Connect with us

Música

1º ‘Grito de Carnaval’ do Milton Cunha acontece neste domingo (19) no Casarão do Firmino na Lapa,com o Grupo Samba Enredo de Raiz

Published

on

A festa terá Show de Passistas, a cantora Margarete Mendes e o intérprete Zé Paulo Sierra e a bateria Estandarte Samba Show. Nos intervalos tem a DJ Nicolle Neumann.

Neste domingo, dia 19 de Janeiro, véspera de feriado de São Sebastião, a partir das 18h, o 1º ‘Grito de Carnaval’ do Milton Cunha , recheado de atrações carnavalescas.

A abertura do evento fica por conta da cantora Margarete Mendes, a poderosa “Negona do Axé”. Em seguida tem showzão com o Grupo Samba Enredo de Raiz, ou Grupo S.E.R. como também é chamado e é liderado pelo intérprete Igor Vianna. a festa também vai contar com os Passistas da APASB/ABAC , e a participação especial do intérprete oficial da Mocidade Independente de Padre Miguel Zé Paulo Sierra acompanhado pela bateria Estandarte Samba Show sob o comando do Mestre Thiago Diogo. Nos intervalos tem a DJ Nicolle Neumann.

A entrada é colaborativa. Paga o quanto puder e paga se quiser. O Casarão fica na Rua da Relação, 19, na Lapa. Classificação: 18 anos. Mais informações: 21 99926-5295 .

Sobre Milton Cunha :
Trajetória marcada por grandes realizações no carnaval, onde já atuou como carnavalesco e hoje atua como comentarista de TV, diretor artístico e pesquisador.
Tem atuações como diretor, cenógrafo, idealizador e apresentador de espetáculos, teatros, eventos e shows. Nas redes, reúne mais de 3k que escutam suas mensagens do Bem viver.
Diretor artístico e cultural de espetáculos e bailes como: Baile dos Destaques de luxo, Baile de mestre-sala e porta-bandeira, Baile dos passistas; fez participações como ator em novelas.
Teve participações no programa Encontro, no Sem Censura e podcasts.


É apresentador do “Enredo e Samba” no RJ1, na TV Globo, foi enredo do Bloco do Saara, da Escola Brasileira em Londres, Toronto, Argentina, da Escola Brasileira em Lausanne – Suíça, da Escola de Samba Paraíso de Nottong Hill – Inglaterra.
Dirigiu eventos de cantores como Dudu Nobre e Flavia Saolli.
Apresenta show de palavras
e canções em Teatros do Rio de Janeiro.

Sobre o Grupo Samba Enredo de Raiz, ou Grupo S.E.R. como também é chamado

O grupo liderado por Igor Vianna, intérprete da Camisa Verde e Branco( São Paulo), Unidos de Bangu( Rio de Janeiro), e a Chegou O Que Faltava( Vitória ) , conta um um time de músicos de muito talento. No repertório, sambas-enredo que marcaram as histórias das agremiações e do carnaval, passando por décadas e todas as divisões de desfiles.

Sobre Zé Paulo Sierra.
José Paulo Ferreira Sierra, conhecido apenas como Zé Paulo ou Zé Paulo Sierra (Rio de Janeiro, 22 de abril de 1976), é um compositor e intérprete de samba-enredo brasileiro. Atualmente é o intérprete oficial da Mocidade Independente.

Iniciou sua carreira em 1988 no extinto Bloco Chupeta da Abolição[1] mas logo foi como compositor para a escola de samba Difícil É o Nome, permanecendo lá por 2 anos na escola mirim Aprendizes do Salgueiro como cantor e compositor. Ingressou na Caprichosos em 1993 através de um concurso de cantores de samba e foi apoio de Luizito.[1] Em 1995, ainda na Caprichosos, ao lado de Carlinhos de Pilares defendeu o samba de sua autoria, “Samba Sabor Chocolate”. Foi o mais novo intérprete do grupo de acesso quando assumiu o microfone principal da Unidos da Ponte em 1997.[1] No mesmo ano retornou à Caprichosos onde teve a oportunidade de cantar ao lado de Jackson Martins. Foi o intérprete oficial do Arranco no Grupo de Acesso em 2006 com o samba que venceu do Estandarte de Ouro: “Gueledés, o Retrato da Alma”. foi auxiliar de Leonardo Bessa na São Clemente em 2007 e ainda fez parte do carro de som da Mangueira nos anos de 2007 e 2008.[1]

No ano de 2008 retornou à Caprichosos de Pilares, desta vez como intérprete oficial, ficando até 2009. Pela escola de Pilares, foi o ganhador dos prêmios Sambanet, Troféu Jorge Lafond e do site O Carnaval Carioca. Em 2010, passou a ser intérprete oficial da Mangueira ao lado de Rixxah e Luizito.[2][3] Em 2011 e 2012, dividiu o microfone principal com Luizito e Ciganerey. Ainda em 2011, teve uma passagem pela X-9 Paulistana em São Paulo.[4] Em 2013, continuou na Mangueira, mas agora formando um quarteto com Luizito, Ciganerey e Agnaldo Amaral. Durante o pré-carnaval, teve que passar por uma cirurgia devido a uma leucoplasia na laringe. Após o carnaval, se desligou da verde e rosa. Em 2014, acertou com a Viradouro, escola onde permanece desde então. Pela vermelha e branca de Niterói conquistou a Série A nos carnavais de 2014 e 2018, o vice-campeonato no Grupo Especial em 2019 e o título do carnaval carioca em 2020, sendo este seu primeiro campeonato de Grupo Especial na carreira.

Em 2016, Zé Paulo foi autor do samba-enredo da Unidos da Tijuca ao lado de Dudu Nobre, Gusttavo Clarão, Claudio Mattos e Paulo Oliveira. No ano seguinte compôs o samba da Mocidade Independente de Padre Miguel em uma parceria liderada por Altay Veloso e Paulo César Feital, que embalou a escola pelo título daquele carnaval, dividido com a Portela. Em São Paulo, foi um dos autores do samba da Unidos de Vila Maria em homenagem a Nossa Senhora Aparecida no carnaval de 2017, além de compor os sambas-enredo da Nenê de Vila Matilde entre 2016 e 2019 e dos sambas da Acadêmicos do Tatuapé e da Mocidade Alegre em 2020. saiu-se da Viradouro, após mais de dez anos e se transfere para Mocidade, como novo cantor da escola

Casarão do Firmino – Palácio do Samba
Sobre a Casa, um “Palácio do Samba”, como é popularmente conhecido, localizado no berço da boemia carioca, no bairro da Lapa, entre o Centro e a zona sul do Rio de Janeiro, o Casarão do Firmino é conhecido pelas tradicionais rodas de samba que reúnem grandes nomes do cenário musical, pessoas de todos os cantos do Rio de Janeiro, além de turistas brasileiros e estrangeiros.
O idealizador do Casarão é o empresário Carlos Firmino, de 42 anos, que dá nome ao espaço cultural, que ocupa uma área coberta e ampla, de fácil acesso, situada na efervescência cultural do Rio. O Casarão também é símbolo de resistência. Os eventos buscam resgatar a essência do samba, com entradas gratuitas ou colaborativas, em que cada frequentador contribui se quiser e com quanto puder. O principal objetivo é manter vivo o ritmo que mexe com pessoas do mundo inteiro.

“Amarra a marimba e espalhe a fofoca!” O bordão já é uma marca. A expressão criada por Carlos Firmino para divulgar as atrações do Casarão, hoje, é repetida por artistas e frequentadores assíduos do espaço mais concorrido da boêmia Lapa. E não apenas a frase ganhou fama. A fila que se estende pela rua da Relação e toma a calçada da esquina, na Lavradio, reforça que o Palácio do Samba é ponto de encontro de cariocas e turistas.
Aliás, o local parece estar mesmo na moda. É cada vez mais comum encontrar no estacionamento decorado – são samambaias, lâmpadas, placas e pinturas que celebram orixás e homenageiam Nelson Mandela – atores, atrizes, jornalistas, influenciadores digitais e grandes nomes do mundo do samba. Recentemente, Moacyr Luz, Xande de Pilares, Pique Novo, Sombrinha, Feyjão, Jorge Aragão passaram pela casa.

Vinny Santa Fé, Délcio Luiz, Gabriel da Muda, Nego Álvaro, Toninho Geraes e Serginho Meriti também estão sempre presentes e são sinônimo de sucesso de público. O grupo Arruda é outra atração que atrai fãs de todos os cantos da cidade, assim como o Pagode da Beta, potência dessa geração que não deixa o samba morrer.

SERVIÇO
1º ‘Grito de Carnaval’ do Milton Cunha, recheado de atrações carnavalescas. Samba Enredo de Raiz. Participações das passistas da APASB/ABAC e do intérprete da Mocidade Independente de Padre Miguel Zé Paulo Sierra e a bateria Estandarte Samba Show. Abertura fica por conta da Margarete Mendes. Nos intervalos tem a DJ Nicolle Neumann.
DATA: 19 de janeiro- Domingo- Véspera de Feriado
LOCAL: Rua da Relação, 19, na Lapa
Horário: A partir das 18h.
ENTRADA COLABORATIVA

Classificação: 18 anos
Mais informações: 21 99926-5295

Continue Reading
Advertisement

Música

Kako lança segunda parte do audiovisual “O Céu Abriu e Ninguém Viu”

Com quatro faixas, EP 02 fica disponível em todas as plataformas de áudio nesta quarta-feira, 19 Créditos: Divulgação Após o sucesso da primeira parte de  “O Céu Abriu e Ninguém Viu”, o cantor e compositor Kako apresenta nesta quarta-feira (19) o segundo volume de seu projeto. As novas músicas ficam disponíveis a partir da meia-noite em todas as plataformas digitais. Já às 12h, o artista divulga os primeiros vídeos da parte dois do audiovisual, que foram gravadas no Uruguai e prometem uma experiência complementar ao todo.Composta por Kako, “O Agora É Nosso” ocupa a posição de faixa foco desse segundo momento do […]

Published

on

Com quatro faixas, EP 02 fica disponível em todas as plataformas de áudio nesta quarta-feira, 19
Créditos: Divulgação
Após o sucesso da primeira parte de  “O Céu Abriu e Ninguém Viu”, o cantor e compositor Kako apresenta nesta quarta-feira (19) o segundo volume de seu projeto. As novas músicas ficam disponíveis a partir da meia-noite em todas as plataformas digitais. Já às 12h, o artista divulga os primeiros vídeos da parte dois do audiovisual, que foram gravadas no Uruguai e prometem uma experiência complementar ao todo. Composta por Kako, “O Agora É Nosso” ocupa a posição de faixa foco desse segundo momento do audiovisual. A letra fala sobre enfrentar momentos difíceis com positividade e esperança, reconhecendo que todos passam por lutas internas que muitas vezes são travadas sozinhas. Ao mesmo tempo, traz uma mensagem de fé, evolução pessoal e resistência, incentivando a viver com menos preconceito e mais conexão real.  Em “O Agora É Nosso”, o eu-lírico destaca a importância dos vínculos e o desejo de ter liberdade para ser si mesmo e para conhecer melhor o outro. Há também uma reflexão sensível sobre a fragilidade do tempo, simbolizada pelo abraço que foi o último sem que ninguém soubesse. No fim, reforça a filosofia de que o passado já se foi, o futuro não nos pertence e, por isso, o agora é tudo o que temos — e é nele que a vida realmente acontece. “Esse segundo EP é, sem dúvida, o meu favorito. Sinto que nele consegui me abrir de um jeito diferente, mais verdadeiro e mais presente. ‘O Agora É Nosso’ representa exatamente isso: aprender a respirar no meio do caos, viver o que realmente importa e enxergar beleza até nas despedidas que a gente não percebe na hora. Espero que as pessoas se encontrem nessas músicas tanto quanto eu me encontrei enquanto escrevia.”, declara Kako. A ideia proposta por Kako é fazer com que o público reflita sobre situações do cotidiano, propondo experiências imersivas em seus vídeos e letras. As canções “Morena”, “O Velho e o Novo” e  “Tarantino” completam o lançamento de Kako. Gravado em São Paulo e no Uruguai, “O Céu Abriu e Ninguém Viu” reúne 12 composições autorais e conta ainda com participações especiais de Marcão Britto e Thiago Castanho (Charlie Brown Jr.), além de BudahJoãozinho VT e MC Tuto.
Kako – O Céu Abriu e Ninguém Viu (EP 02)Lançamento: 19 de novembro de 2025Tracklist:O Agora É NossoMorenaO Velho e o NovoTarantino“O Agora é Nosso” – LETRAVem que vem, vemEu vi o tempo fechar, mas depois vi abri de novoO desconforto pode ser um recomeço, te desejo toda positividade Pra enfrentar lutas que só você conheceLutas que a gente acaba lutando sozinhoQue você encontra alguém pra ajuda no caminhoMas se não encontrar tudo bem, tudo certoCom Deus no coração, com os pilantras eu tô esperto Abre a janela e olha pra fora, isso é viver direitoBem mais evolução, bem menos preconceitoMas por aqui a gente sempre dá o nosso jeitoNão vai ser agora que eu vou fraquejar Por aqui a gente ama, chora junto, ri tambémPor aqui a gente tem tudo em comum Quero ter a liberdade de ser mais euQuero ter a liberdade de te conhecer melhor E aquele abraço que eu te dei, era o último e eu não sabiaQue graça teria se eu soubesse, se você soubesseEntão senta aqui comigo num final de noite chato de domingo Quando o mundo parece acabar, num tédio existencial Vê se esquece isso de tentar controlar tudo Vamo viver o agora, é só isso que importa no final O amanha não é meu, o ontem não nos pertence maisSó que agora é nosso, só o agora é nossoO amanha não é seu, o ontem não nos pertence maisSó o agora é nosso, só o agora é nosso  Por aqui a gente ama, chora junto, ri tambémPor aqui a gente tem tudo em comum Quero ter a liberdade de ser mais euQuero ter a liberdade de te conhecer melhor E aquele abraço que eu te dei, era o último e eu não sabiaQue graça teria se eu soubesse, se você soubesseEntão senta aqui comigo num final de noite chato de domingo Quando o mundo parece acabar, num tédio existencial Vê se esquece isso de tentar controlar tudo Vamo viver o agora, é só isso que importa no final  O amanha não é meu, o ontem não nos pertence maisSó que agora é nosso, só o agora é nossoO amanha não é seu, o ontem não nos pertence maisSó o agora é nosso, só o agora é nosso  Viva o hoje, viva o agoraIsso é tudo que você tem manoViva, viva!O resto?O resto é restoO amanhã, só amanhãO que passou, passouO agora? Esse, sim, é seuValeu

Continue Reading

Música

DJ Jeeh FDC apresenta “Fora da Caixa”, EP de 4 faixas com feats marcantes e estética inovadora

Published

on

Com feats de Mc Livinho, Mc Dricka, Mc Magal, Dj Arana e Nilo, o projeto estreia em parceria estratégica entre KondZilla e GR6 e apresenta uma nova fase conceitual do Mandela paulista.

DJ Jeeh FDC estreia nesta quinta-feira, 20 de novembro, à 00h, o EP “Fora da Caixa”, um lançamento que representa uma virada artística em sua trajetória. O trabalho posiciona Jeeh como um dos nomes mais influentes do mandela paulista, conectando favela, animação e novas estéticas do funk em um projeto que já nasce manifesto.

