Connect with us

Música

Cantor e compositor Nicolas Candido lança versão acústica da faixa “Resolvi Seguir”

Published

on

O cantor curitibano Nicolas Candido lançou na última sexta-feira (23) a versão acústica da faixa “Resolvi Seguir”. O trabalho é um lançamento da Marã Música e já está disponível em todas as plataformas digitais

Capturada como um acústico gravado ao vivo, em estúdio e filmado ao mesmo tempo (como se fosse uma live session), a faixa também está disponível em formato audiovisual no canal oficial de Nicolas no YouTube. Trazendo o registro dessa gravação ao vivo junto com o cenário do estúdio, o clipe traz uma luz bem quente para transmitir aconchego, que a faixa pede.

Ouça “Resolvi Seguir (Acústico)” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe de “Resolvi Seguir (Acústico)”

Originalmente lançada em abril deste ano, Nicolas sentiu logo a necessidade de explorar outras vertentes de “Resolvi Seguir”. “Eu acho que quis trazer toda essa questão da letra e da composição no voz e violão, que considero uma forma muito minha, na voz e violão”, conta o artista. “Foi como eu compus a música, então decidi fazer essa versão”, completa.

A nova versão da faixa foi gravada no estúdio do produtor musical Rafael Skraba, em Curitiba, por onde já passaram artistas como 3030, Clau, Jovem Dionisio, Elana Dara, Lucas Carlos e vários outros. A mixagem ficou à cargo de TJ Pascon, que também já trabalhou com grandes nomes da música brasileira. “Hoje o estúdio está reformado e muito lindo, considero o Rafa um irmão pra mim”, afirma Nicolas. 

A letra de “Resolvi Seguir” foi escrita como se fosse uma carta. “É sobre algo que quase todos já vivemos, o fim de um relacionamento”, conta Nicolas. “Essa carta é falando pra pessoa que se foi tudo o que sinto agora. A ideia é trazer esse conceito para a capa também. O lettering traz essa ideia como se fosse feito a mão, como se fosse o título de uma carta”, ele completa.

Produzida por Paul Ralphes, que já trabalhou com diversos nomes conhecidos como Giulia Be, Jão, Sandy & Junior, Lucas Pretti, Skank, Roberta Campos e muitos outros, a faixa original lançada em abril foi gravada no Estúdio Fibra, no Rio de Janeiro, e masterizada na Flórida. 

Sobre a expectativa para o lançamento da versão acústica da faixa, Nicolas aproveita e comenta sobre este momento de sua carreira: “Estou me descobrindo cada vez mais como artista, achando novas formas de me expressar, me vestir, e eu sinto que esse projeto fala muito sobre isso, sobre mudanças dentro de um mesmo projeto até um novo Nicolas. Estou muito feliz com essa versão pois sinto que ela fala muito sobre a música, ela tem uma simplicidade e uma inteireza que a música pede.”

Nicolas Candido é um jovem artista em ascensão da Nova MPB. Dono de um estilo único, suas composições trazem influências do folk, pop, samba, rap e brasilidades. Atualmente com mais de 154 mil ouvintes mensais apenas no Spotify, algumas de suas canções de maior destaque são de “Apaga a Luz (feat. Olivia)”, com mais de 7.5 milhões de plays e “Laranja”, com mais de e 1.1 milhão de streams.

Ficha técnica vídeo “Resolvi Seguir (Acústico)”

Direção: Giovanni Vieira e Nicolas Candido

Direção criativa: Roby Almeida

Direção de fotografia: Giovanni Vieira

Op. de Câmera: Giovanni Vieira e Yuji Oshima

Direção de Arte: Roby Almeida

Figurino: Ana Fuhrmann

Edição: Luca Okido

Color: Gustavo Salun

Captação e Direção Musical: Rafael Skraba

Edição, Mixagem e Masterização: TJ Pascon

CONFIRA A LETRA DE “RESOLVI SEGUIR”

Escrita por Nicolas Candido

 

Fiquei sabendo que você está de volta

Na minha cidade, que quer me ver

Ouvi dizer que você sentiu minha falta

E a minha volta, senti você 

 

E, se você passasse na minha frente 

Ou o destino nos juntasse novamente

Eu sorriria, assim seria

 

Mas sei 

Que não vai voltar, o tempo pra nós dois

Resolvi seguir, sem pensar no depois

Sei que não vai voltar, o tempo pra nós dois

Resolvi seguir, sem pensar no depois

 

Olhe pra mim, saiba que esse carinho que sinto é além da razão

Que nas minhas escolhas sigo o caminho do meu coração

E sinto que amar é cuidar de você e de mim

Toda paixão, é uma flor e um dia há de partir

A maestria da vida é saber cultivar o jardim

Reconhecer as flores e naturalmente se vão, elas se vão

Sobre Nicolas Candido

Nicolas Candido é um jovem artista em ascensão da Nova MPB. Dono de um estilo único, suas composições trazem influências do folk, pop, samba, rap e brasilidades.

Nicolas  iniciou a carreira autoral em 2017 com a faixa “Dona dos Olhos”, que alcançou grande destaque orgânico, seguida pelo sucesso da faixa “Apaga a Luz” em 2018 (que já conta com mais de 7.5 milhões de streams apenas no Spotify). 

Em 2019 lançou seu primeiro EP “Acústico – Ao Vivo”. Em 2021, Nicolas lançou seu primeiro álbum, com 10 faixas, intitulado “Serena Rebelião”. Lançado em junho do mesmo ano, o álbum traz uma homenagem à brasilidade, às mulheres, aos seres humanos e à ligação que todos temos com a natureza. Em 2022 o artista divulgou os singles “Se Deite” e “Hoje Caminhei”, já disponíveis nas plataformas digitais. 

Aos 22 anos, Nicolas já conta com mais de  11 milhões de plays só no Spotify e 24 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Suas músicas já tocaram em mais de 360 rádios de todo o país.

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Nicolas Candido

Instagram

Spotify

Youtube

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 

Continue Reading
Advertisement

Música

The Hives lança o novo single “The Hives Forever Forever The Hives”

Published

on

Novo álbum The Hives Forever Forever The Hives, será lançado pela Play It Again Sam em 29 de agosto de 2025

Assista o vídeo aqui

Ouça “The Hives Forever Forever The Hives” aqui

Faça pré-save do álbum aqui

Até agora, a imprensa declarou:

“Sua postura brincalhona e cheia de fanfarronice está no máximo, como sempre”4/5 Mojo

 “Seria preciso um coração muito, muito frio para não se energizar com esta nova coleção de explosivos e barulhentos sucessos de rock ‘n’ roll”4/5 DIY

…………………………………………….

 A quem possa interessar,

Que é todo mundo.

Esta mensagem é para informar que a Sensação Internacional do Rock The Hives — a melhor banda ao vivo do planeta e ainda a sua nova banda favorita, aclamada em todos os continentes por sua habilidade magistral e entrega destemida no campo do rock — lançou hoje seu mais recente hino: “The Hives Forever Forever The Hives”.

Faixa-título e declaração de despedida de seu sétimo álbum de longa duração, The Hives Forever Forever The Hives, que será lançado no dia 29 de agosto de 2025 pela respeitável Play It Again Sam, o single sucede os sucessos anteriores “Enough Is Enough”, “Paint A Picture” e “Legalize Living”

Falando sobre a faixa, com suas próprias palavras, o The Hives declara:

“A música é uma celebração de tudo que é The Hives. Queríamos encerrar o disco com uma sensação de liberação e alívio — finalmente percebendo que criamos algo que vai durar para sempre. Uma rara ocasião para nós olharmos rapidamente por cima do ombro antes de seguir em frente. Como um vencedor de maratona vendo quem está chegando em segundo. Nós dizemos ‘The Hives Forever’, você diz ‘Forever The Hives’. É só isso que basta.

Isto é a música rock, isto é a música clássica, isto é para sempre.”

