Connect with us

Música

Rashid destaca sua relação com a paternidade em “Cairo”, single que anuncia o quinto álbum do artista e o eleva para novas sonoridades

Published

on

A canção que celebra a chegada de seu primeiro filho e dá o pontapé de uma nova faceta em sua carreira artística, chega às plataformas de áudio e se desdobra em um videoclipe que será lançado no dia 18

[ouça aqui]

“‘Cairo” é uma ode ao maior e mais importante acontecimento de minha existência, é minha forma de gritar ao mundo o quanto o amor pode mudar uma vida”. É assim que resume o multi-artista paulistano Rashid, sobre a canção que abre o seu novo trabalho de estúdio. O single “Cairo” é nomeado a partir do primeiro filho do rapper, e chega também com a potência de sua localização – como capital do Egito, uma das maiores cidades do continente africano –, para registrar a principal transformação atravessada por Rashid: a paternidade. Primeiro contorno do quinto álbum de estúdio do músico, figurando-o como uma das vozes centrais do rap nacional, a faixa chega às plataformas de áudio, como uma antecipação da celebração do Dia dos Pais. “Cairo” ainda será acompanhada por um registro audiovisual dirigido por Noguchi, que estará disponível no canal de YouTube de Rashid a partir do dia 18 de julho. 

A primeira canção apresentada desta nova fase na trajetória musical de Rashid, chega como um registro documental poeticamente singelo. “Essa música foi criada antes mesmo do Cairo nascer. Durante a gestação da minha esposa, eu precisava colocar pra fora o que estava sentindo e o único jeito foi com o caderno e a caneta na mão – como na maioria das vezes em minha vida”, lembra o rapper. Apesar da composição ter sido criada meses antes, a versão lançada agora é fruto das muitas vezes em que Rashid a cantou para o filho: “Foi quando passei a ninar ele ao som da música, que encontrei a entonação perfeita para a faixa. Aí resolvi voltar ao estúdio e regravar, com o arranjo e produção de Bernardo Massot  e os coros de Aya”.

Entre um balanço e outro, o letrista surpreende os fãs com uma nova maneira de mandar um rap, que para o filho chegou como uma canção de ninar. “Essa música sintetiza muito do que o disco comunica, e indica um pouco do rumo que estamos seguindo, explorando novas sonoridades e mais abertos a debater as situações da vida”, adianta o músico. “Cairo” traz um novo Rashid, pai e adulto, que agora tem sua música bem mais madura e definida. O acalanto da canção traz ainda o registro dos batimentos do coração de Cairo em um dos ultrassons, entre uma linha e outra da composição de imaginações sobre a paternidade que, hoje, dois anos depois, fazem parte do dia a dia de Rashid. 

“Cairo” debuta um disco composto de momentos que transformaram a trajetória de Rashid e também do Michel – nome de batismo do rapper ––, mas que também são situações que permeiam o cotidiano de cada indivíduo. O quinto trabalho de estúdio do músico tem previsão para agosto, e é um lançamento do selo Foco na Missão, agora, em parceria com a Altafonte Brasil. Fruto de novos estudos, referências, texturas de som e experimentos, o quinto trabalho de estúdio na discografia de Rashid traz “Cairo” como primeiro single, por sua grandeza induzida pela paternidade – ao mesmo tempo que prepara o público para um novo caminho musical. “Podem esperar um rap que busca seu lugar junto à nossa cultura brasileira”, resume o artista.

Em suas redes, Rashid postou uma carta aberta com objetivo de tocar todos que acompanham seu trabalho:

CARTA ABERTA

Nos últimos dias vocês têm acompanhado nossa jornada rumo ao lançamento da música “Cairo”, que abre os caminhos para o meu próximo disco que está chegando. 

Estou tentando trazer de volta algo que a cena parece ter deixado para trás, propositalmente ou não. Porém isso não vem ao caso agora.

Escrevo essa carta aberta com dois destinatários em mente e o primeiro deles é o meu filho, Cairo.

Filho, a missão de te mostrar o mundo, te apresentar as maravilhas da vida, ao passo que também preciso te alertar enquanto as suas dores e perigos, tem feito com que eu veja tudo à minha volta de um jeito novo.

Todos os dias peço a Deus e à ancestralidade que me deem sabedoria e coragem para ser um bom pai, que eu não tenha medo de te demonstrar o quanto você é amado e respeitado, que eu saiba te ensinar e aprender com você durante essa jornada. 

Peço desculpas pelos erros que cometerei enquanto aprendo a ser pai e te ofereço meu abraço quando precisar, de forma vitalícia, como um lugar de celebração nas muitas vitórias que você terá e de acolhimento nas derrotas que também virão (não se preocupe com elas, fazem parte da vida, eu vivo perdendo também, mas só divulgo as vitórias 😉). 

No mais, sei que caminharei na corda bamba do eterno equilíbrio entre ser pai e ser amigo e tentarei com todas as forças não projetar meus traumas sobre você. Saiba que sou seu maior parça mas vez ou outra vou ter que dar uma bronca.

Já fiz muitas coisas querendo agradar muita gente, mas já fazem dois anos que tem uma pessoa em especial a quem quero sempre orgulhar, você.

Te amo muito.

Você é inteligente, bonito e forte. Não deixe que ninguém te faça se sentir menos e saiba que seu pai sempre se orgulhará de ti.

O segundo destinatário dessa carta não é apenas uma pessoa, são várias: os novos pais.

Graças a Deus eu tenho um pai. Cresci mais longe dele do que gostaria, devido ao final do casamento entre ele e minha mãe. Minha relação com meu pai teve muitas idas e vindas, mas hoje a coisa mudou completamente para melhor. Graças ao amor e ao perdão.

Em meio a todas as pessoas que convivem comigo, eu sou um dos raros que tem pai. Não cresci com ele dentro de casa, mas tenho o privilégio de tê-lo. Alguns dos meus amigos mais próximos nem chegaram a conhecer seus pais e isso destrói meu coração. Eu sei dos meus traumas mas nem consigo imaginar o tamanho dos traumas dessas pessoas.

Um pai ausente – por opção ou irresponsabilidade – causa um dano enorme a uma família, um estrago que afetará não só o núcleo presente mas também algumas das gerações futuras de sua linhagem. Gerando mais dor, abandono e filhos e filhas que viverão presos na perigosa ciranda de provar a uma figura desconhecida que foram capazes de crescer e prosperar sem sua ajuda. 

Dentre meus amigos mais chegados eu fui também o que mais demorou a ter um filho e, aos menos em nosso círculo mais próximo, me orgulho de fazer parte de uma geração de pais que querem estar presentes e quebrar essa maldição. Sei que não é a realidade geral e seria leviano de minha parte dizer que tudo mudou, que agora todos os homens querem ser pais melhores e etc. mas existem figuras por aí que estão dispostas a quebrar esse ciclo e se você faz parte desse time, quero dizer que você me inspira.

Ser pai é uma grande missão e uma grande benção. Seja presente na criação de sua criança e ela mudará sua vida enquanto você a ajuda a construir a dela. E os dois, juntos, transformarão as gerações futuras de sua família.

Espero que minhas palavras possam chegar ao seu destino e que a música que sairá toque os corações de todos e todas que acompanham o meu trabalho. 

“Cairo”, a partir da meia-noite de hoje disponível em todo canto.

Rashid.

