Connect with us

Música

Cantor André Renato comemora aniversário no Casarão do Firmino e convida o Grupo Fundo de Quintal, no dia 29 de agosto

Published

on

Evento acontece numa quinta-feira e tem nos intervalos a DJ Nicolle Neumann

O cantor e compositor André Renato, recebe na quinta-feira, dia 29 de agosto, a partir das 17h, no Casarão do Firmino, o “Grupo Fundo de Quintal”, para uma grande roda de samba de raiz , palma da mão, cerveja gelada, gente bonita e muita alegria e descontração . Na oportunidade o artista estará comemorando mais um ano de vida. Nos intervalos a DJ Nicolle Neumann animando a galera! Os ingressos já estão à venda: https://www.sympla.com.br/evento/andre-renato-convida-fundo-de-quintal/2582071 .

O Casarão do Firmino fica Rua da Relação, 19 Lapa. Centro do Rio de Janeiro. A classificação é 18 anos. Mais informações: 21 99926-5295 .

Depois de fazer parte do grupo Do Jeito que eu Gosto, na década de 1990, hoje o cantor se dedica à sua carreira solo. André Renato já é veterano nas rodas de sambas e no inconsciente de muita gente, basta lembrar da música “Nosso Grito”, mais um grande sucesso gravado pelo grupo “Fundo de Quintal”, e lá se vão mais de 15 anos.
Pois é, André Renato exibe orgulhosamente, um catálogo com mais de 600 obras, nas vozes dos principias intérpretes nacionais. Com DNA no samba, é filho de um dos maiores sambistas brasileiros, Sereno, leia-se um dos fundares do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal.

Com os baluartes do samba, é o escopo de grandes sucessos do Fundo de Quintal, com obras como “Nosso Grito”, “Vivo Pra Você”, “Só você”, “Escombros da Paixão”, “Mulher Valente”, “50 anos de Cacique”, entre outros. Com o grande amigo e parceiro Xande de Pilares faz sucesso com “Tem que Provar que Merece”

Fundo DE QUINTAL é a melhor tradução da frase: “Aconselho a você, que seja sambista também”. Parafraseando Dorival Caymmi, Quem não conhece o Fundo de Quintal, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé. a verdade é que o Fundo de Quintal é o grupo de samba brasileira mais antigo em atividade até os dias de hoje.

Formado no Rio de Janeiro na década de 1970, surgiu a partir das rodas de samba do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, agremiação criada por Bira Presidente, Ubirany e Serena em 1961. De lá para cá, o Fundo de Quintal tornou-se uma das maiores referências do gênero, em especial no pagode.

Em 2021, o grupo Fundo Quintal completou 45 anos de carreira. Além de muitas sambas e histórias que trazem na bagagem, para comemorar o aniversário, foi gravado a show de aniversário no Parque de Madureira, no dia 21 de novembro. Essa celebração contou com as participações especiais de Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Bom Gosto entre outros. A direção musical foi de André Renato, direção do DVD de Anselmo Troncoso, o Rei das lives, e a produção executiva e realização da X Entretenimento.

Generosidade musical é o segredo para a longevidade do grupo, todo sambista é um pouco Fundo de Quintal, afinal, são 45 anos de sucesso na Música Popular Brasileira. Não é à toa que o grupo é reconhecidamente o mais premiado e respeitado da história.
O grupo é, orgulhosamente, o berço de bambas como Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineta, Arlindo Cruz, Cleber Augusto, Maria Sérgio, Ronaldinho, Ubirany, entre vários outros nomes da música popular brasileira. Verdadeiros padrinhos das gerações de atuais e futuros sambistas. O tempero desta receita é a assinatura inconfundível do Fundo.

Na primeira batida do tantã, do repique de mão e do pandeiro, todo mundo já sabe que vai ouvir samba da mais alta qualidade. Na internet, o grupo se mantém muito bem com mais de 154 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, além de mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Shopify. No palco, Bira Presidente, que além de exímio pandeirista, é dono absoluto do samba no pé, junto com Sereno, que além de cantor e compositor é o inventor do tantã. Ademir Batera, também conhecido como baterista Sorriso, Marcelo Alexandre e Junior Itaguaí, completam o Grupo Fundo de Quintal. Uma verdadeira união de sambistas, cada um com uma personalidade própria e independente que, juntos no palco, formam a principal referência do gênero. O samba comemora!

