Connect with us

Música

Rashid destaca sua relação com a paternidade em “Cairo”, single que anuncia o quinto álbum do artista e o eleva para novas sonoridades

Published

on

A canção que celebra a chegada de seu primeiro filho e dá o pontapé de uma nova faceta em sua carreira artística, chega às plataformas de áudio e se desdobra em um videoclipe que será lançado no dia 18

[ouça aqui]

“‘Cairo” é uma ode ao maior e mais importante acontecimento de minha existência, é minha forma de gritar ao mundo o quanto o amor pode mudar uma vida”. É assim que resume o multi-artista paulistano Rashid, sobre a canção que abre o seu novo trabalho de estúdio. O single “Cairo” é nomeado a partir do primeiro filho do rapper, e chega também com a potência de sua localização – como capital do Egito, uma das maiores cidades do continente africano –, para registrar a principal transformação atravessada por Rashid: a paternidade. Primeiro contorno do quinto álbum de estúdio do músico, figurando-o como uma das vozes centrais do rap nacional, a faixa chega às plataformas de áudio, como uma antecipação da celebração do Dia dos Pais. “Cairo” ainda será acompanhada por um registro audiovisual dirigido por Noguchi, que estará disponível no canal de YouTube de Rashid a partir do dia 18 de julho. 

A primeira canção apresentada desta nova fase na trajetória musical de Rashid, chega como um registro documental poeticamente singelo. “Essa música foi criada antes mesmo do Cairo nascer. Durante a gestação da minha esposa, eu precisava colocar pra fora o que estava sentindo e o único jeito foi com o caderno e a caneta na mão – como na maioria das vezes em minha vida”, lembra o rapper. Apesar da composição ter sido criada meses antes, a versão lançada agora é fruto das muitas vezes em que Rashid a cantou para o filho: “Foi quando passei a ninar ele ao som da música, que encontrei a entonação perfeita para a faixa. Aí resolvi voltar ao estúdio e regravar, com o arranjo e produção de Bernardo Massot  e os coros de Aya”.

Entre um balanço e outro, o letrista surpreende os fãs com uma nova maneira de mandar um rap, que para o filho chegou como uma canção de ninar. “Essa música sintetiza muito do que o disco comunica, e indica um pouco do rumo que estamos seguindo, explorando novas sonoridades e mais abertos a debater as situações da vida”, adianta o músico. “Cairo” traz um novo Rashid, pai e adulto, que agora tem sua música bem mais madura e definida. O acalanto da canção traz ainda o registro dos batimentos do coração de Cairo em um dos ultrassons, entre uma linha e outra da composição de imaginações sobre a paternidade que, hoje, dois anos depois, fazem parte do dia a dia de Rashid. 

“Cairo” debuta um disco composto de momentos que transformaram a trajetória de Rashid e também do Michel – nome de batismo do rapper ––, mas que também são situações que permeiam o cotidiano de cada indivíduo. O quinto trabalho de estúdio do músico tem previsão para agosto, e é um lançamento do selo Foco na Missão, agora, em parceria com a Altafonte Brasil. Fruto de novos estudos, referências, texturas de som e experimentos, o quinto trabalho de estúdio na discografia de Rashid traz “Cairo” como primeiro single, por sua grandeza induzida pela paternidade – ao mesmo tempo que prepara o público para um novo caminho musical. “Podem esperar um rap que busca seu lugar junto à nossa cultura brasileira”, resume o artista.

Em suas redes, Rashid postou uma carta aberta com objetivo de tocar todos que acompanham seu trabalho:

CARTA ABERTA

Nos últimos dias vocês têm acompanhado nossa jornada rumo ao lançamento da música “Cairo”, que abre os caminhos para o meu próximo disco que está chegando. 

Estou tentando trazer de volta algo que a cena parece ter deixado para trás, propositalmente ou não. Porém isso não vem ao caso agora.

Escrevo essa carta aberta com dois destinatários em mente e o primeiro deles é o meu filho, Cairo.

