Música
AFROPUNK Brasil anuncia line-up da quarta edição com nomes como Jorge Aragão, Planet Hemp, Duquesa, Leo Santana e Fat Family
Published
1 ano agoon

- Marcado para os dias 09 e 10 de novembro, em Salvador, o evento ainda confirma Timbalada, Ebony, Silvanno Salles e várias outras atrações
- Os ingressos já estão disponíveis e em breve mais nomes serão anunciados
Há 20 anos, o movimento AFROPUNK vai além da música, se tornando símbolo de encontros, autenticidade e celebração da cultura afro-diaspórica. A sua estreia no Brasil aconteceu em Salvador, cidade mais negra do mundo fora da África, com a primeira edição presencial em 2021. Agora, em 2024, em sua quarta edição, o AFROPUNK Brasil apresenta um line-up exclusivo da música mundial e nacional, nos dias 9 e 10 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador. O festival tem intrínseco à sua curadoria a representatividade e as junções geracionais, e revela os primeiros shows de sua programação: o sambista Jorge Aragão; as principais vozes do rap nacional feminino Duquesa e Ebony; o cearense Mateus Fazeno Rock; os aclamados (e atemporais) grupos Planet Hemp, Timbalada e Fat Family – o trio estreia no festival com um show especial cantando Tim Maia –; o rei do arrocha, Silvanno Salles; um show da banda Ilê Aiyê convidando Virginia Rodrigues, Irmãs de Pau e Evylin; o gigante dos hits, Leo Santana; e, por fim, a aposta da nova geração Melly e a conterrânea soteropolitana Larissa Luz. Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Sympla (acesse aqui). Em breve, mais novidades sobre a programação serão anunciadas.
Em solo brasileiro, o AFROPUNK prepara uma série de ações para ativações da plataforma cultural em todo o país – como parte do seu compromisso em manter diálogos e uma construção contínua com toda a comunidade brasileira. Tal movimento acontece com a chegada do patrocinador master, Banco do Brasil: “Como até o nome indica, esta marca é do povo brasileiro, com todas nossas particularidades e diferenças. Este apoio chega para reafirmar um discurso que já temos evocado há anos, de que o festival é mais que um evento de música, e sim um encontro de pessoas”, pontua Ana Amélia Nunes, diretora de comunicação da IDW Entretenimento – agência full service do AFROPUNK no país.
A trilha sonora do segundo final de semana de novembro é guiada por uma mistura autêntica e orgânica. O primeiro dia do AFROPUNK Brasil, 9 de novembro (sábado), será comandado pelo sambista Jorge Aragão (que em 2024 celebra seus 75 anos), um dos primeiros representantes de sua geração; terá a presença de Duquesa (recém-indicada ao BET Awards 2024, um dos prêmios mais importantes da música mundial, na categoria “Melhor Novo Artista Internacional”); o show o cantor, compositor e percussionista Leo Santana; o som ‘pé na porta’ do Planet Hemp; a apresentação da baiana Melly; e conta ainda com a banda Ilê Aiyê convidando Virginia Rodrigues, Irmãs de Pau e Evylin. Já no domingo (10 de novembro), a trilha fica por conta de da rapper carioca Ebony, enaltecem o corre das mulheres no rap; junto do ‘roqueiro de favela’ Mateus Fazeno Rock e o ‘rei do arrocha’ Silvanno Salles, que mostram a multiplicidade de gêneros musicais que o evento reúne; além dos shows dos grupos Timbalada e Fat Family cantando Tim Maia; e a apresentação da soteropolitana conterrânea do evento, Larissa Luz.
Se tornando um dos festivais mais aguardados do calendário nacional, em 2023, o festival movimentou cerca de R$ 19 milhões na economia de Salvador, contemplando majoritariamente empreendedores negros – além de reunir um público de 50 mil pessoas. Na televisão, o programa especial transmitido pela TV GLOBO registrou um aumento de 60% na audiência (em comparação ao ano anterior), com alcance de 19 milhões de espectadores. Agora, esta história é amplificada com uma edição mais prestigiada, garantida pela parceria com a emissora novamente responsável pela transmissão ao vivo.
