A “Fantástica Fábrica de Sucesso”, convenção de vendas do Grupo Sorvepan, realizada nos dias 6 e 7 de junho no Alpendre Garden Hall, em Taubaté (SP), foi sucesso absoluto, superando as expectativas da empresa. O evento, que reuniu mais de 300 clientes e parceiros, consolidou a Sorvepan como referência em alimentos, fortalecendo ainda mais o relacionamento com os principais players do mercado. O primeiro dia do evento foi marcado pelo Roadshow – Meeting Food Service & Consumer Goods, com o tema “Construindo negócios com a Sorvepan”. O encontro exclusivo, que contou com a presença de cerca de 300 representantes de redes de supermercados, padarias, restaurantes, hotéis e outros importantes nomes do mercado, proporcionou um dia de networking estratégico e apresentações sobre as novidades e oportunidades do Grupo.
Sr. José Guimarães Severo, presidente do Grupo Sorvepan, com a equipe da Rich’s, influenciadores e Roger, gerente de Marketing de Produto do grupo Sorvepan.
“Foi uma excelente oportunidade de nos conectarmos com nossos clientes e mostrarmos como podemos construir negócios ainda mais fortes e lucrativos juntos”, afirmou José Guimarães Severo, presidente do Grupo Sorvepan. Já o Diretor Comercial da Sorvepan, Vantuir Pontes, destacou a importância do evento para a empresa. “O sucesso da ‘Fantástica Fábrica de Sucesso’ superou todas as nossas expectativas. Tivemos a participação de grandes redes de supermercados. Foi uma oportunidade de estreitar laços e fortalecer as relações com nossos parceiros, promovendo uma grande festa de conexão, networking e negócios.” O destaque do Roadshow ficou por conta da presença de renomados influencers do mercado gastronômico, como Junior Pastry (Decoração Divina Fazenda), Ana Formiga (Dicas de Negócios com Nutella) e Raissa Valentim (Confeitaria na Itália versus Brasil), que compartilharam suas experiências e insights com os participantes. A apresentação do evento ficou a cargo do chef Samuel Camargo. No dia seguinte, a “Fantástica Fábrica de Sucesso” seguiu com a Convenção de Vendas, reunindo 150 Representantes Comerciais (RCAs) e supervisores do grupo. A programação, que durou o dia inteiro, teve como objetivo principal elevar a performance da equipe, aprimorar a experiência do cliente e definir novas metas estratégicas para o próximo período.
Marcos Paulo (supervisor), Claudinho padaria Simeria em Petrópolis/RJ, Marquinho panificação 5 chaves centro Petrópolis/RJ e Sr. José Guimarães Severo, presidente do Grupo Sorvepan
“O evento foi uma verdadeira imersão no mundo Sorvepan, com palestras focadas em resultados, avaliação de desempenho e celebração de conquistas. Também foram definidas estratégias para novas campanhas, traçando objetivos claros para o futuro e desenvolvendo técnicas para atrair e fidelizar clientes”, ressaltou Rogério Viana Borges (Roger), Gerente de Marketing de Produto do grupo Sorvepan. O sucesso da “Fantástica Fábrica de Sucesso” também foi reconhecido por diversos participantes. Octacilio Alves, Gerente Comercial da FMB, destacou a importância do evento para a história da empresa. “Queremos agradecer a recepção que tivemos lá no evento em Taubaté, no Alpendre, nessa convenção que foi um divisor de águas para a história da Sorvepan e para a história da FMB.” A equipe da Safe Mercantil também se manifestou sobre a experiência positiva. “Agradecemos e parabenizamos a Sorvepan pelo sucesso do evento. Para nós, da Safe Mercantil, foi uma ótima experiência e oportunidade para fortalecer ainda mais nosso relacionamento com os consumidores e vendedores dos produtos Pastoriza. Agradecemos a parceria de sempre e vamos juntos continuar a escrever essa história de sucesso.” Raquel Barbosa, executiva de vendas da Rich’s, também elogiou o evento. “Para nós da Rich’s foi um enorme prazer participar da Convenção da Sorvepan, um evento muito bem organizado que nos proporcionou vivenciar uma experiência que encantou a todos. Tivemos a oportunidade de fortalecer a conexão com todos os vendedores e clientes. Em nosso estande, recebemos muitos visitantes que puderam conhecer os produtos, a diferença entre eles, tirar dúvidas, degustar nossos produtos e criar oportunidades de negócio. Sem dúvida, um evento completo e uma experiência incrível. Parabéns Sorvepan!”
Diretor Vantuir, Supervisor Cosme Gonçalves, Sr. Guimarães com os clientes William Ribeiro- Rede Violeta e Diosvaldo Lima Santos – Supermercado X
Tássia Maria Lousada de Azevedo, da empresa Superfecta, também celebrou o sucesso do evento. “A convenção da Sorvepan foi um marco na história da nossa região e para os nossos clientes e também para nós da empresa Superfecta. Foi um prazer enorme participar. Foram muitos elogios pela organização e pelo quanto o evento agregou em conhecimento, em fornecedores e em parcerias. Encontramos muitas pessoas que fazia tempo que a gente não conversava. Então, essa troca de informação, de conexão, de energia entre os fornecedores e os clientes é muito importante. A Sorvepan está marcando história ao agregar valor à experiência do cliente. Além disso, ela é uma ótima parceira para os fornecedores e parceiros comerciais. Essa convenção foi fundamental para unir toda essa energia e entregar o melhor para o cliente.” Em virtude do grande sucesso, a Sorvepan já planeja uma nova edição para o inicio do próximo ano. “Estamos pensando em um evento ainda maior, com duração de dois a três dias, para poder atingir ainda mais fornecedores e clientes”, revelou José Guimarães Severo, entusiasmado com os planos para o futuro. A realização do evento contou com o apoio das empresas parceiras Nutella, Rich’s, Seara, Vigor Superfecta, Barry Callebaut, Vabene, Harald, Barion, Alibra, Naturovos, Ello Ingredientes, FMB Food Service, Pastoriza, Xamego Bom, Mavalério e Livendo.
A HC Bolsas, grife brasiliense comandada pelos sócios e parceiros de vida Henrique e Cide, é um exemplo de empreendedorismo, resiliência e inovação. O que iniciou de forma modesta transformou-se em uma marca consolidada no mercado de bolsas femininas e artigos de viagem, com loja física no centro de Brasília e alcance nacional e internacional.
Tudo começou em 2020, quando Henrique trabalhava como vendedor porta a porta em Águas Lindas (GO), cidade a 20 km de Brasília, oferecendo uma ampla gama de produtos, incluindo artigos de cuidado pessoal, utensílios domésticos e roupas. No entanto, ao mudar-se para Brasília em 2021, um incidente constrangedor com um cliente o levou a repensar sua área de atuação e buscar novos caminhos.
O encontro com Cide marcou não só o início de uma parceria comercial, mas também de uma história de amor. Juntos, eles abriram uma banca em uma feira em Taguatinga, cidade-satélite de Brasília. Inicialmente batizada de Henry Modas, a empresa passou a se chamar HC Modas, em referência aos nomes dos fundadores.
A pandemia trouxe desafios, mas também oportunidades. Com as atividades presenciais limitadas, Henrique e Cide investiram nas vendas online e para o círculo próximo de clientes, mantendo assim o fluxo de caixa. E em meio as adversidades, o casal se uniu ainda mais, ficaram noivos, casaram-se e planejaram juntos os próximos passos da empresa. Em 2022, o sonho de expansão começou a tomar forma com a abertura de uma segunda loja, fortalecendo a presença da marca no mercado local.
Em 2023, Cide precisou se afastar temporariamente dos negócios para se dedicar aos cuidados com a saúde da mãe, mas a HC Bolsas seguiu prosperando. A loja, situada em uma galeria em Taguatinga, tornou-se referência para consumidores que buscavam produtos de qualidade.
Visando aprimorar seus conhecimentos e buscar inspiração, Henrique e Cide viajaram para a Europa em 2024 para estudar o mercado da moda. Retornaram com novas ideias e estabeleceram a loja no Setor de Autarquias Sul, em Brasília, no centro da capital, ampliando o público para incluir não apenas consumidores locais, mas também executivos e membros do governo.
Hoje, a HC Bolsas envia seus produtos para todo o Brasil e exterior, graças a um site robusto e às redes sociais. Um diferencial da marca são os eventos de lançamento de coleção, com desfiles estrelados pelas próprias clientes, que são homenageadas dando nome às novas bolsas, que passam a integrar o catálogo da empresa.
Com planos de expansão para outras capitais, a HC Bolsas pretende levar esse projeto inovador e inclusivo para todo o país, homenageando mulheres de diferentes regiões. Para acompanhar as novidades e conhecer as coleções exclusivas da HC Bolsas, visite o site: www.hcbolsasdf.com.br e siga o Instagram da marca: @hcbolsas.
Serviço: HC Bolsas Calçados e Acessórios Endereço: Setor de Autarquias Sul QD 4 Bloco: A – Lj: 76 Ed. Victoria Office Tawer – Asa Sul, Brasília – DF Telefone: (61) 99590-1357 Instagram: @hcbolsas Site: www.hcbolsasdf.com.br
Marca de produtos estéticos apresenta nova loja no ABC, destacando qualidade e excelência no atendimento!
Na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 18h, a Cosmobeauty abre as portas de sua nova unidade em Santo André, localizada na Rua Kowarick, 259, no bairro Bela Vista. A inauguração promete ambiente acolhedor e atendimento de excelência, marcando novo capítulo na história da marca no ABC Paulista. Reconhecida por suas soluções de alta qualidade para cuidados profissionais e home care, a Cosmobeauty possui mais de 24 anos de mercado, destacando-se pelo desempenho de seus produtos e seu compromisso cruelty-free. O novo espaço reflete a essência: inovação, tecnologia e cuidado com o cliente.
A marca foi idealizada pela Dra. Fernanda Sanches, e tem no Grande ABC, a administração de Cláudia Lopes, que é apaixonada por estética e com vasta experiência em marketing. “A Cosmobeauty no ABC se posiciona como referência em tratamentos para melasma, limpeza de pele e prebióticos. Sempre buscamos os melhores resultados para nossos clientes, com foco em qualidade, inovação e atendimento personalizado”, afirma Cláudia, que há 7 anos se dedica, integralmente, ao universo de empreendedorismo.
Além de produtos queridinhos, como protetores solares com cor e itens de cuidados íntimos, todos disponíveis no Instagram da loja, o espaço oferece experiência diferenciada, com uma equipe treinada para entender as necessidades de cada cliente e sugerir protocolos personalizados. A nova unidade promete ser um ponto de encontro para quem busca aliar tecnologia e cuidado pessoal, consolidando a missão da Cosmobeauty de transformar a estética em uma experiência única. Para mais informações: Cosmobeauty @cosmobeautyabc 11 2774-8080 | 11 99324-4132 Rua Kowarick, 259 – Bairro Bela Vista – Santo André
Escritório, que alcançou R$ 1,5 bi sob custódia, também se prepara para inaugurar novo espaço em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Objetivo é alcançar R$ 3 bilhões até o fim de 2025
A The Hill Capital, escritório de investimentos parceiro do BTG Pactual, anunciou a aquisição de uma equipe de Corporate e Investment Banking. A novidade faz parte do projeto de expansão da empresa, que mira expansão e novos negócios pelo País. Além da aquisição, o escritório se prepara também para a inauguração de um novo espaço, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Em termos de estrutura, a equipe está dividida em um time comercial, com Corporate Bankers e Associates e uma estrutura de Produtos, com especialistas dedicados em soluções customizadas para empresas, que vão desde serviços de banking, passando por soluções de câmbio, derivativos, trade finance, seguros corporativos e operações de crédito estruturado. Na parte de Investment Banking, o time está preparado para assessorar transações de DCM, ECM e M&A. A equipe atuará tanto no apoio ao time comercial da The Hill Capital, quanto na originação de clientes e operações próprias.
Um dos grandes focos de atuação da equipe passa também por mercado de dívidas, inclusive com parcerias com outros escritórios do BTG Pactual. “A ideia é trabalhar em conjunto com escritórios especializados na área e parceiros institucionais para co-estruturação de operações. Além disso, pelo perfil dos clientes do escritório ser wealth, é possível com essas operações atender às demandas que os clientes têm na frente de investimentos, visando distribuições de operações diretas ou através de carteira administrada“, afirma Rodrigo Nicolas, Diretor de Corporate & Investment Banking na The Hill Capital.
De acordo com Rodrigo, a estrutura de atendimento de Corporate & Investment Banking deve ser ágil, adaptável e centrada no cliente, buscando não apenas atender às demandas atuais, mas também antecipar futuras necessidades. Para ele, investimentos em tecnologia e especialização são fundamentais para manter a competitividade neste setor dinâmico. “Olhando para o futuro, estamos muito antenados na transformação digital que parte desse setor já está passando. O uso de inteligência artificial, machine learning e blockchain, por exemplo, veio para revolucionar a forma como os serviços são prestados. Isso vai desde a análise de uma demanda de crédito até a automação de processos e transações“, explica.
A equipe contratada foi responsável por montar toda a estrutura Corporate dentro de um dos escritórios da XP e, em pouco tempo, se tornou referência dentro do B2B da rede. A mesa de seguros corporativos foi premiada por 2 anos seguidos dentro da XP. A operação de energia, com foco em GD (Geração Distribuída), se tornou uma referência em volume de energia comercializada, também com premiações recebidas ao longo do último ano.
Além disso, o time de derivativos teve grande destaque dentro da rede no último semestre, aliando soluções de hedge cambial em um momento de intensa volatilidade do dólar. O time foi ainda responsável por verticalizar pela primeira vez uma operação de mercado de capitais dentro do escritório, sendo responsáveis pela originação, co-estruturação e distribuição de operações dentro da base de clientes. Ao todo, o time concluiu sete operações de DCM em pouco mais de um ano, usando tanto a XP, como outros parceiros comerciais.
No último mês de outubro, a The Hill Capital bateu o valor de R$ 1,5 bilhão sob custódia. O objetivo é chegar a R$ 3 bilhões sob custódia até o fim de 2025. O escritório de assessoria de investimentos private nasceu da união de quatro executivos do mercado financeiro com mais de 20 anos de experiência, todos com extrema capacitação, com MBA e certificação CFP, de planejador financeiro. A The Hill possui uma visão de portfólio 360° e oferece aos clientes carteiras individualizadas, que respeitam o momento de vida e o perfil de cada investidor, bem como soluções completas para o planejamento financeiro e sucessório dos clientes. Além de São Paulo, a empresa está presente também em Franca (SP) e, em breve, estará em Ribeirão Preto (SP).