Música
Márcio Moreira dialoga consigo mesmo na balada “O Que Eu Não Sei Dizer”
Published
9 meses agoon
Artista paraense propõe reflexão e brasilidade
É de Belém do Pará que vem Márcio Moreira, uma das gratas revelações da música popular brasileira. Apadrinhado por grandes nomes da cena artística como Michael Sullivan, e gravado por nomes como Roberto Menescal, Delia Fischer e Ney Matogrosso, ele presenteia o Rio de Janeiro, cidade que escolheu para morar há mais de dez anos, com um lançamento no mesmo dia em que sua nova casa completa 459 anos.
Escrita e cantada em parceria com Joma Cantanhede, Márcio apresenta “O Que Eu Não Sei Dizer”, uma balada com ares de romance, mas que, segundo o intérprete, “é a conversa de alguém consigo mesmo, como num divã de psicanálise”.
– É uma alma atormentada pelas incertezas que a vida provoca como “Qual o próximo passo?”, “O que farei agora?”, “Será que isso é o que sou?”. Questionamentos que acredito que todos já se fizeram um dia, mas que não têm resposta. Questões em que o próprio ímpeto de responder é a resposta – detalha Márcio Moreira.
Disponível nas plataformas digitais pela Labidad Music e produzida pelo próprio Joma, “O Que Eu Não Sei Dizer” traz para Márcio um sentimento de reinício de tudo ou, como ele prefere dizer, “uma nova gênese, um tipo de preparação para um novo momento, acreditando na força da poesia e testando possibilidades”.
E é acreditando na força da poesia que ele traz essa canção que vem na leva de composições após o álbum “REpartir”, que projetou Márcio Moreira na cena musical em 2022. Com mais de 1 milhão de plays só no Spotify, a produção traz o toque de Luiz Lopez, Renato Torres e Michael Sullivan e as participações de Renato Torres, Lia Sophia, Roberto Menescal e Laila Garin.
– “REpartir” é a síntese do que precisava dizer como ponto de partida. É a obra que traduz a minha organização psicológica para o desafio de me colocar em cena de novo depois de todos esses anos. Agora é tempo de experimentar. Depois de ter lançado o álbum e ter girado Rio, São Paulo, Brasília e Belém com o show do disco por quase dois anos, comecei a sentir vontade de dizer outras coisas, cantar novas percepções de mundo. Trata-se de um tempo pós-pandêmico também onde o mundo mudou muito, o Brasil em especial também com um novo governo, então venho tentando plantar novas sementinhas no que possivelmente brotará como um novo disco – sintetiza Márcio Moreira.
Com apenas quatro anos de uma carreira iniciada em janeiro de 2020, Márcio Moreira acumula experiências desde sua infância no Pará, onde a arte era um instrumento básico da formação do ser humano e onde ele teve acesso à poesia, ao teatro, à dança e à música, seja nas cadeiras da escola ou nos festivais que participou.
– Eu me lancei muito cedo nesse universo e isso ficou impregnado em mim, tornando-se parte de quem sou. Naquela altura, no Norte do Brasil, se pensar em uma carreira artística era meio inviável, então cursei Jornalismo e foi através do marketing que anos depois fui convidado a trabalhar em uma gravadora de força nacional, com os maiores artistas do país e me ver de volta pertinho da arte. Foram quase dez anos de Som Livre, mas sempre com aquela sensação de que estava no lugar certo, fazendo a coisa errada. Foi só em 2020, que resolvi abrir a gaveta e compartilhar com o mundo as composições que nunca deixei de escrever ao longo dos anos.
Além de cantar suas composições, ele também teve uma delas gravada pelos gigantes Delia Fischer e Ney Matogrosso, “Blues de Acabar”. E se tem uma coisa que Márcio gosta de frisar é que sua música é brasileira e quem ouvir seu repertório vai encontrar sambas, carimbós, bossas, baladas, ijexás, afoxés, guitarradas e muita influência da tropicália e dos ritmos latino-amazônicos, que sempre estavam no fundo dos acontecimentos de sua casa em Belém.
– O Pará está em tudo em mim. Eu sou um cara de água doce, leve e intenso ao mesmo tempo. Agradável, mas focado no meu objetivo, feito a correnteza dos rios da minha terra que, apesar de amenos, seguem com sua força levando galhos, raízes, o que vier pela frente tentando pará-lo. Acredito que os elementos da Amazônia estão, não só na sonoridade, como na poesia que escrevo, na forma como me visto, a força guerreira indígena no palco, enfim… Está no meu jeito de entender o mundo e me organizar nele, em tudo mesmo.
