Música
Pond lança o disco “Stung!”
Published
1 ano agoon

(Foto: Michael Tartaglia)
- POND LANÇA NOVO ÁLBUM STUNG!
- O ÁLBUM INCLUI A ESPERADA FAIXA “CONSTANT PICNIC” – ESCUTE AQUI
Escute, aqui.
“O carnaval psicodélico e ensolarado que é o Pond claramente não mostra sinais de parar tão cedo.” – DIY
“Como os melhores álbuns duplos, toda a vida do rock está aqui.” – MOJO
“O show do ano de 2024!” – AU REVIEW
A amada banda australiana Pond revelou seu aguardado décimo álbum de estúdio, Stung! via Spinning Top Records, incluindo a pungente faixa principal “Constant Picnic”. O disco chega no momento em que a banda está no meio de uma turnê que vem recebendo muitos elogios da mídia e dos fãs, com os prolíficos roqueiros testando algumas das novas faixas em seu explosivo e fascinante show.
A emocionante faixa de abertura do álbum, “Constant Picnic”, começou como uma demo do membro da banda James Ireland, que inspirou o vocalista Nick Allbrook a escrever a letra do refrão. “Gum a construiu com alguns novos e belos acordes no verso e ela meio que cresceu como as coisas acontecem”, explica Allbrook. “Essa música fala sobre todas as maneiras pelas quais nos enganamos. No amor, no clima, na história, achamos difícil encarar a verdade e sofremos terrivelmente por isso. O título vem do clássico gastronômico australiano One Continuous Picnic, de Michael Symons. Ele descreve como a Austrália, como nação, nunca teve uma classe camponesa e, portanto, nunca desenvolveu uma culinária nacional por meio do envolvimento com a terra e os solos. Estamos presos à Union Jack e carregamos nossas rações (açúcar, chá, farinha de carneiro – também uma frase em “Black Lung”) apesar de sua incompatibilidade com o meio ambiente e de sua influência destrutiva sobre ele. A frase “Constant picnic” (piquenique constante) ecoou outras, como “the lucky country” (o país da sorte) e “endless summer” (verão sem fim), que fazem parte dos mitos que contamos a nós mesmos para nos sentirmos melhor. Mesmo no ato final, preferimos apenas nos automedicar ou mentir. É um pouco complicado porque queremos apenas ser felizes.”
OUÇA “CONSTANT PICNIC” AQUI
Tão versátil e curioso como sempre, Stung! apresenta algumas das canções mais gloriosas do Pond até hoje, bem como alguns de seus momentos menos roqueiros, todos com uma roupagem psicodélica ou funk. O disco, maravilhosamente extenso, se move com verve e desenvoltura à medida que o Pond faz curvas musicais inesperadas. Há explosões brilhantes de power-pop, como “Last Elvis”, maravilhosamente distorcida pelos floreios do tecladista Jamie Terry.
“Isso se transformou em um filme em minha cabeça, que provavelmente foi exagerado pelo fato de eu andar por Los Angeles sem carro, passando por toda a desolação e desigualdade que, especialmente em dias nublados, parece pós-apocalíptica”, diz Albrook. “Suponho que o vazio e a comédia estavam em minha mente, e é por isso que caricaturas estranhas de celebridades se tornaram os personagens principais dessa música.”
Há canções de rock pesadas (“Black Lung”), melodias nítidas como “Boys Don’t Crash” com seu riff afiado e variações sinuosas, órgãos monótonos e baixo distorcido (“Edge of the World Pt. 3”), a deliciosa “Neon River”, que oscila entre vãos de beleza acústica e paroxismos cortantes e barulhentos que sugerem o Led Zeppelin em forma de luta. O lançamento recente, “So Lo”, é um pouco de funk, o estilo descolado de Nova York e o brutalismo de Berlim recombinados em uma brincadeira vertiginosa de escapismo existencial, enquanto a faixa-título “(I’m) Stung” foi descrita pela Consequence como “calorosa e caprichosa”. Stung! é um roteiro animado do som de Pond e, acima de tudo, um disco divertido. Poucas bandas têm as habilidades e a experiência para soar tão confiantes; eles não se esquivam de nada disso.
