Connect with us

Música

Everton Mestre e Marquinhos Gomes juntos na canção “Deus Sendo Deus”

Published

on

Quantas vezes nos frustramos ao tentar fazer e resolver todas as coisas na força do nosso braço? Mas e se temos tantos compromissos e desafios que até pensamos não conseguir e a ansiedade toma conta da nossa alma? Um quadro bem triste, não é mesmo? Mas isso pode tomar outro rumo e a história da nossa vida ser leve, com propósito e feliz.

A canção “Deus Sendo Deus”, que o cantor e compositor Everton Mestre lança de modo independente, ressalta a necessidade de vivermos uma vida dependente de Cristo, no qual “Deus Sendo Deus” nunca nos decepciona. Ele explica isso falando sobre a mensagem da música: “A canção mostra que Deus nunca nos abandona, que temos de entregar nossa vida, nosso coração, nossos sonhos e vontades nas mãos de Deus. Assim, Ele faz o milagre, mas quando tentamos fazer tudo pela força dos nossos braços, fracassamos e nos frustramos. Temos de reconhecer que só o Senhor é Deus e que sem Ele nada somos.”

A composição autoral foi baseada em uma experiência com Deus. Everton orava pedindo direção ao Senhor sobre o seu ministério; ele queria saber se realmente estava agradando o coração de Deus. Naquela noite, ele chorou muito e pediu que Ele lhe desse um sinal. Então, foi dormir e acordou cantarolando mentalmente a canção “Em Fervente Oração”. Enquanto se trocava para trabalhar, ele começou a cantá-la audivelmente. Neste dia, Everton esperava o lançamento da amiga Sarah Evelin. Ao encontrar a página dela no Spotify, uma das músicas que ela havia lançado era exatamente “Em Fervente Oração”. Então, “rendido aos pés do Senhor, escrevi “Deus Sendo Deus”. Nesta composição, tive a participação da compositora e cantora Ana Beatriz, que, de maneira sobrenatural, soube transformar simples palavras em promessas!”.

Ele acrescenta que a escolha desta canção para este lançamento foi totalmente direcionada por Deus e que cada frase e palavra tem fundamento bíblico. Everton explica que esta música tem forte significado para ele, pois revela a essência do Deus que tudo supre quando somos dEle; precisamos “apenas crer e nos entregarmos a Ele”. Depois do lançamento do EP “Restaurando Vidas” Vol. 1, este foi o primeiro louvor que “o Senhor trouxe ao meu coração. Contando com ele, somam mais de dez composições de minha autoria que estão sendo produzidas para serem lançadas em 2024”.

Esta canção foi gravada no estúdio do Leandro Simões, no Rio de Janeiro (RJ), em parceria com Tadeu Chuff Coutinho, produtor de Everton, que teve a sensibilidade para produzir cada frase e melodia de maneira que completasse a letra dando todo sentido à obra. O videoclipe foi produzido por Flaviano Vaz, “que também teve carinho e sensibilidade para captar cada cena”. Uma parte do clipe foi captada na Reuel Studios, “profissionais de ponta que tiveram atenção especial com toda equipe; a outra parte foi filmada no centro do Rio de Janeiro (RJ).

A participação superespecial neste single é do cantor e compositor Marquinhos Gomes, um dos maiores nomes da adoração no Brasil, que abrilhantou a obra com sua voz e unção. Quando Everton falou com o Marquinhos sobre a possibilidade de gravarem juntos e apenas citou o nome da música, ele prontamente aceitou, “sem nem mesmo ter escutado a guia (voz e um instrumento musical). Uma pessoa humilde, sensível e cheio da unção de Deus.”

Everton Mestre conta que cresceu ouvindo Marquinhos Gomes. Seu pai (in memorian) tinha apenas um CD no carro: o do Marquinhos. Então, para Everton, o cantor fazer parte da canção é mais que uma participação especial, “é a confirmação de que Deus nunca nos decepciona! Agradeço a Ele por ter gravado com o Marquinhos”.

Everton amava quando Marquinhos ia ministrar e tocar sax na igreja. Seu pai ficava maravilhado com ele. Certa vez, os pais de Everton encontraram com o Marquinhos na igreja e lhe pediram que enviasse uma mensagem para o filho, que estava nos Estados Unidos. A mensagem foi que Deus cuidava dos seus sonhos: “E hoje lanço uma música com ele, um cantor que o meu falecido pai tinha grande apreço. Eu me emociono muito quando penso em tudo isto.”

Everton Mestre lembra que tantas coisas aconteceram nessa gravação que só podia mesmo ser mais uma vez Deus tralhando. Ele chegou um pouco antes do Marquinhos para gravar e fizeram uma oração específica para que tudo desse certo. Quando o Marquinhos chegou e foi entrar para gravar, eles oraram novamente, e quem orou foi o Marquinhos: “Pelo mistério do Senhor, ele orou exatamente o que tínhamos orado algumas horas antes; inacreditável, mas era Deus confirmando mais uma vez!” Outra situação que mostra que Deus estava no comando foi “o fato de que não combinamos figurino, pois foi tudo muito corrido. Contudo, quando fomos gravar o clipe, estávamos com a roupa na mesma tonalidade… e por aí vai. Aconteceram muitas coisas boas!”

Everton Flávio Mestre (Everton Mestre) é cantor e compositor. Nasceu em 1982, na cidade de Campinas (SP). Aos 14 anos, reconhece Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida em um retiro para adolescentes. Desde esse momento, ele se interessou pela música gospel e buscou se envolver mais com o ministério para adolescentes na igreja em que congregava, Igreja do Nazareno Central de Campinas. Atualmente Everton Mestre é ministro de louvor na UN1ON Church, de Ribeirão Preto (SP), sob a liderança do pastor presidente Laercio Galvan.

O texto que marcou e marca a sua vida todos os dias está escrito no livro de Isaías 40.29-31: “Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão, caminharão, e não se fatigarão”.

“Espero que as pessoas sejam impactadas por Jesus e que a canção “Deus Sendo Deus” traga a realidade da fé e de que tudo vem de Deus. Texto Referência: Salmo 37.5: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará”. (Everton Mestre)

Adicione a canção “Deus Sendo Deus” à sua playlist: https://onerpm.link/deussendodeus

Assista ao videoclipe da canção “Deus Sendo Deus” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=yEB0L6xD0oo

Siga Everton Mestre nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/everton.mestre
YouTube: http://www.youtube.com/@EvertonMestreOficial
Facebook: https://www.facebook.com/Evertonn.mestre

Continue Reading
Advertisement

Música

Marília Tavares E Murillo Huff Lançam Single Que Promete Conquistar O Brasil: “Cê Tem O Molho”

Published

on

A cantora Marília Tavares, uma das grandes apostas do sertanejo nacional, lança nesta quinta-feira, dia 08 de maio, o aguardado single “Cê Tem o Molho”, em parceria com o cantor Murillo Huff, um dos nomes mais respeitados da nova geração da música sertaneja.

A faixa chega em todas as plataformas digitais e também no YouTube, com um clipe oficial que promete encantar os fãs com carisma, química e uma produção visual envolvente.

Com letra marcante e refrão contagiante, “Cê Tem o Molho” une o talento e a identidade musical dos dois artistas em uma canção que fala de desejo, conexão e aquele “molho” especial que só quem ama de verdade tem. A produção musical reforça a qualidade e o cuidado por trás do lançamento, que já é cotado como um dos grandes hits de 2025.

Com uma voz potente e presença marcante, Marília vem ganhando destaque em todo o país por sua autenticidade e força nos palcos. A cantora, que já acumula milhões de visualizações nas redes e plataformas de streaming, tem conquistado cada vez mais espaço com sua identidade única no cenário musical.

Murillo Huff é referência na nova geração da música sertaneja. Com composições de sucesso e colaborações de peso, o artista coleciona hits que figuram entre os mais tocados do Brasil. Sua parceria com Marília é mais um capítulo em sua trajetória de sucesso.

“Cê Tem o Molho” já tem data para estourar.
Dia 08/05 é o grande lançamento nacional.

Prepare o coração, porque esse feat vai dar o que falar!

Continue Reading

Música

Vi Drumus estreia com Medor, um manifesto de sensibilidade e resistência

Published

on

(Foto por Henrique Thoms)

Primeiro álbum do artista une rap e MPB para dar voz a dores invisíveis e sonhos possíveis

Ouça e assista aqui: https://youtu.be/TFzkF0YkC_4?si=bZX1OjPnVuVJ4KTw

Nascido da convivência com uma dor crônica que atravessa corpo e mente, Medor é o primeiro álbum de Vi Drumus, lançado de forma independente em todas as plataformas digitais. O projeto é fruto de sete anos de enfrentamento diário e propõe, em suas oito faixas, uma profunda reflexão sobre como a dor molda afetos, desejos, medos e a forma de estar no mundo. Misturando rap – sua raiz criativa – com influências da MPB, o artista cria um som que transita entre a crueza do ritmo falado e atmosferas melódicas mais delicadas, narrando uma trajetória emocional marcada por resistência, sonho e busca de coletividade.

O processo de criação do álbum foi permeado por altos e baixos, respeitando os limites físicos e emocionais do artista. As letras, escritas entre a urgência e o cuidado, constroem uma narrativa sensível que busca dar voz às experiências muitas vezes invisibilizadas de quem convive com dor crônica. A produção musical, assinada por Lance, explora beats densos e texturizados, harmonizados com camadas vocais e elementos atmosféricos, traduzindo sonoramente a oscilação entre dureza e sensibilidade.

Além de seu olhar autoral, Vi Drumus abre espaço para parcerias que reforçam a pluralidade de seu discurso. O trompetista e cantor Nova participa de “Iluminado”, trazendo energia e esperança; Alexandre Z colabora em “Flerte”, conferindo leveza e brasilidade à faixa; e Yeemí brilha em “Leoa”, evocando força ancestral e acolhimento. Cada colaboração expande o universo emocional do disco, que é, acima de tudo, um convite à escuta sensível.

Com Medor, Vi Drumus entrega um trabalho que não romantiza a dor, mas a encara com honestidade e beleza. Um grito, mas também um abraço. Um álbum para quem busca, na música, reflexão, companhia e força para seguir.

“Quero que quem ouça se sinta visto, mesmo nas suas sombras”, diz o artista.

 FAIXA A FAIXA

por Vi Drumus

O Sonho Anestesia – A faixa que abre o álbum apresenta uma realidade em que o corpo é explorado e a mente busca refúgio na poesia e na fuga onírica. Mas os sonhos nem sempre anestesiam; às vezes, eles apenas escancaram aquilo que tentamos esquecer.

Ilusões – O convívio com a dor crônica atravessa o uso de remédios, a oscilação da saúde mental e a tentativa de continuar mesmo sem saber como. Às vezes, precisamos das ilusões apenas para conseguir ficar mais um pouco.

Iluminado (feat. Nova) – Aqui começo a vislumbrar a possibilidade de cura — não no corpo, mas na fé, na solidariedade e na luz do encontro com o outro. A faixa flerta com o sonho de viver do sonho, de se reconhecer em espaços antes distantes, onde o nome ganha luz.

Sumindo em Dois – Nessa faixa, o corpo vira rota de fuga. O desejo surge como tentativa de anestesiar a dor, de multiplicar o prazer para esquecê-la. Mas, no fim, permanece a pergunta: até que ponto esse refúgio é libertação e até que ponto estamos apenas desaparecendo dentro dos desejos do outro?

Flerte (feat. Alexandre Z) – No meio do caos, há respiros. Esta é uma canção sobre vontades, troca e entrega — uma trégua da dor. Mas, ainda assim, inquieta: até onde vai o prazer e onde começa o medo de se perder no outro?

Leoa (feat. Yeemí) – A ausência de alguém pode doer tanto. A faixa mergulha em um amor ansioso, permeado por medo da perda, idealizações e desequilíbrios. Há afeto, mas também toxicidade — um ciclo de dor emocional que se mistura à dúvida se o que resta são lembranças ou feridas abertas.

Dores não são flores – Uma recusa direta a romantizar o sofrimento. Aqui, dou voz à raiva, à frustração, à vontade de explodir contra uma lógica de produtividade e autoajuda que ignora a realidade de quem sente dor todos os dias.

Tem que Ser no Plural – Fechando o disco, essa faixa reafirma que o caminho, se existir, não é solitário. A coletividade aparece como alívio e como resistência. A dor isolada enfraquece; compartilhada, vira força.

Continue Reading

Música

Verônica Ferriani apresenta o show do álbum “Cochicho no silêncio vira barulho, irmã”, em São Paulo

Published

on

No dia 9 de maio, o palco do SESC Pinheiros recebe Verônica Ferriani em um show especial baseado em seu primeiro álbum duplo, Cochicho no silêncio vira barulho, irmã, lançado em 2024. Descrito pela própria artista como confessional e quase biográfico, o trabalho vai além de suas vivências pessoais, pois é também um espelho sensível do que ela observa e escuta de outras mulheres ao seu redor. Um disco que mergulha nas camadas do trabalho materno, mas amplia o olhar para abarcar o universo feminino como um todo — suas dores, desejos, pressões e contradições.

O álbum duplo é dividido entre os dois eixos, o “Cochicho no silêncio”, e “Vira barulho, irmã”, com um total de 20 faixas — 17 compostas por Verônica. A obra aborda temas como amor, sexo, relacionamentos, depressão pós-parto, carga mental, frustração, raiva, mas também esperança e o desejo de construir novos caminhos possíveis, que incluam também os homens nesse processo transformador. Um projeto que pulsa força, denúncia e a urgência do coletivo, tratando a mulher em sua pluralidade, a partir dos papéis que lhe são impostos, das emoções que a atravessam, e da busca por caminhos de transformação.

Para este show, Verônica será acompanhada de convidadas especiais que participaram do álbum e que emprestam suas vozes e presenças potentes à experiência, num encontro catártico, acolhedor e visceral: Alessandra Leão, Assucena, Áurea Martins, Flaira Ferro e Giana Viscardi.

Além das faixas do disco, como a que dá nome ao disco Cochicho no Silêncio Vira Barulho, IrmãNão me ContentoLa MerAcorda MamãeSem Regras e Amor que fica, o repertório apresenta também canções de outros artistas da música brasileira, que de alguma forma, contemplam através de sua arte, as mulheres.

Ao longo do espetáculo, que acontece próximo ao Dia das Mães, Verônica propõe não apenas uma escuta, mas um chamado à empatia e à transformação — um espaço em que a arte se coloca como instrumento de denúncia, cura e recomeço. Uma experiência sonora e emocional que toca fundo nas vivências de mulheres, mas que convoca a todos.

Natural de Ribeirão Preto, Verônica Ferriani é cantora, compositora, instrumentista e produtora musical. Tem quatro discos solo e dois coletivos lançados, além de colaborar em projetos especiais diversos. Gravou nos DVDs recentes de Yamandu Costa e de Toquinho, com quem esteve em turnê Voz e violão entre 2011 e 2018. Fez shows como convidada de Ivan Lins, Beth Carvalho, Spokfrevo Orquestra, Mart’nália, Noca da Portela, Xande de Pilares, entre outros.

Dividiu o palco em projetos especiais com Monarco, Moska, Jair Rodrigues, Teresa Cristina, entre muitos outros. Liderou a Gafieira São Paulo, vencedora do 22º Prêmio da Música Brasileira (2011), como melhor grupo de samba. Convidada a representar a nova música no Projeto Novas Vozes do Brasil, parceria do Itamaraty e MinC com Embaixadas do Brasil pelo mundo, apresentou-se em festivais e importantes espaços do Japão, Rússia, Portugal, Argentina, Colômbia, Espanha e Israel.

Conheça: 

SERVIÇO: Cochicho no silêncio vira barulho, irmã”

Data e horário: dia 9 de maio às 21 horas
Local: SESC Pinheiros 
Preços: R$ 70,00 (inteira), R$ 35,00 (meia) e  R$ 21,00 (credencial plena)
IngressosProgramação – Sesc São Paulo
Vendas online: início em 29/04
Vendas presenciais: início em 30/04

FICHA TÉCNICA:

Alana Ananias (bateria)
Victoria dos Santos (percussão)
Ingrid Cavalcante (baixo)
Aline Falcão (sanfona e piano)

Convidadas:
Alessandra Leão
Assucena
Áurea Martins
Flaira Ferro
Giana Viscardi
Florencia Saravia (Técnica PA)
Daniel Tápia (Técnico monitores)
Grissel Manganelli (Técnica de luz)
Beth Sousa (roadie)

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos20 horas ago

Influenciador Byel alcança audiência internacional com cenas cinematográficas e milhões de seguidores nas redes sociais

O influenciador digital brasileiro Gabriel de Sousa das Dores, 21 anos, conhecido como Byel, tem se destacado além das fronteiras...

Famosos2 dias ago

Do Meme ao Sucesso: Giovanna Forray, a Menina do Short Roxo que Faturou Alto com Conteúdo Exclusivo

Durante a pandemia, enquanto muitos brasileiros enfrentavam dificuldades econômicas e mudanças drásticas de rotina, Giovanna Forray vivia um dilema comum...

Famosos3 dias ago

Após casamento dos sonhos, Isis Valverde investe em protocolo exclusivo da JK Estética Avançada para curtir a lua de mel com corpo tonificado

Poucos dias após dizer “sim” em uma cerimônia deslumbrante, Isis Valverde foi vista circulando com o corpo ainda mais escultural....

Famosos4 dias ago

Programa Bate-Papo Prime recebe uma presença internacional especial: Darryl Vidal

Nesta terça-feira, dia 6, a partir das 21 horas, o programa Bate-Papo Prime recebe uma presença internacional especial: Darryl Vidal,...

Famosos4 dias ago

Maria de Fátima marcou presença na área exclusiva de Corona no Todo Mundo no Rio

Em ação viabilizada em parceria entre Ambev, Globo e as agências InPress, Droga5 e Africa, personagem de ‘Vale Tudo’, da...

Famosos1 semana ago

Sensitiva Jéssica: “A Mística Dos Famosos”

Com anos de experiência e uma conexão única entre espiritualidade e intuição, Jéssica conquistou o respeito de artistas, influenciadores e...

Famosos1 semana ago

Tília celebra 22 anos com mega festa temática e presença de famosos em São Paulo

Créditos: Henrique Fernandes Aniversário ocorreu na noite da última segunda-feira (28) e reuniu mais de 500 convidados entre eles Yasmin...

Famosos1 semana ago

Comunicadora de Piracicaba Luciana Paula celebra seus 50 anos com elegância, fé e solidariedade em noite Black & White inesquecível

No último 23 de abril, a comunicadora Luciana Paula, uma das vozes mais marcantes do interior paulista, se emocionou em...

Famosos2 semanas ago

Ale Gaúcha muda o visual para ruivo cereja e estreia com ensaio de fotos quentes

Ale Gaúcha surpreendeu seus seguidores ao apostar em uma transformação poderosa: agora ela é oficialmente ruiva cereja! Sentindo-se mais confiante...

Famosos2 semanas ago

Pastor comenta hype do Legendários, que já teve Thiago Nigro, pai de Neymar e Eliezer

Idealizador do Machonaria, Anderson Silva falou sobre as polêmicas do movimento Casado e pai de quatro meninos, o pastor Anderson...

Famosos2 semanas ago

Transformando Desejo em Liberdade: Entenda como Fetiche transformou a Vida da Daiane em entrevista exclusiva

Como um fetiche se transformou em projeto de vida. Tudo começou com uma simples pergunta: “Qual é o teu fetiche?”....

Famosos2 semanas ago

MC Guimê e MC Leozinho ZS lançam “Cara Fechada”, single com clipe oficial pela Sonar Music

MC Guimê, um dos principais nomes do funk nacional e internacional, se une a MC Leozinho ZS, destaque da nova...

Famosos2 semanas ago

Ana Paula Minerato e KT Gomez estarão no mesmo evento esportivo após polêmica

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, marcado para o dia 26 de abril, será o cenário do primeiro reencontro entre a...

Famosos2 semanas ago

Mc Pantera tem vaga garantida no reality New faces em São Paulo

Mc Pantera é uma influenciadora digital que está prestes a participar do reality show New Face Brasil, que acontecerá em...

Famosos3 semanas ago

Wam Baster Cotado para Participação no BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo

O eletrofunk, um dos gêneros musicais mais vibrantes e inovadores do Brasil, está conquistando novos territórios, e agora chega à...

Famosos3 semanas ago

BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo com Wam Baster

Consolidando sua posição como um dos nomes mais relevantes do gênero musical O eletrofunk está conquistando espaços cada vez maiores,...

Famosos3 semanas ago

Atriz e cantora, Júlia Neri promete encantar no filme Ritmo de Férias, ao lado dos irmãos Scribel

No musical Ritmo de Férias, novo filme dos talentosos Irmãos Scribel, a atriz e cantora, Júlia Neri interpreta Bia Campos...

Famosos3 semanas ago

Gabriel Brito: o criador de conteúdo cadeirante que está se destacando nas redes sociais

Gabriel Brito, o criador de conteúdo cadeirante que comanda o projeto “Olhar Sob Rodas”, é uma figura que vem revolucionando...

Famosos3 semanas ago

BBB 2025: Pedro Gemim e Wam Baster Levam o Eletrofunk à TV Globo

O Impacto de Wam Baster: Um Pioneiro Levando o Eletrofunk a Novos Públicos O eletrofunk está oficialmente invadindo a TV...

Famosos3 semanas ago

Pedro Gemim e Wam Baster: A Ascensão do Eletrofunk no BBB 2025

O Impacto de Wam Baster: Um Pioneiro Levando o Eletrofunk a Novos Públicos O eletrofunk está oficialmente invadindo a TV...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.