Sucesso de público e aclamado pela crítica, o espetáculo “Whitney Forever”, estrelado pela cantora Thalita Pertuzatti, já tem nova data marcada para o Rio de Janeiro. O Teatro Bangú, na Zona Oeste do Rio de Janeiro receberá o show no dia 18/11 às 20h. Através de um setlist cheio de hits em um show completamente ao vivo, Thalita interpreta as principais baladas românticas e o lado pop da artista americana que encantou o mundo inteiro se consagrando como um dos principais nomes na indústria da música nas décadas de 80, 90 e 2000.
Com 1h e 20 minutos de duração, o show conta com figurinos referenciados aos que Houston utilizou durante seus 27 anos de carreira e momentos especiais como um bloco dedicado às trilhas sonoras dos filmes “O Guarda Costas”, “Um Anjo em Minha Vida” e “O Principe do Egito”, que conquistou a estatueta do Oscar em 1999. Homenageando Whitey Houston há mais de 7 anos em Shows pelo Brasil inteiro, Thalita Pertuzatti já passou por capitais importantes como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e excursionou internacionalmente pela China levando o show temático.
Nesta viagem musical, além de interpretar músicas icônicas como “How Will I Know”, “Greatest Love of All”, “I Wanna Dance With Somebody”, “One Moment in Time” e “I Will Always Love You”, Pertuzatti apresenta as raízes de Whitney com a Gospel “I Love The Lord” e insere argumentos entre as canções despertando a memória afetiva e musical do público sobre a eterna “The Voice”, Whitney Houston.
Sobre Thalita Pertuzatti
Thalita Pertuzatti iniciou sua carreira se apresentando em igrejas, mas foi através do Programa Raul Gil, em 2009, que ficou conhecida pelo grande público quando ganhou o concurso de calouros. Finalista da primeira edição do “The Voice Brasil”, na Rede Globo, a Mezzo soprano também contribuiu com sua voz na abertura das cindo edições do Dancing Brasil e se destacou nos palcos de vários teatros com os musicais “Donna Summer”, “Elas Brilham”, “O Som da Motown” e no infantil “Madagascar”.
Sobre Whitney Houston
Considerada uma das maiores cantoras de todos os tempos, Whitney Houston era chamada de “The Voice”, conquistou mais de 400 prêmios importantes, vendeu mais de 200 milhões de discos, excursionou por dezenas de países com seus shows e é dona de uma lista de hits que fazem parte da trilha sonora da vida de pessoas do mundo inteiro. Como atriz participou de cinco filmes e foi com a trilha sonora de “O Guarda Costas” que sua voz e nome foram reverberados para os quatro cantos do planeta.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
*ACESSO AO SETOR BALCÃO, SOMENTE POR ESCADAS;
*APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO O ASSENTO É LIVRE.
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Indicação Etária: Livre
DURAÇÃO APROXIMADA: 80 minutos
CAPACIDADE DO TEATRO: 532 lugares
*Sujeito a lotação
ACESSIBILIDADE:
Estacionamento no shopping.
Cadeirantes tem acesso pela lateral da plateia, saída de emergência.
Desde 2019, o grupo RM1 tem levado música e mensagens de fé a diversas comunidades da cidade de São Paulo. Formado por amigos que compartilham o mesmo propósito de anunciar o Evangelho, o trio ficou conhecido por seus vídeos e apresentações marcadas pela harmonia vocal e pela autenticidade de suas ministrações.
À frente do projeto está Rafael Portto, cantor, compositor e cristão comprometido com o chamado de inspirar pessoas através da música. Desde a criação do grupo, Rafael tem se destacado não apenas pela voz, mas também pela sensibilidade em traduzir a fé em letras e melodias que tocam corações.
Agora, Rafael Portto prepara novos projetos musicais que prometem expandir ainda mais o alcance do RM1, mantendo o mesmo propósito que deu origem ao nome — inspirado em Romanos 1, “separado para anunciar as boas novas do evangelho de Deus”.
Com uma trajetória construída sobre fé, amizade e arte, o RM1 segue firmando seu espaço como uma das expressões mais sinceras da adoração contemporânea nas comunidades paulistanas.
Referência no cenário do Samba Gospel, Nice Garcia é cantora, compositora e pastora, reconhecida por sua trajetória inspiradora e por unir a fé cristã à força e à alegria do samba. Sua caminhada musical começou ainda na adolescência, mas foi em 1999, após um encontro transformador com Cristo, que sua arte ganhou novo sentido e passou a ser um instrumento de fé e esperança.
Pioneira entre as mulheres no samba cristão, Nice Garcia abriu caminho para uma geração de artistas que hoje seguem seus passos. Com canções marcantes como “Milagre não se Explica”, “Profetiza” e os álbuns “Brasil, a Beleza de Deus”, “Guia-me Sempre” e “O Meu Sorriso”, ela consolidou seu nome como uma das vozes mais autênticas do gênero.
Em 2023, passou a integrar o projeto Cantando pela Vida, uma iniciativa evangelística que leva o amor de Jesus às comunidades da cidade de São Paulo através da música e da ação social. Carismática e envolvente, Nice tem sido instrumento de fé e inspiração por onde passa.
Neste novo momento de sua carreira, Nice Garcia apresenta sua mais recente canção, “Sonho de um Servo”, uma composição que expressa entrega, esperança e confiança no propósito de Deus. A música promete emocionar o público com sua mensagem profunda e o ritmo contagiante que marca a identidade da artista.
Com voz firme e coração sensível, Nice Garcia reafirma que o samba também é uma poderosa forma de adoração — capaz de transformar vidas e anunciar o amor de Cristo com alegria e autenticidade.
Recém-indicado ao Latin GRAMMY® pela oitava vez consecutiva, o consagrado cantor e compositor mineiro Eli Soares apresenta hoje a canção inédita e autoral “Ídolos”. A faixa também vem acompanhada de vídeo dirigido por Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/skGr7NP-68o .
“‘Ídolos’ é uma canção que traz a mensagem de arrependimento e restauração espiritual. Fala sobre o ser humano que, em algum momento da caminhada, se distancia de Deus e acaba erguendo ‘altares’, símbolos de prioridades, vaidades ou dependências, que substituem o lugar de Deus no coração. Mas o mais importante é a mensagem de esperança, mesmo após se perder, sempre há um caminho de volta, de volta ao ‘jardim’, à presença de Deus”, disse Eli Soares.
No dia 17 de setembro, a Academia Latina da Gravação anunciou os indicados para a 26ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®. Entre os indicados, o nome de Eli Soares chamou a atenção: o cantor recebeu sua oitava indicação consecutiva ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, desta vez com o álbum “Memóri4s (Ao Vivo)”.
Disponibilizado no dia 9 de maio deste ano, o álbum “Memóri4s (Ao Vivo)” agrupa o repertório dos seus três últimos EPs lançados por Eli: “Memóri4s 3/3”, “Memóri4s – Igreja” e “Memóri4s – Groove”. Em 11 de abril, o cantor apresentou o EP “Memóri4s 3/3”, que trouxe três inesquecíveis canções gospel dos anos 80 e 90, que eram apresentadas nas igrejas no formato voz e violão. No dia 31 de janeiro, Eli lançou o EP “Memóri4s – Igreja”, que trouxe outras quatro marcantes canções gospel dos anos 80 e 90 apresentadas nas igrejas. Em 6 de dezembro de 2024, Eli Soares disponibilizou o EP “Memóri4s – Groove”, que conta com mais cinco emblemáticas canções gospel dos anos 80 e 90. Algumas das faixas dos três EPs ainda ganharam seus respectivos vídeos, que foram disponibilizados no canal oficial de Eli Soares no YouTube.
No último dia 26 de setembro, Eli Soares apresentou a canção inédita “Boa Nova”, que trouxe a participação especial do grupo Morada. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BoaNova . A faixa também veio acompanhada de vídeo dirigido por Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/ya-bhpPt67M .
Grandes números hoje fazem parte da trajetória de Eli Soares, que hoje tem em sua discografia 11 álbuns lançados, mais de 2.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify e supera 795 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, onde ele tem mais de 1.7 milhão de inscritos. Na sua página oficial no Facebook são hoje 694 mil seguidores e no Instagram são 1.3 milhão de seguidores.