Stung! fala sobre nosso paradoxo coletivo moderno de estarmos desapontados ou até mesmo desconsolados com um mundo sobre o qual sabemos mais do que qualquer geração anterior, mas também de estarmos maravilhados com ele e (às vezes) uns com os outros. Há tantos motivos para chorar e tantos motivos para se maravilhar. Será que todos eles, sugere Pond com Stung!, não podem ser motivos para cantar?
Os últimos quatro álbuns do Pond foram vitrines de organização e brevidade, 10 ideias sempre guardadas em 40 minutos ou mais. Mas em Stung!, eles alegremente, loucamente e voluntariamente se inclinam para a fartura de um disco duplo, explorando o espírito de Tusk e Sign ‘O’ the Times ao canalizar 14 músicas em um momento mais livre e esplêndido de sua carreira musical. Banda há quase duas décadas, Pond aceitou (com grande alegria ou alívio) que não está mais sujeito a mudanças nas expectativas do que é cool. Essa ideia os fortaleceu, permitindo-lhes tocar exatamente o que querem, para não avançarem em direção a nenhum objetivo, mas a serem eles mesmos.
É preciso mais esforço para Pond fazer um disco hoje em dia – não musicalmente, é claro, mas logisticamente. São todos adultos com relacionamentos, filhos, profissões, hobbies, projetos paralelos ou alguma mistura de todos eles. (A saber, Allbrook e Jay Watson, ou GUM, lançaram álbuns solo no ano passado.) Eles começaram a fazer Stung! então, aos poucos, um ou dois membros aparecendo no pequeno estúdio no quintal de Watson para trabalhar em uma nova ideia. Eles tocariam alegremente e interminavelmente na pequena oficina de Watson, testando uma panóplia de máquinas e dispositivos para obter os sons mais interessantes. Além do mais, eles foram capazes de deixar as músicas que tinham paradas ao longo do tempo, para que o processo profundamente democrático de Pond pudesse não apenas extrair e melhorar as melhores, mas também descobrir o que poderia estar faltando neste disco.
Por fim, perceberam que corriam o risco de ficarem presos nesta fase – criação, ajuste, adição – para sempre. Todo o quinteto mudou-se para Dunsborough, o pitoresco centro de surf na costa sudoeste da Austrália, onde um amigo havia recentemente concluído um estúdio espaçoso e de última geração. Allbrook corria perto da costa todas as manhãs. Todos nadavam durante o dia e depois gravavam até tarde da noite. Eles deixaram a maior parte de seus equipamentos auxiliares em casa, forçando-os a se aprofundar nas músicas, ideias e sons que já tinham, para melhorá-los sem se deixar levar por possibilidades infinitas. Afinal, depois de quase um ano escrevendo e trabalhando em workshops, eles tinham material de sobra, os ingredientes para um set mais expansivo do que qualquer álbum anterior do Pond.
O título Stung! começou como uma piada em Pond, uma referência a ter uma queda por alguém ou algo que eles começaram a usar com tanta frequência que simplesmente tiveram que fazer disso o nome. Eles ainda riem quando ouvem isso agora, uma piada interna boba que de repente se abre para o mundo exterior. Mas também é uma espécie de credo: apesar dos hematomas, da insensibilidade e do sofrimento, eles continuam atormentados pela música, com a ideia de fazer músicas que pareçam certas e fazê-lo juntos, como amigos. E eles também ficam magoados com o mundo, mesmo quando ele revida. “Well, I’m stung/the bells been rung”, canta Allbrook durante a faixa-título. “If love’s a game, then I guess you won.” Dez álbuns depois, Pond parece estar se divertindo mais agora do que nunca.
