Empresário Rubens Inácio fala sobre a importância da marca para o mundo da moda
A TXC Brand foi fundada em 2015 com o objetivo de oferecer peças de qualidade com a personalidade brasileira, inspiradas nos produtos americanos. Naquela época, o dólar estava com uma cotação alta, acima de 5 reais, e o CEO Rubens Inácio viu uma oportunidade de produzir um produto acessível sem abrir mão da qualidade e estilo.
Inicialmente, foram produzidas quatro mil peças, incluindo camisetas e bonés, que fizeram sucesso imediato assim que começaram a ser vendidos, esgotando em apenas dois dias. Isso fez com que a equipe refletisse sobre duas possibilidades: ou acertavam em cheio com o produto ou o mercado estava realmente precisando daquilo que tinham para oferecer. O empresário explica que compreenderam que eram as duas opções.
A TXC se tornou uma marca de destaque em pouco tempo, com um crescimento impressionante de mais de 1000% em 2019. Tendo trabalho com nomes como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Zé Vaqueiro, João Gomes, Luan Santana, Henri Castelli, Diego & Victor Hugo, Rodolffo e outros. Além de marcas como New Era, Let Me Be, LeMac, Mitsubishi e Brahma, a empresa conta com 40 franquias inauguradas e tem planos ambiciosos para os próximos anos.
Até 2025, segundo Rubens, é pretendido abrir mais 60 franquias, expandindo a presença por todo o Brasil. Atualmente, a TXC está presente em mais de 1200 pontos de vendas, levando os produtos de qualidade para consumidores em todo o país. “Nosso sucesso é resultado do comprometimento da nossa equipe e da confiança que nossos clientes depositam em nós. Continuaremos trabalhando duro para oferecer excelência em produtos e serviços, buscando sempre inovar e crescer no mercado”, comenta o CEO.
Hoje, a TXC Brand está mais próxima do que nunca de alcançar as metas. “Nosso objetivo principal é entregar peças icônicas que conquistem o mundo inteiro. Queremos estar presentes nos quatro cantos do globo, levando nossa marca e nosso estilo a todos os lugares. Além disso, buscamos ter representatividade entre nossos consumidores finais, compreendendo suas necessidades e desejos para oferecer produtos que realmente os satisfaçam”, finaliza Rubens Inácio.
Toda a equipe está comprometida em oferecer qualidade, inovação e um design único em cada peça que criam, acreditando que, com dedicação e paixão pelo que fazem, podem conquistar ainda mais espaço no mercado e fortalecer a marca como uma referência no mundo da moda.
Saiba mais através das redes sociais:
https://instagram.com/txcbrand
https://instagram.com/rubensinacio
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa
TAGS: TXC, Empresário, Rubens Inácio, Empresário Rubens Inácio, TXC Brand, CEO Rubens Inácio, CEO