E por falar no Pará, Márcio Moreira já tem shows marcados no Estado entre os meses de maio e julho. Por ser um artista com deficiência, ele faz questão de ver pessoas com deficiência ocupando espaços de arte que, muitas vezes, não são pensados para elas.
– Comecei lançando clipes com acessibilidade de libras e áudio descrição e estendi isso para os meus shows, que contam com espaço para cadeirantes e tudo o mais que entender necessário para que todos de verdade possam ter acesso à arte que transforma e empodera sem restrição ou capacitismo.
Além de compor repertório para o novo disco, ele também tem um projeto coletivo chamado “Trincando”, ao lado de Camila Barbalho e Lívia Mendes que está na reta final de produção e o lançamento de um livro de poesias que está na reta final de revisão. Como ele diz, “tudo o que couber em 12 meses”.
Ouça a canção “O Que Eu Não Sei Dizer”, de Márcio Moreira e Joma Cantanhede, nas plataformas digitais:
https://labidad.lnk.to/OQueEuNaoSeiDizer
Assista ao lyric video de “O Que Eu Não Sei Dizer”, de Márcio Moreira e Joma Cantanhede, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=F7Km-yb0sng
Música
PENSE anuncia show gratuito em São Paulo e recebe as bandas Institution e Last Warning
Published
48 minutos agoon
29 de novembro de 2024Com datas marcadas em dezenas de cidades por todo o país, o grupo tocará as canções do recém-lançado “Tudo que Temos de Lembrar” e antigos sucessos neste domingo (1º)
Após seis anos, a banda PENSE – referência no cenário hardcore brazuca -, acaba de lançar um novo álbum de inéditas, “Tudo que Temos de Lembrar”, e já está na estrada apresentando o novo espetáculo. Para celebrar o sucesso da atual turnê, o grupo mineiro anuncia um show gratuito neste domingo (1º) no Tendal da Lapa, em São Paulo, e recebe as bandas Institution e Last Warning.
“Tem sido uma satisfação imensa levarmos nossa nova turnê para várias cidades. E como forma de agradecer à galera que tem comparecido em peso, decidimos fazer uma parada especial: vamos fazer um showzão em São Paulo com entrada gratuita. E vamos receber os irmãos da Institution e da Last Warning para essa grande festa. Quem quiser chegar, garanto que vamos deixar até nossa última gota de suor no palco”, promete o vocalista Ítalo Nonato.
Formada por Nonato, Alexandre Magno (que produziu o novo disco), Daniel Avelar, Judá Ramos e Rapha, a PENSE traz um disco autoral com uma mensagem mais do que especial: acender uma chama em um mar de escuridão. O projeto ainda conta com a edição de Marco Túlio Nonato. Gabriel Zander, responsável por trabalhos para BAD LUV, Sugar Kane, Radical Karma, entre outros, ficou a cargo da mixagem e masterização.
“Essas músicas sintetizam o momento que estamos vivendo, com várias coisas que a gente achou importante registrar e quis transmitir também. Este disco sintetiza a fagulha da ignição e inicia o processo de acender uma chama de novo no meio da escuridão. Ela é uma reflexão sobre tudo o que a gente já passou até aqui e sobre esse renascimento. É um novo momento de redescoberta, de reaprender a andar, e nele a gente tenta amarrar tudo o que a gente precisa lembrar para sair desse túnel, desse lado escuro”, finaliza Ítalo.
SERVIÇO:
PENSE – Lançamento do álbum “Tudo que Temos de Lembrar”
Data: 01/12/2024 (domingo)
Início do Evento: a partir de 17h
Local: Tendal da Lapa (R. Guaicurus, 1100 – Água Branca / São Paulo-SP)
Classificação: +18
Ingressos: Entrada gratuita
Sobre PENSE
A PENSE foi formada em Belo Horizonte/MG, em 2007 e é conhecida por suas letras intensas e mensagens reflexivas, que abordam temas como luta contra injustiças sociais, autoconhecimento, resistência e motivação pessoal. A banda combina o peso do hardcore com influências de metal, resultando em uma sonoridade agressiva e energética, que atrai fãs de diversas vertentes do rock.
