Música
Tássia Reis coroa sua trajetória com a chegada do álbum Topo da Minha Cabeça
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1 ano agoon

Capa por Leandro Assis
O quinto disco da cantora e compositora paulista já está disponível nas plataformas
Como uma linha de chegada que celebra as dores e delícias de um longo percurso, o novo projeto de Tássia Reis registra um ensaio de movimentos introspectivos e reconexão com sua ancestralidade, para então reafirmar: “‘Topo da Minha Cabeça’ é o ponto mais alto e mais importante a se chegar, é o ponto que almejo, é o topo que quero e vou conquistar”. O quinto álbum em sua discografia marca também o seu retorno para si mesma sendo versado ao longo de 10 faixas. Com produções de Barba Negra, EVEHIVE, Felipe Pizzu, Fejuca e Kiko Dinucci, e participações especiais de Criolo e Theodoro Nagô, Topo da Minha Cabeça sintetiza as misturas que foram sendo costuradas pela artista paulista ao longo do processo, unindo o Soul, Samba, Rap, Drill, Funk, R&B, Jazz e muito mais por um olhar afrofuturista. O novo álbum já está disponível nas plataformas – ouça aqui.
“Após quase morrer, renasci compreendendo melhor algumas coisas, e entendi que esse é o ponto mais alto e mais importante que quero estar, o topo da minha própria cabeça. Com essa consciência e domínio, e com minha atenção focada na saúde mental, espiritual e física, eu posso sonhar, planejar e viver melhor, superando qualquer obstáculo e sendo fiel a mim mesma”, afirma Tássia. Tal percepção se tornou fio condutor da canção título que propõe um exercício de presença, e não só abre o disco mas também ecoa o mantra que o embala. O single “Topo da Minha Cabeça” é um desdobramento de referências atemporais como o mestre Sun Ra, Erykah Badu e Solange – e sucede o poético samba de “Asfalto Selvagem”, lançado no último mês.
Maturando desde 2020, o disco começou a surgir quando Tássia compôs “Ofício de Cantante”, sua declaração pessoal ao samba. A faixa foi o pontapé inicial para a jornada que então viria. O projeto cantando Alcione no programa Versões (Multishow/Canal Bis, 2021) e também nos palcos com a turnê que começou em 2022, enfatizaram sua reconexão com a ancestralidade, que mais tarde se tornou protagonista e então o disco foi tomando forma. “Eu levo comigo a filosofia de ser um canal atento para conseguir trazer a música para o mundo, e para isso é mais do que necessário se desapegar do que não quer ser e deixar vir apenas o que se é”, afirma a cantora sobre um dos processos mais intuitivos e cruciais para a criação do álbum.
O samba foi o primeiro traço de Topo da Minha Cabeça, que mescla referências como os grupos Black Rio e Originais do Samba, além das jóias da música brasileira: Gilberto Gil, Elza Soares, Elis Regina e Alcione. Dividindo as composições e produções com Barba Negra (na faixa-título), EVEHIVE (em “Rude”), Fejuca (em “Ofício de Cantante”), Kiko Dinucci (em “Previsível”) e Felipe Pizzu (em “Asfalto Selvagem”, “Brecha”, “Nós Vestimos Branco”, “Só Maior”, “Tão Crazy” e “Só um Tempo”), o álbum se forma de modo plural, com um traço de cada colaborador. Nesta lista de parcerias, duas marcam ainda os feats que o projeto apresenta, com os músicos Theodoro Nagô (em “Tão Crazy”) e Criolo (em “Só um Tempo”).
Com direção criativa de Leandro Assis, todas as histórias, reflexões e ensaios de Tássia ganham forma. O cabelo como símbolo central dialoga com o título do disco como meio de referenciar as muitas origens, etnias, religião e status social que contam a história da mulher negra. “Todo o conjunto da obra visual potencializa uma conversa que proponho nas faixas, representando uma variedade de emoções. Os elementos do cabelo, as cores e até a tipografia, criada com base em influências dos anos 70, conectam o passado e o presente da música brasileira”, completa Leandro.
