O cantor falou sobre a expectativa para o segundo ano do Bloco Daquele Jeito, dias 11 e 12
Mais de 20 mil pessoas curtiram a 2º edição da Melhor Segunda-Feira do Mundo. Ao som de Xanddy Harmonia, o público dançou e se divertiu até às 4h da manhã de terça-feira (23), na Arena Fonte Nova. Além do anfitrião, Xande de Pilares, Sorriso Maroto e Tiee também deram conta de animar a festa.
Duranto o evento Xanddy falou sobre a alegria de encontrar os amigos no palco.”Assim que cheguei fui visitar Xande de Pilares no camarim. Eu sou fã incondicional do meu xará, então fui dar um abraço e um beijo nele! O Tiee é um cara novo, eu imagino que ele tenha acompanhado o Harmonia do Samba desde o início. Sempre que a gente se fala, ele comenta da admiração que tem por mim, e essa admiração é mútua. Eu o considero um ícone do samba atual, como compositor, cantor e poeta que é. Todos que estão aqui tocam sempre lá em casa quando estamos confraternizando em família”.
Trazendo uma prévia do carnaval para o palco, Xanddy Harmonia destacou a expectativa para a folia. “Hoje é um ensaio do que vamos fazer na avenida. É aqui que a gente sente o termômetro do público sobre a aceitação das novas músicas. Agora vem o carnaval, com o segundo ano do Bloco Daquele Jeiito dias 11 e 12, e a expectativa é gigante. O Daquele Jeito é um bloco muito tradicional, a torcida responde a altura. A minha expectativa é que seja igual ou melhor que a primeira edição”.
Com um palco 360°, o público de todos os setores puderam ter proximidade com o artista. Durante o show, Xanddy Harmonia levou a multidão ao delírio com grandes sucessos, samba de roda e novos hits como “O Maior Amor do Mundo” e Agora a Nasa Vem, presentes no álbum recém lançado, Nascendo de Novo.
Apoiado pela Prefeitura de Salvador, pela primeira vez a Melhor Segunda vai fazer parte do circuito Barra-Ondina, abrindo o carnaval de Salvador dia 05 de fevereiro em grande estilo. ”Será muito especial, já era um desejo do coração, eu já pensava nessa possibilidade há muitos anos. Levar esse trio pro povo na segunda que antecede o carnaval torna tudo mais especial. Estou me sentindo acarinhado, presenteado.”
A banda de rock que domina as paradas, Bad Omens, está de volta com seu mais novo single, “Dying To Love”, uma faixa grandiosa que combina as raízes pesadas do grupo com uma produção moderna e visionária. Lançada hoje pela Sumerian Records, a canção apresenta vocais intensos e arrebatadores de Noah Sebastian, cujo falsete se desdobra sobre a produção até dar lugar a gritos viscerais na ponte – elevando ainda mais a carga emocional da faixa.
O single chega acompanhado de um videoclipe sombrio e hipnotizante, dirigido por Noah Sebastian e Nico, terceira colaboração entre ambos, que estabelece o cenário para o novo capítulo da evolução do Bad Omens. O vídeo, cinematográfico e guiado por uma narrativa, mostra o grupo se apresentando nas profundezas de uma estrutura brutalista condenada, cercado por espectadores enigmáticos, enquanto uma história paralela acompanha um homem vagando por um labirinto interminável de escuridão.
O Bad Omens deu início a essa nova fase com “Specter”, um single cinematográfico que se tornou a subida mais rápida da banda ao 1º lugar nas paradas Billboard Mainstream Rock Airplay e Mediabase Active Rock, além de alcançar o 15º nas rádios Alternative. Com mais de 47 milhões de streams globais, a faixa continua a impactar ouvintes com seus refrões épicos e intensidade cinematográfica. A sequência, “Impose”, leva o grupo a novos territórios sonoros ousados, expandindo sua estética sem perder a intensidade que lhes rendeu uma base de fãs dedicada ao redor do mundo.
O Bad Omens leva esse mesmo ímpeto ao palco, transformando cada show em um verdadeiro acontecimento. O público ficou cativado pelas recentes performances principais nos festivais Louder Than Life e Aftershock, e agora a banda se prepara para iniciar sua turnê europeia em arenas – Do You Feel Love – com estreia marcada para 21 de novembro, em Dublin. Novas datas ao redor do mundo devem ser anunciadas em breve, antecipando o que está por vir na trajetória ascendente do Bad Omens.
O Bad Omens vem de três anos extremamente bem-sucedidos, impulsionados pelo êxito explosivo de seu terceiro álbum de estúdio, The Death of Peace of Mind (2022). Aclamado como “uma fusão impressionante de pop sombrio à la The Weeknd e metalcore industrializado” (Revolver), o projeto já ultrapassa 1,8 bilhão de streams, com o catálogo total da banda somando mais de 2,7 bilhões. O álbum é certificado ouro pela RIAA.
A ascensão da banda foi impulsionada, em parte, pelo sucesso viral do single “Just Pretend” no TikTok, que ampliou ainda mais sua base de fãs dedicada e os lançou ao estrelato. Tornando-se o primeiro single platina da banda pela RIAA, “Just Pretend” alcançou o 1º lugar nas rádios alternativas dos EUA e figurou em diversas listas de fim de ano da Billboard, incluindo 1º em Hot Hard Rock Songs, 6º em Alternative Airplay Songs, 11º em Rock and Alternative Airplay Songs, 11º em Mainstream Rock Airplay Songs, 14º em Hot Rock & Alternative Songs, e 23º em Hot Alternative Songs.
O sucesso continuou com o sedutor single homônimo, “The Death of Peace of Mind”, certificado Ouro pela RIAA e que atingiu o top 10 nas paradas Rock e Alternative Airplay da Billboard. O impacto nas rádios também rendeu ao Bad Omens uma indicação artista revelação (Alt & Rock) no iHeartRadio Music Awards 2024.
Mantendo o crescimento nas plataformas digitais e nas ondas do rádio, o Bad Omens segue conquistando públicos com performances eletrizantes em turnês esgotadas e festivais ao redor do mundo. Em 2024, a banda excursionou extensivamente – incluindo shows no Reino Unido com o Bring Me The Horizon e a turnê europeia CONCRETE FOREVER, ao lado de Poppy – além de diversas apresentações nos EUA e uma agenda repleta de festivais até a temporada de 2025.
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
MC Guimê, MC LON e MC Rodolfinho se unem em um show histórico que valoriza a trajetória do gênero e celebra hits que marcaram época
O projeto Donos da Cena foi criado com a proposta de realizar um espetáculo especial e marcante, reunindo em um mesmo palco três grandes nomes do funk: MC Guimê, MC LON e MC Rodolfinho. A iniciativa vai muito além de um show — é um verdadeiro encontro de gerações, onde o passado e o presente do funk se encontram em uma celebração que promete emocionar e contagiar o público.
UM TRIBUTO À HISTÓRIA DO FUNK
A apresentação destaca não apenas os sucessos que consolidaram a carreira do trio, mas também traz convidados que representam tanto a nova geração quanto artistas que fizeram parte do início da trajetória desses ícones. O resultado é um espetáculo que homenageia a cultura, reforça a importância da cena e consagra o funk como um dos maiores movimentos musicais do país.
EXPERIÊNCIA ÚNICA
• MC Guimê: referência do funk ostentação, responsável por levar o gênero a novos patamares e conquistar espaço em diferentes plataformas culturais.
• MC LON: autêntico e carismático, dono de sucessos que atravessaram fronteiras e permanecem como trilha sonora de multidões.
• MC Rodolfinho: intérprete de hits que marcaram época, mantém uma forte conexão com o público e representa a identidade do funk paulista.
Juntos, reafirmam seu lugar como verdadeiros Donos da Cena, celebrando a caminhada de quem ajudou a moldar o movimento e fortalecendo ainda mais o legado do funk.
DECLARAÇÃO
“Esse projeto é muito especial porque mostra nossa trajetória, mas também abre espaço para novas vozes do funk. É um encontro de gerações que tem como objetivo valorizar a nossa cultura e entregar uma experiência única ao público”, destaca MC Guimê.
O lançamento chega às plataformas dividido em quatro atos com canções inéditas, bonus tracks, além da participação do cantor norte-americano de hip-hop e R&B, Trinidad Cardona
Se em sua versão original, Busco Romance Love Show registrou um lado mais vulnerável, falando sobre recaídas e sentimentos expostos, na versão deluxe o terceiro trabalho de estúdio de Luccas Carlos amplia seu repertório com novas direções criativas que se apresentam em um prólogo de canções inéditas. O novo álbum teve “só (mais) uma vez” como primeiro single, já dando o tom do que estava por vir, e, agora, o projeto completo abre uma nova leva de experimentações e lançamentos divididos em quatro atos. Busco Romance Love Show Deluxe concretiza o que os fãs pedem ao longo dos últimos anos. Ouça BRLS Deluxe aqui.
Sem se prender a uma narrativa de continuação, Luccas buscou polir o novo disco de forma independente, criando uma obra que mantém diálogo com o passado, mas que também se sustenta sozinha. “Eu já vinha muito com a ideia de fazer esse movimento que foi feito, de vir com as primeiras músicas, do jeito que eu queria, e agora, nesse momento do Deluxe, fazer as músicas mais românticas. Então, eu tô bem certo do que eu tô fazendo, tô bem feliz. Eu espero que as pessoas gostem muito. Eu sou sempre muito grato a tudo e todos que me ajudam a chegar nisso. E o público também, que é pra quem eu faço”, afirma o cantor.
O novo lançamento é estruturado como uma narrativa em quatro atos, oferecendo ao público uma experiência expandida. Nesse primeiro momento, o Disco 1, sai com sete faixas inéditas, incluindo “NEON”, “pt.2”, “MONSTRO”, “FEITIÇO”, “água colorida”, “em paz”, “MÍNIMO” e os interlúdios “canção que eu não consegui fazer” e “mood”. Com ele, duas bonus tracks amarram o projeto, “todo lugar” (part. Trinidad Cardona) e “em paz”, que exploram sonoridades que vão do funk ao pagode. “Nossa ideia é no futuro todo o projeto se fundar ao BRLS inicial, criando uma estética nova com quatro discos”, completa Luccas.
Diferente da versão original, marcada por colaborações com diversos nomes da cena nacional, o BRLS Deluxe conta com apenas uma participação especial: Trinidad Cardona, cantor norte-americano de hip-hop e R&B, dono dos hits virais “Diñero” e “Jennifer”. A parceria acontece em “todo lugar”, faixa que mistura elementos de R&B, funk e pop.