Connect with us

Música

Após sucesso de primeiro single pela Alma Music, Stefano lança a faixa “Eclipse”

Published

on

  • Desde que assinou com a Alma Music em 2023, Stefano tem trabalhado para alcançar novos patamares. Seu single anterior, “Café”, lançado no final de 2023, foi um sucesso tanto de público quanto de crítica, e já passa dos 1.1 milhão de plays apenas no Spotify, consolidando ainda mais seu nome no cenário musical
  • Stefano largou a faculdade de Administração de Empresas no último semestre para tentar a vida musical na cidade de São Paulo. Hoje acumula mais de 500 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube e 270 mil seguidores no Instagram, onde costuma postar releituras e músicas autorais

Ouça “Eclipse” em todas as plataformas digitais

O cantor e compositor Stefano, reconhecido por sua autenticidade e sensibilidade musical, lança nesta sexta-feira (14) seu mais novo single “Eclipse”, através do selo Alma Music. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, promete cativar o público.

Stefano, natural de São Gabriel (RS) e atualmente residente em Belo Horizonte (MG), descreve “Eclipse” como uma criação quase espiritual. “Posso dizer que essa foi uma música que veio psicografada… comecei a fazer algumas nesse tema – relacionamento manipulador – (ultimamente tenho pensado no tema e assim tento fazer algo), eu já tinha feito a parte musical que também me ajudou nessa ambientação. Mesmo não vivenciando algo assim, fiquei feliz em poder traduzir do meu jeito uma situação assim”, revela o artista.

Este é o terceiro single de Stefano, e marca uma evolução significativa em sua carreira. Conhecido inicialmente pelo estilo voz e violão, o cantor decidiu experimentar com uma produção mais rica e diversificada em “Eclipse”. “Dessa vez senti que precisava de mais elementos, tanto para testar a reação de meu público por me conhecer no voz e violão, tanto para eu sentir a produção das minhas músicas com mais instrumentos, coisa que até então não existia. Estou contente com o resultado e espero daqui pra frente poder pensar mais além do estilo mais intimista que já tenho, visando também formação para shows maiores”, explica.

A trajetória de Stefano na música começou cedo, aos 11 anos, quando ganhou seu primeiro violão e, autodidata, aprendeu a tocar com revistas de cifras. Após conquistar uma vasta audiência no YouTube e Instagram, onde conta com mais de 500 mil inscritos e 270 mil seguidores respectivamente, o artista decidiu dedicar-se inteiramente à música, abandonando a faculdade de Administração de Empresas a um semestre da formatura.

Suas influências musicais incluem ícones da MPB como Djavan, Tom Jobim, Milton Nascimento, Vander Lee, Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil. “Desde cedo já tocava as músicas de Djavan e não seria o músico que sou hoje se não fosse a influência dele”, destaca Stefano.

Com o lançamento de “Eclipse”, Stefano não só reforça sua presença na cena musical, mas também se prepara para reforçar um capítulo de sua carreira: os shows ao vivo. “Com certeza, o meu maior foco além dos lançamentos serão os shows, muitas pessoas me cobram há muito tempo, provavelmente por me acompanharem muito nas redes sociais e querendo ter esse encontro presencial, que é algo que também quero. Acima de tudo, quero trazer minha identidade, que já tenho fora dos palcos, para os shows da mesma forma”, afirma.

Desde que assinou com a Alma Music em 2023, Stefano tem trabalhado para alcançar novos patamares. Seu single anterior, “Café”, lançado no final de 2023, foi um sucesso tanto de público quanto de crítica, e já passa dos 1.1 milhão de plays apenas no Spotify, consolidando ainda mais seu nome no cenário musical.

Agora, com “Eclipse”, Stefano convida os fãs a se juntarem a ele nesta nova jornada, prometendo entregar ainda mais emoção e autenticidade em cada nota e palavra. Este é apenas o começo de muitos outros lançamentos e shows que virão, levando a essência de sua música para cada vez mais pessoas.

Para ouvir “Eclipse”, acesse as plataformas digitais de sua preferência e siga Stefano em suas redes sociais para acompanhar todas as novidades e próximas datas de shows.

CONFIRA A LETRA DE “ECLIPSE” 

Escrita por Stefano 

 

Doce talvez, só de olhar 

E me perder pra me encontrar 

nas tuas mãos

 

Insensatez, toda a tua tez

que vem pra me recompensar 

depois pra me deixar sem opção 

 

me leva até o limite 

com teu ar de Afrodite 

como o sol pra Galileu 

num universo que é só teu

 

Me rende assim, me usa

com teus olhos de medusa

no eclipsar do amor 

quero te ter outra vez 

 

Doce talvez, só de olhar 

E me perder pra me encontrar 

nas tuas mãos

 

Insensatez, toda a tua tez

que vem pra me recompensar 

depois pra me deixar sem opção 

 

Me deixa do teu lado 

pelo tempo que quiser 

faz de mim um ser qualquer 

no teu mundo de ilusão 

 

Me quebra e me refaz

me desfaz logo o que fez 

no eclipsar do amor 

quero te ter outra vez 

 

Insensatez, toda a tua tez 

que vem pra me recompensar 

depois pra me deixar sem opção 

Sobre Stefano: 

Stefano é um cantor e compositor de 31 anos nascido na cidade de São Gabriel (RS) e que atualmente reside em Belo Horizonte (MG). 

Sua relação com a música começou cedo, quando com apenas 11 anos ganhou o seu primeiro violão e, autodidata, começou a praticar o instrumento com revistas de cifras que tinha na época. 

Mas foi apenas anos depois, quando começou a postar releituras e músicas autorais em seu canal oficial no YouTube (que hoje já está chegando aos 500 mil inscritos) e Instagram (200 mil seguidores), que decidiu seguir a carreira musical. A resposta positiva e o carinho do público de diversos lugares de todo o mundo foi um incentivo para o artista seguir seu sonho. Como aquelas histórias que vemos em filmes, Stefano chegou a iniciar a faculdade de Administração de Empresas, mas há um semestre da formatura, largou tudo para tentar a vida musical na cidade de São Paulo.

Stefano cita mestres da música brasileira como Djavan, Tom Jobim, Milton Nascimento, Vander Lee, Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil como suas maiores inspirações em sua carreira autoral. Ele conta que desde cedo já tocava as músicas de Djavan e que não seria o músico que é hoje se não fosse a influência do cantor alagoano.

Hoje o seu maior sonho é ser reconhecido por suas músicas próprias e fazer shows com esse repertório em todos os lugares possíveis. Após assinar com o escritório de gerenciamento de carreiras e selo musical Alma Music em 2023, Stefano promete mostrar ao mundo todo o talento deste gaúcho com coração paulista e mineiro que já conquistou a Internet e agora prepara voos ainda mais altos. 

Links Stefano:

Instagram

YouTube

Spotify

Continue Reading
Advertisement

Música

“Some”: Thullio Milionário e Gica apostam em parceria inédita

Canção chega às plataformas nesta sexta-feira (27), ao meio-dia, com videoclipe gravado ao vivo em Parnamirim (RN) (Créditos: Davi Gravações) Fotos em alta aqui! Ouça aqui! O cantor Thullio Milionário lança nesta sexta-feira (27), ao meio-dia, a música “Some”, em parceria com a cantora Gica, apontada como a nova estrela do pagode. A faixa chega a todas as plataformas digitais prometendo conquistar o público com uma mistura envolvente de ritmos e emoção. “Some” retrata um relacionamento intenso, porém instável, marcado por desejo, contradições e frustração. A letra mostra alguém que foi avisado sobre os riscos de se envolver, mas preferiu ignorar os sinais, […]

Published

on

Canção chega às plataformas nesta sexta-feira (27), ao meio-dia, com videoclipe gravado ao vivo em Parnamirim (RN)

(Créditos: Davi Gravações)

Fotos em alta aqui!

Ouça aqui!

O cantor Thullio Milionário lança nesta sexta-feira (27), ao meio-dia, a música “Some”, em parceria com a cantora Gica, apontada como a nova estrela do pagode. A faixa chega a todas as plataformas digitais prometendo conquistar o público com uma mistura envolvente de ritmos e emoção.

“Some” retrata um relacionamento intenso, porém instável, marcado por desejo, contradições e frustração. A letra mostra alguém que foi avisado sobre os riscos de se envolver, mas preferiu ignorar os sinais, atraído pela química e pela paixão, mesmo sabendo que “brincar perto do fogo é perigoso”. 

O lançamento também conta com videoclipe gravado ao vivo durante o evento “Na Praia Thullio Milionário – White Edition”, realizado em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. O registro audiovisual traz a energia do público e a atmosfera vibrante do show, reforçando a conexão dos artistas com os fãs.

“Essa é uma música muito verdadeira, que fala sobre aquele relacionamento que a gente sabe que pode dar errado, mas mesmo assim se entrega, porque a química fala mais alto. Tenho certeza de que muita gente vai se identificar”, afirma o artista.

Thullio completa: “Dividir essa canção com a Gica foi especial demais, porque ela tem uma energia incrível e trouxe a força do pagode pra dentro da música. Acho que o público vai sentir essa vibração, essa verdade que a gente colocou em cada verso.”

Conhecido por sua trajetória no forró, Thullio Milionário mostra mais uma vez que não tem medo de explorar novas sonoridades e ampliar seus horizontes musicais. Ao apostar na mistura de ritmos e na parceria com Gica, o artista reforça sua versatilidade e compromisso em se reinventar a cada projeto, mantendo a essência que o consagrou, mas sempre aberto a inovar e surpreender o público.

Thullio Milionário | Gica – “Some”

Data de lançamento: 27 de fevereiro de 2026

Compositores: Junior Cesar Dos Santos Filho, William Eich, Marcelo Hoffmann e Natanael Silva

Letra:

Tentaram me avisar mas eu me fiz de doido

Mas o problema é que o problema sempre faz gostoso

E brincar perto do fogo sempre é perigoso.

Mas como um bom brasileiro que sabe o que quer eu não desisto nunca.

Final de semana evapora e só me procura segunda.

Some? Por que você some?

Da minha cama cê tá perto, mas, o coração, você anda tão longe.

Por que você some?

Se não quer nada sério, para de fazer amor chamando o meu nome.

Por que você some?

Da minha cama cê tá perto, mas, o coração, você anda tão longe.

Por que você some?

Se não quer nada sério, para de fazer amor chamando o meu nome.

Some… se não quer nada sério, para de fazer amor chamando o meu nome.

Continue Reading

Música

Matheus e Kauan ampliam atuação no mercado e se tornam embaixadores do BTG, firmando o maior contrato publicitário de sua trajetória

Dupla assume posto no Summit 2026, em evento para mais de 7 mil parceiros, que lançou a empresa como “o banco da música brasileira” em nova fase com ações exclusivas ao longo do ano Créditos: Samuel AugustoFOTOS EM ALTA AQUI O Summit BTG 2026, realizado nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, na capital paulista, foi palco de um dos anúncios mais marcantes do ano no mercado financeiro e no entretenimento nacional. A dupla Matheus & Kauan foi oficialmente apresentada como nova embaixadora do BTG Pactual, que passa a adotar o lema “O banco da música brasileira”.O anúncio foi feito ao vivo às 20h, ao lado do CEO Roberto […]

Published

on

Dupla assume posto no Summit 2026, em evento para mais de 7 mil parceiros, que lançou a empresa como “o banco da música brasileira” em nova fase com ações exclusivas ao longo do ano
Créditos: Samuel AugustoFOTOS EM ALTA AQUI
Summit BTG 2026, realizado nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, na capital paulista, foi palco de um dos anúncios mais marcantes do ano no mercado financeiro e no entretenimento nacional. A dupla Matheus & Kauan foi oficialmente apresentada como nova embaixadora do BTG Pactual, que passa a adotar o lema “O banco da música brasileira”. O anúncio foi feito ao vivo às 20h, ao lado do CEO Roberto Sallouti para uma plateia com mais de 7 mil parceiros do banco, consolidando uma união estratégica entre duas potências que representam performance, conexão e protagonismo em seus segmentos. A parceria marca o início de uma série de ações conjuntas que serão desenvolvidas ao longo de 2026, reforçando o novo posicionamento do BTG no cenário cultural brasileiro. A proposta é aproximar ainda mais a instituição do universo da música — uma das maiores expressões da identidade nacional.  Além da presença no evento, Matheus & Kauan participaram ativamente da programação do Summit e protagonizaram um dos momentos mais aguardados do dia: um pocket show exclusivo para os convidados com os hits“Quarta Cadeira”, “A Nossa Praia”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Que Sorte a Nossa” entre outras.

Continue Reading

Música

Iguinho e Lulinha lançam segundo volume de DVD com participações de Vitor Fernandes, Lauana Prado e Roberta Miranda

Coletânea de “Abre a Porteira” chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (26), com oito faixas Créditos – Rubens Cerqueira A dupla Iguinho e Lulinha, considerada uma das mais queridas do forró no país, lança nesta quinta-feira (26) o segundo volume do DVD “Abre a Porteira”. A coletânea chega às plataformas de áudio a partir das 21h, com oito músicas, incluindo a faixa foco “Reserva”, em colaboração com Vitor Fernandes, além das participações de Lauana Prado em “Xaomi”, e Roberta Miranda nas canções “Faz Amor Comigo” e “Dengo”.Composta por Wawa, Balove e William Daniel, a letra de “Reserva” faz referência aos jogadores reservas que viraram titulares, usando a metáfora para retratar […]

Published

on

Coletânea de “Abre a Porteira” chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (26), com oito faixas
Créditos – Rubens Cerqueira
A dupla Iguinho e Lulinha, considerada uma das mais queridas do forró no país, lança nesta quinta-feira (26) o segundo volume do DVD “Abre a Porteira”. A coletânea chega às plataformas de áudio a partir das 21h, com oito músicas, incluindo a faixa foco “Reserva”, em colaboração com Vitor Fernandes, além das participações de Lauana Prado em “Xaomi”, e Roberta Miranda nas canções “Faz Amor Comigo” e “Dengo”. Composta por Wawa, Balove e William Daniel, a letra de “Reserva” faz referência aos jogadores reservas que viraram titulares, usando a metáfora para retratar uma situação amorosa em que o casal terminou, mas ele sabe que vão reatar. No YouTube, todos os videoclipes chegam ao canal oficial da dupla ao meio-dia de sexta-feira (27). Iguinho e Lulinha gravaram o DVD em novembro, durante um evento exclusivo para convidados no Villa Country, em São Paulo, o maior e mais tradicional espaço temático sertanejo da América Latina. As participações especiais trouxeram uma mistura de gêneros, reunindo nomes de destaque como Lauana Prado, Léo Santana, Vitor Fernandes e Roberta Miranda. O projeto marcou uma nova etapa na carreira da dupla, trazendo novidades como a incorporação de ballet pela primeira vez em um audiovisual.  Desde a gravação, os fãs tiveram acesso apenas à primeira parte do projeto, lançada em dezembro com seis faixas, entre elas, “Tônica e Gyn”, parceria com Léo Santana escolhida para ser destaque inicial do trabalho. Agora, o segundo volume chega para ampliar o repertório e reforçar o momento ascendente da dupla no cenário nacional.
“Abre a Porteira – PT.2” – Iguinho e LulinhaLançamento: 26 de fevereiro de 2026Faixas: Amigo do EspelhoBruta e CarinhosaReserva (com Vitor Fernandes)Xaomi (com Lauana Prado)Meu RivalFaz Amor Comigo (com Roberta Miranda)Meu Dengo (com Roberta Miranda)Solteira de Mentira

Continue Reading

Leia Tambem

Isis Camargo - Credito da Foto: Gabo / Renato Cipriano - Zuleika Ferreira - Divulgação Isis Camargo - Credito da Foto: Gabo / Renato Cipriano - Zuleika Ferreira - Divulgação
Famosos1 semana ago

Musa Fitness Isis Camargo se prepara para conquistar corações nas campeãs pela Tucuruvi

Faltando exato 1h30 para o tão aguardado desfile das campeãs, na noite deste sábado, 21 de fevereiro, a musa fitness...

Famosos2 meses ago

InstaFull se destaca no mercado de automação e impulsiona perfis digitais

A competitividade nas redes sociais transformou a busca por visibilidade em uma ciência de dados e métricas. Nesse cenário, o...

Famosos2 meses ago

Brasileira é reconhecida em Dubai como destaque internacional na estética avançada

A Dra. Cleidi Zini, especialista em Estética Avançada Facial e Corporal e fundadora da clínica Espaço Alphaville Beleza e Saúde,...

Famosos3 meses ago

Cristtina Mendonça vai brilhar pelo segundo ano consecutivo no Carnaval 2026 no carro abre-alas do Botafogo Samba Clube

Modelo e influenciadora internacional foi convidada pelo presidente da escola, Felipe Yaw, e se prepara para mais um momento histórico...

Famosos3 meses ago

Sarah Estanislau será coroada Madrinha da Consulado em evento aberto ao público neste domingo (14)

Influenciadora, destaque do Carnaval e fenômeno digital inicia oficialmente sua jornada na escola campeã de Florianópolis A Escola de Samba...

Famosos3 meses ago

Ingrid Andrade: a influenciadora que transformou o cotidiano em conteúdo de impacto e alcançou quase 2 milhões de seguidores

Com humor, autenticidade e uma conexão verdadeira com o público, Ingrid se consolida como uma das vozes femininas mais fortes...

Famosos3 meses ago

Festa de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada

Produzida por Letícia Melgaço — conhecida por assinar eventos de Neymar — e por Cecília Guimarães, da equipe da Tardezinha,...

Famosos3 meses ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos3 meses ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos3 meses ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos3 meses ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos3 meses ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos3 meses ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos3 meses ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos3 meses ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos3 meses ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos3 meses ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos4 meses ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos4 meses ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos4 meses ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.