Connect with us

Música

Pedro Mann lança single inédito e comemora em um dos palcos mais icônicos do Rio

Published

on

O cantor e compositor carioca Pedro Mann lança nesta terça-feira, 03, seu mais novo single inédito “Ponte-aérea” em todas as plataformas digitais e sobe ao palco do Beco das Garrafas para comemorar este voo musical em grande estilo.

A parceria com Gabriel Ponde garante à Pedro mais uma pérola romântica e delicada em seu repertório autoral que, com a produção de Yuri Villar, ganha uma pegada ainda mais pop e contemporânea. “Fazer música cercado de amigos é sempre um prazer muito grande, porque alimenta de verdade o discurso das letras e se reflete até nas melodias”, revela o artista.

“Ponte-aérea” nasce, ainda, registrando o início da parceria de Pedro com a gravadora independente Labidad Music. “É um novo tempo na minha carreira, onde estou desenvolvendo ainda mais autonomia no meu formato de distribuição e até na estratégia de lançamento do meu trabalho”, comenta.

Além da canção em todas as plataformas, Pedro Mann escolheu o famoso Beco das Garrafas para comemorar esse novo trabalho junto a seu público, que já estava saudoso de lhe assistir cantar suas músicas. “O Beco é um palco histórico, por onde passaram grandes vozes da nossa música como Elis, Miele, Nara, entre tanto outros. Pra mim é uma honra fazer parte da história dessa casa com minha música também!”, comemora Mann.

O videoclipe de “Ponte-aérea” chegará ao canal do artista ainda esse mês, após uma première exclusiva que Pedro está preparando em São Paulo, o que prova que a canção ainda terá muito pousos especiais pelos palcos brasileiros.

Ouça “Ponte-aérea” na sua plataforma de música favorita:
https://labidad.lnk.to/PonteAerea

Serviço:
Show de lançamento de “Ponte-aérea” – Pedro Mann
03 DE SETEMBRO | 20:30 (TER) | Bottle’s Bar (Beco das Garrafas)
Rua Duvivier, 37 – Lojas J, K, L – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Continue Reading
Advertisement

Música

Alê Viera, nova promessa do sertanejo, lança “Foguinho” com Cléber & Cauan nesta quinta-feira, 20/11

Published

on

O cenário sertanejo ganha mais um nome de peso: Alê Viera, considerado uma das grandes revelações do gênero, lança nesta quinta-feira, 20 de novembro, o single “Foguinho”, com participação especial da dupla Cléber & Cauan. A música chega simultaneamente às plataformas digitais, ao YouTube e às rádios de todo o Brasil, com uma grande Blitz preparada especialmente para o lançamento. A expectativa é que a faixa alcance rapidamente posições de destaque e figure entre as mais tocadas do país.

Parte do DVD “Um Sonho”

“Foguinho” faz parte do tão aguardado DVD “Um Sonho”, o primeiro projeto audiovisual da carreira de Alê Viera, gravado recentemente em Goiânia — cidade conhecida por revelar alguns dos maiores ídolos da música sertaneja. O trabalho conta com 10 faixas inéditas, compostas por nomes responsáveis por hits de Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Matheus & Kauan, entre outros, reforçando a qualidade musical e o cuidado artístico dedicados ao projeto.

Participações especiais e produção de alto nível

O DVD traz um time de peso, consolidando Alê Viera como uma aposta forte do mercado. Além de Cléber & Cauan, o projeto conta com participações especiais de Jefferson Moraes e MC Don Juan, que agregam ainda mais diversidade e impacto ao repertório.

A direção geral do audiovisual ficou sob a responsabilidade de Kauan, da dupla Matheus & Kauan, que trouxe sua visão artística afiada, sensibilidade e experiência para entregar um material impecável, cuidadosamente pensado em cada detalhe.

Com uma construção sólida, participações estratégicas e uma sonoridade moderna, Alê Viera se prepara para conquistar o país com “Foguinho” e consolidar seu nome entre as grandes vozes da nova geração do sertanejo.

Continue Reading

Música

David Byrne lança nova música “T Shirt”

Published

on

Foto: Shervin Lainez

Novo álbum Who Is The Sky? disponível hoje pela Matador –  Ouça aqui

David Byrne está atualmente em turnê pela América do Norte com sua turnê “Who Is The Sky”, celebrando o lançamento de seu aclamado novo álbum de mesmo nome. E hoje, ele está lançando um novo single oportuno, “T Shirt.” Coescrita pelo amigo e colaborador de longa data de Byrne, Brian Eno, a música é uma peça clássica de electro-pop envolta em comentários políticos levemente humorísticos, mas sempre sinceros. A faixa se tornou um momento notável e um rápido favorito dos fãs na mais recente turnê de Byrne.

OUÇA “T SHIRT” AQUI

A turnê ‘Who Is The Sky’ tem maravilhado o público em todas as paradas, com o Minneapolis Star Tribune chamando-a de “Concerto do Ano.” Scott Simon do “Weekend Edition” da NPR visitou um de seus quatro shows em Chicago e conversou com ele depois. Ouça a conversa deles AQUI.