Ouça “Cairo” aqui 

 

LETRA DE “CAIRO”

Uma cidade inteira tem seu nome

A luz que me desperta logo cedo, 

Quero sua risada no meu fone

Minha casa tá cheia de brinquedo

E quando eu soube que você ia chegar,

Eu mal sabia do que devia saber

Guardei segredo mas eu queria gritar

Armar uma grande festa pra te receber

Imaginei a gente domingo no parque

Cê bagunçando todos discos do papai

Viver uma aventura num rolê de bike

Eu te contando histórias sobre um samurai

Num vou te deixar se sentir sozinho

Vambora desbravar o desconhecido

Passei por tanta coisa no caminho

E só agora tudo faz sentido

 

Com você nos braços eu nem conto passos e reforço laços

Me aventuro pela luz de uma estrela, vou parar no espaço

Eu imito bicho, falo num cochicho, som de carro eu faço

E quem diria agora eu sou papai…

E quem diria agora eu sou

 

Uma cidade inteira tem seu nome,

Sua mãozinha segura meu dedo

Faz a vida parecer enorme

E todo medo parecer pequeno mesmo

Um vento ameno, o peito pleno

Um colinho sereno, assim tá sempre bom

Na mó loucura tava terminando um disco 

E mais ansioso pelo próximo ultrassom

E na primeira vez que ouvi seu coração

Com os olhos cheios d’água, uma reviravolta

Sua mãe me olhando assim com o maior sorrisão

Senti que ali peguei a minha fé de volta

Não vou te deixar se sentir sozinho

Porque sei que não é boa a sensação

E sempre que assustador for o caminho

Não esquece, pode pegar na minha mão

 

Com você nos braços eu nem conto passos e reforço laços

Me aventuro pela luz de uma estrela, vou parar no espaço

Eu imito bicho, falo num cochicho, som de carro eu faço

E quem diria agora eu sou papai…

E quem diria agora eu sou

 

FICHA TÉCNICA

“Cairo”

Letra e Voz: Rashid

Produção: Bernardo Massot

Baixo, Guitarra, Bateria Programada e Efeitos: Bernardo Massot

Vocais: Aya

Mix: João Milliet

Master: Fili Filizola

Foto: Renato Nascimento

Direção de Arte: Marcelo Lima

Produção Executiva: Dani Rodrigues e Rashid

Realização: Foco na Missão

Distribuição: Altafonte Brasil

Ass. de Imprensa: Gira Hub

Marketing e Digital: Moving

SOBRE O RASHID

Desde que começou a desenvolver suas rimas nas batalhas de MCs do Santa Cruz, na zona sul de São Paulo, Rashid vem se consolidando cada vez mais no mercado como uma das vozes centrais do rap nacional. Ao longo dos últimos 16 anos, o rapper paulistano lançou três EPs, três mixtapes e quatro discos de estúdio – acumulando mais de 170 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, e mais de 350 milhões somados no streaming. Além disso, Rashid realizou centenas de shows em território nacional e internacional. 

Em CRISE (2019), Rashid garantiu seu primeiro certificado de Platina Duplo, com o hit “Bilhete 2.0”. O artista então lançou Tão Real (2020), acompanhado de um documentário e um podcast, destacando colaborações com Emicida, Duda Beat, e outros. Este projeto lhe rendeu seu primeiro Disco de Diamante. Em 2022, ele aumentou seu repertório com Movimento Rápido dos Olhos, um álbum-áudio-filme (roteirizado pelo próprio artista) que intercala músicas com animações em quadrinhos, que foi o pontapé inicial para o último lançamento, a HQ Soundtrack. Agora, para 2024, Rashid se prepara para apresentar um novo projeto, seu quinto álbum de estúdio.

Continue Reading
Advertisement

Música

Forgotten Boys fazem show gratuito no CCSP com repertório especial

Published

on

Crédito: Wilmore Oliveira

Com 28 anos de estrada, discos e palcos, os Forgotten Boys celebram sua trajetória e sua melhor fase com um show gratuito no Centro Cultural São Paulo (CCSP) no dia 23 de julho (quarta-feira), às 19h

A última apresentação da banda na icônica sala Adoniran Barbosa foi em 2019, com casa lotada na comemoração dos seus 20 e poucos anos. 

