Business
Mentora de carreiras lança manual para mulheres quebrarem os tetos de vidro que as impedem de crescer e serem reconhecidas
Published
1 ano agoon
By
Alê Astolphi
Criadora do método Empodera, Karinna Forlenza apresenta em seu segundo livro, “Quebre o teto de vidro”, um passo a passo para as mulheres que são competentes, desejam subir na carreira corporativa e não entendem por que não são reconhecidas. De forma esclarecedora e pedagógica, a executiva utiliza insumos de seus 25 anos de carreira para identificação de obstáculos ocultos dentro das empresas que, historicamente, impedem o avanço das mulheres ao topo
São Paulo, junho de 2024 – Mentora especialista em ascensão feminina, Karinna Forlenza, acaba de lançar pela Editora Rocco o manual de carreira que as mulheres nunca tiveram acesso. O livro “Quebre o Teto de Vidro” é um passo a passo para as mulheres que são competentes, desejam subir na carreira corporativa e não entendem por que não são reconhecidas. A obra deriva dos 25 anos de experiência de Karinna no ambiente corporativo e de entrevistas feitas pela autora com 253 mulheres de negócios de cinco países, as quais foram essenciais para a identificação dos obstáculos ocultos dentro das empresas que, historicamente, impedem o avanço dessas mulheres ao topo.
“Nós mulheres temos crenças arraigadas em relação aos elementos que nos fariam ser reconhecidas. Geralmente têm a ver, em nosso imaginário, com características como: qualidade na entrega, criar relevância, gerar resultados, ser sincera, diligente, dedicada. Se você pensa dessa forma, como eu também já pensei há mais de dez anos atrás, é bom rever suas prioridades. Infelizmente um bom trabalho não fala por si”, comenta Karinna.
De forma esclarecedora, objetiva e pedagógica, a autora comenta que é preciso romper com essa fantasia de que um dia vai chegar “o cara do cavalo branco” para reconhecer seu trabalho e te dar um aumento ou uma promoção. “Os líderes estão voltados para si e não estão preocupados com as pessoas de baixo. Se você ficar esperando esse cara, vai ficar estagnada, portanto, para realmente evoluir, você terá que investir em três grandes pilares que, na minha opinião, são os que realmente fazem a diferença: se autopromover, desenvolver sua postura executiva e aprender a dominar o jogo político corporativo”, explica.

Mas neste ponto, reside uma nova equação para resolver: quando as mulheres entendem que é preciso se autopromover, é muito comum que a estrutura patriarcal as coloque frente a frente com um novo desafio: os julgamentos contaminados pelo fenômeno de double standards, em tradução livre, padrões duplos.
“Se eu sou assertiva, sou vista como agressiva. Se eu sou incisiva, sou taxada de histérica. Se eu sou muito boa no que eu faço e consigo a promoção, é porque utilizei de algum artifício que não o do meu trabalho para chegar lá, se eu sou discreta, eu sou fraca e muitas outras associações que são feitas nos corredores somente por conta do gênero”, complementa.
A autora explica no livro que é também este motivo que “trava” muitas mulheres a tomarem essa decisão de se autopromover. “A gente entra nessa dicotomia: se eu vender meu trabalho, eu vou ser vista dessa forma negativa? Então não vou fazê-lo. Eu não quero ‘pendurar uma melancia na cabeça’, ser a inadequada, ser a que incomoda porque chacoalha o barco, a arrogante, agressiva, então optamos por deixar de lado a progressão de carreira, pegamos mais responsabilidades e tarefas para dar conta, mas não conseguimos automaticamente cargo ou salário. O que eu quero com esse livro é traduzir para você, mulher, como fazer para ser vista e reconhecida, sem precisar deixar de ser quem você é e sem se masculinizar”, explica Karinna, ressaltando que tudo isso acontece em um nível inconsciente, sem que a mulher perceba de fato do que está abrindo mão.
O método Empodera
Karinna parte de sua própria trajetória, mais especificamente do maior desafio que enfrentou no trabalho, quando era executiva de uma grande empresa de telefonia e estava crescendo na carreira. As coisas iam bem, fora apontada como grande talento da companhia, pois havia conquistado espaço e responsabilidade em projetos gigantescos, com influência nacional. “Me recomendaram para participar dos melhores treinamentos. Cheguei ao ponto de ser indicada como substituta do meu chefe, que estava abaixo apenas do CEO. Foi então que, sem qualquer explicação plausível, em vez de ser promovida pelas minhas entregas, fui demitida”, relembra.
Foi quando decidiu que se qualificaria para ajudar um grande número de mulheres a nunca mais passar por isso. Fez diversos cursos, estudou por por três anos com o professor Dr. Humberto Maturana, indicado ao prêmio Nobel e tornou-se a única sul americana certificada em Gender Intelligence Coaching por Dr. John Gray, autor de Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus. Depois de finalizada a qualificação com Gray, foi convidada por ele a fazer uma palestra sobre empoderamento feminino no Kuwait. A partir daí, ao encontrar o tema da sua vida, desenvolveu um método proprietário que esquematiza todo o conhecimento que reuniu nas últimas décadas: o Empodera, acrônimo para oito frases que definem os conceitos essenciais para subir na carreira que são apresentados no livro.
Discurso versus realidade
Frente à infinidade de empresas que estão colocando a pauta da equidade de gênero no mercado de trabalho em seus discursos, algum desavisado poderia alegar que esse é um desafio que está sendo pouco a pouco solucionado. “Reconheço que é algo que está na moda, mas observando a realidade do dia a dia das empresas e as estatísticas que reuni no livro, podemos constatar que esse problema está longe de ser superado”, acredita.
A taxa de desemprego das mulheres é 20% superior à dos homens (IBGE, 2023). Já segundo o relatório da Grant Thornton, do mesmo ano, mulheres ocupam apenas 38% dos cargos de liderança no Brasil. E a realidade dos outros países é ainda pior: 48% das empresas japonesas responderam não ter mulheres em nenhum cargo de liderança. Na Coreia do Sul, esse número é de 33%.
Voltando para a realidade brasileira, das 250 empresas pesquisadas,apenas 35% dos postos de CEO são ocupados por mulheres. Na indústria, as mulheres ocupam 29% dos cargos de liderança e somente 14% das indústrias possuem áreas específicas dedicadas à promoção de igualdade de gênero no local de trabalho. “Isso tudo em uma realidade na qual as mulheres são mais qualificadas: outra pesquisa da FGV demonstra que, mesmo sendo maioria na população brasileira (segundo o último Censo, são 104,5 milhões de mulheres e 98,5 milhões de homens) e tendo mais anos de estudo e qualificação, ainda ocupamos pouco mais de um terço dos cargos gerenciais”, finaliza Karinna.
O livro traz prefácio de Denise Damiani, consultora de negócios, ex-sócia da Accenture, da Bain & Company e VP estatutária do Grupo Itausa. “Está nas mãos das mulheres mudar sua condição, sem depender ou aguardar que a situação seja mais favorável. Quebre o teto de vidro ensina como agir tanto nas situações mais favoráveis como desfavoráveis, enxergando as barreiras invisíveis que limitam nosso avanço. Luiza Trajano, do Magazine Luiza, corrobora a fala de Denise. “Karinna contribui para ajudar ainda mais mulheres a pensar maior e a chegar mais longe do que acreditam ser possível”, comenta.

Título: Quebre o teto de vidro – Estratégias revolucionárias para atingir o próximo nível da carreira até chegar ao topo.
Autora: Karinna Forlenza
Número de páginas: 192
Valor: R$ 54,90
Editora Rocco
Link para adquirir
Business
Radisson RED Ibirapuera, mais que um hotel, uma experiência de arte e estilo
Published
5 horas agoon
13 de agosto de 2025
Primeira unidade da marca na cidade de São Paulo, administrada pela Atlantica Hospitality International, conta com investimento total de R$145 milhões
A Atlantica Hospitality International, rede com 196 empreendimentos e mais de 28 mil quartos em todo o Brasil, anuncia a abertura de projeto inovador na capital paulista: o Radisson RED Ibirapuera. Com investimento total de R$145 milhões, o empreendimento está localizado no bairro Moema, com principais recursos urbanos no entorno, como estação de metrô, aeroporto de Congonhas, rede hospitalar, clubes de alto padrão, renomados restaurantes e o icônico Parque Ibirapuera.
“O lançamento do primeiro Radisson RED em São Paulo reforça nosso compromisso em trazer inovação e excelência para o mercado hoteleiro da região. Inserido em um complexo imobiliário de alto valor, este empreendimento representa um investimento estratégico. Estamos confiantes de que esta combinação de localização privilegiada, design inovador e conceito moderno elevará a experiência dos nossos hóspedes e consolidará ainda mais a Atlantica como empresa inovadora,” explica Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.
“O Radisson RED Ibirapuera chega a São Paulo com um conceito diferenciado, unindo modernidade, praticidade e sofisticação em cada detalhe. Com 103 apartamentos, é considerado uma verdadeira experiência de arte e estilo para os viajantes, já que conta com investimento de mais de R$1 milhão em obras de arte, que proporcionam sofisticação contemporânea e originalidade em cada ambiente”, acrescenta Gionny Ronco, responsável pelo empreendimento.
A infraestrutura do hotel também surpreende com a academia localizada na cobertura, com ambiente climatizado e modernos equipamentos para musculação, além de um espaço de eventos com quatro salas equipadas, ideais para reuniões e eventos sociais. O restaurante possui capacidade para até 100 pessoas, além de disponibilizar serviço de room service 24 horas, garantindo conforto e conveniência aos hóspedes em qualquer momento do dia.
Perfeito para o viajante moderno, o empreendimento é pet friendly, informal na medida certa e plenamente alinhado às demandas contemporâneas, oferecendo uma experiência vibrante e conectada no coração de São Paulo.
“O Radisson RED acolhe a diversidade com autenticidade, independente, da idade ou estilo. Um gamer, um executivo, um artista ou um estudante – todos se sentem em casa. Aqui nosso conceito mistura liberdade com sofisticação”, comenta Felipe Gonçalves, Gerente Geral da Unidade.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com 196 empreendimentos, que agregam a oferta de 28.510 quartos, em mais de 76 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
Business
“Tarifaço é nova oportunidade de negócio”, garante jurista
Published
7 horas agoon
13 de agosto de 2025
Especializado em direito tributário e empresarial nos EUA, advogado Alexandre Piquet sugere caminho para empresas brasileiras aproveitarem taxação de 50% para expandir negócios
O “tarifaço” aplicado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, em direção aos produtos brasileiros escoados para o país norte-americano, entrou em vigor no último dia 6 de agosto, provocando tensão em diversos setores econômicos. Afinal, a importação de grande parte dos produtos brasileiros será submetida a uma tributação de 50%. Seus efeitos atingem diretamente as empresas nacionais que exportam para os Estados Unidos. Em meio às projeções pessimistas e até otimistas diante do impacto, há caminhos legais que podem atenuar os efeitos impostos pela Casa Branca.
É o que garante o advogado Alexandre Piquet, fundador da Piquet Law Firm, escritório de advocacia sediado em Miami, e especializado em direito empresarial, tributário e imigratório. Segundo ele, a instalação de uma empresa nos Estados Unidos é uma estratégia legal que pode desviar do tarifaço. Outras vantagens são que o procedimento é mais simples do que pode parecer e ainda permite considerar uma expansão até então inesperada.
“Existe uma modalidade de acesso aos Estados Unidos através do visto L1-A. Ele é destinado a executivos que estão se transferindo para uma filial, matriz, subsidiária ou afiliada dentro do país. Por isso, é amplamente usado por empresários estrangeiros interessados em abrir ou expandir os negócios. Neste momento de taxação elevada, alavancar os negócios na maior economia do mundo pode ser uma estratégia bastante atraente”, explica o jurista.
“É claro que não é num estalar de dedos. O visto L1-A exige certas amarras legais, que passam inclusive pela certeza de que a filial vai operar efetivamente nos Estados Unidos. Mas, com a consultoria de um escritório jurídico especializado nesse tipo de caso, é possível manter os negócios por aqui sem as altas taxas e ainda com essa expansão em vista”, sustenta Alexandre Piquet.
O jurista da Piquet Law Firm observa que a abertura de empresas nos EUA é um procedimento simples e rápido, sem burocracia, mas o visto L1-A é o que vai garantir o acesso de executivos e gerentes ao país para a realização de negócios. O visto, segundo ele, inclusive é um meio rápido para assegurar o Green Card, documento que permite a estrangeiros viverem e trabalharem livremente no país.
“A abertura da empresa em solo americano é importante, mas a presença de um executivo ou de um gestor no país faz aumentar muito a chance de sucesso no mercado local. Por isso, funciona como um pré-requisito para, posteriormente, o empresário garantir a residência permanente”, finaliza.
(Foto: Divulgação)
Business
Uma noite de celebração do marketing no setor de MATCON reúne mais de 300 profissionais
Published
7 horas agoon
13 de agosto de 2025
Premiação destacou a criatividade, performance e impacto das ações que movimentaram o setor. Os cases vencedores mostram como o marketing assumiu papel estratégico e protagonista na indústria
Com um público de mais de 300 convidados, a Fundação Brasileira de Marketing (FBM) realizou com sucesso o Prêmio Marketing Strategy MATCON 2025, uma noite marcada por emoção, reconhecimento e inspiração. O evento celebrou as melhores práticas como Marketing e Comercial, ESG, Marketing Digital, Logística, Lançamento de Produtos, Endomarketing e Educacional desenvolvidas pelas principais marcas do setor de materiais de construção.
Durante a premiação, mais de 40 cases foram apresentados ao público, evidenciando estratégias inovadoras e projetos transformadores que movimentaram o mercado no ano anterior.
“Foi uma noite memorável. Ficamos emocionados em ver tantos profissionais reunidos, celebrando o marketing e a criatividade em nosso setor. Esse prêmio é a prova de que o marketing é uma força estratégica dentro do MATCON, contribuindo para diferenciação, relacionamento e resultados concretos”, afirmou Claudio Conz, presidente da FBM.
Durante o evento, os convidados também receberam o suplemento especial Prêmio Marketing Strategy MATCON, produzido pela Revista Anamaco. A publicação reúne os detalhes dos projetos vencedores, destacando as estratégias, objetivos e resultados alcançados por cada empresa. Para download: https://bit.ly/MKT-Strategy-Matcon-2025
______________
Confira as empresas e os cases vencedores do Prêmio Marketing Strategy MATCON 2025:
Amanco Wavin
> Campanha de Marca “Amanco Wavin Faz Acontecer”
Atlas
> Projeto Sucessores Atlas
Carajás Home Center
> Black Friday Carajás 2024
Carmelo Fior
> Ação Dia do Motorista: Reconhecimento a Quem Mantém a Carmelo Fior em Movimento
Casa Mimosa Conceito
> Ponto de Venda Inovador: Experiência de Compra Alinhada à Tecnologia
Censi
> Ferramenta Multiuso da Censi
> Academia de Alta Performance (AAP) e os quatro Pilares da Cultura Censi
> Reposicionamento Digital da Marca Censi
Center Mega
> Rebranding Logo Center Mega
Cobrecom
> Podcast Resenha Elétrica
Cofema Atacadista
> Fornecedor Cofema+360
Cozimax
> Influencers e PDV: Reforçando a Qualidade dos Produtos de Aço com Estratégia Direta e Prova Social
Docol
> Case Viva Docol: Transformando Relacionamento em Resultados Exponenciais
Elgin
> Gotta Go Fast
Enerbras
> Campanha Enerbras “Dá um banho, dá um show”
Espaço Smart
>A Primeira e Única Loja de Casas do Brasil
Fortlev
> O Marketing Inteligente por Trás do Sucesso da Fortlev no Mercado de Saneamento
Grupo LLE
> Paleta da Sorte – A Maior Campanha do Ano
Hydronorth
> HydroFilm – Impermeabilizante para Paredes
Infibra
> Da Tradição à Modernidade: A Jornada do Rebranding da Infibra
> Capacitação Prática com os Cursos Infibra
Lorenzetti
> Lean na Logística de Movimentação e Armazenagem
Ledvance Brasil
> Podled – O Podcast da Ledvance
MarGirius
> Programa de Capacitação e Desenvolvimento Profissional
Norton
> Embaixadores Norton
Normatel Home Center
> Aniversário Normatel 2024
Pado
> FDE-800 Vision – Linha Digital Locking
Linha Ourives – Fechadura Mecânica
Perflex
> Totens de Autoatendimento para Exposição de Metais Sanitários
Placo do Brasil
> Reality Show Mestre do Drywall Placo
Pluzie
> Pluzie Conecta – Transformando Relacionamento Digital em Vendas
Pormade
> Pormade nas Universidades – Transformando Teoria em Obras #DentrodaObra
Redemac
> Transformando o Jogo Redemac
Saint-Gobain Brasil
> Pedreiro Top Brasil Quartzolit
Sicmol
> Exposição Acessibilidade e Segurança
Sil Fios e Cabos Elétricos
> AtoxSil Eco – O Primeiro Cabo Elétrico Ecológico Produzido por uma Empresa 100% Brasileira
Soletrol
> Revestimento Ecológico Pó Bricks da Marca WallBricks
Soprano
> Com Soprano Você Pode Mais
The Led
> Retail Media In-Store: A Revolução Digital no Varejo Físico da Leroy Merlin com a THE LED
Tintas Coral
> Transforma Fachadas
Tintas Iquine
> Iquine Iclub – Plataforma de Relacionamento e Capacitação
Tigre
> Clube dos Feras – Programa de Relacionamento com o Profissional de Obra
Universo Tintas
> Universo Azul Água e Natureza
Viapol
> Viapol: Rebranding e Nova Identidade Visual – Transformando Sonhos em Realidade
Votorantim Cimentos
> É Bom Demais – Votorantim Cimentos
______________
Marketing em alta, com impacto real no mercado
O Prêmio Marketing Strategy MATCON 2025 consolida-se como uma importante vitrine das iniciativas que estão moldando o presente e o futuro do setor de materiais de construção. A diversidade de categorias — de lançamentos de produtos a práticas de ESG e ações digitais — reforça o quanto o marketing vem ganhando protagonismo nas empresas, influenciando desde a estratégia até o ponto de venda.
Os cases premiados revelam tendências, boas práticas e caminhos de inovação em um dos segmentos mais relevantes da economia nacional. “A FBM reforça que essa premiação não é apenas um reconhecimento, mas também um convite para o mercado se inspirar, evoluir e comunicar melhor seus diferenciais. Mais do que troféus, são histórias que merecem ser contadas”, conclui Conz.
Pelo segundo ano o Prêmio contou com o apoio da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), Grau 10 Editora e da DIEX MIDIA, o que mostra a força do setor e da premiação no mercado.
______________
Prêmio Strategy Marketing MATCON 2026
Com o sucesso de 2025, a Fundação Brasileira de Marketing (FBM) anuncia o calendário oficial de 2026, que será aberto a empresas de todo o setor de materiais de construção interessadas em compartilhar seus cases de sucesso. As inscrições vão de 3 de setembro a 3 de novembro de 2025.
Sobre FBM (Fundação Brasileira de Marketing)
FBM (Fundação Brasileira de Marketing) é uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 50 anos de experiência, dedicada a promover o desenvolvimento do marketing no Brasil. A FBM oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo cursos, pesquisas, eventos e publicações. A FBM está comprometida em ajudar as empresas a construírem o futuro do marketing.
https://www.fbm.org.br
Fotos crédito: Fabio Franci
Leia Tambem


Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta
A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da...


Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin
O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do...


De Ale Gaúcha para ALIE: A Red Era da Gaúcha Mais Braba de SP
De “Ale Gaúcha” para ALIE — a mesma mulher, mas em uma fase muito mais ousada, intensa e marcante. Fenômeno...


Beth Guzzo e Milene Pavorô prestigiam aniversário do tarólogo Val Couto e do cantor Kaddu Smith
O último final de semana foi marcado por emoção, alegria e reencontros inesquecíveis no município de Rolândia, no interior do...


Nova geração de influenciadores transforma visão de sucesso entre jovens brasileiros
Gabriel, mais conhecido como Byel, é criador de conteúdo, estrategista digital e figura influente entre jovens que acompanham temas relacionados...


Jon Vlogs estreia plataforma de sorteios com R$2 milhões em prêmios a partir de R$1
O influenciador e empresário Jon Vlogs acaba de lançar uma plataforma de sorteios que já começa fazendo história: serão mais...


Após passar por relacionamentos ruins, Julssy fica rica e vira TOP 1 do Close Fans
Enquanto uns sofrem, outros criam um império. E foi exatamente isso que Julssy fez depois de um término que mudou...


Pietra Almeida marca presença em espetáculo de Henry & Klauss
A influenciadora digital conferiu de perto o show da maior dupla de ilusionistas da América Latina A noite de sexta-feira...


O Surgimento de uma Estrela: Marcos Gabriel, o Influencer de Catanduvas que Conquistou as Redes Sociais
Aos 18 anos, Marcos Gabriel Lima Santos, um jovem carismático de Catanduvas, está vivendo um sonho que muitos aspirantes a...


Juliana Herc brilha na Record News com programa que conquista o Brasil, Europa e África
O programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido todos os sábados na Record News, tem se consolidado como um verdadeiro...


“Postava só por passatempo”: a surpreendente virada na vida de Gaby Lopez com o Close Fans
No começo, Gaby Lopez só queria se expressar. Postava o que sentia, o que vivia, o que pensava, tudo, sem...


Marina Orlanda ganha destaque nacional com atuação na estética avançada e participação no Miss Bumbum 2025
Empresária de Atibaia desenvolve protocolo próprio de emagrecimento e representa Rondônia em concurso de visibilidade nacional A empresária Marina Orlanda,...


MC Livinho lança linha capilar voltada para cabelos cacheados, crespos e ondulados
Marca Livin Therapy Cachos une identidade, cuidado e representatividade em produtos, reforçando o lado empreendedor do artista MC Livinho acaba...


Tudo Aqui Me Consome: Vaine lança nesta quinta novo single que aborda o consumismo e angústia existencial
Novo single e videoclipe do rapper paulistano mergulham em crítica social, melancolia urbana e filosofia existencial, com estética afiada e...


Aritana Maroni é a nova embaixadora da Zexter
A empresária e personalidade da TV brasileira Aritana Maroni acaba de entrar oficialmente para o time de criadoras da Zexter,...


Especialista em Gestão de Pessoas, Sabrina Fea recebe prêmio na Inglaterra
O laurel é um importante reconhecimento internacional concedido a profissionais que se destacam em suas áreas. Um dos prêmios mais...


KT Gomez: autenticidade, talento e influência que conectam
KT Gomez é criador de conteúdo, artista e uma das vozes mais autênticas da internet brasileira. Comunicador nato, ele conquistou...


De ícone evangélica a musa de conteúdo: o renascimento de Clara Tannure no Close Fans
Clara Tannure é daquelas pessoas que nasceram conectadas. Desde muito nova, a internet foi sua principal ferramenta de expressão. Ainda...


De sorriso novo, o fotógrafo Nelson Miranda faz parceria com o Dr. Paulo Moreira, responsável pelas lentes dental dos famosos
O renomado dentista de 40 anos, Dr. Paulo Moreira é responsável pela Lá Belle Odontologia localizado em Marília/SP. Formado na...


Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países
Referências na medicina estética, Thiago Nassif e Brumna Valdivieso celebram união em cerimônia exclusiva na Grécia O cirurgião plástico Thiago...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business4 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Famosos5 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos