Connect with us

Música

8º edição do Festival MUCHO! anuncia programação completa e shows extras. Confira!

Published

on

  • O maior encontro anual que une a América Latina em São Paulo terá nomes como Los Mirlos (Perú), Newen Afrobeat (Chile), Daymé Arocena (Cuba), Ghetto Kumbé (Colômbia) e Ilú Obá De Min (Brasil). 
  • O festival também contará com as maiores festas latinas do Brasil:  ¡SÚBETE!, BOGOTÁ e VIVA LA PACHANGA! 
  • Além dos dias 14 e 15 de setembro com programação totalmente gratuita. O evento, pela primeira vez, esquenta  com pré shows individuais nos dias 07, 12 e 13.  Confira o line-up completo e os horários abaixo.

O Festival MUCHO! chega à sua 8ª edição em São Paulo, celebrando a riqueza percussiva da América Latina. O maior encontro anual gratuito que une os latinos na cidade de São Paulo, escolheu este ano, mergulhar na essência rítmica dos tambores, simbolizando uma ode à diversidade e à conexão cultural que atravessa o continente. O MUCHO! reunirá entre os dias 14 e 15 de Setembro no Tendal da Lapa artistas como a banda pioneira do gênero Afrobeat no Chile, Newen Afrobeat, a cubana de canto neo-soul, ritmos afro-caribenhos e pop polido do novo milênio,  Daymé Arocena, os colombianos com o  projeto afrofuturista que invoca espíritos e audiências dançantes em todo o mundo, Ghetto Kumbé, e representando o Brasil, Ilú Obá De Min celebrando seu 20º aniversário com um espetáculo especial que homenageia duas décadas de impacto e inovação na promoção da cultura afro-brasileira. Tudo isso, de graça.

Em todas as suas edições, o MUCHO! buscou trazer temas centrais para promover a diversidade, o acesso a rica cultura da América Latina e também o conhecimento da história do nosso povo. Por isso, o oitavo encontro, além de manter a sua marca registrada, tem como tema ressaltar as raízes diásporas africanas da música latina-americana com os tambores. O instrumento que é o coração pulsante da música afro-latina, refletindo a ancestralidade, resistência e alegria dos povos latino-americanos. De norte a sul das Américas, a percussão desempenha um papel vital em rituais, festas e expressões culturais, sendo uma celebração da diversidade e da criatividade que moldam a música do continente. Cada batida de tambor carrega uma história, uma tradição e uma energia que conecta o passado ao presente, servindo como uma ponte entre as gerações e culturas.

Escolhidos a dedo, o Festival MUCHO! anuncia Newen Afrobeat,com 15 anos de experiência, os chilenos vêm abrindo caminho no cenário da world music, do jazz e da música afro-latina global. Já fizeram colaborações com Chico César e as lendas do afrobeat, Tony Allen, Seun Kuti e  Femi Kuti. Daymé Arocena, nascida em Cuba e reconhecida por suas suas complexas harmonias vocais,  já foi indicada ao GRAMMY e seu novo disco “Alkemi” é uma jornada profunda por séculos de ritmos afro-latinos cintilantes e foi produzido por Eduardo Cabra, do grupo Calle 13. Ghetto Kumbé, uma das bandas de música alternativa mais importantes da Colômbia, por sua inovação e a impossibilidade de resistir ao ritual eletrônico com percussão baseada em ritmos afro-caribenhos e afro-colombianos influenciados pela música africana. Além do conceito visual de máscaras etno-futuristas fluorescentes. E Ilú Obá De Min, conhecido também pelo seu bloco que, há 20 anos, abre o carnaval de rua de São Paulo. O coletivo, que reúne cerca de 400 integrantes, fará um show especial de aniversário contando a rica história do bloco por meio de uma combinação de performances musicais, danças e projeções audiovisuais.

Além das atrações musicais, vai ter pela primeira vez as maiores festas latinas juntas em um único lineup de Festival!  ¡SÚBETE! e BOGOTÁ de São Paulo, recebem a Viva La Pachanga de Fortaleza!

A percussão não é um mero acompanhamento, é a protagonista que dita o ritmo da América Latina. Cada batida de tambor se conecta com diferentes tradições e narrativas culturais que se fundem numa pulsação única. A gente vai perceber nas músicas das atrações do MUCHO que a percussão não só faz a gente dançar, mas toca a alma. Então o MUCHO! deste ano é ritmo, é pulsação, é luta, é sobrevivência e é a união do nosso continente através do ritmo do tambor.” conta entusiasmado o curador, Felipe França Gonzalez. 