Veja todas as datas da turnê abaixo. Um resumo completo pode ser encontrado abaixo e os ingressos estão disponíveis em davidbyrne.com.

Aclamação Para A Turnê “Who Is The Sky”

“À sua maneira estranhamente discreta, David Byrne é um dos músicos mais eletrizantes dos últimos 50 anos.” – Variety

“No Met, David Byrne é o herói punk de protesto que estes tempos turbulentos precisam.” – Philadelphia Inquirer

“Concerto do ano… Mais uma vez, ele traz uma mistura imaginativa e funky de rock, teatro e performance art.” – Minneapolis Star Tribune

“Graças ao espetáculo encenado com carinho por Byrne, [o público] pode ter saído do local sentindo-se um pouco melhor sobre o mundo e uns sobre os outros” – Boston.com

“Eu não esperava me sentir tão comovido, e comovido tantas vezes, no primeiro show de Byrne no Radio City Music Hall. Mesmo quando Byrne não estava se dirigindo diretamente ao que estava acontecendo no mundo naquele dia em particular, o otimismo do show ressoou.” – AV Club

“Simplesmente um dos melhores shows deste ou de qualquer ano em Toronto” – Parade Magazine

“Show maravilhosamente inventivo” – Toronto Sun

“Uma pessoa teria que possuir um coração de pedra para não encontrar algo profundamente ressonante ou comovente no show de Byrne, que pode ser indiscutivelmente uma das produções de shows mais notáveis da memória recente” – Forbes

“Um concerto de David Byrne não é como a maioria dos concertos — é um show, em todos os sentidos da palavra.” – Consequence

David Byrne lançou seu altamente antecipado novo álbum Who Is The Sky? via Matador Records. Who Is the Sky? é o primeiro álbum de Byrne desde o aclamado American Utopia de 2018, que mais tarde foi adaptado para um musical de sucesso na Broadway e um filme da HBO. Foi produzido pelo Kid Harpoon, vencedor do Grammy (Harry Styles, Miley Cyrus), enquanto suas 12 músicas foram arranjadas pelos membros do conjunto de câmara de Nova York, Ghost Train Orchestra. Os convidados incluem Hayley Williams do Paramore, St. Vincent e o baterista do The Smile, Tom Skinner.

“Na minha idade, pelo menos para mim, há uma atitude de ‘não estou nem aí para o que as pessoas pensam’ que começa a surgir”, diz Byrne sobre o espírito por trás de Who Is the Sky? “Posso sair da minha zona de conforto com o conhecimento de que meio que sei quem eu sou agora e meio que sei o que estou fazendo. Dito isso, cada novo conjunto de músicas, cada música até, é uma nova aventura. Há sempre um pouco de, ‘como eu faço isso funcionar?’ Descobri que nem toda colaboração funciona, mas muitas vezes quando funciona, é porque sou capaz de transmitir claramente o que estou tentando fazer. Eles esperançosamente entendem isso e, como resultado, agora estamos juntos indo para o mesmo lugar desconhecido.”

Aclamação para Who Is The Sky

“Se houver algo bom a ser encontrado, ele o verá e chamará sua atenção.” – NPR

“Who Is The Sky? é um convite irresistível… para se juntar a ele no que parece ser uma longa jornada para quem sabe onde, cantando e rindo conforme necessário.” – Rolling Stone

“O frontman do Talking Heads aplica seu habitual humor malicioso em questões de amor, conexão e outros dilemas da existência” – Pitchfork

“Uma réplica alegre a um sentimento crescente de melancolia.” – Paste Magazine

“Uma coleção de pop avant-garde para fãs de sua banda e além. Há uma alegria real aqui.” – Associated Press

“Divertido e luminoso, fundamentado na excentricidade orquestral e em um sentimento pop que Byrne há muito tornou seu.” – VMAN

“O hino universalista sobre as emoções e sentimentos que todos compartilhamos.” – Billboard sobre “Everybody Laughs”

“Mórbida e alegre” – Vulture

“É sutil, autocrítico e inconfundivelmente Byrne, fundindo narrativa instigante com instrumentação calorosa e artística.” – Consequence

“Com sua capa caleidoscópica e melodias irresistíveis, o último lançamento do rei do pop avant-garde mantém a festa.” – The Hollywood Reporter

“Clássico Byrne alegre, apresentando o icônico compositor pegando ideias complexas sobre a condição humana e tornando-as facilmente digeríveis.” – FLOOD Magazine

ASSISTA DAVID BYRNE SE APRESENTAR E CONVERSAR NO TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON

ASSISTA AO VÍDEO DE “WHAT IS THE REASON FOR IT” FEAT. HAYLEY WILLIAMS 

ASSISTA AO VÍDEO DE “EVERYBODY LAUGHS”

Arte do álbum

Tracklist – Who Is the Sky?:

Everybody Laughs

When We Are Singing

My Apartment Is My Friend

A Door Called No

What Is the Reason for It?

I Met the Buddha at a Downtown Party

Don’t Be Like That

The Avant Garde

Moisturizing Thing

I’m an Outsider

She Explains Things to Me

The Truth

Siga David Byrne nas redes:

Website | Instagram | TikTok | Facebook | YouTube

Continue Reading

Música

Yan Cloud lança clipe da sua nova faixa ‘Brinde’

Published

on

Em sua nova fase, o artista apresenta uma postura mais madura e vulnerável, que valoriza a sonoridade afro contemporânea e revela um olhar sensível sobre crescimento, identidade e trajetória

[ouça aqui]
[assista aqui]

Vulnerabilidade, gratidão, reflexão e celebração se mesclam em “Brinde”, novo lançamento de Yan Cloud. A faixa, já disponível nas plataformas, marca uma das composições mais íntimas e simbólicas da sua trajetória – um retrato do artista em um momento de amadurecimento pessoal e artístico. Ouça aqui! Agora, a canção se desdobra em um videoclipe gravado no Rio de Janeiro, com imagens de arquivo celebrando suas conquistas, como seu primeiro show, momentos marcantes da trajetória e da construção da carreira até os dias de hoje – assista aqui!

Com produção de Avicena (SP) e coprodução de Kafé (SSA), “Brinde” marca também o primeiro lançamento na nova fase de gestão de carreira, abrindo caminho para uma série de novidades que o artista vem preparando. A faixa antecede seu próximo álbum, projeto que promete novas colaborações e chega com distribuição pela STRM Music, reforçando o momento de expansão e amadurecimento de sua trajetória.

Através de um processo de autoconhecimento e reflexão sobre o próprio percurso, a música nasce da pergunta “qual foi a última vez que você achou que fez o suficiente?” e se transforma em um manifesto sobre o valor de reconhecer conquistas, a força das raízes e o poder de celebrar o próprio caminho. 

Com mais de uma década de caminhada pela cena musical baiana, Yan Cloud chega a uma nova fase da carreira com o lançamento de “Brinde” e tem se destacado por criar uma sonoridade que cruza fronteiras, misturando afrobeats, amapiano, R&B, pagotrap e rap. Natural de Salvador, o artista é conhecido por seu trabalho à frente do Baile Afropink – projeto que celebra a cultura afro, LGBTQIAP+ e periférica – e por colaborações com nomes como Rachel Reis, ÀTTØØXXÁ, Rincon Sapiência, Lazzo Matumbi, Melly, Di Melo, Zamba, RDD e Larissa Luz.

“‘Brinde’ traduz um processo de cura e autovalorização que nasce da minha vivência como um homem preto e periférico de Salvador. Cresci em Sete de Abril, e é de lá que vem meu orgulho, minha força e minhas raízes. Essa música é sobre reconhecer o valor de cada passo – entender que a maturidade não apaga as dores, mas ensina a celebrar as conquistas e a encontrar beleza no caminho, não só no destino.” – ressalta Yan Cloud. 

O single também revela um olhar mais confessional e humano, no qual o sucesso não é tratado como ponto de chegada, mas como parte de um processo de resistência. Entre memórias da juventude, aprendizados com o pai e a realidade da quebrada, Yan traduz a desconfiança e a resiliência como heranças de sobrevivência – e faz da partilha uma forma de acolhimento.

No refrão sintetiza o espírito da faixa: “Um brinde à família então enche o meu copo / Com ódio no peito, sorriso no rosto / Tomando de volta todo esse tesouro.” se torna um gesto coletivo, um tributo à família e à rede de apoio que acompanha o artista desde o início, incluindo nomes como Zamba, Kafé, Manigga, Ax, Dactes, Kaizen e RDD. A canção transforma a vitória individual em conquista compartilhada, reafirmando que celebrar é resistir e que a alegria também é uma forma de luta.

Através dos versos, Yan relembra o jovem franzino e sonhador que subiu aos palcos pela primeira vez e encara, com maturidade, a síndrome do impostor que acompanha quem veio de baixo e conquistou grandes espaços. Sua vulnerabilidade não é fraqueza – é o que torna sua arte real, próxima e potente.

“Brinde” nasce da gratidão e da consciência de quem aprendeu a transformar vivências em força criativa. A faixa ultrapassa a ideia de sucesso individual e vem como forma de reconhecer a própria jornada, transformando-a em um ato de coragem e resistência.

OUÇA “BRINDE” AQUI
ASSISTA “BRINDE” AQUI

FICHA TÉCNICA:
INTÉRPRETE: YAN CLOUD

COMPOSIÇÃO: YAN CLOUD E KAFÉ

BACKGROUND VOCALS: KAFÉ

PRODUÇÃO: AVICENA

CO-PRODUÇÃO: KAFÉ

CAPTAÇÃO: ESTÚDIO NOISE, KAFÉ 

MIX/ MASTER: KAFÉ

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos2 dias ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos2 dias ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos2 dias ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos5 dias ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos6 dias ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos6 dias ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos1 semana ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos2 semanas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos2 semanas ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos2 semanas ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos2 semanas ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos3 semanas ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos3 semanas ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos3 semanas ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos4 semanas ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Famosos4 semanas ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Famosos1 mês ago

Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”

O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...

Famosos1 mês ago

Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital

Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...

Famosos1 mês ago

Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família

A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...

Famosos1 mês ago

Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid

Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.