No fim de 2024, lançaram o aclamado álbum “Click Clack“, com dois shows esgotados no Sesc Avenida Paulista, focados no novo repertório. O disco foi produzido e mixado pelo baterista Chuck Hipolitho e foi gravado ao vivo no Artsy Club Studios em São Paulo, rendendo um destaque no caderno Folha Ilustrada. 

Desta vez, no CCSP, o grupo promete um set especial com os maiores sucessos que marcaram sua história desde 1997 e o resgate de algumas raríssimas ao vivo. Em sua formação atual, Gustavo Riviera, Chuck Hipolitho, Dionísio Dazul e Zé Mazzei sobem ao palco para mostrar por que continuam sendo um dos nomes mais relevantes do rock alternativo nacional. 

SERVIÇO:

Data: 23/07 (quarta-feira)
Local: CCSP | Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade, São Paulo

Horário: 19h

Entrada gratuita | Retirada de ingressos a partir das 17h na bilheteria

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

Alex Jandovi lança o single romântico “Estar com Você” pela Marã Música

Published

on

  • Com uma sonoridade que remete às baladas consagradas por nomes como Roupa Nova, mas com identidade própria, a música traz arranjos suaves, clima nostálgico e uma interpretação carregada de afeto
  • Alex Jandovi escreve canções desde a adolescência e acredita no poder da música como veículo de emoção e conexão

Ouça o single

Inspirado pelas baladas pop dos anos 90 e movido por sentimentos genuínos, o cantor e compositor Alex Jandovi apresenta seu novo single, “Estar com Você”, que chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (04 de julho) pela Marã Música. A faixa é uma celebração do amor simples, daquele que encontra plenitude na companhia de quem se ama, sem precisar de mais nada.

“‘Estar com Você’ é uma música puramente romântica na sua essência. Fala daquele amor simples entre duas pessoas, onde só a companhia já basta”, explica o artista.

Com uma sonoridade que remete às baladas consagradas por nomes como Roupa Nova, mas com identidade própria, a música traz arranjos suaves, clima nostálgico e uma interpretação carregada de afeto. O lançamento se alinha ao desejo de Jandovi de tocar corações com composições que nascem de vivências reais.

“A inspiração veio do amor que tenho pela minha esposa, Amanda. Eu queria expressar esse tipo de amor simples e puro”, conta ele, revelando a origem afetiva da letra.

Mesmo já disponível em seu canal no YouTube, o lançamento oficial nos serviços de streaming marca um novo momento para o artista: “Espero que, ao chegar ao Spotify e outras plataformas, a música alcance mais pessoas que gostam desse perfil mais romântico e sincero. Ter esse retorno e esse carinho nos incentiva a continuar compondo”.

Alex Jandovi escreve canções desde a adolescência e acredita no poder da música como veículo de emoção e conexão. Ainda em fase de transição para a profissionalização, ele se considera um artista prático e entusiasta, que sonha em viver da própria arte.

Entre suas influências, Jandovi cita artistas como Nando Reis, Renato Russo, Ed Sheeran, Bon Jovi e Bryan Adams, nomes que, como ele, apostam em melodias marcantes e letras que falam direto ao coração.

CONFIRA A LETRA DE “ESTAR COM VOCÊ”:

Neste seu retrato há refletido um instante de nós dois

Pra que eu possa relembrar

Onde eu volto a te encontrar

Eis um momento exato em que tudo parece se encaixar

Eu estou em seus braços

Nao sei mais como explicar

 

Estar com você e o melhor prazer que há

 

Temos muito a fazer

Conservar o que a vida degradou

Em tantas pedras tropecei que o passado me atirou

Mas mesmo assim continuei porque sei que em você posso encontrar

Tanto amor… Tanta paz… Nao sei mais como explicar

Estar com você e o melhor prazer que há

 

