Connect with us

Música

DJ Zullu se une aos Quebradeiras em música inédita para campanha da Kenner

Published

on

Donos de hits como “Pagodão do Birimbola”, “Na Rebolada” e o mais recente “Faz o Teu Nome”,  o grupo de funk e dança Os Quebradeiras vem conquistando o público com o seu carisma único e coreografias envolventes. Os cariocas, que já acumulam mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais, lançam o seu mais novo single em parceria com DJ Zullu, um dos maiores nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, e com a marca de sandálias Kenner. A faixa “Olha o Barulhinho da Kenner” será usada como campanha publicitária da marca e chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 18 de agosto.

Ouça agora o single “Olha o Barulhinho da Kenner”

A escolha dos artistas para a parceria com a marca foi baseada na identificação com o público. “Olha o Barulhinho da Kenner” se refere ao barulho que as sandálias – consideradas símbolo e tendência nos bailes de comunidade – fazem durante os famosos passinhos de dança de funk. Na letra, Os Quebradeiras e Zullu cantam sobre as disputas de passinhos usando o calçado: “Vai começar/ Vai, olha o barulhinho da Kenner/ Vem pro mundo do Zullu/ Convoca os cria pra duelar/ 10 finin de ouro botei pra brilhar/ Esse gingado que chama a atenção/ Joga tudo na percussão/ Na rabiscada é outra parada/ Esse passinho tá muito envolvente/ Vai rabisca de ladinho”

“Estamos muito felizes em ter escrito a música para a campanha”, afirmam Zelé, Gustavinho, LC e RK, integrantes do grupo Os Quebradeiras. “Foi uma honra receber o convite da Kenner, uma marca que a gente curte muito. Esperamos que a galera se divirta muito e dance com a gente!”, completam.

“É uma alegria sempre trabalhar ao lado dos meus parceiros d’Os Quebradeiras e da Kenner”, afirma DJ Zullu. “É muito legal receber esse reconhecimento novamente da marca e escrever a música foi muito divertido. Vamos fazer todo mundo dançar, como sempre!” 

Em 2022, DJ Zullu já havia sido estrela de uma campanha da mesma marca, em conjunto com o Flamengo. Vestido com o manto Rubro-Negro, o artista posou para fotos e vídeos da campanha ao lado dos jogadores Marinho e Everton Cebolinha e dos artistas Nina do Porte, Lellê e Mulambo no Ninho do Urubu (Centro de Treinamento do Flamengo). 

Os Quebradeiras é formado por Gustavinho, Zelé, RK e LC. Os meninos cresceram juntos em Niterói (RJ) e explodiram em 2022 com hits virais que caíram no gosto popular. Famosos como Neymar, Vini JR, Anitta, Ludmilla, L7NNON e Virgínia são apenas alguns dos nomes que já reproduziram suas coreografias nas redes, que já acumulam mais de 1 bilhão de visualizações apenas no TikTok. Em dezembro do ano passado, os artistas assinaram contrato com a gravadora Mousik, que também conta com os serviços de editora, gestão de carreira e marketing, e possui em seu casting nomes como Valesca Popozuda, Gabily, a dupla Lucas & Orelha, além de parcerias com Ludmilla e Belo.

DJ Zullu comemora em 2023 cinco anos de carreira realizando uma média de 30 shows por mês, com mais de 20 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 2 milhões de ouvintes no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 26 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Ele já gravou com alguns dos mais populares nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, MC Rebecca, Márcia Fellipe, MC Hariel, MC Marks, MC Don Juan, Biu do PIseiro, Gabily e outros, além de já ter lançado dois singles internacionais.

Recentemente, o artista lançou o projeto “Zulluzada: Zullu na sua Escola”, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Realizado em escolas municipais do Rio, ele conta sua história de vida através de workshops, onde pretende levar esperança para milhares de jovens, dividindo sua bem-sucedida trajetória, as oportunidades, a descoberta do seu talento e sobretudo falando sobre foco e disciplina na sua profissão. 

Impulsionado pelo sucesso no TikTok, o hit “Faz o teu nome”, chegou recentemente ao TOP 200 do Spotify Brasil pela primeira vez, um mês após o seu lançamento em todas as plataformas digitais. Esta música marca a terceira parceria em um ano de Zullu com o quarteto carioca. A primeira faixa lançada, há um ano, “Na Rebolada”, se tornou um dos maiores hits virais de 2022, com mais de 1,5 milhões de vídeos no TikTok, mais de 29 milhões de streams no Spotify e 645 mil Reels no Instagram. A segunda faixa, “Toma Toma (Dança da Mãozinha)”, lançada no Carnaval deste ano, contou também com a participação do grupo Tchakabum e foi um dos hits da maior festa brasileira. Apenas no TikTok, já são mais de 72 mil vídeos usando a faixa como trilha sonora. 

Redes Sociais e Streaming DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Continue Reading
Advertisement

Música

Marvio Ciribelli recebe o saxofonista americano Tom Bergeron e a cantora e apresentadora Mylena Ciribelli no Blue Note Rio

Published

on

Show acontece no dia 21 de setembro, domingo, às 19h

O pianista e compositor Marvio Ciribelli se apresenta no Blue Note Rio no dia 21 de setembro, domingo, às 19h. Será uma noite memorável repleta de emoção e convidados especiais, como o saxofonista do Oregon (EUA) Tom Bergeron, a cantora Sheila Sá, além de Mylena Ciribelli, apresentadora de Rádio e TV, que também é cantora e é irmã do pianista.

Além deles, estarão no palco as cantoras Isabella Antunes e Rosi Bergeron, o baixista Cadu Pontes e o baterista Amaro Júnior. No repertório, composições de Marvio Ciribelli como “Mantra”, “Tian” e “Theo e seu tio”, além de clássicos como “Samba de Uma Nota Só” (Jobim e Newton Mendonça) e “Mas que Nada” (Jorge Ben Jor). A produção executiva é da renomada Luciana Moisakis.

Marvio Ciribelli

Marvio Ciribelli tocou no Adelaide Fringe (Austrália), Java Jazz Festival (Indonésia), Jazz Plaza (Cuba) e Montreux Jazz Festival (Suiça), onde gravou 3 CDs ao vivo. O pianista tem gravações com o vocalista inglês John Lawton (Uriah Heep) e com o cantor norte-americano, Freddy Cole (irmão de Nat King Cole), além de CD gravado com o grupo holandês Focus. Nos últimos anos, Marvio Ciribelli tem sido sucesso no Circuito dos Festivais de Jazz do Rio de Janeiro, Paraty, Rio das Ostras, Serra da Mantiqueira, Visconde de Mauá e Niterói, entre outros.

Tom Bergeron

Tom Bergeron tocou com nomes famosos como Ella Fitzgerald, Anthony Braxton, Natalie Cole, Robert Cray e The Temptations, em quase 50 anos de carreira. Tom Bergeron também desperta curiosidade em outros campos da música sendo apaixonado pelo “choro”, gênero genuinamente brasileiro e que domina, como poucos, estrangeiros. Tom Bergeron é também uma das maiores autoridades do mundo em multifonia, técnica esotérica de produzir várias notas de só uma vez no saxofone.

Mylena Ciribelli

Mylena Ciribelli começou a vida profissional como locutora da Fluminense FM, a Maldita (Niterói). Depois foi da Rádio Cidade FM e TVs, Manchete, Record e Globo, onde ficou muito conhecida apresentando o Esporte Espetacular e o Globo Esporte. Mylena canta com irmão, desde criança e neste show vai apresentar, junto de Sheila Sá (cantora do Amapá, sucesso no grupo de Ciribelli na Indonésia), músicas em homenagem ao arranjador e pianista Sérgio Mendes.

Serviço:

MARVIO CIRIBELLI RECEBE TOM BERGERON

Endereço: Avenida Atlântica, 1910, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Dia e horário: dia 21 de setembro, domingo, às 19h

Entrada: de R$ 60 a R$ 120, vendas pelo site https://www.eventim.com.br/event/marvio-ciribelli-recebe-tom-bergeron-blue-note-rio-20407397/

Redes sociais:

https://www.instagram.com/marvioci/

https://www.instagram.com/bluenoterio/

Produção executiva: Luciana Moisakis

Assessoria de imprensa: Carlos Pinho

Continue Reading

Música

Gabriel Vale fala de amor, resistência e pertencimento em seu primeiro EP

Published

on

Neto do ícone da MPB João do Vale, cantor e compositor mergulha em suas experiências e memórias, com o olhar no presente sem se perder das suas raízes

O cantor e compositor Gabriel Vale apresenta ao público seu mais novo trabalho, o “EP Gabriel Vale, um projeto que carrega identidade, histórias e sonoridades da música popular brasileira. Com uma proposta que mistura influências tradicionais e referências contemporâneas, o EP traduz experiências vividas e memórias afetivas, com letras que falam de amor, resistência e pertencimento.

A capa, que estampa um trem — símbolo do deslocamento diário e da realidade de milhões de brasileiros —, reforça a conexão de Gabriel Vale com o território. O EP chega às principais plataformas de streaming no dia 27 de agosto, quarta-feira.

– É um trabalho feito com autenticidade e potência artística. Espero que o público goste – conta Gabriel.

O projeto foi realizado com apoio da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), da Prefeitura de Nova Iguaçu, da Secretaria Municipal de Cultura, da Fenig e do Ministério da Cultura, com investimento do Governo Federal – Brasil União e Reconstrução.

Para conferir o novo trabalho, acesse https://www.instagram.com/eugabrielvale/

Continue Reading

Música

Ingrid Vitória lança o single e clipe “Vai Passar” com mensagem de fé e esperança

Published

on

A cantora Ingrid Vitória lançou o single “Vai Passar”, uma canção que traz à tona a força da fé e a certeza de que as lutas e dificuldades da vida são passageiras. Tanto a música como o videoclipe são produções da gravadora Trindade Records. Com uma mensagem carregada de esperança, a música chega para fortalecer corações e reafirmar a fidelidade de Deus em todos os momentos. Ouça por meio do link a seguir: https://onerpm.link/single___vaipassar

A composição é assinada por Aline Hubner, que transformou em letra e melodia o consolo que a fé proporciona nos dias difíceis. Segundo Ingrid, “a canção nasceu como uma mensagem de esperança, mostrando que, mesmo nos momentos mais difíceis, Deus continua no controle e sempre traz um novo recomeço.”

Com um estilo marcante e envolvente, a faixa promete emocionar os ouvintes. O lançamento reforça a identidade artística de Ingrid, que tem buscado transmitir autenticidade e profundidade espiritual em cada trabalho que apresenta.

Pentecostal que toca a alma

O single “Vai Passar” foi gravado no estilo pentecostal, escolhido por Ingrid por sua intensidade e força na adoração. O gênero musical é conhecido por traduzir emoção, entrega e poder espiritual, características que a artista carrega em sua forma de louvar.
“O pentecostal transmite intensidade, poder e verdade na adoração. Ele toca fundo na alma e expressa exatamente como vivo minha fé: com entrega, emoção e paixão por Jesus”, afirma a cantora.

A escolha do estilo, segundo Ingrid, não foi apenas uma decisão musical, mas uma convicção de que este é o caminho mais impactante para que a mensagem de fé e esperança alcance corações em diferentes contextos.

Confira o videoclipe:

Experiência pessoal que inspira a canção

Embora não seja autora da composição, Ingrid confessa que se identificou imediatamente com a letra de “Vai Passar”. A mensagem da música reflete experiências reais que ela mesma já viveu em sua caminhada pessoal e espiritual.

“Eu também já vivi momentos de luta e, mesmo assim, experimentei o cuidado de Deus. Essa canção traduz aquilo que já senti na pele: a certeza de que tudo realmente vai passar”, compartilha.

Esse vínculo com a mensagem dá ainda mais verdade à sua interpretação, que é marcada pela emoção e pela força vocal que já se tornaram características do seu ministério musical.

Quem é Ingrid Vitória

Natural de Osasco (SP), Ingrid Vitória cresceu em uma família simples e humilde, mas sempre cercada de incentivo para seguir sua paixão pela música. Aos quatro anos, quando cantou pela primeira vez em uma pequena igreja, descobriu o chamado que a acompanharia por toda a vida.

Com um timbre diferenciado e uma voz poderosa, Ingrid já se apresentou em diversos eventos e igrejas, sempre transmitindo mensagens de fé e esperança. Hoje, em fase de consolidação de sua carreira, a artista atende convites para ministrar em cultos e celebrações, enquanto sonha em expandir sua presença na música gospel e conquistar um futuro melhor para sua família.

O lançamento de “Vai Passar” marca mais um passo nessa trajetória, confirmando seu compromisso em usar a música como instrumento de consolo, fé e transformação de vidas.

Siga a cantora Íngrid Vitória no Instagram:
https://www.instagram.com/ingridvitoriaoficiall/

Confira outros lançamentos da gravadora Trindade Records:
https://www.instagram.com/trindadeprodutora/

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos2 dias ago

“Eu abortei meus sonhos, mas não abortei meus filhos”: a história de Rebeca que emocionou o Bispo Bruno Leonardo

As redes sociais são, muitas vezes, palco de encontros improváveis. Foi assim que a história de Rebeca, mãe de cinco...

Famosos7 dias ago

“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo

O influenciador digital Byel anunciou sua conversão ao islamismo em vídeo publicado nas redes sociais. O processo teve início após...

Famosos1 semana ago

Ela foi expulsa da academia por causa de um short, hoje vive da própria liberdade

Jéssica nunca imaginou que uma roupa de treino pudesse mudar o rumo da sua vida. A expulsão da academia não...

Famosos1 semana ago

Mc Guimê emociona fãs ao homenagear noiva Fernanda Stroschein em nova música

O cantor Mc Guimê surpreendeu os fãs e declarou todo seu amor à noiva Fernanda Stroschein com um gesto especial:...

Famosos1 semana ago

Juliana Herc desembarca em Mykonos para curta temporada de verão europeu

A apresentadora Juliana Herc, do programa semanal “Tô Aqui com JulianaHerc” na Record News, aproveitou uma rápida viagem ao destino...

Famosos2 semanas ago

Clínica Integrary leva apoio e treinamento para crianças e educadores na África

Dra. Camila Lessa da Clínica Integrary, especializada em desenvolvimento infantil, localizada na Granja Viana, em Cotia (SP), vai muito além...

Famosos2 semanas ago

Israel Novaes Solteiro? Cantor quebra o silêncio após boatos de separação

O clima esquentou nas redes sociais nos últimos dias com rumores de que o casamento de Israel Novaes, o famoso...

Famosos2 semanas ago

Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta

A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da...

Famosos2 semanas ago

Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin

O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do...

Famosos2 semanas ago

De Ale Gaúcha para ALIE: A Red Era da Gaúcha Mais Braba de SP

De “Ale Gaúcha” para ALIE — a mesma mulher, mas em uma fase muito mais ousada, intensa e marcante. Fenômeno...

Beth Guzzo, Val Couto, Kaddu Smith e Milene Pavorô - Crédito da Foto: Miro Fotografia / Divulgação Beth Guzzo, Val Couto, Kaddu Smith e Milene Pavorô - Crédito da Foto: Miro Fotografia / Divulgação
Famosos3 semanas ago

Beth Guzzo e Milene Pavorô prestigiam aniversário do tarólogo Val Couto e do cantor Kaddu Smith

O último final de semana foi marcado por emoção, alegria e reencontros inesquecíveis no município de Rolândia, no interior do...

Famosos3 semanas ago

Nova geração de influenciadores transforma visão de sucesso entre jovens brasileiros

Gabriel, mais conhecido como Byel, é criador de conteúdo, estrategista digital e figura influente entre jovens que acompanham temas relacionados...

Famosos3 semanas ago

Jon Vlogs estreia plataforma de sorteios com R$2 milhões em prêmios a partir de R$1

O influenciador e empresário Jon Vlogs acaba de lançar uma plataforma de sorteios que já começa fazendo história: serão mais...

Famosos3 semanas ago

Após passar por relacionamentos ruins, Julssy fica rica e vira TOP 1 do Close Fans

Enquanto uns sofrem, outros criam um império. E foi exatamente isso que Julssy fez depois de um término que mudou...

Famosos3 semanas ago

Pietra Almeida marca presença em espetáculo de Henry & Klauss

A influenciadora digital conferiu de perto o show da maior dupla de ilusionistas da América Latina A noite de sexta-feira...

Famosos4 semanas ago

O Surgimento de uma Estrela: Marcos Gabriel, o Influencer de Catanduvas que Conquistou as Redes Sociais

Aos 18 anos, Marcos Gabriel Lima Santos, um jovem carismático de Catanduvas, está vivendo um sonho que muitos aspirantes a...

Famosos4 semanas ago

Juliana Herc brilha na Record News com programa que conquista o Brasil, Europa e África

O programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido todos os sábados na Record News, tem se consolidado como um verdadeiro...

Famosos4 semanas ago

“Postava só por passatempo”: a surpreendente virada na vida de Gaby Lopez com o Close Fans

No começo, Gaby Lopez só queria se expressar. Postava o que sentia, o que vivia, o que pensava, tudo, sem...

Famosos4 semanas ago

Marina Orlanda ganha destaque nacional com atuação na estética avançada e participação no Miss Bumbum 2025

Empresária de Atibaia desenvolve protocolo próprio de emagrecimento e representa Rondônia em concurso de visibilidade nacional A empresária Marina Orlanda,...

Famosos1 mês ago

MC Livinho lança linha capilar voltada para cabelos cacheados, crespos e ondulados

Marca Livin Therapy Cachos une identidade, cuidado e representatividade em produtos, reforçando o lado empreendedor do artista MC Livinho acaba...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.