Connect with us

Música

Diego Bragà lança single e videoclipe de ‘Minha Infância Acabou”

Published

on

Prepare-se para uma viagem POP, dançante, nostálgica e não-convencional. A artista trans não-binária Diego Bragàapresenta o seu novo single autoral, “Minha Infância Acabou“, que chegou em todas as plataformas de música no dia 21 de junho, com a luxuosa produção musical da DJ Boss in Drama e via selo Estúdio304, de Chico Neves. A multiartista mineira, que reside entre Brasil e Europa, lança também o videoclipe da faixa, no mesmo dia, em seu canal no YouTube. A arte da capa traz uma foto de uma boneca não-binária (co-criada com IA), que representa a própria Diego Bragà e infâncias.

“Minha Infância Acabou” nasce como um remix-single, contendo novas gravações, do primeiro projeto fonográfico de Diego, “Geografia do Amor”, single duplo lançado em 2019, que fazia alusão a uma caixa repleta de cartões postais recebidos por homens de todo o mundo, deixada como herança à artista pelo seu amado tio. Agora, ela dá nova roupagem ao projeto, com batidinhas chiques e contagiantes que se unem às reflexões propostas na letra. 

“Minha Infância Acabou’ é uma música hit que traz uma visão poética e celebrativa sobre a infância queer no Brasil desde os anos 1970. O projeto anterior era bastante conceitual e melancólico – era a minha homenagem fúnebre ao meu tio gay e soropositivo que me criou com muito amor. Convidei a Boss in Drama para dar uma cara mais gay, alegre e pegajosa!”, afirma Diego Bragà, que completa: “A faixa será lançada também no Mês do Orgulho, para celebrar a diversidade e o amor LGBTQIAPN+”.

Dançante e reflexiva, a música traz fragmentos e impressões da infância de Diego e da sua relação com o tio. É também cheia de referências a ícones da infância dos anos 1980 e 1990, como a She-Ha! e os Ursinhos Carinhosos. Por se entender como uma pessoa não-binária, essas referências são propositalmente neutras em relação ao gênero. A não-binariedade aparece ainda em outras referências, na música e no videoclipe, convidando para um olhar mais doce e menos cartesiano sobre a vida.

“O single brinca com a ideia do fim da infância e traz seres enigmáticos das lembranças das infâncias anteriores à minha, como um resgate arqueológico. A música traz porta-estandartes da infância queer, daqueles que, como eu, independente da sexualidade, não se adequaram nem à Barbie e nem ao futebol. Possivelmente muita gente vai vibrar com essas referências”, avalia.

Ambientado numa festa infantil, videoclipe propõe um confronto entre Diego e a figura mórbida do ‘Palhaço sem graça’

O videoclipe de “Minha Infância Acabou” traz como cenário de festa de aniversário infantil kitsch, com docinhos, refrigerante e balões. Uma festinha democrática, daquelas que todo mundo já teve. De um lado da mesa, está Diego. Do outro, um palhaço, o “Palhaço Sem Graça”, que representa uma figura infeliz, pronta para acabar com a alegria e os sonhos infantis.

“O clipe foi gravado no governo do último presidente. Não por acaso, esse palhaço representa um ser que tenta matar a possibilidade gay (alegre) da vida. Já do outro lado, estou eu: uma bicha, travesti, transfeminina não-binária, de frente para ele numa festinha de infância precária. O clipe questiona – sem resposta – se será possível uma infância queer ter alguma compaixão e benevolência a esse palhaço assassino de festa”, conta Diego, que tem como grandes referências musicais Rita Lee, Marina Lima, David Bowie, Yoko Ono, Heitor Villa-Lobos e UAKTI.

Com o clipe, a multiartista, que já teve um dos seus projetos audiovisuais publicados no New York Times, quer também provocar e trazer a pauta da não-binariedade à tona.

“O mundo não-binário é o que é natural na natureza, é o caminho da sobrevivência, há muito mais entre o sim e o não, o preto e o branco. Proponho uma ideia queer de diálogo, em que duas pessoas completamente diferentes vão à mesma festa e tem que conviver. O final é como a natureza, surpreendente!”, adianta.