Estar com você e o melhor prazer que há

Estar com você e o melhor prazer que há

 

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Marã Música

Site oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue Reading

Música

Doce Maravilha ganha uma data extra (26/09) com show especial de Forfun

Published

on

  • Banda comemora os 20 anos de Teoria Dinâmica Gastativa
  • A Noite Doce terá, ainda, shows de CPM 22, Dead Fish, participações de Di Ferrero, Lucas Silveira e muitos outros
  • Clientes Bradesco garantem ingressos com antecedência e 15% de desconto para a data extra do festival, a partir de 1º de julho

O line-up do Doce Maravilha, que acontece em setembro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, está icônico. Para melhorar, o evento acaba de anunciar uma data extra, com uma noite dedicada ao punk rock e hardcore. Grandes nomes da cena transformarão a sexta-feira, dia 26 de setembro, na Noite Doce, que ficará na história do festival. Forfun subirá ao palco para comemorar os 20 anos de Teoria Dinâmica Gastativa, convidando Lucas Silveira para um show único. A programação contará, ainda, com CPM 22 marcando seus 30 anos de estrada; Dead Fish convidando Gee Rocha & Di Ferrero, e DJ Brunetta tocando clássicos dos anos 2000.

Para garantir os ingressos para a nova data, clientes pessoa física do Bradesco que utilizam cartões de crédito Bradesco, next, Bradescard ou Digio (de todas as bandeiras) têm 15% de desconto e parcelamento em até 4 vezes sem juros — ou de 5 a 10 vezes com juros — durante a pré-venda (dias 1º e 2 de julho) e também nas vendas gerais. Já na bilheteria física, o pagamento pode ser feito com esses mesmos cartões de débito e crédito, mas sem opção de parcelamento.

Estamos super felizes em comemorar no Rio esse show que vai ficar para história. Chamamos nossos grandes amigos para colarem nesta noite única, de celebração. Um show exclusivo, com todas as músicas do disco e nossas músicas daquela época”, afirma Forfun.

O Doce Maravilha, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, receberá mais de 40 artistas de diferentes regiões do país, com múltiplos ritmos, unindo gerações em uma grande celebração da música brasileira. Serão dois palcos, instalados em pontos estratégicos, possibilitando que o público se movimente com facilidade entre ambos a cada show. Com capacidade para receber até 15 mil pessoas por dia, o festival terá ainda projeto de acessibilidade, contemplando áreas adaptadas, rampas, banheiros acessíveis, interpretação em libras e áreas PCD com monitores.

O Doce Maravilha é realizado pela Bonus Track e apresentado por Bradesco e Corona. Tem patrocínio de Guaraná Antarctica, Mike´s, O Boticário, Deezer e Gol. A Eventim é o canal de vendas oficial do evento. 

 Doce Maravilha 2025

Dia 26 de setembro – sexta-feira – Noite Doce

Shows a partir das 18h45

  • Forfun: 20 anos de Teoria Dinâmica Gastativa com Lucas Silveira
  • CPM 22: 30 anos
  • Dead Fish convida Gee Rocha & Di Ferrero 
  • Brunetta toca: Anos 2000

Dia 27 de setembro – sábado

Shows a partir das 13h

  • Ney Matogrosso convida Marisa Monte
  • Baianasystem apresenta: Lundu Rock Show
  • Adriana Partimpim apresenta: O Quarto
  • Baile do Simonal convida Ícaro Silva e Acadêmicos do Baixo Augusta
  • Erasmo Imperial: Orquestra Imperial, Gaby Amarantos e Jotapê
  • Dora Morelenbaum convida Jadsa
  • Lamparina convida Mariana Aydar
  • Mari Jasca convida Duda Brack & Marcos Sacramento
  • DJ Patife . DJ Mam . Tatá Ogan . Lys Ventura
  • Rock das Aranhas Live: 80 anos de Raul Seixas
  • DJ Sophia . DJ Nath Grilo . Zedoroque . Let Gabs
  • Mango DJ Set B2B Juntos com Certeza

Dia 28 de setembro – domingo

Shows a partir das 13h

  • Zeca Pagodinho convida Martinho da Vila e Alcione
  • Liniker celebra: 1 ano de CAJU com Lulu Santos, Melly, BaianaSystem, Pabllo Vittar, Amaro Freitas e Priscila Senna 
  • Nando Reis e Samuel Rosa
  • Melly convida Rashid
  • Pretinho da Serrinha convida João Bosco e Paulinho Moska
  • Delacruz celebra MC Marcinho com Marcelly Garcia e Nova Orquestra
  • Jards Macalé canta: O Álbum de 1972
  • Biltre – 10 anos de Bananobikenologia
  • Deekapz . DJ Janot . DJ Corello . Thiago Xá . DANDAN (Discopedia)
  • Tales Mulatu . Xepa . Rapha Lima . DJ Yas . DJ Ise

SERVIÇO

Pré-venda para a Noite Doce (26/09)

Dias 01 e 02 de julho

Ingressos: a partir de R$100

A pré-venda é exclusiva para clientes Bradesco, com 15% de desconto ao pagar com os cartões de crédito e/ou débito Bradesco, next, Bradescard ou Digio (pessoa física, todas as bandeiras) nos dias 01 e 02 de julho. 

A venda geral da Noite Doce para o público tem início na quinta-feira, dia 03/07, a partir de meio-dia.

Vendas Gerais (26, 27 e 28 de setembro – sexta, sábado e domingo)
Ingressos: A partir de R$ 100*

Local: Jockey Club Brasileiro – Praça Santos Dumont, 31, Gávea, Rio de Janeiro – RJ

*Clientes Bradesco, pessoa física, que possuem os cartões de crédito Bradesco, next, Bradescard e Digio, de todas as bandeiras, contam com 15% de desconto e parcelamento em até 4 vezes sem juros ou de 5 a 10 vezes com juros nas vendas gerais.

 Passaporte Bradesco: dá direito aos dias – 27 e 28/09

Classificação etária: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal.

Capacidade: 15 mil pessoas por dia de evento

  Para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para bilheteria credenciada é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

– Cartões de crédito aceitos – MasterCard, American Express, Visa, ELO

– Cartões de crédito Bradesco – Bradesco, next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras

– Limite de 4 ingressos por CPF sendo 2 meias.

– Vendas online – Taxa de conveniência de 10% sobre o valor total da compra

– Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio

 Bilheteria oficial RJ

Estádio Nilton Santos – Engenhão

Bilheteria Norte – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro

Funcionamento: Terça à Sábado das 10h às 17h 

Não tem funcionamento em feriados, dias de jogo e dias de eventos realizados por outras empresas

Formas de pagamento:

– Cartões de crédito e débito MasterCard, American Express, Visa, ELO

– Cartões de crédito e débito Bradesco – Bradesco, next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras

– Dinheiro;

– Sem taxa de conveniência

 Na véspera e nos dias de evento (26 a 28 de setembro) a bilheteria funcionará no Jockey Club Brasileiro

Praça Santos Dumont, número 31, Gávea, Rio de Janeiro – RJ

Mais informações: https://www.instagram.com/umadocemaravilha/

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos3 horas ago

Dubdogz marca presença no Camarote Brahma durante o Festival de Parintins

A última noite do Camarote Brahma no Festival de Parintins ganhou ainda mais brilho com a presença especial dos irmãos...

Famosos13 horas ago

Lukas Barretto grava novo DVD e amplia agenda de shows pelo Brasil

Natural de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, Lukas Barretto tem vivido um dos momentos mais promissores de sua...

Famosos1 dia ago

Psicóloga Renata Camargo encerra viagem inesquecível pela Itália ao lado do marido

Após curtir dias em Ibiza, casal explora a beleza da Costa Amalfitana e o charme histórico de Roma A renomada...