Sobre o Casarão do Firmino:
“Palácio do Samba”, como é popularmente conhecido, localizado no berço da boemia carioca, no bairro da Lapa, entre o Centro e a zona sul do Rio de Janeiro, o Casarão do Firmino é conhecido pelas tradicionais rodas de samba que reúnem grandes nomes do cenário musical, pessoas de todos os cantos do Rio de Janeiro, além de turistas brasileiros e estrangeiros.

O idealizador do Casarão é o empresário Carlos Firmino, de 42 anos, que dá nome ao espaço cultural, que ocupa uma área coberta e ampla, de fácil acesso, situada na efervescência cultural do Rio. O Casarão também é símbolo de resistência. Os eventos buscam resgatar a essência do samba, com entradas gratuitas ou colaborativas, em que cada frequentador contribui se quiser e com quanto puder. O principal objetivo é manter vivo o ritmo que mexe com pessoas do mundo inteiro.

“Amarra a marimba e espalha a fofoca!” O bordão já é uma marca. A expressão criada por Carlos Firmino para divulgar as atrações do Casarão, hoje, é repetida por artistas e frequentadores assíduos do espaço mais concorrido da boêmia Lapa. E não apenas a frase ganhou fama. A fila que se estende pela rua da Relação e toma a calçada da esquina, na Lavradio, reforça que o Palácio do Samba é ponto de encontro de cariocas e turistas.

Aliás, o local parece estar mesmo na moda. É cada vez mais comum encontrar no estacionamento decorado – são samambaias, lâmpadas, placas e pinturas que celebram orixás e homenageiam Nelson Mandela -, atores, atrizes, jornalistas, influenciadores digitais e grandes nomes do mundo do samba. Recentemente, Moacyr Luz, Xande de Pilares, Pique Novo, Sombrinha, Feyjão, Jorge Aragão passaram pela casa.

Vinny Santa Fé, Délcio Luiz, Gabriel da Muda, Nego Álvaro, Toninho Geraes e Serginho Meriti também estão sempre presentes e são sinônimo de sucesso de público. O grupo Arruda é outra atração que atrai fãs de todos os cantos da cidade, assim como o Pagode da Beta, potência dessa geração que não deixa o samba morrer.

SERVIÇO:
Cantor e compositor André Renato convida Grupo Fundo de Quintal. Nos intervalos tem a DJ Nicolle Neumann.
DATA: 29 de Agosto – Quinta-feira
LOCAL: Casarão do Firmino
ENDEREÇO: Rua da Relação, 19, na Lapa
HORÁRIO: A partir as 17h.
INGRESSOS ANTECIPADOS R$ 15,00 – https://www.sympla.com.br/evento/andre-renato-convida-fundo-de-quintal/2582071

Classificação: 18 anos
Mais informações: 21 99926-5295 .

Assessoria de Imprensa do evento: Enildo Viola

Continue Reading
Advertisement

Música

Hayley Williams lança versão física de seu novo álbum Ego Death At A Bachelorette Party

Published

on

Hoje nas lojas, já disponível para compra conta também com a faixa final “Showbiz”

Foto: Zachary Gray

Escute o álbum aqui

Ouça “Showbiz” aqui.

Hoje, a versão física final do álbum de Hayley Williams, Ego Death At A Bachelorette Party, está disponível em lojas de todo o mundo. O álbum completo conta com 20 faixas — duas delas inéditas na versão digital original — que agora podem ser ouvidas. Entre elas está a contagiante faixa com influência de R&B “Good Ol’ Days”, lançada há duas semanas, e “Showbiz”, divulgada hoje. OUÇA AQUI.

Ego Death At A Bachelorette Party oi originalmente lançado como uma coleção surpresa de 17 singles não sequenciados. Fãs foram às redes sociais montar suas próprias ordens de faixas e até criaram o site hayleysingles.com, onde milhares de pessoas puderam compartilhar suas versões preferidas — exatamente como Williams havia imaginado. Posteriormente, o álbum foi lançado digitalmente com 18 faixas, incluindo o single “Parachute”, e já ultrapassou 110 milhões de streams nas sete semanas desde seu lançamento digital. Fãs ainda podem fazer a pré-venda do álbum físico hoje, e uma série de eventos de audição ao vivo estão planejados em lojas de discos ao redor do mundo.