Filho, a missão de te mostrar o mundo, te apresentar as maravilhas da vida, ao passo que também preciso te alertar enquanto as suas dores e perigos, tem feito com que eu veja tudo à minha volta de um jeito novo.

Todos os dias peço a Deus e à ancestralidade que me deem sabedoria e coragem para ser um bom pai, que eu não tenha medo de te demonstrar o quanto você é amado e respeitado, que eu saiba te ensinar e aprender com você durante essa jornada. 

Peço desculpas pelos erros que cometerei enquanto aprendo a ser pai e te ofereço meu abraço quando precisar, de forma vitalícia, como um lugar de celebração nas muitas vitórias que você terá e de acolhimento nas derrotas que também virão (não se preocupe com elas, fazem parte da vida, eu vivo perdendo também, mas só divulgo as vitórias 😉). 

No mais, sei que caminharei na corda bamba do eterno equilíbrio entre ser pai e ser amigo e tentarei com todas as forças não projetar meus traumas sobre você. Saiba que sou seu maior parça mas vez ou outra vou ter que dar uma bronca.

Já fiz muitas coisas querendo agradar muita gente, mas já fazem dois anos que tem uma pessoa em especial a quem quero sempre orgulhar, você.

Te amo muito.

Você é inteligente, bonito e forte. Não deixe que ninguém te faça se sentir menos e saiba que seu pai sempre se orgulhará de ti.

O segundo destinatário dessa carta não é apenas uma pessoa, são várias: os novos pais.

Graças a Deus eu tenho um pai. Cresci mais longe dele do que gostaria, devido ao final do casamento entre ele e minha mãe. Minha relação com meu pai teve muitas idas e vindas, mas hoje a coisa mudou completamente para melhor. Graças ao amor e ao perdão.

Em meio a todas as pessoas que convivem comigo, eu sou um dos raros que tem pai. Não cresci com ele dentro de casa, mas tenho o privilégio de tê-lo. Alguns dos meus amigos mais próximos nem chegaram a conhecer seus pais e isso destrói meu coração. Eu sei dos meus traumas mas nem consigo imaginar o tamanho dos traumas dessas pessoas.

Um pai ausente – por opção ou irresponsabilidade – causa um dano enorme a uma família, um estrago que afetará não só o núcleo presente mas também algumas das gerações futuras de sua linhagem. Gerando mais dor, abandono e filhos e filhas que viverão presos na perigosa ciranda de provar a uma figura desconhecida que foram capazes de crescer e prosperar sem sua ajuda. 

Dentre meus amigos mais chegados eu fui também o que mais demorou a ter um filho e, aos menos em nosso círculo mais próximo, me orgulho de fazer parte de uma geração de pais que querem estar presentes e quebrar essa maldição. Sei que não é a realidade geral e seria leviano de minha parte dizer que tudo mudou, que agora todos os homens querem ser pais melhores e etc. mas existem figuras por aí que estão dispostas a quebrar esse ciclo e se você faz parte desse time, quero dizer que você me inspira.

Ser pai é uma grande missão e uma grande benção. Seja presente na criação de sua criança e ela mudará sua vida enquanto você a ajuda a construir a dela. E os dois, juntos, transformarão as gerações futuras de sua família.

Espero que minhas palavras possam chegar ao seu destino e que a música que sairá toque os corações de todos e todas que acompanham o meu trabalho. 

“Cairo”, a partir da meia-noite de hoje disponível em todo canto.

Rashid.

Ouça “Cairo” aqui 

 

LETRA DE “CAIRO”

Uma cidade inteira tem seu nome

A luz que me desperta logo cedo, 

Quero sua risada no meu fone

Minha casa tá cheia de brinquedo

E quando eu soube que você ia chegar,

Eu mal sabia do que devia saber

Guardei segredo mas eu queria gritar

Armar uma grande festa pra te receber

Imaginei a gente domingo no parque

Cê bagunçando todos discos do papai

Viver uma aventura num rolê de bike

Eu te contando histórias sobre um samurai

Num vou te deixar se sentir sozinho

Vambora desbravar o desconhecido

Passei por tanta coisa no caminho

E só agora tudo faz sentido

 

Com você nos braços eu nem conto passos e reforço laços

Me aventuro pela luz de uma estrela, vou parar no espaço

Eu imito bicho, falo num cochicho, som de carro eu faço

E quem diria agora eu sou papai…

E quem diria agora eu sou

 

Uma cidade inteira tem seu nome,

Sua mãozinha segura meu dedo

Faz a vida parecer enorme

E todo medo parecer pequeno mesmo

Um vento ameno, o peito pleno

Um colinho sereno, assim tá sempre bom

Na mó loucura tava terminando um disco 

E mais ansioso pelo próximo ultrassom

E na primeira vez que ouvi seu coração

Com os olhos cheios d’água, uma reviravolta

Sua mãe me olhando assim com o maior sorrisão

Senti que ali peguei a minha fé de volta

Não vou te deixar se sentir sozinho

Porque sei que não é boa a sensação

E sempre que assustador for o caminho

Não esquece, pode pegar na minha mão

 

Com você nos braços eu nem conto passos e reforço laços

Me aventuro pela luz de uma estrela, vou parar no espaço

Eu imito bicho, falo num cochicho, som de carro eu faço

E quem diria agora eu sou papai…

E quem diria agora eu sou

 

FICHA TÉCNICA

“Cairo”

Letra e Voz: Rashid

Produção: Bernardo Massot

Baixo, Guitarra, Bateria Programada e Efeitos: Bernardo Massot

Vocais: Aya

Mix: João Milliet

Master: Fili Filizola

Foto: Renato Nascimento

Direção de Arte: Marcelo Lima

Produção Executiva: Dani Rodrigues e Rashid

Realização: Foco na Missão

Distribuição: Altafonte Brasil

Ass. de Imprensa: Gira Hub

Marketing e Digital: Moving

SOBRE O RASHID

Desde que começou a desenvolver suas rimas nas batalhas de MCs do Santa Cruz, na zona sul de São Paulo, Rashid vem se consolidando cada vez mais no mercado como uma das vozes centrais do rap nacional. Ao longo dos últimos 16 anos, o rapper paulistano lançou três EPs, três mixtapes e quatro discos de estúdio – acumulando mais de 170 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, e mais de 350 milhões somados no streaming. Além disso, Rashid realizou centenas de shows em território nacional e internacional. 

Em CRISE (2019), Rashid garantiu seu primeiro certificado de Platina Duplo, com o hit “Bilhete 2.0”. O artista então lançou Tão Real (2020), acompanhado de um documentário e um podcast, destacando colaborações com Emicida, Duda Beat, e outros. Este projeto lhe rendeu seu primeiro Disco de Diamante. Em 2022, ele aumentou seu repertório com Movimento Rápido dos Olhos, um álbum-áudio-filme (roteirizado pelo próprio artista) que intercala músicas com animações em quadrinhos, que foi o pontapé inicial para o último lançamento, a HQ Soundtrack. Agora, para 2024, Rashid se prepara para apresentar um novo projeto, seu quinto álbum de estúdio.

Continue Reading
Advertisement

Música

Projeto Tudo Nosso chega ao Rio de Janeiro com a MangoLab para enaltecer o melhor da música do Norte e Nordeste, no Sudeste

Published

on

  • O grupo é formado por 10 artistas de diferentes cenas musicais, são eles: Amun Há, Anna Suav, Ciel, Jadsa, Jennify C., MC Super Shock, Mestre Damasceno, Naieme, Núbia e Vanessa Melo
  • O resultado deste encontro lotou dois showcases no Circo Voador e Manouche