Realizado pela IDW, o AFROPUNK mantém seu compromisso em ser um festival nacional acessível. Os ingressos, já disponíveis pela Sympla, custam entre R$75 e R$150, para o setor de Arena, e entre R$180 e R$360, para o Lounge. O festival tem, ainda, a modalidade de ingresso social (com a entrega de 1kg de alimento não perecível, para cada dia adquirido do festival), que custa entre R$90, para Arena, e R$216,00, para o Lounge. Assim como nos anos anteriores, o público poderá conferir os shows em dois palcos posicionados lado a lado, o Agô e o Gira, e para além da programação musical, o festival prepara ainda uma degustação de culinária baiana, interação com as ativações das marcas parceiras e um momento de glamour para os que passaram pelo Black Carpet.
Patrocinador master do AFROPUNK Brasil 2024, o Banco do Brasil (BB) apresenta a edição e os clientes BB seguirão com desconto de 20% pelo resto do período de vendas em todos os setores, com exceção do passaporte (tipo de ingresso que dá acesso aos dois dias de festival) nas categorias meia e meia social. A união entre a instituição financeira e a plataforma está alinhada com os valores e objetivos das duas marcas, celebrando a brasilidade e a diversidade da cultura brasileira, característica de suas atuações.
Confira o line-up anunciado até agora para o AFROPUNK Brasil 2024:
9 de novembro (sábado)
Jorge Aragão
Leo Santana
Planet Hemp
Duquesa
Melly
Ilê Aiyê convida Virginia Rodrigues
Irmãs de Pau e Evylin
10 de novembro (domingo)
Ebony
Mateus Fazeno Rock
Silvanno Salles
Timbalada
Fat Family canta Tim Maia
Larissa Luz
- SERVIÇO
- Festival AFROPUNK Brasil
- Data: 9 e 10 de novembro de 2024
- Local: Parque de Exposições de Salvador
- Classificação: 14 anos
- Link de Vendas: https://www.sympla.com.br/afropunk
- Tipo de Ingresso:
- – ARENA (um espaço amplo com frente do palco garantida, local reservado para PCD e ativações de marcas)
- – LOUNGE (estrutura de acomodação própria, com serviços ampliados, acesso à frente do palco Gira, espaço para PCD e ativações de marcas)
- Ingressos (clientes BB têm 20% de desconto em todos os setores, exceto o passaporte – acesso ao dois dias – nas categorias meia e meia social):
- – ARENA – R$75 (1º lote): Meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas trans, PCD e professores
- – ARENA – R$90 (1º lote): Ingresso social (mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, para cada dia adquirido do festival)
- – ARENA – R$150 (1º lote): Inteira
- – LOUNGE – R$180,00 (1º lote): Meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas trans, PCD e professores
- – LOUNGE – R$216,00 (1º lote): Ingresso social (mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, para cada dia adquirido do festival)
- – LOUNGE – R$360,00 (1º lote): Inteira
SOBRE A IDW
A IDW é uma empresa criativa de negócios focada em conteúdo e entretenimento. Atua também na produção de projetos especiais de conteúdo para grandes marcas, priorizando conexões, verdade, diversidade, trazendo resultados diferenciados, pautados em consistência e propósito. É a agência, por exemplo, responsável pela curadoria e produção da única edição do Club Renaissance na América Latina, que tornou possível a presença de Beyoncé, em dezembro de 2023, em Salvador.
Música
O grupo Ao Cubo e o cantor Eli Soares lançam o single colaborativo “Eu Vou Viver”, que vem acompanhado de clipe
Published
22 horas agoon
22 de agosto de 2025
Encontro de gigantes! O grupo Ao Cubo, referência no rap gospel brasileiro, se junta ao consagrado cantor Eli Soares para o lançamento do single colaborativo “Eu Vou Viver”. A faixa, que chega hoje às plataformas de streaming, mistura rap, soul e espiritualidade com identidade urbana. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuVouViver . A música também vem acompanhada de videoclipe dirigido por Ramon Vieira, que já está disponível no canal oficial do AoCubo no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/3j9VWj7dEug .
Escrita por Cleber AoCubo e produzida por DJ FJay, a faixa mistura o groove de Ei Soares e o rap do trio, trazendo versos cheios de swing como “Eu quase morro mó pavoro esses dia atrás / Traz na mente no presente do calouro paz / Livramento monstro no couro desse rapaz / No pretérito perfeito Deus fez, Deus faz!”
“Essa é uma poderosa declaração de fé e renascimento espiritual, que traz rimas que conectam o passado, o presente e o futuro da caminhada cristã. Ela busca transmitir essência de quem venceu a morte e decidiu viver de verdade em Deus”, disseram os integrantes do grupo.
Após três anos de hiato, o trio Ao Cubo retornou, em fevereiro desse ano, com o single “Dança da Vitória”, faixa que marcou sua estreia no cast da Universal Music Christian Group, companhia com a qual o grupo assinou contrato em setembro de 2024, durante a Expo Cristã. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DancaDaVitoria . A música, escrita pelos três integrantes da atual formação do grupo, DJ Fjay, Cleber AoCubo e LulilWana, também veio acompanhada de videoclipe, que foi dirigido por Diego de Lima. Assista aqui: https://youtu.be/PccBA4QcztI .
Ao longo de sua trajetória, o grupo Ao Cubo vem colecionando grandes hits, como “Naquela Sala”, “1980”, “Mil Desculpas”, “Cinderela”, “Tcheguedie”, “Cicatrizes”, além de ter contado com muitas participações marcantes, como os jogadores Neymar Jr (futebol), Oscar (basquete), Serginho Escadinha (vôlei), do apresentador Yudi, Pericles, e de artistas como Thalles Roberto, Irmão Lázaro, Dexter, Pregador Luo, GOG, Helião RZO e muito mais.
O grupo tem hoje 475 mil seguidores no Instagram e 2.1 milhões no Facebook. No YouTube, onde tem 730 mil inscritos, o trio soma mais de 210 milhões de visualizações. O grupo já participou de grandes shows e festivais, como Marcha Para Jesus, Canto Pela Paz, Festival Promessas, Virada Cultural, Aniversário de São Paulo, entre outros, além de ter sido reconhecido em importantes premiações da música.
Em 9 de maio deste ano, Eli Soares disponibilizou o álbum completo do projeto “Memóri4s”, que agrupa o repertório dos seus três últimos EPs lançados: “Memóri4s 3/3”, “Memóri4s – Igreja” e “Memóri4s – Groove”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AlbumMemori4s .
Eli Soares tem hoje mais de 1.6 milhão de ouvintes mensais no Spotify e supera 728 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, onde ele tem mais de 1.6 milhão de inscritos.
Música
Cantor e compositor londrino Tom Speight lança hoje o encantador novo single “Buzzing”
Published
1 dia agoon
22 de agosto de 2025
Novo álbum Perfect Strangers tem lançamento previsto para 26 de setembro via Nettwerk
Ouça “Buzzing” aqui
Faça pré-save do álbum aqui
“A música de Speight reúne o melhor do folk e do pop para criar um som cru e contagiante.” – The Telegraph
“Belos hinos pontuados por acústicos, faixas de rock intensas e composições folk espontâneas — Tom Speight é capaz de buscar inspiração em qualquer lugar.” – Clash
***
Hoje, o aclamado artista indie-folk londrino Tom Speight apresenta mais uma obra sublime de seu próximo álbum, Perfect Strangers, que será lançado em 26 de setembro.
Já disponível, o novo single — que também abre o álbum — “Buzzing” (ouça aqui) é uma faixa vibrante e contagiante que captura a pura alegria da música ao vivo em sua forma mais autêntica. Sendo uma das primeiras canções escritas para Perfect Strangers, ela define o tom do disco com seu som cru e orgânico, refletindo a energia de Tom Speight e sua banda em um momento de jam. Com uma pitada nostálgica dos tempos analógicos da criação musical, a canção celebra a conexão humana, a espontaneidade e o espírito leve de simplesmente se divertir. É um hino alegre que convida o ouvinte a abraçar a imperfeição e se deixar contagiar pela energia positiva.
“Eu quis capturar a energia de estar com a banda, simplesmente nos divertindo juntos em uma sala”, diz Speight. “A faixa tem uma sensação crua e orgânica, quase como um retorno à forma como os discos costumavam ser feitos… quando os músicos tocavam juntos, ao vivo, no mesmo espaço. Meu objetivo foi criar um álbum que soasse quase anti-digital, em que se possa realmente ouvir a força da performance humana em toda a sua glória imperfeita — e, ao mesmo tempo, perfeita. ‘Buzzing’ é sobre abraçar as boas vibrações e aproveitar ao máximo o momento!”
“Buzzing” sucede os singles anteriores “Higher”, “Whole Wide World” (com participação da renomada cantora de soul P.P. Arnold) e “Sungirl”, inspirada nos Beatles e nos Beach Boys. Todas as faixas já receberam execução na BBC Radio 2.