   Ouça “The Hives Forever Forever The Hives” aqui

 Pela graça da grandeza artística e da nobre visão, aconteceu também que um vídeo — mais uma vez ilustremente dirigido pelo estimado Filip Nilsson, que assinou os clipes de “Legalize Living” e “Paint A Picture” — foi o primeiro de seu tipo a ser registrado nos sagrados salões do prestigiado Stockholm City Hall, venerável sede de honra e nobre lar do Salão do Prêmio Nobel. E a cena de abertura utilizou um autêntico navio viking, anunciando uma homenagem mais que apropriada a uma banda de estatura tão grandiosa.

E que fique registrado que, além de suas já anunciadas visitas de Estado — incluindo uma visita à América do Sul no início do próximo ano como convidados venerados do My Chemical Romance — o The Hives também embarcará em uma turnê por cidades do Reino Unido, onde se apresentarão a convite das mais importantes lojas de discos de cada município. Outras lojas também sediarão festas de audição do álbum. As datas são as seguintes:

29.08.25 – Rock City – NOTTINGHAM (com Rough Trade Records)
30.08.25 – Camp & Furnace – LIVERPOOL (com Jacaranda Records)
31.08.25 – Leeds University Stylus – LEEDS (com Crash Records)
02.09.25 – Outernet – LONDRES (com Rough Trade Records)
03.09.25 – Concorde 2 – BRIGHTON (com Resident Records)

17.10.25 – Sentrume Scene – OSLO
18.10.25 – K.B. Hallen – COPENHAGA
21.10.25 – Columbiahalle – BERLIM
24.10.25 – Zenith – MUNIQUE
25.10.25 – Haus Auensee – LEIPZIG
26.10.25 – Gasometer – VIENA
28.10.25 – X-TRA – ZURIQUE
29.10.25 – Alcatraz – MILÃO

01.11.25 – Sant Jordi Club – BARCELONA
02.11.25 – Movistar Arena – MADRI
04.11.25 – Sagres Campo Pequeño – LISBOA
19.11.25 – Forest National – BRUXELAS
20.11.25 – Zénith Paris – La Villette – PARIS
22.11.25 – AFAS Live – AMSTERDÃ
24.11.25 – Utilita Arena – CARDIFF
26.11.25 – OVO Hydro – GLASGOW
28.11.25 – Aviva Studios – MANCHESTER
29.11.25 – Alexandra Palace – LONDRES

01.12.25 – Palladium – COLÔNIA
02.12.25 – myticket Jahrhunderthalle – FRANCOFORTE
03.12.25 – Sporthalle – HAMBURGO
06.12.25 – Avicii Arena – ESTOCOLMO

22.01.26 – Vive Claro – BOGOTÁ, COLÔMBIA *
25.01.26 – Estadio Nacional – LIMA, PERU *
28.01.26 – Estadio Bicentenario – SANTIAGO, CHILE *
29.01.26 – Estadio Bicentenario – SANTIAGO, CHILE

01.02.26 – Estadio Huracán – BUENOS AIRES, ARGENTINA *
05.02.26 – Allianz Parque – SÃO PAULO, BRASIL *
06.02.26 – Allianz Parque – SÃO PAULO, BRASIL *

* com My Chemical Romance

O novo álbum, composto por treze faixas, foi elaborado com dedicação, entrega e habilidade na Suécia, em colaboração com os estimados produtores Pelle Gunnerfeldt e Mike D do Beastie Boys, e terá o seguinte repertório:

  (introduction)

Enough Is Enough

Hooray Hooray Hooray

Bad Call

Paint A Picture

O.C.D.O.D

Legalize Living

(interlude)

Roll Out The Red Carpet

Born A Rebel

They Can’t Hear The Music

Path Of Most Resistance

The Hives Forever Forever The Hives

  ………………………….

 O último álbum da banda, The Death of Randy Fitzsimmons, lançado em 2023, marcou um retorno memorável após uma década de silêncio e recebeu aclamação da crítica de veículos como The New York Times, Rolling Stone, The Guardian e Stereogum, entre muitos outros.