Há mais de cinco anos, a MangoLab se apresenta como laboratório cultural e vitrine artística do Rio de Janeiro para todo o país. Não à toa, a iniciativa, a convite do Grupo Heineken, é figurada como uma das principais plataformas de difusão de artistas em ascensão no projeto de ocupação de importantes espaços para o consumo de cultura na cidade. Para coroar uma nova proposta dentro deste compromisso, a MangoLab apresenta agora o projeto Tudo Nosso, em que reúnem 10 artistas do Norte e do Nordeste no Rio de Janeiro, com o objetivo de fomentar o acesso e a conexão desses artistas com o mercado musical do Sudeste. E, desde sua estreia, o grupo formado por Amun Há, Anna Suav, Ciel, Jadsa, Jennify C., MC Super Shock, Mestre Damasceno, Naieme, Núbia e Vanessa Melo não para de fazer sucesso. 

A partir deste encontro foi realizada a gravação de 5 faixas em estúdio, com direito a live sessions e, por fim, um showcase destinado a profissionais do mercado musical na intimista casa de show carioca Manouche. Ao todo, foram mais de 100 profissionais do mercado da música – artistas, empresários, curadores e produtores musicais – reunidos para prestigiar canções do repertório autoral de cada integrante. Após o showcase, o projeto Tudo Nosso realizou ainda o show de abertura para o grupo Los Sebosos Postizos, em uma noite de sold out em um dos palcos mais icônicos do Brasil, o Circo Voador. 

A curadoria de artistas enaltece uma rica diversidade de gêneros musicais e influências culturais que vão do tradicional ao contemporâneo. Jadsa mistura MPB, rock, blues, neo-soul e jazz, enquanto Naieme incorpora elementos afro-indígenas da Amazônia com sons da floresta e música eletrônica. Ciel celebra a cultura nordestina com ritmos e estética queer, e Amun Há combina Brega Funk com reggae e dub, além de abordar temas sociais. Núbia funde reggae jamaicano com jazz e soul, e MC Super Shock mistura rap com percussões amazônicas. Jennify C. explora o rap, trap e pop eletrônico, enquanto Anna Suav foca em empoderamento feminino com rap e poesia. Já Vanessa Melo e Mestre Damasceno exploram a fusão entre gêneros musicais e a cultura popular paraense, respectivamente.

“Esse é um projeto que resgata o DNA da Mango, um trabalho que visa dar palco a artistas e ampliar as possibilidades de interlocução para narrativas tão importantes para nossa concepção de música brasileira e cultura nacional. A partir de Janeiro os lançamentos saem pelo nosso selo e canal de YouTube; ficamos muito honrados em fazer parte disso”, afirma Eduardo Sena, CO-CEO da MangoLab.

SOBRE OS INTEGRANTES

Jadsa

Cantora, compositora, guitarrista, produtora e diretora musical, Jadsa é uma artista baiana que mescla influências da MPB, rock, blues, neo-soul e jazz, criando um som autêntico. Inspirada por Gal Costa, Gilberto Gil, Elis Regina, Jimi Hendrix, além da vanguarda paulista de Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé,Jadsa é considerada uma das grandes revelações da música brasileira contemporânea.

Naieme

Com raízes na Ilha do Marajó e uma forte conexão com a cultura afro-indígena da Amazônia que transparece no seu estilo musical, a cantora e compositora de Belém traz em seu trabalho a riqueza e a diversidade sonora da região. Tambores, maracás, sons da floresta ligados a sintetizadores e música orquestral é o que representa essa artista que surge do coração da Amazônia

Ciel

Cantor, ator e bailarino, Ciel é um furacão pernambucano que invade os palcos com uma explosão de ritmos. Sua arte, uma celebração tropical, transborda identidade queer e mescla diversas influências. Sua sonoridade e performance se apoiam no mundo Queer e na pluralidade de ritmos, estéticas e cores da cultura popular nordestina, uma celebração aos festejos e manifestações do seu povo. 

Amun Há

Nascida no Rio de Janeiro e enraizada em Pernambuco, Amun Há fez história ao se tornar a primeira travesti a lançar um álbum de Brega Funk. Seu trabalho faz uma fusão envolvente de Bregadeira, Brega Romântico e pop, demonstrando versatilidade musical e uma identidade original. LGBTTI+. Em 2019 lançou sua primeira música nas plataformas digitais, “Quem Vai Salvar?”, uma mistura de arrocha, reggae, brega e dub que traz em sua letra conteúdo antiproibicionista e evoca liberdade dos corpos, suplicando pelo fim do extermínio das populações não hegemônicas.

Núbia 

Cantora e compositora maranhense que do Reggae Roots ao dub, com timbre e sonoridade única, entoa músicas que abordam a influência sociocultural do reggae jamaicano no Maranhão. Com nove anos de trajetória, sustentando um estilo único, a compositora traz para o show uma mistura entre o sabor do reggae roots, ritmo jamaicano marcante na cultura maranhense , atrelado a outras vertentes como dub, ska, rocksteady, ragga, elementos jazzísticos com soul e R&B.

MC Super Shock

Com um nome que já sugere transformação e impacto, o artista utiliza o hip-hop como ferramenta para promover a cultura da Amazônia. Ao longo de mais de uma década na cena, o MC se consolidou como um dos principais representantes da nova geração de artistas do Norte. O MC mostra o Rap conectado a elementos nortistas, principalmente instrumentos percussivos que acentuam a autenticidade dos ritmos amazônicos. 

Jennify C.

A potiguar é uma das personalidades da cena eletrônica do Rio Grande do Norte. Produtora musical, beatmaker, rapper, dj e performer, Jennify lançou “atmosfera”, álbum que transita entre o rap, trap e o pop alternativo. Com sonoridade eletrônica bem alicerçada, presença de palco e narrativa potente, seu trabalho combina a essência do hip hop, do house e da cultura ballroom, elementos centrais na trajetória da artista.

Anna Suav

Conhecida por suas letras impactantes que abordam questões sociais, raciais e de empoderamento feminino, especialmente focando na realidade das mulheres negras e latinas da Amazônia. Anna Suav é cantora, compositora, MC, poeta e produtora audiovisual e cultural. De forma independente, sua carreira começou em 2017 como idealizadora do projeto de poesia marginal feminina Slam Dandaras do Norte, primeiro grupo de slam da região Norte, o que lhe deu o pontapé compor seu primeiro single, “Desafogo” (2018).

Vanessa Melo 

Clarinetista, cantora e compositora, ela redefine os limites entre os gêneros musicais, criando uma sonoridade singular que reflete sua identidade artística. 

Mestre Damasceno

Cantor, compositor e diretor artístico, é uma referência na cultura paraense. Criador do Búfalo-Bumbá, um rico folguedo junino inspirado no auto do boi, e mestre de carimbó, possui uma vasta contribuição para a música brasileira. Atua na cultura popular desde os 19 anos, mesma idade em que se tornou pessoa com deficiência visual devido a um acidente de trabalho. Atualmente Mestre Damasceno está com 69 anos e segue fazendo o seu carimbó, com o grupo Nativos Marajoara.

Continue Reading

Música

Cantor Julies, revelação do pop reggae, lança trabalho com vencedores do Grammy

Published

on

(Julies e banda – Rodrigo Pysi)

O artista, coautor do novo álbum do Maneva, acaba de lançar a faixa que conta com a produção dos vencedores do Grammy com Karol G, os Los Brasileros.

Assista: https://youtu.be/DIGY0QoQ_b0

Ouça em:https://ditto.fm/calma-julies

Destaque do pop reggae nacional, Julies, que é um dos coautores de “Origem”, novo disco do Maneva, acaba de lançar seu novo single, “CALMA”. Escrito pelo artista em parceria com Tércio de Polli e Deko, indicado ao Grammy Latino em 2021. A produção da faixa – que já está disponível em todos os apps de música – ficou a cargo do trio Los Brasileros, conhecidos pelo Grammy conquistado ao lado de Karol G e por trabalharem com artistas como Jão, Vitão, Bruno Gadiol e Carol Biazin.