Ego Death At A Bachelorette Party foi produzido inteiramente por Daniel James. Williams escreveu, tocou e gravou diversos instrumentos em cada uma das 18 faixas, com contribuições de longa data de Brian Robert Jones e Joey Howard, além de Jim-E Stack na faixa “True Believer” — que rendeu a Williams seu primeiro #1 solo na parada Billboard Alternative Sales. Após mais de 20 anos cumprindo o contrato com a Atlantic Records — assinado ainda na adolescência — o Paramore anunciou em dezembro de 2023 que havia se tornado uma banda independente. Essa coleção surpresa é um lançamento autônomo de Hayley Williams por meio de sua nova empreitada, Post Atlantic, com distribuição via Secretly Distribution.

Williams já lançou clipes para a faixa-título do álbum e “Parachute”, ambos dirigidos por Zachary Gray, além do single “Glum”, dirigido por Zac Farro (seu colega de banda no Paramore) e AJ Gibboney. No início deste mês, ela apresentou uma performance marcante de sua canção “True Believer” no The Tonight Show With Jimmy Fallon.

“O novo conjunto de canções solo da vocalista do Paramore detalha uma nova direção ousada para a melhor frontwoman do rock do milênio. 9.0” — Paste

*“Este novo brilhante capítulo… é movido pela curiosidade e pela necessidade de comunidade.” — NME

“Nunca ela soou tão certa de si, com uma paisagem sonora que é inteiramente dela.” — Rolling Stone

“Sonoramente, cada faixa é verdadeiramente idiossincrática – embora o estilo pessoal e sincero de Williams, um cabo de guerra entre tudo que é áspero e terno, permaneça do início ao fim.”— Alternative Press

“Ela é atacada de todos os lados por guitarras dissonantes, as desafia com um refrão punk-pop arrebatador e revela sérias dúvidas.” — New York Times

“As letras estão entre as mais pessoais e vívidas de Hayley até hoje, com imagens evocativas.” — Brooklyn Vegan 

As 17 músicas exibem toda a amplitude da artista. “Mirtazapine” é uma carta de amor ao alt-rock dos anos 90 e aos antidepressivos; já em “Glum”, Hayley subverte sua própria voz com o uso de presets vocais que dão força a uma meditação sobre a solidão. Outros destaques incluem “Whim”, um earworm de ares country com forte influência de suas raízes em Nashville, e “Ice in My OJ”, faixa moderna, de produção afiada, que traz algumas das letras mais sarcásticas e espirituosas de Williams até hoje. Fãs antigos do Paramore podem reconhecer o refrão de “Ice in My OJ” — ele foi cantado pela primeira vez por Hayley em 2004 na faixa “Jumping Inside” do projeto Mammoth City Messengers. A coletânea condensa toda a energia dinâmica que Williams demonstrou ao longo da carreira e em diversas colaborações. No centro, está o trabalho de uma artista talentosa, com um apetite voraz e inclassificável por música e exploração criativa.

Este lançamento marca o terceiro trabalho solo de Hayley Williams. Durante a pandemia, ela lançou dois álbuns notáveis — Petals For Armor (2020) e Flowers for Vases (2021). Ambos trouxeram meditações belíssimas e cruas sobre o luto, contrastando com a energia explosiva do Paramore. Pitchfork descreveu Petals como “um retrato de vulnerabilidade e crescimento transformador” e, sobre Flowers, comentou: “sua voz é, sem dúvida, o destaque… rouca e suave, perigosa e acolhedora”, acrescentando que a produção minimalista representa “uma espécie de reinício intencional”.