O EP também inaugura uma colaboração estratégica entre KondZilla e GR6, reforçando a potência criativa e cultural da música urbana de São Paulo. A parceria se materializa de forma ainda mais evidente às 18h, com a estreia da animação oficial de “Flores e Mensagens (ouça aqui), faixa que reúne Mc Livinho, DJ Arana e o próprio Jeeh FDC. A entrega visual chega no canal da KondZilla e estabelece o tom do projeto: arte, ritmo e imaginação que ultrapassam as fronteiras da pista.

“Fora da Caixa” funciona como a primeira peça da narrativa que ganhará corpo no álbum “Da Caixa Pro Mundo”, previsto para os próximos meses. Em suas quatro faixas, o EP mistura linguagem de rua, estética digital e a força simbólica da favela, reafirmando uma mensagem central: a quebrada não cabe em rótulos, ela expande, inventa e atravessa territórios.

TRACKLIST — EP “Fora da Caixa”

Uma seleção que celebra feats estratégicos e sonoridades complementares

  1. Flores e Mensagens — MC Livinho, DJ Arana
  2. Só Lambe — Aaron Modesto, MC Magal, DJ Jeeh FDC, DJ RD da DZ7
  3. Meca Lacrada (Batom da Virgínia) — Nilo, MC Dricka
  4. Os Menó Ralé — MC Meno Dani, MC Vitinho MTR, MC Oliver

A escolha de feats une nomes consagrados como Mc Livinho e Mc Dricka a artistas de nova geração, consolidando Jeeh como produtor que articula pontes entre quebrada, pista, streaming e cultura visual, um dos diferenciais que o tornou referência em ascensão no funk paulista.

Cada faixa do EP recebe visualizers e animações autorais, reforçando a proposta de obra expandida. arte digital inspirada no vocabulário visual da favela. A primeira entrega dessa experiência, “Flores e Mensagens”, estreia 20/11 às 18h no canal KondZilla e apresenta uma narrativa poética com assinatura visual que traduz o novo momento de Jeeh FDC mais artístico, mais ousado e mais conectado à imaginação periférica.

O lançamento extrapola a dimensão do streaming e se desdobra em ativações culturais:

  • passinhos em museus e espaços de arte, aproximando a cultura da favela de ambientes institucionais
  • intervenções urbanas com “ALFA” e “FORA DA CAIXA” em pontos estratégicos da cidade
  • conteúdos performáticos para redes sociais
  • simulações visuais e narrativas expandidas que ampliam o alcance do storytelling

O movimento posiciona o EP como obra, não apenas como produto abrindo espaço para o funk ocupar territórios antes inacessíveis ou inéditos.

“Esse EP é minha declaração de que a favela cria códigos próprios. ‘Fora da Caixa’ é sobre não seguir fórmula nenhuma. É sobre mostrar que o Mandela pode ser arte, pode ser animação, pode ser museu, pode ser rua e pode ser mundo. A Caixa é minha origem, agora é hora de expandir.” Comemora DJ Jeeh FDC.

Sobre JEEH FDC

Jeferson Amaral Guimarães, conhecido artisticamente como DJ Jeeh FDC, é cria da Favela da Caixa, na Zona Leste de São Paulo, território que molda sua identidade sonora, estética e narrativa. Sua musicalidade combina mandela paulista, funk ritmado SP, elementos eletrônicos e uma forte dose de experimentação, criando uma assinatura própria dentro da cena.

Reconhecido como “O Alfa do Mandela”, Jeeh se destaca como produtor e DJ em ascensão na música urbana. Seu diferencial está na forma como articula batidas agressivas, texturas eletrônicas e referências culturais da favela, alinhadas a uma estética digital cada vez mais sofisticada e contemporânea.

O artista acumula milhões de plays nas plataformas e presença constante nas principais playlists de funk e música urbana, consolidando seu nome entre os profissionais que mais impulsionam a evolução do som paulista dentro do gênero.

Faça o pré save: EP. Fora da Caixa

Acompanhe Jeeh FDC nas plataformas:

Instagram
TikTok
Spotify

Continue Reading

Música

Novo single de Stéfanno Dias revisita o clássico “Essência da Adoração” com participação de Tawane Ricelly

Published

on

O cantor e compositor mineiro Stéfanno Dias acaba de lançar sua versão de “Essência da Adoração”, um dos clássicos mais conhecidos do britânico Matthew James Redman, mundialmente interpretado por nomes como Michael W. Smith e David Quinlan. O single chegou às plataformas digitais no dia 20 de novembro, pelo selo The Bow. O artista vem se consolidando como uma das vozes mais expressivas e autênticas da música cristã contemporânea. Ouça aqui: https://www.thebow.ink/EssenciaDaAdoracao

Com arranjos modernos e uma interpretação intensa, Stéfanno traz para a faixa uma leitura pessoal, mantendo viva a essência da mensagem original, o retorno à pureza da fé e à verdadeira entrega espiritual. “Essa canção sempre fez parte da minha história. Ela fala sobre adoração genuína, sem distrações ou aparências, e convida a uma reflexão profunda sobre o que realmente importa”, explica o cantor.

Uma produção de excelência e conexões inspiradoras

O single conta com a participação especial da cantora Tawane Ricelly, voz marcante e presença de palco que complementam perfeitamente a emoção da música. A produção musical leva a assinatura de Ruan, que conseguiu equilibrar técnica, atmosfera e espiritualidade em uma sonoridade moderna e congregacional.

O videoclipe de “Essência da Adoração” reforça o compromisso do artista com a excelência audiovisual. Dirigido por Arno Spier, o vídeo contou com fotografia de Raquel Dias e uma equipe técnica composta por Denerson, Abraão, Kisten, Teilor, Hudson, Edy e Neylla, responsáveis por luzes, cenário e efeitos visuais que criam uma experiência imersiva e tocante. O resultado é um registro visual que amplifica a emoção e a mensagem central da canção.

Para Stéfanno, essa produção é fruto de união e propósito: “Nada disso seria possível sozinho. Cada pessoa envolvida nesse projeto é parte essencial de um sonho que está sendo realizado. Quando existe disposição e entrega verdadeira, o resultado é algo que toca o coração.”

Confira o videoclipe:

Uma jornada marcada por fé, talento e consistência

Natural de Abaeté (MG), Stéfanno Dias cresceu em um lar musical e de fé. Filho de pastor e ministra de louvor, aprendeu desde cedo o valor da arte como expressão espiritual. Em 2013, lançou seu primeiro CD, “Andarei na Tua Presença”, que ultrapassou a marca de 1 milhão de plays, projetando o artista nacionalmente e rendendo convites para programas como “Nunca é Tarde”, da Rede Super.

Dois anos depois, o sucesso se repetiu com o álbum “Deus Vivo”, produzido pelo mesmo produtor, responsável por trabalhos de César Menotti & Fabiano e Eduardo Costa. O projeto ampliou sua presença nos principais veículos de mídia, como TV RIT, Rádio Record e Rádio Globo, consolidando sua reputação como um artista de técnica apurada e conteúdo inspirador.

Em 2024, acompanhando as transformações do mercado musical, Stéfanno firmou contrato com o selo digital Nova Fase Music, que distribuiu suas músicas nas principais plataformas de streaming. Siga Stéfanno Dias nas redes sociais:

Siga o cantor Stéfanno Dias no Instagram:
https://www.instagram.com/stefanno.dias/

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos1 dia ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos3 dias ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos3 dias ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos3 dias ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos6 dias ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos7 dias ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos7 dias ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos1 semana ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos2 semanas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos2 semanas ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos2 semanas ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos2 semanas ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos3 semanas ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos3 semanas ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos3 semanas ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos4 semanas ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Famosos4 semanas ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Famosos1 mês ago

Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”

O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...

Famosos1 mês ago

Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital

Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...

Famosos1 mês ago

Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família

A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.