 A mensagem de “CALMA” traz na letra o sentimento de reflexão sobre um compromisso fixo com a pessoa amada, junto de uma letra apaixonada e com um som refinado, influenciado pelo reggae e pop. A faixa antecede o lançamento de seu aguardado EP, “Uma Parada Diferente”.

“É uma clara referência àquele sentimento de demonstrar comprometimento à alguém. É sobre aquele momento em que você percebe que está apaixonado, que é aquilo que você deseja e onde você quer estar. É uma forma de tranquilizar a outra pessoa e afastar os receios, se existirem”, contou o cantor.

Já Tércio de Polli, coautor da faixa e um dos responsáveis por sucessos recentes da banda MANEVA, afirma que a faixa é sobre confiança dentro da relação, uma música para criar uma bela história de amor:

“CALMA” é uma canção que mostra que o amor é feito de confiança, cumplicidade e que um pode e deve sempre contar com o outro para evoluírem juntos e criarem uma linda história a dois”, revela.

Clipe e ‘gostinho’ do EP

O audiovisual da música foi gravado em Mairiporã, São Paulo, e trouxe uma nova abordagem para Julies, focada na estética de banda, algo que não havia sido explorado anteriormente nos projetos audiovisuais do cantor. Rodrigo Pysi, que já trabalhou com nomes como Alma Djem, Planta & Raiz e Badi Assad, assumiu a direção do clipe e trouxe uma experiência visual mais próxima da performance ao vivo.

“Esse clipe foi diferente de todos que já fizemos até hoje. Tem uma pegada de show, então para a galera que tá afim de ir ao show do Julies, já podem ter um gostinho nesse audiovisual”, afirmou Rodrigo Pysi, diretor do videoclipe.

Já o EP conta também com a produção dos Los Brasileros, vencedores do GRAMMY com Karol G, além de Zain, conhecido pelos sucessos ao lado de Anitta e Zaac.

Sobre Julies:

Um dos principais expoentes do reggae e do pop reggae no Brasil, Julies é conhecido por suas letras cativantes e melódicas. Com uma carreira promissora e uma legião de fãs dedicados, o cantor acumula mais de 180 mil ouvintes mensais no Spotify e segue empolgando o público com suas performances enérgicas.

Com mais de 10 milhões de streams nos apps de música, Julies tem em sua discografia o álbum “Começo, Meio e Fim” (2021), sucesso de público e crítica, repleto de participações especiais. Maneva participa da faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça” (single que já acumula mais de 1 milhão de streams), Deko em “Bela”, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”.

Recentemente, Julies se apresentou junto ao Maneva em uma turnê pela Austrália, fortalecendo sua presença internacional, além de estar creditado como co autor em “A Solidão”, “Soma” e “Relaxar”, faixas de “Origem”, novo álbum da banda de reggae. Além disso, ele também é um dos autores da faixa “Promete”, que faz parte do álbum “Mundo Novo”, lançado pelos regueiros em 2022.

Continue Reading

Música

Decco Torres agita a Lapa com seu “Neo Baile”

Published

on

Show prepara o público para o lançamento do terceiro álbum do cantor, “Neo”, no Rooftop do Selina Lapa na sexta-feira, dia 18 de outubro, às 20h

O cantor Decco Torres vai promover um grande baile no Rooftop do Selina, na Lapa, na sexta-feira, dia 18 de outubro, às 20h. Dirigido pelo renomado baixista e arranjador Ney Conceição, ele apresenta o seu novo show, “Neo Baile”, e fará um passeio por hits eternos e pelo repertório do seu próximo álbum, “Neo”, terceiro da sua carreira, que será lançado em janeiro de 2025. O novo trabalho celebra a tradição black carioca e tem produção de William Magalhães, da Banda Black Rio, uma das maiores referências brasileiras em Black Music, com canções de nomes como o próprio William, Gabriel Moura e Augusto Bapt.