Hayley Williams – Ego Death At A Bachelorette Party 

Ego Death At A Bachelorette Party Treacklist: 

  1. Ice In My OJ
  2. Glum
  3. Kill Me
  4. Whim
  5. Mirtazapine
  6. Disappearing Man
  7. Love Me Different
  8. Brotherly Hate
  9. Negative Self Talk
  10. Ego Death At A Bachelorette Party
  11. Hard
  12. Discovery Channel
  13. True Believer
  14. Zissou
  15. Dream Girl In Shibuya
  16. Blood Bros
  17. I Won’t Quit On You
  18. Parachute
  19. Good Ol’ Days
  20. Showbiz

Hayley Williams é vencedora de 3 prêmios GRAMMY, conhecida por ser vocalista e líder do lendário grupo Paramore. Com seu alcance e entrega excepcionais, a Billboard a classificou em 13º lugar na lista dos 50 Maiores Cantores de Rock de Todos os Tempos, afirmando: “quando se trata de vocalistas do rock contemporâneo, Hayley Williams reina absoluta.” Frequentemente citada como influência por artistas contemporâneas como Chappell Roan, Doechii e Billie Eilish, ela também colaborou com uma ampla gama de músicos, incluindo participações nos álbuns e singles de Turnstile (“Seein’ Stars”), Moses Sumney (“I Like It I Like It”) e Taylor Swift (“Castles Crumbling”). Swift, aliás, convidou o Paramore para abrir o show inaugural da The Eras Tour no Arizona — e mais tarde, para abrir toda a etapa europeia da turnê mundial.

Aos 16 anos, Hayley lançou com o Paramore o álbum de estreia All We Know Is Falling, certificado Ouro e que acaba de completar 20 anos. O grande sucesso veio com Riot! (2007), impulsionado pelo single “Misery Business”, 6x platina. Em 2009, Brand New Eyes solidificou o grupo como referência do rock alternativo. O disco autointitulado Paramore (2013) foi um marco comercial e artístico, com o single “Ain’t It Fun” rendendo ao grupo seu primeiro GRAMMY (melhor canção de rock), além de outras indicações. Em 2017, com After Laughter, apresentaram uma sonoridade mais pop, elogiada e bem-sucedida com faixas como “Hard Times”. Após um longo hiato, em 2023, retornaram com This Is Why, um disco mais maduro e alternativo que garantiu ao Paramore dois GRAMMYs – melhor canção alternativa e melhor álbum de rock – tornando-se a primeira banda de rock liderada por uma mulher a vencer nesta última categoria desde sua criação há 31 anos.

Hayley Williams online:

Website Instagram Facebook

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

Sorry anuncia novo álbum Cosplay Lançamento em 7 de novembro via Domino

Published

on

Nova faixa + clipe “Echoes” disponíveis agora

Escute o álbum aqui.

Hoje, o grupo multidisciplinar Sorry anuncia seu novo álbum, COSPLAY, com lançamento marcado para 7 de novembro via Domino.

COSPLAY apaga e redesenha meticulosamente os parâmetros que a banda estabeleceu ao longo da carreira. É um mundo onde qualquer um pode ser qualquer um — passado ou presente, real ou imaginário, vivo ou morto; um álbum que liberta o Sorry de suas amarras.

Junto ao anúncio, a banda compartilha a nova faixa “Echoes”, acompanhada de um videoclipe dirigido pela FLASHA Prod.

O álbum estará disponível em CD, vinil preto, vinil vermelho (edição exclusiva de lojas independentes) e uma edição especial Dinked (vinil branco, pôster A2 autografado e adesivos desenhados pelo Sorry).

Ouça COSPLAY
Assista a “Echoes
Ouça “Echoes

COSPLAY é a culminação da abordagem livre e experimental do Sorry — um redemoinho de ideias, disfarces e truques condensados no álbum mais emocionante e sincero da carreira do grupo.

O disco sucede Anywhere But Here (2022) e o álbum de estreia 925 (2020).

As novas faixas foram testadas ao vivo na turnê solo do grupo pelo Reino Unido e durante os shows de abertura para o Fontaines D.C.

Os mundos sobrepostos de COSPLAY são o próximo passo lógico para uma banda que sempre desafiou a própria noção de lógica. O álbum foi gravado com diversos colaboradores em múltiplos estúdios, contribuindo para o caráter diverso e multifacetado do projeto.

A faixa “Echoes” é um dos momentos-chave do álbum, inspirada em um poema sobre um garoto que grita “eco” em um túnel, esperando pela resposta.

Sorry expandiu essa ideia e transformou-a em uma canção sobre se perder no amor, em que o “eco” se torna uma terceira pessoa entre dois amantes — é impossível saber quem é quem.