Uma novidade desta edição, é a estreia do MUCHO + Conexão, um expansão do evento que realiza shows individuais em dias e espaços diferentes pela cidade. E para abrir com chave de ouro, teremos neste sábado (07/09), e já com os ingressos lotados, Los Mirlos no SESC Pompeia, a banda de 50 anos de cúmbia peruana,, que conquistou a América combinando a música tradicional andino-amazônica com a mais vanguardista psicodelia.  Já na próxima semana, na quinta-feira (12/09), direto do Paraguai vem o TEKOVETE, que reivindica a sua identidade através do Rap Jopara-Guarani com influências da Guarania, do Novo Cancioneiro, da Avanzada e de outros sons influentes do país. E também o Baile Rap Hour. E por fim, no dia seguinte (13/09), a argentina Sudor Marika, o grupo traz visibilidade às lutas do coletivo LGBTIQ+, com uma performance de palco que abre espaço para o delírio e a fantasia queer. E também a DJ e cantora baiana, Malfeitona, que é criadora e diretora artística das festas Malfestona e Saborrr. Esses shows, vem com sabor gostinho de quero mais e abre caminhos para o Festival MUCHO! nos dias 14 e 15/09.

Quem acompanha o MUCHO! notou a mudança de data para setembro, já que as últimas edições aconteceram em dezembro. A decisão de antecipar o festival está ligada à chegada da primavera e suas representações, como explica o curador Hernan Halak.

O Festival acontecendo em setembro, mesmo antes da data que entra a Primavera, nos dá um sentido de celebração com antecedência a sua chegada! A Primavera tem  essa característica do renascer, das cores, que eu acho que tem muito a ver com a América Latina e com os sentimentos que a latinidade traz, essa alegria, essa vontade de se misturar em cores, cheiros e lugares. Então é como se fosse um boas-vindas.” 

O Festival MUCHO! é um canal para apresentar a música do continente que mais cresce a cada ano e de brinde, também conhecer mais sobre cada local e sua cultura. Bora, mis hermanos?

LINE-UP E DESTAQUES DO FESTIVAL:
O Festival Mucho! 2024 traz um line-up pulsante, representando a riqueza e a diversidade das batidas percussivas da América Latina, que exploram e expandem os limites com abordagens únicas:

Daymé Arocena (Cuba): Uma das vozes mais potentes e cativantes da nova geração da música cubana. Combinando jazz, soul, música afro-cubana e ritmos tradicionais de sua terra natal, Daymé entrega performances carregadas de emoção e autenticidade. Sua voz poderosa e presença de palco magnética transportam o público para uma jornada musical que honra suas raízes enquanto explora novas sonoridades.

Ghetto Kumbé (Colômbia): Uma força transformadora com seu projeto afrofuturista, combinando ritmos afro-caribenhos e afrocolombianos com influências da música africana. Conhecidos por sua poderosa base de percussão e fusão de elementos eletrônicos e tradicionais, Ghetto Kumbé já se apresentou em grandes festivais internacionais como Glastonbury e Roskilde, encantando o público com sua abordagem visceral e rebelde.

Ilú Obá De Min (Brasil): Um dos destaques culturais do festival, Ilú Obá De Min é uma associação paulistana dedicada à promoção das culturas afro-brasileiras e à valorização das mulheres negras. Fundado pelas percussionistas Beth Beli, Adriana Aragão e Girlei Miranda, o bloco afro Ilú Obá De Min, com 19 anos de tradição, abre o carnaval de rua de São Paulo, sendo um exemplo de empoderamento e resistência cultural.

Los Mirlos (Perú): banda de cúmbia peruana, original de Moyobamba, que há 50 anos combina a música tradicional andino-amazônica com a mais vanguardista psicodelia. Sua música conseguiu ingressar, direta ou indiretamente, o imaginário cultural de grande parte da América Latina durante os anos 80, 90 e 2000, transcendendo as barreiras de gêneros de música de baile.

Malfeitona (Brasil): multiartista soteropolitana que bate cabeça no rock, mete dança no pagodão e jura de pé junto que o carnaval de salvador é mais intenso que qualquer festival de metal que existe. A artista atua na música como DJ e cantora, além de ser criadora e diretora artística das festas Malfestona e Saborrr. Ao mesmo tempo que se encontrou musicalmente na agressividade, e estética do rock, metal e no método de “faça você mesmo” do punk, também teve como influência musical a música popular do seu entorno. Malfeitona cresceu no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador, onde o pagodão baiano, o axé e o arrocha estavam presentes dia e noite. Assim, por osmose, se apaixonou pelo caos e sabor da festa de rua e pela música baiana. 

Newen Afrobeat (Chile): Pioneiros do gênero afrobeat no Chile, celebram 15 anos de carreira pulsante. A banda mistura afrobeat, highlife, jazz, eletrônica e funk, e se destaca por suas colaborações com ícones da música global. Sua música explora temas de ruptura e transformação, refletindo a interconexão entre diversas culturas e raízes.

TEKOVETE (Paraguai): o projeto musical que dá a fusão do Rap Jopara-Guarani com influências da Guarania, do Novo Cancioneiro, da Avanzada e de outros sons influentes do Paraguai, com uma potente trama poética. Estabelecendo suas bases no Hip Hop, o projeto busca constantemente reivindicar a importância da Identidade através de uma linguagem nativa, com uma narrativa popular rica em gírias e aforismos próprios da região, servindo como uma ferramenta de difusão cultural.

FESTAS:
Além dos shows, o Festival Mucho! 2024 oferece uma programação vibrante de festas e atividades, incluindo:

¡SÚBETE!: Uma celebração dos ritmos urbanos da diáspora afro-latina, com apresentações que exaltam a herança cultural e a resistência das comunidades LGBTQIA+.

BOGOTÁ: é um baile latino que vai além de uma simples festa; é um manifesto de celebração idealizado por Rafael Kent (em memória), Dieguito Reis e Leonardo Kary. O evento representa a rica diversidade cultural da América Latina, unindo diferentes ritmos e identidades em uma experiência sensorial vibrante. Nas festas, a música urbana latina domina o ambiente, com os DJs Dieguito Reis e Kary se apresentando juntos no esquema Back to Back, elevando ainda mais a energia do evento.

VIVA LA PACHANGA: Pachanga, originalmente uma vertente de música e dança de Cuba, acabou virando entre muitos latinos uma sinônimo de festa, uma gíria para designar uma “festa bem caliente”, normalmente regada a rum e tequila.O conceito do evento aborda a musicalidade e cultura afro-latinas, resultado de várias fusões culturais entre povos originários, africanos e europeus por toda a América Latina. Com muito ritmo, sabor e suor, a festa passeia por vertentes como: Salsa, Cumbia, Rumba, Lambada, Cadence, Merengue, Reggaeton, Zouk, Carimbó, entre outros.

PROGRAMAÇÃO:

MUCHO + Conexão

07/09 (sábado)
LOS MIRLOS (Perú)
Local: SESC POMPEIA
Horário: 18h30
Ingressos esgotados.

12/09 (quinta-feira)
Baile Rap Hour (Brasil)
TEKOVETE (Paraguai)
Local: Sol y Sombra
Horário: 20h
Ingressos:
https://www.sympla.com.br/evento/baile-rap-hour-tekovete-par/2615123


13/09 (sexta-feira)
MALFEITONA (Brasil)
Local: Sol y Sombra
Horário: 20h
Ingressos:
https://www.sympla.com.br/evento/sudor-marika-arg-dj-malfeitona/2615128

Festival MUCHO! 2024

14 e 15/09
Local: Tendal da Lapa, São Paulo
Endereço: R. Guaicurus, 1100 – Água Branca
Entrada: Gratuita, é só chegar!

14/09 (sábado)
14h – Início do evento
15h –  ¡SÚBETE! (Brasil)
17h- Ilú Obá De Min: 20 anos (Brasil)
18h –  ¡SÚBETE! (Brasil)
19h – Ghetto Kumbé (Colômbia)

15/09 (domingo)
14h – Início do evento
15h – BOGOTÁ (Brasil)
16h – VIVA LA PACHANGA! (Brasil)
17h – Daymé Arocena (Cuba)
18h – BOGOTÁ (Brasil)
19h – Newen Afrobeat (Chile)

O Festival MUCHO! é uma realização:
Difusa Fronteira. Núcleo de Integração Cultural Brasil – América Latina
https://difusafronteira.com.br
MUNDO GIRAS
https://www.mundogiras.com


