No dia 20 de agosto, noivos de toda cidade que planejam se casar poderão participar do evento Divas no Altar, que celebra uma década, apresentando diversas novidades do setor de casamento. A edição comemorativa acontecerá no rooftop do restaurante XIAN, localizado no Centro do RJ, das 15h às 20h. Inscrições pelo site: Site: https://doity.com.br/divas-no-altar-10-anos
Destinado a noivos e cerimonialistas, nesta edição os visitantes poderão ter acesso aos mais variados segmentos do mercado, onde participarão de degustações, bate-papo, e muito mais, para conhecer de perto marcas e profissionais de referência no Rio de Janeiro.
Para celebrar os 10 anos, na compra de ingressos duplos na modalidade casal, os noivos ganharão uma bolsa “Divas Bag”, recheada de mimos dos expositores do evento.
Dentre os participantes, a feira receberá a conceituada marca de roupas de aluguel para festas, Lu Rodrigues, que apresentará seus vestidos de noiva da coleção Aire Barcelona do grupo Rosa Clara, representada pela marca com exclusividade no Rio de Janeiro.
Os noivos também terão seu espaço. E, a grife apresentará a coleção Berlim, com modelos em tons e texturas que trazem as últimas tendências, incluindo as modelagens com corte slim Fit.
De acordo com Marcelo Rodrigues, empresário à frente da grife Lu Rodrigues, participar de eventos como este é sempre importante. Ele revela que tem recebido diversas demandas para o segundo semestre, o que confirma que o mês de maio não é mais o preferido dos noivos, distribuindo o favoritismo para o mês de setembro e toda estação da primavera.
“As feiras de noivas são vitrines que facilitam a vida do casal, que em muitas vezes, em apenas 1 evento, pode encontrar tudo o que precisa para seu grande dia. Queremos poder fazer parte do sonho dos noivos, com nossas opções”, conta.
De acordo com a produção do evento, participarão, cerca de 70 expositores, e a expectativa é de que passem pelo local, aproximadamente 300 casais ao longo do dia.
Serviço: Grife Lu Rodrigues marca presença no evento Divas no Altar
O cantor e compositor participou do evento realizado na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista, no último dia 10/09.
A iniciativa, que contou com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (SETUR), movimentou a Suíça Baiana.
Mizael falou sobre a apresentação e destacou sua satisfação em se colocar à disposição para novas oportunidades:
“Sempre é um motivo de grande alegria me apresentar aqui nesta cidade linda e tão acolhedora. Nosso show foi especial, com canções autorais, uma oportunidade para o público conhecer mais a fundo o nosso trabalho. Agradeço a recepção de todos e me coloco à disposição para futuras oportunidades”, afirmou Mattos.
O artista segue com sua agenda de shows por diversas cidades da Bahia e do Brasil.
Setembro inicia em grande estilo com uma noite de glamour e legado, Nova Iorque foi palco para a 11ª edição do Portuguese Brazilian Awards, que reuniu personalidades em um encontro marcado por tapete vermelho, homenagens emocionantes e uma atmosfera de gala repleta de sofisticação.
A cerimônia foi conduzida com carisma e elegância pela cantora Simony e pelo ator Henri Castelli, que deram leveza e ritmo à noite, celebrando os premiados diante de uma plateia seleta.
Idealizado pela empresária brasileira Marcilia Luzbet, CEO da Luzbet Productions e residente em Nova York há mais de duas décadas, o prêmio é hoje uma referência internacional ao reconhecer brasileiros e portugueses que se destacam em diferentes áreas, dentro e fora de seus países de origem. Desde 2005, a produtora tem se consolidado como ponte cultural entre Brasil, Portugal e Estados Unidos, trazendo grandes artistas e fortalecendo a presença da comunidade luso-brasileira no exterior. Vale lembrar que, em 2022, a 7ª edição do prêmio foi realizada em Paris, reforçando sua vocação global.
Marcilia Luzbet e Rita Cadillac – Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano – Divulgação
Em 2025, o troféu ganhou um símbolo poderoso: uma réplica da mão da Estátua da Liberdade erguendo a tocha, em alusão à liberdade, à justiça e ao protagonismo dos homenageados. A noite reuniu nomes de destaque nos campos empresarial, artístico, jornalístico, jurídico, literário, médico, esportivo e educacional, todos recepcionados com requinte em um jantar à luz de velas, regado a champanhe.
Entre os homenageados, a cantora e atriz Rita Cadillac recebeu aplausos pelo legado que atravessa gerações desde os anos 1980, marcada por sua autenticidade e popularidade na música e na TV. A apresentadora e influencer Simone Sampaio foi celebrada por sua trajetória de representatividade e impacto na cultura brasileira, especialmente pela força de sua imagem nos grandes desfiles de carnaval. A cantora Tuta Guedes também foi homenageada, emocionando o público com sua arte e contribuição para a música brasileira contemporânea.
Marcilia Luzbet e Lidi Lisboa – Crédito da Foto: Elder Rocha / Renato Cipriano – Divulgação
A atriz Lidi Lisboa foi reconhecida por sua versatilidade e protagonismo em produções de sucesso como Cheias de Charme (Globo), Jezabel (Record) e A Sogra que te Pariu (Netflix), consolidando-se como uma das vozes mais potentes de sua geração.
Entre os destaques masculinos, figuraram o modelo e influencer Lucas Viana, campeão da 11ª temporada do reality A Fazenda, e o produtor musical Evandro Fióti, referência na promoção da cultura negra e da música independente, que vive agora uma nova fase artística e de consultoria estratégica.
Marcilia Luzbet e Evandro Fioti – Crédito da Foto: Elder Rocha / Renato Cipriano – Divulgação
A jovem Mahryan Sampaio, Embaixadora da Juventude da ONU, também foi homenageada, destacando-se por sua atuação em pautas de impacto social e pela inspiração que representa para novas gerações.
A dimensão internacional do evento foi reforçada pela presença de Sua Majestade, a Rainha Angelique-Monet Gureje-Thompson, Rainha Consorte de Eti-Oni, Estado de Osun, Nigéria, esposa de Sua Majestade o Oloni de Eti-Oni, cuja presença simbolizou a diversidade e o prestígio global da celebração.
Crédito das Fotos: Denny Silva e Elder Rocha / Renato Cipriano – Divulgação
Marcilia Luzbet e a Rainha Angelique-Monét Gureje-Thompson – Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano – Divulgação
Marcilia Luzbet, Simone e Mahryan Sampaio – Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano – Divulgação
Marcilia Luzbet e Tuta Guedes – Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano – Divulgação
Marcilia Luzbet e Lucas Viana – Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano – Divulgação
Nova campanha de marca resgata as raízes paulistas e destaca a expansão nacional da rede
A Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, completa 82 anos de história em setembro e lança uma nova campanha de marca para celebrar a data. A iniciativa reforça a solidez construída em São Paulo e evidencia a expansão da rede, que hoje está presente também em Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso. Com o conceito criativo baseado no ato de “caminhar”, a campanha mostra que a Drogaria São Paulo cresce lado a lado com as pessoas, cuidando de sua saúde em todos os momentos. Essa ideia ganha forma na escolha dos cenários do filme e do key visual, que trazem o clássico calçadão em formato do estado de São Paulo, símbolo das origens da rede e de sua conexão com o cotidiano paulistano. “A Drogaria São Paulo faz parte da vida do brasileiro há mais de oito décadas, caminhando junto com a população todos os dias, em qualquer necessidade. Nosso compromisso é seguir expandindo, levando cuidado e saúde para cada vez mais pessoas. Esse é só o começo da nossa história”, afirma Adriana Brito, diretora de marketing e marcas próprias do Grupo DPSP. Produzida pela AT Filmes, a campanha estreou no dia 31 de agosto, durante o intervalo do Fantástico, e está sendo veiculada ao longo de setembro nos canais digitais da marca — YouTube, Instagram, Facebook e TikTok — além de contar com desdobramentos em ações e ativações on e offline durante todo o mês. Confira o filme completo: https://www.youtube.com/watch?v=72xq2r6wEQc
Ficha técnica:
GRUPO DPSP Diretor Comercial e Marketing: Lucas Menezes Diretora de Comunicação e Marcas Próprias: Adriana Brito. Gerente de Comunicação: Isabela Corbi. Coordenadora de Criação: Fernanda Correa. Roteiro/Redação: Bruno Takaoka e Joanna Santana. Direção de Arte: Henrique Nottoli e Erick Araujo. Conteúdo, Influência e PR: Julia Pontes, Sabrina Ivanov e Tais Santos. Brand Experience: Beatriz Libos, Gustavo Baldasso, Mylana Gomes, André Pontes e Beatriz Kanashiro Mídia: João Vale e Thiago Prado. Produção Gráfica e MPDV: Renata Rodrigues e Thiago Peverari Assistente Executivo: Barbara Sousa e Thiago Luiz Silva
AT FILMS Diretora- Maíra Sarmento Diretor de fotografia – Alex Tavares Gerente de Projetos – André Petrochelli Assistente de Direção – Alex Lee Produtor – Lucas Besse Steadi Cam – Murilo Ribeiro 1 AC – Cleiton Reis 2 AC – Lucas Moura Drone – Victor Fernandes Fotógrafa – Fabiane Cintra Edição – Matheus Camargo e Larissa Morales Motion Graphics – Nicolas Batista Finalização – Alex Tavares Pós de áudio – Fat Cat Chefe de Elétrica – Jailson Lessa Gaffer – Daniel Alves Ass. Elétrica – Gustavo Lessa Maquinista – Carlos Ferreira Stylist – Tatiana Takayama Assistente de Estilo – Tayná Gomes Make e Hair – Daniel Fernando e Carlos Alves Produtor de Casting – Felipe Brasil Atriz- Isabela Cetrato Atriz – Adriana Sato Ator – Carlos Lopes Catering – Pão e Talho Segurança – Rafael Morais Transporte – Trem das 11 Equipamentos – 22 Locações
Sobre o Grupo DPSP Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco, com 130 anos, e Drogaria São Paulo, de 82 anos de história e tradição. A companhia é uma das maiores redes do varejo farmacêutico com mais de 1.600 lojas em nove estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo, com uma Central de Relacionamento ao Cliente para suporte e auxílio no pós-venda. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.