A criação desta mais recente obra-prima, The Hives Forever Forever The Hives, aconteceu nos estúdios Yung Lean/YEAR0001 e Riksmixningsverket — este último batizado em homenagem a Benny Andersson, famoso membro do lendário ABBA, localizado em Estocolmo. O álbum foi gravado sob a orientação de seu colaborador de longa data, Pelle Gunnerfeldt, cujo trabalho com Viagra Boys, Yung Lean e Elvira é amplamente reconhecido. Além disso, um convidado de grande prestígio, Mike D dos lendários Beastie Boys, atravessou os mares para participar da criação desta magnum opus, recebendo a banda em seu estúdio nas ensolaradas praias de Malibu. O estimado Josh Homme, do Queens of the Stone Age, também contribuiu com seus conselhos.

O The Hives, formado por Howlin’ Pelle, Chris Dangerous, The Johan And Only, Nicholaus Arson e Vigilante Carlstroem, ao longo de mais de trinta anos, gravou seu nome nos anais da história do rock. Seus feitos incluem lotar grandes estádios e dividir o palco com atos monumentais como AC/DC e The Rolling Stones. A BBC os declarou “uma força da natureza”, e a Rolling Stone nomeou o álbum Veni Vidi Vicious como um dos 100 melhores álbuns da década. Além disso, seu hino “Hate To Say I Told You So” conquistou um lugar de destaque entre as 500 melhores músicas dos anos 2000 segundo a Pitchfork. Com milhões de álbuns vendidos, certificações de platina e inúmeros prêmios — Grammys, MTV Awards, NME Awards — eles se consolidam como titãs no mundo da música. Segundo o lendário Joe Strummer, foram os The Hives que salvaram o Rock ‘n’ Roll.

SIGA THE HIVES:

FACEBOOOK / INSTAGRAM / X / YOUTUBE / SPOTIFY

 www.thehives.com

Continue Reading

Música

A Olívia grava clipe em Buenos Aires e leva o rock em português para a América Latina

Published

on

Crédito: Brunella Denegri

Assista o clipe aqui

“Ideia Maluca”, uma das faixas em destaque do novo álbum Obrigado Por Perguntar da banda A Olívia, ganhou um videoclipe internacional gravado em Buenos Aires. Aproveitando sua primeira turnê fora do país, a banda registrou todos os momentos que antecederam os shows na capital Argentina em Junho de 2025.

O clipe passa por alguns dos principais bairros de CABA (Cidade Autônoma de Buenos Aires) e foca na arte de rua, nos museus, nas paisagens inusitadas e nos personagens da cultura pop que unem o universo latino americano.

“Ideia Maluca” é uma das músicas mais agitadas do álbum e dialoga diretamente com essa imersão banda paulistana em outra grande metrópole no exterior. Roteirizado e produzido pelos próprios integrantes, “Ideia Maluca” mostra como foi o dia da banda antes do grande show realizado na La Trastienda, uma das mais famosas e importantes casas de espetáculo da América Latina, por onde já passaram nomes como Charly Garcia e Fito Paez.

As cenas da cidade e bastidores foram gravadas por Macarena Merlo, que além de fotógrafa também é vocalista da banda Piba, uma das principais bandas em ascensão na cena argentina. O vídeo do show foi feito pela produtora Mural Session. Além disso, foram utilizados diversos registros feitos pelos integrantes Marcelo Rosado, Louis Vidall, Pedro Lauletta e Pedro Tiepolo, que também foi responsável pela edição e montagem.

Crédito: Brunella Denegri

Continue Reading

Música

Track “can’t u see?” é o novo capítulo da parceria entre PÍPPE e Beeside Records

Published

on

Reconhecido por sua versatilidade e por produções que combinam sofisticação melódica e apelo dançante, PÍPPE vem consolidando seu nome na cena eletrônica brasileira e reforça essa identidade em “can’t u see?”

Ouça o single em todas as plataformas digitais

Nesta quinta-feira (14 de agosto), o DJ e produtor PÍPPE apresenta ao público sua nova track “can’t u see?”, disponível em todos os apps de música. Este é o terceiro lançamento do artista pela Beeside Records, selo que já recebeu com destaque seus trabalhos anteriores, “Love Drug” e “Por Onde Samba”. Desta vez, PÍPPE mergulha ainda mais fundo em sua sonoridade, entregando uma produção que equilibra energia de pista e sensibilidade, em um afro house de pegada orgânica e grooves marcantes.

“‘can’t u see?’ é minha nova track com a Beeside Records, mistura afro house com elementos orgânicos e percussão carregada. Um vocal que é fortíssimo e poderoso, e um clima introspectivo mas com pressão de pista”, explica. “Fiz essa track pensando naquele momento em que o bass bate, segura tudo, e o vocal só te leva. É emocional, mas também dançante.”

A faixa convida o ouvinte para uma experiência sensorial: começa envolvente, quase contemplativa, e cresce em camadas até alcançar um ápice que é puro êxtase de pista. O vocal, carregado de intensidade, dialoga com as texturas percussivas e com a linha de baixo pulsante, criando um ambiente que tanto pode embalar um momento introspectivo quanto incendiar a pista..

Reconhecido por sua versatilidade e por produções que combinam sofisticação melódica e apelo dançante, PÍPPE vem consolidando seu nome na cena eletrônica brasileira e reforça essa identidade em “can’t u see?”. Seu trabalho com a Beeside Records mostra uma sintonia artística que já rendeu resultados expressivos, conectando o público a músicas que transitam com naturalidade entre diferentes climas e estilos.

A Beeside Records, selo que atua na ponte entre artistas de destaque e o mercado global, segue sua missão de apostar em sonoridades contemporâneas e em projetos autorais de qualidade. Com um catálogo que valoriza diversidade rítmica e estética, a gravadora reafirma sua parceria com PÍPPE neste lançamento, fortalecendo ainda mais a presença do artista dentro e fora do país.

CONFIRA A LETRA DE “CAN’T U SEE”: 

Baby, I apologize Oh, I promise you I never told you no lies

People say you are too good for me Oh, and I see

Can’t you see I’m on my knees?

Baby, I apologize ,Oh I promise you I never told you no lies

Baby, I apologize ,Oh I promise you I never told you no lies

People say you are too good for me Oh, and I see

Can’t you see I’m on my knees?

Oh, I’ve longed for you. You are what I need. People say you are too good for me.

Oh, and I see. Oh, and I see.

Can’t you see I’m on my knees?

Oh, I’ve longed for you. You are what I need. People say you are too good for me.

Can’t you see I’m on my knees?

Oh, I’ve longed for you. You are what I need.

Baby, I apologize ,Oh I promise you I never told you no lies

People say you are too good for me Oh, and I see

Can’t you see I’m on my knees?

Baby, I apologize ,Oh I promise you I never told you no lies

People say you are too good for me.

Oh, and I see.

Can’t you see I’m on my knees?

Oh, I’ve longed for you. You are what I need.

 

Links Beeside Records:

Instagram

YouTube 

Site Oficial

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos4 horas ago

Israel Novaes Solteiro? Cantor quebra o silêncio após boatos de separação

O clima esquentou nas redes sociais nos últimos dias com rumores de que o casamento de Israel Novaes, o famoso...

Famosos24 horas ago

Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta

A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da...

Famosos1 dia ago

Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin

O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do...

Famosos1 dia ago

De Ale Gaúcha para ALIE: A Red Era da Gaúcha Mais Braba de SP

De “Ale Gaúcha” para ALIE — a mesma mulher, mas em uma fase muito mais ousada, intensa e marcante. Fenômeno...

Beth Guzzo, Val Couto, Kaddu Smith e Milene Pavorô - Crédito da Foto: Miro Fotografia / Divulgação Beth Guzzo, Val Couto, Kaddu Smith e Milene Pavorô - Crédito da Foto: Miro Fotografia / Divulgação
Famosos1 semana ago

Beth Guzzo e Milene Pavorô prestigiam aniversário do tarólogo Val Couto e do cantor Kaddu Smith

O último final de semana foi marcado por emoção, alegria e reencontros inesquecíveis no município de Rolândia, no interior do...

Famosos1 semana ago

Nova geração de influenciadores transforma visão de sucesso entre jovens brasileiros

Gabriel, mais conhecido como Byel, é criador de conteúdo, estrategista digital e figura influente entre jovens que acompanham temas relacionados...

Famosos1 semana ago

Jon Vlogs estreia plataforma de sorteios com R$2 milhões em prêmios a partir de R$1

O influenciador e empresário Jon Vlogs acaba de lançar uma plataforma de sorteios que já começa fazendo história: serão mais...

Famosos1 semana ago

Após passar por relacionamentos ruins, Julssy fica rica e vira TOP 1 do Close Fans

Enquanto uns sofrem, outros criam um império. E foi exatamente isso que Julssy fez depois de um término que mudou...

Famosos2 semanas ago

Pietra Almeida marca presença em espetáculo de Henry & Klauss

A influenciadora digital conferiu de perto o show da maior dupla de ilusionistas da América Latina A noite de sexta-feira...

Famosos2 semanas ago

O Surgimento de uma Estrela: Marcos Gabriel, o Influencer de Catanduvas que Conquistou as Redes Sociais

Aos 18 anos, Marcos Gabriel Lima Santos, um jovem carismático de Catanduvas, está vivendo um sonho que muitos aspirantes a...

Famosos2 semanas ago

Juliana Herc brilha na Record News com programa que conquista o Brasil, Europa e África

O programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido todos os sábados na Record News, tem se consolidado como um verdadeiro...

Famosos2 semanas ago

“Postava só por passatempo”: a surpreendente virada na vida de Gaby Lopez com o Close Fans

No começo, Gaby Lopez só queria se expressar. Postava o que sentia, o que vivia, o que pensava, tudo, sem...

Famosos2 semanas ago

Marina Orlanda ganha destaque nacional com atuação na estética avançada e participação no Miss Bumbum 2025

Empresária de Atibaia desenvolve protocolo próprio de emagrecimento e representa Rondônia em concurso de visibilidade nacional A empresária Marina Orlanda,...

Famosos2 semanas ago

MC Livinho lança linha capilar voltada para cabelos cacheados, crespos e ondulados

Marca Livin Therapy Cachos une identidade, cuidado e representatividade em produtos, reforçando o lado empreendedor do artista MC Livinho acaba...

Entretenimento4 semanas ago

Tudo Aqui Me Consome: Vaine lança nesta quinta novo single que aborda o consumismo e angústia existencial

Novo single e videoclipe do rapper paulistano mergulham em crítica social, melancolia urbana e filosofia existencial, com estética afiada e...

Famosos4 semanas ago

Aritana Maroni é a nova embaixadora da Zexter

A empresária e personalidade da TV brasileira Aritana Maroni acaba de entrar oficialmente para o time de criadoras da Zexter,...

Famosos4 semanas ago

Especialista em Gestão de Pessoas, Sabrina Fea recebe prêmio na Inglaterra

O laurel é um importante reconhecimento internacional concedido a profissionais que se destacam em suas áreas. Um dos prêmios mais...

Famosos4 semanas ago

KT Gomez: autenticidade, talento e influência que conectam

KT Gomez é criador de conteúdo, artista e uma das vozes mais autênticas da internet brasileira. Comunicador nato, ele conquistou...

Famosos1 mês ago

De ícone evangélica a musa de conteúdo: o renascimento de Clara Tannure no Close Fans

Clara Tannure é daquelas pessoas que nasceram conectadas. Desde muito nova, a internet foi sua principal ferramenta de expressão. Ainda...

Famosos1 mês ago

De sorriso novo, o fotógrafo Nelson Miranda faz parceria com o Dr. Paulo Moreira, responsável pelas lentes dental dos famosos

O renomado dentista de 40 anos, Dr. Paulo Moreira é responsável pela Lá Belle Odontologia localizado em Marília/SP. Formado na...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.