Apoio:
Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo
Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo
Associação Brasileira de Festivais Independentes (ABRAFIN)
Associação Latino-americana de Managers Musicais (MMF LATAM)


Redes Sociais Festival MUCHO!:

YouTube

Instagram

Facebook

Continue Reading
Advertisement

Música

NDK lança o single “Porta Aberta”, resgatando suas origens no rock

Published

on

  • Além do lançamento da música, a banda prepara um clipe oficial, previsto para chegar ao público uma semana após o single. O vídeo trará imagens das gravações realizadas no estúdio LAB Sound, em Piracicaba
  • Com influências de nomes como Detonautas, Engenheiros do Hawaii e Biquini Cavadão, o NDK imprime sua identidade em um som que transita entre o pop rock, o rock leve e o modern rock, mantendo sua essência ao mesmo tempo em que experimenta novas camadas criativas

Ouça o single em todos os aplicativos de música

Nesta sexta-feira (12 de setembro), a banda paulista NDK lança em todos os aplicativos de música, pela Marã Música, seu novo single “Porta Aberta”. A faixa marca um momento de reencontro com as origens do grupo, trazendo uma sonoridade mais voltada ao rock e celebrando uma nova fase de composições e lançamentos.

“‘Porta Aberta’ faz um paralelo sobre o mundo que vivemos e um mundo considerado ideal. As descobertas que vamos fazendo ao longo da vida, as decepções, confusões e também as conquistas, realizações e descobertas”, explica a banda.

Com uma proposta visceral, a canção reflete um olhar de dentro para fora, em um exercício de observação e reflexão. “A composição aborda uma pessoa dentro do seu quarto olhando para fora dele, fazendo um paralelo com a vida, e suas observações de dentro pra fora. Aquele olhar que muitas vezes fingimos não ver, mas que está a todo momento ali nos julgando e orientando”, completam.

A escolha de trazer uma roupagem mais direta e pesada é também uma forma de reconectar-se com o DNA do grupo. “A faixa traz uma roupagem mais ‘rock’, seguindo a ideia de resgatar as origens da banda e levar o NDK para um reinício da sua jornada”, revelam.

Além do lançamento da música, a banda prepara um clipe oficial, previsto para chegar ao público uma semana após o single. O vídeo trará imagens das gravações realizadas no estúdio LAB Sound, em Piracicaba, eternizando o momento de criação e a energia do grupo em estúdio. “Usaremos imagens das gravações que fizemos no estúdio para eternizar essa canção e esse momento com a banda reunida em mais uma missão”, destacam.

Para o NDK, lançar um novo trabalho é mais do que compartilhar música: é um gesto de renovação e reconexão com seu público. “Buscamos seguir esse momento de novas faixas e novas composições. Realimentar nossos amigos e fãs com conteúdos recentes e reaquecer nossos motores internos aos poucos. É sempre gostoso colocar um filho novo no mundo, e o fato de voltar a lançar também tem nos reaproximado internamente, o que é muito bom para o convívio e as novas ideias.”

Formada em 2005 por amigos de colégio, a NDK é composta por Rike (vocal), Caio (guitarra), Fernando Lavinhati (guitarra e voz) e Júlio Pires (baixo). O grupo construiu sua trajetória explorando a fusão de rap, rock, eletrônico e pop, sempre com mensagens de força, atitude e coragem. Ao longo de 15 anos de carreira, a banda já lançou cinco trabalhos de estúdio – “Vício” (2010), “NDK” (2015), o EP “Impermanência” (2017), “O Selenita” (2020) e “O Selenita (Ao Vivo)” (2022) – e participou de festivais como João Rock, Sampa Music Festival, HackTown e Locomotiva Festival, além de ter dividido palco com O Rappa, Capital Inicial, Nando Reis, Biquini Cavadão e Raimundos.

Com “Porta Aberta”, a NDK reafirma sua inquietude criativa e sua essência roqueira, convidando o público a atravessar com eles essa nova fase.

