A cidade da serra paulista ganhou um novo espaço para eventos que promete revolucionar o mercado e transformar sonhos em realidade: o Joy Campos do Jordão. A tão esperada inauguração aconteceu nesta quinta-feira, dia 12, em grande estilo, recebendo assessores, cerimonialistas e parceiros para celebrar o início de uma nova era no mundo dos eventos.
O Joy Campos do Jordão é um novo conceito em casamentos, eventos e hospedagem em Campos do Jordão, idealizado pelos empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo, que trazem uma experiência de vida única para o espaço. O casal viajou o mundo, conhecendo mais de 50 países, justamente para trazer tudo que tem de melhor para o Joy.
O espaço foi criado a partir de um casarão majestoso, com mais de 50 anos de história, localizado no alto do Capivari, em um dos pontos mais nobres da cidade. A casa foi renovada com muito cuidado, mantendo o charme e a elegância da arquitetura original e incorporando elementos contemporâneos que conferem ao espaço um toque de sofisticação.
empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo
A Expo Joy Celebra, evento de lançamento que aconteceu das 14h às 20h, reuniu profissionais do setor para um dia de networking, inspiração e descobertas. Diversas empresas do segmento de eventos, com produtos e serviços de alta qualidade, marcaram presença e apresentaram suas novidades.
O evento contou com o apoio de empresas renomadas do setor, que se uniram para tornar a inauguração do Joy Campos do Jordão um marco no mercado. Entre os patrocinadores estavam Andreia Miguel Fotografia, Camila Chiaradia – Assessoria, Si Benegra – Pão de Mel, Cordas de Lari – Voz e Ukulele, Carol Cintra Festas, Amanda Antonelli – Marketing, Jahel Simões Arts, Riscão Gráfica, Neon Eventos, Juliana Freitas – Cantora, Sorvete Vintage, Sandália Mania, João Whately Celebrante, Essencialitte, Babi Delicat Arts, Caroline Santos – Art, Tais Silva – Destinos Casamentos, Banqueteria Tristão, Giga Promoções e Eventos, PB Produções, Beth Decorações, Buffet Pizza Fiori, Athenas Locações, Sal e Brasa, Depois que eu disse sim, Storymaker – Bara_digital, Casamentos.com.br, D’ Berry, Revista – Tok de Empreendedorismo, Kelly Karina – Noivas, Grupo Vemaguete 67, Grupo Almeida violinista, Acelera Hub Soluções, M Bares Eventos, Delícia no tacho – Brigadeiria, Gleize Ferraz, Desenhando com Gabi, Papegabox e Gourmand Chocolates.
O Joy Campos do Jordão oferece um espaço único e sofisticado, com um toque de elegância e atenção aos detalhes, perfeito para realizar eventos memoráveis como casamentos, festas de debutantes, eventos corporativos, eventos sociais, exposições, shows, torneios de poker, festival gastronômico, recitais, encontros de influenciadores, imersões, palestras, cursos, lives, festas familiares como aniversários, bodas de casamento, renovação de votos e muito mais.
O espaço conta com mais de 3.000 m² de infraestrutura completa, incluindo 7 suítes, sendo 22 acomodações, lareira e calefação para conforto térmico, ampla churrasqueira, área gourmet e cozinha equipada completa, hidromassagem na suíte master, móveis e decoração que combinam luxo e conforto, e um ambiente pet friendly.
Localizado em meio às montanhas, o Joy Campos do Jordão oferece uma variedade de espaços para eventos, com capacidade para até 300 pessoas. O espaço conta com jardins amplos, salão de festas, deck com vista panorâmica e áreas externas versáteis, perfeitas para cerimônias ao ar livre. Além disso, a excelente localização a menos de 15 minutos do centro de Capivari, garante fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.
“O Joy Campos do Jordão é um sonho realizado, fruto de uma paixão pela cidade e uma vasta experiência no mercado de eventos. O espaço é único, com um toque de elegância e atenção aos detalhes, perfeito para realizar eventos memoráveis”, afirmam os empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo que contam com o apoio de seus sócios Rosiani Peres e Thales Peres.
Segundo eles, o Joy Campos do Jordão se destaca por oferecer um pôr do sol considerado um dos mais bonitos da cidade, com uma vista espetacular para a Pedra do Baú e as montanhas, criando um cenário único no Alto do Capivari. O espaço, com suítes decoradas em estilo Zen, proporciona uma atmosfera de paz e tranquilidade, oferecendo aos seus hóspedes momentos relaxantes. O diferencial está na exclusividade e privacidade que o espaço proporciona, permitindo que os clientes personalizem suas celebrações com liberdade e criatividade.
O espaço oferece uma variedade de serviços personalizados, com opções para todos os estilos e orçamentos, incluindo locação da Casa Joy. Além disso, os idealizadores do espaço trabalham com parceiros para oferecer serviços como decoração, ambientação, gastronomia, massagem e spa relaxante, cavalgadas, café da manhã, passeios de quadriciclo e passeios turísticos, personal chef para suas refeições, preparativos para aquele pedido de casamento especial, caminhadas guiadas, foto e vídeo, van para levar aos principais pontos turísticos, drinks e churrasco, DJs e bandas, violino ao pôr do sol, pinturas ao vivo e muito mais.
“O Joy Campos chega ao mercado com a proposta de oferecer eventos personalizados e inesquecíveis. O espaço combina a beleza natural de Campos do Jordão com flexibilidade para criar experiências únicas. O público pode esperar inovação, exclusividade e uma estrutura preparada para atender casamentos, debutantes e eventos corporativos de alta qualidade”, detalham Juliana Sturari e Anderson Murilo.
Acompanhe as novidades do Joy Campos do Jordão nas redes sociais e agende sua visita para conhecer o espaço e realizar o seu evento!
Serviço: Joy Campos do Jordão Endereço: Av. João Dória, 3050 – Nova Capivari, Campos do Jordão – SP Telefone: (12) 99601-3326 Instagram: @joycamposdojordao Facebook: Joy Campos do Jordão Tik Tok: joy.camposdojordao Site: www.joycamposdojordao.com.br
Evento para convidados acontece no dia 22 de agosto, a partir das 18h
A CASACOR Bahia receberá, no próximo dia 22 de agosto, às 18h, o evento de lançamento do II Festival Nacional de Artesanato na Bahia – FENABA. A noite será marcada por um desfile assinado pelo modelo e empresário Carlos Cruz, com modelos oriundos de comunidades periféricas, vestindo roupas, calçados e acessórios criados exclusivamente por artesãs e artesãos baianos. O tema do desfile, “Letras e Ritmos: A Sinfonia do Artesanato da Bahia”, promete traduzir em moda a força da cultura popular e da economia criativa do estado.
O evento vai reunir arquitetos, formadores de opinião, imprensa, autoridades e outros convidados. O público visitante da CASACOR também poderá participar do evento mediante ingresso da mostra, vivenciando de perto uma celebração que une arte, design, moda e música. A programação inclui uma abertura com apresentação completa de Cláudya Costta, com repertório afro-baiano, voz potente e conexão ancestral, seguida pelo desfile temático e encerramento com DJ Elton Santos.
”Faremos um dos maiores eventos do artesanato brasileiro. A Bahia é um celeiro de criatividade, que se conecta com a ancestralidade e a resistência do nosso povo. Temos ampliado investimentos no fomento para área e o Artesanato da Bahia se consolida como referência, gerando renda para muitas famílias”, afirmou o secretário da SETRE, Augusto Vasconcelos.
O modelo e empresário responsável pelo desfile, Carlos Cruz, destacou a importância do evento: ”O lançamento do FENABA vai ser um momento que une empreendedorismo e valorização da cultura negra, especialmente através do artesanato e da ancestralidade. O evento contará com um desfile que vai priorizar a acessibilidade, diversidade e inclusão. O projeto Periferia do Futuro capacita jovens, muitas vezes esquecidos, que vão brilhar na passarela da CASACOR Bahia, destacando a importância da arte como instrumento de transformação social”, enfatiza.
FENABA dobra de tamanho em sua segunda edição
O II Festival Nacional de Artesanato na Bahia acontecerá de 9 a 12 de outubro, na Arena Fonte Nova, com o dobro do espaço, proporcionando mais conforto ao público, estacionamento, área totalmente coberta, palco maior e a maior quantidade de artesãs e artesãos já reunida. O evento contará com a presença de 310 artesãs e artesãos da Bahia e, aproximadamente, 190 artesãos vindos de 18 estados do Brasil, além de shows de artistas baianos e de projeção nacional.
”Com expectativa de atrair mais de 8 mil visitantes por dia, o festival se consolida como o maior evento do segmento no país, sendo vitrine e ponto de negócios para centenas de artesãs e artesãos. Com o tema “Letras e Ritmos: A Sinfonia do Artesanato da Bahia”, o festival destaca o artesanato como um elemento fundamental na formação da identidade do povo baiano. Isso se expressa na culinária, com as panelas de barro; na figura da baiana, com seus trajes típicos; na capoeira; na música, com o berimbau e os atabaques — todos símbolos costurados pela nossa ancestralidade e pelas mãos de homens e mulheres que mantêm viva essa tradição. Esse é o espírito do II FENABA”, destaca o coordenador de Fomento ao Artesanato da Bahia, Weslen Moreira.
O Artesanato da Bahia é uma realização da Coordenação de Fomento ao Artesanato (CFA), através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) em parceria com o Instituto Convida, Instituto Curupira e Instituto Brasileiro do Desenvolvimento do Esporte e Cultura (IBDE).
Serviço:
O quê: Lançamento do II Festival Nacional de Artesanato na Bahia (FENABA) Data: 22 de agosto de 2025 Horário: 18h Local: CASACOR Bahia – Casa Nossa Senhora das Mercês
Marca brasileira referência global em cosméticos profissionais promove evento no dia 25 de agosto no prestigiado Roxy Dinner Show
No próximo dia 25 de agosto, o Rio de Janeiro será palco de uma celebração histórica para o setor da beleza: os 20 anos da Ybera, marca brasileira que se tornou referência global em alisamentos naturais, tratamentos de alta performance e estratégias inovadoras de live commerce. A comemoração será realizada no icônico Roxy Dinner Show, casa de espetáculos em Copacabana recém-listada pela revista americana Times como um dos melhores lugares do mundo em 2025.
A escolha do Rio de Janeiro para sediar a festa tem um significado especial. A Ybera, hoje sediada em Vitória (ES), nasceu em Nova Friburgo (RJ), e a celebração no estado simboliza um retorno às origens da marca — que começou com vendas de porta em porta e se transformou em um fenômeno internacional, presente em mais de 50 países.
A noite será marcada por encontros memoráveis com influenciadores, profissionais renomados e parceiros da marca, além do lançamento de produtos inéditos e exclusivos. O evento promete uma programação especial e celebra não apenas os 20 anos da Ybera, mas também sua trajetória pioneira e transformadora no setor de cosméticos profissionais.
Um dos pontos altos da noite será o lançamento oficial do documentário sobre a história da marca, desde seus primeiros passos até sua consolidação como multinacional. O episódio faz parte da série The Business Titans, que será exibida no Amazon Prime Video, e retrata a trajetória de grandes marcas e líderes empresariais do Brasil. A produção é da Summit Films e tem direção da renomada produtora executiva Carolina Brasil, que já atuou em oito filmes hollywoodianos ao lado de nomes como Anthony Hopkins, Mickey Rourke, Dermot Mulroney e Shane West.
Fundada por Johnathan Alves, ao lado da cofundadora Sauana Alves e dos sócios Rômulo Alves e Djillali Chorfa, a Ybera vem protagonizando uma transformação no setor da beleza com seu portfólio de mais de 20 linhas que unem ciência, inovação, natureza e tecnologia, e com um modelo de negócios único que conecta mais de 30 mil influenciadoras.
Serviço: Festa 20 anos Ybera Data: 25 de agosto de 2025 (segunda-feira) Horário: A partir das 18h Local: Roxy Dinner Show – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ Festa fechada
O Governo do Estado do Rio de Janeiro promoveu um debate sobre Esporte e Superação: O Poder do Paradesporto no espaço Inclusive Talks, no Armazém 3 do Píer Mauá, na noite de quarta-feira (13/08). A conversa, mediada por Marcos Santos, presidente da Suderj, atraiu um bom público que teve a oportunidade de ouvir histórias de superação e conquistas dos convidados João Batista, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CBPC); Anderson Lopes e Edson Handbike, atletas Paralímpicos; e Marcelo Costa, coordenador da Escola de Saúde da Universidade Cândido Mendes.
-É uma alegria fazer parte do time do Governo do Estado neste grande evento. Quando a gestão pública caminha junto com a inovação e a tecnologia, quem ganha é a população, e o gestor público tem a oportunidade de aplicar as melhores práticas em benefício de todos – celebrou o presidente da Suderj, Marcos Santos.
Convidado do evento, Anderson Lopes, medalhista Paralímpico no lançamento de disco nas olimpíadas de Atlanta, em 1996, e Sidney, em 2000, falou da importância do tema que foi escolhido pelo Governo do Estado.
-Fiquei muito feliz de participar desse extraordinário evento que valoriza o esporte paralímpico e as pessoas com deficiência, trazendo muita informação e inclusão para nossa sociedade. Parabéns para o Governo do Estado e aos envolvidos, em especial ao meu amigo Marcão, presidente da Suderj, que conduziu maravilhosamente a nossa mesa, em que foi tratado o tema Esporte e Superação: O Poder do Paradesporto – contou.
Um dos destaques entre os estandes do Governo do Estado no Rio Innovation Week, o Inclusive Talks é comandado pela Secretaria de Estado da Mulher, Subsecretaria de Políticas Inclusivas, Fundação Leão XIII e RioSolidario. Com uma programação vasta de painéis e debates, o estande promove uma verdadeira imersão em temas urgentes como inclusão, diversidade e justiça social.
Entre as atividades voltadas ao público, também há ações para facilitar o deslocamento de grupos e instituições interessados em participar, com parcerias que oferecem serviços de aluguel de ônibus para excursões escolares, projetos sociais e delegações de diferentes municípios. Essa medida busca ampliar o acesso ao evento, garantindo que mais pessoas possam vivenciar as experiências e conteúdos apresentados no Rio Innovation Week, independentemente de sua localização.
A 5ª edição do Rio Innovation Week (RIW), a conferência global de inovação e tecnologia, começou na terça-feira (12/08) e termina na sexta, 15 de agosto. Organizadores estimam que 185 mil pessoas devam passar pelos 35 palcos simultâneos nos quatro dias de evento.