O refrão é entregue como um mantra para viver e morrer, apoiado por algumas das composições mais belas da banda até hoje. A faixa marca uma evolução nítida para o grupo, com referências sobrepostas que convergem em um momento único e comovente.

Asha Lorenz comenta: “Me encontre no santuário das borboletas. Eco.”

A canção sucede os singles Waxwing e Jetplane, ambos presentes no álbum e amplamente elogiados pela crítica por sua abordagem ousada e experimental.

Essa ousadia continua em COSPLAY — um disco em que uma música do Guided By Voices é reinventada como uma reflexão sobre a decadência da fama, o personagem de desenho animado mais reconhecível do mundo se transforma em uma figura sombria em uma canção de sereia, e até a física teórica ganha forma de um rock intenso e pulsante.

Sorry são:

Asha Lorenz 

Louis O’Bryen 

Lincoln Barrett 

Campbell Baum 

Marco Pini

Você 

Eu 

Eles 

Nós

COSPLAY artwork 

Tracklist 

  1. Echoes 
  2. Jetplane 
  3. Love Posture 
  4. Antelope 
  5. Candle 
  6. Today Might Be The Hit 
  7. Life In This Body 
  8. Waxwing 
  9. Magic 
  10. Into The Dark 
  11. JIVE

Siga Sorry 

InstagramWebsite –  XTikTokFacebookYouTubeBandcamp

 Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

“Confia no Processo”: Merachi emociona com novo single e dueto surpresa com Whindersson Nunes

Published

on

Lançamento reuniu 250 convidados na SP Haus e teve participação especial de Whindersson Nunes, que dividiu o palco em Girassol e apresentou em primeira mão a canção Se você ficar.

São Paulo, 04 de novembro de 2025. Música que acolhe, palavras que cicatrizam e um convite para continuar. Assim foi a estreia de Confia no Processo, projeto autoral de Merachi que ganhou vida na SP Haus, onde o cantor apresentou pela primeira vez ao público seu novo single, Fé, agora disponível no Spotify.

Fé é a canção-mantra de um tempo que pede leveza. Merachi a construiu como quem oferece um remédio para a alma: melodia que abraça, poesia que ilumina e um refrão que respira esperança. No palco, ele costurou canções como pequenas pílulas sonoras, lembrando que a música cura e que sempre vale ficar mais um pouco, porque algo bom pode acontecer.

A noite ganhou um momento histórico quando Whindersson Nunes subiu ao palco para cantar Girassol com Merachi. Depois, em clima de surpresa, Whindersson apresentou sozinho a autoral inédita Se você ficar, sob aplausos de um público atento e emocionado. “Eu gosto de participar das coisas que o Merachi faz porque sinto que faz as pessoas refletirem, viver a vida de forma mais leve e isso é agradável aos olhos de Deus”, disse o artista, sintetizando o espírito da celebração.

O ambiente reuniu nomes como Emilly Araújo, Cela, Saymon Veiga, Murilo Gun, Leyla Arrais, Paulo Souza e Jhonatha Bastos, em uma noite de escuta ativa e energia alta. No audiovisual, o projeto segue sob a assinatura de Mess Santos, cineasta presente no lançamento e parceiro nos clipes gravados em Los Angeles, trazendo a estética de cinema que marca a fase atual de Merachi.

Confia no Processo é mais do que um show. É um gesto de fé em si e nos outros, um roteiro de recomeço em capítulos musicais. Com ele, Merachi reafirma sua MPB contemporânea, elegante e poética, que toca em temas delicados com sutileza e convida o público a escolher a vida, o presente e o que ainda pode florescer. As próximas ativações e conteúdos do projeto serão divulgadas nas redes do artista.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos10 horas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos1 dia ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos1 dia ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos4 dias ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos1 semana ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos1 semana ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos1 semana ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos2 semanas ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Famosos2 semanas ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Famosos3 semanas ago

Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”

O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...

Famosos3 semanas ago

Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital

Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...

Famosos3 semanas ago

Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família

A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...

Famosos3 semanas ago

Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid

Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...

Famosos3 semanas ago

Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima

A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...

Famosos3 semanas ago

Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV

Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...

Famosos3 semanas ago

Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte

A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...

Famosos1 mês ago

O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans

O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos1 mês ago

Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro

A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...

Famosos1 mês ago

Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo

O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos1 mês ago

RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista

A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.