Connect with us

Música

Jonatan Haller lança clipe de “Killing Me” em um cenário carregado de memórias

Published

on

  • Jonatan Haller é um artista multinacional/multilíngue, focado no inglês, mas também escreve músicas em português, Espanhol e até esloveno. Seu gênero musical é versátil, desde baladas emocionantes até músicas pop, country, R&B e muito mais
  • A faixa é um lançamento da Youngr Records

Ouça “Killing Me” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe

O cantor e compositor Jonatan Haller acaba de lançar o clipe de seu mais recente single, “Killing Me”, em seu canal oficial no YouTube. O vídeo foi filmado na casa onde o artista nasceu, denominada Seara, que está localizada em Melres, Gondomar, em Portugal, um local que carrega uma profunda história pessoal e familiar. 

Seara é mais que um cenário; é um símbolo da primeira comunidade auto-sustentável de Portugal, criada pelo pai de Jonatan, Mário Pereira, que também foi responsável pela instalação do primeiro painel solar do país. Este projeto comunitário, que inclui uma escola e já existe há mais de 25 anos, forma o pano de fundo ideal para uma canção tão introspectiva e intensa.

“Killing Me”, lançado como single em 14 de junho, marca um novo capítulo na carreira do artista multinacional. A faixa, uma colaboração com o DJ e produtor musical Bruno Martini, é uma fusão de elementos acústicos e eletrônicos, misturando influências clássicas e modernas. Jonatan descreve o processo criativo como uma experiência fluida e transformadora, que começou nos estúdios Midas e rapidamente evoluiu para a canção que conhecemos hoje. “Foi um processo super fluido de poucos dias, entretanto a faixa sofreu bastantes alterações no instrumental, a letra foi reinventada algumas vezes e BAM. Tá aí o hit!”, comenta Jonatan.

O vídeo de “Killing Me” não só apresenta a beleza natural e a história de Seara, mas também reflete a mensagem da canção, que trata da busca constante por crescimento pessoal e os desafios que encontramos ao longo do caminho. Jonatan explica que a letra é sobre a pressão de ser mais e como as pessoas ao nosso redor, mesmo sem querer, podem nos desafiar ao ponto de parecer que estão nos “matando”. “No final, o processo de mudança é desconfortável, mas é isso que traz o progresso que todos nós precisamos”, revela o artista.

Com uma carreira que abrange várias línguas e estilos musicais, Jonatan Haller continua a surpreender e encantar o público com sua versatilidade e talento. “Killing Me” é mais uma prova de sua habilidade de cruzar gêneros e tocar os corações com sua música autêntica e emocional. Não perca o lançamento do clipe da faixa e mergulhe na jornada pessoal e musical de Jonatan Haller.

CONFIRA A LETRA DE “KILLING ME”

Escrita por Jonatan Haller

Lately

Life’s too short to set in stone

Or maybe

I’m just fond of the unknown

Following intuition

Focusing on the mission

Like a spirit you’re guiding me

You’re healing me

I can feel you in everything

You’re here with me

Like a spirit you’re haunting me

You’re killing me

You’re killing me

Save me

I’m a sailor overboard

Show me

How to sing this song alone

Following intuition

Focusing on the mission

Like a spirit you’re guiding me

You’re healing me

I can feel you in everything

You’re here with me

Like a spirit you’re haunting me

You’re killing me

You’re killing me

You’re killing me

You’re killing me

I can feel you in everything

You’re here with me

 

Links Jonatan Haller:

Spotify

Instagram

Facebook

YouTube

Sobre Jonatan Haller: 

Jonatan Haller é um artista multinacional/multilíngue, focado no inglês, mas também escreve músicas em português, Espanhol e até esloveno. Seu gênero musical é versátil, desde baladas emocionantes até músicas pop, country, RnB e muito mais. Tudo isso graças a uma vida muito viajada. 

Ele é um cantor/compositor/produtor independente. Seus shows ao vivo envolvem uma loopstation, acompanhada de um violão e sua voz.

Participou em alguns shows de talentos e chegou a ser um vencedor nacional. Participou também no EMA 2022, a seleção nacional para representar seu pais no concurso de música da Eurovisão. Fez parte também da copa do mundo de “busking” (música de rua) na Coreia do Sul.

Continue Reading
Advertisement

Música

Fechando trilogia de EPs, Dharma Numb lança “Trip”

Published

on

Foto por: Pêu Barbosa (@peubarbosa)

Novo trabalho da banda chega pela Algohits e traz participações de Milton Aguiar (Bayside Kings) e Fernanda Broggi

Após lançar o manifesto “Tropicaos”, às vésperas das eleições municipais de 2024, o quinteto paulista de hardcore melódico, Dharma Numb, chega com seu terceiro EP da carreira, “Trip”, lançado em parceria com a Algohits. O trabalho sucede “Dharmage” (2020) e “II” (2023), fechando a trilogia de compactos da banda.

Completam a linha de frente, Victor Franciscon (atual Garage Fuzz, ex-Bullet Bane), nos vocais, Danilo Inada (ex-Rawfire), na guitarra, Pedro Melara (ex-Rawfire), na guitarra, Thiago Babalú (atual Urutu e Gigante Animal, ex-Reffer), na bateria, e o baixista Fabio Joly (ex-Analog).

“A gente tá indo para um terceiro EP, que talvez seja um encerramento de uma trilogia, talvez não”, adianta o guitarrista Danilo. “A gente começou a banda de uma forma, hoje a gente tem outra cabeça, acho que isso é normal. De uma certa forma, é um trabalho que a gente tava devendo, então é um passo de cada vez para a banda.”

O baterista Bbalú complementa: “Acho que o nosso único critério foi de fazer músicas mais rápidas, porque teve ‘Tropicaos’, que foi bem diferente do que a gente tava fazendo”, refere-se ele à faixa lançada no ano passado, que conta com influências da música jamaicana. “Fora a transição do inglês para português – não tava ainda tão definido o que era o Dharma em si. Então a gente pensou nesse sentido, no que poderíamos fazer agora e chegou na conclusão de músicas mais rápidas. Foi algo natural.”

O material gravado no Estúdio Companhia das Cordas teve captação e mixagem realizadas por Thiago Babalú e masterização por Anderson Kabula. O EP ainda conta com participações mais do que especiais de Milton Aguiar, vocalista do Bayside Kings na faixa “Sólido” e Fernanda Broggi, cantora de samba e professora de canto, na faixa “Tchau”.

“Eu já tinha chamado o Milton há um bom tempo, antes mesmo de decidir qual seria a música, porque a gente queria que ele cantasse uma música com o Dharma”, conta o vocalista Victor Franciscon sobre o amigo caiçara de longa data. “No final a gente selecionou essas três duma lista que a gente tinha e achamos que a ‘Sólido’ seria a mais legal pra ele cantar porque ela tem uma vibe mais pra frente, mais hardcore. Acabou que foi o melhor som pra ele, ele somou muito bem.”

Sobre “Tchau”, faixa que fecha o EP, Victor completa: “A gente já tinha em mente de ter a participação da Fernanda como um vocalize num trecho dessa música e a gente curtiu bastante. Isso deu uma cara bem diferente do som, ter uma voz feminina, de um estilo que foge bastante do nosso nicho punk rock e hardcore, e é isso. As participações superaram as expectativas, estamos muito felizes com o resultado e agora esperamos que role o ao vivo sempre que der.”

NA ESTRADA

Agora com uma trilogia de EPs lançada, o repertório do Dharma Numb se amplia e prepara a banda para cair na estrada pelo resto de 2025.

“Os nossos próximos passos pra esse EP é tocar em várias cidades que a gente ainda não teve a oportunidade de passar, apresentar os três primeiros trabalhos em muitos lugares novos e lugares que a gente também já tocou”, conta o guitarrista Danilo. “Queremos mostrar a energia desse terceiro EP, que estamos gostando demais de tocar ao vivo. Então vai ser legal demais mostrar para outras pessoas, e ver o que elas estão achando dessas próximas músicas.”

O show de lançamento de “Trip” já está marcado. O evento acontecerá na Casa Algohits no dia 9 de maio (sexta-feira), a partir das 19hs (horário de Brasília). A noite ainda contará com as bandas de abertura Crush us All e Heartlistener, essa última de Ponta Grossa, que se apresentará pela primeira vez na capital paulistana.

Os ingressos estão disponíveis pela Fastix.

Ouça agora mesmo em sua plataforma favorita clicando aqui

Ficha Técnica:
Título: Trip

Letras: Victor Jorge Franciscon

Arranjos: Dharma Numb

Captação: Thiago Babalú

Mixagem: Anderson Kabula

Masterização: Anderson Kabula

Estúdio: Estúdio Companhia das Cordas e Estúdio Algohits

Participação Especial: Fernanda Broggi na faixa “Tchau”; Milton Aguiar na faixa “Sólido”

Apoio e distribuição: Algohits

Sobre o Dharma Numb

Banda de hardcore paulista formada em 2019 composta por integrantes que figuram na cena já há algum tempo em bandas como Bullet Bane, Rawfire, Garage Fuzz, entre outras. Após o primeiro lançamento do EP Dharmage (2020), e no fim de 2023 o EP, “II”, agora lança o terceiro EP, antecipado pelo single “Tropicaos”.
Sobre a Algohits

Fundada em 2021, a Algohits é a primeira MusicTech do Brasil. Por meio da tecnologia, a startup busca desbloquear os fluxos de receita na indústria da música por meio de dados e marketing digital 360, atuando junto aos artistas na elaboração da estratégia de comunicação e produtificação.

Redes Sociais
Algohits: Site | Instagram | TikTok | YoutubeLoja
Dharma Numb: Instagram | Facebook | Youtube

Continue Reading

Música

Gilsons eterniza a turnê global do disco de estreia “Pra Gente Acordar” com o lançamento da versão ao vivo, gravada em Salvador

Published

on

O registro reúne 20 faixas, com novas versões dos hits “Várias Queixas”, “Algum Ritmo” e “Bateu” e chega junto ao aniversário da banda

[ouça aqui]
[assista “Pra Gente Acordar – Ao Vivo” aqui]

No dia 19 de abril de 2025, os Gilsons celebram sete anos de trajetória com o lançamento do álbum ao vivo “Pra Gente Acordar” – um registro vibrante que eterniza os três anos na estrada com seu aclamado álbum de estreia, lançado em 2022. Gravado em agosto de 2023, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, o projeto marca o encerramento desse ciclo com a setlist completa da turnê. O álbum chega hoje às plataformas de streaming, acompanhado por um vídeo especial da faixa-título, já disponível no canal oficial do grupo no YouTube. Ouça aqui.

Com 20 faixas, o álbum traz versões inéditas ao vivo dos maiores sucessos da banda, como “Várias Queixas”, “Algum Ritmo” e “Bateu”, celebrando os mais de 240 shows realizados ao longo da turnê, que percorreu o Brasil, Europa, Estados Unidos e América Latina. Nesse período, o trio formado por Francisco Gil, João Gil e José Gil apresentou sua sonoridade brasileira contemporânea para mais de 2 milhões de espectadores. No ambiente digital, os números também impressionam: os Gilsons ultrapassaram a marca de 1 bilhão de streams nas principais plataformas de áudio e vídeo.

O repertório do álbum ao vivo reflete a evolução artística da banda, reunindo sucessos do disco original, faixas lançadas durante a turnê – como os singles “Algum Ritmo”, “Bateu” e “Swing de Campo Grande” – e canções do elogiado EP Várias Queixas (2019). “Este novo projeto ao vivo traduz fielmente toda a energia e a vibração que trocamos com tanta gente querida, de diferentes lugares do Brasil e do mundo, ao longo desses três anos de estrada. É emocionante!”, comenta o trio.

Desde a estreia em 2018, os Gilsons vêm consolidando seu espaço no cenário musical brasileiro e internacional, combinando elementos da MPB com uma pegada contemporânea. O trio se destacou com hits como “Várias Queixas”, “Love Love”, “Devagarinho” e “Deixa Fluir”, além de colaborações com artistas como Júlia Mestre, Lagum, Jota.pê, Rachel Reis e Mulú. Seu álbum de estreia, Pra Gente Acordar, rendeu indicações a prêmios importantes, como o Grammy Latino, Prêmio Multishow e Prêmio da Música Brasileira, além de garantir presença em grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e Coala Festival.

Agora, com o novo lançamento, os Gilsons comemoram também o marco dos sete anos de banda. O disco ao vivo ganha desdobramentos visuais: além do vídeo da faixa-título, o grupo vai lançar mais seis registros audiovisuais, divulgados semanalmente no canal oficial no YouTube. “Esse álbum ao vivo é um presente para quem nos acompanhou nessa jornada. Cada faixa carrega a energia dos shows, das trocas com o público e da estrada. É uma forma de eternizar esse momento tão especial da nossa história”, concluem.

Com a turnê nacional encerrada, os Gilsons agora se preparam para a etapa final da tour internacional, com shows confirmados na Argentina, Uruguai e Estados Unidos em maio, e na Inglaterra, Espanha, Alemanha, Holanda e Irlanda entre setembro e outubro de 2025.

OUÇA O “Pra Gente Acordar – Ao Vivo” AQUI 

Assista “Pra Gente Acordar – Ao Vivo” AQUI

 

FICHA TÉCNICA 

Show e Áudio

Produção musical: José Gil e Elton Bozza

Pós produção e edições: José Gil, Elton Bozza e Daniel Alcoforado

Mix e master: Sérgio Santos 

Vozes: Francisco Gil José Gil e João Gil

Violões: Francisco Gil e Jose Gil 

Guitarras: João Gil e Francisco Gil

Baixo: João Gil, José Gil e Francisco Gil

Trompete e Flughel: Júnior Abreu 

Teclado e synth: Pedro Malcher 

Percussões: Ricardo Guerra e Luizinho do Jêje

Técnico de gravação: Victor Vauhghan

Técnico de P.A: Rafa Prestes

Técnico de Monitor: Elton Bozza 

Direção tecnica: Gabriel Izidoro

Roadies: Cristiano Lisboa, Saulo Limeira e Ronaldo França.

VJ : Chico Abreu

Luz: Bex e Marcus

Digital: Luana Sondahl

Produção executiva: Andrea Franco 

Realização XirÊ

 

Vídeos

Diretor: Chico Kertész

Atendimento: Cau Meirelles

Diretor de Fotografia: Rodrigo Maia

Câmeras: Rodrigo Melo,Trajano, Walter, Foca, Inagê, Robertinho, Chagas, Elias e Lázaro Nóia

Ass de Câmera: Moa e Yan

Gaffer: Guiu

Ass de Maquinária: Marta e Renan

Drone: Tarlem

Produtor: Fernando

Produtora de Base: Thaís Lyra e Ricardo

UM: Ycaro Gallo

Ass UM: Lucas, Marcelo e Dagoberto

Transporte: Cristiano

Rádio: Canal 10

Cabeamento: Pepito

Logger: Marcos Ferreira

Coordenadora de Pós: Carolina Lins

Edição e cor: Rudyally Kony

Continue Reading

Música

Maipê inicia nova fase ao lado de parceria com Gabriel Elias em “Me Ter”

Published

on

Banda Maipê e Gabriel Elias (Rodrigo Schaefer)

Ao lado de produtor de Vitor Kley, a banda lança o single com trocadilhos e  vibe praiana em 17 de abril com videoclipe

Ouça Maipê/ Siga Maipê / Faça o pre-save/ Conheça o Nossa Toca

A banda Maipê, formada por Fabinho K, Pedro Schin e Bruno Dias, convida o cantor Gabriel Elias — dono dos hits “Fiz Esse Som Pra Você” e “Pequena Flor”, com quase 200 milhões de streams no Spotify e mais de 900 mil ouvintes mensais — para o novo single “Me Ter”, que acaba de chegar aos apps de de música no dia. Com a faixa, chega também o videoclipe da canção, com um clima intimista e focado no making of da produção. O audiovisual conta ainda com uma participação especial de Vitor Kley e direção de Rodrigo Schaefer — responsável por todos os vídeos do canal Nossa Toca, incluindo clipes como “Fica” de Fabinho K e “Cinderela” de Lucas Mamede.

A música, composta pelos integrantes da banda em parceria com o cantor mineiro, é o primeiro lançamento da Maipê após o EP “ROSA”, divulgado em março. A produção leva a assinatura de Giba Moojen, idealizador do canal Nossa Toca, que já soma mais de 50 milhões visualizações e 400 mil inscritos no YouTube. Giba também é conhecido por trabalhos com nomes de peso como Ana Gabriela, Bidesão e Melim.

Com uma sonoridade leve e tropical, o single tem inspiração nas praias do sul do Brasil e no estilo descontraído de artistas como Armandinho, uma das principais influências da nova fase da Maipê. “É a primeira balada da Maipê, bem a cara do Armando com um tempero de Gabriel Elias! Não tem como negar. A letra é muito boa e a gente sempre curtiu o trocadilho do refrão que dá aquela safadeza pro som! Haha a gente fez a música toda bonitinha mas no fundo todo mundo quer “Me Ter”, brinca a banda.

Visual

Gravado no estúdio da produtora em Balneário Camboriú, o clipe segue a vibe leve e cheia de parceria entre a Maipê e os músicos convidados. Com a direção de Rodrigo Schaefer, o vídeo registra o processo criativo da faixa de forma espontânea. “O vídeo é um clássico making off no estúdio, compondo e gravando a música em tempo real. Teve participação especial do próprio Gabriel Elias e uma visita especial do nosso amigo Vitor Kley. A técnica do Rodrigo em deixar todo mundo à vontade, como se ele nem estivesse gravando, e a sensibilidade na edição deixaram esse clipe com a nossa cara: amigos fazendo música e curtindo o tempo de estúdio juntos!”, conta a Maipê.

Sobre a Maipê

Formada no sul do Brasil, em março de 2024, a Maipê apresentou ao público uma sonoridade autêntica, revelada nas quatro faixas do EP “ROSA”, que começaram a ser lançadas em novembro do mesmo ano. O trabalho refletiu a identidade individual de cada integrante, com composições nascidas separadamente, mas finalizadas de forma coletiva.

O single de estreia, “Disco Voador”, apresentou a mistura de elementos que marca o som da Maipê: refrão marcante, letra intensa e a presença inesperada de um rap. Em seguida, “O Céu Tá Rosa” trouxe o clima leve do verão, fruto de uma jam session no estúdio Nossa Toca, com participação do rapper Fabio Brazza.

Inspirada em um sonho de Schin, “Rosa Pitaya” ganhou força com a ponte e o refrão compostos por Fabinho, além de um segundo verso criado em parceria com Benzie durante um camp de composição. Encerrando o EP, “Pode” surgiu da colaboração entre Bruno e Deco Martins (Hotelo), unindo elementos do pop à identidade musical da banda.

Agora, em 2025, a Maipê se prepara para uma sequência de lançamentos e uma agenda de shows pelo país. “Me Ter” marca o início dessa nova fase, com produção de Giba Moojen e o frescor de um novo capítulo para a banda sulista.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos3 horas ago

Atriz e cantora, Júlia Neri promete encantar no filme Ritmo de Férias, ao lado dos irmãos Scribel

No musical Ritmo de Férias, novo filme dos talentosos Irmãos Scribel, a atriz e cantora, Júlia Neri interpreta Bia Campos...

Famosos10 horas ago

Gabriel Brito: o criador de conteúdo cadeirante que está se destacando nas redes sociais

Gabriel Brito, o criador de conteúdo cadeirante que comanda o projeto “Olhar Sob Rodas”, é uma figura que vem revolucionando...

Famosos21 horas ago

BBB 2025: Pedro Gemim e Wam Baster Levam o Eletrofunk à TV Globo

O Impacto de Wam Baster: Um Pioneiro Levando o Eletrofunk a Novos Públicos O eletrofunk está oficialmente invadindo a TV...

Famosos21 horas ago

Pedro Gemim e Wam Baster: A Ascensão do Eletrofunk no BBB 2025

O Impacto de Wam Baster: Um Pioneiro Levando o Eletrofunk a Novos Públicos O eletrofunk está oficialmente invadindo a TV...

Famosos1 dia ago

Perlla de Cássia é a nova assistente de palco do programa “Eita Lucas”, no SBT

A influenciadora digital e bailarina Perlla de Cássia acaba de ser anunciada oficialmente como a nova assistente de palco do...

Famosos2 dias ago

João Pedro BBB 2025, Representante de Goiás, Relembra Momento Especial com o DJ Wam Baster

O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo com Wam Baster O eletrofunk está oficialmente invadindo a TV Globo! Durante uma...

Famosos3 dias ago

Jovem influenciador ganha destaque com talento e semelhança com Zé Felipe

Zé Gustavo, de 21 anos, tem ganhado atenção nas redes sociais e na cena artística brasileira não apenas por seu...

Famosos3 dias ago

Jovem influenciador ganha destaque com talento e semelhança com Zé Felipe

Zé Gustavo, de 21 anos, tem ganhado atenção nas redes sociais e na cena artística brasileira não apenas por seu...

Famosos3 dias ago

Jovem influenciador ganha destaque com talento e semelhança com Zé Felipe

Zé Gustavo, de 21 anos, tem ganhado atenção nas redes sociais e na cena artística brasileira não apenas por seu...

Famosos3 dias ago

Jennifer Castro se muda para São Paulo para seguir carreira como influenciadora

A ex-bancária e agora influenciadora digital Jennifer Castro, que já soma mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais,...

Famosos3 dias ago

Jennifer Castro se muda para São Paulo para seguir carreira como influenciadora

A ex-bancária e agora influenciadora digital Jennifer Castro, que já soma mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais,...

Famosos6 dias ago

Pai William de Oxóssi inspira jovens em sua missão de promover a tolerância e o respeito entre crenças

Com 24 anos de vivência no Candomblé, Pai William de Oxóssi tornou-se uma figura de respeito e influência no cenário...

Famosos1 semana ago

Lorena Leal: Talento, Elegância e Movimento em Cada Passo

No mundo encantador da moda e da influência digital, cada trajetória conta uma história única — e a de Lorena...

Famosos1 semana ago

Realidade nas telas: Kauã Rodríguez vive Lelin em Até Onde Ele Vai

O ator Kauã Rodríguez brilhou na estreia da série Até Onde Ele Vai, da Record TV, que estreou na plataforma...

Famosos1 semana ago

Reencontro histórico: Leandro Lopes, Lucas Polleto e Osnir Alves brilham juntos no SBT

Três vozes que marcaram época voltam a dividir o palco quase duas décadas depois. Leandro Lopes, Lucas Polleto e Osnir...

Famosos1 semana ago

Renata Camargo e Leandro Gonçalves da Silva celebram Bodas de Prata em Miami e Cruzeiro pelo Caribe

A renomada psicóloga Renata Camargo e seu esposo, o empresário Leandro Gonçalves da Silva, comemoraram seus 25 anos de casamento...

Famosos1 semana ago

Michele Cristina brilha em em Milão no “Milan Fashion Tour”

A modelo, influenciadora e empresária Michele Cristina segue conquistando espaço no cenário internacional da moda. Desta vez, ela brilhou no...

Famosos1 semana ago

Israel Novaes apareceu de surpresa em festa universitária com tema do Festival Villa Mix, em Goiânia

O cantor Israel Novaes surpreendeu os estudantes da Universidade Federal de Goiás (UFG) ao fazer uma participação especial na festa...

Famosos1 semana ago

Michelle Heiden é coroada Miss Woman Brasil 2025 e se prepara para representar o país na final internacional

A modelo Michelle Heiden foi eleita Miss Woman Brasil 2025 e já se prepara intensamente para a grande final do...

Famosos2 semanas ago

Chiara Pingitore: Entre Passarelas, Câmeras e Grandes Sonhos

Quando as luzes se acendem e as câmeras começam a rodar, Chiara Pingitore entra em cena. Modelo formada pelo workshop...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.