SOBRE DIEGO BRAGÀ  (they/she): Artista trans não-binária que mantém o seu nome de batismo como ato de amor e confiança aos seus pais. Nascida em Belo Horizonte, desde criança é andrógina. Na sua infância a sua vó a ensinava a cantar para as flores do quintal. Quando ela morreu Diego começou a compor. Desde então lançou 2 EPs: GEOGRAFIA DO AMOR (2022) com produção de Chico Neves; e SUPERPUTA SPIRITUAL (2023) produzida 100% por pessoas trans lusófonas. Iniciou a sua carreira pelo teatro, ainda adolescente. Como criadora ganhou cinco prêmios, entre eles o Cena Minas e Revelação da Revista Encontro. Trabalhou com o Grupo Galpão, o coreógrafo Jérôme Bel e o diretor de Avignon, Tiago Rodrigues. Em 2021, por meio de um filme sobre ancestralidade queer recebeu a bolsa do Sundance Festival e o seu filme THINK ABOUT THE BEAUTIFUL FUTURE AHEAD foi adquirido pelo The New York Times. E com ele uma onda de amor.

SOBRE O Estúdio304|selo: Idealizado por Chico Neves, um dos principais produtores musicais do país, o Estúdio304|selo é uma plataforma independente. Projeto que se desdobra a partir do Estúdio304 /RJ, espaço onde Chico Neves produziu e registrou dezenas de discos essenciais para a música contemporânea, entre eles: “Lado B Lado A” d’O Rappa; “Um Som” de Arnaldo Antunes; “Maquinarama” do Skank; “Eu Tu Eles” com Gilberto Gil e “Bloco do Eu Sozinho” da banda Los Hermanos. O Estúdio304|selo, que nasceu no RJ há 20 anos e agora tem sua nave estacionada em Macacos/Nova Lima/ MG, estreou em um 2020 de suspensões mirando no que importa – a música tratada da única maneira que seu idealizador pode vislumbrar num momento como esse: com cuidado e afeto. Antes um quartinho num apartamento no Rio de Janeiro, hoje um selo em meio a natureza com todos os seus vizinhos pássaros, cachoeiras e matas.

FICHA TÉCNICA – SINGLE:
Voz e composição: Diego Bragà
Produção musical: Boss in Drama

FICHA TÉCNICA – VIDEOCLIPE:
Elenco: Diego Bragà e Germano Melo como “Palhaço Sem Graça”
Roteiro: Diego Bragà 
Direção Audiovisual: Rodrigo Oliveira (LAVA)
Direção de Fotografia: Ciro Thielmann (LAVA)
Direção de Arte: Luiza Palhares (LAVA)
Hair & Make-Up: Carol Viveiros 
Direção de Produção: Nina Bittencourt
Produção executiva: MADAME TEATRO 

SIGA DIEGO BRAGÀ:

Site: http://adiegobraga.com/ 
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5RPx1ApFNFLdr1piKSTk1i 
Instagram: https://www.instagram.com/adiegobraga/ 
YouTube: www.youtube.com/@diegobraga4421 

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

The Stylistics traz sua turnê “Falling In Love With My Girl” para o Brasil

Published

on

O GRUPO PASSARÁ POR BRASÍLIA, SANTOS, CURITIBA, SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO

Ingressos aqui.

The Stylistics traz sua turnê “Falling In Love With My Girl” para o Brasil com 5 datas, incluindo as seguintes cidades: Brasília, Santos, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. O grupo norte-americano de R&B compartilhará momentos mágicos com clássicos como “Betcha By Golly Wow”, “I’m Stone In Love With You”, “You Make Me Feel Brand New”, “You Are Everything” e muitos outros. Para obter mais informações e ingressos, acesse AQUI.

“You Are Everything”, “Break Up to Make Up”, “You Make Me Feel Brand New”, “Betcha by Golly, Wow”, “People Make The World Go Round”, “I’m Stone in Love with You”, “Stop, Look, Listen” e “You’re a Big Girl Now” estão entre os sucessos do grupo que dominaram as paradas na década de 1970, conquistando fãs para toda a vida. A banda, que inclui os membros originais do grupo Airrion Love e Herb Murrell, juntamente com Jason Sharp, continua a se apresentar em palcos do mundo todo.

 Formado na Filadélfia em 1966, o grupo multiplatina e indicado ao GRAMMY foi incluído na calçada da fama da Philadelphia Music Alliance em 1994. Em 2017, The Stylistics foi incluído na segunda edição anual do GRAMMY Salute To Music Legends, que foi ao ar na PBS.

“É uma alegria imensa para nós ainda estarmos nos apresentando para o público depois de mais de 50 anos”, disse Love. “Quando começamos essa jornada como colegas de escola, sabíamos que tínhamos o talento e a motivação, mas ainda nos conectarmos com o público tantas décadas depois é uma verdadeira honra e bênção.”

 Próximas datas no Brasil:

Quinta-feira, 19 de setembro | Brasília, Brasil | Ulysses Centro de Convenções

Sábado, 21 de setembro | Santos, Brasil | Ilha Porchat Clube

Terça-feira, 24 de setembro | Curitiba, Brasil | Teatro Positivo

Quinta-feira, 26 de setembro | São Paulo, Brasil | Vibra São Paulo

Sexta-feira, 27 de setembro | Rio de Janeiro, Brasil | Vivo Rio

SOBRE THE STYLISTICS:

Em 1966, The Stylistics foi formado na Filadélfia pela combinação de membros singing groups rivais de escolas locais. Quando os membros de cada um dos grupos responderam à convocação ao alistamento militar nos Estados Unidos e posteriormente o ingresso na faculdade, os membros restantes uniram forças sob a orientação da professora de inglês Beverly Hamilton sob o nome “The Stylistics”.

 Após uma turnê em clubes locais nos arredores da Pensilvânia, em 1970 gravaram “You’re a Big Girl Now”, que foi captada pelas estações de rádio de toda a região, tornando-se o hit nº 1 na Filadélfia e em várias outras cidades da costa leste norte-americana.

 O lendário produtor de soul da Filadélfia, Thom Bell, foi contratado para produzir o primeiro álbum homônimo do grupo, The Stylistics, que teve seis sucessos, incluindo os clássicos do grupo, “Stop, Look, Listen (To Your Heart)”, “You Are Everything” e “Betcha By Golly Wow”. Bell também produziu os dois álbuns seguintes do The Stylistics, Round 2 e Rockin’ Roll Baby, que incluíram mais sucessos, como “I’m Stone In Love with You” e “Break Up to Make Up”. 

Aquela que se tornou a música mais vendida e, sem dúvida, a assinatura do The Stylistics, “You Make Me Feel Brand New”, apareceu pela primeira vez no álbum Rockin’ Roll Baby, mas uma nova versão foi lançada no álbum seguinte, Let’s Put It All Together, e alcançou o segundo lugar na parada Billboard Hot 100. Em 1975, sua compilação Greatest Hits foi o álbum mais vendido de qualquer banda ou artista na Grã-Bretanha. Nessa época, seus discos de sucesso incluíam o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido, “Can’t Give You Anything (But My Love)” e “Sing Baby Sing”.

Apesar de terem se tornado grandes estrelas no início dos anos 70, The Stylistics nunca perderam sua relevância. Em 1980, eles se reuniram com Thom Bell na Philadelphia International Records para o álbum Hurry Up This Way Again.  Avançando várias décadas, os membros originais Murrell e Love continuam amigos desde o ensino médio. Eles continuam a viajar pelo mundo compartilhando o legado musical de seu grupo e, trabalhando em conjunto com o produtor musical Tom Cridland, este ano, estiveram no estúdio com artistas como Ronnie Wood, Shania Twain, Billy F. Gibbons, Bill Champlin, Justin Hawkins, Tower of Power e a Elton John Band, fazendo novas músicas. The Stylistics farão, novamente, história em 2025.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

Continue Reading

Música

Hurst Capital lança operação Clássicos Sertanejos com retorno de 19,81% ao ano

Published

on

Investidores terão acesso ao catálogo do compositor Jujuba, composto de obras interpretadas por grandes nomes do sertanejo como Gusttavo Lima e Wesley Safadão

O repertório musical de sucesso do compositor Jujuba, nome artístico de Juarez Pires de Moura Neto, responsável por 20% das 200 músicas mais tocadas no Brasil no Spotify, acaba de se tornar opção de investimento. A Hurst Capital acaba de lançar a operação Clássicos Sertanejos, composta pelos hits sertanejos e do forró interpretados por vozes como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Simone e Simaria e muitos outros.

O catálogo do autor foi adquirido pela MUV Capital, originadora de ativos alternativos da fintech Hurst Capital. A oferta possui prazo de duração de 36 meses e aporte mínimo de R$ 10 mil com uma projeção de rentabilidade de 19,81% ao ano no cenário base. Além disso, o investimento é realizado via securitização, prática financeira que envolve a conversão de futuros fluxos de ativos, como os royalties musicais, em valores mobiliários negociáveis.

O investimento em royalties musicais apresenta algumas vantagens que atraem investidores em busca de ativos descorrelacionados ao mercado tradicional. “O setor fonográfico tem se mostrado resiliente em tempos de incerteza política e econômica, e o pagamento de royalties é garantido sempre que as músicas do catálogo são executadas, oferecendo uma renda passiva mensal para os investidores”, afirma Arthur Farache, CEO da Hurst Capital.

Os fluxos de pagamentos repassados aos investidores são provenientes da arrecadação de valores em execução pública e direitos fonomecânicos. Tais fluxos são arrecadados mensalmente, trimestralmente ou semestralmente, dependendo do período de repasse de cada fonte pagadora. Em todos os casos, os valores repassados são referentes à performance das músicas no período analisado.

“Descorrelacionar a carteira de investimento do mercado tradicional com potencial de fluxo contínuo de receitas, graças à popularidade e à alta execução dessas canções, é uma oportunidade de desbravar novos ativos. Essa operação se destaca no cenário atual por apresentar Certificados de Recebíveis (CRs) lastreados em direitos creditórios, especificamente de obras musicais”, acrescenta Farache.

Ele lembra que o catálogo de Jujuba possui um histórico estável e uma consolidada base de fãs, garantindo um fluxo constante de royalties e receitas de streaming. “Com novos lançamentos planejados e uma agenda de shows regular, o catálogo continua a expandir sua influência e alcance, aumentando o seu valor cultural e financeiro”, observa.

Composições de sucesso

Com mais de dez anos de carreira, o portfólio de Jujuba é recheado de grandes nomes da música sertaneja e do forró. Entre suas composições de sucesso estão “Solteiro Não Trai”, interpretada por Gustavo Mioto, “Que Pena Que Acabou”, por Gusttavo Lima, e “Você Beberia ou Não Beberia?”, por Zé Neto & Cristiano. Além disso, sua atuação no cenário musical se estende ao suporte de novos compositores, tornando-o um dos compositores mais requisitados do país.

“O investimento nos royalties musicais do catálogo do Jujuba é uma oportunidade única para aqueles que buscam diversificação na carteira com toque de exclusividade. Além do potencial financeiro, há também o benefício de contribuir para o desenvolvimento da cultura brasileira, promovendo a música nacional e seus artistas”, diz Ana Gabriela Mathias, COO da MUV Capital.

Recentemente, a canção “Pega o Guanabara”, composta por Jujuba, foi destaque na trilha sonora do filme “Motel Destino”, dirigido por Karim Aïnouz. O longa-metragem, que foi gravado no Ceará com apoio do governo do Estado, levou novos talentos locais e nomes já conhecidos para a disputa da Palma de Ouro do 77º Festival de Cannes.

Lançado no Brasil em 2024, a obra cinematográfica independente leva a canção para dentro das telinhas de cinema de todo o mundo e faz ascensão de uma específica sonoridade brasileira ao demonstrar seus personagens se divertindo ao som de Wesley Safadão e Alanzim Coreano.

A contribuição de Jujuba para a música brasileira se estende ainda mais com o reality show “Reality Comp”, o primeiro programa de competição entre compositores musicais do Brasil, que revelou talentos como Wesley Barros, atualmente conhecido como Playboy Compositor.

Esta não é a primeira vez que a Hurst Capital lança uma operação com royalties de um compositor do sertanejo, Em 2022, a empresa trouxe aos investidores a possibilidade de investir nas obras do compositor Cecílio Nena – criador de sucessos sertanejos como “Temporal do Amor” e “Anarriê”, gravadas por Leandro e Leonardo. As duas operações já encerradas deram retornos de 32,80% e 33,84% ao ano.

Continue Reading

Música

Wild Rivers compartilhou o single “What Kind of Song”

Published

on

JUNTO AO ANÚNCIO DO NOVO ÁLBUM, BETTER NOW, PARA 18 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI

Escute aqui.

Apenas três meses após o lançamento de seu aclamado álbum Never Better, o trio multiplatinado Wild Rivers — Khalid Yassein, Devan Glover e Andrew Oliver — retornará com um novo álbum, Better Now, no dia 18 de outubro via Nettwerk Music Group. Antes do lançamento, a nova faixa, “What Kind of Song”, foi lançada.

Sobre a música, a banda comenta: “A ideia da canção é essa questão meta: ‘quando você cantar essa música em alguns anos, ela vai ser uma canção de amor ou de separação? Você vai sentir falta da pessoa e do relacionamento que vocês tinham, ou vai sentir falta dela quando vocês ainda estiverem juntos, mas ela ainda não voltou do trabalho?’ Há dois caminhos possíveis que são completamente diferentes.”

Produzido por Wild Rivers e Gabe Wax (Soccer Mommy, Adrienne Lenker), Better Now consiste em oito faixas que complementam Never Better, enquanto o grupo se aprofunda nas realidades complicadas, confusas e desconhecidas da vida na casa dos 20 anos, e no crescimento pessoal que encontraram ao longo desse período.

Sobre o novo projeto, Wild Rivers comenta: “Better Now é nosso álbum companheiro, e o outro lado de Never Better. No primeiro álbum, as canções contêm sentimentos brutos, absolutos e instintivos. De muitas maneiras, Better Now é o reflexo disso. Estamos refletindo e entendendo que os relacionamentos mudam com o tempo. Situações complicadas podem ser apenas isso, complicadas. Sentimentos podem permanecer sem resolução. Se o primeiro álbum é brilhante e ousado, este é mais suave, os tons de amanheceres e entardeceres. Ambos os projetos compõem o espectro completo de quem somos. Better Now é apenas o lado mais melancólico, incompreendido. Musicalmente, os álbuns são gêmeos. Escrevemos todas as músicas ao mesmo tempo. Ao finalizar Better Now, realmente sentimos que foi o fechamento de um capítulo musical e pessoal massivo. É agridoce, mas tão significativo poder registrar nossas vidas entre esses projetos. No fim das contas, somos otimistas; estamos ‘melhores agora’, depois dos altos e baixos dos relacionamentos e das turbulências dos nossos 20 anos. Esperamos ser mais sábios por isso.”

Desde seu lançamento em julho passado, Never Better continua a receber ampla atenção de fãs e críticos, com a Associated Press elogiando: “letras pungentes e harmonias elegantes… seria difícil encontrar uma banda com vozes tão complementares trabalhando em favor uma da outra.” Além disso, a Consequence declara: “Este trio arrasou com seu novo álbum… melodias inventivas, harmonias ricas e instrumentais exuberantes abundam” e a Rolling Stone Germany proclamou: “O núcleo da banda—um romance celestial e de coração aberto—permanece intacto. Uma faixa de destaque é ‘Everywhere I Go’, com seu som groovy e terrestre e um refrão irresistivelmente cativante, capturando perfeitamente a essência da banda.”

Formado durante o tempo na Queen’s University, em Ontário, Wild Rivers lançou três álbuns até agora, incluindo Sidelines de 2022, que alcançou o 9º lugar no Spotify US Debut Album Chart. Lançado com aclamação da crítica, a Under The Radar elogiou: “mestres em transitar entre o folk e o indie, oferecendo um conforto empático e envolvente e um pedaço de beleza pop comovente”, enquanto a American Songwriter declarou: “Envolvente… harmonias ricas entre as vozes dão vida às letras emocionais.” Após o lançamento de Sidelines, Wild Rivers foi indicado ao JUNO Awards de 2023 como Grupo Revelação do Ano, viu seu single de sucesso “Thinking ‘Bout Love” ser certificado ouro nos Estados Unidos e Austrália e platina no Canadá, além de acumular mais de 850 milhões de streams globais. O grupo também passou grande parte de sua carreira em turnês pelo mundo, incluindo inúmeros shows como headliners e datas de apoio a artistas como The Chicks e Noah Kahan.

Better Now Tracklist

  1. What Kind of Song 
  2. Settle Down
  3. Freezing
  4. I Want Everything
  5. I Will If You Will
  6. What If It’s Us
  7. Simp Song
  8. Still the One

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos22 horas ago

Sophia Eldo Prepara-se para um Projeto Inovador Inspirado no K-pop

Nos bastidores do cenário artístico, Sophia Eldo tem se destacado por sua dedicação e empenho em aprimorar suas habilidades. A...

Famosos1 dia ago

Nicolas Prattes posa para campanha da Ellus!

O ator Nicolas Prattes, está com tudo! Arrancando muitos suspiros logo na estréia da nova novela da rede Globo, “Mania...

Famosos3 dias ago

Dr. André Araújo Inaugura Instituto de Cirurgia Plástica Avançada em São Paulo

Na última sexta-feira (13), o renomado cirurgião plástico Dr. André Araújo inaugurou o Instituto André Araújo, em São Paulo. A...

Famosos3 dias ago

PK é o novo entrevistado do Pedro Scooby no PodPah Visita

O rapper PK é o novo entrevistado do PodPah Visita, com Pedro Scooby, que está disponível no canal do YouTube...

Famosos4 dias ago

Após incêndio, Mirela Janis e Yugnir presenteiam motorista de aplicativo com carro avaliado em mais de 50 mil reais

Caso tomou grande repercussão nos últimas dias em João Pessoa/PB Nos últimos dias, a cidade de João Pessoa foi marcada...

Famosos6 dias ago

Patrícia Borges Vaqueira Brilha no Aniversário de Solange Almeida em Fortaleza

No último dia 28 de agosto, Fortaleza foi palco de uma festa deslumbrante em comemoração ao aniversário da cantora Solange...

Famosos6 dias ago

Cassio Cipriano e Sua Presença Inspiradora nas Redes Sociais

Como Cassio Cipriano Transforma Redes Sociais em Ferramenta de Inspiração e Ensino para Artistas Cassio Cipriano, além de seu trabalho...

Famosos6 dias ago

Noite Coreana com Sophia Eldo e OMMA KFOOD: Sabores e Tradições que Conquistam

Na última quarta-feira, a influenciadora digital Sophia Eldo, conhecida por seu amor pela cultura coreana, reuniu suas amigas para uma...

Famosos6 dias ago

Simone Gomes se destaca nacionalmente por luta em defesa dos animais

Simone Gomes, de 53 anos e residente em Petrolina de Goiás, é uma defensora apaixonada dos direitos dos animais. Além...

Famosos1 semana ago

Famosos se reúnem em festa de 10 anos do Spotify no Brasil

Plataforma de música celebra uma década em território brasileiro com destaques da música nacional em evento no Allianz Parque, em...

Famosos1 semana ago

Lucas Rocha Alcança 3 Milhões de Streams com “Coração Teimoso”

O cantor Lucas Rocha, uma das revelações mais promissoras da música brasileira, celebrou recentemente um marco impressionante em sua carreira:...

Famosos1 semana ago

João Lucas Freitas Brilha em Live Internacional: Conexão Brasil-Itália

No último sábado, dia 31 de agosto, o jovem talento João Lucas Freitas, natural de Goiânia, Goiás, teve um momento...

Famosos1 semana ago

Beatriz Queiroz: Superação e Transformação Pessoal

A jornada de Beatriz Queiroz é um exemplo de resiliência e reinvenção. Nascida com pé torto congênito, enfrentou três cirurgias...

Famosos1 semana ago

Cassio Cipriano Recebe Day & Lara em Podcast Repleto de Revelações e Boas Risadas

Podcast de Cassio Cipriano com Day & Lara: Uma Conversa Franca Sobre Música, Carreira e Superação Cassio Cipriano, em mais...

Famosos1 semana ago

Maria Helena Gimenes é Homenageada em Solenidade com Medalha de Destaque do Ano

Em uma noite marcada por reconhecimento e celebração, Maria Helena Gimenes foi homenageada durante a Solenidade de Premiação dos Destaques...

Famosos1 semana ago

Histórias que Inspiram: Conheça a influenciadora Mayara de Lara na Nova Geração de Influenciadores

Em tempos de constante evolução digital, onde a informação é disseminada em um piscar de olhos, surgem influenciadores que vão...

Famosos1 semana ago

Influencer paulista conquista estrelas nacionais e internacionais com regravações de clipes icônicos

Criatividade de Boy Marinho atravessou fronteiras e chamou a atenção da equipe da cantora Katy Perry O influencer Rafael Marinho...

Famosos1 semana ago

Mari Mattos largou a advocacia e já faturou mais de 100 mil no FanFever

A média salarial de um advogado na cidade de São Paulo é R$5.000,00, trabalhando 40 horas semanais. Um trabalho que...

Famosos1 semana ago

Sophia Eldo celebra nove anos de vida

Com temática inspirada no K-Pop e cultura coreana, influenciadora e cantora tem festa intimista A carismática influenciadora e cantora Sophia...

Famosos2 semanas ago

Eduarda Dallagnol, Miss Universe Rio Grande do Sul 2024: Antes de almejar um título, é imprescindível que você seja o que ele representa

Fotos de Allan Gabriel Eduarda Dallagnol sempre sonhou em participar do Miss Universe. Desde jovem, acompanhava com admiração as mulheres...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.