Famosos1 dia ago

Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins

A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma....

Famosos1 dia ago

Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo

Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no...

Famosos1 dia ago

Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, oficializa Green Card e inicia nova fase nos EUA ao lado da família

O cantor Zé Henrique, da consagrada dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, acaba de dar um passo importante na vida...

Famosos4 dias ago

A nova geração de influenciadores que estão assumindo o papel de formadores de opinião no Brasil

Se antes os influenciadores digitais eram vistos apenas como criadores de conteúdo para entretenimento, hoje eles ocupam um espaço mais...

Famosos4 dias ago

Top 2 em 24h: Como Gabriela Abdala virou fenômeno no Close Fans

Artista multifacetada, Gabi Abdala alia música, humor, estilo de vida e autenticidade para conquistar fãs e quebrar tabus na internet....

Famosos4 dias ago

MC Menor JP pede gringa em namoro na luxuosa pousada Apple House, em Paraty

O funk brasileiro ganhou um capítulo romântico e inusitado nesta semana: o jovem fenômeno MC Menor JP, de apenas 16...

Séries TV Séries TV
Famosos5 dias ago

Série de TV: quanto ganha um ator principal?

Se você já assistiu a alguma série de TV e se pegou pensando “quanto ganha um ator principal?”, saiba que...

Famosos1 semana ago

Criador do Close Fans e influenciador levam representatividade ao conteúdo adulto

O influenciador Rafa Marttinz está em alta após a publicação de um vídeo ao lado do humorista e criador de...

Famosos2 semanas ago

Fisiculturismo e Close Fans, parece uma boa pedida, né?

Nem todo começo é previsível e o da Natzinha Morena prova exatamente isso. Vinda da área financeira, com uma rotina...

Famosos2 semanas ago

Sophia Eldo participa de encontro com fãs e celebra momento histórico do BTS

Com presença marcante e acolhimento caloroso por parte do público, Sophia Eldo participou do evento “Pode Chegar, BTS”, realizado no...

Famosos2 semanas ago

Com drone e lata junina decorada, Simone Mendes brinda Campina Grande com Brahma em noite inesquecível de São João

A noite de São João em Campina Grande ganhou um dos momentos mais marcantes da edição 2025 com a apresentação...

Famosos3 semanas ago

Pedro Lavia: do agro à passarela, o artista do interior que transforma sua história em arte e se prepara para a atuação

Nascido e criado em um sítio no meio do agro, em uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes,...

Famosos3 semanas ago

Cristtina Mendonça em entrevista inédita revela detalhes da vida pessoal e profissional

Modelo internacional que brilhou no Carnaval, e se destaca como musa do Botafogo e revela detalhes de sua vida pessoal...

Famosos3 semanas ago

Missionário Miguel Oliveira nega que Conselho Tutelar o proibiu de pregar

Jovem revela que resolveu fazer uma pausa por causa das ameaças O missionário Miguel Oliveira aproveitou sua participação no podcast...

Famosos3 semanas ago

Débora Oliveira, destaque da beleza paranaense, mira a Sapucaí como musa do Carnaval 2026

Nascida em Cambé, no Paraná, e radicada em Londrina desde os 12 anos, Débora Oliveira construiu uma trajetória marcante nos...

Famosos3 semanas ago

Turbulência na cabine: o vídeo íntimo que tirou Tifany do avião, mas levou pro topo no Close Fans

Durante anos, Tifany Rocha levou uma vida com horários rígidos, longos voos e uma rotina intensa como comissária de bordo....

Famosos3 semanas ago

Apresentador do Cola Mais Podcast elimina 32kg e inspira seguidores com transformação radical

Aos 42 anos, Douglas Magoo passou a se dedicar integralmente à saúde após traumas e crises de autoestima: “Tudo estava...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.