O primeiro álbum, “Espelho da Alma” (2011), logo chamou atenção pela originalidade e pelo teor emocional das letras. Em 2014, o segundo álbum, “Além Daquilo que te Cega”, solidificou a posição da PENSE no cenário nacional, trazendo letras mais diretas sobre temas de empoderamento pessoal e crítica social.
O terceiro álbum, “Realidade, Vida e Fé” (2018), foi um grande sucesso no meio underground e ampliou ainda mais o público da banda. Com letras que abordam questões políticas e existenciais, esse disco mostra uma banda madura e em sintonia com os problemas sociais contemporâneos.
A PENSE cresceu no cenário através de uma base fiel de fãs e uma postura independente, participando de festivais e tocando em diversas cidades pelo país. Seus shows são conhecidos pela intensidade e pela conexão emocional com o público, com a banda incentivando frequentemente a participação ativa e cantos coletivos durante as apresentações.
Música
Will Santt reflete sobre a intensidade do amor em novo single, “Porta Retrato”, lançamento da Alma Music
Published
2 horas agoon
29 de novembro de 2024- A letra, carregada de emoções, e a melodia envolvente trazem uma mensagem poderosa sobre a valorização do amor e a construção de memórias
- Com o apoio de grandes nomes da música popular brasileira, como Roberto Menescal, e influências de Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan, Will Santt atingiu mais de 250 mil seguidores nas redes sociais
Ouça “Porta Retrato” em todas as plataformas digitais
O cantor e compositor Will Santt lança a faixa “Porta Retrato”, pelo selo Alma Music. A canção, que mescla elementos de MPB e pop, reflete sobre a intensidade do amor entre duas pessoas, os momentos de conexão e as memórias afetivas que permanecem como um retrato no coração.
“‘Porta Retrato’ fala sobre a sensação de dois amores: do olhar, do toque na pele. É uma canção que retrata o amor intenso de duas pessoas, a lembrança e as boas memórias que construíram juntos nessa relação”, explica o artista.
A letra, carregada de emoções, e a melodia envolvente trazem uma mensagem poderosa sobre a valorização do amor e a construção de memórias. Para Will, a canção representa algo maior: “Em simples palavras, para mim, ‘Porta Retrato’ é a valorização do amor como seu aliado junto ao tempo que passa depressa. É sobre construir e valorizar as boas lembranças visuais e afetivas”.
A faixa, composta há cinco anos, foi resgatada por Will para integrar seu repertório atual. “É uma canção que, para mim, tem uma sonoridade simples, letras e palavras diretas — o que qualquer pessoa gostaria de dizer para o seu amor. Resgatá-la me trouxe inspiração para gravá-la e compartilhá-la com o público”, comenta.
“Porta Retrato”, que foi produzida no estúdio que fica na casa de Antonio Eudi, músico e CEO da Alma Music, também conta com a participação especial da cantora Débora Neves, que acrescenta camadas de sensibilidade à música. Segundo Will, os pontos fortes da faixa são a letra, o violão e a melodia. “Acredito que é um lançamento forte. Tenho boas expectativas para este single, que vai tocar especialmente pessoas sensíveis ao amor, às lembranças e aos bons amores da vida”. Outro destaque fica a cargo do cello, gravado pelo prestigiado músico Lucas Duarte.
O lançamento do single chega em um momento de destaque na carreira de Will Santt. Em setembro deste ano, o artista realizou sua quarta turnê europeia, apresentando o repertório do álbum “Meu Caminho”. “O público europeu sempre recebe com muito amor e entusiasmo a minha música. Mesmo já tendo feito outras três turnês na Europa, isso sempre me surpreende e me emociona”, declarou Will. Durante a turnê, ele passou por cidades como Londres, Roma, Berlim e Maiorca, consolidando seu nome internacionalmente.
Will Santt é um jovem cantautor e multi-instrumentista de 21 anos que vem conquistando espaço no cenário musical brasileiro e internacional. Com influências que dialogam com a Bossa Nova e a MPB contemporânea, ele equilibra suas raízes musicais com um toque moderno e uma interpretação suave. Além de seu repertório autoral, Will também é conhecido por releituras de clássicos, que conquistam cada vez mais ouvintes.
O single “Porta-Retrato” promete ser mais um marco em sua carreira, reafirmando a capacidade de Will Santt em traduzir sentimentos universais em canções atemporais. Já disponível em todas as plataformas digitais, a faixa é um convite para refletir sobre as memórias que guardamos como nossos verdadeiros tesouros.
CONFIRA A LETRA DE “PORTA RETRATO”
Escrito por Will Santt
Teus olhos me levam a tentação
E o teu olhar me mostra a imensidão
Se for por amor
Se o meu for você
Se teu toque for minha saída
Ou se tudo valer a pena
Eu só quero te colocar
Num porta retratos
Na minha estante
Nas minhas horas vagas
No meu dia dia
Quero te colocar na minha rotina
Quero me acostumar
Com o teu sorriso
Quero me acostumar
Com teus beijos
Me doar junto ao teu corpo
Quero passar por um dia ruim
Sabendo que poderei te ligar
Quando chorar
Quero te dar meus melhores sorrisos
Mas também quero estar com você
Pra te apoiar nas coisas que você for fazer
Quero ver tua felicidade
Se encaixando na minha
Quero acordar com teus olhos
Olhando os meus
Olhando os meus
Olhando os teus…
Sobre Will Santt:
Will Santt, cantautor e multi-instrumentista, tem conquistado cada vez mais ouvintes e seguidores com suas releituras de clássicos e seu repertório autoral. Fenômeno nas redes sociais, Will resgata para sua musicalidade uma estética plena de raízes e referências dos artistas que revolucionaram a música popular brasileira, com um toque moderno e um cantar suave, trazendo ares de contemporaneidade à Bossa Nova. Com apenas 21 anos de idade, o jovem artista já realizou três turnês pela Europa (e está prestes a embarcar em mais uma), das quais colheu elogios da crítica especializada e apresentou o repertório do seu novo álbum “Meu Caminho”, lançado em 2023. Em seu trabalho autoral, Will faz reflexões sobre temas cotidianos, mas também fala de seu amor pela música, pela verdade e genuinidade.
Links Will Santt:
Música
“Mocinho do Mar”: Marina Gold lança trilha sonora do verão em forma de manifesto por um amor leve
Published
3 horas agoon
29 de novembro de 2024A canção, produzida por Paul Ralphes, traz referências brasileiras para os dias ensolarados
Assista ao clipe
A trilha sonora perfeita desse verão chegou para aqueles que buscam e prezam por um amor leve e verdadeiro. O novo single da cantora e compositora Marina Gold, com produção do vencedor do Grammy Latino, Paul Ralphes e intitulado “Mocinho do Mar”, já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe pode ser conferido no YouTube da artista.
Apesar da canção parecer uma declaração de amor, ao prestar atenção na letra, ela na verdade é como um manifesto e a busca por um “mocinho do mar” – termo usado pela artista como sinônimo para um amor tranquilo e genuíno. A letra é leve, cheia de esperança e referências populares brasileiras, ao citar o forró, chamego e o xodó.
Já exausta de relacionamentos complexos, Marina compôs a letra novo som em uma viagem à Bahia, solteira e com amigas. “Coloquei em um papel aquilo que buscava em um relacionamento, ou melhor, em um homem, descrevendo o tal ‘mocinho do mar’. A melodia veio de forma rápida e natural e fixou na minha cabeça durante a viagem. Pouco tempo depois, conheci meu mocinho do mar, e passei a enxergar a letra como uma espécie de manifestação. Dividi a letra com alguns amigos, e Gavi, Ivyson e Nairo me ajudaram a lapidá-la. Guardei essa composição por anos até que resolvi dividi-la com Paul recentemente e ele amou. Corremos pro estúdio”, explica a artista.
Marina espera que “Mocinho do Mar” ressoe como um hino para mulheres solteiras em busca de algo sincero e que traga a mesma esperança que trouxe a ela com o ritmo sereno e melodia fácil. “Espero transmitir leveza e conexão. Falamos muito sobre o amor, pouco sobre a busca por ele e por uma conexão genuína e verdadeira. Acredito firmemente na manifestação e no poder das palavras”, declara.
Produção e sonoridade
O renomado Paul Ralphes assina a produção do novo single. Ele fez da melodia um pop chiclete e envolvente, mas com sutileza e suavidade nos detalhes. Marina gravou o som de forma orgânica em um estúdio no Rio de Janeiro, onde contou com a participação de músicos de renome, como Gabriel Salles, Felipe Bade, Pedro Mamede, Jorge Ailton e Rodrigo Tavares. “Acreditamos que possa ser a trilha sonora para uma tarde gostosa ao longo deste verão”, comenta a cantora. Além disso, a faixa conta com mix/master e até Dolby Atmos do notável Beto Neves, que assim como Paul, também tem uma trajetória admirável repleta de grandes sucessos e Grammy’s.
A faixa mistura pop, R&B e até uma pitada de forró, com elementos acústicos que criam uma atmosfera intimista e cativante. O arranjo, tocado de forma orgânica e solta, oferece uma melodia leve e fácil de decorar. Sons naturais, como o mar e pássaros, introduzem a canção e reforçam sua conexão com o tema.
Videoclipe
O clipe de “Mocinho do Mar” chega ao YouTube da artista e traduz a leveza e a poesia da canção em imagens. Gravado na praia e em um charmoso boteco, o vídeo conta com a direção do talentoso Amauri Neto, conhecido por seu olhar artístico em campanhas de moda.
“O clipe está muito lindo! Nós gravamos na praia e contamos com pessoas muito talentosas para chegarmos no resultado que buscávamos para essa música. Uma delas foi o Amauri Neto, que trouxe sensibilidade e uma estética exacerbada para cenas banais do cotidiano, ficamos extremamente contentes com o resultado”, conta a cantora.
Quanto ao que espera do lançamento do novo single, ela comenta: “As expectativas estão altíssimas. A música é linda… Na letra transcrevi sentimentos e desejos sinceros, que tenho certeza que muitas pessoas se identificarão. Cresci indo a praia para recarregar minhas energias e acredito fielmente no amor intenso, porém leve. Gravar uma música que envolve essas temáticas me fez muito bem. Eu espero conseguir transmitir essa mensagem para as pessoas que a escutam, e acredito muito que vá fazer parte da trilha sonora de muitas pessoas que estão em busca ou já vivem um amor com seu ‘mocinho do mar’”, finaliza.
CONFIRA A LETRA DE “MOCINHO DO MAR”
Escrita por Marina Gold
Eu só quero um mocinho do mar
Que carregue calor no olhar
De pés descalços ele dança um forró
Me traz pra perto pois é meu xodó
Não sei se peço ele pra Iemanjá
só sei que eu cansei de esperar
Eu faço jura eu jogo uma flor
Pois pra ele guardei meu amor
Mocinho do mar
O mundo é grande demais
Vê se me manda um sinal
E eu tenho pressa…
Mocinho do mar
O mundo é grande demais
Vê se me manda um sinal
E eu tenho pressa…
mas não pra te amar
Eu só quero meu mocinho do mar
Que me faça rir gargalhar
De jeito manso
Me faz cafuné
E me chamega
É meu jacaré
Não sei se peço ele pra Iemanjá
só sei que eu cansei de esperar
Eu faço jura eu jogo uma flor
Mas pra ele guardei meu amor
Mocinho do mar
O mundo é grande demais
Vê se me manda um sinal
E eu tenho pressa…
Em tantos detalhes meus te desenhei
Cantei pras paredes do quarto…
Eu só quero um mocinho do mar
Que carregue calor no olhar
De pés descalços ele dança um forró
Me traz pra perto pois é meu xodó
Não sei se peço ele pra Iemanjá
só sei que eu cansei de esperar
Eu faço jura eu jogo uma flor
Pra esse moço guardei meu amor
Sobre Marina Gold:
Marina Gold, artista independente com 8 anos de carreira, se destacou por shows corporativos para marcas como Chanel, Dior e Arezzo entre outras, onde elabora uma apresentação acústica, autêntica e atemporal com influências Pop, MPB e R&B.
Nas plataformas digitais, Marina iniciou os seus lançamentos interpretando “Amor Falso” com a DJ Marina Diniz. A música surpreendeu com mais de 2 milhões de plays e grande repercussão nas rádios, principalmente na Jovem Pan.
Apesar do alcance, não era exatamente onde Marina planejava se posicionar musicalmente. Começou então a escrever suas próprias canções e, enquanto isso, lançou um EP interpretando suas principais referências como David Bowie, The Police e Cat Stevens. Os covers entraram para a programação da Alpha FM e tiveram um total de 900 mil plays no Spotify.
Já a estreia das faixas autorais, que aconteceu somente em 2021, lançando “Bisnaguinha”, “Até você chegar” e “Passei da Fase”, que também conquistou espaço notável. As faixas foram distribuídas pela Sony e tiveram, cada uma, cerca de 400 mil visualizações no YouTube, e 600 mil plays no Spotify. Também conquistaram rádios como Alpha FM, Jovem Pan e Nova Brasil.
Agora, ela se encontra em um novo momento na carreira. Em outubro estreou o single “Tempo Voa”, a primeira de 7 faixas autorais, e agora lança “Mocinho do Mar”, uma faixa que chega como um manifesto em busca de um amor leve e verdadeiro. Ela se encontra em uma fase mais madura, principalmente musicalmente, acompanhada de fortes nomes da indústria. A primeira faixa conta com a produção de Paul Ralphes, produtor musical responsável por grandes hits como “Pupila”, de Anavitoria e Vitor Kley, “A Resposta” do Skank, e “Menina Solta”, de Giulia Be, entre outros.
Links Marina Gold:
Leia Tambem
Réveillon Maravilha reúne atletas e influenciadores para a virada do ano com bem-estar, esportes e música na Praia de Taíba, no Ceará
A proposta inovadora de celebração de ano novo já tem atletas olímpicos confirmados para sua primeira edição Subvertendo a lógica...
Sophia Eldo desembarca em Seoul e promete surpresas para seus fãs
Na noite desta quarta-feira, 27, pelo horário de Brasília — já quinta-feira, 28, na Coreia do Sul —, Sophia Eldo,...
Das ruas do Rio aos palcos do Brasil: A ascensão de uma cantora promissora
Sua capacidade de se conectar com a plateia e sua perseverança a colocaram em destaque, gerando parcerias valiosas e abrindo...
Influencer brasileiro Byel cotado para novo filme da Prime Video
Nos últimos dias, rumores indicam que Byel pode estar prestes a dar um grande salto na carreira ao integrar o...
Conheça Ítala Bruna, a influenciadora digital que vem conquistando espaço na TV
Temos um destaque! A influenciadora digital e modelo Ítala Bruna, vem conquistando espaço na TV. A morena que já estampou...
Black Friday do Embaixador: perfumes de Gusttavo Lima terão maior desconto do ano
Na próxima sexta (29), produtos do cantor podem chegar a até 70% off A marca de perfumes e cosméticos do...
Juliana Herc participou da primeira edição GQ Night Of The Year em Lisboa
A apresentadora e influencer Juliana Herc esteve em Portugal, onde participou da primeira edição da GQ Night Of The Year...
Heitor Ximenes e seu projeto social “Fabrica de Sorrisos” celebram 5 anos com uma edição natalina especial
No próximo dia 11 de dezembro, o influenciador Heitor Ximenes realizará a 5ª edição do projeto social “Fábrica de Sorrisos”,...
Helena Strada celebra volta às passarelas em desfile na Casa Fróes
A atriz e modelo Helena Strada está encerrando o ano rindo à toa. Acostumada a desfilar para diversas marcas desde...
Sophia Eldo e Sua Influência Positiva no Entretenimento
Sophia Eldo é mais do que uma artista de sucesso; ela é um símbolo de inspiração para seus fãs, carinhosamente...
A trajetória de sucesso da influencer Bárbara Macedo
Com una trajetória incrível, unindo suas paixões pela Educação Física, Nutrição e moda, além de ser uma mãe dedicada e...
A jornalista e apresentadora Kallyna Sabino será uma das palestrantes do Festival de Conteúdo Mundo La Feria
Nos dias 23 e 24 de novembro, Alphaville, São Paulo, será o cenário do Festival de Conteúdo Mundo La Feira,...
Arianni Bastos se destaca na internet com seus conteúdos
Arianni Bastos, uma mulher simples, real, brincalhona, leve, que mora em Goiânia, começou a se destacar na internet esse ano...
Haiany Silva lança livro que inspira a espera em Deus e fortalece a fé
Natural de Congonhas, Haiany é escritora, pastora e servidora efetiva do município, onde realiza um trabalho significativo em prol da...
Artista de Akron Recebe Orientação de Bobby Luv, Reconhecido Compositor do OHB Music Group
A música sempre foi um território onde parcerias e mentorias moldam carreiras. É exatamente isso que está acontecendo entre Juston...
Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel
O icônico estilista Edson Eddel acrescentou mais um capítulo memorável à sua carreira ao participar da deslumbrante festa de 15...
Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia
Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...
Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado
Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...
Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal
A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos...
Carol Marques a influencer que vem se destacando com suas dicas na internet
Carol Marques é uma influenciadora digital que tem se destacado por sua capacidade de equilibrar duas carreiras: a de farmacêutica...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Beleza3 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza7 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer3 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos4 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Entretenimento4 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web