A turnê australiana de Stung! iniciou em Sydney e Hobart. A AU Review rotulou carinhosamente sua apresentação em Sydney como “o show do ano de 2024!”, enquanto o Sydney Morning Herald elogiou a versatilidade musical do Pond, “provando que não há faixa para a qual eles não possam mudar”. O Pond iluminará os palcos de Adelaide, Melbourne, Brisbane e Fremantle em junho/julho. Em seguida, a banda fará uma turnê pelo Reino Unido e Europa em setembro e outubro, antes de seguir para os Estados Unidos para uma extensa turnê norte-americana em novembro e dezembro.
TRACKLIST DE STUNG!:
- Constant Picnic
- (I’m) Stung
- Neon River
- So Lo
- Black Lung
- Sunrise For The Lonely
- Elf Bar Blues
- Edge of the World Pt. 3
- Stars In Silken Sheets
- Boys Don’t Crash
- O, UV Ray
- Last Elvis
- Elephant Gun
- Fell From Grace With The Sea
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Música
Banda Códigos de Fenrir agita o Esquina 62 com muito pop rock neste sábado
Published
1 hora agoon
1 de julho de 2025
No coração de Goiânia, música ao vivo e brasilidade se encontram em um ambiente acolhedor
Neste sábado (5), a partir das 20h, o palco do Esquina 62 será tomado pela energia da Códigos de Fenrir, banda que promete uma noite vibrante ao som de muito pop rock. Com couvert artístico de R$15, o evento é o convite ideal para quem quer curtir boa música, gastronomia de qualidade e um ambiente acolhedor.
Inaugurado em agosto de 2023, o Esquina 62 rapidamente se consolidou como um dos points mais queridos da cidade. Idealizado pelo empresário Sérgio de Souza, o espaço aposta na brasilidade como essência, tanto nos sabores do cardápio quanto na trilha sonora que embala as noites. A proposta é unir cultura, boa comida e um clima familiar que conquista públicos de todas as idades.
Entre os destaques do cardápio está o famoso Quarteto 62, um prato que reúne disco de carne, almôndegas, bolinho de arroz e pastel à escolha (carne ou queijo). Petiscos variados, camarões suculentos, drinks autorais e uma carta de bebidas sempre geladas completam a experiência.
Com um espaço amplo, atendimento atencioso e uma agenda musical sempre renovada, o Esquina 62 é o lugar certo para quem busca momentos especiais — seja em um almoço descontraído, jantar ou happy hour com os amigos. Neste sábado, a trilha sonora fica por conta da Códigos de Fenrir.
Serviço
Banda Códigos de Fenrir agita o Esquina 62 com muito pop rock neste sábado
Data: 5 de julho (sábado)
Horário: 20h
Couvert artístico: 15h
Endereço: Rua Curitiba, Qd. 108, Lt. 1 – Parque Amazônia – Goiânia (GO)
Instagram: @esquina62bar.go
Contato: (62) 98662-6262
Música
O Último Banco do Bar lança “Bombom de Chocolate”, primeiro single do ano e prévia do álbum de estreia “Conversação”
Published
2 horas agoon
1 de julho de 2025
- Com uma atmosfera leve e cativante, “Bombom de Chocolate” retrata aquele momento tão comum, e tão cheio de significados, em que alguém observa, acena, tenta se aproximar… mas trava na hora de falar
- Formada em 2018 na cidade de São Vicente (SP), O Último Banco do Bar é conhecida por levar o rock alternativo a encontros criativos com a música brasileira, sempre por meio de composições autorais
A banda paulista O Último Banco do Bar dá o pontapé inicial em 2025 com o lançamento do single “Bombom de Chocolate”, uma canção que mistura delicadeza, melancolia e charme em uma narrativa sobre os amores tímidos do dia a dia. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (4 de julho), pela gravadora Marã Música, e abre os caminhos para o aguardado álbum de estreia do grupo, “Conversação”.
Com uma atmosfera leve e cativante, “Bombom de Chocolate” retrata aquele momento tão comum, e tão cheio de significados, em que alguém observa, acena, tenta se aproximar… mas trava na hora de falar. “Queríamos transformar esse instante tão comum em poesia, criando algo que fosse leve, sensível e fácil de se identificar”, explicam os integrantes. A canção mergulha no universo da insegurança afetiva e dos pequenos fracassos amorosos que todos já vivenciaram, com lirismo e um toque de esperança: o desejo constante de tentar outra vez.
Formada em 2018 na cidade de São Vicente (SP), O Último Banco do Bar é conhecida por levar o rock alternativo a encontros criativos com a música brasileira, sempre por meio de composições autorais. As letras, que falam sobre afeto, crítica social e dilemas urbanos, fazem parte da identidade do grupo — que é formado por Bruno Iodes (vocal e guitarra), Sam Faiad (guitarra), Gui Zikan (bateria), Gustavo Albuquerque (teclado e guitarra) e Andrea Doria (baixo). Com dois EPs, sete singles e presença constante nos palcos da Baixada Santista e do interior paulista, a banda se prepara para o lançamento do seu primeiro álbum completo.
Musicalmente, “Bombom de Chocolate” se destaca pela sonoridade: guitarras suaves, uma levada que embala e um solo marcante de saxofone, executado pelo músico convidado Anderson Belo, que dá um charme especial à faixa. “É uma música ‘chiclete’, que gruda fácil no ouvido, mas sem abrir mão da sensibilidade nas letras”, comenta o vocalista e letrista Bruno Iodes.
O processo de criação da canção foi espontâneo e colaborativo. “A inspiração veio da observação de uma cena cotidiana e silenciosa, mas carregada de sentimento. Todo mundo já viveu aquele momento em que se quer dizer algo, mas a timidez fala mais alto”, revelam. A ideia cresceu de conversas entre os membros e virou música quase naturalmente, mantendo o tom emocional que é uma marca registrada do grupo.
A produção musical, assim como a mixagem e masterização, ficou por conta de Gutto Albuquerque. A faixa ainda chega acompanhada por um visualizer produzido pela própria banda, reforçando o caráter artesanal e independente do projeto. “Estamos muito animados com a recepção do público e acreditamos que essa música, por sua leveza e sinceridade, pode abrir muitos caminhos para o que vem a seguir.”
“Bombom de Chocolate” não é só o primeiro lançamento da banda em 2025, mas também o ponto de partida simbólico de um novo ciclo criativo. O álbum “Conversação”, previsto para os próximos meses, trará dez faixas que transitam entre críticas sutis, laços afetivos e dilemas existenciais, sempre com a linguagem acessível e intensa que caracteriza o trabalho da banda.
CONFIRA A LETRA DE “BOMBOM DE CHOCOLATE”:
Hoje ela vai passar
E não vai me notar de novo
Eu chego acenar
Mas pra falar eu travo todo
Vou tentar melhorar
Um tanto dessa timidez
Pra quando ela passar,
Tento outra vez
Já faz tempo e ainda não sei
O que dizer
Eu devo ir lá tentar
Um assunto talvez?
Hoje ela vai passar
E não vai me notar de novo
Eu chego acenar
Mas pra falar eu travo todo
Vou tentar melhorar
Um tanto dessa timidez
E quando ela passar,
Tento outra vez
Já faz tempo e ainda não sei
O que dizer
Eu devo ir lá tentar
Um assunto talvez?
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Links Marã Música
Música
Broken Gate e Autoramas lançam o single “Ramona”, e promovem encontro entre gerações do rock brasileiro
Published
2 horas agoon
1 de julho de 2025
- Direta, dançante e com riffs marcantes, “Ramona” traz uma sonoridade que combina as principais características das duas bandas, resultando em um rock moderno, enérgico e carregado de atitude
- A Broken Gate tem se consolidado como um dos nomes mais originais do rock alternativo brasileiro. Já os Autoramas seguem firmes como referência máxima do rock independente brasileiro e já foram descritos pela loja britânica Rough Trade como “a banda independente mais importante do Brasil”
Nesta sexta-feira (4 de julho), os fãs de rock nacional ganham um presente de peso: “Ramona”, novo single que une a energia crua da Broken Gate com a experiência e irreverência dos veteranos Autoramas. A faixa chega a todos os aplicativos de música pelo selo Marã Música e promete conquistar logo na primeira ouvida.
Direta, dançante e com riffs marcantes, “Ramona” traz uma sonoridade que combina as principais características das duas bandas, resultando em um rock moderno, enérgico e carregado de atitude. A faixa ainda carrega uma boa dose de ironia em sua letra, que reflete sobre a idealização de relacionamentos, abordando o arquétipo de Manic Pixie Dream Girl, figura recorrente em filmes românticos. “Queríamos passar uma mensagem sobre rir de si mesmo, lembrando como, às vezes, acabamos idealizando demais as coisas, inclusive coisas que nunca acontecem como o planejado na vida real”, comenta a Broken Gate.
Desde o início da composição, a Broken Gate, duo de Juiz de Fora (MG), ativo desde 2016 e conhecido por seu som cru e direto, com influências que vão de Royal Blood a Queens of the Stone Age, pensou em criar algo que dialogasse com o estilo dos Autoramas. “A música nasceu com a intenção de convidar o Autoramas para participar. Músicas como ‘No Dope’, ‘Tudo Bem’ e ‘Catchy Chorus’ foram referências importantes para compor ‘Ramona’”, explica a banda, que hoje integra o casting da Marã Música.
O convite foi aceito prontamente pelos Autoramas, uma das bandas mais influentes da cena independente brasileira, com sete álbuns lançados e turnês em países como Japão, EUA, México e boa parte da Europa. Conhecidos por misturar garage rock, punk, bubblegum pop dos anos 60 e new wave com uma estética retrô-futurista, eles trouxeram novas ideias e somaram na produção da faixa, potencializando ainda mais a mistura de estilos. “Às vezes, ainda é difícil acreditar que estamos lançando uma música com uma banda que fez parte da nossa formação musical. Temos a memória do clipe de ‘Você Sabe’ como um dos primeiros que assistimos na TV”, revelam os integrantes da Broken Gate.
Além do lançamento nas plataformas, a faixa também ganhará um videoclipe, com estreia prevista para o início do segundo semestre. A expectativa é alta para transformar em imagem toda a energia que “Ramona” carrega em som.
Desde que mudou de nome em 2020, após anos atuando como Double Shot, a Broken Gate tem se consolidado como um dos nomes mais originais do rock alternativo brasileiro. Com o álbum “Fake North” (2021), lançado pelo selo Dinamite Records, o duo mostrou sua capacidade de misturar stoner rock, delta blues e garage rock com identidade própria. O trabalho teve boa repercussão em veículos nacionais (como as prestigiadas rádios Kiss FM e 89 FM) e também foi destaque em blogs especializados e rádios independentes do Reino Unido, consolidando o nome da banda além das fronteiras brasileiras.
Já os Autoramas seguem firmes como referência máxima do rock independente brasileiro. Descritos pela loja britânica Rough Trade como “a banda independente mais importante do Brasil”, eles foram o primeiro grupo brasileiro a se apresentar no festival Vive Latino, no México, e seguem em constante atividade, inclusive com sua 15ª turnê europeia em vista.
“Ramona” chega nesta sexta-feira e marca não só a união de duas bandas de gerações diferentes, mas também a celebração de um rock que segue vivo, inventivo e, acima de tudo, autêntico.
CONFIRA A LETRA DE “RAMONA”:
O café caro e o vinho barato
Os livros franceses na estante do quarto
As bandas underground
Indicações de um amigo
Essa não tem no streaming
Ela só conheceu comigo
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Colada na grade de um show alternativo
Ou então assistindo a um filme no cinema
Sem modinha ou blockbuster
Aí é sem problema
Tem que ter estilo pin-up
Ou então cabelo colorido
E se eu não a encontrar?
A culpa é do Cupido
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Manic Pixie Dream Girl
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Links Marã Música
Leia Tambem


Dubdogz marca presença no Camarote Brahma durante o Festival de Parintins
A última noite do Camarote Brahma no Festival de Parintins ganhou ainda mais brilho com a presença especial dos irmãos...


Lukas Barretto grava novo DVD e amplia agenda de shows pelo Brasil
Natural de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, Lukas Barretto tem vivido um dos momentos mais promissores de sua...


Psicóloga Renata Camargo encerra viagem inesquecível pela Itália ao lado do marido
Após curtir dias em Ibiza, casal explora a beleza da Costa Amalfitana e o charme histórico de Roma A renomada...


Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins
A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma....


Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo
Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no...


Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, oficializa Green Card e inicia nova fase nos EUA ao lado da família
O cantor Zé Henrique, da consagrada dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, acaba de dar um passo importante na vida...


A nova geração de influenciadores que estão assumindo o papel de formadores de opinião no Brasil
Se antes os influenciadores digitais eram vistos apenas como criadores de conteúdo para entretenimento, hoje eles ocupam um espaço mais...


Top 2 em 24h: Como Gabriela Abdala virou fenômeno no Close Fans
Artista multifacetada, Gabi Abdala alia música, humor, estilo de vida e autenticidade para conquistar fãs e quebrar tabus na internet....


MC Menor JP pede gringa em namoro na luxuosa pousada Apple House, em Paraty
O funk brasileiro ganhou um capítulo romântico e inusitado nesta semana: o jovem fenômeno MC Menor JP, de apenas 16...


Série de TV: quanto ganha um ator principal?
Se você já assistiu a alguma série de TV e se pegou pensando “quanto ganha um ator principal?”, saiba que...


Criador do Close Fans e influenciador levam representatividade ao conteúdo adulto
O influenciador Rafa Marttinz está em alta após a publicação de um vídeo ao lado do humorista e criador de...


Fisiculturismo e Close Fans, parece uma boa pedida, né?
Nem todo começo é previsível e o da Natzinha Morena prova exatamente isso. Vinda da área financeira, com uma rotina...


Sophia Eldo participa de encontro com fãs e celebra momento histórico do BTS
Com presença marcante e acolhimento caloroso por parte do público, Sophia Eldo participou do evento “Pode Chegar, BTS”, realizado no...


Com drone e lata junina decorada, Simone Mendes brinda Campina Grande com Brahma em noite inesquecível de São João
A noite de São João em Campina Grande ganhou um dos momentos mais marcantes da edição 2025 com a apresentação...


Pedro Lavia: do agro à passarela, o artista do interior que transforma sua história em arte e se prepara para a atuação
Nascido e criado em um sítio no meio do agro, em uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes,...


Cristtina Mendonça em entrevista inédita revela detalhes da vida pessoal e profissional
Modelo internacional que brilhou no Carnaval, e se destaca como musa do Botafogo e revela detalhes de sua vida pessoal...


Missionário Miguel Oliveira nega que Conselho Tutelar o proibiu de pregar
Jovem revela que resolveu fazer uma pausa por causa das ameaças O missionário Miguel Oliveira aproveitou sua participação no podcast...


Débora Oliveira, destaque da beleza paranaense, mira a Sapucaí como musa do Carnaval 2026
Nascida em Cambé, no Paraná, e radicada em Londrina desde os 12 anos, Débora Oliveira construiu uma trajetória marcante nos...


Turbulência na cabine: o vídeo íntimo que tirou Tifany do avião, mas levou pro topo no Close Fans
Durante anos, Tifany Rocha levou uma vida com horários rígidos, longos voos e uma rotina intensa como comissária de bordo....


Apresentador do Cola Mais Podcast elimina 32kg e inspira seguidores com transformação radical
Aos 42 anos, Douglas Magoo passou a se dedicar integralmente à saúde após traumas e crises de autoestima: “Tudo estava...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business3 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Entretenimento5 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web
-
Famosos5 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos