O lançamento do livro “Gestoras da Prosperidade” reuniu autoridades, figuras influentes e patrocinadores de renome, em um evento que celebrou o empreendedorismo feminino e a valorização da literatura. O evento destacou histórias inspiradoras de 40 mulheres de vários estados do Brasil, oferecendo uma plataforma para a troca de experiências e ideias.
O evento contou com o patrocínio de O Boticário, que presenteou as autoras com cupons para compras online, incentivando ainda mais o empoderamento feminino. “A iniciativa do O Boticário não só celebra nossas conquistas, mas também nos incentiva a continuar crescendo e inovando”, declarou Shírley Freitas, embaixadora da Livros Comciências, coordenadora e autora na obra.
Além disso, a Mercedes-Benz Cars and Vans também foi um patrocinador importante do evento, demonstrando seu compromisso com a promoção do empreendedorismo feminino. “Estamos orgulhosos de apoiar um evento que destaca a importância das mulheres no empreendedorismo e na literatura”, afirmou Marcos Villela, representante da Mercedes-Benz e repórter do Frota News. A presença da marca no evento reforçou a ideia de que grandes empresas estão cada vez mais comprometidas com causas sociais e com o desenvolvimento sustentável.
Lilian Schiavo, presidente da OBME – Organização Brasileira de Mulheres Empresárias, destacou em seu discurso: “Eu vim aqui e vou sair impactada. São 40 mulheres potentes com histórias inspiradoras de vários estados do Brasil. Somos mulheres que apoiam mulheres e que conectam as mulheres para fazer negócios. Prosperidade não é só dinheiro; valores, saúde, amor, amigos, paz e felicidade são fundamentais. Que seja transbordando de prosperidade em todos os setores da sua vida.”
As autoras do livro também compartilharam suas perspectivas e experiências durante o evento. “Escrever este livro foi uma jornada de autodescoberta e crescimento. Cada história aqui presente é um testemunho de resiliência e determinação”, afirmou Shírley Freitas. Adélia Glycério, treinadora, palestrante e escritora, lançou sua terceira obra no evento. “É uma noite maravilhosa, onde estamos contando nossas histórias de superação. Se você deseja contar uma nova história, o ‘Gestoras da Prosperidade’ vai te inspirar e permitir que você efetivamente mude a sua vida. Tudo começa através dos sonhos; sonhe para que você possa materializar e ser feliz”, declarou Adélia
As histórias inspiradoras das autoras, a presença de figuras renomadas, o ambiente sofisticado do evento e o apoio de parceiros engajados criaram uma atmosfera única de celebração, empoderamento, colaboração e esperança. O livro “Gestoras da Prosperidade” se apresenta como um guia inspirador para mulheres que desejam alcançar o sucesso em suas vidas pessoais e profissionais, motivando novas gerações a perseguirem seus sonhos.
O lançamento do livro marcou o início de uma jornada de transformação e crescimento, destacando a importância do apoio mútuo e da valorização das histórias de cada mulher. “Gestoras da Prosperidade” promete deixar um legado duradouro, encorajando mulheres a abraçarem suas histórias e transformarem suas vidas.
Três amigos, um espelho negro, tarot, búzios, uma câmera e um aparelho que detecta energia eletromagnética para identificar os seres sobrenaturais.
Você é desses que não podem ver no YouTube um assassinato não solucionado ou uma teoria conspiratória daquelas tenebrosas que já vai correndo dar play? Os conteúdos de terror e mistério têm crescido cada vez mais na famosa plataforma de vídeos.
O trio de amigos: Anderson Bernini, 49 anos, natural de Londrina-PR, estudioso na doutrina espírita e dotado de grande capacidade sensitiva, é o responsável pela produção e apresentação dos vídeos. Já Rafael Silva, 38 anos, natural de Barbalha-CE contribui muito no entendimento do Spirit Box, revelando boa capacidade sensitiva e, por último, o terceiro integrante é,Rafael Cândido ,49 anos, natural de Presidente Prudente-SP, é o responsável pela edição e as imagens dos vídeos e, costuma ser cético em relação ao mundo espiritual, mas, garante que, já presenciou coisas inimagináveis. Eles, em suas buscas incessantes, costumam visitar cemitérios e casas abandonadas no Paraná, nas horas vagas, em busca de apurar e relatar casos sobrenaturais. Os instrumentos usados são: Espelho negro, Tarot, búxios, Câmera e um aparelho que detecta energia eletromagnética para identificar as energias.
Para relatar essas histórias, eles criaram um canal no YouTube onde postam vídeos das visitas aos locais que possuem atividades sobrenaturais. O canal ‘Geist – Alem do Sobrenatural’, em Londrina, no Paraná, atualmente com mais de 260 mil assinantes, nasceu em 2020, após a experiência passada em seu antigo canal, Mistérios Sobrenaturais. O maior objetivo do canal, é ajudar a encarnados e desencarnados a entenderem suas histórias e fechamentos.
Anderson, que, desde muito novo, começou a ter sensibilidade espiritual diz que está na área espiritual a mais de trinta anos, sempre com o intuito de ajudar as pessoas, estejam elas neste plano ou no outro. Para ele, que vê espíritos todo o tempo, já é natural esse trabalho onde já ajudou a muita gente.
Quando eles se conheceram, começaram a estudar para entender mais sobre o assunto. Anderson disse que, muitas vezes, chegou perto de pessoas e sentia que a energia era ruim ou quando iria visitar amigos se sentia mal quando entrava nas casas.
Para gravarem os vídeos, eles vão até os locais que as pessoas indicam no canal e gravam o vídeo tentando captar a presença de algum espírito.
Os famosos caçadores de fantasmas do Paraná, utilizam câmera para identificar esses seres, iluminação especial, e um aparelho que detecta energia eletromagnética, o EMF K2.
O canal possui mais de 268 mil inscritos com vários vídeos de locais em que eles visitaram, como o cemitério e casas abandonadas. Eles também fazem lives respondendo as perguntas dos inscritos e comentam alguns casos.
O canal habita a internet desde 2000. Anderson, o criador do canal, conta que a ideia de levar o conteúdo também para o YouTube surgiu também neste mesmo ano, quando detectaram que as pessoas estavam deixando de ler sites e blogs para assistir vídeos.
Nosso estilo sempre foi o de ser direto ao assunto e sem sensacionalismo.
Na opinião de Anderson, o desconhecido fascina todo mundo desde criança. “Quando criança, se escuta sobre o Bicho-papão, se aprende na escola lendas do folclore e surgem ‘brincadeiras’, como foi anos atrás o Charlie Charlie Challenge. Na TV, existem várias séries como Sobrenatural ou muitas outras falando de vampiros, lobisomem. Eu cresci ouvindo sobre Nostradamus, brincadeira do copo, do compasso, com os quadros das crianças que choram.
O desconhecido está à nossa volta, afirma o youtuber. Por exemplo, o seu maior contato é a visão com Nossa Senhora. Desde criança, Anderson é muito devoto de Nossa Senhora , e,em 2004 começou a ter visões com Nossa Senhora e, nessas visões, ela aparecia para ele entregando uma rosa e, depois sumia , sempre após o seu almoço. Anderson acabou fazendo um altar e, algo milagroso aconteceu: As rosas que ele colocava no altar para enfeitar, diariamente, soltavam um liquido parecido com mel. A casa de Anderson acabou virando notícia e uma romaria sem fim.
Questionado sobre as dificuldades de criar conteúdo sobre terror e mistério para o YouTube, Anderson conta: “Os desafios são muitos, como o de ser aceito pelo YouTube como um produtor de conteúdo normal assim como os outros. Existem temas que eles acham pesado demais para a plataforma. Existe o desafio de atrair o público também, porque, pode parecer que não, mas existe um grande número de canais produzindo o mesmo tema e com grande produção. É cada dia um desafio novo”.
Anderson sempre fala que: “Sem ação não tem transformação”, prezando sempre em fazer o bem sem olhar a quem. Ele leva como lema de sua vida!
A Mr. Cheney, empresa líder no segmento de cookies, junto a animação Os Chocolix, um dos maiores sucessos do momento, fizeram uma parceria incrível para celebrar o Mês das Crianças, em grande estilo.
Até o dia 31 de outubro, na compra de qualquer caixinha de cookies clássicos do Mr. Cheney, por mais 15 reais, você leva para casa um agarradinho da personagem DoceCookie, que encanta crianças e adultos na série animada Os Chocolix.
“Queríamos criar algo especial para as famílias neste Mês das Crianças, combinando nossos cookies com o universo mágico de OsChocolix. Essa ação faz parte do nosso objetivo de tornar a visita às lojas uma experiência inesquecível. Além de unir sabor e diversão, temos outras parcerias a caminho, reforçando nosso compromisso de surpreender nossos clientes”, afirma Roberto Pájaro, Gerente de Marketing e Vendas do Mr. Cheney.
Os Chocolix é uma série de animação brasileira, criada por Jacqueline Shor, que gira em torno do famoso Reino da Chocolândia. Chocolyne, Chocomark vivem altas aventuras com seus amigos e a pet DoceCookie, estrela da campanha da Mr. Cheney. A série possui milhões de visualizações no YouTube, e é exibida nas principais emissoras de televisão e em diversas plataformas de streaming.
Para saber as unidades de Mr. Cheney participantes da promoção, basta visitar o Instagram de Os Chocolix ou Mr. Cheney e ver nos destaques as unidades participantes.
Sobre o Mr. Cheney:
O Mr. Cheney oferece um cardápio completo com diversas opções de cookies, como Cookie Avelã Crunchy, Cookie Pistache, Cookie com M&M’s, Cookie Red Velvet, Triplo Chocolate e outros.
A Rancheiro anuncia o lançamento da sua nova promoção, “Pra Rancheiro Eu Tiro o Chapéu”, que entra no ar no próximo dia 07/10. Nessa campanha, os consumidores que comprarem pelo menos quatro biscoitos Rancheiro, sendo um deles da linha Cookie, e cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção, concorrem a mais de 1.000 prêmios instantâneos, entre eles, chapéus autografados pela cantora Ana Castela, a embaixadora oficial da linha de biscoitos da marca.
Além dos prêmios instantâneos, todos os participantes terão a chance de concorrer a ingressos exclusivos para um show da “Boiadeira”, com direito a uma visita ao camarim, chapéu autografado e um acompanhante para viver essa experiência inesquecível.
A promoção foi planejada pelas agências Tripé Onlife Mkt e Meet durante seis meses e terá a duração de 1 ano, proporcionando inúmeras oportunidades para os fãs da marca participarem e se conectarem ainda mais com a Rancheiro Para saber mais e participar da promoção, acesse www.promocaorancheiro.com.br.