Com lançamento previsto para 26 de setembro pelo selo Nettwerk, Perfect Strangers marca o quarto álbum de estúdio de Tom Speight, mostrando-o em sua melhor forma e celebrando a importância da conexão humana, dentro e fora da música. O novo álbum leva os ouvintes por uma jornada envolvente que desperta toda uma gama de emoções — desde a euforia do primeiro single “Higher” até a nostalgia sincera de “Let Forever Be Today” — revelando o núcleo vulnerável com o qual os fãs de Speight se conectam desde o início. O disco conta com um elenco extraordinário de músicos talentosos, incluindo Lydia Clowes, Charlotte OC, The Mayries e P.P. Arnold, além de integrantes de renomadas bandas britânicas como Feeder, Turin Brakes, Snow Patrol e Embrace.
Perfect Strangers exibe orgulhosamente suas influências, explicou Speight: “Em Perfect Strangers, eu exploro meu amor pelo folk, pela composição atemporal e pelo som dos anos 1960 e 1970, reimaginado com um toque moderno… Mesmo que tenhamos começado como estranhos, espero que essas músicas ressoem com você em um nível mais profundo. Isso é tudo o que sempre quis fazer com minha música: criar a trilha sonora do dia de alguém de uma forma significativa.”
A jornada de seu novo álbum começou após assistir à série da Netflix One Day. Inspirado, Speight começou a escrever a faixa-título do álbum, “Perfect Strangers”, e compartilhou um trecho online. Para sua surpresa, David Nicholls, autor de One Day, entrou em contato e o incentivou a concluir a música. A partir dessa inspiração, nasceu “Perfect Strangers” — uma história profundamente romântica em que o amor desafia mitos e se transforma em pura magia. “A canção se inspira nos primeiros trabalhos de Damien Rice e David Gray, combinando intimidade com uma ressonância emocional poderosa”, diz Speight.
Essa experiência o levou a refletir mais sobre as conexões profundas entre as pessoas. Em um mundo em que nunca estivemos tão conectados, também enfrentamos níveis inéditos de solidão. “Quis criar um álbum que soasse verdadeiramente humano — uma obra que se apresentasse como uma reação à IA e ao mundo online. Desejei voltar à essência da música: tocar ao vivo em uma sala com outros músicos, capturando aqueles momentos imperfeitos que, para mim, definem um grande disco.”
Tom Speight fará diversas apresentações ao vivo este ano, incluindo sua turnê principal Perfect Strangers e shows de abertura para o Turin Brakes ainda este ano no Reino Unido. Os ingressos estão disponíveis AQUI.
Perfect Strangers – Tracklist:
- Buzzing
- Adaline
- Whole Wide World
- Perfect Strangers
- Adore
- Higher
- Sungirl
- My Friends
- Girlfriend
- Let Forever Be Today
Sobre Tom Speight:
Apontado por publicações como The Times, The Telegraph e The Independent, Tom Speight tem sido um artista prolífico desde o início de sua carreira. Com uma série de EPs e três álbuns de estúdio lançados, ele conquistou forte apoio das rádios, especialmente da BBC Radio 2, com 10 faixas consecutivas incluídas em suas playlists e mais de 300 milhões de streams em plataformas digitais. Speight também se tornou presença constante na TV mainstream. Desde 2016, ele alcançou reconhecimento internacional, se apresentando em países como Reino Unido, Alemanha e Brasil, tanto como atração principal quanto abrindo shows de grandes nomes, incluindo Bastille, Snow Patrol, Jack Savoretti e Stereophonics. Sua música conectou-se com fãs ao redor do mundo, e suas performances emocionantes lhe renderam elogios da crítica.
O terceiro álbum de Tom Speight, Love & Light, representou um marco em sua carreira, consolidando o sucesso de seus dois álbuns anteriores de destaque — Collide (2019) e Everything’s Waiting for You (2021) — que foram exibidos tanto nas telas grandes quanto nas pequenas, incluindo programas de sucesso como The Voice, Strictly Come Dancing, Masterchef e To All the Boys. Speight também foi o artista mais tocado na temporada de 2021 de Love Island, além de ter o videoclipe de “The One” exibido no Sunday Brunch da Channel 4. Tom também se tornou presença constante na TV britânica, compartilhando sua história e seu trabalho em canais como ITV News, BBC Breakfast, Sky News, além de aparecer nas publicações mais respeitadas do Reino Unido.
Mais recentemente, Tom Speight lançou o EP Covers, com quatro faixas originalmente de Outkast, Hollow Coves, Kodaline e Fleetwood Mac — cada uma reimaginada por Speight, como uma homenagem às músicas que o moldaram como artista e fã de música — um tributo à diversidade musical que todos nós amamos.
***
Acompanhe Tom Speight:
Website | Instagram | X | Facebook | YouTube | TikTok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
The Devil Wears Prada anuncia novo álbum e lança o single duplo “Where the Flowers Never Grow” e “Wave”
Published
1 dia agoon
22 de agosto de 2025
O NOVO ÁLBUM FLOWERS DISCO CHEGA EM 14 DE NOVEMBRO – RESERVE AQUI
THE DEVIL WEARS PRADA — Mike Hranica [vocais], Jeremy DePoyster [guitarra, vocais limpos], Kyle Sipress [guitarra], Jonathan Gering [teclados, sintetizadores, programação, percussão] e Giuseppe Capolupo [bateria] — foi destacado pela Revolver por sua capacidade de manter os fãs sempre em suspense, mesmo após duas décadas de carreira, e por sua disposição em experimentar sonoridades. É essa ousadia que permitiu à banda permanecer tão vital quanto sempre foi.
Hoje, a banda tem o prazer de anunciar o lançamento de seu nono álbum, Flowers. O disco chega em 14 de novembro via Solid State Records – reserve aqui. A banda também compartilhou um single duplo: “Where the Flowers Never Grow” e “Wave”.
“‘Where The Flowers Never Grow’ é uma canção sobre a percepção de que, não importa o quanto as coisas pareçam boas do lado de fora, ainda existe um lugar de escuridão em nossas mentes… o lugar onde as flores nunca crescem”, diz DePoyster. “As horas passadas longe do palco e das luzes brilhantes podem ser um espaço solitário. A letra é um acerto de contas com o fato de que você pode receber tudo o que pensou querer, mas ainda assim precisa lidar com pensamentos intrusivos de vazio e com antigas feridas que tenta encontrar uma forma de curar. Minha esperança é que qualquer pessoa que ouça a música se sinta vista, perceba que não está sozinha nos cantos mais escuros de sua mente e que todos nós estamos tentando encontrar um caminho para seguir em frente.”
The Devil Wears Prada também compartilhou o curta-metragem That Same Place Where The Flowers Never Grow. Assista AQUI.
“Flowers é 20 anos de uma jornada”, explica DePoyster. “Os altos, os baixos, um acerto de contas com o que significa ser humano catapultado pelo caos que a vida constantemente nos lança. Este somos nós em nosso auge — na composição, na lírica crua e autêntica, na introspecção — e em uma tentativa desesperada de nos conectar com qualquer outra pessoa que sinta o mesmo que nós.”
O novo álbum marca o início de um ciclo e fase épicos para a banda. A agenda de turnês coloca o The Devil Wears Prada em alguns dos maiores shows de sua carreira. Eles acabaram de encerrar a Summer of Loud Tour, que lotou anfiteatros durante todo o verão. Além disso, o single “For You” é a primeira faixa da banda a entrar simultaneamente nas paradas Mediabase e Billboard Active Rock. O TDWP continua a alcançar novos marcos duas décadas após o início de sua carreira, provando sua vitalidade como banda de trajetória consolidada.
Capa do álbum
FLOWERS tracklist:
“That Same Place
“Where The Flowers Never Grow”
“Everybody Knows”
“So Low”
“For You”
“All Out”
“Ritual”
“When You’re Gone”
“The Sky Behind The Rain”
“The Silence”
“Eyes”
“Cure Me”
“Wave”
“My Paradise”
SOBRE THE DEVIL WEARS PRADA:
The Devil Wears Prada sempre explorou os extremos da vida em sua música. A banda nunca se esquivou de encarar a escuridão, lidar com a depressão, buscar sentido na confusão, acalmar a ansiedade ou confrontar fé, existência e morte. Ao mesmo tempo, sempre refletiu os altos e baixos da vida alternando entre um peso devastador e melodias profundamente emocionais.
O The Devil Wears Prada sempre esteve presente para seu público. Entre uma série de lançamentos seminais, leitores da Revolver nomearam With Roots Above and Branches Below [2009] como um dos 5 Greatest Metalcore Albums; o Zombie EP [2010] e Dead Throne [2011] estrearam ambos no Top 10 da Billboard 200; e ZII [2021] marcou a sexta entrada consecutiva da banda no Top 5 da Billboard Top Hard Rock Albums Chart. Eles também acumulam quase meio bilhão de streams — um feito inédito para a maioria das bandas tão pesadas.
Com 20 anos de carreira, a criatividade do The Devil Wears Prada irrompe com força em Flowers, representando talvez o salto criativo mais significativo de sua história até agora.
The Devil Wears Prada online:
Website Facebook Instagram YouTube
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Leia Tambem


“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo
O influenciador digital Byel anunciou sua conversão ao islamismo em vídeo publicado nas redes sociais. O processo teve início após...


Ela foi expulsa da academia por causa de um short, hoje vive da própria liberdade
Jéssica nunca imaginou que uma roupa de treino pudesse mudar o rumo da sua vida. A expulsão da academia não...


Mc Guimê emociona fãs ao homenagear noiva Fernanda Stroschein em nova música
O cantor Mc Guimê surpreendeu os fãs e declarou todo seu amor à noiva Fernanda Stroschein com um gesto especial:...


Juliana Herc desembarca em Mykonos para curta temporada de verão europeu
A apresentadora Juliana Herc, do programa semanal “Tô Aqui com JulianaHerc” na Record News, aproveitou uma rápida viagem ao destino...


Clínica Integrary leva apoio e treinamento para crianças e educadores na África
Dra. Camila Lessa da Clínica Integrary, especializada em desenvolvimento infantil, localizada na Granja Viana, em Cotia (SP), vai muito além...


Israel Novaes Solteiro? Cantor quebra o silêncio após boatos de separação
O clima esquentou nas redes sociais nos últimos dias com rumores de que o casamento de Israel Novaes, o famoso...


Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta
A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da...


Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin
O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do...


De Ale Gaúcha para ALIE: A Red Era da Gaúcha Mais Braba de SP
De “Ale Gaúcha” para ALIE — a mesma mulher, mas em uma fase muito mais ousada, intensa e marcante. Fenômeno...


Beth Guzzo e Milene Pavorô prestigiam aniversário do tarólogo Val Couto e do cantor Kaddu Smith
O último final de semana foi marcado por emoção, alegria e reencontros inesquecíveis no município de Rolândia, no interior do...


Nova geração de influenciadores transforma visão de sucesso entre jovens brasileiros
Gabriel, mais conhecido como Byel, é criador de conteúdo, estrategista digital e figura influente entre jovens que acompanham temas relacionados...


Jon Vlogs estreia plataforma de sorteios com R$2 milhões em prêmios a partir de R$1
O influenciador e empresário Jon Vlogs acaba de lançar uma plataforma de sorteios que já começa fazendo história: serão mais...


Após passar por relacionamentos ruins, Julssy fica rica e vira TOP 1 do Close Fans
Enquanto uns sofrem, outros criam um império. E foi exatamente isso que Julssy fez depois de um término que mudou...


Pietra Almeida marca presença em espetáculo de Henry & Klauss
A influenciadora digital conferiu de perto o show da maior dupla de ilusionistas da América Latina A noite de sexta-feira...


O Surgimento de uma Estrela: Marcos Gabriel, o Influencer de Catanduvas que Conquistou as Redes Sociais
Aos 18 anos, Marcos Gabriel Lima Santos, um jovem carismático de Catanduvas, está vivendo um sonho que muitos aspirantes a...


Juliana Herc brilha na Record News com programa que conquista o Brasil, Europa e África
O programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido todos os sábados na Record News, tem se consolidado como um verdadeiro...


“Postava só por passatempo”: a surpreendente virada na vida de Gaby Lopez com o Close Fans
No começo, Gaby Lopez só queria se expressar. Postava o que sentia, o que vivia, o que pensava, tudo, sem...


Marina Orlanda ganha destaque nacional com atuação na estética avançada e participação no Miss Bumbum 2025
Empresária de Atibaia desenvolve protocolo próprio de emagrecimento e representa Rondônia em concurso de visibilidade nacional A empresária Marina Orlanda,...


MC Livinho lança linha capilar voltada para cabelos cacheados, crespos e ondulados
Marca Livin Therapy Cachos une identidade, cuidado e representatividade em produtos, reforçando o lado empreendedor do artista MC Livinho acaba...


Tudo Aqui Me Consome: Vaine lança nesta quinta novo single que aborda o consumismo e angústia existencial
Novo single e videoclipe do rapper paulistano mergulham em crítica social, melancolia urbana e filosofia existencial, com estética afiada e...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business5 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Famosos5 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos