Elir Andrade aposta em protocolo exclusivo com o renomado Dr. Fernando Garbi

O RP das celebridades, Elir Andrade, acaba de investir em um dos procedimentos estéticos mais desejados do momento com o...

Famosos4 dias ago

Do chuveiro ao primeiro milhão: a história surpreendente de Bruna Vieira

Um banho, um comentário e a proposta que mudou tudo Nada indicava que Bruna Vieira se tornaria referência no universo...

Famosos6 dias ago

O alcance cultural de Sophia Eldo e a projeção internacional do Nordeste

Em tempos de globalização acelerada, quando tradições locais muitas vezes se perdem diante da velocidade da modernidade, uma menina de...

Famosos6 dias ago

Déborah Secco aposta em tratamento inovador para queda capilar

A atriz Déborah Secco iniciou seu protocolo ExoMais, um cuidado exclusivo e revolucionário desenvolvido pela clínica Mais Cabello. O tratamento...

Famosos7 dias ago

Sophia Eldo encanta grupo de K-pop Younite e fortalece laços culturais entre Brasil e Coreia

O reencontro entre a brasileira Sophia Eldo, de 10 anos, e o grupo de K-pop Younite, durante a estreia da...

Famosos1 semana ago

Sophia Eldo completa 10 anos e reafirma papel como elo cultural entre Brasil e Coreia

Fenômeno digital, jovem brasileira constrói trajetória marcada por espontaneidade, intercâmbio cultural e visibilidade internacional. No dia 30 de agosto, Sophia...

Famosos1 semana ago

Yonna Galvão é eleita Musa do Flamengo e celebra conquista com paixão rubro-negra

A carioca Yonna Galvão, de 32 anos, foi eleita Musa do Flamengo e recebeu hoje a faixa que oficializa sua...

Famosos1 semana ago

Sucesso no sertanejo, Allisson Rodrigues grava novo DVD em meio ao campo em Mato Grosso

A lavoura de algodão da Fazenda Pirassununga, em Campo Verde, será o cenário de uma grande atração nacional: a gravação...

Famosos2 semanas ago

De assistente de palco mirim a apresentadora consolidada: Camila Galetti conta como encantar a TV desde os sete anos

Seis meses após assumir o comando do programa Mulheres, na TV Gazeta, Camila Galetti revisita sua trajetória: dos primeiros passos...

Famosos2 semanas ago

“Eu abortei meus sonhos, mas não abortei meus filhos”: a história de Rebeca que emocionou o Bispo Bruno Leonardo

As redes sociais são, muitas vezes, palco de encontros improváveis. Foi assim que a história de Rebeca, mãe de cinco...

Famosos3 semanas ago

“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo

O influenciador digital Byel anunciou sua conversão ao islamismo em vídeo publicado nas redes sociais. O processo teve início após...

Famosos3 semanas ago

Ela foi expulsa da academia por causa de um short, hoje vive da própria liberdade

Jéssica nunca imaginou que uma roupa de treino pudesse mudar o rumo da sua vida. A expulsão da academia não...

Famosos3 semanas ago

Mc Guimê emociona fãs ao homenagear noiva Fernanda Stroschein em nova música

O cantor Mc Guimê surpreendeu os fãs e declarou todo seu amor à noiva Fernanda Stroschein com um gesto especial:...

Famosos3 semanas ago

Juliana Herc desembarca em Mykonos para curta temporada de verão europeu

A apresentadora Juliana Herc, do programa semanal “Tô Aqui com JulianaHerc” na Record News, aproveitou uma rápida viagem ao destino...

Famosos4 semanas ago

Clínica Integrary leva apoio e treinamento para crianças e educadores na África

Dra. Camila Lessa da Clínica Integrary, especializada em desenvolvimento infantil, localizada na Granja Viana, em Cotia (SP), vai muito além...

Famosos4 semanas ago

Israel Novaes Solteiro? Cantor quebra o silêncio após boatos de separação

O clima esquentou nas redes sociais nos últimos dias com rumores de que o casamento de Israel Novaes, o famoso...

Famosos4 semanas ago

Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta

A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da...

Famosos4 semanas ago

Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin

O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do...

Famosos4 semanas ago

De Ale Gaúcha para ALIE: A Red Era da Gaúcha Mais Braba de SP

De “Ale Gaúcha” para ALIE — a mesma mulher, mas em uma fase muito mais ousada, intensa e marcante. Fenômeno...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.