Além de interpretar, com sua voz potente, clássicos de artistas como Tim Maia (“Lábios de Mel”), Marisa Monte (“Ainda Lembro”), Dona Ivone Lara (“Enredo do meu Samba”), Macau (“O Amigo de Nova York”), Alcione (“Você me vira a cabeça”) e Gloria Groove (“Radar”), Torres também inclui faixas autorais nesse show, trazendo um repertório que mistura sofisticação e energia dançante.

DNA musical

Considerado uma das vozes mais expressivas da Cena Black Carioca, Decco Torres tem se destacado no cenário musical por sua conexão com a música Black e suas influências, além de suas performances marcantes.

A musicalidade de Decco tem raízes na família. Do avô, trombonista de nomes como Alaíde Costa, passando pela mãe, cantora, e o primo dela, o compositor Edson Conceição (um dos autores de “Não deixe o samba morrer”), até seu pai, publicitário que trabalhava no meio do samba e o apresentou a esse mundo, ele vive intensamente a música desde os primeiros passos dados e palavras ditas.

– Clara Nunes, João Nogueira, Roberto Ribeiro, Elza Soares… Todos eles frequentavam minha casa quando eu era criança. Era muito samba, muita cerveja, muita feijoada – conta Decco.

Com isso, ele cresceu ouvindo de Dalva de Oliveira à Banda Black Rio. Na adolescência, começou a estudar canto lírico, partindo mais tarde para o canto de câmara e o “belting”, técnica que busca a impostação e a clareza da voz, usada em musicais e no R&B contemporâneo.

O seu primeiro álbum chegou em 1998 e teve a participação de Jorge Vercillo, que assinou três faixas. Foi o início da carreira que, com a bagagem do samba e do canto lírico, sempre trilhou os caminhos da black music de sotaque carioca. “Neo”, seu próximo trabalho, representa todas as experiências de Decco até aqui, com uma maturidade vocal e um refinamento maior de letras e harmonias.

Serviço:

Quando: dia 18 de outubro, sexta-feira, às 20h (a casa abre às 18h)

Local: Selina Lapa – Rooftop Lapa – rua Visconde de Maranguape, 9, 8º andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ

Entrada: R$ 20 (antecipado) e R$ 25 (na hora)

Vendas e mais informações: https://www.sympla.com.br/evento/decco-torres-ao-vivo-no-rooftop-hotel-selina/2664136

Redes sociais:

https://www.instagram.com/deccotorres/

https://www.youtube.com/@deccotorres7411

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos22 horas ago

A grande final de ‘The Real Estate Brasil’ acontece hoje, segunda-feira (7), às 23h, na RedeTV!

Em julho, foi lançado o “The Real Estate Brasil”, o pioneiro reality show voltado para o setor da construção civil,...

Famosos4 dias ago

Michelle Pandora estreia a última temporada de “Abrindo a Caixa com Pandora” neste sábado

Amanhã, às 11h da manhã, vai ao ar a última temporada do ano do programa “Abrindo a Caixa com Pandora”,...

Famosos4 dias ago

Sophia Eldo Participa de Episódio Especial no Podcast “Vixe Coreia”

Hoje, às 20h, será transmitido mais um episódio do renomado podcast “Vixe Coreia”, apresentado por Micael Naz. O programa, que...

Famosos5 dias ago

Karol Conká é convidada para o time de jurados do Nova Cena, primeiro reality musical brasileiro de rap da Netflix

A produção do reality está a todo vapor e tem previsão de estrear ainda neste ano Nova Cena é a...

Famosos7 dias ago

Eduarda Dallagnol, renova visual e assina contrato com grande marca em Londres

Após sua participação no Miss Universe Brasil 2024, Eduarda Dallagnol, a vencedora que representou o Rio Grande do Sul, parece...

Famosos7 dias ago

Flávio Ricco estreia sua coluna no Portal Leo Dias na próxima segunda-feira, 7 de outubro

Estreia marca a nova fase de expansão do portal, que traz grandes nomes do mercado brasileiro O Portal Leo Dias...

Famosos1 semana ago

Eliana Lopes: Uma Apresentadora Multitarefa e Homenageada com Prato Exclusivo

A apresentadora e jornalista Eliana Lopes tem se destacado não apenas por sua trajetória na televisão, mas também por suas...

Famosos1 semana ago

Sophia Eldo Brilha no Desfile Pampili no Shopping Iguatemi Fortaleza

A cantora e influenciadora Sophia Eldo foi um dos grandes destaques do desfile realizado pela Pampili no Shopping Iguatemi Fortaleza....

Famosos1 semana ago

Você também pode ser uma diva: inspire-se na make usada pela Ludmilla no Rock In Rio

Cantora brilhou no palco e na beleza durante o festival  Na histórica edição de 40 anos do Rock In Rio,...

Famosos2 semanas ago

Sophia Eldo: Crescimento no Mundo Artístico e Ansiedade pela Estreia em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”

Sophia Eldo vem ganhando destaque no cenário artístico brasileiro, saindo das redes sociais e consolidando sua carreira como cantora e...

Famosos2 semanas ago

Dia de votação: Nicole Louise se destaca na reta final do Reality da TV Globo “Estrela da Casa” e promete emoções!

Nicole Louise tem se afirmado como uma das principais concorrentes do reality show “Estrela da Casa”, da TV Globo. A...

Famosos2 semanas ago

Marco Marconi, do Boleiros Tips, acompanha jogos da Libertadores e Brasileirão e marca presença no Rock in Rio

O influenciador e especialista em palpites esportivos Marco Marconi, fundador do canal Boleiros Tips, aproveitou a semana para prestigiar eventos...

Famosos2 semanas ago

Ivson Rainero celebra sucesso em No Rancho Fundo e traça novos rumos na TV

O ator paraibano Ivson Rainero, atualmente no ar como o personagem “Sivuplê” na novela Rancho Fundo, da TV Globo, celebra...

Famosos2 semanas ago

Atriz e modelo Suzi Sassaki retorna às telinhas e traz consigo surpresas para o ano de 2024

Suzi Sassaki Atriz e influencer brasileira. Ficou conhecida por participar do concurso Musa do Brasil em 2017, onde foi eleita...

Famosos2 semanas ago

Mayrla Lima: Impacto Social e Jornalismo Global com a Perspectiva de uma Jornalista Brasileira

Em um mundo onde a globalização e as migrações redesenham as comunidades, poucos profissionais se destacam pela capacidade de provocar...

Famosos2 semanas ago

Sophia Eldo: A Influência Que Conquista o Público Infantil e Impulsiona o K-pop no Brasil

Nos últimos anos, o K-pop ganhou força no Brasil, não apenas entre adolescentes, mas também entre crianças. Nesse cenário, Sophia...

Famosos3 semanas ago

Jessyka Laynne conquista o Brasil e o mundo como Miss e empresária

Jessyka Laynne é o exemplo vivo de como a dedicação, o talento e a busca constante por conhecimento podem levar...

Famosos3 semanas ago

A musa Ale Gaúcha é criticada e sofre ataques de preconceituosos após realizar um ensaio sensual na Avenida Paulista

A Modelo Ale Gaúcha causou sensação na famosa avenida Paulista com seu charme e sensualidade, despertando não apenas olhares curiosos,...

Famosos3 semanas ago

Sophia Eldo Prepara-se para um Projeto Inovador Inspirado no K-pop

Nos bastidores do cenário artístico, Sophia Eldo tem se destacado por sua dedicação e empenho em aprimorar suas habilidades. A...

Famosos3 semanas ago

Nicolas Prattes posa para campanha da Ellus!

O ator Nicolas Prattes, está com tudo! Arrancando muitos suspiros logo na estréia da nova novela da rede Globo, “Mania...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.