Rodrigo Azevedo, sócio-fundador da GT Capital, é eleito o Melhor Assessor de Investimentos da Região Sul e Lisiane Oliveira, sócia do escritório, ficou entre as 5 melhores assessoras do Brasil. Escritório figura entre os 10 melhores do País
A GT Capital, maior escritório de investimentos do Sul contratado pelo BTG Pactual, foi um dos grandes nomes do Prêmio ABAI 2025 – Melhores da Assessoria. A empresa levou três importantes reconhecimentos: Rodrigo Azevedo, sócio-fundador e CEO, foi eleito o Melhor Assessor de Investimentos da Região Sul, o escritório ficou entre os 10 melhores do País e Lisiane Oliveira, sócia da GT Capital, foi destaque entre as cinco melhores assessoras do Brasil.
Promovida pela Associação Brasileira dos Assessores de Investimentos (ABAI) em parceria com o portal BP Money, a premiação reconhece os profissionais que mais se destacam pela excelência no atendimento, pela técnica refinada e pelo impacto no desenvolvimento do mercado financeiro regional.
Com 19 anos de carreira, Rodrigo iniciou sua trajetória como bancário e construiu um caminho marcado pelo empreendedorismo e pela capacidade de liderar no segmento de investimentos, sobretudo no atendimento a clientes de alta renda. Ele possui certificações como CEA e CFP®️, que reforçam sua atuação baseada em relacionamento, planejamento e estratégias financeiras robustas.
“Receber o prêmio de Melhor Assessor de Investimentos do Sul é um momento de muita satisfação profissional. Representa o reconhecimento de anos de dedicação, de colocar o cliente no centro das minhas decisões e de buscar sempre oferecer o melhor em termos de planejamento e estratégias de investimento. Este prêmio é também uma vitória da equipe e de todos que acreditam no trabalho que realizamos na GT Capital”, destaca Rodrigo Azevedo.
Lisiane Oliveira, também planejadora financeira CFP®️, acumula mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, com forte atuação no segmento de alta renda, private e empresas. Sua trajetória é marcada pelo relacionamento próximo com o cliente e pelo foco na construção patrimonial, no planejamento de longo prazo e em soluções completas que vão além dos investimentos tradicionais.
O Prêmio ABAI, em sua edição de 2025, reforça a relevância de profissionais que se tornam referências em suas regiões e ampliam o acesso a serviços financeiros de alta qualidade, fortalecendo ecossistemas locais de investimento.
A GT Capital soma hoje mais de R$ 2 bilhões sob custódia e reúne um time de 30 profissionais, com presença em Porto Alegre, Caxias do Sul e Erechim (RS), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). O escritório também acumula outros reconhecimentos importantes: pelo terceiro ano consecutivo, foi premiado como Best Performer e integra o TOP 20 BTG Pactual, ranking que destaca os 20 melhores escritórios de assessoria financeira entre mais de 170 parceiros do banco.
Com forte ritmo de expansão, a GT Capital projeta alcançar R$ 3,5 bilhões sob custódia até o final de 2026. E a presença geográfica deve se ampliar ainda mais: após consolidar atuação nos três estados do Sul com a chegada a Curitiba, o próximo passo será abrir operação em São Paulo, movimento previsto para 2026.