CONFIRA A LETRA DE “PORTA ABERTA”:

Eu imaginei um mundo legal

Já sei que a imaginação prega peças

Parece que meu quarto me prendeu

a Minha mente tomou conta de tudo

 

Eu imaginei um mundo natural

Já sei que a imaginação me carrega

Parece que meu quarto me levou

E a minha mente me tornou porta aberta

 

você pode chegar

onde

onde quiser chegar

pode

você pode chegar

onde

onde quiser chegar

pode

onde você quiser chegar

você pode chegar, pode

Onde você quiser chegar

Onde você quiser chegar

Você pode chegar

 

Sobre NDK:

O eterno agora, em constante mutação. Assim se define a banda Paulista NDK, formada em 2005 por amigos de colégio. Composta por Rike (vocal), Caio (guitarra), Fernando Lavinhati (guitarra e voz) e Júlio Pires (baixo), a banda apresenta influências variadas e elementos que vão do rap e do rock, ao eletrônico e ao pop, que caracterizam sua criatividade sonora. 

As mensagens que as letras autorais transmitem, motivam o instinto de força, atitude e coragem. Em 15 anos de carreira, a banda já lançou 5 álbuns: “Vício” (2010), “NDK” (2015) , o EP “Impermanência” (2017), “O Selenita” (2020) e “O Selenita (Ao Vivo)” (2022); participou de festivais renomados como o João Rock, Sampa Music Festival 2016, HackTown 2018 e Locomotiva Festival 2018; além de ter aberto os shows de grandes nomes da música brasileira, entre eles estão O Rappa, Capital Inicial, Nando Reis, Biquini Cavadão e Raimundos. 

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links NDK:

Instagram

Spotify

Youtube

Links Marã Música:

Site oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue Reading

Música

Sound Bullet celebra 10 anos da música “When It Goes Wrong” em versão acústica com a Nova Orquestra e Fê Smania

Published

on

  • A nova versão da faixa que marcou a trajetória da banda traz uma atmosfera delicada e contemplativa, em contraste com a energia marcante da gravação original
  • A Sound Bullet se destaca pelo seu indie-rock dançante, influenciado por post-punk revival, rock alternativo e math rock. Desde sua formação em 2009, a banda consolidou uma sonoridade marcada por guitarras pulsantes, uma cozinha enérgica e um vocal expressivo

Ouça o single

Nesta sexta-feira (12 de setembro), a banda carioca Sound Bullet lança em todos os aplicativos de música, pela Marã Música, o single “When It Goes Wrong (Acoustic)”, uma releitura especial que celebra os 10 anos da canção que marcou sua trajetória. A faixa ganha arranjos inéditos com a Nova Orquestra e participação da cantora Fê Smania, além de um vídeo ao vivo que será disponibilizado no mesmo dia, às 11h.

“Essa é a nossa celebração de 10 anos dessa música que mudou bastante a nossa trajetória enquanto banda. Além de ser, talvez, a nossa primeira música, anterior à Sound Bullet, ela foi a nossa gravação para o projeto Converse Rubber Tracks, que nos deu a oportunidade de gravar na Toca do Bandido e chegar a ouvintes de todo o mundo. Agora, 10 anos depois, resolvemos fazer uma nova versão com a Nova Orquestra, adicionando elementos e mudando a música, contando também com a Fê Smania que tornou a canção ainda mais especial”, compartilha a banda.

A nova versão traz uma atmosfera delicada e contemplativa, em contraste com a energia marcante da gravação original. “Ela vem com uma sonoridade bem diferente da primeira versão. É um arranjo doce e suave, que dá novos sentidos à letra. Foi bem interessante fazer essa música de uma forma sutil e com brilho”, comentam.

A composição da faixa antecede a própria existência da Sound Bullet. “A composição já fica difícil de lembrar, mas o Guilherme (cantor e guitarrista) a criou ainda antes da SB existir. Existe até uma versão perdida de 2008 que não saberíamos encontrar mais. Já a criação musical foi muito voltada para o projeto com a orquestra, tentando combinar espaços, elementos e texturas, sempre pensando na canção e nas melodias.”

Com o lançamento, a banda reforça sua busca por explorar novas formas de expressão dentro da própria obra. “Queremos fazer uma nova versão e mostrar que uma música pode ter diversidade para caber em contextos variados. Às vezes, a primeira versão é muito forte e dançante, mas essa traz um aspecto de conforto, quase como uma balada para se ouvir na chuva”, revelam.

O clipe, gravado ao vivo no estúdio, também traduz a energia colaborativa do projeto. “Foi uma gravação ao vivo, então foi uma situação bastante divertida. É sempre legal tocar com outros músicos e ver a sua interpretação das nossas músicas. Com a Nova Orquestra não foi diferente, além de ser bem divertido contar com eles no estúdio mesmo. E é claro que a Fê Smania trouxe um clima bastante especial para o vídeo e para todo esse processo, com muita animação.”

Formada no Rio de Janeiro em 2009, a Sound Bullet carrega uma identidade marcada por um indie-rock dançante que mescla influências do post-punk revival, rock alternativo e math rock. A banda surgiu a partir do projeto universitário do cantor e guitarrista Guilherme Gonzalez, que mais tarde se consolidou com Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Bruno Castro (bateria). Reconhecida por sua energia ao vivo, guitarras pulsantes e vocais expressivos, a Sound Bullet construiu uma sólida base de fãs no Brasil e no exterior, mantendo sua essência inquieta e criativa ao longo de mais de uma década de estrada.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Sound Bullet:

Spotify

Facebook

Instagram 

X

Links Marã Música:

Site oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue Reading

Música

O clássico ‘Supernature’ de Cerrone, ganha nova vida em remix assinado por Mavik, Rey Verçosa e Joonis

Published

on

Um dos maiores clássicos da disco music mundial, Supernature, de Cerrone, ganha um renascimento pelas mãos da DJ e produtora Mavik. O remix, produzido em colaboração com Rey Verçosa e Joonis, será lançado oficialmente no próximo dia 12 de setembro e já movimenta expectativas dentro e fora do Brasil.

Com uma mente afiada e movida a beats intensos e que tocam na alma ao mesmo tempo, Mavik, nome que já vem ecoando por trás das melhores festas de São Paulo, não é apenas mais um nome no line-up. Segundo Rey Verçosa, produtor com mais de duas mil produções na bagagem e ex-residente dos maiores clubs de Ibiza, ela é um diamante a ser lapidado. Por trás dos toca-discos, está uma artista meticulosa, estudiosa ao extremo e apaixonada pela alquimia sonora que transforma energia em catarse coletiva.

Mavik é do tipo que estuda cada frequência como quem lê poesia. Sua pesquisa profunda sobre timbres, texturas e pulsos rítmicos a coloca em um patamar raro: ela não apenas sente a música, ela a decifra, reconstrói e relança com assinatura própria.

Mas o que mais impressiona é sua trajetória. Ao contrário de muitos que buscam atalhos, Mavik escolheu o caminho mais difícil. Abriu mão de uma carreira promissora em marketing, de uma remuneração atrativa e de um mestrado concluído na Europa para recomeçar do zero na música, seguindo unicamente sua paixão. Ao contrário de muitos, sua escolha nunca foi movida pela fama, mas pela entrega verdadeira à arte construída com muitos anos de estudo, sensibilidade, coragem e vivências internacionais que permitiram uma curadoria musical diferenciada.

E foi justamente essa inteligência musical e essa postura de autenticidade que chamaram atenção de Rey Verçosa, reconhecido por unir inovação tecnológica, espiritualidade e excelência estética em seus projetos. Ao lado dele, Mavik tornou-se peça-chave de colaborações criativas que estão abrindo novos caminhos no cenário eletrônico. Seu senso de refinamento e ousadia relembra os grandes mestres do passado, mas com a energia de quem veio para moldar o futuro.

A escolha de “Supernature” para o remix não é por acaso. O clássico de Cerrone, com sua atmosfera mística e crítica social visionária, ganha, nas mãos de Mavik, Joonis e Rey uma releitura contemporânea, hipnótica e visceral. O remix é uma jornada que une a estética retrô com ambiências futuristas, percussões orgânicas com synths cortantes, e um groove que vai colar na alma como se fosse feitiço.

A escolha de “Supernature” para o remix nasceu da percepção de Mavik sobre o potencial da música. Segundo a artista, ela sempre sentiu que a faixa carregava uma alma intensa e única, mas que poderia ser reinterpretada de forma ainda mais potente para as pistas. Além disso, a letra mística e poética da canção despertou sua inspiração, oferecendo a oportunidade de criar uma versão que unisse a força do groove com a profundidade da mensagem original, conectando o passado clássico, a energia vibrante da música eletrônica e as camadas de espiritualidade e misticismo que atravessam a obra.

Com o lançamento se aproximando, o projeto já desperta curiosidade internacional e tem grande potencial pra marcar presença nas pistas ao redor do mundo.

Para saber mais acesse o link e confira https://www.instagram.com/mavikmusik?igsh=OXFnaGw1eDNmNXhr

(Foto: Divulgação)

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos9 horas ago

Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma

Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...

Famosos2 dias ago

Gusttavo Lima surpreende e chama Os Caras do Arrocha em show em Goiânia

“Embaixador Classic” de Gusttavo Lima, foi palco de uma noite histórica no último sábado. O anfitrião surpreendeu o público ao...

Famosos2 dias ago

Elir Andrade aposta em protocolo exclusivo com o renomado Dr. Fernando Garbi

O RP das celebridades, Elir Andrade, acaba de investir em um dos procedimentos estéticos mais desejados do momento com o...

Famosos4 dias ago

Do chuveiro ao primeiro milhão: a história surpreendente de Bruna Vieira

Um banho, um comentário e a proposta que mudou tudo Nada indicava que Bruna Vieira se tornaria referência no universo...

Famosos6 dias ago

O alcance cultural de Sophia Eldo e a projeção internacional do Nordeste

Em tempos de globalização acelerada, quando tradições locais muitas vezes se perdem diante da velocidade da modernidade, uma menina de...

Famosos6 dias ago

Déborah Secco aposta em tratamento inovador para queda capilar

A atriz Déborah Secco iniciou seu protocolo ExoMais, um cuidado exclusivo e revolucionário desenvolvido pela clínica Mais Cabello. O tratamento...

Famosos1 semana ago

Sophia Eldo encanta grupo de K-pop Younite e fortalece laços culturais entre Brasil e Coreia

O reencontro entre a brasileira Sophia Eldo, de 10 anos, e o grupo de K-pop Younite, durante a estreia da...

Famosos1 semana ago

Sophia Eldo completa 10 anos e reafirma papel como elo cultural entre Brasil e Coreia

Fenômeno digital, jovem brasileira constrói trajetória marcada por espontaneidade, intercâmbio cultural e visibilidade internacional. No dia 30 de agosto, Sophia...

Famosos1 semana ago

Yonna Galvão é eleita Musa do Flamengo e celebra conquista com paixão rubro-negra

A carioca Yonna Galvão, de 32 anos, foi eleita Musa do Flamengo e recebeu hoje a faixa que oficializa sua...

Famosos1 semana ago

Sucesso no sertanejo, Allisson Rodrigues grava novo DVD em meio ao campo em Mato Grosso

A lavoura de algodão da Fazenda Pirassununga, em Campo Verde, será o cenário de uma grande atração nacional: a gravação...

Famosos2 semanas ago

De assistente de palco mirim a apresentadora consolidada: Camila Galetti conta como encantar a TV desde os sete anos

Seis meses após assumir o comando do programa Mulheres, na TV Gazeta, Camila Galetti revisita sua trajetória: dos primeiros passos...

Famosos2 semanas ago

“Eu abortei meus sonhos, mas não abortei meus filhos”: a história de Rebeca que emocionou o Bispo Bruno Leonardo

As redes sociais são, muitas vezes, palco de encontros improváveis. Foi assim que a história de Rebeca, mãe de cinco...

Famosos3 semanas ago

“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo

O influenciador digital Byel anunciou sua conversão ao islamismo em vídeo publicado nas redes sociais. O processo teve início após...

Famosos3 semanas ago

Ela foi expulsa da academia por causa de um short, hoje vive da própria liberdade

Jéssica nunca imaginou que uma roupa de treino pudesse mudar o rumo da sua vida. A expulsão da academia não...

Famosos3 semanas ago

Mc Guimê emociona fãs ao homenagear noiva Fernanda Stroschein em nova música

O cantor Mc Guimê surpreendeu os fãs e declarou todo seu amor à noiva Fernanda Stroschein com um gesto especial:...

Famosos3 semanas ago

Juliana Herc desembarca em Mykonos para curta temporada de verão europeu

A apresentadora Juliana Herc, do programa semanal “Tô Aqui com JulianaHerc” na Record News, aproveitou uma rápida viagem ao destino...

Famosos4 semanas ago

Clínica Integrary leva apoio e treinamento para crianças e educadores na África

Dra. Camila Lessa da Clínica Integrary, especializada em desenvolvimento infantil, localizada na Granja Viana, em Cotia (SP), vai muito além...

Famosos4 semanas ago

Israel Novaes Solteiro? Cantor quebra o silêncio após boatos de separação

O clima esquentou nas redes sociais nos últimos dias com rumores de que o casamento de Israel Novaes, o famoso...

Famosos4 semanas ago

Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta

A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da...

Famosos4 semanas ago

Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin

O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.