FAIXA A FAIXA – Topo da Minha Cabeça
- Topo da Minha Cabeça – “A faixa-título do disco propõe um exercício de presença, que é ser e estar desde as pontas dos pés até o topo de sua cabeça. Estar por inteiro com você. Muitas vezes esquecemos o caminho que nos traz de volta a nós mesmos. Quando nascemos, nos amamos por inteiro, amamos os dedos da mão que acabamos de descobrir, amamos nossos pés, nossa imagem no espelho, e não temos medo de nada. À medida que crescemos, muitas vezes os padrões e opressões da sociedade nos distancia desse amor próprio, e o medo de não pertencer e corresponder às expectativas dos outros só cresce. Essa faixa é como um mantra que propõe esse resgate”.
- Brecha – “Esta por sua vez é um samba minimalista e cadenciado. Quantas histórias, feitos e contribuições de mulheres pretas foram apagadas da história? Seja intelectualmente ou tendo suas subjetividades negadas, como desejos, anseios, amores e etc. Objetivamente, também sabemos que as mulheres pretas são as que mais sofrem opressões, inclusive nos índices de feminicídio. E ainda sim mulheres pretas, indígenas e periféricas seguem sendo criativas nas soluções do dia a dia, no trabalho, muitas vezes fazendo jornada tripla para dar conta de tudo. Esse samba diferente quer dizer pra essas mulheres que eu as vejo, eu também sou uma delas”.
- Asfalto Selvagem – “Este samba groove narra a realidade bruta e áspera de quem nasceu e cresceu numa periferia, as violências que sofremos e que nos forjou essa armadura, que acaba por ser a mesma usada para enfrentar o dia a dia e vencer essas e muitas outras adversidades. O samba sempre soube traduzir a vida, dando vez a quem não tem, sendo o grito guardado na garganta de angústias e amores, mas também de um retrato social e racial em meio a poesia e a batucada”.
- Nós Vestimos Branco – “Um Funk Ijexá com influência de breakbeat é como descrevo esta faixa, um som que foi atrás de entender porque usamos branco na sexta-feira. Dizem que a resposta mais simples geralmente é a correta, portanto, é por causa de Oxalá. Já no culto tradicional africano conhecido como Obatalá, resgatando memória a partir do Itã da criação, e reforçando a importância de se manter a tradição e respeito, na contramão do fundamentalismo religioso”.
- Tão Crazy feat Theodoro Nagô – “Um R&B BR puro e clássico. Doce, romântico e realista. Uma conversa íntima e honesta, um convite a compartilhar angústias, medos e tristezas numa relação recíproca, se colocando à disposição para essa partilha da vida e sendo um ponto de calmaria nesse mundo tão desgastante, é como eu apresenta esta”.
- Só um Tempo feat Criolo – “Este Neo-Soul, Samba e Rap é o resultado de quando a gritaria do mundo se junta com a nossa gritaria interior, daí é necessário uma pausa para recuperar o fôlego, o silêncio, e se entender nesse processo. Nosso entendimento sobre o tempo tem mudado. Num mundo tão digital estamos quase 100% do tempo disponíveis nas redes, e falta tempo para elaborar nossos pensamentos e nos lembrar de coisas importantes para nós mesmos”.
- Sol Maior – “Um MPB e Samba Groove. Como diz o poeta Arlindo Cruz: ‘quando a gente ama brilha mais que o sol’. Essa faixa fala sobre esse momento, quando estamos apaixonados e brilhamos intensamente. Como é gostosa essa sensação, e por mais que o resultado dessas paixões nem sempre seja o esperado, é importante continuar vibrando para que o nosso querer seja sempre um vislumbre no horizonte”.
- Previsível – “Esse Pop Indie e Rock Psicodélico é sobre uma desilusão amorosa de alguém que não foi sincero ao compartilhar suas reais intenções e não conseguiu sustentar o que disse, agindo de forma completamente previsível”.
- Rude – “Eu sou uma mulher grande, grande de altura, de tamanho, de talento, de sonhos e ambições. Percebi-me diminuindo, se apequenando tentando ser o que não sou diante do mundo pra tentar se encaixar nas expectativas e inseguranças dos outros. Dentro disso vivia também meu medo de ser considerada arrogante, por não concordar com tais padrões e expectativas. Se reconhecer é precioso e revolucionou minha relação com o mundo e do mundo comigo. Peguei esses profundos questionamentos, juntei com um pouco de deboche em um Drill com elementos de Samba, Funk e Rap e decidi não corresponder à expectativa de ninguém. Se me reconhecer é ser Rude, que seja!”.
- Ofício de Cantante – “Este Samba, Boombap e Rap é sobre a minha profissão, meu ofício de cantante, o que eu escolhi mas que também me escolheu. Essa faixa fala sobre a vontade de tocar um instrumento e extravasar os sentimentos das mais variadas formas numa canção. Uma reconexão ancestral. ‘Não, ninguém faz samba só porque prefere…’, assim diz a composição de João Nogueira e Paulo César Pinheiro, e eu acredito muito nisso”.
FICHA TÉCNICA
Management : Melina Hickson
Produção Executiva: Fina Produção
Direção Geral e Artística: Tássia Reis
Direção Criativa, Design e Ilustrações: Leandro Assis
Estratégia: FRESTA
Assessoria de Imprensa e PR: GiraHub
Comercial: Rita Dias Agência
Fotos: José de Holanda
Maquiagem: Cleiton Santos
Cabelo: Diva Green – Ori Afrofuturo
Styling: Tássia Reis
Todas as faixas gravadas, mixadas e masterizadas por Luis Lopes, no Koletiv (exceto a faixa “Ofício de Cantante”, que foi gravada no Kumbukka, com mixagem e masterização por Damien Alain ”.
- “Topo da Minha Cabeça”
Produção: Barba Negra e Tássia Reis
Sample: Barba Negra
Percussões: Alex Culin
Teclas: Deusnir Souza
Voz: Tássia Reis
- “Brecha”
Produção: Felipe Pizzutiello e Tássia Reis
Baixo: Felipe Pizzutiello
Violão: Erick Pontes
Percussões: Alex Culin
Voz: Tássia Reis
- “Asfalto Selvagem”
Produção: Felipe Pizzutiello e Tássia Reis
Baixo: Felipe Pizzutiello
Guitarra e Violão: Erick Pontes
Percussões: Alex Culin
Bateria: Daniel Pinheiro
Teclas: Deusnir Souza
Scratches/DJ: DJ Dedé 3D
Voz: Tássia Reis
- “Nós Vestimos Branco”
Produção: Felipe Pizzutiello e Tássia Reis
Baixo: Felipe Pizzutiello
Guitarra e Violão: Erick Pontes
Percussões: Alex Culin
Bateria: Daniel Pinheiro
Teclas: Deusnir Souza
Voz: Tássia Reis
- “Tão Crazy” feat Theodoro Nagô
Produção/Baixo/ Beat: Felipe Pizzutiello
Guitarra: Erick Pontes
Teclas: Deusnir Souza
Beat: DJ Dedé 3D
Voz: Tássia Reis
Participação: Theodoro Nagô
- “Só um Tempo” feat Criolo
Produção: Felipe Pizzutiello e Tássia Reis
Baixo: Felipe Pizzutiello
Violão: Erick Pontes
Percussões: Alex Culin
Bateria: Daniel Pinheiro
Teclas: Deusnir Souza
Scratches/DJ: DJ Dedé 3D
Voz: Tássia Reis
Participação: Criolo
- “Sol Maior”
Produção: Felipe Pizzutiello e Tássia Reis
Baixo: Felipe Pizzutiello
Violão: Erick Pontes
Percussões: Alex Culin e Dennys Silva
Bateria: Daniel Pinheiro
Teclas: Deusnir Souza
Voz: Tássia Reis
- “Previsível”
Produção/Synth / Sampler / Guitarra: Kiko Dinucci
Baixo: Tássia Reis
Voz: Tássia Reis
- “Rude”
Produção/Beat : EVEHIVE
Voz: Tássia Reis
- “Ofício de Cantante”
Produção musical/Arranjo/Violão 6 cordas/Violão 7 cordas/Violão 12 cordas/Violão tenor/Cavaquinho : Fejuca
Percussão: Cláudio Castor, Fejuca e Dennys Silva
Programação: Nave e Fejuca
Voz: Tássia Reis
Coro e Astral: Tássia Reis, Liniker, Vitor Hugo, Kelen Lima e Jonathan Maximiano
Edição de vozes: Renato Xexeu
Engenheiro de som 1: Fejuca
Engenheiro de som 2: Lincoln Gustavo
Música
NDK lança o single “Porta Aberta”, resgatando suas origens no rock
Published
11 horas agoon
9 de setembro de 2025
- Além do lançamento da música, a banda prepara um clipe oficial, previsto para chegar ao público uma semana após o single. O vídeo trará imagens das gravações realizadas no estúdio LAB Sound, em Piracicaba
- Com influências de nomes como Detonautas, Engenheiros do Hawaii e Biquini Cavadão, o NDK imprime sua identidade em um som que transita entre o pop rock, o rock leve e o modern rock, mantendo sua essência ao mesmo tempo em que experimenta novas camadas criativas
Ouça o single em todos os aplicativos de música
Nesta sexta-feira (12 de setembro), a banda paulista NDK lança em todos os aplicativos de música, pela Marã Música, seu novo single “Porta Aberta”. A faixa marca um momento de reencontro com as origens do grupo, trazendo uma sonoridade mais voltada ao rock e celebrando uma nova fase de composições e lançamentos.
“‘Porta Aberta’ faz um paralelo sobre o mundo que vivemos e um mundo considerado ideal. As descobertas que vamos fazendo ao longo da vida, as decepções, confusões e também as conquistas, realizações e descobertas”, explica a banda.
Com uma proposta visceral, a canção reflete um olhar de dentro para fora, em um exercício de observação e reflexão. “A composição aborda uma pessoa dentro do seu quarto olhando para fora dele, fazendo um paralelo com a vida, e suas observações de dentro pra fora. Aquele olhar que muitas vezes fingimos não ver, mas que está a todo momento ali nos julgando e orientando”, completam.
A escolha de trazer uma roupagem mais direta e pesada é também uma forma de reconectar-se com o DNA do grupo. “A faixa traz uma roupagem mais ‘rock’, seguindo a ideia de resgatar as origens da banda e levar o NDK para um reinício da sua jornada”, revelam.
Além do lançamento da música, a banda prepara um clipe oficial, previsto para chegar ao público uma semana após o single. O vídeo trará imagens das gravações realizadas no estúdio LAB Sound, em Piracicaba, eternizando o momento de criação e a energia do grupo em estúdio. “Usaremos imagens das gravações que fizemos no estúdio para eternizar essa canção e esse momento com a banda reunida em mais uma missão”, destacam.
Para o NDK, lançar um novo trabalho é mais do que compartilhar música: é um gesto de renovação e reconexão com seu público. “Buscamos seguir esse momento de novas faixas e novas composições. Realimentar nossos amigos e fãs com conteúdos recentes e reaquecer nossos motores internos aos poucos. É sempre gostoso colocar um filho novo no mundo, e o fato de voltar a lançar também tem nos reaproximado internamente, o que é muito bom para o convívio e as novas ideias.”
Formada em 2005 por amigos de colégio, a NDK é composta por Rike (vocal), Caio (guitarra), Fernando Lavinhati (guitarra e voz) e Júlio Pires (baixo). O grupo construiu sua trajetória explorando a fusão de rap, rock, eletrônico e pop, sempre com mensagens de força, atitude e coragem. Ao longo de 15 anos de carreira, a banda já lançou cinco trabalhos de estúdio – “Vício” (2010), “NDK” (2015), o EP “Impermanência” (2017), “O Selenita” (2020) e “O Selenita (Ao Vivo)” (2022) – e participou de festivais como João Rock, Sampa Music Festival, HackTown e Locomotiva Festival, além de ter dividido palco com O Rappa, Capital Inicial, Nando Reis, Biquini Cavadão e Raimundos.
Com “Porta Aberta”, a NDK reafirma sua inquietude criativa e sua essência roqueira, convidando o público a atravessar com eles essa nova fase.
CONFIRA A LETRA DE “PORTA ABERTA”:
Eu imaginei um mundo legal
Já sei que a imaginação prega peças
Parece que meu quarto me prendeu
a Minha mente tomou conta de tudo
Eu imaginei um mundo natural
Já sei que a imaginação me carrega
Parece que meu quarto me levou
E a minha mente me tornou porta aberta
você pode chegar
onde
onde quiser chegar
pode
você pode chegar
onde
onde quiser chegar
pode
onde você quiser chegar
você pode chegar, pode
Onde você quiser chegar
Onde você quiser chegar
Você pode chegar
Sobre NDK:
O eterno agora, em constante mutação. Assim se define a banda Paulista NDK, formada em 2005 por amigos de colégio. Composta por Rike (vocal), Caio (guitarra), Fernando Lavinhati (guitarra e voz) e Júlio Pires (baixo), a banda apresenta influências variadas e elementos que vão do rap e do rock, ao eletrônico e ao pop, que caracterizam sua criatividade sonora.
As mensagens que as letras autorais transmitem, motivam o instinto de força, atitude e coragem. Em 15 anos de carreira, a banda já lançou 5 álbuns: “Vício” (2010), “NDK” (2015) , o EP “Impermanência” (2017), “O Selenita” (2020) e “O Selenita (Ao Vivo)” (2022); participou de festivais renomados como o João Rock, Sampa Music Festival 2016, HackTown 2018 e Locomotiva Festival 2018; além de ter aberto os shows de grandes nomes da música brasileira, entre eles estão O Rappa, Capital Inicial, Nando Reis, Biquini Cavadão e Raimundos.
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Links NDK:
Links Marã Música:
Música
Sound Bullet celebra 10 anos da música “When It Goes Wrong” em versão acústica com a Nova Orquestra e Fê Smania
Published
11 horas agoon
9 de setembro de 2025
- A nova versão da faixa que marcou a trajetória da banda traz uma atmosfera delicada e contemplativa, em contraste com a energia marcante da gravação original
- A Sound Bullet se destaca pelo seu indie-rock dançante, influenciado por post-punk revival, rock alternativo e math rock. Desde sua formação em 2009, a banda consolidou uma sonoridade marcada por guitarras pulsantes, uma cozinha enérgica e um vocal expressivo
Nesta sexta-feira (12 de setembro), a banda carioca Sound Bullet lança em todos os aplicativos de música, pela Marã Música, o single “When It Goes Wrong (Acoustic)”, uma releitura especial que celebra os 10 anos da canção que marcou sua trajetória. A faixa ganha arranjos inéditos com a Nova Orquestra e participação da cantora Fê Smania, além de um vídeo ao vivo que será disponibilizado no mesmo dia, às 11h.
“Essa é a nossa celebração de 10 anos dessa música que mudou bastante a nossa trajetória enquanto banda. Além de ser, talvez, a nossa primeira música, anterior à Sound Bullet, ela foi a nossa gravação para o projeto Converse Rubber Tracks, que nos deu a oportunidade de gravar na Toca do Bandido e chegar a ouvintes de todo o mundo. Agora, 10 anos depois, resolvemos fazer uma nova versão com a Nova Orquestra, adicionando elementos e mudando a música, contando também com a Fê Smania que tornou a canção ainda mais especial”, compartilha a banda.
A nova versão traz uma atmosfera delicada e contemplativa, em contraste com a energia marcante da gravação original. “Ela vem com uma sonoridade bem diferente da primeira versão. É um arranjo doce e suave, que dá novos sentidos à letra. Foi bem interessante fazer essa música de uma forma sutil e com brilho”, comentam.
A composição da faixa antecede a própria existência da Sound Bullet. “A composição já fica difícil de lembrar, mas o Guilherme (cantor e guitarrista) a criou ainda antes da SB existir. Existe até uma versão perdida de 2008 que não saberíamos encontrar mais. Já a criação musical foi muito voltada para o projeto com a orquestra, tentando combinar espaços, elementos e texturas, sempre pensando na canção e nas melodias.”
Com o lançamento, a banda reforça sua busca por explorar novas formas de expressão dentro da própria obra. “Queremos fazer uma nova versão e mostrar que uma música pode ter diversidade para caber em contextos variados. Às vezes, a primeira versão é muito forte e dançante, mas essa traz um aspecto de conforto, quase como uma balada para se ouvir na chuva”, revelam.
O clipe, gravado ao vivo no estúdio, também traduz a energia colaborativa do projeto. “Foi uma gravação ao vivo, então foi uma situação bastante divertida. É sempre legal tocar com outros músicos e ver a sua interpretação das nossas músicas. Com a Nova Orquestra não foi diferente, além de ser bem divertido contar com eles no estúdio mesmo. E é claro que a Fê Smania trouxe um clima bastante especial para o vídeo e para todo esse processo, com muita animação.”
Formada no Rio de Janeiro em 2009, a Sound Bullet carrega uma identidade marcada por um indie-rock dançante que mescla influências do post-punk revival, rock alternativo e math rock. A banda surgiu a partir do projeto universitário do cantor e guitarrista Guilherme Gonzalez, que mais tarde se consolidou com Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Bruno Castro (bateria). Reconhecida por sua energia ao vivo, guitarras pulsantes e vocais expressivos, a Sound Bullet construiu uma sólida base de fãs no Brasil e no exterior, mantendo sua essência inquieta e criativa ao longo de mais de uma década de estrada.
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
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Música
O clássico ‘Supernature’ de Cerrone, ganha nova vida em remix assinado por Mavik, Rey Verçosa e Joonis
Published
13 horas agoon
9 de setembro de 2025
Um dos maiores clássicos da disco music mundial, Supernature, de Cerrone, ganha um renascimento pelas mãos da DJ e produtora Mavik. O remix, produzido em colaboração com Rey Verçosa e Joonis, será lançado oficialmente no próximo dia 12 de setembro e já movimenta expectativas dentro e fora do Brasil.
Com uma mente afiada e movida a beats intensos e que tocam na alma ao mesmo tempo, Mavik, nome que já vem ecoando por trás das melhores festas de São Paulo, não é apenas mais um nome no line-up. Segundo Rey Verçosa, produtor com mais de duas mil produções na bagagem e ex-residente dos maiores clubs de Ibiza, ela é um diamante a ser lapidado. Por trás dos toca-discos, está uma artista meticulosa, estudiosa ao extremo e apaixonada pela alquimia sonora que transforma energia em catarse coletiva.
Mavik é do tipo que estuda cada frequência como quem lê poesia. Sua pesquisa profunda sobre timbres, texturas e pulsos rítmicos a coloca em um patamar raro: ela não apenas sente a música, ela a decifra, reconstrói e relança com assinatura própria.
Mas o que mais impressiona é sua trajetória. Ao contrário de muitos que buscam atalhos, Mavik escolheu o caminho mais difícil. Abriu mão de uma carreira promissora em marketing, de uma remuneração atrativa e de um mestrado concluído na Europa para recomeçar do zero na música, seguindo unicamente sua paixão. Ao contrário de muitos, sua escolha nunca foi movida pela fama, mas pela entrega verdadeira à arte construída com muitos anos de estudo, sensibilidade, coragem e vivências internacionais que permitiram uma curadoria musical diferenciada.
E foi justamente essa inteligência musical e essa postura de autenticidade que chamaram atenção de Rey Verçosa, reconhecido por unir inovação tecnológica, espiritualidade e excelência estética em seus projetos. Ao lado dele, Mavik tornou-se peça-chave de colaborações criativas que estão abrindo novos caminhos no cenário eletrônico. Seu senso de refinamento e ousadia relembra os grandes mestres do passado, mas com a energia de quem veio para moldar o futuro.
A escolha de “Supernature” para o remix não é por acaso. O clássico de Cerrone, com sua atmosfera mística e crítica social visionária, ganha, nas mãos de Mavik, Joonis e Rey uma releitura contemporânea, hipnótica e visceral. O remix é uma jornada que une a estética retrô com ambiências futuristas, percussões orgânicas com synths cortantes, e um groove que vai colar na alma como se fosse feitiço.
A escolha de “Supernature” para o remix nasceu da percepção de Mavik sobre o potencial da música. Segundo a artista, ela sempre sentiu que a faixa carregava uma alma intensa e única, mas que poderia ser reinterpretada de forma ainda mais potente para as pistas. Além disso, a letra mística e poética da canção despertou sua inspiração, oferecendo a oportunidade de criar uma versão que unisse a força do groove com a profundidade da mensagem original, conectando o passado clássico, a energia vibrante da música eletrônica e as camadas de espiritualidade e misticismo que atravessam a obra.
Com o lançamento se aproximando, o projeto já desperta curiosidade internacional e tem grande potencial pra marcar presença nas pistas ao redor do mundo.
Para saber mais acesse o link e confira https://www.instagram.com/mavikmusik?igsh=OXFnaGw1eDNmNXhr
(Foto: Divulgação)
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